FHItsPublieditorialCompras
Shopping Time
02 set 2015, 11 comentários

Oi Porto Alegre!

Semana ninja, fiz de Norte a Sul do Brasil LITERALMENTE! Fui de Manaus a Porto Alegre quase que na velocidade da luz! Depois do evento em Curitiba que contei aqui, de um dia de relax no SPA Lapinha, chegou a vez de voar para Poa para um evento nas Lojas Pompéia.

Antes de mais nada: COMO PORTO ALEGRE É LINDA! Pena que não consegui passear pela cidade mas o que vi pela janela do carro me deixou com muita vontade de voltar e conhecer com calma. Limpa, organizada, gostei muito!

Bom, agora vamos ao evento das Lojas Pompéia? Para quem não conhece (e isso serve para mim também afinal eu não conhecia essa rede), a Pompéia é uma marca de fast fashion super tradicional no Rio Grande do Sul, tem mais de 70 lojas (sim, SETENTA) físicas e agora loja virtual para atender o Brasil todo! Neste evento, que eles chamaram de Pompéia Fashion Weekend, a marca fez o lançamento da coleção de primavera/verão.

Todo ano eles chamam alguém para bate papo sobre tendências e adivinhem quem foram as convidadas desta vez? Nós! Algums blogueiras do Fhits Team!

pompeia11

Eu, Mari Saad, Claudinha Bartelle, Alice, Lalazita e Helena Lunardelli.

Conversamos sobre as tendências, sobre a vida de blogueira, sobre como influenciamos as pessoas e tantas outras coisas que o papo rendeu e quando acabou ficamos com vontade de continuar conversando!  Logo após nosso bate papo, teve um desfile e ó… a marca tem peças BEM bacanas!

pompeia pompeia1 pompeia2 pompeia3 pompeia4 pompeia5 pompeia6 pompeia7

Para a próxima estação teremos muito navy, muito boho chic e os clássicos preto e branco. Repararam no macacão? É lindo! Esta peça está com tudo hein.

pompeia10

Eu e elas. Sempre bom e divertido! 

  • Quem quiser conhecer melhor a Pompéia, NESTE LINK poderá encontrar todas essas peças do desfile bem como outras, com preço super acessível e dentro das trends atuais! Sempre é bom ter mais uma opção para ficar na moda né? 
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
11 comentários em “Oi Porto Alegre!”
  1. Debora02/09/15 • 13h33

    Conz linda! Vc esteve na minha cidade, q maravilha! Amei o teu modelito!!

  2. Caroline02/09/15 • 16h21

    Porto Alegre <3

  3. marcela morgado02/09/15 • 17h01

    Cony, cá entre nós… você usaria ALGUMA roupa dessa loja? sério mesmo…. muito pobrinho….

    • Constanza02/09/15 • 18h46

      uai, to usando na foto!!!

  4. Patrícia02/09/15 • 19h58

    Porto Alegre é demais!! <3

  5. Marienne03/09/15 • 02h08

    Porto Alegre é tri legal!
    Que absurdo chamarem as coisas de pobrinhas! Provavelmente não entenda nem o foco da marca. Na certa tem um cartão platinum e paga tudo a vista. Como todas nós! Sqn.
    Pobreza de espírito é a pior das pobrezas, corega fidida di preconceitu.

  6. Bárbara Priscy03/09/15 • 07h19

    Que sapato mais lindo estilo Carrie esse da moça da ponta direita. rsrs

  7. Glaucia06/09/15 • 20h15

    Oi Cony! Que evento bacana! A Pompeia aqui pelo RS sempre foi sinonimo de uma rede com roupas de qualidade meio ruins, bem legal essa virada de estilo! Tenho um vestido muito parecido com o que estás usando mas é zara, o que me deixou mais feliz em saber que finalmente a loja “entrou” pro mundo fashion rsrsrsrsrs Vou aproveitar que tem uma perto de casa e dar um pulinho lá pra conferir.
    Tuas viagens cada vez te fazendo melhor. You go girl!!!

    • Constanza06/09/15 • 22h37

      O vestido é Zara mesmo! O casaco que é Pompeia 🙂

  8. Gabriela08/09/15 • 14h24

    Que legal que você tava por aqui! Gosto bastante das lojas Pompeia. http://www.alemdolookdodia.com

  9. Thais10/09/15 • 15h34

    Cony, estava de férias e agora estou me atualizando nos posts antigos e descubro que vc esteve na minha cidade!! Que bom que gostou daqui, espero que volte mais vezes! POA <3