LifestyleCompras
Bem Estar, Shopping Time
04 nov 2016, 10 comentários

Dieta e Vida Saudável Bonitinha

Sou daquelas que precisa de um incentivo pra tudo. Se vou numa festa, quero roupa nova. Se vou viajar, tênis novo. Se volto a malhar, quero roupas de ginástica novas. E se começo a dieta, quero os apetrechos pra carregar os lanches novos e bonitos!

Eu já conhecia a Bento Store de relance. Tinha visto uma loja uma vez, se não me engano no Shopping Iguatemi em SP, e tinha ficado LOUCA com a variedade de potinhos, garrafinhas, acessórios lindos e com design. Tudo moderno, tudo colorido. Tipo coisa de papelaria que a gente ama, só que em forma de caixinhas.

DAÊEEEE que eles estavam neste QG Fhits! Tinha um corner com alguns dos produtos e teve um em especial que amei tanto mas tanto mas tanto, que vou ter comprar! Calma que já mostro qual é.

dsc_2005

A Bento nasceu em 2013, super novinha, tem 3 anos só! A curadoria é brasileira e tem marmitas, garrafinhas, bolsas e uma infinidade de acessórios fofos, lindos, coloridos, modernos, daqueles que dá vontade de ter todos!

dsc_1963

Só uma dica do que amei…

Mas antes disso, fui dar uma fuçada no site da Bento e vi essa lista com motivos para se tornar um marmiteiro!

collagebento5

O que mais me ¨tocou¨ foi pensar em quanto dinheiro a gente gasta comendo fora. Só hoje meu almoço ficou em R$ 70. SÓ HOJE! E só o almoço! Caramba, nem quero fazer a conta mensal…

E pra me incentivar ainda mais, olha o kit que ganhei!

1340914571831e77a0be06f7eaeec998

Uma bolsa térmica LINDA, uma marmita de dois andares MARA e um talher num estorninho CHIQUÉRRIMO! Do jeito que eu gosto! Tudo bonitinho!

Agora uma vitrinezinha montada por mim para vocês conhecerem mais produtos!

collagebento1 collagebento3 collagebento4 collagebento2

E esse é o produto que MAIS AMEI NA VIDA! E por incrível que pareça não é o mais caro da Bento Store, muito pelo contrário, é um dos mais baratos!!! Uma caixinha pra fazer ovo quadrado genteeee! Eu que amo ovo loucamente fiquei doida quando vi isso! É assim, você cozinha o ovo e põe na caixinha com ele ainda quente. Daí fecha e PÁH, ovo quadrado! QUERO QUERO QUERO! Segue o link pra loucas por ovo não perderem tempo procurando no site rsrsrs LINK (custa R$ 46 e vem duas unidades).

  • Amei tudo, quero tudo e só penso no arraso que será quando tirar essa marmita toda chique dessa bolsa mais chique ainda. E com o talher. E com meu ovo quadrado. A nutri curtiu este post rsrsrs. Arrasou viu Bento Store?

unnamed

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
10 comentários em “Dieta e Vida Saudável Bonitinha”
  1. Mariana04/11/16 • 17h11

    Adorei essa marca, não conhecia!

    Sou assim também!
    Trabalho só meio período, e para não cair nas cantinas horrorosas cheias de fritura do Fórum comprei uma lancheira de ONCINHA. Depois dela passei a levar comidinhas saudáveis todo dia. Ela preserva e ainda dá um tchan na minha roupa kkkk já que saio do carro desfilando com ela, todo mundo ama e pergunta de onde é.
    Comprei aqui e chegou em dois dias: http://www.coisasdeoncinha.com.br/pd-bb12a-bolsa-termica-em-neoprene-427.html?ct=&p=1&s=1

  2. Júlia04/11/16 • 17h22

    Tudo lindo, mas acho que o povo perdeu a noção no valor do dinheiro… Quase 50 reais em dois potinhos pra fazer ovo quadrado? Isso sem falar nos preços do site, tem coisa de mais de 200 reais… Sinceramente acho MUITO desproporcional! Você acha produtos com as mesmíssimas funções por beeeeeeeem menos por aí… Pode não ser tão bonitinho quanto, mas vamos combinar que tem que ser funcional, ser bonito é um “plus” (que não vale o preço, na minha humilde opinião rs)!

    • Nathália05/11/16 • 13h46

      Tb tô horrorizada.

  3. Pri Missako04/11/16 • 20h09

    Eu amo amo coisinhas para bento! Talvez por ter sido criada no Japão, tenho o costume de fazer marmita e levar e ainda gosto de fazer daquelas bonitinhas, sabe? Com carinha e tudo! Haha
    Gosto muito dessa loja tbm e sempre recomendo para as pessoas que começam na vida saudável e querem levar a própria comidinha!

  4. Andressa04/11/16 • 20h19

    Vim justamente comentar por concordar com a Julia, achei sensacional até abrir o site e ver os preços, é realmente absurdo pagar mais de 200 reais por uma marmita!

  5. Fer05/11/16 • 10h29

    Achei tudo lindo! Mas também me assustei com os preços!
    Achei as bolsas um pouco simples pros preços praticados. Outro dia comprei da 2gobag, que não é lá muito barata também, mas traz opções mais diferentes e atraentes do que vemos normalmente por aí (não sei se ainda tem, mas comprei uma de couro sintérico em matelasse, linda!).
    Já os potes da bento, são lindos demais! De morrer de amores! Mas também bem carinhos. Ou eu sou muito pobre mesmo :/ hahahahaha

  6. Taiza05/11/16 • 13h59

    Eu acho tudo lindo, mas não compro nada. Sei lá, eu sou das pessoas que compra as coisas e depois não tem muita paciÊncia pra usar, então me viro com o que já tenho. Tipo a forminha de ovo: linda, mas quantas vezes eu usaria? Cheguei num ponto em que descobri que tem coisa que é linda, maravilhosa, mas não funciona pra mim 🙂 E sim achei os preços uó.

  7. kamila07/11/16 • 11h13

    kkk fiquei triste tbm de ver que a mini marmitinha é 260 ex-dilmas… só admiro…

  8. Isa SV07/11/16 • 12h30

    Cony do céu… a qualidade dessas coisas da Bento é muito ruim! E o pós venda tbm é péssimo no site. Minha amiga teve uma experiência muito ruim com eles… comprou uma garrafinha esmaltada lindíssima, que descascou com 2 semana se uso… Tentou trocar e foi ignorada. E por experiência própria: as marmitinhas não vedam direito. Achei MUITO ruim e foi uma das coisas que mais me arrependi de ter comprado na vida! Enfim… o conceito é lindo mas a qualidade… :/

    • Constanza07/11/16 • 12h51

      Hummmmm, isso é um ótimo feedback! Tomara que eles leiam seu relato e se posicionem! Pos venda é mt importante…