BelezaPublieditorial
12 maio 2016, 25 comentários

Beleza de Inverno – Só Dica Boa!

Sou uma mulher muito vaidosa. Não fui sempre assim, confesso, mas quando comecei a querer me cuidar, foi de uma ¨vezada¨ só. Ficava atenta a todas as novidades de cosméticos, maquiagens, creminhos pro corpo, rosto, cabelo, tratamentos estéticos, tudo tudo tudo. E não é uma coisa que me cansa ou que enjoa, eu realmente AMO saber de tudo o que envolve o mundo da beleza! Tanto é que sempre que vou me maquiar com algum profissional, fico olhando na bancada produto por produto, sou a chata que sempre pergunta: Pra quê que serve isso? Como que usa isto? e fico tirando fotos e anotando numa wish list sem fim.

Hoje vou mostrar para vocês alguns produtos que são super bem vindos no inverno e outros que são bem vindo pra VIDA! Todos foram escolhidos por mim (sim, eu vou no site da Época Cosméticos e olho sessão por sessão, seleciono com todo cuidado e carinho) e são dicas que peguei em backstage de desfiles, dicas de maquiadores top, dicas de profissionais da beleza que sempre estão cheio de novidades.

Vem ver:

epocamaio2

Comprei essa base e AMEI! Boa e barata, achei bem sequinha, tem uma cobertura ok pro dia a dia, ótima pro look natural de inverno. São váaaaarias tonalidades divididas em 3 turmas: 100 pele clara, 200 pele média e 300 pele escura (a minha é a 140 Claro Singular), tem acabamento mate e ainda segura a oleosidade por 12h. Virou minha base do dia a dia! Segue LINK.

1403_cc

E para passar a base… essa turma LINDA da Real Techniques! Gente, prestenção, eu conheço vários maquiadores, os mais tops e TODOS tem pelo menos um pincel da Real Techniques. Foi se o tempo que tudo tinha que ser da MAC (que eu amo, e tenho vários pincéis da marca) mas convenhamos que são muito caros e esses da Real são tão bons quanto! É consenso geral! E esse kit para preparação da pele tá de uma tamanha lindeza que dá vontade de comprar mais de um kit! Um dia vou fazer um post só com os produtos da Real Techniques. Curtiu? Segue o LINK para você garantir o seu! Preço mega amigo hein!

epocamaio1

Preparou a pele, que tal passar um batom MARA? Então segura essa… fiquei conhecendo a linha de batons Lip Tinted da Oceane durante a semana de moda de NY e fiquei apaixonada por eles! Tenho o Mônaco (um nude lindo) mas o mais lindo de todos, e a cara do inverno, é o São Paulo, que a Camila está usando! Bem pigmentado, fácil de passar, e dura horrores. De todas as opções baratinhas de batom líquido com acabamento mate que tenho usado, os da Oceane é de longe o melhor. Segue LINK!

NUXE1778

E para os lábios aceitarem bem os batons matificados, queridinhos do inverno, é bom dar uma hidratada antes viu? Esse balm da Nuxe é uma delícia, também uso e sempre está na minha necessaire, ainda mais agora que tomo Roacutan (falarei sobre isso em breve) e o frio que resseca ainda mais os lábios. Segue LINK.

8243562cbadda66cf726ae689ff981f6

Ainda sobre a Oceane, a linha de cosméticos deles está ARRASADORA! Eu que amo um esmalte escuro fiquei felizona quando recebi o kit deles. Amei a durabilidade, as cores e outra, é livre de Livre de tolueno, formaldeído, DBP, parabenos e cânfora! Quem é alérgica pode comemorar esse esmalte viu? LINK

rd-protein-cream-nppe-tratamento-disciplinador-2

Outra dica TOP que aprendi durante a semana de moda: SH RD Protein Cream. Ahhhh, mas todo mundo já conhece, essa dica é velha… Ok, sim, concordo, mas vocês sabiam que dá para usar esse creme com o cabelo SECO? Simmm, dica de cabeleireiro top que ao fazer nossos penteados sempre pegava um pouquinho do creme e passava nas pontas, para dar vida! Gente, amei muito isso! Além de todos os benefícios desse creme (o povo ama né? É o preferido das celebridades) ainda dá para usar no cabelo seco. Segue o LINK!

1557c35fd70e8e09415e54642b291923

Momento de ficar cheirosa… Outra paixão que começou durante a Semana de Moda! Gente, que perfume mais chique é esse??? Como falei, só de usar minha conta bancária ganha um milhão de dólares hahaha. Ideal pro inverno, amadeirado, feminino, poderoso! Quem gosta de perfumes marcantes, pode se jogas no Narciso Eau de Toilette de Narciso Rodrigues. LINK.

ff9306253576185a986b3fb05f71b940

Agora a dica é pras decotadas que fogem do farol aceso! Comprei esse adesivo da That Girl e tenho gostado bastante viu? Melhor que aqueles outros que duram só uma vez, esse dá para reutilizar várias vezes se cuidar direitinho e seguir todas as instruções! LINK

4ee0deec011411e663ea52a302c72821

Já se maquiou, passou perfume, protegeu o decote, arrasou na balada, chegou em casa e tem que tirar a maquiagem! Chato né? Mas super necessário… não façam como eu que às vezes chego com preguiça, durmo maquiada e no outro dia a pele fica pingando óleo e SEMPRE aparece uma espinha. Esses dois produtos são maravilhosos para os dias de preguiça: primeiro os lencinhos demaquilantes (não vivo sem! Testei esse e achei bem gostosinho) para dar uma limpada básica e em seguida, a Água Micelar, ambos novidades da L’Oreal! Também super indicados para o inverno pois é a época que a pele fica mais sensível (a gente faz peeling, usa ácidos…) e esses dois são super delicados e indicados para as peles mais sensíveis. LINK para o kit com os DOIS produtos!

ffa7157721c8c9b9143e22aafbad55a9

Pronta para dormir? Então durma o VERDADEIRO sono da beleza!

Pára tudo que quero falar muito sério sobre este produto. Lembram que contei no início do post o tanto que sou vaidosa e adoro descobrir novidades no mundo da beleza? Pois é, quando VI essa fronha sendo exposta no QG do Fhits, fiquei louca. Tipo, queria pegar uma e sair correndo sabe? É uma coisa tão maravilhosa que preciso contar detalhadamente. Antes de mais nada, é fabricada pela Ponds (aquela dos cremes mesmo) e virou sensação na gringa ano passado.

Me conta uma coisa: todo santo dia você se lembra de passar seus creminhos anti idade? Não né? Eu também me esqueço. Agora, você se esquece de dormir? NÃO! Todo mundo dorme todos os dias (ou pelo menos deita a cabeça no travesseiro rs). Agora imagina uma fronha que vai cuidar da sua pele, tratar sinais da idade, enquanto você dorme??? Todo santo dia?

SIM ISSO EXISTE! A Fronha Rejuvenescedora da Illuminage Beauty promete resultados em 4 semanas, contínuos e duradouros!!

Mas como funciona?

¨A fronha é composta por óxido de cobre – mineral essencial, derivado de cobre reciclado ecológico – incorporado às fibras do tecido (cetim, tecido macio e durável) em nível molecular, para estimular as atividades regenerativas naturais da pele e a produção de colágeno. O cobre é um material muito utilizado na medicina devido ao potencial antimicrobiano e regenerativo, além de ser fundamental nos processos de cicatrização e na produção de colágeno e elastina.

Com isso, em contato com o tecido, os íons são automaticamente liberados e transportados até a superfície da pele através da umidade presente no ar. Após serem absorvidos, o processo de auto renovação se inicia naturalmente, estimulando as atividades regenerativas para proporcionar uma redução comprovada dos sinais da idade.¨

Gente não é demais! Aceito demais esse presente viu? Indireta para todo mundo hahahaha. Segue o LINK.

  • Tá tenso este post hein? Dá para querer tudo tudo tudinho? E pra ajudar ainda mais quem quiser fazer uma comprinha, fiz uma parceria bem bacana com a Época Cosméticos: use os links que coloquei nas legendas de cada produto e na hora de pagar utilize o cupom futilish para ganhar 15% de descontooooo! Esse cupom libera o desconto para qualquer produto (os que não estão neste post também!), só não vale para dermocosméticos ok? Gente, aproveita, que essa seleção está maravilhosa e a Época Cosméticos está recheada de novidades!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
25 comentários em “Beleza de Inverno – Só Dica Boa!”
  1. Vivi12/05/16 • 17h37

    Cony, voce está acelerada!!!! ta corrido no trabalho, nao to conseguindo acompanhar os posts!!!! ahhahaha

    • Constanza12/05/16 • 18h22

      Uhuuuu hahahahaha I’m back kkkk

  2. Cassiana12/05/16 • 17h45

    Muito amor pelo lip balm da Nuxe.

  3. Fernanda12/05/16 • 17h58

    Achei esses lançamentos da Oceane incríveis! Adoro ver marcas nacionais arrasando nos produtos!

  4. Renata12/05/16 • 18h25

    E o teddy bear da lime crime? Fiquei louuuuca nele, mas nao acho por aqui

  5. Mônica12/05/16 • 18h46

    Amo esse lip balm da Nuxe.
    Não conhecia esse travesseiro. Gostei da ideia. Mas uma dica legal, até conseguir compra-lo, é usar fronhas de cetim, que é um tecido mais delicado e “molinho” e que não enruga tanto o rosto quando estamos deitadas. Dica antiguinha, mas que recomendo.
    Bjoo
    P.S: Cony, vc nunca mais falou sobre o projeto de decoração do seu novo apartamento. Como vai indo a obra??

    • Constanza12/05/16 • 19h38

      Cancelei!

  6. Roberta12/05/16 • 23h27

    Oi Cony!!! amo o blog (como todas né), quero saber vc ja usou aquele Morte Súbita p cabelo? queria saber se é bom msm como dizem….bjos

    • Constanza13/05/16 • 12h15

      Já, uma vez so e achei um pouco pesado, acho que passei mt produto. Preciso testar de novo!

  7. Cayssa P Marcondes12/05/16 • 23h28

    Esse adesivo de mamilo é muito ruim. Comprei por quase 50 reais, por causa do frete, depois que você deu a dica. A cola dele não dura 2h, cai mesmo do peito, mas antes de cair fica todo frouxo. Eu odiei muito e fiquei com ódio por ter jogado dinheiro fora.

    • Constanza13/05/16 • 12h14

      Nao cai nao!! Vc não pode passar creme no corpo viu? A pele tem que estar limpa e seca. Uso o meu sempre e nunca caiu!

    • Jéssica Diane13/05/16 • 12h54

      Também já usei e nunca caiu!

  8. Kaa13/05/16 • 07h46

    Estava doida para comprar essa base, mas apesar de tantos tons disponíveis… pelas minhas pesquisas o tom mais claro ainda é escuro/amarelado demais pra minha pele NW15 :_( #atéquando

  9. Carine13/05/16 • 08h02

    Gente eu fiquei tão decepcionada com essa base da Maybelline, não cobre nada e em 4 horas já se esta brilhando de novo, fora que a reclamação do tom “mais claro” esta enorme. Uso a beige 4 da mary kay que fecha direitinho com minha cor, estou usando a 100 da fit me e fico ridícula, parece que fiz bronzeamento só no rosto, HAHAHAHAHA!
    Já a água Micelar é incrível, tenho a pele MEGA sensível e me acertei muito bem com ela, pena que não tira maquiagem a prova da água.

    Bjos Cony! Sou apaixonada por seu blog!

  10. Luana13/05/16 • 08h56

    Cony da minha vida!
    Amooo essas dicas que salvam nossa pele (literalmente)!

  11. Pri13/05/16 • 10h20

    Cony, no snap vc contou que ia fazer uma aula de yoga pra ver como era.. no fim só disse que alongou tudo! Mas não vi se deixou suas impressões… Talvez pudesse rolar um post de todas atividades que vc já tentou ou experimentou (cadimia, yoga, pilates, dança, luta, pole dance seila!) pq to procurando coisas novas e é legal quando rola esse bate papo nos comentários com as leitoras..!

  12. lucia13/05/16 • 11h01

    Cony, bom dia
    não tem link de desconto na fronha para pesquisarmos o preço?

    • Constanza13/05/16 • 12h11

      Uai, tem! Nao coloquei???

  13. Joana13/05/16 • 11h58

    Oi, Cony!

    Você podia fazer um post com os eletronicos que você mais usa e como você faz para transportá-los. Estou precisando comprar uma bolsa/mochila para o computador de trabalho e queria dicas. O que você acha?

  14. Marília Lib13/05/16 • 12h47

    Esse batom tá lindo na Camila Coelho, é de um tom desses que tô precisando, uma coisa “discreta mas aparecida” rsrs! E amo os produtos da Oceane, pena que aqui perto de casa é difícil de achar a linha completa…

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  15. Lorena Suhett13/05/16 • 12h56

    Oh, uma alternativa para o SH-RD é a cera da K.PRO (https://www.belezanaweb.com.br/kpro-caviar-serum-80g)
    Segue a mesma proposta, dá um acabamento fantástico após escova , é mais em conta e, sinceramente, até gostei mais dela que a SH-RD! Recomendo!

  16. Ana Leite13/05/16 • 13h06

    Cony, infelimente essa base Fit Me não de adapta a todos os tipos de pele. Estive em um quiosque aqui na minha cidade para garantir uma, infelizmente não deu certo. A vendedora me disse que eles não trouxeram todas as cores, igual no USA, e realmente as tonalidades não de adaptam ao tom de pele de todas as brasileiras. Uma pena! 🙁

  17. Rosangela13/05/16 • 19h30

    Oiês, essa semana provei um perfume do Boticário, se não me engano o Elysee. Gente me lembrou demaisss o Narciso (que já tive e não gosto, rs). É realmente muito marcante e de longa duração, fica a dica!

  18. Marcela Boni13/05/16 • 21h46

    Menina! Estou usando o SH-RD e ameei! Tenho o cabelo cacheado, fino e com luzes. Está ajudando demais! Estou me sentindo tão chique hahahahahahahahaha não sabia que ele é super badalado!

  19. Thais Fernandes14/05/16 • 23h22

    Estou louca pelo post do roacutan!
    Também estou tomando!
    Mas achei que a dica do baume da Nuxe era para hidratação e não para esfoliação. Nunca achei melhor que o Cold Cream para essa secura horrorosa nos lábios.
    No aguardo!
    Bjsss