Moda
Fala que eu te escuto!
05 jun 2020, 9 comentários

Fala Que Eu Te Escuto – Madrinha de Marsala

Dúvida da Jaqueline! Gostei tanto dos exemplos que achei que até quero um vestido nessa cor hahaha. Vejamos:

“Olá, Cony

Tudo bem por ai?! Espero que sim…. rs
Sou sua seguidora a um tempinho (você já morou na mesma cidade que eu,”Betim city”), adoro os TQT’s, chora que eu te escuto, achados e afins, já fui no seu bazar também…
Então…. tem um casamento que serei madrinha para o meio do ano que vem (Junho/21), cerimonia tradicional, na igreja e à noite, a noiva pediu vestido em tom marsala, tenho olhado em algumas lojas de alugueis, mas não curto esse negocio de muita telinha aff, queria algo elegante e moderno, pensei em acessórios em esmeraldas, com um penteado preso, tento achar algumas inspirações na internet, porem sem muitas. Ou também, pode ser que tudo isso que tenha em mente seja bem barango….hahaha! Caso tiver alguma sugestão fora do que tenho pensado, preciso de uma ajuda fashion…”

Achar inspiração é comigo mesmo miga! Olha só quanta coisa linda:

Esses em tecidos mais fluidos, ficam lindos! O da esquerda está DIVINO!

Todo de paetê também me agrada, mas ó… tem que ser paetê rico hein! O modelos dos dois vestidos acima é bem parecido, mas o da esquerda me parece mais “rico”.

De um ombro só! Repare nos calçados que aparecem… sandálias TQT nude. Novamente o da esquerda ganhou rsrs

Se não quiser fenda na perna e nem braço de fora, esses modelos acima estão bem bonitos, apesar de não serem meus preferidos…

AMEI esses mais rodados e com bordado. Principalmente o da esquerda, que parece ter um bordado 3D. Lindíssimo.

  • Agora, parece que nenhuma acertou 100% nos acessórios e bolsa. O sapato, concordo que seja uma sandália nude. O penteado do primeiro está lindo e chique. Eu escolheria um brinco comprido, talvez verde e uma clutch básica e sem brilho caso o vestido tenha detalhes, ou com algum desenho caso o vestido seja mais simples. Estão lindos né? Gostou Jaque?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
9 comentários em “Fala Que Eu Te Escuto – Madrinha de Marsala”
  1. Jenifer05/06/20 • 23h40

    Amei os vestidos e já estou desejando esse de um ombro só da esquerda rs.
    Sobre noivas que escolhem cor/modelo de vestido: estou achando cada dia mais démodé e abusivo.. fui madrinha de um que além de escolherem uma estampa floral que não gostei (só uso cores lisas!) ainda precisamos buscar costureira para fazer sob medida, e eu atualmente sou da vibe de alugar vestidos de festa. Enfim, fiquei com um vestido que custou bem caro no final da brincadeira encalhado no armário.

    • Dani21/06/20 • 20h13

      Também acho péssimo!

  2. Taccy Faria06/06/20 • 07h35

    A primeira foto de inspiração parece muito com o vestido que minha mãe usou no meu casamento. Vermelho sangue lindo maravilhoso.

  3. Thaís06/06/20 • 18h05

    Amei esses de saia rodada e bordados! O bom da saia mais cheia é q disfarça a barriguinha e te deixa à vontade pra comer na festa heheheh

  4. Claudia06/06/20 • 20h08

    É uma cor linda e que praticamente favorece todas.
    Mas eu preciso fazer um comentário (e talvez eu seja apedrejada por isso): eu sei que é bem comum, mas eu, particularmente, não acho legal esse negócio de se exigir cor de vestido para madrinhas. São tantos os gastos envolvidos, às vezes a pessoa já tem um vestido que ela curte e que tenha usado só uma vez. E mesmo que a noiva banque a roupa, pode acontecer da madrinha não gostar da cor por não valorizá-la etc. Enfim, por mais que seja o momento especial da vida da noiva, eu acredito que a simples presença da madrinha já deveria ser o mais importante – respeitando-se a sua condição, seu gosto. Enfim, às vezes um convite para um casamento pode deixar de ser uma “alegria” para virar um “fardo”.

    • bru09/06/20 • 13h58

      Já vi vários babados por conta disso. Teve uma mês que eu vi a noiva escolhendo um verde (mas era um verde muito feio, apagado). E ninguém encontrava, rs. E uma outra com azul royal. kkk

  5. Laura06/06/20 • 20h52

    Acho lindo marsala, foi a cor das flores meu casamento! Preciso comprar um vestido de madrinha rosa. Tem dicas de onde achar esses tipos de vestido, Cony? Por um preço legal.

  6. Andréia08/06/20 • 08h45

    UAU!!! Maravilhosos! O quinto é meu preferido.

  7. Dani08/06/20 • 19h44

    Os vestidos estão lindos, mas olha, quando vão entender que madrinha não é peça de decoração?? Acho um porre isso, mas nunca tive coragem de reclamar como madrinha… busco ser uma boa amiga e faço um esforço danado pra seguir as recomendações da noiva, embora ache super deselegante ditar o que a outra pessoa vai vestir. Já fui noiva e deixei cada um usar o que gostaria de usar. Tomara que algum dia desistam dessa moda!