19
Jun 2013
Mapa da Depressão
Novidades de Beleza

Vou acabar com o dia de vocês né? Este realmente não é um post muito agradável 🙁

Bom, tô vivendo um semi drama. Digo semi porque não é algo que tira meu sono (ainda) mas já percebi que terei problemas kkk. Bom, acho que todas teremos em um momento da vida, certo? De um tempo pra cá, percebi que minha bochecha tava caindo, triste, pra baixo mesmo tadinha… Pode ser porque emagreci um bocado, porque durmo de bruços e amasso o rosto (quer ter rugas? Durma de bruços), como também pode ser pela cruel e impiedosa vaidade. Vai idade… se é que entendem.

Na verdade não foi a bochecha que caiu, mas a tal ruga da felicidade (aquela que aparece quando a gente ri muito) é que está dando as caras. Fui apresentada formalmente ao famoso bigode chinês.

Eu não sabia que essa ruga tinha esse nome e fui pesquisar as outras que em algum momento virão me visitar.

rugas-mapa

1 – Rugas na testa. Quem resolve? Botox. Meu médico me explicou que a toxina botulínica deve ser usada como prevenção e não quando a ruga já está estabelecida. Ele age justamente imobilizando a região e evitando que esses sulcos se formem. Acho que chegou a hora de fazer… Também é bom usar óculos de sol mesmo em dias nublados para não franzir muito a testa e marcar. Alguns ácidos também podem ajudar.

2 – Ruguinhas entre as sobrancelhas. Também de tanto franzir a testa. Não faça muita cara de brava… Botox de novo, ácidos e ginástica facial podem ajudar a minimizar isso.

3 – Pés de galinha. Que nome baaaaaaaaaaaaacana. Se o caso for grave (quem tem pele seca sempre sofre mais com essas rugas e antes que pessoas com pele mais oleosa), só fazendo cirurgia. Hidratar a região dos olhos, SEMPRE, é importantíssimo! Tá aí uma coisa que eu não faço. Lembro só de vez em quando 🙁

4 – Ruguinhas abaixo dos olhos. Dá-lhe creme específico. Quem usa ácidos no rosto deve ter cuidado de não aplicar nessa região, pois a pele é muito fininha, sensível e se ressecar, pode esperar as rugas aparecerem.

5 – Ruga de quem ri muito. Preferia esse nome ao infame Bigode Chinês. Já me falaram para fazer radiofrequência, ginástica facial e preenchimento. Por enquanto só estou reclamando, mas logo logo tomo atitude. Vou perguntar pro meu médico o que ele acha do preenchimento para meu caso…

6 – Se você fuma, pode ir se acostumando com a idéia de ter o chamado Código de Barras. São aquelas ruguinhas em “pé” marcando todo buço. Ácidos e preenchimento pode dar uma amenizada.

7 – A ” barba” chinesa. Eu que dei esse nome porque nada mais é que a sequência do bigode chinês. Quem dorme de bruços, como falei acima, é grande candidato a ter essas belezuras.

Não dá pra correr, pra fugir, pra subir em cima da mesa gritando ou pedir piedade aos céus. Uma hora, TODOS nós vamos receber essas ilustres visitas. Vale se precaver desde já, hidratar o rosto, beber bastante água, se proteger do sol, não fazer muita careta (tô ferrada kkk), tentar parar com os vícios (cigarro, álcool, drugs), claro se quiserem manter uma pele jovem por mais tempo. Agora, a turma que acha que cada ruga conta uma história, parabéns. Quisera eu ter esse desprendimento com a vaidade. Sério.

171 Comentários
  1. #1
    Pati P Lisboa
    19.06.2013 - 12:13

    Cony querida…quem após os 30 nao tiver uma ruguinha sequer vem cá dar um abraço! kkkkkkkk, infelizmente o tempo aparece pra todas!
    Mas se teu problema maior é a ruguinga da felicidade, hehe, ta feita! Eh (ao menos pra mim) o mais facil de corrigir…eu tinha um baita vinco, fiz preenchimento ha 2 anos e continuo satisfeita…resultado duradouro…eu amei. Mas claro, tem que confiar muito na dermato, pra que fiquei beemmm natural! Super recomendo!
    E seguimos na luta pra cuidar da pele e fazer os pezinhos de galinha nao se multiplicarem tanto…kkk
    bjkass

    • #2
      Constanza
      19.06.2013 - 12:42

      Serio Pati? Dura tanto assim??? Hummmm adorei rsrs

      • #3
        Pati P Lisboa
        19.06.2013 - 13:07

        Sim,dura muito!
        Minha medica disse que duraria de 1 a 2 anos. Se passaram 2 anos e continua numa boa, quase nem sinal deles voltarem…talvez de leve, mas nem perto do que eram…pq aliando isso e uma disciplina diaria de cuidado com rosto em casa…tudo vai melhorando… =)
        Mas claro, tenho la minhas ruguinhas e to sempre ligada em como melhorar…minha medica eh meu peh no chao, ela nao deixa eu fazer procedimento nenhum (soh pra ganhar $$), ela simplesmente me explica tudo para que eu entenda porque EU nao posso fazer tal coisa, ou poderia fazer outra, etc…entao digo, melhor coisa eh ter uma medica legal.
        Bjss amada! =)

      • #4
        Pati P Lisboa
        19.06.2013 - 13:13

        Ahhh, outra coisa que me ajudou muito foi colageno hidrolisado soluvel (1x por dia – eu tomo o gelamin). Em 1 mes ja senti meu rosto com um pouquinho mais de firmeza, ja que tenho perda de colageno (ngm merece!).
        Nao gosto de radicalismos e procedimentos que deixam as mulheres congeladas, sem expressao, mas gosto de me cuidar da forma mais equilibrada, com bom senso…entao, ha muitas novidades de estudos desses complementos, e, o colageno por exemplo, descobriram que na forma soluvel eh mais eficaz, ja que as capsulas nao sao absorvidas por completo pelo organismo…

        Bjsss

        • #5
          Cristina A.
          19.06.2013 - 13:34

          Vou comprar colágeno hoje!!
          Meu rosto está meio “vela derretendo”…=(

          Agora,que sorte achar um profissional bacana assim que dê pra confiar.Uma grande sorte mesmo!

    • #6
      Vanessa Maria
      19.06.2013 - 13:28

      Entao vou te abraçar muito !

      Tenho 36 anos e nao tenho nenhuma ruga, nem de expressao, nem de idade, nada.

      Mas olha, uso cremes ante – idade desde meus 30 anos. Foto protetor desde que me entendo por gente e bebo muita agua desde meus 25 anos…

      Uma coisa que faço demais é comer gelatina. Sim até mesmo as industrializadas. Elas sao otimas para ajudar na firmeza da pele.

      E uma coisa que tem que fazer sempre é ginastica facial. Faço desde meus 30 anos. É um saco mas vale a pena. Tem um livro antigo com tecnicas excelentes que chama Ginastica Facial de Ms. Craig

      Faço tudo isso com orientação da dermato sempre.

      Bjksss

      • #7
        Pati P Lisboa
        19.06.2013 - 14:05

        Vanessa, meu sorriso imenso de felicidade por vc! Meu super abraco apertado!
        Na verdade a genetica deve ajudar, ne!
        Eu me cuido desde os 20 anos (estou recem entrando nos 32), bebo muuuiitaaa agua, mais de 5L por dia…etc…mas as ruguinhas apareceram la pelos 26…a genetica nao me ajuda muito…enfim, a luta eh permanente ha bastante tempo..
        Vou dar uma conferida nesse livro que vc indicou…vai ver eh isso que esta me faltando, hehehe
        bjkasss

      • #8
        Marcia
        14.07.2015 - 16:58

        Cony, tudo bem? Vc já fez aquele fio de sutura silhouette?
        Conhece quem fez?
        Explico – vou fazer 30 anos, uso botox há 2 e paguei o fio de sutura. Só que paguei “no impulso” aproveitando um pacote da dermato.
        Agora

  2. #9
    Babi
    19.06.2013 - 12:19

    Já apliquei botox na “cara de brava” mas o efeito passa tão, tão rápido… E acho tão caro ;( depressão mesmo…

  3. #10
    Thatiane
    19.06.2013 - 12:20

    Espero que os anos me passem bem devagarinho… haha

    • #11
      Cristina A.
      19.06.2013 - 13:31

      Então faça do protetor solar seu maior companheiro!!Mas use a quantidade certa,nada de merrequinha!!
      =*

  4. #12
    Karina
    19.06.2013 - 12:21

    Oh my God!!!

  5. #13
    Malu Fuertes
    19.06.2013 - 12:22

    Tb sofro com a chegada do tal “bigode chinês”… outro dia vi esse programa do Bem Estar (http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2012/11/exercicios-faciais-podem-suavizar-linhas-de-expressao-veja-como-fazer.html) com várias dicas de ginástica facial… por enquanto tô tentando isso (qdo lembro!), espero não ter que partir pra cirurgia algum dia!!

  6. #15
    Eduarda Cristina
    19.06.2013 - 12:23

    Ai que medo desse dia chegar… Tomara que descubram logo a fonte da juventude.

  7. #16
    Patrícia
    19.06.2013 - 12:23

    Constanza, desculpe a pergunta indiscreta… se quiser nem precisa aceitar o comentário… mas qual a sua idade? Vc parece tão jovem!!! Não é exagero seu não??!!!

    Amo o blog!! Vc é um doce, como te disse por e-mail! Hehehe bjs mil!!!

    • #17
      Constanza
      19.06.2013 - 12:45

      Ne nao. Sou veinha rsrs

  8. #18
    Emiliane
    19.06.2013 - 12:27

    Acho vc incrível…… Sou sua fã….. Mas meu problema e manchas ( muito bronzeamento)…. Acho que preciso de peeling …. Vc pode me dad alguma dica????

  9. #19
    Ana
    19.06.2013 - 12:27

    É triste, mas é a real. Tenho 29 anos e já estou notando essa “caída”.
    Cony, aproveitando que o assunto é pele…onde eu acho o danado do Heliocare em capsulas? Pq sou como vc…permanentemente tratando o melasma! Beijos

    • #20
      Constanza
      19.06.2013 - 12:44

      Farmácias mesmo 😉

    • #21
      Constanza
      19.06.2013 - 12:44

      Ah aqui chama helioral 😉

  10. #22
    Renata Medeiros
    19.06.2013 - 12:33

    Por isso, Cony, que já comecei com o botox agora, com meus 32 anos… Minhas rugas ainda não eram visíveis, mas minha dermato foi categórica: a hora é agora. Minha irmã também é residente de dermato e tem 26 anos, colocará seu primeiro botox este ano ainda… E cremes antirrugas e ácido sempre. Vamos usar a tecnologia a nosso favor!

  11. #23
    Flavia Aquila
    19.06.2013 - 12:41

    Minha família me chama de louca quando mostro o meu bigode e minha barba chinesa, mas é algo que me incomoda, pareço aquele cachorrinho “Droop” do desenho lembra? rs
    O médico me indicou preenchimento, mas fiquei com receio, tenho 35 anos e achei por bem esperar um pouquinho mais, quando tiro foto séria, sem esperar, fico horrível, tem que sorrir em todas, aí aparece os pés de galinha kkkk #sofro

  12. #24
    Ana Emilia
    19.06.2013 - 12:44

    Ahahahah, achei que fosse algo mais grave!! Mas te entendo perfeitamente. Minha situação ainda não é tão terrível, mas meu dermato já disse que em breve é bom começar a dar uma prevenida mais profunda… Ácido já uso todos os dias e sinto-me muito bem com minha pele. Mas também estou começando a ter bigode chinês… Isso muito me incomoda… embora elas estejam ali porque sorrio muito… Bom, poupança já, pois não é nada barato! boa sorte!

  13. #25
    Cris
    19.06.2013 - 12:45

    Pois é… pior é que estou começando a ter o bigode e a barba chinesa. Acho que neste caso os agravantes são 3, genética (olho para minha mãe e vó e os vejo, e bem marcados, meldels), passei dos 30 (ô calendário safado), e aparelho ortodôntico.
    Ando tentando fazer exercícios quase diariamente, achei muita coisa no youtube, até yoga facial. Também ando paranóica na hora de dormir, durmo de lado e deito puxando a bochecha para não ficar em cima dela.
    Uma vez li um artigo sobre as chinesas, que não tinham rugas porque dormiam de barriga pra cima. Quem consegue? rsrsrs acho que eu ficaria tão irritada que ainda ganharia pés de galinha hehehe

    • #26
      Constanza
      19.06.2013 - 12:49

      Ahhhhh nao creiooo!! Achei que era a única louca que puxava a bochecha na hora de dormir hahahahahaahha

      • #27
        Cris
        19.06.2013 - 16:49

        Hehehe a gente tenta um botox caseiro (ou botox travesseiro rsrs). E fazer musculação sem franzir a testa? Ai que difilço!

        Meninas, estou usando aparelho há 2 anos, vou tirar neste ano ainda se tudo der certo, mas achei que deu uma pioradinha sim… é porque quando não podemos sorrir, forçamos os vincos ainda mais. Força no exercício facial! 🙂

      • #28
        Laíse
        19.06.2013 - 19:57

        Tenho 23 mas, depois que li que a maior causa de rugas é por amassamento, sempre “puxo” a bochecha… Kkkkkkk!

    • #29
      Jacqueline
      19.06.2013 - 14:04

      Cris, jura que aparelho ortodôntico piora as rugas? Tô ferrada, coloquei este ano!
      Cony, já tenho as de número 1 (levanto mto as sobrancelhas para me expressar), número 4 (junto com as maledetas olheiras) e a número 5 (se o aparelho piorar, danou-se!). E tenho 28 anos, pense… Acho que vou ter que abrir uma poupança só pra gastar com o rosto, rsrsrs.

    • #30
      Juliana
      19.06.2013 - 14:39

      Pior que aparelho ortodôntico piora, mesmo. Usei por 5 anos e tenho um leve marcadinho… O que é preocupante, porque eu tenho 19 anos! Cuidado JÁ!

  14. #31
    Mi Nogueira
    19.06.2013 - 12:46

    Olá.. mais uma leitora “fantasma” que não vive mais sem o blog !!!! Prazer 😀 !! Já fui apresentada ao bigode chinês.. é triste.. descobri ele quando meu noivo sutilmente me perguntou que risco era aquele no meu rosto, seguido de “tu deve ter se borrado na hora de me maquiar”… Acabou comigo… hahahahahahahah

  15. #32
    Marcela Freitas
    19.06.2013 - 12:50

    Cony, a tal ‘barba’ chinesa é chamada de Marionete. Eu eu não sabia que acentuava por dormir de bruços.. 🙁

  16. #33
    Mi Nogueira
    19.06.2013 - 12:50

    Corrigindo.. “na hora de se maquiar”

  17. #34
    Tatiana D
    19.06.2013 - 12:55

    Também estou começando a sofrer com esse maledeto!!!
    Q raiva!

  18. #35
    Talita
    19.06.2013 - 12:56

    Constanza, é a primeira vez que comento aqui. Ja acompanho seu blog ha um tempo e adoro.
    Acho que vc deveria tentar a radiofrequencia. Minha mae, de 62 anos, esta fazendo, e a pele dela melhorou bastate. Logico que nao sairam aquelas rugas profundas, mas a pele está bem bonita, pequenos sinais saíram e suavizou bastante outras marcas. Acho que na nossa idade, é um tratamento bem bacana.
    Eu vou ter aquela marca entre as sobrancelhas , sabe, aqueles 2 risquinhos verticais qdo franze a testa e vou ter bolsas embaixo dos olhos !!! ai ai ai !!!

  19. #36
    Djeine
    19.06.2013 - 12:56

    Em mim já começaram a aparecer os pés de galinha. E olha que uso cremes específicos para essa área… se bem que não sou mais tão novinha…

    Acho que não tem como fugir das ruguinhas mesmo.

  20. #37
    Ludmila
    19.06.2013 - 13:03

    Cony, pra quem passa ácido com frequência como faz com a pele descascando o tempo todo?

    • #38
      Constanza
      19.06.2013 - 13:12

      Ai Ludmilla, sofro c isso viu? Eu SEMPRE to descascando, minha amiga ate brincou esses dias e me perguntou se eu ia descascar ate chegar no osso kkkk. Tb nao sei mas vou perguntar p minha dermato e te falo ok? Bjos

      • #39
        Kaa
        19.06.2013 - 13:34

        hauahau Piadinha boa essa da sua amiga!
        Também quero saber, viu?! Se puder avisar no instagram ou até fazer um post sobre …plis?!!

        A dermato de uma amiga comentou que a tendência de quem é bochechudinha, com o tempo é ela despencar mesmo #gravidadefpd Curti a dica de puxar a bochecha pra cima ao encostar no travesseiro. Vivo fazendo isso quando passo cremes.
        Meu problema maior são os pés de galinha, mas não me rendo ao botox. Prefiro juntar os R$1400/ano que economizo pra fazer um lifting quando fizer 40 primaveras. Já tenho até o nome do cirurgião que uma conhecida me indicou. O resultado nela foi incrível, por isso minha motivação. Tem opinião formada sobre, Conny?! Conhece alguém que fez e se arrependeu ou se deu muito bem?!!

        Bjão

        • #40
          Constanza
          19.06.2013 - 13:57

          Ai lifting acho que só la pelos 60 viu… sei nao… rs

          • #41
            Letícia
            20.06.2013 - 12:41

            Vi um médico dizendo que a idade ideal para o lifiting é com 50 e depois 70. Assim, fica natural e menos agressivo… Será??

        • #42
          Paloma Besson
          20.06.2013 - 12:24

          Oi Kaa

          Tenho 26 anos mas estou sentindo a idade chegar. Pior que isso é olhar no espelho e já não gostar do que vejo… Decidida a mudar queria te pedir um favor: vc pode indicar o profissional? Tomara que seja em São Paulo heheh
          Sou a favor de procedimentos que nos deixam mais felizes com o espelho, mas tem que ter MUITA confiança, e uma indicação sempre vai bem!

          Bjos

  21. #43
    Mariana
    19.06.2013 - 13:04

    Oi Cony, super te entendo… já fiz botox entre as minhas sobrancelhas (tenho uma ruga profunda ali) e já está começando a aparecer essa ruguinha da risada (tbm prefiro esse nome). Sobre ela tbm não decidi oq farei (acho muito cedo para fazer preenchimento)…

  22. #44
    Nina
    19.06.2013 - 13:27

    Óh pq as encomendas chinesinhas demoram pra chegar…

    é esse rapaz que separa!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tPzRPga6uDg#!

    hahahahah. Pra discontrair…

    Não fica triste Cony, vc vai continuar bonita! 😉

    Beijos

  23. #45
    Dani
    19.06.2013 - 13:32

    Conyta, não esquente tanto a cabeça com isso!
    Sei que não é gostoso perceber essas mudanças, eu mesmo as vezes me pego no espelho pensando nessas mudanças, olhando cada detalhe… mas a verdade é que a gente também muda por dentro e se for inteligente muda prá melhor, e as coisas se equilibram.
    Acho muito bizarro essas pessoas plastificadas que parecem bonecos de cera.
    Claro que temos que nos cuidar, principalmente pela auto estima e pela saúde, mas no final das contas o que vale é o conjunto e como a gente vive a vida, e um sorriso sempre é o melhor acessório =)
    Sei lá, qdo penso nesse assunto me vem na cabeça o Retrato de Dorian Gray e a obsessão dele (e do Oscar Wilde) pela juventude… e sinto um pouco de medo.
    Beijos e tenta não pirar com isso, pq a sua beleza está na sua essência acima de tudo.

    “Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
    Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
    Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia.
    Para ter boa postura caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha.”
    Audrey Hepburn

    • #46
      Constanza
      19.06.2013 - 13:58

      Que lindo Dani…

    • #47
      Gabriela
      20.06.2013 - 00:21

      se uma criança passar o dedo melequento e babado no meu cabelo eu vou é desmaiar (mania de limpeza).

  24. #48
    Letícia
    19.06.2013 - 13:33

    Nossa deprê total!!!
    Mas uma dúvida muito grande que eu tenho é a hora certa de começar o botox. Sei que não adianta esperar tudo ficar marcado para começar, mas quando leio ou ouço que meninas de 25 e 26 anos estão começando acho muito radical. Como estou rondando os 30, acho que a hora de eu entrar pode estar se aproximando… Sua dermatologista já te falou algo a respeito?
    Bjs,
    Letícia

  25. #49
    Mariana
    19.06.2013 - 13:35

    Oi Cony! Eu tenho 20 anos acabados de fazer e já tenho muito bigode chinês! Não sei se é de estar sempre a sorrir ou de dormir de bruços (tenho de perder esse vício), mas a verdade é que ele já deu ares da sua graça!

  26. #50
    Vanessa Maria
    19.06.2013 - 13:35

    Cony lá em cima respondi um comentario e acho que vc iria gostar dessa dica.

    Teho 36 anos e nao tenho nenhuma ruga ( ainda ) sei que terei mas sinceramente estou retardando o relogio e espero so começar a ter alguma ruga aos 40.

    Bebo muita agua mesmo. Chega a ser chato por que a cada 30 minutos tenho que ir ao banheiro. Uns 2 litros por dia de agua, fora os outros liquidos ( sucos ´por ex)

    Tambem uso anti- idades desde 30 anos por que eu tinha olheiras sempre ( epoca de concurseira ) e estava preocupada com isso. Ai a dermato me passou alguns manipulados e uso desde entao.

    Mas a melhor dica mesmo é um livro ( que minha mae tem e uso com ela ) é o Ginastica FAcial de Miss Craig. Lá tem muitos exercicios diarios onde os musculos faciais sao estimulados e com isso a firmeza da pele é ajudada. Minha mae tem 62 anos e a primeira vez que ela fez botox foi aos 50! Antes disso as marcas de expressao eram tao finas que ninguem dava 50 anos para ela e sempre davam 40!

    Olha, sempre faço essas coias todas mas com orientação da dermato. Acho valido o botox e tal mas eu nao quero usar isso antes dos 40. To tentando mesmo retardar os efeitos do relogio e ate hoje venbho tendo sucesso. Tando que as pessoas me até 10 anos a menos…

    • #51
      Vanessa Maria
      19.06.2013 - 13:38

      Ah uma coisa tbm é que a genetica ajuda muito. Minha familia tem historico de longividade e o povo mesmo velho nao tem cara de maracuja de gaveta…

      • #52
        Diana
        20.06.2013 - 20:51

        Vanessa desculpe a pergunta, não tem a ver com o post, mas vc falou q foi concurseira…eu to passando por essa luta agora e as vezes quero desistir de td… Vc foi aprovada no concurso?!4

  27. #53
    Mariana
    19.06.2013 - 13:48

    Ai, meu Deus..depois desse post fui me olhar no espelho! A partir de que idade já dá pra usar cremes anti-sinais? hahaha

  28. #54
    Cristiane
    19.06.2013 - 13:52

    Me interessei por esse tal de colágeno hidrolisado…será que funciona mesmo? O preenchimento farei mês que vem, mas como precisarei de muito pouco, o médico falou para eu levar minha mãe junto, daí ele aproveita a ampola para aplicar em nós duas pelo preço de uma.

    • #55
      Constanza
      19.06.2013 - 13:56

      Ai me leva tb kkk

      • #56
        Cristiane
        19.06.2013 - 14:20

        Será q sua médica não deixa vc fazer isso levando uma amiga ou parente? Aí vcs dividem o custo.

  29. #57
    Cecília
    19.06.2013 - 13:52

    Agora eu te pergunto:
    “_ Tem jeito??????”
    Rsrsrsrsrsrsrrs!!!!!
    Mas é só uma brincadeirinha, porque, ó aqui procê vê:
    VAI DEMORAR MUITO TEMPO PRA VOCÊ TER QUE PREOCUPAR COM ISSO, SUA LINDAAAAAAA!!!!!
    (Desculpe, tive que “falar alto” pra você me ouvir direitinho)
    E larga esse mapa da depressão, porque a sua rota é outra!
    Beijos.

  30. #58
    Ana Paula Silva
    19.06.2013 - 14:03

    Ai gente…fiquei depressiva agora! Caiu a ficha “da idade tá chegando”..uiii!

    Eu estou com 34 anos, estou começando a sentir a bochecha caída…

    Tristeeeee

  31. #59
    Leizi
    19.06.2013 - 14:09

    Cony e para as ruguinhas embaixo dos olhos ??? O que fazer???? Eu tenho só essas ai, só que também tenho muita olheira, e dai quando vou me maquiar acaba ficando muito marcado….precisava acabar com uma coisa ou outra….ou as duas (sonho….)….Você tem alguma sugestão????
    Bjusss
    Ah leio seu blog todo dia ( sou leitora fantasma….ahahaua) e adoro…..

  32. #60
    Cristina A.
    19.06.2013 - 14:18

    Eita assunto gostoso!!Dicas valiosas estão por vir,rs.

    Seu drama ainda não chegou no pescoço,né?rs
    Não adianta,ele é um esquecido,rejeitado e renegado na hora dos cuidados e depois fica como eu estou:com vincos!Nem são ‘ruginhas’,são vincos mó fundos,feio mesmo.Eu acho que resolveria com preenchimento também(mas nada de PMMA),mas antes preciso de uma blefaroplastia inferior….aff.E não tenho um dermato de confiança…=(
    Dermato tem que ser mais confiável que cabeleireiro!!
    Tenho dado mais atenção quanto hidratação e nutrição dessa área,mas acho que o estrago já está feito.
    Portanto meninas,não esqueçam do pescoço e das mãos!!!

    • #61
      Cristina A.
      19.06.2013 - 14:28

      E ah! já que no assunto também está o colágeno,recebi uns dias atrás essa comprinha e tenho usado desde então.Não sei se vai funcionar pras rugas já instaladas,mas hidratou tããão bem que acho que vou comprar os tamanhos maiores.
      O hidratante de olhos eu achei fantástico no quesito hidratação e senti a pele ao redor dos olhos com aspecto de renovada!!
      http://www.ebay.com/itm/261113812012?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

      Não adianta….a gente cresce,amadurece,o peito e a cara desce e a bunda amolece!hahaha Mas bora fazendo,bora se cuidar!!Deus falou né?faça por onde que eu te ajudarei.Aí senhor,tô fazendo,hein.

    • #62
      Rosane
      20.06.2013 - 10:57

      Tenho 22 e meu pescoço tá bem zoado com isso, estrago já foi feito 🙁

  33. #63
    Nilva Helena Ferreira
    19.06.2013 - 14:21

    Oi Cony, é triste mas a idade chega pra todos, eu estou com 44 e tenho percebido a pele um pouco flácida, talvez por ter emagrecido 18 quilos sei lá, acredito nisto, pois até os 40 não tinha nada de ruga, nada de flacidez, então o que me indicaram foi ginástica facial e muita hidratação, agora o que me incomoda bastante é o bigode chines e a boca de ventriloco, me tira o sono, bjs.

  34. #64
    Juliana
    19.06.2013 - 14:22

    Cony, eu descobri meu “bigode chinês” (odeio este nome) há dois anos atrás e sabe como? Vendo uma foto minha. Fiquei achando a coisa mais horrível, mas só agora decidi investir contra este “probleminha”. Fui em um dermatologista e ele me explicou tudo. Agora só falta marcar o dia da aplicação…
    Não sei se vc interessa saber mas ele cobra 900 reais a sessão e me disse que dura 1 a 2 anos (depende da pessoa). Bjs

    • #65
      Constanza
      19.06.2013 - 14:33

      Sabe q to quase fazendo isso? Se durar esse tempo todo acho bem valido!

  35. #66
    luciane
    19.06.2013 - 14:22

    Cony, please.. eu estou notando o pescoço envelhecer aiai, além de linhas e linhas tem o tal “papo” aparecendo.. alguém sabe se existe algum tipo de exercício fortalecedor pra região? o que fazer?

  36. #67
    Cristiane Oliveira
    19.06.2013 - 14:50

    Percebi esse tal bigode no começo de 2013, me deu uma dor no coração…
    Vira e mexe me pego detida diante do espelho observando o tal.
    A dermato me disse que posso fazer o preenchimento com ácido hialurônico! Preço R$900,00
    Faltou coragem.
    Queria saber como é o pós- aplicação!
    A cara fica dura? A gente não consegue sorrir? dá pra perceber???????
    Quem souber, please, me conte!!!!

  37. #68
    Cristiane Oliveira
    19.06.2013 - 14:51

    Outra dúvida:será que esse bigode tem algo a ver com depilar o buço na cera??????

    • #69
      Tatiana Diekatzee
      29.05.2014 - 11:09

      Acho que não tem não, amiga..
      Nunca depilei essa área (pq não tenho pelos ali…)e o bigodon chinês me dá bom dia todos os dias!!! Tenho 32 anos!
      Bem, pelo menos até essa sexta vou dar bom dia pra ele, pq decidi fazer preenchimento com ácido hialurônico!
      #tchaubigodon

      • #70
        Constanza
        29.05.2014 - 11:18

        WHATTTT? depois me conta? Onde???

        • #71
          Tatiana Diekatzee
          29.05.2014 - 11:31

          Pois é!!!
          Vou fazer com a Dra. Patrícia Lycarião! A Paty Lyca!!
          Ela é dermato e atende aqui pertinho do meu trabalho!!!
          Cansei das pessoas sempre me acharem com cara de brava!! Quero cara de gente felizzzz!!! =D

          Ansiosíssima!!!!
          Ui!

          • #72
            Constanza
            29.05.2014 - 12:14

            Depois m conta? Conheço a Paty Lyca, vai que animo fazer tb rsrsrs, morro de medo!

          • #73
            Denize
            13.10.2014 - 18:51

            Tatiana, você fez o procedimento? Como ficou? Foi caro?

        • #74
          Tatiana Diekatzee
          29.05.2014 - 12:25

          Claro!!!
          Fiquei super animada quando vi que ela mostrou o resultado nela mesma!! Vai no instagram dela pra vc ver o antes e o depois!!!

          bjim

    • #75
      Simone
      28.09.2016 - 17:12

      SIM, DEPILAÇÃO COM CERA DEIXA A PELE FLÁCIDA PQ ESTICA E PUXA A PELE BRUSCAMENTE!

  38. #76
    Silvana
    19.06.2013 - 15:04

    Cony, eu comecei a fazer preenchimento com 25 anos. Na família da minha mãe, todo mundo tem bigode chinês super acentuado, e com essa idade o meu já tava aparecendo. Faz uma super diferença e, se bem aplicado, fica muito natural. As pessoas só percebem que o rosto tá mais bonito, mas ninguém sabe por que. Sei que tem gente que aplica produto que não absorve; minha médica é super contra, pq não se sabe como o organismo vai reagir ao longo dos anos. Nunca aplique nada definitivo.
    Estou com 32 anos, e, uma vez por ano, faço preencho o bigode chinês e as olheiras (simmmm! o sulco das olheiras some!!!) e um botox de leve na testa e nos pés de galinha. Fica natural e o efeito dura o ano todo.
    Coragem! Faz o procedimento que vc não vai se arrepender!!!

    • #77
      Camila
      20.06.2013 - 12:48

      Silvana, vc é de SP?? Me conta, por favor, quem é esse médico mara!!

  39. #78
    Ana Paula
    19.06.2013 - 15:05

    Pra mim o que mais me incomoda além do bigode chines é essa caidinha da bochecha (tipo olha pro “sideste”da marcação 7 da foto). Sabe qdo a linha do contorno do rosto faz uma lombadinha pra baixo? Vivo na frente do espelho dando uma esticadinha em direção às orelhas pra concertar isso. Vc sabe qual tipo de tratamento ajuda a fazer isso desaparecer? Uma vez uma dermato me falu em laser que “tight the skin” (sorry, as vezes me faltam as palar=vras em portugues).

    • #79
      Geovana Freitas
      22.06.2013 - 14:21

      Ana Paula, tenho exatamente essa preocupação. A descidinha da bochecha. Ja vi fotos minhas de perfil e ela está começando a aparecer. 🙁 Tenho 39 e em dezembro faço 40. Tô pensando em fazer primeiro radiofrequencia, se nao der certo para o bigode chinês farei preenchimento. Ai, ai…

  40. #80
    Roberta Fernandes
    19.06.2013 - 15:19

    Cony, fiz 30 e sou mto neurotica com rugas… fui na dermatologista atras de botox e quando entrei no consultorio me apaixonei por ela rsrsrsrs lindissima, pele de pessego, 37 anos e ela nunca aplicou botox, trata a pele apenas com peeling e laser. Comecei o tratamento com meu primeiro peeling (estou horrososa, descascando ha uma semana) e vou revezar com laser. Eu fui no consultorio atras de botox, mas desisti quando vi a cara da médica! rsrsrs! Ela tbm me receitou o Serum 10 da Vichy e, olha… MELHOR INVESTIMENTO QUE JA FIZ. Usando 2 semanas antes do peeling (combinado com acido um dia sim outro não), minha pele deu uma melhorada inacreditável. Sei que cada pele é diferente, mas resolvi escrever pq tbm estava iludida achando que botox era a salvação pras minhas rugas na testa… e vi que existe outra saida!
    Beijos

    • #81
      Paloma Besson
      20.06.2013 - 12:31

      Oi Roberta!

      Preciso me encantar assim por um dermatologista e também preciso de um plano de combate as rugas urgente! Por favor, você pode dizer o nome da sua dermato?

      Bjos e obrigada

    • #82
      Regina
      29.06.2013 - 00:26

      Olá! Vi seu comentário, você poderia me passar o telefone da sua dermatologista? Não conheço nenhuma e gostaria de alguma muito boa, pois estou perdida com tantas informações.

      Grata

      Regina

  41. #83
    Ana Paula Silva
    19.06.2013 - 15:30

    Sabe que tenho essa mesma dúvida se aumenta a possibilidade do “bigode chinês” com a depilação com cera no rosto…

  42. #84
    Letícia
    19.06.2013 - 15:35

    Ahhh eu percebi esse ano esse incomodo 🙁
    E tem me incomodado, fico vendo meu reflexo no metro e só consigo reparar nele HAHAHAH
    esses dias tava lendo o blog da Juliana Romano e ela comentou de um creminho da Khiel’s que parece otimo, a foto dela tem uma boa diferença!
    http://gloss.abril.com.br/blog/entre-topetes-e-vinis/produtos-para-o-cuidado-com-a-pele-e-cabelo-oleosos/

    Bjs

  43. #85
    luciana
    19.06.2013 - 15:39

    hum…assunto delicado! eu, no alto dos meu 31 anos e meio, tbm já comecei a notar as tão indesejadas ruguinhas de expressão…tenho uma bem sutil entre as sobrancelhas…acho que eu franzo demais a testa, daí ficou a marca lá! kkkkk mas ainda não to me descabelando por isso.

    e qto ao bigode chinês, tbm já tenho um certo indício do maledeto! mas ó cony, esse aí até a gata da carolina dieckmann tem, então relaxa! kkkkk

    ps: sério que dormir de bruços dá rugas??? não sei dormir de outro jeito 🙁

  44. #86
    19.06.2013 - 15:39

    Oi Cony,
    Nunca fumei na vida e tinha o “código de barras”, me incomodava demais e um pouco de bigode chinês, em Novembro fiz preenchimento com ácido hialurônico e ficou ótimo, super natural. Não fiquei “beiçuda”, nem com bico de pato (quando a parte que fica entre os lábios e o nariz fica esquisita) amei demais e pretendo fazer quantas vezes forem necessárias.
    Me cuido no dia a dia com ácido a noite e um gel com DMAE e mais um monte de coisas e filtro solar sempre!
    Tô com 34 anos e ninguém diz!
    Não se desespere e vá fazendo procedimentos leves!
    Bjs

  45. #87
    19.06.2013 - 15:51

    Cony, tbm tenho notado que meus vincos tem ficado cada dia mais profundos….o tal bigode chinês, até meu marido notou….acho “engraçado” (vamos rir para não chorar) que quando não estou sorrindo parece que estou brava sabe? Mesmo chamando ruga de quem ri muito, que coisa né?

    Estou com 28 anos e acho que pro ano que vem tá na hora de fazer um preeenchimento…não vai ter jeito…

    Bjos

  46. #88
    Kelly
    19.06.2013 - 16:10

    Assunto complicado, solução nem sempre fácil!! Tenho 32 anos e desde os 20 e poucos o bigode chinês me incomoda. Acho horrível, mas ainda não tive coragem de fazer preenchimento, e a minha dermato ainda disse que no meu caso seria bom colocar um pouco de preenchimento nas bochechas também…isso me desaminou. Então estou esperando mais um pouco, cuido do rosto/olhos e tals…mas não terei como escapar do preenchimento. Acho que o mais usado hoje é o ácido hialurônico, não é?? Cony, a medida que você ficar sabendo de novidades ou testar alguma delas, nos informe imediatamente!!! Bjosss…sou sua fã!!!

  47. #89
    Paula
    19.06.2013 - 16:12

    Dormir de bruços dá rugas no rosto. Dormir de lado dá rugas no colo, entre os seios. Só mesmo dormindo como num caixão…rsrs

    Aliás Cony, já se ligou nessas rugas do colo? Eu não tenho ainda, mas já estou preocupada, gostaria de fazer prevenção física. Existe um sutiã para esse propósito:
    http://gentephina.blogspot.com.br/2011/05/sutia-anti-rugas-la-decollete.html

  48. #90
    paula
    19.06.2013 - 18:29

    meninas,se o preenchimento for com acido hialuronico da alergan(juvederm)ou restylane não dura 2 anos não,esses que dão efeito mais natural dura de 9 meses até 1 ano.o que dura muito é com PMMA e outros materiais.lábio dura menos ainda em média 6 meses.o que dura 18 meses é uma linha nova da allergan q foi lançada ha pouco tempo…mas consultem as dermatos ou cirurgiões plásticos..

  49. #91
    Rosilene Tavares da Silva
    19.06.2013 - 18:46

    Na mary kay tem otimos produtos para tratamento da dele, uso e recomendo,, quem se interessar ser tbm uma consultora,, deixo aqui meu contato: 45 99241317 ou meu codigo de consultora, entra no site e se cadastra, cod: 332137 unidade 3863

  50. #92
    Ana
    19.06.2013 - 19:02

    o que é bom é se amar… e amar também as mudanças.. imagina passar vida toda com o mesmo rostro… nao, a vida é linda porque temos ciclos, e o nosso corpo faz parte deles.

  51. #93
    Luciana Tiso
    19.06.2013 - 19:18

    Cony, tudo bem??
    o que acha de postar mais sobre bons vendedores do ebay ou alie?? era muito legal quanddo tinha!! 🙂
    obrigadaa beijos

    • #94
      Constanza
      19.06.2013 - 19:56

      No no no rs

  52. #95
    Olga
    19.06.2013 - 19:58

    Eu tenho 38, dois filhos. O fator filhos é “de risco” pra rugas, acredite. Uso ácido desde os vinte anos, tenho melasma. Não tomo sol desde essa idade, também. Em nenhuma parte do corpo.faço tratamento com laser e helioral, e creme$. Esse ano coloquei botox na testa, mas durou muito pouco, semana que vem vou colocar de novo. Eu não consigo ver minha cara escorrer crânio abaixo e não fazer nada.

  53. #96
    19.06.2013 - 20:08

    Ai, num sei. Eu olho pra minha mãe e acho ela tão linda no altos dos seus 57 anos que, sinceramente, não tenho medo de ficar igual. Óbvio que me cuido, mas sou meio relaxada hahahaha Também não tenho medo do bigode chinês. Tento olhar pra ele e enxergar todas as risadas que eu já dei na vida. Aí fico feliz. 🙂 Eu me acho muito mais bonita agora, aos 30, do que quando eu tinha 20 anos. Sério! Super curto vê alguém envelhecendo bem, saudável, se cuidando, mas acho feio quem quer “enganar” o tempo a qualquer custo. E se serve de consolo, eu te dou uns 10 anos menos, Cony! Mas se exterminar o danado do chinês vai te deixar mais feliz, vá lá e faça. No final das contas, é isso que importa.

    Beijos

  54. #97
    19.06.2013 - 20:55

    Minha mãe foi começar a ter rugas com 40 anos. Então, espero que a genética me favoreça! hehe. Mas com 23 já passo creme anti-idade também 🙂

    Sorteio de Aniversário do Beauté Brazil – Instagram
    http://beautebrazil.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=919:sorteio-de-anivers%C3%A1rio-do-beaut%C3%A9-brazil-%E2%80%93-instagram&Itemid=109

  55. #98
    Gabirelle Mendes
    19.06.2013 - 21:10

    PARA TUDO CONY! O QUE É ESSA GINÁSTICA FACIAL? Sou super a favor de métodos naturais (por enquanto rsrsrs) e fiquei muito curiosa! Pesquisa isso aí pra gente e conta tudo! beijos, adoro seu blog!!!

    • #99
      Lica
      20.06.2013 - 01:23

      Gente, ginástica facial tem o mesmo princípio da corporal e o profissional que estuda para isso é o fonoaudiólogo, pois ela é baseada na função muscular e, para isso, tem que ter conhecimento em anatomofisiologia de colo, pescoço e face.
      Funciona. Eu faço e garanto que é muito mais fácil que enfrentar uma academia. Mas, como em todo trabalho, exige disciplina.
      O importante é tonificar os músculos sem provocar efeito indesejável noutra parte do rosto. Por isso a importância do profissional qualificado.
      Vi um vídeo desse tipo num grande site de notícia um dia desses e dos 10 (ou mais) exercícios citados, só 2 podiam ser feitos sem receio.
      Sempre tive excelente auto controle para não movimentar testa, mas bochecha é lei da física mesmo. E a minha está me deixando feliz.
      Bom, muitas coisas mais poderiam ser ditas, mas o que importa é lembrar que rosto é também cheio de músculos, então, trabalhando-os da forma adequada, podemos modelá-los.
      Como qualquer outra parte do corpo.
      Beijos.

  56. #100
    Thiciane
    19.06.2013 - 21:15

    Nossa!!!! To tb nesse dilema , vou fazer 31 e ele , o maldito bigode, ta chateando , e muito.
    To passando muito creme , protetor, tomando colageno e antioxidantes (vit c e licopeno), to ja comprando resveratrol tb. Li tb que além da posição ao dormir, o açúcar quebra o colageno deixando tudo mais mole, inclusive a pele do rosto. Mas pense na coisa difícil de controlar …. Botox eu não sei, mas me animei com o preenchimento, não sabia q durava tanto… Vou tentar. Difícil eh achar o tal dermto de confiança. Alguém de Recife? Bjuu cony

  57. #101
    Vânia
    19.06.2013 - 22:04

    Coonny querida,eu estou com 49 e modéstia ás fávas,tô muuuiiito bem! Também acho digno quem ama suas rugas,mas não sou dessas…rs
    Como já disseram, existem tratamenos maravilhosos atualmente, e como médica não ouso abusar,mas já fiz 2, o último essa semana,e tô literalmente rindo á toa…
    Beijo!

    • #102
      Constanza
      19.06.2013 - 23:43

      Ai conta detaaaalhes!! rsrsrs fico toda curiosa rs

  58. #103
    Lica
    19.06.2013 - 22:46

    Constanza, Suas dicas são ótimas, mas tenho 45 anos, NUNCA fiz botox e minha testa é tão lisa que todos elogiam. Me dão no mínimo 10 anos a menos, meu rosto tem “história” sim, porém sem rugas, nem linhas eu tenho, na verdade.
    E o que faço???
    Fonoaudiologia estética facial aliada a bons cremes (mas nada radical).
    Intensifiquei meus exercícios recentemente e várias (eu disse várias) pessoas me pararam na rua nas 2 últimas semanas para perguntar se fiz peeling (esse também nunca fiz).
    O tratamento consiste em 3 etapas: 1-mudança de hábitos, 2-exercícios faciais e 3-massagem facial.
    Na verdade é face, colo e pescoço.
    A pessoa pode até fazer botox e tals, mas se fizer isso primeiro e depois aplicar o botox, ele vai durar muito mais, porque os movimentos repetidos fazem o efeito passar mais rápido e na terapia aprendemos a mudar os condicionamentos.
    Isso os médicos não contam, né?
    Entendo que essa é uma área nova e poucos dermatologistas recomendam, mas o resultado é incrível. Alguns “antes e depois” parecem fotos de plástica.
    Não tem como não dar essa dica.
    E é natural, não tem contra indicação, o que aprendemos é para o resto da vida e, mais uma vantagem, em geral fica mais barato que uma aplicação de botox.
    Abraços.

    P.s.1: comento aqui porque gosto do seu blog, é óbvio. Apenas com a intenção de acrescentar.
    p.s.2: mesmo quem for fazer plástica e aplicação de outros produtos, preenchimentos e tal, pode investir nisso porque ajuda no efeito de qualquer procedimento.

    • #104
      Constanza
      19.06.2013 - 23:41

      Onde faz isso?? Em BH? diz que simmmm

      • #105
        Lica
        20.06.2013 - 00:14

        A pessoa que conheço atende em Goiânia, mas já foi a BH atender algumas pessoas também. Ela tem contatos aí.
        Se você tiver interesse em ver fotos “antes e depois” repasso para você por email e também contatos.
        Beijos.

        E, como sempre, parabéns pelo blog mais comentado do Brasil!!!
        Me impressiona o número de comentários!!!

        • #106
          Constanza
          20.06.2013 - 00:54

          Clarooooo. Adoro antes e depois!

    • #107
      Liz
      20.06.2013 - 08:51

      Lica, que alívio finalmente ver um comentário sobre a fono estética!! Nota-se que ainda é pouco conhecida, não é mesmo? Porém muito eficiente! Mas vai um alerta meninas: busquem um bom profissional fonoaudiólogo, com especialização na área e não arrisquem comprar livros de “massagem facial” e aplicar sozinhas… a fono estética se baseia em estudos científicos e a aplicação de exercícios/massagens é criteriosa.. Aplicar tudo isso se critério pode agravar ainda mais o quadro, ao invés de melhorar! Bjoss

    • #108
      Raíssa Soares
      20.06.2013 - 11:51

      Poisé, me impressionei bastante com o resultado da terapia/massagem facial que a minha fonoaudióloga fez, o meu “bigode chinês” simplesmente sumiu =)

    • #109
      Paloma Besson
      20.06.2013 - 12:18

      Oi!
      Adorei suas dicas e tambem quero hahah
      Vc pode passar o contato?

      Beijos
      p.s. Estou adorando esse papo de mulher vaidosa, li todos os comentarios e adorei ver as opiniões das meninas em diferentes idades

      • #110
        Lica
        20.06.2013 - 20:31

        Liz completou com coisas importantes.

        Sabe o que acho mais lindo/interessante nesse blog?
        É a gente ter prazer em ler todos os comentários, mesmo sendo centenas, em alguns casos.
        Passo contato, mas Constanza, só se você achar que deve, porque o espaço é seu e em nenhum momento faria isso se não pedissem.Falei da fono estética porque é algo que pode ajudar muitas pessoas, mas contato pessoal depende de você aprovar, certo? (respeito é bom e eu gosto de praticar).
        Lílian: (62) 9975-8588
        liliancarmenvb@gmail.com

        P.s.: Constanza, não esqueci de lhe enviar o email com fotos “antes e depois”, só não tive tempo ainda e , como você não é da área, quero fazer anotações sobre o que observar em cada foto.
        Abraços.

        • #111
          Constanza
          20.06.2013 - 21:27

          Imagina que eu iria barrar! Monte de gente ta querendo o contato rsrsrs. Bjsse aguardo as fotos.

    • #112
      Beatriz Borchert
      21.06.2013 - 13:14

      Fono estética é tudo de bom mesmo!!

  59. #113
    Érica Marques
    19.06.2013 - 22:48

    Ai Cony,como pode sermos tão impactadas no piscológico por causa da idade né. Minha mãe sempre disse, vc vai precisar de muita terapia para se aceitar…, mas o fato é não quero virar uma mulher artificial e plastificada.

    E olha, to com 33 e o bigode chinês dando o ar da graça, os quilos a menos contam sim, sofro por isso. Até brinquei com a dermato: “Legal, não sabia q era para escolher entre ficar gorda ou com a cara triste” 🙂

    No momento to investimento na depilaçao a laser (q vai uma senhora $$$ todo mês, mas tem valido cada centavo.. laser, laser.. não essas “fotodepilaçao” q chamam por aí de laser, essas não recomendo para ninguém). Enquanto estou na sessão do laser a dermato vai me explicando e disse q no meu caso iria ajudar sim e ficar natural, to pensando.. pensando…

    Meu passatempo agora tem sido tirar fotos mil sorrindo, séria, de perfil e comparando com fotos antigas minhas. É muita montagem no instraframe..kkkkk

    Enquanto isso… creminhos, creminhos!

    • #114
      Constanza
      19.06.2013 - 23:39

      kkkkkkkkkk realmente ficamos neuróticas! 🙁

  60. #115
    marta
    19.06.2013 - 23:00

    Ano que vem faço 40 e ainda não tenho rugas, a mulherada fica até com raiva de mim por isso! Nunca usei botox, só uso cremes todos os dias e gasto uma boa grana com eles! Estou SEMPRE em busca do melhor, pesquiso muito a esse respeito!

    • #116
      Constanza
      19.06.2013 - 23:39

      Invejei…

  61. #117
    Mariana Araújo
    20.06.2013 - 00:38

    Por favor, alguém me amarra pra eu n dormir de bruços!!!
    Se alguém tiver alguma tática, compartilha!

    • #118
      Tatiana Diekatzee
      29.05.2014 - 11:16

      ahahahahahah
      Também tô nessa!! #meamarra
      Dormir de bruços é automático!!!

  62. #119
    Rachel
    20.06.2013 - 00:51

    as pálpebras caindo tb me deixam super triste! percebi isso de 1 ano pra cá… =(

  63. #120
    Ana
    20.06.2013 - 04:17

    Gente, eu não costumo usar cremes ainda – por não achar necessario por enquanto, e por desleixo também. Mas meu pai (68 anos) começou a usar um creme da minha madrasta, e o resultado foi incrivel, as vincos da testa praticamente sumiram! é o Substiane da La Roche Posay. Caro, mas vale a pena se comprar no exterior.

  64. #121
    celia
    20.06.2013 - 06:57

    oi Cony acho q vc tá linda, não EnCana, eu tenho 42 anos, e estou super feliz com minha aparência, nunca fiz nenhum procedimento, acho q ainda não precisei, e quando precisar, não sei se faria, pois tenho medo que algo dê errado, e no rosto aparece muito né, mas uso crèmes desde os meus 27 anos, mas não sou neurotica não. beijo, na minha opinião, acho que por enqto vc não está precisando.

    • #122
      Constanza
      20.06.2013 - 08:56

      Brigada, vou parar de dramatizar um pouco rs

  65. #123
    Carol
    20.06.2013 - 09:24

    Posso falar? Tenho 26 anos e faço botox na testa há 2 anos! Sim, comecei aos 24 anos! E não, não acho que tenha sido exagero de minha parte e não me arrependo porque não faço com exagero e nunca ninguém notou que faço (não fica aquela coisa que não dá pra mexer e quem olha já sabe que vc fez botox)!
    Faço porque tenho tendência a ficar com sulcos na testa por franzir (olha pra testa do meu pai e pra da minha irmã de apenas 30 e entro em desespero). Não vejo porque ficar esperando a ruga aparecer e não prevenir se vc sabe que tem tendência…
    E quanto a vc Cony, não acho que vc já possa dizer que tem o famoso bigode chinês. Eu reparo muito nisso e de verdade nunca vi uma foto sua e pensei que vc estivesse precisando de um preenchimento, mas dependendo do incômodo que isso está te causando se joga, porque o que importa é que vc se sinta bem acima de tudo, não é mesmo? Beijos

  66. #124
    Rebeca
    20.06.2013 - 09:26

    Tenho 35 e só tenho umas linhas finas abaixo dos olhos… Pouquinho… E sim, acho que a genética ajuda, minha mãe aparenta menos idade do que tem. Mas confesso que não tenho cuidado muito do meu rosto. 🙁 Preciso intensificar os cuidados! (Agora, protetor solar, todos os dias, é sagrado). Na verdade, o que mais me incomoda, no momento, são olheiras e manchinhas no rosto…

  67. #125
    fabiana
    20.06.2013 - 09:39

    Assim como a Marta, também tenho 39 anos e não tenho rugas e nunca fiz qualquer preenchimento ou aplicação de Botox. Só usando bons cremes (e olha que sou fumante – Abafa!!!).
    Quando você fez um post sobre melasma, já tinha te dado essa dica pois também tenho o maldito. A Skinceuticals tem cremes maravilhosos e se quiser realmente investir em um excelente produto que ajuda horrores a melhorar o melasma,uniformizar o tom de pele, evitar rugas e é tudo, mas tudo de bom, compre o Phloretin CF. É caro, bem caro – uns R$ 360,00- mas é simplesmente maravilhoso. Converse com a sua dermato.
    Beijos

  68. #126
    Rita
    20.06.2013 - 09:42

    Depois dos trinta, é fogo!

    Eu tb comecei a sentir esse sensação de bochechas caindo…

    Vou tentar esse colageno hidrolizado, quem sabe né?

  69. #127
    Rosane
    20.06.2013 - 10:39

    Eu tenho 22 e tenho duas linhas de expressão na testa hahaha

  70. #128
    Kelly
    20.06.2013 - 10:58

    Cony! Dá uma olhada desse link http://br.mulher.yahoo.com/blogs/notas-mulher/roberta-close-vira-motivo-piada-ao-aparecer-com-203301059.html , ele nos reforça que devemos ter cuidado com o nosso corpo, mas temos que ir com calma nos procedimentos, nada de exagerar!! bjoss

  71. #129
    Jessica Arndt
    20.06.2013 - 11:08

    Eu ja tive quase todos esses problemas mas com 3 meses usando a linha Time Defiance da Artistry as rugas desapareceram… Eu uso o creme dos olhos tanto pro olhos quanto pra ruga do sorriso e os resultados sao otimos.
    Na testa eu tinha muita expressao mesmo (aaai miopia) e hj, mesmo se eu forcar a testa, nao aparecem rugas. 🙂
    Acho que vale a pena tentar, mas tem que usar todo santo dia, como um regime mesmo!

    • #130
      Constanza
      20.06.2013 - 13:28

      Gentemmm, acho q nunca ouvi falar nesses cremes!

    • #131
      Jessica Arndt
      20.06.2013 - 19:31

      É, nao tem como encontrar deles no Brasil. Ele é um creme da Artistry, que é uma marca exclusiva da Amway, porem a Amway Brasileira nao o vende.
      Voce consegue achar no ebay americano… eles tem pacotes com varios produtos, com precos especiais.
      Eu só fui conhecer essa marca aqui na Alemanha, e é realmente muuuito boa. Mesmo preco do que os cremes da Avon, mas resultados muuuuuuuuito melhores e mais visiveis… e sao duradouros tambem, se a pessoa usar direitinho. ^^

  72. #132
    Tatiana
    20.06.2013 - 11:24

    Certamente vc já deve saber dessa novidade, lembrei de vc quando vi: http://www.garotasestupidas.com/quero-ja-fragrancia-adam-levine/

    • #133
      Constanza
      20.06.2013 - 13:27

      Jaaaaa! Essa é antiguinha rs. Obvio q quando eu viajar vou comprar ne kkk

  73. #134
    Margareth
    20.06.2013 - 11:36

    Olá Cony! Não sei se alguém comentou mas na fato mostra o excesso de palpebras( cirurgia) para ser acrescentado ao pacote de gasto ou melhor investimento. Então me cuido um pouco(deveria ser mais disciplinada com os cremes), mas uso botox, faço laser e estrou sempre atras de novidades. Sou daquelas que falam: quando a velhice chegar ela vai passar direto por mim. Não vai nem me reconhecer. Estou bem perto dos 40 e ninguem acredita. Acha q tenho 30. Kkkkk. Bjs

  74. #135
    Anne
    20.06.2013 - 12:04

    Oi Cony,
    Eu tbem comecei a ver minhas fotos de 10 anos atrás e quase entrei em depressão…os anos realmente estão passando para minha pele, a mudança é super notavél.
    Tenho 32 anos e apliquei botox pela primeira vez há 2 meses, mais para evitar que o vinco entre as sombrancelhas fique marcado para sempre.
    Ficou mega natural e eu adorei. Uma amiga fez preenchimento no bigode chines e tambem esta muito satisfeita.
    O importante é se olhar no espelho e se sentir bem, sem excessos, claro.
    Bjs

  75. #136
    Fernanda
    20.06.2013 - 12:50

    Cony,
    te dou a maior força para fazer.
    Vale muito a pena.
    Tenho 34 anos e há dois já comecei a fazer os procedimentos: botox, preenchimento, luz pulsada, ácidos, …
    Faço uma vez por ano.
    Vendo fotos antigas, fico feliz em ver que estou muito melhor. Sem olheira, sem o bigode chinês, sem as ruguinhas na testa e nos olhos, …
    A vantagem de começar cedo é que fica tudo muito natural e sutil. Vale o investimento!
    Acho que o cuidado maior é a escolha do profissional. Isso faz toda a diferença. O médico tem que ser bom e de muita confiança. Até porque não se faz muito nem tudo de uma só vez.
    Moro no Rio, mas se quiser uma indicação, te dou com o maior prazer!
    Beijos,
    Fernanda

    • #137
      Kah
      20.06.2013 - 15:08

      olá Fernanda, você poderia me dizer qual procedimento usa para olheiras? tenho 23 anos e olheiras horríveis e nada, nada meeeesmo, resolve o problema.
      obrigada

      • #138
        Fernanda
        26.06.2013 - 16:26

        Oi Kah,

        o produto utilizado pelo meu dermatologista é o gel de ácido hialurônico VOLBELLA da marca Juvéderm.
        Bjs,

  76. #139
    Flávia
    20.06.2013 - 15:26

    Só não fica velho quem morre jovem, e eu pretendo ficar bem velhinha… Mas claro que me cuido para não ficar tão acabada. Tenho 36 anos, todos falam que pareço ter menos, mas o que tem me incomodado é a área dos olhos, ruguinhas e as pálpebras estão começando a cair, isso é genético, minha mãe tinha, mas operou. Uso cremes, já faço botox há 1 ano, e acho o resultado ótimo,o ruim é qdo passa o efeito, dá desespero para refazer, e eu acho que vale muito a pena. No próximo mês farei um tratamento com Dermaroller, para a região afetada com marcas de acne, é um aparelhinho (de tortura chinesa, rs) usado tb para estrias e flacidez da pele, segundo minha dermato precisa de anestesia local, antibióticos e uma série de cuidados, mas por incrível que pareça já vendem o aparelho pela internet pra vc fazer em casa! Absurdo total, por essas e por outras a Anvisa acaba proibindo certos procedimentos estéticos no Brasil. Outra coisa que vai denunciando a idade é o joelho, como vai ficando feio, pode ver qq famosa mais velha de pernas de fora,o joelha grita. Finalizando, não vejo bigode chinês em vc Constanza, aliás não vejo ruga,nem sinal de velhice.

    • #140
      Constanza
      20.06.2013 - 15:43

      ownnnnn, tá bom viu, to QUASE acreditando kkkk bjss (cuidado com esse dermaroller, isso é tortura mesmo rs)

  77. #141
    Flávia
    20.06.2013 - 15:30

    Ah, complementando o dermaroller estimula a produção de colágeno, quase o mesmo processo do laser, com a vantagem de não ter a luz que pode causar manchas, principalmente em peles com tendencia a melasma.

  78. #142
    Dry di Moraes
    20.06.2013 - 15:54

    Lembrei de algo que eu fazia quando tinha lá meus 10 anos (sim… 10 anos). Esticava a bochecha e colava durex com uma ponta abaixo da sobrancelha e a outra ponta puxando laáááá pra baixo da orelha. O.O uhauhauhauahuahuahuahauha

    Eu não sabia desses nomes todos. Mas confesso com com meus 20 e …. anos eu já me preocupo em cuidar. Quando tinha uns 15 as amigas já usavam o Renew da Avon kkkkkkkkkkkkkkk ai ai.

    Cony, vc é linda! Vejo suas fotos e fico pensando:”será que ela usava durex quando era novinha?” Sua pele é linda!

    (anotando várias dicas das meninas… rsrsrs)

  79. #143
    Tamara Quadros
    20.06.2013 - 15:55

    Cony, se vc acha que tá exagerando, eu com meus 21 anos estico meu rosto quando deito de lado pra não formar a ruguinha da felicidade! fora que quando eu era beeem mais nova eu esticava minha testa pra ela não ter ruga kkk

    • #144
      Constanza
      20.06.2013 - 18:10

      Mas vc tá certa!!! Eu deveria ter prevenido ha mt tempo 🙁

      • #145
        Lica
        22.06.2013 - 00:46

        Você é muito nova!
        E qualquer mudança de hábito é resultado na certa!
        Não tem nada de “grave” no seu rosto.
        Claro que é bom prevenir, mas garanto que não passou da hora.
        Beijos.

  80. #146
    20.06.2013 - 16:18

    Dormindo de costas em 3, 2, 1… sério! Dormir igual defunto! haha.

    • #147
      Constanza
      20.06.2013 - 18:08

      kkkkkk quem consegue? rs

  81. #148
    Ana Paula
    20.06.2013 - 16:23

    Adorei o post pois estou neste bonde. É impressionante após os 30 é muito rápido!!! Eu usei cremes muito bons no rosto a vida inteira e bom, não adiantou, (estou com 34) e acho que vou ter que correr para os botox mesmo. Melhor ficar sem mexer o rosto do que toda amassada.

  82. #149
    lilo
    20.06.2013 - 17:19

    Tá. Então o que você acha de ter um AVC e ficar com um lado do rosto caído para sempre? Deprê, né?

    • #150
      Constanza
      20.06.2013 - 18:08

      Quem ta falando de avc? sao coisas completamente diferentes gente… nada a ver a batata com a maçã.

  83. #151
    20.06.2013 - 19:16

    OI CONY QUANTOS ANOS VC TEMMM???? E CASADA????? TEM FILHOS???
    NAO IGNORE MINHA PERGUNTA, SEJA MADURA!!!! ME RESPONDA!!!!

    • #152
      Constanza
      20.06.2013 - 19:25

      Sim sou casada e tenho 5 filhos. Percebe-se o tanto q vc acompanha o
      Blog rsrs

      • #153
        Diana
        20.06.2013 - 21:15

        Kkkkkkk!!!! Morri de rir com sua resposta Cony!!! Agora que meu bigode chines despenca ainda mais!

        • #154
          Constanza
          20.06.2013 - 21:25

          kkkkkkkk

  84. #155
    Beatriz Borchert
    21.06.2013 - 13:09

    Cony,
    Fono estética ajuda muito!!! São exercícios miofaciais que trabalham fortalecendo a musculatura que quando enfraquecida causa as odiadas ruguinhas, assim como fazemos exercícios pro corpo temos que fazer pra face também pra não cair tudo. Procura uma fonoaudióloga especialista ou em Motricidade Oral ou em fono estética, certeza que vc vai ter um resultado muito mais natural e duradouro do que fazendo aplicações. x)

  85. #156
    21.06.2013 - 18:32

    voce so posta o que e conveniente e vc???? responda sua idade !!! hipocrita!!!

    • #157
      Constanza
      21.06.2013 - 20:30

      Genteeeemmmm, o bofe nao compareceu essa noite nao? kkkkk qto azedume!

      • #158
        Ana..
        22.06.2013 - 10:47

        kkkkkkkkkkk.. Ri alto com sua resposta, Cony! Adorei.

  86. #159
    Isabela
    22.06.2013 - 10:22

    Botox a gente paga, creminho a gente compra… mas poxa vida, mudar a posição de dormir é cruel né? Hahah!

    • #160
      Constanza
      22.06.2013 - 10:38

      Kkkkkk

  87. #161
    22.06.2013 - 13:20

    Eita, nego quer saber a sua idade de qualquer maneira, rola até uma revolta rsrs

    Já coloquei botox na testa, mas bem pouquinho só para “desmarcar” a uma ruga no meio da testa e entre as sobrancelhas, minha dermato chama de meio botox, fica super natural. O bigode chinês me incomodava horrores, mas desde que coloquei aparelho ele tem diminuído, tá bem menos marcado \o/\o/ Sempre tive medo do preenchimento por causa do efeito a longo prazo, repara que algumas mulheres mais velhas perdem a naturalidade do rosto e a área do bigode chinês fica visivelmente preenchida. Te aconselho a fazer aquele laser fracionado, minha prima fez 2 sessões e a pele dela melhorou horrooooooooores! Ele estimula o colágeno, a pele fica mais firme e viçosa.

    Um aparelho que eu aaaaaaaaamo e funciona de verdade é o Clarisonic Opal. Sou super cuidadosa com a área dos olhos pq acho que é ela que entrega a idade além de ser super difícil de deixar lisinha, mesmo com procedimentos e tal. Fiquei um mês em usar pq tive que repor o antigo que parou de funcionar e foi interessante, vi o quanto minha pele sentiu falta dele. Voltei a usar e a pele está ótima novamente. Uso ele ao redor dos lábios também (pode usar no bigode chinês ou em qualquer ruga menor), vale a pena ter ele!

    Nem adiantaria eu dormir de bruços, o Carlos fala que eu tensiono a testa dormindo mesmo de barriga para cima, que raiva!!!!

    Agora dá licença que vou ali encomendar os cremes da linha Time Defiance da Artistry que a Jessica falou que são milagrosos (aloka dos cremes sou eu rsrs).

    Bjs

    • #162
      Constanza
      22.06.2013 - 14:11

      Hahahaha tb me interessei por esses cremes viu?

  88. #163
    Lua
    22.06.2013 - 13:32

    Meu deus, morro de rir com gente xingando você pois você não respondeu sua idade. Me poupe, gente! Vão lavar uns pratos, arrumar a casa, pedir pro maridinho comparecer. Ficam xingando a dona do blog por isso, ai ai! Não diga a idade não, Cony. cada uma que se cuide para não precisar dizer!

  89. #164
    Nanda
    08.07.2014 - 01:11

    Oi. Tenho 22 anos e sinto uma dor imensa entre as sobrancelhas, acontece q percebo que têm dias que minha ruga entre as sobrancelhas aparecem mais, ficam profundas, mesmo eu lutando para não fazer caretas e acentuar mais ainda a ruga. Será que é caso de botox? Alguém já passou pela mesma situação? de sentir dor?

  90. #165
    justiliane
    14.08.2014 - 16:10

    Ola meninas!!!! Ola Cony!!!
    Preciso de uma dermatologista para fazer preech com ácido hialuronico alguem me indica uma de confianca aqui em sp. Me ajudem estou desesperada com as minhas olheiras. Todos q enchergam isso acaba tirando sarro de mim aff isso é muito chato preciso muito.

    Ss pyderem me indicar em agradeço abraço

  91. #166
    Marcia
    14.07.2015 - 17:00

    Oi, Cony. Vc conhece alguém que fez o fio de sutura Silhouette?
    Explico: vou fazer 30, uso botox há 2 anos. Há alguns meses paguei, numa promoção da clínica que frequento, o fio de sutura.
    Só que agora eu perdi a coragem de fazer… hehe.
    Vc conhece alguém que tenha feito?

    (Amooo seu blog! :))

    • #167
      Constanza
      14.07.2015 - 19:15

      Nao… :-/

  92. #168
    adriana
    25.01.2016 - 22:40

    Também estou querendo fazer o fio silouete para palpebras caídas que agora nem o botox está mais segurando e para o pescoço…nâo sei se dura esse ptempo todo, porque já fiz vários preenchimentos, de olheiras, de bochecha e só dura no máximo 6 meses.

  93. #169
    Bel
    02.06.2016 - 14:12

    Olá, boa tarde … alguém já experimentou o dermaroller para tratar bigode chinês? Se sim, deu resultados satisfatórios? Não gostaria de apelar para o laser, acho agressivo … tenho 39 anos e esse bigode incomoda muito … aguardo respostas já agradecendo pela atenção, obrigada. Bjs.

  94. #170
    19.06.2017 - 20:47

    Vou fazer radiofrequência quarta-feira pra flacidez,encaro rugas d boa,mas flacidez é a pior coisa que pode acontecer com ser humano,seja facial ou corporal.O pior é que vejo mulheres +,velhas q eu e não tem o problema q tenho a minha testa.Puxo ela estica solto ela fica franzida,eu tinha rugas leves testa mas testa era esticada o q quero saber é se radiofrequência 5sessoes vai deixar esticada d novo.Alguem já passou por isso nunca vi em ninguém minha testa tá flácida?

  95. #171
    08.08.2017 - 15:35

    Estou na segunda sessão rádio frequência alguém pode me dizer se realmente vou rejuvenescer com esse procedimento preciso fazer cinco.A partir de qual sessão verei melhoras ela me disse que da segunda pra terceira eu ficaria mais animada.Alguem fez?

Comente