ConstanzaModaFHIts
Fashion News
23 fev 2017, 3 comentários

NYFW – Day 4!!!

Semana de moda em NY tem MUITA coisa boa, inclusive o melhor da moda BRASILEIRA! Sim, sim, nem só de gringuices a gente vive quando está fora. A moda nacional está cada vez mais presente e forte no cenário mundial e não teve melhor lugar para uma presentation da minha querida Regina Salomão!

Em uma das suítes mais chiques do hotel The Pierre, Cristina Salomão nos convidou para conhecer a nova coleção de inverno 2017 da marca que está ESTONTEANTE! 

Um quarto cheio de roupas lindas, tudo made in BH (ai que ORGULHO) e com aquela qualidade que só os mineiros tem. A marca está passando por uma reformulação e o mix de produtos está super variado, atendendo a todos os gostos, idades e sempre acompanhando as tendências mundiais. O que a gente vê na moda internacional, está na Regina Salomão também!

Fiquei encantada com a história da marca, contada com muito entusiasmo e orgulho pela Cris Salomão, filha da Dona Regina. São anos de superação até chegar onde a marca está, no topo! Começou pequenininha, sem pretensão, sem grandes investimento, de forma humilde… e foi crescendo, crescendo, crescendo, até virar referência de moda no Brasil.

Meu look, obviamente todo Regina Salomão, acompanha a tendência do geometrismo. Saia midi, camisa e blazer/capa, que deixa o look mais elegante e cool ao mesmo tempo!

Foi uma noite muito agradável e emocionante. Amo historias de superação, ainda mais quando é da terra da gente! Inspiradora viu Regina Salomão???

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
3 comentários em “NYFW – Day 4!!!”
  1. isla wolff24/02/17 • 10h04

    Cony, arrasou no look, que blogueira mais chic!

  2. Jéssica Diane24/02/17 • 10h22

    <3 Esse look com essa bota, essa pose, tudo! Foi o que eu mais gostei! Muito linda messssssmo!

  3. Rebeka24/02/17 • 14h10

    Conny vc tá muito chic! É muito interessante ver a sua evolução pois te acompanho a muito tempo…
    Bjs