EditorialBeleza
Novidades de Beleza
30 ago 2018, 3 comentários

Novidades de Beleza – Mais do Melhor Delineador do Mundo!

Ah como amo essa Kat Von D Beauty! Foi ela que fez o delineador mais maravilhoso do universo (o meu queridinho Tattoo Liner) e agora vem com duas novidades BOM BÁS TI CAS!

Se segura para não cair pra trás!

Com vocês, o Dagger Tattoo Liner e a Lash Liner!

O Dagger Tattoo Liner é um delineador com a ponta chanfrada, para um traço mais grosso e preciso. Porém, dependendo da maneira que aplicar, dá para fazer o traço fininho. Já o Lash Liner é tipo um delineador para a linha d’agua! SIMMMMM, tipo lápis de olho mas com aquela fixação que só os produtos da Kat Von D tem! Pode chorar, esfregar o olho, qualquer coisa, que a linha d’agua continuará pretinha e maquiada. Vem ver essas belezuras:

Esse é o Dagger Liner e achei MARAAAAAA e já quero óbvio! Tem um tutorial bem legal mostrando como usa ele. Veja abaixo.

 

E esse é o Dash Liner! Tô muito curiosa com esse produto… Será que GRUDA mesmo? 

 

  • Eu gosto muito de todos os produtos da Kat Von D Beauty. A fixação é perfeita e a cobertura das bases é ótima! Já estou na terceira base Lock It, e nem sei quanto Tattoo Liner já consumi. AMO e espero que em breve esses produtos estejam disponíveis na Sephora daqui! Por enquanto, só na gringa e cada um custa US$ 20. Quem for, me avisa, quero encomendar 🙂
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
3 comentários em “Novidades de Beleza – Mais do Melhor Delineador do Mundo!”
  1. Irina Yamashita31/08/18 • 07h59

    A Hourglass tinha um produto desse para linha d´agua maravilhoso mas saiu de linha! Tomara que esse seja ótimo como tudo que a Kat faz! Oremos!

  2. Rosângela31/08/18 • 09h45

    Vou pedir de presente do dia das crianças? Será que vou ganhar???? kkkkkkkkkk

  3. Karla31/08/18 • 10h20

    Por mais que a linha de maquiagens dela seja boa, não consigo apoiar, nem comprar seus produtos depois que ela se declarou anti vacina.