Comportamento
Cotidiano
12 fev 2020, 125 comentários

O Tal do Sexto Sentido

Tem tempos que tô querendo escrever sobre isso por aqui… já ensaiei e desisti, mas achei que seria interessante dividir um pouco da minha experiência com vocês como também saber o que acontece por aí!

Sexto sentido… antes de mais nada, vocês acreditam nisso? Eu sempre acreditei, mas não com tanta convicção como depois do caso que vou contar já já.

Sexto sentido é aquela sensação esquisita de que alguma coisa vai acontecer, um pressentimento (pré sentimento, um sentimento que vem prévio a algo), uma intuição, uma “corazonada” como dizem em espanhol. Um medo, uma desconfiança, um negócio que vem de dentro e a gente não sabe explicar o que é, o motivo, e como vai ser.

Será que tem alguma explicação pro sexto sentido? Vejamos.

“O sexto sentido é uma percepção extrassensorial, que vai além dos nossos cinco sentidos básicos, visão, audição, paladar, olfato, tato. É uma sensação de intuição, que de certa maneira nos permite ter sensações de “clarividência” e até mesmo visões de acontecimentos futuros.”

Bom, deixa contar o que aconteceu comigo, como descobri uma traição anos atrás, e que nem sei como explicar…

No falla! #Sexto sentido

Eu namorava já a 6 anos com uma pessoa e viajava muito pro Chile no final do ano. Sempre ia junto com minha família passar natal e reveillon no Chile e nem sempre esse meu ex namorado podia ir comigo, na verdade, acho que em 15 anos de relacionamento ele foi umas 3 vezes só. Mas ok, esse não era o problema.

Mais um verão/final de ano normal em minha vida e lá fui com meus pais e irmãos pro Chile. Tudo certo, tudo tranquilo, namoro ok, sem muitas novidades e tal. Só que, uma noite qualquer que fui dormir, sem NADA de diferente, acordei de repente, num pulo, e lembro que era tipo 1:30 da madrugada.

(Gente, o que vem a seguir juro que não sei explicar e que aconteceu tal como vou contar aqui. Eu não teria porque inventar isso… )

Enfim, acordei do nada de madrugada e não sei porque cargas d’água levantei e fui direto no computador (eu não tinha laptop naquela época, era computador de mesa mesmo). Sentei e quis abrir o mail do tal namorado.

Eu não tinha a senha dele. Nada, nada, nunca tinha tentado mexer lá.

Abri o Hotmail, coloquei o mail dele e chutei uma senha. Uma senha que achei que faria sentido e… BINGO! Acertei na PRIMEIRA tentativa. Incrível e inexplicável, eu sei.

E adivinhem? A moça com quem ele estava me traindo, tinha ACABADO DE MANDAR UM MAIL SE DECLARANDO E FALANDO SOBRE O CASO DOS DOIS.

Me diz, se isso não é sexto sentido, bruxaria, ou sei lá o que! Lembro que na época, como em todo relacionamento abusivo (hoje vejo que era abusivo) eu ainda tive que brigar muito para explicar que eu não tinha a senha, que nunca tinha mexido naquele mail antes, que não era uma louca inventando coisas. E o pior era que eu realmente nem sabia como explicar o que tinha acontecido.

Enfim, depois dessa vez, comecei a ficar com medo do meu sexto sentido. Até hoje tenho medo mas aprendi que minha intuição é mais forte que tudo e que quando cismo com alguma coisa, pode saber, tem treta aí.

Meu sexto sentido nunca erra! 💛
  • Agora me contem vocês… Alguém já passou por algo parecido?

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
125 comentários em “O Tal do Sexto Sentido”
  1. Ju Freitas12/02/20 • 18h33

    Então, eu acho que meu problema é não ouvir muito o meu, rs. Não falo nem de traição não. Mas sempre fico achando que sou louca, rs.

    • Érica Braga15/02/20 • 22h51

      Uma x ouvi que Sexto sentido são informações processadas rápido demais pelo nosso cérebro pra gente entender. Acho que faz sentido né?

    • Ana10/07/20 • 15h50

      Bom eu já fui traída e no tempo eu tive um péssimo pressentimento antes de tudo acontecer, foi tudo muito estranho e muito triste. Isso já faz um bom tempo. Hoje estou com outra pessoa e muito feliz. O fato é que hoje senti novamente esse mesmo pressentimento e estou com medo pois amo muito a pessoa que estou e não quero passar novamente pelo o que passei. O que devo fazer? Conto a ele ou deixo que o tempo me mostrarar verdadeiramente o que está acontecendo? Me dêem suas opiniões por favor

      • Leticia18/11/21 • 15h49

        Queria poder ter dado alguma ajuda a tempo, porém esse seu comentário já faz um ano, mas eai, essa sensação era só algo da cabeça ou descobriu que sua intuição estava correta?

  2. Paula12/02/20 • 18h44

    Cony, acredito demais! Acho que toda mulher tem uma história de sexto sentido pra contar, essa inquietação em relação às sutilezas e aos pequenos detalhes é uma coisa muito nossa. Sábias aquelas que acreditam nessa voz interior e evitam as ciladas!

    • Amanda12/02/20 • 19h55

      Me consultei com uma taróloga há 2 meses (exatos, acabei de olhar a data e tomar esse susto), hoje resolvi escutar a gravação da consulta pela terceira vez. Lembrei que ela deu muita ênfase no fato de que eu devo escutar mais a minha intuição e confiar nela, pq quando eu fizer isso estarei no caminho certo. Tem um tempinho que não abro seu blog, vi o link no twitter e resolvi entrar (não prestei atenção achei q era “chora que eu te escuto”) , mas vc tava falando de que? Confiar no sexto sentido. Kkkkkk. Ainda não captei o que está acontecendo mas agora estou mais atenta do que nunca! Kkkkkkk

      • Constanza12/02/20 • 20h01

        Olha os sinais aíiii!

        • Daniela13/02/20 • 00h03

          Incrível isso da senha vir assim do nada! Realmente inexplicável, mas acredito muito nisso.

          Já eu não tenho nenhuma experiência, não enxergo nada do que está acontecendo no meu nariz, até um pessoa lúcida me acordar.

          Cony, depois conte mais sobre a vela que se acendeu sozinha rs.

    • Fernanda de Azevedo Paes12/02/20 • 19h57

      Tenho disso tbm Cony!! eu
      Observo muito ao Redor e consigo antecipar algumas coisas através do comportamento da pessoa. O fato de ser psicóloga já ajuda muito. Mas sinto as vezes do nada algo estranho e depois de um tempo a angústia ou o pressentimento aparece !! Meu sexto sentido grita e eu não vou contra , uso sim para tomar minhas decisões e ele não me deixa na mão !!
      É a mais pura verdade o quanto nossa mente nos emite alertas sim.. boa noite é nosso terceiro olho que lute rsrsr

  3. Juliana12/02/20 • 18h50

    Aconteceu comigo, eu comecei a sentir o coração apertado demais. Num belo dia comecei a fuçar o orkut da cidade onde ele trabalhava, do nada apareceu uma menina e fui olhar as mensagens e vi algo suspeito. Era um perfil de nome diferente, mas com a foto do bendito fazendo declarações a essa pessoa. Quando fui confrontar claro, passei por louca.

    • Constanza12/02/20 • 18h52

      Nossa nem me fala… o tanto que ele me chamava de louca naquela epoca… q triste ne?

      • Ane17/05/23 • 00h48

        Bah e bem por aí eu vejo q na hora da relação ele pensa em outras eu sinto isto não q esteja traindo mas o desejo q ele olha as mulher na rua. E quando falo o q sinto me chama de louca etc se contar aqui bah ficará feio demais meninas vcs nem acreditam

  4. Daiana12/02/20 • 19h01

    Eu não acho que isso seja sexto sentido, acho que vc já desconfiava dele e um dia tomou a atitude de ir atrás disso…

  5. Priscilla12/02/20 • 19h09

    Tenho demais! Confesso que nem sempre escutava e muitas vezes me ferrava por isso…

  6. Fernanda Marchezini12/02/20 • 19h13

    Eu já!! Parecido! Acordei as 2h da manhã no pulo e pensei: ele está me traindo agora! E foi batata. No outro dia me contou…

    • Constanza12/02/20 • 20h04

      Cruzes!

  7. Carol12/02/20 • 19h16

    Cony, eu também já tive experiências com meu sexto sentido, contudo somente confirmei as traições após o término. Constatei que era infalível. Depois disso namorei algumas pessoas e quando o relacionamento deixava de me trazer paz…eu já sabia. Custei a encontrar uma pessoa que me transmitisse esse sentimento…estou feliz!

  8. Lore12/02/20 • 19h27

    Oi, Cony! Primeiramente gostaria de dizer que adoro seu blog, aqui realmente é um mundo distante dos conteúdos vazios das digitais influencers da atualidade. Bom, essa coisa de sexto sentido já me aconteceu várias vezes, nem sei ao certo quantas. As duas últimas vezes, que eu me lembre, também foram em relacionamento. Uma delas encasquetei que tinha que achar uma pasta no notebook do meu namorado (uma pasta que eu imaginava que existia). Segui essa intuição e achei a bendita! Nessa pasta encontrei vários prints de uma traição virtual que foi a gota d’água para o fim do meu namoro. A outra vez aconteceu em um namoro à distância, em meio a várias pessoas que meu ex havia seguido no Instagram, cismei com uma moça em específico, mas não fiz nada a respeito. Até que um dia acordei, senti uma pontadinha no meu coração e resolvi ver os stories dessa moça e tcharaaaam … ela tinha acabado de publicar uma foto com o meu ex. O “querido” tinha iniciado um novo relacionamento, só que esqueceu de me avisar. É isso! Realmente acredito muito nessa intuição/sexto sentido que a gente carrega dentro do nosso coração.

    • Suzana13/02/20 • 07h46

      Eu acho q o meu sexto sentido aparece sempre mas não dou muita trela pra ele. Meu marido fez uma amizade na academia com um rapaz, ficaram “amigos” e o tal rapaz se convidou para tomar café na minha casa. No dia do café trouxe a esposa e o café aconteceu normalmente. Tratei bem o casal e não gostei muito deles apesar deles terem sido super simpáticos. Aqui em casa tenho um potinho de cerâmica com sal grosso e ele ferveu do nada… o sal transbordou e pensei… essas pessoas que vieram não tem uma boa energia. Passou o tempo e o meu sexto sentido começou a me dizer que o carinha estava a fim do meu marido. Agora só falta ele se declarar para eu ter certeza. Beijos

  9. LINETE DA COSTA SILVA12/02/20 • 19h31

    Cony… Sou mística e estudo o mundo esotérico desde que aprendi a ler: 8 anos de idade e já estava estudando astrologia. E hoje, aos 32 anos, tenho ainda mais convicção de que existe muito mais do que conseguimos enxergar como matéria. É natural se sentir “louca” ou ter medo de ser chamada de bruxa, pois há milênios o que sentimos fora do dito “normal” é recriminado. Veja o que aconteceu durante a inquisição, por exemplo, mulheres com sabedoria além da dos homens de poder foram cruelmente mortas; e colocaram na nossa cabeça que bruxa é sempre má. Ter intuição, premonições e conhecimento então, pior ainda. Porém, isso é mais natural do que se imagina e o mundo está a cada mais perto de entender tudo isso; e tudo que é tido como sobrenatural será visto com maturidade e respeito. Assim, escute sua intuição: são conhecimentos de vidas passadas que estão com você para te ajudar nessa caminhada. Tudo que é desconhecido causa medo, mas não precisa ter medo, pois com conhecimento tudo ficará mais simples… Lembra dos antigos com medo do mar porque não o conheciam? É a mesma coisa do mundo da intuição, ou sexto sentido. Tudo no seu tempo, e cada um tem o seu. Às vezes, o que sentimos sobre algo/alguém não pode ser mudado, mas pode ser amenizado. Então, é só orar/rezar/fazer prece… Nunca estamos sozinhos. Sabedoria e escutem a sua intuição sempre . P.s.: acho que me empolguei, desculpa rsss

    • Constanza12/02/20 • 20h03

      Ameeeei Linete! Conta mais!

      • LINETE DA COSTA SILVA12/02/20 • 20h15

        Que bom, Cony . A propósito, essas experiências de acordar durante a madrugada e ter a certeza de alguma coisa, por exemplo, é natural. Pois, durante a noite nosso corpo descansa, mas nosso espírito muitas vezes não. Saímos para estudar, viajar, etc. E às vezes, visitamos certos ambientes/pessoas e temos acesso a informações que são necessárias naquele momento.

        • DaniVix13/02/20 • 11h44

          Linete concordo com vc em cada palavra… quando mais nova morria de medo de “mexer” com essas coisas. Hj em dia sou super de boa e se te contar as experiencias que vivi com o sobrenatural vc’s ficariam de cabelos em pé.
          Tenho um mentor muito gente boa, rs! inclusive já descobri seu nome e nossa sintonia vem desde a infância. Confio muito na minha intuição de uma forma que se torna natural no meu dia a dia.
          bjus meninas

          • Mayra13/02/20 • 22h07

            Quem tem esse sentido muito aguçado aqui é meu marido. Temos muitas histórias, algumas bizarras e outras nem tanto… Hoje nem insisto quando ele fala “acho melhor não….” pq se insisto, sempre quebro a cara. Nossa nora chama ele de bruxão kkk

          • LINETE DA COSTA SILVA14/02/20 • 10h17

            Que legal Vamos compartilhar mais conhecimento. Forte abraço!

      • ANA PAULA13/02/20 • 10h48

        A gente ouve essa “voz” e pensa que é bobeira, tipo deixa pra lá. Acontece em várias situações. Mas hoje que estudo e pratico mais a espiritualidade, estou aprendendo a identificar que é o sexto sentido, o mentor, o anjo da guarda, ou qualquer que seja o nome. Acredito que conforme evoluímos e a chegada da maturidade nos ajuda a entender melhor esses sinais.

        • LINETE DA COSTA SILVA14/02/20 • 10h19

          Verdade, viu, Ana. Cada vez mais a gente, mais se torna simples e um mundo se abre a nossa frente. Vamos compartilhar mais conhecimento! Forte abraço!

    • Maíra18/07/22 • 17h39

      Linete, tudo bem? Tive hoje uma comprovação sobre meu sexto sentido e comecei a pesquisar sobre… achei o blog e li seu comentário. Como você falou que estuda e sabe muito sobre esse meio…queria poder conversar, entender mais e aprimorar conhecimentos. Consegue me ajudar nesses estudos?

    • Alessandra Lima16/06/23 • 22h21

      Ola Linete, no meu caso ja e diferente. Eu não suporto bebida alcoolica, e todas as vezes que meu marido passa em algum lugar para beber, impressionante do nada me vem um medo e uma angustia, e na hora ja penso, ele passou em algum lugar para beber.
      E todas as vezes que tenho esta sensação ele chega em casa alterado. Ate hoje me pergunto e oro para Deus , porque eu sinto essas coisas e realmente acontece.

  10. Ale12/02/20 • 19h38

    Cony
    Pois já aconteceu comigo muito parecido, tinha ido ao cinema com o namorado, quando chegamos em casa ele entrou no banheiro e eu fiquei com uma vontade incontrolável de olhar o celular, abri o WhatsApp e fui descendo as convesas e abri direto na traição.

  11. Bruna carvalho trindade12/02/20 • 19h38

    Cony! Comigo tbm! Parecidíssimo! Eu namorava um rapaz de outra cidade, era td lindo, ele vinha, eu ia.. sempre acontece de pessoas q não conheço me add no Facebook e eu não aceitar se não conheço, nem prestava atenção nisso. Um certo dia uma moça me add. Mas ai senti um incômodo q não sei explicar. Eu nunca tinha feito isso com outras pessoas q add, mas mandei msg pra moça perguntando de onde ela me conhecia já q estava me add. Ela respondeu, ué estávamos juntas ontem, vc não lembra? Vc não é fulana de tal? O mesmo nome q o meu. Eu disse não, o nome é o mesmo, vc se confundiu, eu sou fulana, namorada do fulano. (Não sei pq senti q devia falar q era namorada do cara)
    Ela, surpresa! Como assim namorada ? Se faz mais de 1 semana q ele dorme todos os dias Comigo na minha casa?!
    Fiquei sem chão. Ela me confundiu com uma menina da turma dele q tem o mesmo nome q eu e me add por engano. E eu cismei q tinha q falar com ela.
    Ate hj agradeço a Deus por ter tido essa intuição. e nunca mais desconfiei do q meu coração me pedia.
    Acredito muito nisso!

  12. Paola Felix de Assis12/02/20 • 20h43

    Poxa Cony, sei bem como é isso … Sempre tomo decisão baseada na minha intuição, as pessoas acham que sou exagerada mas não tem Cristo que me faça mudar de ideia quando eu sinto que a algo de errado com a pessoa ou com o local no qual não me sinto bem !!

  13. Dani12/02/20 • 21h16

    Já aconteceu comigo Cony. Varias vezes. Eu sonho com coisas que acontecem. E sempre sinto uma angústia muito grande quando tem algo errado.
    Eu namorava a distância e um dia comecei a me sentir angustiada, meu namorado trabalhava em um bar e eu desconfiava que havia algo errado em relação a ele e uma moça que trabalhava com ele.
    Um dia sonhei que ele ficou com ela, e no sonho ele me contava. Anotei o sonho no bloco de notas (sempre faço isso pq depois acabo me esquecendo do sonho)
    Entrei no stories dela no outro dia e o q tava lá? Ela usando uma blusa de frio dele.
    Liguei na mesma hora pra ele por vídeo e perguntei onde estava o moletom rosa que ele estava usando… ele ficou apavorado e me contou tudo.
    Uma outra vez acordei de madrugada, e eu tinha a senha do e-mail do meu namorado, mas nunca entrava. Senti q precisava entrar lá, entrei e aí? Descobri que ele estava usando um aplicativo tipo tinder pra me trair. Mas um desses mais discretos.
    Não sei explicar também, mas também tenho medo da minha intuição, ao mesmo tempo acho que preciso dela pra me proteger.

  14. Gi12/02/20 • 21h48

    Passei por algo exatamente igual. A senha veio na minha cabeça (era liberdade33). Muito impressionante.

  15. Daniele Cristina12/02/20 • 22h00

    Sou exatamente assim…..sei o que vai acontecer,antes que aconteça! Com o marido,os filhos….sabia que algo aconteceria com meu filho e o avisei,passado um tempo,ele me liga contando o episódio!
    Não queria ser assim,sofro com esse sexto sentido que nunca falha!

  16. Paula Suellen12/02/20 • 22h04

    Sua história é um pouco parecida com a minha!
    Nunca olhei o celular do meu ex namorado em 6 anos de relacionamento… Não tinha vontade e também eu confiava muito nele…Mas um dia, fui tomada por uma vontade irresistível de abrir a caixa de mensagens, e qual não foi a minha surpresa, achei uma msg de uma garota se declarando pra ele!
    O cafajeste teve a cara de pau de dizer que ele emprestou o número do celular dele para um amigo. Que a mensagem era para um amigo dele kkkk

  17. Leilyane12/02/20 • 22h04

    Pra mim não funcionou com traição, mas funciona com minhas amigas. Do tipo sonhar que não estão bem e ligar no outro dia, bem na hr do aperto, sabe?

  18. Angela12/02/20 • 22h30

    O meu sexto sentido vive me avisando … mas o mais estranho aviso foi quando há alguns anos atrás… eu com dois anos de casada, tentando engravidar… acordei do nada numa manhã véspera do dia dos namorados, cismada que meu marido na época estava me traindo, não falei nada peguei a chave do carro dele e fui até a garagem ( morava no 13o andar) … abri o porta malas e lá estava: um presente, uma calcinha e um perfume, que com certeza não eram para mim pois eu jamais usaria o tal perfume!! E eram para quem??? Adivinhem… para a amante!!! Meu sexto sentido me avisou direitinho!!!

  19. Maira12/02/20 • 22h31

    Tive muitas experiências com meu sexto sentido! Não relacionados à traição, mas em todas as aéreas. Não me lembro de todas, pois parece até algo natural. O mais recente foi que uma amiga convidou nossa turminha para o open house dela. Na hora senti “ela está grávida e podia ser o chá revelação “, assim do nada, depois não pensei mais nisso. Chegando no open house minha amiga anuncia a gravidez e fala este encontro é um chá de revelação do sexo do bebê. Bom, meu marido já aprendeu a confiar no meu sexto sentido. O lado ruim, que uma pessoa ansiosa como eu, acabo me agarrando nesses sentidos e no fim não eram sexto sentido e sim um pensamento negativo. Me deixando mais ansiosa por algo que achei que ia acontecer e não aconteceu, tanto coisas boas como ruins.

  20. Pat Macelan12/02/20 • 23h31

    Oi Constanza,
    Eu super acredito no meu sexto sentido, inclusive as vezes paro tudo que estou fazendo para ” consulta lo”, sério mesmo já tive tanta resposta que é real.
    Comecei a te seguir agora é adorando seus posts.
    Bjos

  21. Juliana12/02/20 • 23h47

    Cony, comigo aconteceu algo parecido, mas ao invés do e-mail dele chutei e acertei a senha DELA.. peguei a troca de e-mails e vi q eu era corneada pela amiga e pelo ex.. Sofri muito mas hoje dou graças pelo livramento!

  22. Nara12/02/20 • 23h48

    Cony, meu 6o sentido tb não falha. Como vc, tenho medo dele… comento que adoraria ser uma pessoa “aérea”, não sacar demais as coisas e as pessoas tb. Eh tiro certo: se desconfiei, pode ir atrás q tem algo errado.

  23. Karla13/02/20 • 00h10

    Já aconteceu comigo, e pior, foram mais vezes. Coisas que nem dá pra explicar. Acredito mto em sexto sentido.

  24. Bettania13/02/20 • 06h45

    Cony!! Que loucura!! O sexto sentido é realmente muito interessante! Eu acredito nisso sim, pois ja passei por algumas situações que me fizeram crer nele.

  25. Ana Carolina13/02/20 • 07h45

    Hahahhah, o meu nunca falha, vários casos: se eu sonhar que vc tá grávida, pode fazer o teste, já acertei inclusive de uma amiga, que nem sabia q tava grávida, fez o teste de brincadeira, deu negativo, 1 mês depois teve que fazer uma curetagem, pq o bebê não tinha vingado mas tenho histórias felizes, minha irmã teimou por 5 meses que não tinha como tá grávida pq tav emendando o anticoncepcional, minha afilhada vai fazer 3 anos esse ano, e por Aih vai.. mas recentemente, meu coração enviou uma msg pro sexto sentido da minha mãe, sempre tivemos essa ligação que só o amor explica, e durante minha última viagem, eu tava passando por um momento pesado, e tava acontecendo algumas coisas que a gente não conta pra mãe quando tá em outro país, pra ela não se preocupar.. e NINGUÉM, eu digo NINGUÉM sabia que eu tava passando por um momento, que precisava de ajuda, pois bem, passei a noite em aflição, e dormi chorando, fui acordada as 8 da manhã onde eu estava, 5 da manhã no Brasil, com uma mensagem da minha mãe: tá tudo bem? Você não precisa passar por nada sozinha, pq vc tem a mim… não contei oq tava acontecendo, pq não queria preocupa-la naquele momento, mas fui tomada por aquele sentimento, e ele me encorajou a pedir ajuda de outras pessoas, da minha rede de apoio, pq as vezes pedir ajuda eh um ato de coragem maior do que enfrentar o medo sozinha. E o sexto sentido eh um pouco disso, seu encorajamento, ou aquela voz que diz: melhor ficar em ksa hoje, pq sua mãe disse que vai chover. Enfim, ela nunca erra.

  26. Ana Carolina Santana13/02/20 • 08h49

    Pois é, Cony. Nossa intuição é algo que devemos seguir sempre.
    Aconteceu algo parecido comigo. O pior é que estava dormindo na casa do namorado e na manhã seguinte acordei mais cedo e pedi o celular dele para pegar as fotos do aniversário que tínhamos ido na noite anterior. Passei as fotos para o meu celular, mas algo me dizia que eu tinha que olhar a conversa dele com um amigo nosso em comum (podia olhar os contatos, emails, fotos, outras conversas, mas vi apenas essa). Saí lendo tudo que estava ali e encontrei a mensagem em que ele dizia que havia me traído. Pense no pulo que dei da cama. E com isso acabei um relacionamento de 7 anos.
    Depois desse episódio passei a confiar mais no meu sexto sentido, intuição, bruxaria ou seja lá o que isso possa ser.

  27. Mariana13/02/20 • 08h59

    Comigo aconteceu, mas não sei bem se é intuição. A primeira vez que entrei no local onde casei, vi meu casamento na minha frente, ri e chorei sozinha ao mesmo tempo. Eu estava completamente solteira, mas tive certeza que me casaria ali e que seria com meu marido.

    • Cecilia25/02/20 • 23h32

      A minha historia de sexto sentido mais marcante foi numa festa de aniversário que a minha familia americana fez para mim. Eu estava feliz, rodeada de amigos, curtindo minha solteirice. Recebi uma mensagem de um amigo que tinha conhecido recentemente perguntando se poderia levar um amigo com ele para a minha festa. Respondi q sim, sem nem pensar no assunto. Enfim, depois de uns minutos, festa rolando, estava fazendo um drink e olho para a entrada do deck (onde era a festa), e fiquei em transe. Minha amiga perguntou o que houve e eu respondi “o homem da minha vida acabou de entrar na minha festa!”. Ela riu e achou q eu tava bebada. Era o tal amigo do amigo! Esse ano, no meu aniversário, celebraremos 12 anos q nos conhecemos, em setembro, 11 anos de casados e em dois meses nosso segundo filho chega p completar nossa familia!

  28. Roberta13/02/20 • 08h59

    Acredito muito em intuição/sexto sentido. Aconteceu em varias situações, mas a mais marcante foi quando eu estava solteira. Numa noite sonhei com um moço que nunca tinha visto na vida, ele tava triste, cabisbaixo e eu falei pra ele: – Agora preciso ir, mas já está quase na hora de nos reencontrarmos… Acordei com uma sensação esquisita, um sonho estranho, comentei com minha mãe e segui minha vida. Duas semanas depois disso, pra minha surpresa um moço pediu pra adicionar no Facebook… e quem era o moço??? O mesmo do sonho, quase infartei quando vi hahahaha… Adicionei ainda meio cismada mas só isso, passou mais duas semanas, eu tava fazendo um trabalho no computar e o tal moço me chama pra conversar (meu face tava on line sabe-se lá Deus porque – Nunca deixo on line). Acabei conversando com ele… Daquele dia em diante nunca mais deixei de falar com ele um só dia. Estamos juntos há 8 anos, e casados há 3. Bjss

    • Constanza13/02/20 • 09h54

      Nussa! Vc eh bruxa nível Hard kkkkk

    • Ana28/02/20 • 18h27

      Que história!!! Vcs são twin flames (como se chama no mundo espiritual). Ate arrepiei

  29. Ana Diniz13/02/20 • 09h12

    Cony, estou chocada que você descobriu aos 6 e levou esse namoro até os 15 anos! Ainda bem que hoje você encontrou uma pessoa que com certeza não te faz passar por isso..

    • Constanza13/02/20 • 09h56

      Bruxa burra né

      • Lore14/02/20 • 23h35

        Burra, não, Cony. Boa. Que acredita no melhor das pessoas. E provável vítima de abuso psicológico (q não deixa a gente sair tão fácil assim dele…)

  30. Izabela13/02/20 • 09h22

    Já tive e tenho isso direto.. de traição eu nunca descobri, mas já teve casos que Todo mundo gostava de uma pessoa da turma e eu tinha um pé atrás que não sabia explicar. com o tempo a pessoa se revelou ser bem falsa e todos vieram me contar.

    Até hoje eu respeito muito quando meu “santo não bate” com o de alguém….

  31. DEE BARBOZA13/02/20 • 09h58

    Adoro seu blog, Cony!! Aconteceu comigo, várias vezes… Vou contar uma delas.Namorei um rapaz por 9 anos, vários episódios de traição. Uma vez ele abriu a carteira e caiu um cartão de visita de um Motel. Na hora ele me disse que um amigo tinha indicado que era mto bom! Passou um tempo e combinamos de ir caminhar na praia, uma hora antes ele me liga e desmarca. Não tive dúvidas!!! Peguei meu carro e fui até o Motel citado. Lá estava o carro dele no estacionamento. Dei uma de louca e risquei o carro todo. Depois ele inventou que tinha emprestado o carro. Terminei com o traira. beijos

  32. Alana13/02/20 • 10h02

    Nossa, já aconteceu diversas vezes. No meu último relacionamento, nós dois éramos super de boas, não tínhamos ciúmes, mas eu encasquetei com uma colega de trabalho dele – que, detalhe, era casada. Não me descia por nada.
    Até que um dia ela traiu ele, meu ex viu e virou o confidente dela, rs. Enfim, o casamento acabou.
    Depois de um tempo que isso aconteceu, ele veio com aquele papo de que estava confuso, não sabia o que queria da vida, mas relacionamento não estava nos planos dele, era algo a longo prazo. Nem preciso dizer que em menos de um mês ele estava com a tal do trabalho, né? (E isso que estávamos juntos há 5 anos e ele jurava que não tinha dúvidas sobre eu ser o amor da vida dele, rs)

  33. Xica13/02/20 • 10h03

    Cony, comigo tb aconteceu um caso bem específico de intuição com bofe… Era um casinho de 3 meses que eu estava me apegando mto e estávamos em um mesmo grupo de whats das aulas de muay thai e eu encasquetei com uma guria que inclusive tinha noivo! Comecei a fuçar no insta dela, depois vi que ela fez um face e ele começou a elogiar ela demais por lá, comentando em tudo qto é foto que a bendita postava, até que salvei o número dela do whats e comecei a ver que do um estava online, o outro tb estava, um saía o outro saía tb, ele começou a se distanciar de mim… até que confirmei que era verdade mesmo. Sem fazer alarde nenhum, afinal a gente tinha só um rolo na época, dei um gelo nele e não falei nada pra ninguém, simplesmente cortei relações e até hj ele não sabe que descobri. Ela largou o noivo, começaram a namorar e depois ela voltou com o noivo e ele veio com o básico “oi sumida”, quase mandei tomar no cy kkkk mas já tinha superado.
    Sou dessas que tem q prestar mto mais atenção na intuição, as vezes até com coisas bobas que não tem nada a ver ocm relacionamento e tal, tenho uns insights mas deixo pra lá, penso tipo “não pode ser!”, e depois páaaaa, era!!!
    Amo esse assunto!
    bjus

  34. Mary13/02/20 • 11h52

    Ahhh, tenho o sexto sentindo fortíssimo. Só deveria prestar mais atenção nele. Aconteceu algo parecido uma vez. Eu tinha um ex que roubava dinheiro na minha bolsa, terminamos, mudei de cidade, mas uma vez ele veio me visitar, com medo escondi meu dinheiro, no bolso de uma calça, no meio de várias outras, onde jamais alguém pensaria em procurar. Fui levá-lo até a rodoviária e na hora veio na minha cabeça “meu dinheiro”, deixei ele lá e corri em casa, qdo olhei na calça não tinha nada, voltei correndo, falei para me entregar o dinheiro ou eu chamaria a polícia, peguei o celular e comecei a discar, ele me entregou o dinheiro. Eu tremia de medo e nervoso. Mas, passei a confiar mais na minha intuição.

  35. Samara13/02/20 • 12h11

    Aconteceu comigo.
    Eu, meu namorado e a sogra fizemos uma viagem juntos.
    Do nada me veio a cabeça olhar as conversas do dois, e vi ela falando super mal de mim.
    Interesseira, que eu era ruim pq não tive amor de mãe e afins.
    Acho que isso foi muito intuitivo, pq ela me tratava super bem e jamais me passou pela cabeça que poderia falar tanto de mim assim.

  36. Camila13/02/20 • 13h24

    Estava saindo com um carinha fazia dois meses, uma manhã de segunda acordei bem cedo pra ir trabalhar, olhei meu celular do meu lado e pensei: “ontem ele saiu sem mim”.
    Procurei no google um site de fotos de festas da cidade (eu sabia que tinha, mas fazia anos que não acessava nada disso), e adivinha, ele estava aparecendo de costas em uma foto que foi tirada de outro cara, e estava com uma camisa que dei pra ele…
    Fiquei refletindo depois que não fazia o menor sentido eu olhar um site de festa que a anos não olhava. Mas minha mente, de alguma forma, sabia que eu precisava ver aquilo.
    A gente precisa confiar no nosso poder, todas nós somos poderosas. A gente só não se valoriza as vezes.

  37. Monique13/02/20 • 13h31

    Meu “problema” são os meus sonhos.
    Tenhos sonhos normais, ok; mas tem aqueles que acordo com sensação de realidade e desses amiga eu morro de medo, pois acontecem. E quando os tenho e são coisas ruins, eu oro, peço a Deus por uma intervenção divina pois as vezes são sonhos hard.

  38. Denise13/02/20 • 14h00

    Olha nesse nível eu não tenho, mas gostaria muito. Tenho no máximo uma intuição e que as vezes eu finjo que não tenho.

  39. Angelicoa13/02/20 • 15h03

    Migas, isso é mto real! Eu acredito mto, sabe, eu acho q temos todas as respostas dentro da gente, as vezes a gnt só não qr enxergar. Vide um monte de chora aqui q a resposta tá na cara da amiga mas ela está cega. Uma pena, eu acho q todas nós precisamos ficar introspectivas, falo isso p minha irmã, ela vive rodeada de gente e qdo está sozinha está rodeada de gente nas redes sociais (insta) ou vendo TV, ou seja ela não fica sozinha, ela não se escuta, e por isso vive reclamando para mim que está “se sentindo perdida”, eu falo claro irmã, poxa, se escuta, fica com você, entenda seus sentimentos, enfim…

    Ahhh sobre intuição eu tenho uma mto boa, eu usava happn solteira desencanada, qdo do nada uma sexta vejo um cara q fez meu coração “perder uma batida” eu eita, ele nem combina comigo… não sei like, falei vou esperar até domingo. Domingo a noite lembrei disso aí abri o app e dei like, na hora deu match e hoje namoramos, faz mais de um ano! Mto doido, eu sabia q ele seria especial.
    Tb aconteceu qdo uma empresa me chamou para trabalhar assim, uma empresa q não tem absolutamente nada com minha área, seria tipo uma mudança mto grande. Na hora senti, vou passar e vou trabalhar nessa empresa rs o processo demorou 3 meses e cá estou no meu horário de almoço rs estou mto feliz, foi mto bom para mim!
    Bjos girls e se escutem!

  40. Flávia13/02/20 • 15h31

    Meu sexto sentido sempre foi muito afiado, mas nem sempre dei ouvidos. Às vezes não o escutamos pq a verdade pode ser bem chata… Mas vale à pena dar uma chance pra esse olho extra que temos! Não é uma questão mística, ao meu ver, é apenas nosso subconsciente juntando pequenos fatos que nos passam despercebidos no dia a dia. E em dado momento esses pequenos fatos formam um cenário tão claro que tem que ser revelado; seja em forma de sonho, intuição, ideia…

    • Lore14/02/20 • 23h42

      Também acho que não tem nada de misticismo. É apenas o subconsciente, o inconsciente e o consciente juntos assimilando fatos e detalhes e nos fazendo sentir… só tem que cuidar pra não confundir com paranóia né?

      • Marcia Aguiar19/02/20 • 21h53

        Também acho que não tem nada de místico, esotérico, de outro mundo. É um processo mental que junta os pontos e de repente faz PLIM.

  41. Natália Costa13/02/20 • 15h59

    Gente, quantos casos! Vou prestar mais atenção ao meu… sou desligada pra isso.
    Eu só tenho lembrança de ter acontecido uma vez, quando eu ainda era criança. Minha família toda foi passar um feriadão numa casa de praia, levou um monte de coisa, tava descarregando tudo e eu tive a sensação que não íamos passar nem a primeira noite lá.
    No mesmo dia, na hora do almoço, meu pai deu por falta da carteira dele e a encontrou no quintal, jogada, sem dinheiro. Minha família ficou com medo de ficar nessa casa sem segurança, pois as crianças estavam há pouco brincando no quintal, e foi embora, acabou o feriado. Depois descobrimos que quem pulou o muro e furtou a carteira foi um cara procurado lá na cidade, que entrou em outras casas e já havia sido preso por estupro.

  42. MARLENE OLIVEIRA SOARES PORTELA13/02/20 • 16h28

    Cony!
    Comigo já aconteceu várias vezes. Uma delas me arrependo amargamente de não ter dado ouvidos: eu não sabia que estava grávida e fui fazer uma mamografia de rotina. Na hora que a moça me chamou eu gelei e me veio a firme convicção NÃO FAZ!
    Eu não dei ouvidos àquela voz que me dizia com firmeza pra não fazer a tal mamografia. Moral da história: eu estava com duas semanas de gravidez e meu filho hoje com 17 anos tem microcefalia e idade mental de dois anos.
    Mas teve coisa boa também: eu namora um embuste que dava claras demonstrações de que o nosso relacionamento era só um passatempo pra ele, mas eu o amava ou achava que amava. Nunca o traí apesar de ser a corna em tempo integral. Pois bem, um belo dia um rapaz comprou um apartamento em frente ao meu (mesmo andar, claro!) eu o ví pela primeira vez, de relance pela varanda quando ele estava saindo. Nesse mesmo dia fui até a casa da minha mãe que TODOS OS DIAS ORAVA pra que eu deixasse o embuste (acima citado kkk), e quando lá cheguei a primeira coisa que eu disse foi: MÃE, HOJE EU CONHECI MEU MARIDO! Ela me perguntou: ele já sabe disso? Respondi que NÃO!
    Casamos um ano depois e estamos casados há 20 anos! Somos muito felizes!

  43. Fernanda13/02/20 • 16h59

    Já aconteceu várias vezes comigo também, a ultima foi recentemente em dezembro. Geralmente em relacionamentos amorosos mas já aconteceu no meu trabalho também. Eu já estava desconfiada que tinha algo muito errado no meu relacionamento, e já vinha batendo de frente em algumas brigas e sendo taxada de louca. Enfim, morávamos juntos e estava em um relacionamento a 9 anos. Estava a noite na sala da minha casa e vi umas notificações no Whats no celular dele de uma tal de “Ana” com umas mensagens bem estranhas, ele tinha acabado de trocar de celular e as mensagens estavam abertas na tela bloqueada. Não dormi a noite inteira, e no dia seguinte quando eu levantei senti uma voz dizendo para que eu olhasse a sacola de academia dele. A voz era tão nítida no meu ouvido. Achei a camisa que ele tinha usado no dia anterior com duas marcas de beijo de batom, pior as marcas estavam para o lado de dentro da camisa para não deixar dúvidas… deixei a camisa em cima da máquina de lavar e saí para trabalhar. No mesmo dia não voltei pra casa e ele saiu do meu apartamento. Desde este dia nunca ele nunca mais olhou na minha cara.
    Ele tentou reverter me chamando de louca e dizendo que eu não tinha o direto de mecher nas coisas dele… oi?
    Estou arrasada tive o pior natal/ano novo da minha vida, mas tenho certeza que um dia que eu vou entender o porque de tudo isso e me libertar desta dor.

  44. Larissa13/02/20 • 17h13

    Isso já aconteceu comigo também, algumas vezes. Temos que confiar mais na nossa energia
    Um dia eu senti uma sensação forte de que algo estava errado. Entrei nas mensagens do namorado e lá tinha ele conversando com outra

  45. Renata Castro13/02/20 • 17h16

    Cony, acredito demais nessas coisas… acho que o mundo espiritual está sempre nos guiando/orientando de diversas formas para que possamos realizar nossa missão aqui na Terra.

    • Anônimo01/12/20 • 01h51

      Sempre ignorei minha intuição, na verdade nem sabia o que era, hoje vejo que desde sempre essa voz interna falou comigo tentando me mostrar o caminho certo e eu burramente ignorei esse santo direcionamento e me ferrei. Hoje, aos 35 anos, depois de me ferrar inúmeras vezes, de ser traído e de perceber que fui avisado pela intuição antes de cada episódio traumático, não duvido mais do que sinto, as vezes fico com preguiça de tomar decisões chatas e protelo a decisão, sabendo que vou me ferrar, e me ferro, claro! Agora imagine viver um casamento de 11 anos e sentir fortemente que seu marido te trai, mais você não tem provas documentais disso, só sua intuição te avisando claramente, como tomar uma decisão dessas gente?! Quem merece passar por isso! Por coisas assim, muitos fingimos que não sentimos nada por preguiça de aprofundar e descobrir verdades que não queremos saber. Mais é fato que o sexto sentido não é místico, e sim mais uma ferramenta humana de extrema importância que jamais devemos ignorar!

  46. Nane13/02/20 • 17h33

    Cony,
    Ocorreu isso comigo em 2017.
    Estava saindo com um boy há um mês, e tinha uma viagem marcada para a Africa com minha família na semana do aniversário dele.
    Ele tinha um rolo antigo que fazia aniversário na mesma semana que ele, descobri stalkeando via face.
    Estava bela e descansando lá na viagem e acordei no meio da noite meio assustada, fui olhar o celular e a primeira foto que apareceu no instagram foi do boy no aniversario da ex, a foto foi postada por uma pessoa aleatória que eu seguia.
    Fiquei super frustrada e decepcionada com ele dai brigamos, superamos isso e hoje estamos casados.
    Eu sempre sinto quando tem algo errado, tenho até medo.

  47. Daniela13/02/20 • 20h28

    Aconteceu no fim do ano passado indo buscar meu filho mais velho na escola,num trajeto à pé que faço há mais de 2 anos. Qdo entrei na rua seguinte a minha casa comentei com a minha filha de 6 anos que iríamos ser assaltadas. Me arrependi de tê la deixado com medo,mas nao consegui me segurar,ela nao entendeu mas eu insistia naquela intuiçao que naquele momento nao fazia o mínimo sentido. Andei devagar com ela na mao e qdo chegávamos no meio do quarteirao uma moto se aproximou andando normalemente,tinha certeza que eram eles(eram 2). Disse a minha filha para ficarmos parada na entrada de um prédio,que me pareceu mais seguro. Mas eles seguiram reto e parecia que era apenas uma bobagem minha. Mas permaneci naquele lugar parada por mais uns 3 minutos e ai foram que eles dobraram a esquina e roubaram uma senhora que conversava no portao do prédio em frente. Fiquei mais assustada com a minha premonicao do que com o assalto em si.

  48. Lara13/02/20 • 20h44

    Oi cony!
    Comigo tb foi parecido! Estava no carro e escutei na reportagem sobre um site de relacionamento extraconjugal. Me deu um estalo. Cheguei em casa e não sei explicar pq… fui p computador e abri o e-mail do meu marido (a senha estava salva) e tinha o cadastro do tal site. Difícil até explicar como vc é conduzida p descobrir algumas coisas na vida! Mas estou aprendendo a me ouvir mais!

  49. Rita14/02/20 • 10h48

    Nem sei quantas vzs me aconteceu!
    Eu morava com meu ex-namorado, tinhamos acabado de nos mudar para uma kitnet, eramos jovens e eu era completamente apaixonada por ele. Uma noite, n sei porque, acordei no meio da noite e ele estava no computador falando com uma menina que estava simplesmente mostrando os peitos pra ele. Eu comecei a bater nele, e falei perguntar que putaria era aquela. A partir disso comecei a desconfiar dele, ele mudou a senha das redes sociais dele. Eu chegava mais cedo em casa, e fiquei tentando mil senhas, até que eu coloquei a senha do wifi e consegui logar no facebook, onde ele estava falando com uma menina. Ela meio que dando em cima, ele elogiando. Então, com a mesma senha, entrei no messenger e coloquei pra salvar o historico. Ele sempre ficava até tarde da noite no computador. Tinhamos horarios diferentes. Apenas um dia de historico salvo, ele confessa pra uma amiga que tinha assistido um filme e que tinha peso na consciencia de ter me traido. Quando ele chegou em casa, naquela noite, eu o confrontei e nos separamos. mas acabamos voltando, e eu tentei levar a relação, mas so tinha vontade de me vingar. Trai ele uma vez (horrivel) e virtualmente, conheci alguns rapazes. E um dia cheguei em casa e dei um ponto final, depois de 10 anos juntos. Foi libertador, eu tinha pesadelos com as traições, vivia paranoica e engordei muito naquela época.

    E varias outras vezes eu também, sofri um acidente de carro com meu pai, eu estava dirigindo e perdi o controle do carro. Fiquei muito mal, achei que era um pressentimento ruim, mas todo mundo falava que tinha sido o susto e não sei o que. Menos de um mês depois meu pai foi contaminado por febre imaculosa e faleceu. Eu fiquei MUITO mal e muito pior por não ter feito nada com aquele pressentimento ruim, de que algo ia acontecer.

    Eu simplesmente ignorava meu sexto sentido, a separação e a morte do meu pai foram eventos proximos, e desde então, eu passei a escutar mais minha voz interior.

  50. Daiane Coutinho14/02/20 • 11h09

    Meu sexto sentido não falha, nunca!

    Eu acredito em espíritos também, nesse caso, algum bom te avisou pra levantar e olhar. =]
    Eu li um livro chamado “Ele veio pra libertar os cativos” e depois dele entendi muita coisa que acontece que aparentemente não tem explicação.

  51. Glaucia14/02/20 • 11h27

    Tenho um sexto sentido muito forte, desde criança. O famoso deja vu, então… sempre foi e é horrível, me questionava muito por causa disso. “Vi” muita coisa acontecendo e lembrava que que algo ja havia apitado a respeito. Tentei lidar bem com isso mas confesso que nunca consegui. E me sinto exausta, Hoje, em plena consciência, ignoro os sinais e os meus sentidos. Não tenho maturidade. E isso não evita que as coisas simplesmente caiam no meu colo, depois de um PRÉ- sentimento sobre algo ou alguém… isso é muito ruim.

  52. Daniela pigon borghi14/02/20 • 11h58

    Caramba menina, esse foi certeiro, tipo, veja logo! eu acredito e muito nisso !
    Devemos prestar mais atenção as nossas intuições q muitas vezes vem de formas mais sutis, mas a sua até acredito que poderia estar acontecendo a algum tempo e vc não percebia, e o Universo pensou, vamos dar uma chacoalhão certeiro kkkkk
    aposto que depois disso, vc ficou mais atenta ao sexto sentido ne ?

  53. Maria Clara14/02/20 • 13h31

    Acredito total. E os sonhos? Tem alguma coisa a ver???

    • Nubia15/02/20 • 14h58

      Sim, total a ver!! Quantas coisas eu já sonhei e depois aconteceram, vieram à tona …

  54. Rose Tabaldi14/02/20 • 13h56

    Acho muito bacana quando você traz assuntos diferentes no blog.

  55. sheila14/02/20 • 16h19

    Acredito em sexto sentido sim, como algo que não acontece sempre, mas uma vez na vida pelo menos, acontece com todo mundo. Eu sonhei que minha irmã tinha sofrido um acidente de carro e morrido e uns 15 dias depois ela sofreu um acidente e ficou pra morrer no hospital uns 15 dias. Também sonhei que meu pai tinha morrido e algumas semanas depois, infelizmente ele se foi, e ele nem estava doente, foi algo muito repentino. Hoje em dia tenho muito medo dos meus sonhos e quando sonho algo ruim, logo vou falar com a pessoa e ver se está bem.

  56. Ana Luiza14/02/20 • 21h16

    Já aconteceu algo do gênero comigo. Estava com meu ex almoçando e me deu um clique, pedi pra ver o celular dele, eu nunca tinha chegado nem perto do cel dele. Ele me chamou de maluca, disse que eu tava doida de pedir pra ver o Cel, era no início do WhatsApp… eu insisti pra ver, ele suaaaava, era julho, maior frio! Não deu outra, na hora que peguei o celular dele tava chegando uma mensagem “então bora”. Aí fui subindo na conversa e era ele marcando pra encontrar a menina, aí ela perguntava “e sua namorada?” E ele “que que tem?”. Enfim, terminamos e ele passou meeeeeeses no meu pé “arrependido” querendo voltar. Hj trai a namorada atual a rodo.

  57. Paula Pessoa14/02/20 • 21h57

    Canceriana por aqui. O signo mais intuitivo do zodíaco. Minha intuição não fala, ela grita!

  58. Paty14/02/20 • 22h49

    Certa vez fui em uma festa em um prédio e me senti muito mal. Uma sensação muito ruim e uma vontade de sair correndo. Pedi um amigo pra me levar embora porque me senti, de fato, mal. Poucos meses depois teve uma enchente na cidade e o prédio caiu inteiro, foi literalmente levado pelo rio. Fiquei assustada quando me lembrei.

    Anos atrás eu estava casada com meu ex marido. Acordei de manhã em um dia normal, fui puxar a cortina ao levantar e uma voz me disse: se prepare, porque hoje você vai se separar. E, inesperadamente, naquele dia, me separei.

    Intuição ou anjo da guarda?!

    • Ana Vidhya28/02/20 • 18h03

      Tu é medium e das boas menina!!!

  59. Nubia15/02/20 • 14h57

    Cony, eu tenho várias hostórias de sexto sentido, as mais inimagináveis que vc puder imaginar. E a minha mãe, quando ela fala, sério, pode apostar que é BATATA, o sexto sentido dela é mais afiado que de uma lâmina.

  60. Pam17/02/20 • 08h43

    Cony, não me recordo de ter vivido nada assim mas acredito SUPER.

  61. Monique17/02/20 • 12h20

    Arrepiei lendo!!!
    Super acredito em 6 sentido!
    Faço luzes no cabelo há 12 anos, e esse ano antes d retocar a raiz, me deu um estalo e resolvi fazer um exame d gravidez antes d ir pro salão (eu nem tava tentando, minha menstruação nem tinha atrasado, nada! E eu nunca tinha feito isso antes. Simplesmente intuição). Pá! Positivo! Desmarquei o salão e fiz o de sangue pra confirmar, tava grávida mesmo, resumindo, minha filha faz 2 meses sábado!
    Se não foi 6 sentido eu não sei o q foi!

  62. Eliza17/02/20 • 13h32

    Já aconteceu comigo também! Acertei a senha (na época do MSN), de um ex-namorado, de primeira, sem nunca ter tido acesso antes. Pensei, o que ele colocaria? E, bingo! Nem cheguei a pegar uma traição concreta, apenas algumas conversas, mas, enfim, a relação já estava mesmo desgastada e terminei.

  63. Gi18/02/20 • 10h50

    Comigo aconteceu algo muito parecido. O cara não me dava motivos pra desconfiar e mesmo assim eu não me sentia segura. Um dia do nada em casa fui pro computador (também hotmail hahaha) e tentei entrar com uma senha que era a data de aniversário da mãe dele. Acertei de cara. Achei trocas de emails com umazinha lá que sabia que namorávamos. Peguei o email e encaminhei pro meu email com uma mensagem “olha o que o seu namorado faz”.
    Resultado : terminei com ele e ainda pareceu que a menina que entrou no email dele e me mandou pra arrumar treta. Mulher quando tem motivo vira o capeta. Não duvidem jamais de nossa inteligência E DO SEXTO SENTIDO.

  64. Nicole Raquel18/02/20 • 17h48

    Como eu acredito,tem tanta coisa alem do que conhecemos ,tem um mundo ”mistico’ gigantesco que desconhecemos,queria me permitir sentir mais porem tenho muito medo,venho de uma família de pessoas extremamente sensíveis e que muitas historias acabaram me bloqueando me trazendo medo. Quando coloco uma coisa na cabeça dificilmente tiro, não vou a um lugar porque sinto que não deveria ir e tudo ao longo do meu dia fica a favor desse sentimento de não ir. Não fecho contratos com pessoas por ter algo me dizendo no fundo pra não fazer,fico tão agoniada e me trás tanto sofrimento que acabo não fechando o contrato e logo apos descobro algo da pessoa que eu não goste, ja descobri 2 traições nada obvias e sem sinais por sentir que teria alguma coisa acontecendo.Tenho muitos sonhos que logo depois descobro o significado. São pequenas coisas no dia a dia que me mostram que tem muita coisa alem do que conseguimos enxergar. Por isso sempre ao final do meu dia antes de dormir e logo apos fazer minhas orações ,repito a mesma frase ” Se for da sua vontade que o universo me mostre”!!!

  65. Luiza19/02/20 • 19h53

    Cony, já aconteceu algo muito parecido comigo, com esse lance do estalo, tentar a senha e acertar.
    Muito bizarro, eu nunca me achei “sensitiva” nem nada, pelo contrário, me acho bem trouxa. Essa vez foi realmente marcante!

  66. Rosimere Silva Aquino20/02/20 • 14h24

    Oi Cony,

    já senti algo parecido com sua historia, descobrir também pelo computador, acredito muito no sexto sentido e tenho ate medo.

    beijos

  67. Ca20/02/20 • 16h28

    Adorei o assunto e cada história nos comentários. Tenho que treinar para ouvir mais o meu também…

  68. Pâmela Le.21/02/20 • 16h14

    Já faz anos, mas lembro que um dia eu fui passar o final de semana na praia e comecei a sentir um aperto no peito e imaginei que minha mãe estava sendo levada em uma tempestade. Liguei pra ela imediatamente, quando ela atendeu estava desesperada e disse que estava tentando falar comigo há horas. Não sei se foi sexto sentido ou a ligação que a gente tem com mãe.

  69. Jaqueline22/02/20 • 06h37

    Chocada com essa história pois lembra muito a minha, desconfiava que meu marido me traia com a amiga da faculdade. Um dia tive um sonho tão real que os dois se beijavam e eu via, aí acordei e falei pra ele, lógico que negou, mas nada me tirava da cabeça que era verdade. Ele falava que eu pensava besteira demais, até que um belo dia estava no meu serviço e decidi mexer no email dele, até hoje não sei como consegui entrar e lá estava uma conversa dele com o amigo sobre uma noitada que eles tiveram com as amigas da faculdade, meu chão se abriu e depois disso ele não teve mais como negar, só inventava as desculpas querendo achar uma justificativa. Eu vivia também um relacionamento abusivo e acabei cedendo, só depois de dois anos consegui me libertar e hoje em dia acredito sempre nos meus pressentimentos, nunca falham.

  70. Ana10/07/20 • 15h47

    Bom eu já fui traída e no tempo eu tive um péssimo pressentimento antes de tudo acontecer, foi tudo muito estranho e muito triste. Isso já faz um bom tempo. Hoje estou com outra pessoa e muito feliz. O fato é que hoje senti novamente esse mesmo pressentimento e estou com medo pois amo muito a pessoa que estou e não quero passar novamente pelo o que passei. O que devo fazer? Conto a ele ou deixo que o tempo me mostrarar verdadeiramente o que está acontecendo? Me dêem suas opiniões por favor

  71. Juliana Lima12/07/20 • 09h08

    Amei a matéria!

  72. Audeni Alves dos Santos Oliveira12/07/20 • 18h12

    Bem, nem sei como começar. Sempre tenho sonhos que me deixam inquieta, normalmente bem aflitos. Antes de ontem, sonhei com algo que me deixou mexida.
    Sonhei que visitava uma senhora e ela queria me vender vasos e pratos de porcelana, de origem indiana, chinesa ou japonesa. Bem enquanto me encantava com a beleza das peças a senhora olhou para minha mão e viu que sangrava. Apertei o que parecia ser um pequeno tumor, mas para minha surpresa era um olho, de cor verde bem claro, quase castanho, que não tinha cílios e fitava a senhora. Ela se assustou e me expulsou de sua casa, dizendo que eu era uma herege. Ainda não sei bem o que isso pode ter haver comigo, mas lembrei que há alguns anos tive sonhos com um amigo e tudo aconteceu exatamente como no sonho, sem que eu soubesse de nada previamente. Não me sinto muito a vontade para contar as pessoas sobre isso, mas gostaria de me conhecer melhor.

  73. Amora27/08/20 • 10h17

    Aconteceu comigo! Estava com uma bebê de 5 meses e tudo parecia perfeito. Numa tarde, eu estava trabalhado com meu micro em casa, dê repente me veio um estalo: “ele está te traindo”. Foi algo tão real e angustiante… eu parecia ter escutado alguém falando comigo. Liguei imediatamente para o celular dele e perguntei pq ele estava fazendo aquilo comigo. Ele disse que estava voltando para casa e que conversaríamos. Confessou então que não só estava me traindo como a garota estava grávida. O mudo ruiu!

    • Constanza27/08/20 • 11h03

      Cruzes!

  74. Francines07/09/20 • 08h48

    Eu to estou pasamdo por isso mei marido saiu de casa mais eu ja sabia que issi acontece pelo comportamento dele ele fala que não tem outra mais eu acho que tem sim…elw não conversou ckmigo so falo que não que ficar comigo nem pintada de Ouro ai eu nem sei mais oque fazer minha desconfiança so crescer e crescer mais não tenho como prova

  75. JOSE LUCCA07/10/20 • 19h19

    Olá Constanza,

    Eu achava que era uma espécie de ente querido que “olhava por mim”, que me alertava de coisas que deveria evitar. Por que era bingo. Se não fosse este sexto senso, teria entrado em algumas frias. Em outras situações, como de sonhos, sonhei com lugares e situações que mais tarde eu conheci ou vivi. Resolvi ler um pouco mais sobre premonições e então tive a certeza de que tinha o sexto sentido. Sempre coisas relacionadas a mim, nada com outras pessoas que não conheço.

  76. ALINE25/10/20 • 08h22

    Quando algo de ruim vai acontecer ou quando sinto que preciso fazer algo. Quando descobri a traição do meu ex foi fa mesmo forma acordei na madrugada, e algo me dizia pra mexer no celular (coisa que nao gostava muito de fazer pois não tinhamos redes sociais so Whatsapp mesmo) quando abri olhei tinha instragam com conversas com monte de mulheres,

    Outra que marcou muito minha vida foi quando meu avó estava internado eu sonhei com ele anoite toda como se estivéssemos conversando uma despedida, no final da conversa no meu sonho ele vai embora na luz, acordei com calafrios as 3;45 da madrugada e senti que ele ja tinha partido.
    Acordei desesperada fui até minha mãe , contei tudo
    Claro ela nao acreditou, fuz ela ligar no hospital e recebeu a tal notícia do falecimento dele as 3:40

  77. Amorosa23/11/20 • 13h52

    Nossa eu sou casada há 6 anos e 9 junto.
    Meu marido me traiu no começo do casamento na época que não tinha filhos. Hj tenho um casal pequeno e eu perdoei a primeira pq ele falou. Confesso que fiquei triste mas não martelando.. passou.
    Mas de uns meses pra cá vi msg dele com uma colega de trabalho e perguntei o que era e ele disse que não tinha nada. Deixei quieto.
    Sábado ele organizou um almoço prós amigos do trabalho dele e quem chama.. a colega do trabalho que tanto brigo com ele.
    Ele jura de pé junto que não tem nada mas estou sentindo como se tivesse feito.
    Estou arrasada nem chorar consigo mas a dor é enorme isso que não tenho certeza imagina se essa desconfiança que tenho for verdade.

    • Flávia02/12/21 • 16h56

      Eu costumo dizer que a gente nunca cisma com a pessoa errada.
      Sempre que alguém me incomodava é pq tinha algo por trás que eu não sabia ainda.
      Se te incomoda, da uma investigada

  78. Jusete Regiana de Souza Caetano04/12/20 • 11h11

    Se o meu sexto sentido, for “porreta”, como ao seu, estou sendo traída…

  79. Ilma Maria de Oliveira14/03/21 • 20h16

    Nossa muitas vez,eu até já salvei muitas coisas na minha vida! Eu sou espírita estou em desenvolvimento. Quando eu acordo e sinto uma tristeza angustia, algo acontecer mas não sei com quem aí eu faço oração peço a deus se for acntcer que de o livramento…..mas aí pode crer aconce mesmo….já salvei muitas pessoas. Eu sofro muito com isso….Eu quero ajuda….no centre já me diz que meu espírito sai do meu corpo quando eu volto já vem a noticia. Acontece muito durante o dia , eu tenho forte insônia. Aí eu deito durante o dia eu fico que tinha acontece eu saio correndo e recebo notícia é muito triste

  80. Ric06/05/21 • 14h40

    Vivemos juntos há quase 13 anos e estamos juntos por quase 15. E no final do ano passado minha companheira finalmente assumiu que me traiu, a quase 12 anos atrás. Isto após negar qualquer traição por mais de uma década. Na época não tínhamos tido nosso filho, o que foi um fator altamente preponderante para manter o nosso relacionamento e seguir em frente. Contudo, me sinto mais do que traído e na verdade roubado nesse tempo passado. Uma vez que tenho total convicção que jamais a perdoaria se me contasse na época do ocorrido. Meu sexto sentido sempre me alertava que havia algo errado e me alerta que não é toda a verdade. Pois tenho uma forte sensação de que há dois anos atrás isto se repetiu. Como éramos abertos a prática do ménage feminino e masculino, torna a traição mais doída ainda. Ela tinha a liberdade de trazer este parceiro adicional para uma transa eventual, mas preferiu fazer isto na surdina em seu horário de almoço do trabalho e com um estranho conhecido via web. Sei que ela está me traindo atualmente, mas meu sexto sentido lateja quanto a traição de dois anos atrás. Que sinto que houve, mas ela insiste em negar. Penso que isto pode acabar destruindo nosso amor e nossa família. Infelizmente.

  81. bianca bandeira18/05/21 • 03h29

    Cara, inacreditável. Eu tô acordada aqui, 3 da manhã, pensando nesse lance de intuição. A minha nunca falhou. Uma coisa que me deixou perplexa foi esse lance que, coincidentemente aconteceu com vc. Sobre a senha de primeira, e eu nem sabia, de verdade. Fui na fé de Deus mesmo kk.

    Lembro que, meu namoro estava acontecendo umas situações muito estranhas, e bem, foi muito louco o que aconteceu. Estava super bem na semana do ocorrido, com minha namorada também, só que do nada, bateu um pensamento de entrar no instagram dela. E eu tentei, e foi logo de primeira também. Ao entrar, não deu em outra; ela tinha se encontrado com uma pessoa na semana passada, e na conversa, falava como tinha sido. Doeu muito. Mas eu nunca erro quando cismo.

    Outra vez foi, uma “amiga”, que a gente sabe que no fundo sempre tem algo a mais. Investiguei e pam… adivinhem? isso mesmo… Só que, da parte da minha namorada, ela era “inocente” – entre aspas porque cada vez que você responde alguém assim, é uma moral que você acaba dando sem nem ao menos perceber. Mas a pessoa dava muito mole pra ela. E por mais que ela cortasse, ela não parava.

    Enfim.

    É difícil? demais! Mas uma coisa que eu aprendi muito é, dar valor a intuição. Quando ela grita e cutuca, é porque tem algo por de trás. Nunca falha!

  82. Nicolas11/06/21 • 00h39

    Eu sonhei com muitas pessoas indo de atrás de mim e me avistando em um apartamento,e veio uma pessoa específica tentando me matar com uma arma, enfim,me acordei de manhã,e veio um pressentimento que meu amigo está tentando me trair minha amizade,tentando planejar algo com outras pessoas.

  83. Flávia02/12/21 • 16h47

    Passei por isso duas vezes em dois relacionamento diferentes…
    Um deles me deu uma sensação de sufocamento e dor no peito, na hora me veio traição na cabeça… e dito e feito, em torno de 2 horas depois eu descobri e depois disso foi só ladeira a baixo até o termino, e sim eu era a louca.
    A segunda vez, também senti um incomodo, mas não foi do mesmo jeito, foi mais leve… mas os pensamentos ficavam a milhão. E ai de tanto fuçar eu achei… Perdoei e vida que segue, até que um dia me deu uma crise de choro incontrolável e uma sensação de vazio e eu conversei com o meu namorado e ele me tranquilizou… Passado uma semana eu descobri que ele tinha feito novamente um dia depois da minha crise de choro… Fiquei péssima… Tivemos uma longa conversa e continuei no relacionamento… e eu estava tranquila e confiante, sem sentir mais as sensações… Porém, nos últimos dias estou me sentindo estranha e estou com medo de ter ficado neurótica pelo que já aconteceu ou se é real mesmo e eu teria que investigar. Estou enlouquecendo pq não quero ir atrás… Pq seria a ultima vez que confiaria… E isso está me dando gatilhos

  84. Any Vitoria26/03/22 • 08h25

    Aconteceu algo parecido comigo, só que eu já tinha a senha dele, mas não entrava no insta dele por medo de encontrar algo e me machucar. Então em um certo dia, bem normal eu fui dormir e sonhei com o instagram dele, com ele conversando com várias garotas e eu acordei 6h da manhã, não consegui dormir, fiquei pensando muito naquilo e eu resolvi entrar no Instagram dele, confesso que entrei me tremendo toda, ansiedade bateu na hora, coração tava acelerado e muita falta de ar, inquato eu entrava, sentia tudo isso, como se eu soubesse que sairia do insta dele muito machucada, entrei… fui no direct, tinha várias conversas de meninas mas apenas uma me chamou atenção, era mensagem da ex dele há algumas horas atrás, ele não estava dando em cima dela e nem nada mas falou coisas Inacreditáveis, falou que era solteiro, que não sai nem de casa, imagina sair do estado dele pra me vê e que eu era uma menina que morava muito longe, então n tinha chances (sim eu e ele namorava a distância) e lembrando aq agora, a gente tava nessa de relacionamento a distância tem muito tempo, 3 anos mais ou menos, enfim dps que eu vi tudo aquilo eu fiquei destruída, aquilo me deu muita insegurança, me deixou mal por muito tempo, porque ele era totalmente diferente e não caia a fixa de que ele tinha falado todas aquelas merdas, hoje em dia eu tento não lembrar disso, porque sempre mexe cmg, a forma que essa situação me deixou, senti muitas sensações ruins ao mesmo tempo, minha ansiedade só piorou e desde então eu tenho um problema de não confiar nas pessoas.

  85. bela11/08/22 • 20h21

    Comigo acontece igual, não sei explicar do nada consigo descobrir senhas sei la, como não sei.

  86. Marta Maurício25/12/22 • 07h16

    Olá de Portugal!
    Vou tentar ser o mais sucinta possível. Eu tinha um relacionamento que não andava nos melhores momentos, e após uma pequena discussão eu admiti estar farta dele. No dia seguinte, eu saí para trabalhar e ele aproveitou para arrumar e levar todos os seus objetos pessoais e fez ghost (ou seja passou o dia todo sem me dizer nada), quando eu cheguei a casa percebi de imediato que ele tinha levado tudo, e eu ainda enviei algumas sms a dizer coisas menos simpáticas e bloqueei-o em todas as redes sociais e claro também no telemóvel.

    Uns dias depois, eu ia jantar fora com a minha família e passei numa rua. Assim que passei essa rua, senti uma sensação estranha que me disse que eu ia encontrar o carro dele ali. E assim foi… Após o jantar, passei por essa rua e encontrei o carro dele, estacionamento em frente à casa da ex que era novamente atual.

    Enfim, como vê o sexto sentido feminino é uma coisa maravilhosa!

  87. Paloma06/01/23 • 19h35

    O meu sexto sentindo me fez desconfiar de uma mulher q comentava sempre com coraçãozinho nas fotos do meu namorado ,o q ele não imaginava era qceu conhecia a pessoa , criei coragem mandei mensagem a ela pelo face ” nossa fulana e aí qnto tempo ,como tá as coisas ? Aí a conversa foi desenrolando até q ela chegou a idade do atual , a entidade de filhos e bingooooo ao mesmo nome , fiquei arrasada ,chorei rios porq ele era o homem encantador q tinha me feito apaixonar depois de 14 anos em um casamento infeliz e de um relacionamento com narcisista,qndo estava juntando os pedaços ele apareceu …. E agora estou eu juntando novamente os pedaços dos pedaços ….Ouçam seu sexto sentindo ele já mais falhará ,esteja preparada

  88. Ranelly16/06/23 • 09h58

    Então eu cismei com uma menina, mais nunca vi nada entre ela e meu esposo, porém cismei. E também não fico olhando Ismail. Mais eu vejo ela olhando pra ele, e as vezes ele olha. Mais nunca peguei nada.

  89. Beatriz Gomes de Souza19/06/23 • 15h01

    Olá boa tarde, pois é… estou vivendo quase que a mesma coisa que vc, porém minha cabeça não para, comecei a juntar atitudes, cheiros, e os sumissos que viraram quase que rotina de uns tempos pra cá.

  90. Aurya ferreira07/08/23 • 16h51

    Oi aqui vou me autonomiar aurya.
    Vamos lá eu tô a 6 anos com um homem 20 anos mais velho, conheci ele na internet demorei a gostar dele mas gostei no fim, esse tempo todo nunca fui na casa dele e nem sei onde é ou quem. Mora com ele, toda vez que eu cobro isso ele inventa que eu sou louca e diz
    “_já vai começar” não aguento mais quero largar mas tenho medo parece que algo me empede de simplesmente bloquear e mandar a merda* não tô feliz agente se vê apenas 1 vês por semana durante esses 6 anos dormimos juntos 3 vezes apenas não saímos pra passear ele só quer motel. Alguém me ajuda a acordar desse inferno*

    • Constanza07/08/23 • 20h04

      com certeza ele é casado!

  91. Ricardo03/11/23 • 05h01

    Já tive platicamente mesma coisa
    No momento estou com um dentro

  92. Julius22/01/24 • 22h53

    Eu sou casado a mais de dez anos, e nesse tempo nunca tivemos grandes brigas ou se quer separações, porém em 2022 estávamos em uma fase não muito legal, mas eu estava me esforçando, pois essa fase já furava mais de um ano, tinhamos dois filhos de 9 e 7 anos.
    Ela decidiu derrepente que terminamos, isso depois de sairmos nos divertimos e eu sem entender, mas dei o espaço devido a ela, porém tentando me reaproximar e reatar, veio aquela fase e história de sair com as amigas, só eram mulheres e que eu não poderia ir, respeitei, pagava o Uber de ida e volta, até porque ainda dormiamos na mesma cama, eu a esperava, fazia massagem nela sem roupas, tentava de tudo mas ela não sedia, um dia ela se arrumou, saiu super cheirosa, não se arrumou muito até repetiu a roupa das outras últimas saídas, me despedi e fui arrumar a casa pra agradar, nossa geladeira estava quebrada, então coloquei ela pra fora e comecei a lavar, isso depois de umas três horas que ela tinha saído, de repente senti muito forte o perfume dela, de um modo que me levantei e fui procurá-la em casa, achei que já teria voltado, rodei toda a casa, abri o portão, olhei tudo e ela não estava la, tentei ligar pra ela, telefone não chamava, liguei pra mãe, pra irmã, pras meninas que ela disse que iria sair, ninguém sabia dela, não sei porque inventei uma história de que alguém havia me ligado e disse que abriu com uma pessoa, em um bar em um determinado bairro, na orla, dei detalhes, não sabia se onde esses detalhes vinham, ela negou, depois de algumas horas seu telefone voltou a funcionar, ela negou, disse que tava cansada, se fez de vítima, resultado passado alguns meses, em Janeiro de 2023 depois do meu aniversário descobri que aquele dia, com aquelas mesmas descrições que eu inventei, foi realidade, que na hora que eu senti o perfume dela, foi a hora que ela estava na cama com outro, descobri, de uma maneira tão horrível, ela mentiu, falou a mesma coisa, perguntou quem disse, percebi um certo padrão, mas foi tão doloroso que eu que tão explosivo simplesmente implodir, encolhi fiquei tão chocado aí perceber que cada intuição que gritava estava certa, e percebi que como esse caso do perfume que foi algo tão vivo, ter o “sexto sentido” é algo muito real, se você enteder ele e quando ele vem, o escute, porque ele vai te salvar de algo muito sério!