BelezaCompras
Eu Testei!, Maquiagem, Novidades de Beleza, Shopping Time, Swatches
20 jan 2020, 21 comentários

E O Kiko??

Quando fui pra Europa no final do ano passado, não comprei quase nada. Acho tudo caro (santo dólar alto né?) fora que muitas das coisas que antes eu costumava comprar fora agora achamos aqui no Brasil, praticamente pelo mesmo valor e ainda dá para dividir rsrs. Então só deixo para comprar no exterior o que realmente vale a pena, o que é bem mais barato que aqui ou o que é difícil de encontrar no Brasil.

Na Itália, sabia que tinha que comprar duas coisas (ou dois “grupos” de coisas rs): produtos trufados e maquiagem da Kiko. Os trufados vocês sabem que aqui é caríssimo, e as makes da Kiko (apesar de existir a loja física em SP) são bem mais baratas.

Comprei bastante maquiagem, mas não tudo de uma vez. Em cada cidade que eu ia, parava para olhar e comprar algo. A melhor foi em Roma, pois tinha começado uma promoção de comprar 6 produtos e pagar apenas 3! Foi MARAAAAA. Lá me esbaldei, o que era barato ficou mais barato ainda.

Algumas dicas peguei com seguidoras, outras comprei porque gostei e achei bacana mesmo. Olha só o que trouxe:

Tô me sentindo nos primórdios do blog, quando eu mostrava minhas compras de maquiagem hahahaha. Bem, comprei isso tudo aí!

Na esquerda, um primer, o Party All Night. Em gel, transparente, usei algumas vezes mais ainda não me apaixonei não. Prefiro os outros que tenho. A base comprei influencidada por uma seguidora, que me disse que ela tinha ótima cobertura e acabamento matificado.

A embalagem é de vidro e tem esse aplicado maiorzinho.

Minha cor é a N35 (achei parecida com a numeração da Mac, lá sou NC35) e a cobertura é ok! Esse produto é uma mistura de base com corretivo mas achei que no decorrer do dia ela não segurou muito a onda não e tenho a impressão de ter aumentado a oleosidade. Não ameeeeei não, tanto é que não é minha primeira escolha quando vou me maquiar. Acho que a Dermablend, a da Kat Von D, a Dermacol, até a da Estee Lauder, tem mais cobertura e um acabamento melhorzinho. Mas continuarei tentando, pra ver se me acerto com ela.

Continuando com a linha “rosto”, comprei um blush, um pó e um pó meio blush meio bronzer meio contorno.

AMEI ESSE BLUSH! Coisa mais linda a cor dele! É da linha Magical Holiday, na cor 01 – Morning Star Biscuit.

É um tom pêssego com dourado, coisa mais linda. E fininho fininho. Amei real.

Esse é o pó/bronzer/contorno. Tinha outras cores mas a vendedora me disse que eu seria o Sienna. Também da coleção Magical Holiday! Ah, as embalagens são lindas.

Achei esse pó super versátil e também bem fininho e sedoso. Uma delícia de usar!

Esse pó foi dica de uma seguidora! É um Baked Powder, Radiant Fusion e minha cor é a 04.

Como podem perceber, já enfiei a unha nele rsrsrs. Curti bastante esse pó porque, assim como os outros, é bem fino e deixa uma acabamento bem natural. Não fica aquela cara cheia de pó sabe? Ele tem um leeeeeve acetinado que deixa uma aparência bem natural!

Batom, batom, não comprei nenhum. Tenho muitos… Mas gloss comprei esses dois, o primeiro porque amei a cor e o segundo porque tinha que inteirar 6 produtos pra entrar na promo hahaha.

Acabou que curti bem os dois. O nude é o número 20 e o rosinha, 22. Ambos tem brilhinhos dourados!

Tenho gostado bastante de usar gloss. Ou uso sozinho para uma make mais natural, ou reforço com um batom mate no mesmo tom por baixo. Ah, e a embalagem deles também é linda rsrsrs.

Partiu Olhos??? Comprei esses 3 delineadores, porque sou daquelas que sem delineador parece que está sem olho hahaha. Pra ser BEM sincera, tenho um pouco de dificuldade em usar delineador que não seja preto, mas achei esses tão lindo que não resisti! Quero usar logo!

Todos são metalizado. Da esquerda para a direta: o 116, que é dourado, o 102, um marrom acobreado, e o 104, um verde musgo. LINDOS! Ah e pelos testes na pele, secam rápido e fixam bem!

Não comprei nenhuma paleta de sombras e deu semi arrependimento. Não que precisasse (tenho um monte!), mas é que acho lindo uma paleta de sombras… Trouxe essas 4 sombras, 3 da linha High Pigment (alta pigmentação) e uma Bright Duo, que são duas cores com brilhinhos.

Abertinhas.

E essas são as cores escolhidas! A 15 é preta preta preta, a 49 um marrom cintilante mais quente, a 48, um marro menos quente e a 20, um tom de dourado e um de nude, ambos com brilho.

Olha a pigmentação dessa preta gente! Da esquerda para a direta: 15, 49 e 48.

Ainda falando sobre maquiagem para os olhos, fiquei LOUCA com essa linha Water Eyeshadow! Super ultra pigmentadas, metalizadas e pode usar seca ou potencializar com pincel úmido!

Queria todas as cores, tive que me segurar!!! Comprei uma dourada, uma marrom e uma acobreada.

Na sequencia da foto anterior, essas são as cores!

E aqui na pele para vocês verem como são lindas. Pode comprar todas hahahaha.

Sim, eu sei… gosto muito de brilhos né? Essa sombra então… é glitter puro rsrsrs.

Dourada nível hard, para make de balada, carnaval, festa, o que precisar de muito brilho! É da linha Magical Holiday que está (ou estava, não sei se ainda tem dela nas lojas) linda linda, com muito brilho. Arrependi de não ter comprado o iluminador! Era uma coooooisa de tanto shine. Ah, essa é a cor 01, Enchanted Champagne.

E para terminar, esmaltes! Essa foi dica de uma galera hahaha. Todo mundo falava: Cony, compra esmalter na Kiko! Além de baratos (na promo saiu por 1 euro cada!), duram pra caramba e tem cores lindas.

Na primeira fileira, da esquerda para a direita: cor 045 preto, 014 um vinho escuro, 092 um marrom metalizado. Na fileira de baixo, 006, um rosa antigo, 057 um rosê acizentado e 052, um nude quente lindo!

  • Bom, essas foram minhas comprinhas na Kiko Milano! Se alguém tiver mais dicas bacanas de produtos dessa marca, deixa nos comentários pra gente ver!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
21 comentários em “E O Kiko??”
  1. Myla20/01/20 • 13h44

    Ai que vontade! Burra, passei em várias Kikos ano passado em Portugal e não comprei nada. Agora quero ahahhahaha
    os esmaltes são maravilhosos mesmo!!

  2. Jade20/01/20 • 14h25

    Cony, você indiciaria o blush pra quem é da cartela primavera pura? Agora que você fez o curso da Luciana

    • Constanza20/01/20 • 15h56

      Não sei, não estudei as cartelas uma a uma, só foquei na minha 🙂

  3. Paula Carvalho20/01/20 • 14h41

    Esse post veio em ótima hora, Cony! Kiko está em super liquidação agora aqui em Lisboa! Já vou atrás das suas dicas! Bjs

  4. Leandra20/01/20 • 15h13

    Oi Cony,AMOOOOO as coisas da Kiko! Tambem faço igual vc fez, compro aos poucos. Cada loja tem uma promoção diferente. Ano passado, qualquer coisa que comprasse na linha de labios, ganhava outro…. pensa o estrago! Preco muito bom, qualidade excelente!!!!!! Os esmaltes duram horrores. Comprei uns ( sim no plural) com efeito gel…. uma coisa.
    Sombras de todos os tipos, batons que duram muito!!!!!

  5. Isabella20/01/20 • 15h46

    Pra mim, o melhor produto da Kiko é o batom que não sai, o Unlimited Double Touch. Ele é naquele esquema que vc passa o batom líquido, espera uns segundos, e aplica o gloss por cima, e só sai com demaquilante. Ao contrário dos que já vi por aqui, esse não tem cheiro de produto químico, o gloss não é peguento, ele não resseca a boca, nada. É perfeito! Meu arrependimento foi ter comprado 2 cores só.

    • Constanza20/01/20 • 15h55

      Já quero!

    • Carol Nunes20/01/20 • 17h51

      Esse batom é um sonho, não consigo usar outro.. e realmente ele só sai com demaquilante e olhe lá, dura mais de 12h.

  6. Raissa20/01/20 • 16h00

    Eu só achei que os produtos cremosos da Kiko não aguentam o calor daqui. Tenho rímel e delineador e eles derretem, o corretivo e sombra cremosa acumulam, uma pena! Mas também tenho essa water eyeshadow na cor 200 e é lindaaa! Uso só ela no olho e também como iluminador, amo! Então indico que só comprem os produtos em pó e esmaltes!

    • Constanza20/01/20 • 16h20

      Pode ser por isso que achei que a base não segurou a onda mas amei os pós! Bem pensado!

    • Marina22/01/20 • 20h12

      Tenho essa mesma sensação com o delineador dourado! Em Portugal (inverno) ele ficava perfeito, no Brasil, quando vejo os brilhos já sumiram e fica o traço marrom meio borrado

  7. Luisa20/01/20 • 20h01

    A loja do Pátio Higienópolis (SP) tá em promo. Comprei produtos da Magical Holiday com 30% de desconto!

  8. Amanda Yoshimura Maschi21/01/20 • 07h01

    Cony, eu tenho um delineador estilo “canetinha” que amo! Só sei fazer delineado com ele, porque vou “carimbando” com ele na horizontal, de ladinho..: rs

    • Constanza21/01/20 • 11h55

      manda foto!!!!

  9. Raquel Gilkes21/01/20 • 09h55

    Eu moro aqui no UK e infelizmente essa loja fisica esta desaparecendo nas cidades menores.. aqui em Bristol tinha 2 e fecharam em 2017 e 2018.
    vc falou da base da Kat Von D.. qual a sua cor? vc pode contar? estou querendo investir em uma base boa..

  10. Olívia21/01/20 • 10h34

    Amo os produtos da Kiko, mas pena que como tudo aqui no Brasil acaba saindo bem mais caro do que comprar lá fora.

    Em SP eles estão em promoção e os valores estão ótimos. Fiz a festa rs.

  11. Dani R.21/01/20 • 11h41

    Amooo a Kiko!
    Outras duas coisa ótimas de lá: removedor de maquiagem bifásico (peguei promo de 2 por 1) e o spray de secar esmalte!

  12. Fabi Neves21/01/20 • 16h58

    Os batons Matte são maravilhosos, ótima duração, cores lindas e super confortáveis (não aquele mate seco). Perfeito!!

  13. Gisela21/01/20 • 17h11

    Amooo a Kiko! Acho bem honesta!

  14. Daniela22/01/20 • 17h28

    Que post bacana, como nos velhos tempos. Hoje em dia ninguém tem paciência para fazer um post assim.

  15. Lenise05/07/22 • 14h53

    Amo toda linha da KIKO principalmete os gloss metalisados