Moda
Como Usar
11 maio 2020, 3 comentários

Como Usar – Macacão Jeans!

Quem aí viu a live da Ivete ontem? Ah gente eu amo a Veveta, queria muito ser amiga dela hahaha. Ela é muito gente como a gente né?

Então, ontem teve mais uma live e foi ótima! Mas logo que comecei a assistir reparei na roupa dela e vi que já tinha visto aquele macacão jeans em algum lugar…

Olhei pro cantinho da TV e lá estava o patrocinador, a Renner e liguei os pontos “AH É O MACACÃO QUE VI NO SITE DA RENNER!” Corri ver e era ele mesmo!

Daí me lembrei que tinha um outro macacão jeans que tinha visto lá e não tinha mais meu tamanho, fui verificar e SIM, TINHA MEU TAMANHO DE NOVO. Enfim, mostrarei os dois macacões jeans da Renner, mas antes, vou mostrar um pouco dessa tendência super atemporal e que já tô de olho há um tempinho!

Tem vários tipos de macacão jeans, mas atenção, estamos falando de MACACÃO E NÃO JARDINEIRA ok? Eu tenho probleminha com jardineira jeans… enfim, na montagem acima, dois modelos soltinhos, com a cintura solta!

Aqui o modelo de manga curta, que pode ser usado com uma blusa por baixo ou não. Reparem como fica bonito com tênis.

Com mocassim ou loafer gente! Coisa linda! Amei a modelagem do macacão da esquerda, achei fino!

Com open boot, ou aquela sandália abotinada com os dedim de fora. Fashionista.

AMEI os dois dessa montagem acima! Acho que é a minha modelagem preferida, com gola de camisa, bolsos e uma faixa na cintura. Ah, e levemente afunilado na barra.

Uma modelagem mais certinha e uma mais soltinha. Eu prefiro a mais certinha pois dá para brincar com a barra da calça e acho mais versátil também.

Com sandália plataforma! Amei o look com o lenço no pescoço!

  • Tudo lindo né? Querem ver qual foi o da Ivete e qual eu comprei? Mostrarei no post que vem, no Onde Comprar! Gente, se segura, que tem MUITA opção maravilhosa!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
3 comentários em “Como Usar – Macacão Jeans!”
  1. Diana11/05/20 • 17h10

    Gostei…
    Acho q usaria, uma pena que nao posso trabalhar de jeans, pq é uma peça unica, super fácil colocou ta pronta!

  2. Fernanda11/05/20 • 17h41

    Adorei o post. Por coincidência comprei um esse fds no site da Mob. Aproveitei o desconto de 30%. Ansiosa para chegar. Ele é de jeans molinho e com gola de camisa.

  3. Daniela Florencia12/05/20 • 14h16

    Amei o post!! Obrigada pelas instruções preciosas, eu também fui atrás do macacão da Veveta, mas já tinha esgotado. Aguardando ansiosamente o próximo post! Ah, amei um macacão jeans que vc usou da cea. Parabéns pelo trabalho, beijos!