BelezaPublieditorial
Novidades de Beleza
27 nov 2015, 4 comentários

Leia RÁPIDO! Muito Desconto Neste Post!

Eis o grande dia! A sexta feira negra toma conta da internet e de nossos cartões de crédito! E o que queremos numa Black Friday? DESCONTOS DE VERDADE! A Época, que nunca decepciona a gente, trás várias oportunidades de comprar aquele desejo de beaute por um mini preço.

VEM COMÉEEEEEGO VER O QUE TEM DE BOM!

epocabf1

Vamos começar preparando a pele?

1 – Flawless Blend da Oceane – Um kit com esponjas para deixar o acabamento da base perfeito! Vocês já testaram passar base com esponja? Gente, é impressionante como fica mais natural e uniforme.

2 – Kit de Pinceis Fresh and Flawless da Ecotools – Preço super bom para este kit com 5 pincéis para preparer a pele. Tem para corretivo, base, pó… E são lindos né?

3 – Cola DUO Transparente para Cílios Postiços – a melhor do mundo, apenas. Se quiser que seus cílios fiquem no lugar a noite toda, vá de DUO!

4 – Algodão Shiseido – Não é frescura, esses algodões são uma deliiiiicia! 100% natural, mega macio, dá vontade de ficar acariando eles hahahaha. Cuido com muito carinho dos que trouxe do Japão e já sabemos, se é Shiseido… É MARA!

epocabf2

Já temos as ¨ferramentas¨ para uma boa maquiagem, agora vamos cuidar da pele!

01 – Normaderm, Skin Corrector da Vichy – Sucesso de vendas, uso o meu todo santo dia! Esse é o verdadeiro 1001 utilidades: hidrata, clareia, diminui o tamanho dos poros, regula a oleosidade e ainda trata a acne. Ë a salvação das peles oleosas! Ah e ainda pode servir como prime para o make.

2 – Prime Time Oil Control Foundation da Bare Minerals – Tô curiosa com esse produto… Promete um monte de coisas: absrover o excess de oleosidade, suavizar linhas finas e rugas, minimiza os poros, antioxidante, amacia, acalma e condiciona a pele. Será?

3 – Crème demaquilante Bourjois – Peguei amor nos demaquilantes da Bourjois depois de conhecer os lencinhos mais perfeitos do mundo. Imagino que esse também seja ótimo!

4 – Ibuki Shiseido – Um kit de limpeza da marca mais amada do Japão. Este kit vem com um mousse de limpeza, um balanceador concetrado e um hidratante. É um tratamento de prevenção para peles jovens!

epocabf3

Hora de brincar pra valer!

01 – Sheer and Perfect Foudation da Shiseido – Só pelo nome já dá vontade de ter, algo como ¨luminosidade perfeita. Essa tá com um baita desconto! Gostei da descrição:

¨Sheer And Perfect Foundation é uma Base líquida de shiseido. Sua textura uniformiza a pele, disfarça vermelhidões, manchas e poros visíveis, mantendo sempre um aspecto natural. Sua fórmula é livre de óleos, com uma textura leve e suave, para uma cobertura confortável. A Sheer and Perfct Foundation SPF 15, da Shiseido, possui 3 tipos de complexos para a correção da pele: verde para neutralizar a vermelhidão e as manchas de acne; azul para disfarçar pontos escuros; e branco para esconder os poros visíveis. Sua pele fica acetinada , livre de brilho, hidratada e uniformizada por longas horas.¨

Interessante.

2 – Protective Compact Foundation da Shiseido – Outro best seller da marca. Essa base em pó que promete cobrir tudo, tratar a pele e ainda é a prova d’agua. E matificada claro…

3 – Photoready Base em Bastão da Revlon – chega de falar da Shiseido né? Outra marca que amo e que tem excelente custo benefício é a Revlons! E essa linha Photoready é TUDO de bom!

4 – Photoready Airbrush Effect da Revlon – Essa base promete pele impecável e sem poros aparentes. É de efeito airbrush, que deixa um acabamento professional.

epocabf4

Hora de maquiar os olhos!

01 – Smoky Eyes da Bourjois – cores lindas e precinho MARAAA! Tem várias paletinhas, em várias outras cores hein!

02 – Sombra Colorstay Shadowlink da Revlon – Cores lindas vendidas separadamente (por mini preço) para você montar sua paleta da forma que preferir!

03 – Highlight Palette Revlon – Iluminador que pode servir de blush ou sombra!

04 – Shimmering Cream Eye Shiseido – Não tem jeito, sempre volto na ShiShi hahaha, Sombra cremosa MARA! Acabamento acetinado que dura até 16 horas e possui Smooth Fit Base, que impede que a sombra acumule, borre ou fique marcada.

 

epocabf5

Que tal cuidar um pouco dos cabelos agora?

01 – C.P.R. da Senscience – Aquele tratamento que levanta até cabelo defunto! Reconstrutor intensive que hidrata, fortalice e protege os cabelos.

02 – Acqua Splash Tangle Teezer – aquela escova que desembaraça os cabelos num passé de mágica em sua versão para o chuveiro. Ela tem esse formato para ficar em pé no box do banheiro. Tenho uma e AMO!

03 – Máscara de Tratamento Argan Oil da Inoar – promete hidratar, dar brilho e restaurar cabelos danificados.

04 – Repair Treatment Keune – Mais uma mascara ¨porreta¨ para os cabelos tristinhos. Essa tá super bem cotada!

 

  • Gostaram? E tem muito mais no site da Época, vários outros itens com desconto. Procura lá o que você tá querendo, quem sabe não tá com precinho? E se não tiver, toma aí meu presente pra vocês, UM SUPER DESCONTO DE MAIS 22%!! CARACAAAAA, NESSA O FUTILISH E A ÉPOCA SE SUPERARAM! Mais 22% off para você finalmente fazer sua comprinha! Para ter mais esses 22% de desconto é só usar o cupom SEJOGA na sacola de compras, mas ó, não vale para os produtos qu estiverem com o selo Black Friday ok?

Aproveitem e SE JOGUEM!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
4 comentários em “Leia RÁPIDO! Muito Desconto Neste Post!”
  1. Iraci27/11/15 • 13h23

    Cony, por favor, faz um vídeozinho rápido ensinando a passar base com a esponja?
    Procurei algo no youtube mas não achei legal. Fui tentar passar outro dia e ela absorveu tanta base que desisti na primeira passada pq ia gastar horrores. Será que pq não molhei??
    bjsss aproveite sua viagem.

  2. Ursula27/11/15 • 20h55

    Eu fui comprar a escova Tangle Teezer, pois já estava de olho nela faz um tempão. Quando eu coloco no carrinho e calculo o envio aparece que o frete é grátis, mas é só eu colocar o cupom de desconto depois que o frete passa a ser R$ 9,90.

  3. Talita27/11/15 • 23h08

    Cony ! O que vc acha: new balance 373 cinza (http://www.centauro.com.br/tenis-feminino-new-balance-w373-w-830404.html?cor=6Q) ou com 574 Core Plus, um toque de cor , cinza e rosa ou azul e lilas (http://www.kanui.com.br/tenis-new-balance-574-core-plus-cinza-298786.html)???

    • Ana29/11/15 • 19h28

      Talita, desculpa eu me meter, mas fui ver suas escolhas, pois amo NB e até agora não achei nenhum que eu amasse (só na Urban Outfitters, mas não entregam no Brasil 🙁 ). Então, mas tem uma opção no seu 1º link que é em amarelo, vc viu? MARAVILHOSO,!! Se joga nesse que é chic, clean é diferente #soacho buis.