Moda
Como Usar, Fashion News
12 mar 2021, 11 comentários

Como Usar – Boné!

A resposta mais óbvia seria: NA CABEÇA! hahahaha Mas não é disso que estamos falando e sim de como usar de uma forma adulta, feminina e porque não, elegante!

Boné é um acessório ultra esportivo e muito, mas muito informal. Porém, isso não impede de ser usado por mulheres de QUALQUER idade, sim eu disse, QUALQUER IDADE! Acho que ele traz jovialidade e dá um toque de estilo muito bacana.

Selecionei algumas inspirações e já adianto que eu usaria TODAS!

Boné e tênis no mesmo look seria muito esportivo? Sim seria, mas se combinar com um vestido preto e atravessar uma bolsa, pronto, fica um look lindo!

Agora, minha amiga… se montar um look com alfaiataria, scarpin e boné… GZUIS, eu te paro pra tirar uma foto! Acho mega master blaster estiloso!

Com jeans, converse e blazer! PARA TUDO QUE EU QUERO USAR ASSIM AGORA! Uma diquinha, muito pessoal minha mesmo, é que eu prefiro bonés lisos ok? Esses de NY me lembram muito os souvenir que vendem na Times Square rsrs.

Looks de inverno ficam lindos com boné! Adorei o look todo preto com casaco xadrez!

Bonés lisos! Acho muito mais bonitos. De couro então…

Ah gente, olha como fica estiloso com vestido claro e tênis…

Para dar um toque mais adulto às produções com boné, use comprimentos midi, bolsas estruturadas, óculos grandes e elegantes… o tipo de peça que um adolescente não usa!

Reparem na calca listrada e nas sandálias de salto alto dando um toque mais maduro ao look.

  • Bom, agora que terminei o post e espero ter convencido algumas de vocês, deixa contar que comprei dois bonés hahaha. Um todo preto e um cinza! Mostrarei no meu Instagram, me segue lá! @futilish
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
11 comentários em “Como Usar – Boné!”
  1. Laura13/03/21 • 09h20

    Já estou influenciada!! Inclusive já vi vc usando e falando sobre boné no Insta e até já usei!! Hahahah
    Vamos para o Onde Comprar?!

    • Constanza13/03/21 • 21h13

      Farei sim 🙂

  2. Maira13/03/21 • 17h25

    Achei lindo e estiloso, but na nossa realidade hoje: boné, máscara só colocar óculos escuros que vão achar que vc é fugitiva kkkk

  3. SAM13/03/21 • 19h30

    Amo amo amo! Uso muito em viagens. Gostei demais das dicas de comprimentos midi com bonés, nunca, pensei, uso muito de body, calça larguinha. Deixa a gente muito “xóvem” mesmo, adorei. Vou espiar seu insta para ver de onde são os bonés lisos pois não é fácil encontrá-los.

  4. Leila14/03/21 • 08h53

    Quero seguir mas você precisa me desbloquear! leilinha01

    • Constanza14/03/21 • 19h46

      Miga, não bloqueio ngm a toa não! O q q rolou??

  5. Bru15/03/21 • 11h19

    Acho lindo, mas só uso se for para proteger do sol mesmo. Acho que esquenta e deixa o hair todo marcado e meio fedido, rssss.

  6. Suzane15/03/21 • 11h26

    Cony, to refém dos acessórios de cabeça desde que fiz rádio. Me joguei nós chapéus e o mais difícil de ficar adulta é mesmo o boné. A c&a tem bastante opção de lisos bonitos! um dos que eu mais uso 3 acho chique é o caramelo!! beijoss

  7. Andréia15/03/21 • 16h05

    eu amoooo
    gente eu só viajo de boné, faz sombra pra dormir, não parece que você tá com aquela cara terrível pós uma noite na economica e ainda é estiloso!
    Meu marido fala que me visto de famosa quando coloco o boné hahaha
    boné preto é tudo.

  8. […] que curtiu a tendência do boné que postei AQUI, olha essas sugestões de onde […]

  9. Arlete de Castro30/06/22 • 08h17

    Adorei as dicas. E sigo você em tudo hhaaa