Comportamento
Chora Que Eu Te Escuto
29 nov 2017, 39 comentários

Chora Que Eu Te Escuto!

Chorem migues, o que se pasa???

Chora 01 – Zara

“Oi Cony, tudo bem ? Considere que neste momento estou rasgando elogios pra você, te acompanho a muito tempo, e na minha humilde opiniao, ”se nada der certo na sua vida, vire psicologa rs “

Bom, o meu chora não é muito diferente de alguns aqui: problemas no relacionamento.

Estávamos juntos a 6 anos, entre alguns terminos,sempre uma humilhação só da minha parte para voltarmos, enquanto ele curtia  vida, e quando se cansava voltava (eu sempre aceitei, confesso).

Nesse tempo, engravidei, ele foi até minha casa, conversou com meu pai (que é pastor), e disse que iria casar, ou seja, fiquei feliz da vida né?

No meio da gravidez, com aliança comprada e as coisas do churrasquinho comprada, ele simplesmente alegou que não queria mais. A justificativa era meu ciumes, (ok, era muito ciumenta, mas porque meu relacionamento sempre foi inconstante ). Separamos no final da minha gravidez, e ele , como sempre curtindo a vida. Quando a bebê nasceu, ele me ”deu” todo suporte (enquanto estavamos no hospital, ele falava com outra mulher), mas estava lá. Dormiu na minha casa por 1 mês, me auxiliando, até que eu descobri de fato o outro relacionamento. Ele, como tantos outros, negou até o fim, e se comportou de uma maneira agressiva. Quando nossa filha tinha 5 meses, voltamos e decidimos morar juntos, alugamos um AP, ficamos quase no zero financeiramente, mas vi ali uma luz no fim do tunel. Estavamos firmes na igreja, ainda tinhamos algumas brigas, mas, tomamos a decisão de não nos abandonarmos. Ele virou o SUPER PAI, SUPER companheiro. Até que um dia o pai dele comprou um AP em outro municipio, e nos cedeu para morarmos. Pedi demissão do serviço (sempre ganhei mais, e colocamos na balança quem tinha mais currículo caso nada desse certo, já que ele só terminou a escola), tirei minha filha da escolhinha (já com 2 anos e alguns meses) e bora viver o novo. No começo, maravilha ! Nunca fui A dona de casa (na minha criação, minha mãe priorizou o estudo e o trabalho e nunca a casa), e isso sempre o incomodou, ele me ajudava, mas brigavamos muito por conta disso, mas até que ele ajudava. Acontece que eu fui relaxando, virando dona de casa, só saia de casa a noite pra ir pra faculdade, então, eu que achei que já podia de ficar de boa porque nossa relação estava estavel, marcamos o casamento no civil. Fizemos grupo da familia, já estava tudo programado, quando ele novamente, falou que não queria mais em menos de 1 mês da data. Pensa, DE NOVO, inferno na terra né?! E ele alegou as nossas brigas, de novo. Enfim, um belo dia ele saiu de casa, mas pra quem perguntasse, ele não queria mais saber de mulher de jeito nenhum. Até chegou a dizer pra mim que tinhamos valores diferentes (porque eu falei pra ele que não tava morta), mas estou num nivel, que não quero ninguém pra suprir carencia. Gostaria sim da minha familia junta de novo (minha filha sente demais a falta), mas não queria me afundar em um relacionamento de novo.

Eu ainda o amo, e ontem (2 meses depois que ele saiu de casa) ele fez o que ninguém (?) esperava, postou várias fotos com outra mulher , mão com mão (o que nunca aconteceu comigo), poses de adolescentes sabe? Fiquei arrasada, lógico. Mas, estou na minha, chega de humilhação. Descobri que tenho problemas com fim de relacionamentos, não quero estar com esse cara, mas não consigo desapegar da nossa história”

AMEEEEEGAAAAA, ele deu sinais O TEMPO TODO que não prestava!!!!!!! Como assim mulher, tu perdoa essas bizarrices e ainda espera que ele mude??? Te largou duas vezes antes do casamento, quando tava no hospital pra ter neném ele tava de papo com outra, o cara nem estudou, sempre aproveitou a vida no bem bom, foram vários terminos e você sempre aceitou de volta. Fia, tuuuuuudo errado desde o comecinho! E você ainda me engravida de um ser desses? Desculpa falar assim, mas não entendo como muitas mulheres que tem relacionamentos abusivos, são humilhadas, ainda engravidam e ficam com esse laço com pessoas imprestaveis. Mas agora já era, você só tem UMA coisa a fazer, sair da vida desse homem de uma vez por toda, por sua sanidade mental, pela da sua filha e pela sua felicidade. Chega né? Pra que ficar arrastando corrente desse jeito, e sabendo que está indo pro lado errado??? Se cuide, tenha carinho com você, não se preste a ser saco de pancada de cafajeste!!!!!!

 

 

Chora 02 – Mara

“Oi Constanza, tudo bem? Vou direto ao ponto. Eu conheci um rapaz no tinder e nosso primeiro encontro não foi nada comum. Ele levou um amigo e eu levei uma amiga, que chamou outra amiga que foi com o namorado. Enfim, no fim tinhamos uma mesa repleta de desconhecidos, mas foi bem descontraído e o que me deixou bem confortavel. Sou tímida (mas com umas pingas na cabeça fico mais soltinha). Enfim, nesse dia eu fiquei com ele e só dei uns beijinhos. Dai no dia seguinte, era um sabado, ele veio pra casa pra netflix and chill. Sim, era sexo, sexo casual. Foi assim, ótimo! Ele super gracinha me manda msg etc etc. Dai ficamos mais uma vez naquela semana, depois mais uma vez, já nem sei mais, a frequencia é tipo 3 vezes na semana. Enfim, é sempre a mesma coisa, Saímos para comer, transamos, ficamos juntinhos até altas horas e ele vai embora. Isso está rolando tem um mês. Eu não pergunto muita coisa pessoal, mas ele acaba me contando algumas coisas e eu tb conto. Enfim, eu acho que há muita sintônia além do sexo. Eu não sei se ele tem rede social e ele também nunca me perguntou. Ele é do tipo que anda abraçadinho na rua comigo, fica fazendo carinho horas e horas depois do sexo. Na ultima vez que saímos juntos, eu senti ele diferente. Saímos e ele não me abraçou como de costume e também não me mandou msg como sempre. Eu mandei msg pra ele, perguntando se ele tinha dormido bem, pois ele tinha ido à um velório no dia que a gente se viu etc. Apesa de não me mandar msg ele responde rapido, mas não consigo decifrar esse escorpiano. E eu to ficando apaixonada, sim gente, não sei lidar com sexo casual. Até achei que soubesse mas com esse cara não consigo. Minha dúvida é, o que eu faço? Mando msg e espero ele me chamar pra fazer algo? Saio dessa antes que eu saia machucada? Continuo curtindo essa coisa boa que ele me trás? (mas além das coisas boas, ele me trás muita ansiedade com essa coisa meio indefinda).

Ah e meu aniversario está proximo, devo sair com uns amigos comemorar, será que convido ele? Se ele falar que não vai, seria melhor me afastar? Qual é a dele Braseel? Socorro, me ajuda”

Abre o jogo logo com ele. Homem não entende indiretas, e o que não é dito, eles não processam. Já tem uma historia aí, um relacionamento, e ficar no “achismo” só vai te angustiar mais. Chama ele, conversa, fala o que sente, pergunta qual a dele e pronto, resolva sua vida. Se ele já está saindo fora, essa é a hora de falar tudo, antes que ele suma de vez e você fique com minhoca na cabeça. Mas uma vez resolvido, ou você risca de vez esse caso, acaba com isso e parte pra outra, ou dá mais chance. Tudo depende do que ele falar. E não caia em enrolações de “ahhhh tô trabalhando muito” ou “ahhhh tô muito cansado” ou “ahhhh tô confuso”. Ou quer ou não quer. Ponto.

Chora 03 – Kara

“Oi Cony…tudo bem? Meu chora é uma situação diferente. Tenho dificuldade em manter relacionamentos (seja amizade, trabalho, qualquer tipo de situação que envolva ter quer lidar com outras pessoas). Inicialmente vai tudo muito bem, mas com o passar do tempo, quando sinto que as pessoas estão se aproximando mais, acabo fazendo alguma coisa para afastá-las, como se eu tivesse um limite que me deixa desconfortável se ultrapassado. Sem contar que sinto raiva o tempo todo, às vezes sem motivo aparente, e sou uma pessoa que costuma guardar rancor e sendo fechada guardo tudo para mim. Um dia estou bem com a pessoa e no outro não consigo nem conversar direito. A princípio achei que era um problema das pessoas com quem me relacionava, mas aos poucos fui percebendo que é um defeito meu, pois isso acontece com todo mundo do meu convívio diário, inclusive meu noivo e familiares. Às vezes chego a pensar que possa ser um transtorno de personalidade Já pesquisei muito mas não consigo achar nada que explique. Só queria saber se mais alguém passa por isso. Amo seu blog Cony.”

Fia, terapia URGENTISSIMA! Sim pode ser algo bem mais complicado aí dentro da sua cabeça e que tem que ajeitar logo. Isso de sentir raiva o tempo todo não é nada legal, um dia você pode cometer alguma violência! Já pensou nisso??? Sério, procure ajuda psicológica urgente, antes que isso tudo que está reprimido aí dentro de você exploda de uma maneira nada legal. Fique bem e parabéns por ter a consciência do seu problema e procurar ser melhor.

E tem mais um quota legal pra você!

  • Logo mais abro o Chora para novos casos! Tá quase!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
39 comentários em “Chora Que Eu Te Escuto!”
  1. Alessandra29/11/17 • 16h28

    Chora 1
    Tá igual uma amiga minha…sabe que o namorado é um imprestável, reconhece quanto mal ele faz pra ela, tem 2 anos e ele nunca melhorou e ela fica lá se perguntando o q faz ela estar presa nisso….se chama falta de amor próprio! Risca esse cara da sua vida e não perde mais nem um segundo com ele!

    Chora 2
    Homem quando muda só tem uma explicação: rabo de saia!
    Fica de olho aberto…eu vazaria kkkk tô fora de escorpiano! Deus é mais! kkkkk

    Chora 3
    Terapia urgente! Uma raivinha a gente tem toda hora, mas isso que vc descreveu já é outra coisa..tem que procurar ajuda pela sua própria felicidade.

  2. Lia29/11/17 • 17h13

    Zara:
    Sério que ninguém esperava que ele postasse fotos com outra?
    Se o cara não via problemas em conversar com outra cntg no hospital o mínimo que alguem podia esperar era ele aparecer com outra a qualquer momento.
    Você não perdeu naaaaaada, tem mulher que depende financeiramente do homem e é mais dificil terminar o relacionamento por não ter como se sustehntar, mas tu ganha melhor, tu estudou, ele te traia…
    Tbm fico besta como tem mulher que aceita qualquer coisa.
    Não ter tido oportunidade de estudar não desmerece ninguém, não querer estudar pra ficar na gandaia já me faria eliminar o cara no 1 mês. Homem que tem por objetivo de vida farrar só serve pra passar chifre, até hoje não vi um caso de homem que não estudou pq não quis ou que não se esforça pra progredir no trabalho prestar pra alguma coisa.
    Obs: Alguém pode ter não ter nem o ensino médio completo, não ter um emprego que a maioria das pessoas considera ideal e ser super esforçado e dedicado, o que diferencia não é a situação financeira é a postura do cara.

    Mara:
    Diz que pra ti não dá mais pra manter casual, que quer compromisso, se ele desconversar sai fora que ele não quer nada além de sexo contigo.

    Kara:
    Terapia mesmo

  3. Iraci29/11/17 • 18h09

    Caso 1:
    Ja me deu canseira quando disse que ficou com raiva pq o cara tava de papo com outra quando teve bebê. Ele tava solteiro, qual o problema de ter papo com outras? Fica forçando um relacionamento que nao tem futuro… sinceramente nao consegui encontrar o relacionamento abusivo na historia, so enxerguei uma mulher meio possessiva sem amor proprio insistindo em ficar com um cara que nao quer ficar com ela, mas que acaba ficando por insistencia e comodismo.
    Vai viver sua vida, miga. Sua filha vai ser muito mais feliz vivendo em paz com pais separados do que ter pais casados causando um inferno dentro de casa. E você tambem sera muito mais feliz.
    Ou se quer ficar com ele va pra terapia. Lendo o começo da historia me veio minha irma na cabeça. Namorou anos e anos de idas e voltas e brigas horriveis, era super ciumenta e fazia confusao por tudo com o namorado, na frente de todos. Foi so ela terminar com ele e ganhar o minimo de amor proprio (viu que varios homens a queriam e nao so ele) que eles voltaram e o relacionamento subiu varios degraus na maturidade pq ela prou de ser possessiva e eles passaram a ser muito mais felizes. Tem homem que eh safado mesmo, mas tem outros que se sentem tao sufocados e presos que precisam “aprontar” pra mostrar que sao machoes e nao sao “mandados pela mulher”.

    • Luciane30/11/17 • 13h37

      Muito importante, sempre considerar os dois ou três lados da coisa…
      Resolve nada pressionar os outros quando não querem.

    • Rafaela30/11/17 • 21h10

      Nossa… Concordei muito!

    • Helô02/12/17 • 03h15

      Preguiça demais de chora assim. Sempre tem textão pra justificar coisas absurdas em nome do sonho de princesa da Disney.

  4. Angelica29/11/17 • 19h24

    Oi Amiga Caso 2! Bate aqui rs
    Tbm passo por isso! É gostoso, né?
    Mas essa ansiedade mata, destrói, vira úlcera por dentro hahaha
    É porq não dá para ter certeza de nada! Ngm sabe o q vai acontecer! Então, relaxa a marimba!
    Vc é novinha? Esse é seu primeiro date via Tinder? Não sei…
    Mas te digo uma coisa, fala com ele. Te entendo, tb sou tímida e fechada. Mas, assim depois do sexo, depois da garrafa de vinho, chega nele e fala “Gatinho, gosto mto da gente juntinho assim! Mas eu me conheço, e sei q se ficar nessa, sem mta segurança, eu vou me machucar. Então, quero te ouvir! Você tá a fim da gente se conhecer mais, se abrir mais um com o outro? O q vc está pensando sobre a gente?”. Ele parece ser um cara maneiro, assim como você 🙂
    E lembre-se querida: Absolutamente tudo pelo o que vc está passando, está te ensinando e te preparando para tudo o que vc ainda vai viver.
    Aquilo que você precisa viver e aqueles que tiverem que permanecer na sua vida com certeza permanecerão, porque nossa jornada sempre se encarrega de fluir da maneira que for mais perfeita para nossa evolução.
    Você está vivendo exatamente o que precisa viver, seu propósito primordial é aprender e evoluir.

  5. Lili29/11/17 • 20h11

    Chora 2
    Minha dica para você é, por experiência própria, não entra em joguinho… não finja que nao está nem aí, que não se importa que ele mudou, ou que nao está te tratando mais como antes, nao entre nesse joguinho, seja sincera, fale o que está sentindo. Quando um relacionamento começa assim como o seu, com os dois querendo ser muito liberal, tende a cair nesse joguinho de fingir algo que não está sentindo só para nao demonstrar “fraqueza”. Eu fiz isso com um cara com quem rolava um lance muito legal, e acabei estragando tudo, quando tentei mudar a estratégia já era tarde demais. Jogue limpo, se ele disser que nao quer o mesmo que você, pelo menos você já sai da história agora, e não depois de ter se envolvido ainda mais… Boa sorte!!!

    • Camilla08/12/17 • 10h13

      Perfeito!

  6. Catarina29/11/17 • 20h54

    Moça do Chora 3, sou igualzinha. É um stress danado viver assim. Fora a ruga entre as sobrancelhas que aparece cedo rs

    Fui fazer terapia pra ver se melhorava, ajudou um pouco mas fiquei com raiva da terapeuta também kkkk

    Só por Deus…

    Brincadeiras à parte, terapia ajuda muito. Pra isso é importante procurar um terapeuta bom e em quem você confie. Se não deu certo com um, tente outro. Vai ter alguém certo pra você. É só ter paciência e persistência.

  7. ster29/11/17 • 22h09

    1 chora
    Esse cara é um embuste,todo mundo já se relacionou com alguém desse tipo,sai desse relação abusiva,pensei em você,falta de amor próprio gritante!!!

    2chora
    Corre mais rápido que puder kkkk,impressionante que eu só atraio escorpianos também,mas sempre desgraça,por experiência pode ter feito algo que ele gosto e ficou frio ou tem mulher na jogada não se apegue,porque parece só sexo casual…

    3chora
    Isso chama-se medo da entrega,medo de te conhecerem profundamente,te entenderem,não criar vínculo com ninguém,é errado,procura terapia,vai ver tem um situação mal resolvida,que fez com tu se tornasse fechada demais.

  8. Luciane29/11/17 • 22h19

    Chora 1:Menina, ele já pulou fora, pq vc não pula? Tipo pijama velho, largue aquele rasgado, velho que vc usa só pq é confortável e só te queima, te deixa feia.

    Chora 2: chega nesses termos ” não estou sabendo lidar com isso” he he, dá pra perguntar de boas pessoalmente… Se o sujeito pular fora, melhor que seja agora
    Mas convenhamos colega,é que óbvio que o ser possui rede social, e pela lógica masculina não te add nem perguntou pq vc pode apenas ser uma boa companhia.
    Se está curiosa pergunte, que mal há nisso? Não significa que vc ficará postando coisas com ele, mas é ate uma forma de segurança de saber com quem vc está, onde está se metendo.

    Chora 3: existe psicólogo, psiquiatra e tudo o mais, se ajude.
    Se for no DR Google ele vai dizer que é tumor no cérebro

  9. Carine Kayser30/11/17 • 08h02

    Chora 1

    Tbm não entendo quando é claro que o cara não presta e ainda faz um filho com o traste! Fora mulher que (o que não parece ter sido o caso) faz filho pra segurar casamento, sério isso não existe! Fora que gera transtornos péssimos para as crianças 🙁 E não, pra mim não existe engravidar sem querer. Se hoje eu engravidar sei perfeitamente que pode acontecer pq não tomo meu anti no mesmo horário religiosamente.

    Chora 2

    O primeiro passo você já deu, assumir que É VOCÊ que esta com problemas e não CULPAR OS OUTROS pelo que acontece. E isso não é ruim nem nada, é maravilhoso, agora vá atras de uma ajuda profissional para sua vida se encher de luz <3

    • Indira30/11/17 • 15h53

      Só não concordo com a parte do não engravidar sem querer… nenhum método é 100% e falo por experiência própria. Uso camisinha desde sempre, e um belo dia ela rasgou, tomei a pílula do dia seguinte neste dito ‘evento único’ e a minha pílula do dia seguinte fará 4 anos em abril do próximo ano, kkkkkkkkkkkkkkk.

      Com isso, tive que mudar meu discurso de que ‘hoje em dia só engravida quem quer’ (pois é, eu falava isso). Claro que tem gente que dá margem, mas é algo que pode acontecer, mesmo fazendo tudo direitinho. :*

    • Luana30/11/17 • 19h11

      Carine, anticoncepcionais falham, sabia? Mesmo tomando religiosamente no mesmo horario. Nenhum metodo tem 100% de eficacia (pesquise sobre uso perfeito x uso tipico). Entao nao saia por ai falando que ‘engravida quem quer’. Isso soh serve para jogar ainda mais culpa nas costas das mulheres.

  10. Nina30/11/17 • 10h47

    CHORA 01:
    Eu daria o msm conselho q a Cony deu, mas incluiria aí também uns tapas se fosse alguma amiga minha! ACORDA MULHER…pelamordedeus! desculpa gente, mas zero paciencia pra gente trouxa. Eu sei q relacionamento abusivo é complicado piriri parará mas aiiiin, o cara deu 250 exemplos de filha da putice. E nao foi sinal não, foi exemplo msm. Ele FOI fdp em diversas situações e ela nao viu?! sai dessa!

    CHORA 02:
    Se vc fosse desencucada eu diria pra ir relaxando e aproveitando, pq oq tiver q ser será. Mas se vc é dessas q precisa de resposta pra td logo, abre o jogo o msm. E não deixa ele te enrolar!

    CHORA 03:
    TERAPIA!

  11. Andrea30/11/17 • 11h13

    Chora 03 – Kara
    Comece analisando sua infância, relaciomanemto com pais, irmãos, família, etc.
    Pode ter ocorrido algo abusivo que ficou no seu subconsciente, e isso realmente só se resolve com terapia, para você se conhecer e entender o que te limita.
    Tudo o que acontece na nossa infância, marca para sempre o nosso relacionamento com o mundo na vida adulta. ÀS vezes um irmão que dizia que vc era incapaz de fazer amigos, uma mãe que não te apoiava nas suas amizades dizendo que elas não prestavam, etc.
    Eu tive uma avó que quando eu era criança, não me deixava brincar com ‘meninos’, só com meninas, e dizia que isso era errado. Resultado: anos e anos sem eu conseguir me aproximar de amizades masculinas, até eu entender isso um dia e cair minha ficha.
    Um terapeuta te auxiliará neste caminho!
    Boa sorte!

  12. Ju30/11/17 • 11h46

    Chora 1: entenda este momento dele como um livramento e benção pra vc. Este homem nunca será capaz de fazer feliz nenhuma mulher que estiver com ele pois é uma pessoa insuficiente e que não banca o que sente, se é que sente alguma coisa.

    Chora 2: o fato do cara ser fofo só quer dizer que é fofo. Não crie histórias. Fale com ele e seja direta!

    CHora 3: já ouviu falar em transtorno de personalidade borderline ? Pelo que vc descreveu enxerguei claramente isto. Corra p psiquiatra para que vc tenha o diagnóstico adequado, pois além de se sentir inadequada socialmente vc sem querer acaba magoando quem se “atreve” a gostar de você. É um sofrimento tamanho para todos e para vc inclusive. Cuide-se!

  13. Na Luísa30/11/17 • 12h10

    Caso 3: acertadiiiiissima, Cony. Terapia nela… isso tá me cheirando transtorno bipolar, mas só um médico e com muitas sessões pode dizer ao certo.

    Caso 1: vaza enquanto é tempo, corre pras montanhas.

    Caso 2: a fila anda, fia. A dele tá andando há tempos… sorry!

  14. Juli30/11/17 • 12h25

    Chora 1: desapegar, mas tem o filho em comum vai ter que ter um relacionamento. Faz uma terapia, tenta enxergar apenas como o pai da criança. O cara não quer responsabilidade, maturidade e compromisso. Melhor só e mentalmente saudável do que um relacionamento que machuca e que já teve várias chances e não deu certo.
    Chora dois: convida para o niver e quem sabe antes convida para ir conhecer teus pais… E pergunta se quer ser apresentado como namorado, se enrolar vai desapegando…
    Chora 3: Faça terapia, pode ser que você seja uma pessoa mais retraída, tímida, quem sabe com poucas habilidades sócias de relacionamento, acontece é a vida. O fato de querer que as amizades floresçam é um bom sinal, ruim é quando a pessoa nem tenta e não quer amigos. Procura as pessoas, vai treinando e sem se cobrar tanto. É a vida social. Boa sorte.

  15. Natália30/11/17 • 13h06

    Zara: é bem difícil mesmo desapegar daquilo que a gente lutou,viveu,sonhou. Mas leia de novo o seu relato se perguntando “nesse momento, quem mais fazia questão deste relacionamento? Ele ou eu? Quem mudou? Quem foi atrás?”.
    Acho que você vai perceber que ele empurrou com a barriga maior parte do tempo e nunca te valorizou como você gostaria e merece! A gente merece flores, posts no Face e Instagram, sim!Relembre as ações dele e não o que ele dizia!
    Vamos aprender aqui todas juntas: HOMEM FALA QUALQUER COISA!!! Mas na realidade fazem pouca coisa e só fazem quando querem.
    Cobre pensão sim, pq vc não fez a filha sozinha! E se ele não der o dinheiro pra filha de vcs,vai gastar com a outra lá!
    Levante a cabeça, viva sua vida, faca o que vc sente falta.
    Você não tem problemas com fim de relacionamento. Todo mundo tem, todo mundo sofre! É difícil pra caramba! Mas você só precisa se amar mais do que ama o outro que passa! Tudo passa na vida!
    E a verdade q vai doer: se ele não sofreu, é pq nunca amou, amiga!

  16. Natália30/11/17 • 13h25

    Mara: pare agora de mandar mensagem pra esse cara!
    Não seguiria o conselho da Cons #FoiMalsAí
    Vamos dar as mãos e repetir o manta que eu falei acima: HOMEM FALA QUALQUER COISA!
    Se você ligar ou mandar mensagem, ele vai dar uma desculpa esfarrapada e falar que queira sim te ver. Mentira das grandes!Quem quer vai atrás!Quem quer aparece! Combina programa com antecedência!
    Migs, assiste o filme “ele não está tão afim de você”.
    Não há nada o que decifrar: ele sempre consegue sexo, não precisa fazer esforço nenhum, não precisa contar da vida dele, não precisa fazer grandes planos, já que você está sempre disponível…Sexo garantido,fácil, que não pega no pé. Quer coisa melhor?
    Enfim, isso não é um relacionamento em nenhum lugar do mundo!
    Se você está se apegando e quer mais, todo direito seu!Mas nada de ligar, você precisa dar um toco nele! Toco bem dado!
    Leia estes posts aqui e o restante do blog todo que é nota mil:
    https://desvendandooshomens.wordpress.com/2013/04/21/por-que-os-homens-somem/
    https://desvendandooshomens.wordpress.com/2012/10/17/nao-tenha-do-de-homem-tenha-do-de-voce/
    https://desvendandooshomens.wordpress.com/2014/01/08/toco-nao-e-gelo-minha-gente/
    Leia dos comentários tbm!

    • ela03/12/17 • 20h51

      amiga, obrigada pelos links! amo conteúdos desse tipo, gosto de ver como comportamento masculino se repete
      esse blog nao conhecia! inclusive ja comprei o livro dele haha

      tem outro que gosto muito http://www.fazerumhomemcorreratras.com

      como esse site me ajudou pra melhorar a minha auto estima e aprender a me valorizar mais!
      indico pra todas!

      e Mara, acho que vc virou lanchinho dele.. leia os blogs, e tire suas próprias conclusoes!

      beijo meninas

  17. Livia30/11/17 • 13h45

    Atenção, atenção gurias casadas!
    Olha, vou contar meu caso. Tenho 35 anos, sou casada há 2 anos.
    Sempre q solteira, qdo ia p o date com o namorado ou com um casinho eu demorava umas 2 horas para me arrumar. Era manicure, depil, escova, esfoliação, cuidava de cada cantinho do corpo. Tudo tinha q estar impecável, lingerie, maquiagem, tudinho. Eu amava, mas se o boy me chamava p sair no dia seguinte, às vezes inventava desculpa, porq né preguiça dessa arrumação toda rs
    Eu amo me arrumar, gosto de estar impecável e cheirosa. Então, qdo casei não seria diferente. Porém, eu precisava ser um pouco mais prática né. Temos a vida super corrida, os dois trabalham p um cara*#% e dividimos todas as tarefas da casa. Sempre priorizamos o tempo junto, então enquanto ele limpa o banheiro, eu lavo roupa ou enquanto ele sai para o supermercado, eu passo aspirador na casa e segue o baile. No caso, o q funciona tb p mim:
    1: depil a laser. Sério, invistam. Você estará sempre preparada com a pele lisinha;
    2: manicure e pedicure em dia. Só isso já me faz mil vezes melhor, então sempre mantenho em dia. Sai pé cascudo;
    3: lingerie em dia. Só deixe na gaveta o q for legal. Poxa, se você deixar na gaveta aquela calcinha de estimação, você vai acabar usando ela. Então, minha dica é investir em conjuntos legais. Sempre compro um monte na black friday. Tenho uma dúzia de calcinhas básicas da Liz sem costura q são super confy mas são bonitas (mas tem prazo de validade eim). E outra, tem dias q depois do banho já vale “dormir” sem calcinha, amor!
    4: produto de banho: já deixe no seu box um produto chave. Uso um sabonete da loccitane q é um sabonete óleo de corpo. Maravilhoso, já é cheiroso e deixa a pele macia. Eu capricho, não economizo.
    5: quarto arrumado e bonito. Também acho importante ter uma cama boa, com um bom lençol, com o criado mudo arrumado, com uma velinha ali no jeito, sabe?
    Mas esse é o meu jeito. Eu gosto dessas “frescuras”. Eu funciono assim.
    Falo isso, porq tenho vaaaarias amigas q inventam mil desculpas p não transar. Eu eim, é uma delicia. E sendo bem honesta, os homens precisam (a gente tbm precisa, mas não quero soar machista”). Não deixe a rotina castigar, somos jovens, vamos aproveitar. Às vezes da 9 horas e estou chegando em casa, mas miga, é só ele me cumprimentar com aquela cara de safado q fico toda toda, já vou pro banho, abro o vinho e q delicia de noite, acordo super bem!

  18. Flá30/11/17 • 14h24

    Rindo MUITOOOOO do comentário #6

  19. Mari30/11/17 • 14h34

    Caso 1 canceriana. Ô bicho trouxa gente meudeus.
    Caso 2 pisciana. Ô bicho apaixonado, jezuiz um sexo depois e já tá planejando casório.
    Caso 3 ariana. Ô bicho brabo do nada.

    • Taiza03/12/17 • 22h19

      To rindo muito aqui com esse comentário hahahahahaha

  20. Fernanda30/11/17 • 14h57

    CHO-CA-DA com o caso 01: ainda faz um filho com este traste ? Infelizmente vocë esta ligada com este ser para a vida inteira, ppois vocês têm uma filha juntos. Mas que o relacionamento de vocês se resuma a isto: assuntos que envolvam a criança.
    De resto, fuja !! este ser( pque homem ele nao é) é incapaz de sentir empatia e de se colocar no lugar do proximo !! Pelo seu bem e da sua fila, que infelizmente é filha dele tambéem, fique longe dele.
    Outra coisa: nao banque a boazinha, ele tem que pagar a pensar e ajudar financeiramente com a criança. Nada de deixar passar e perdoar..

  21. Jill30/11/17 • 16h07

    Nossa super me identifiquei com a Kara, sempre destruí relacionamentos na minha vida. Vou me afastando das pessoas e quando percebo estou sozinha. Nem sempre o fim é por briga, as vezes vou me afastando sem perceber, e quando percebo não tenho mais contato com a pessoa. Sinto como se não fizesse parte de nenhum grupo, não me encaixasse em lugar nenhum, é difícil explicar, simplesmente acontece. Deve ser trauma mesmo como algumas disseram, vim de uma família terrível…

  22. Renata M.30/11/17 • 18h17

    Chora 02: Amiga vc tem quantos anos?

    Pergunto isso porque tenho 29 anos e não tenho mais paciência para homem que enrola…ou quer ou não quer sabe?

    Quando a gente fica mais velha a gente não tem mais paciência para joguinhos! E muito menos paciência com moleque! Tempo é dinheiro kk

    1 mês é um tempo legal para vc falar o que se sente…afinal seu coração não é brinquedo! vc é uma mulher que tem sentimentos né?

    Eu não namoraria em 1 mês com uma pessoa pq afinal tenho que conhecer bem onde estamos pisando…mas se em 1 mês a pessoa ainda ta ficando com outras, eu termino logo porque não sou palhaça!

    Eu posso estar errada, mas acho que ele só quer sexo! E não tem nada de errado nisso, desde que ele não te iluda, ele pode sim só querer sexo!

    O problema é que vc quer algo a mais e pode acabar se machucando.

    Sobre as redes sociais: olha, não sei se isso tem regra, mas sempre quando fico com alguém, no outro dia ja adiciono no face e no insta…se vcs estão ficando há 1 mês e ele não perguntou nem seu facebook pode ser que ele não esteja tão interessado.

    Quando o homem que gosta de uma mulher, ele faz o stalker mesmo, fuça tudo!

    Sobre ele ser carinhoso: Geralmente os cafas sãos os mais carinhosos…mas no fundo é tudo fingimento! Então não caia nessa! kkk

    E outra coisa: posso estar falando uma grande merda, mas homem gosta de mulher que tem vida própria…se vc gosta de mandar whats o dia inteiro pra ele dê uma segurada, não para fazer joguinho, mas para mostrar para ele que vc tem vida…estudo, trabalho, amigos…nunca deixe a sua felicidade na mão de um homem ok?

    Eu também não sei lidar com sexo casual…já tentei, mas eu me apego fácil a pessoa…

    E por último lembre-se: quando o cara ta realmente a fim ele vai dar um jeito de te ver, nem que apareça na sua casa meia noite depois da faculdade dele..

    Você pode falar a verdade para ele: olha estou gostando mto de ficar com vc…se ele sumir é porque não quer nada sério ok?

    Mas pode ser melhor assim, porque uma vez fiquei 1 mês com um cara lixo e demorei 3 meses para me recuperar quando ele não quis namorar comigo. kkkk fiquei na merda!

    Um beijooooo

  23. Aline01/12/17 • 09h03

    Chora 02: amigue, se vc não deixar claro sobre o que quer, ele nunca vai saber. Já tive costume de “ficar na minha” para pagar de desapegada e sabe o q aconteceu depois??? O cara acabou namorando outra pq achava q eu não estava afim de nada sério. Outra vez encontrei um rolo do passado e depois de umas cachaças ele soltou que era apaixonado mas que eu passava imagem de q não queria nada sério. Eu quis morreeeeee kkkkkk
    A gente costuma ser bombardeada para ser a “descolada” e não demonstrar sentimento e ficar no eterno joguinho da conquista como se isso fosse receita infalível para fazer o cara apaixonar. Cansei desse tipo de joguinho, passei a ser sincera comigo msm e finalmente deu certo <3

    Boa sorte!!!
    Beijos

  24. Patrícia Isabel Monteiro01/12/17 • 09h28

    Uaaaaaaal! Amei a ideia flor! Muito legal esse compartilhamento de situações e a abertura para conselhos e dicas!

  25. Dedê01/12/17 • 09h57

    Caso 2: Vocês estão ficando há apenas um mês ou eu entendi errado? Se for este o tempo, não é cedo para tanta pressão e expectativa? Curta você também o momento e relaxa, migs!

  26. Danielle Freitas01/12/17 • 11h06

    Zara, caso 1, você tentou e muito mas essa seu ideal pré concebido de família feliz, não vai acontecer com o pai da sua filha.
    Nem todo mundo tem a vida igual aos filmes, entendo a sua pressão interna, seu pai pastor, seu ideal de família, por isso três dicas:
    Deleta suas redes sociais, sério apaga essa conta de facebook e para de ficar olhando a vida dele. Deleta seu insta e começa do zero.
    Segundo seja clara e especifica na justiça sobre sua filha, pensão, dias de visita e guarda da criança.

    Segue a vida, um dia de cada vez, crie novas lembranças e tradições só sua com sua filha, organize sua casa (já mandou tudo que ele tinha aí de volta?) e organize seus sentimentos.

  27. Stephanie01/12/17 • 14h55

    Sobre o Chora 2:

    Passei pela mesma coisa que você no início desse ano. E pior: quando resolvi conversar com ele, ele me disse que não queria namorar nesse momento porque antes tinha namorado por muito tempo, mas que estava saindo só comigo e estava gostando. Todo mundo me disse para deixar para lá. Uns três meses depois, foi aniversário dele e ele me apresentou para todos os amigos. Um mês depois disso, ele disse que me amava. E depois de mais um mês, ele disse que mudou de ideia e queria namorar. Me fez um pedido super fofo.

    Conclusâo: nós agora estamos namorando e muito muito felizes. Ele diz que tem certeza que sou a mulher da vida dele. Ano que vem vamos morar juntos. Fico muito feliz por não ter desistido. As vezes nem a própria pessoa sabe direito o que quer, e as vezes a vida muda a cabeça da pessoa.

  28. Olivia01/12/17 • 15h49

    Chora 2.

    Conheci um cara e eramos assim, e ele ficava em cima do muro, até o momento em que o pressionei e disse: Qual é a sua? Quer ficar comigo de verdade ou não? Não tenho tempo a perder!
    Resultado, acabamos de fazer 2 anos de casados, e detalhe, é escorpiano.

    Beijos.

  29. Taiza03/12/17 • 16h00

    Zara, querida… larga esse moleque! Esse negócio de estar ‘firme na igreja’ não tem lá muito a ver com seu relacionamento. Também sou evangélica, já vi de tudo acontecendo dentro de igreja, e não só de igreja. Gente que não presta tem em todo lugar. Não sei o que você viu nele, ele com certeza deve ter algo de bom, mas não há obra de melhora em uma pessoa que não quer mudar. Pense nisso, deixe de lado aquele discurso de que a mulher tem que ficar presa ao homem até o fim, que é ensinado nas igrejas, não sei se é o seu caso. Estou falando porque sou evangélica há tipo uns 28 anos e já vi de tudo, até discurso machista. Veja bem, não estou afirmando que é o que acontece com você, eu nem poderia fazer esse tipo de afirmação pois nem te conheço, certo? Mas muitas pessoas jogam o fardo apenas para a mulher, enquanto o homem anda por aí sem querer compromisso nenhum. Para haver um casamento, os dois precisam querer e querer muito. Não é querer pouco não. Você engravidou, ok. Mas não devia ter casado, e certamente não devia ter perdoado as patacadas dele na época do namoro, e muito menos deveria estar com ele agora…
    Larga esse peso, esse fardo. Viva com sua filha, com sua família, não há amor que suporte isso que ele já fez com você.

  30. Taiza03/12/17 • 22h17

    Kara
    Procura sim uma psicóloga. Parece que sua paciência é meio zero, sabe? Às vezes você está estressada com algumas coisas e não está conseguindo exteriorizar da forma adequada, acaba ficando com raiva. Terapia vai te ajudar sim, pelo menos você vai ter ajuda pra entender o que se passa em sua cabeça.
    No mais, tem gente que é melhor bloquear antes de chegar muito perto porque tem uma galera bem folgada mesmo, inconveniente até. Tem gente que vc não está perdendo tanto assim de não deixar saber da sua vida haha! Mas como é com todo mundo, até com pessoas muito próxima, acho bom olhar com atenção. Boa sorte!

  31. Isla Wolff05/12/17 • 14h26

    CHORA 3: Kara
    eu sempre me achei descrente de muita coisa ligada ao místico, mas também me identifico com essa raiva reprimida que tu cita. Decidi a algumas semanas tentar reiki, já que terapia fazia a anos e não esta trabalhando o que eu queria, eu apenas relembrava/retomava coisas passadas ruins, que pra mim até então estavam resolvidas; fazendo apenas eu sentir a dor daquele momento novamente.
    Mudei de foco, fui no reiki e a mulher com quem faço me disse que tudo aquilo que não temos explicação baseada na nossa experiencia de vida AGORA, é de vidas passadas. Fiquei chocadaaaa, pra mim faz muito sentido e estou tentando isso agora, até pq não quero magoar ninguém ao meu lado, até pq quando eu vejo, já fui grossa ou sem noção…
    espero ter te ajudado <3