ConstanzaModaGossipadas
Fashion Emergency
01 abr 2016, 68 comentários

O Melhor e o Pior do Prêmio Geração Glamour (ESSE EU FUI!)

Genteeeeeeee, eu fui numa das festas mais BAPHOS do ano! Aconteceu ontem na Casa Petra aqui em SP o Prêmio Geração Glamour, onde a revista premia melhor atriz, melhor cantora, gato do ano, melhor blogueira, e várias outras categorias.

Deixa eu contar tudo…

Ontem mesmo cheguei em SP com dois looks pra festa e um pouco tensa, afinal falaram que era gala mas eu não queria ir de longo. Sei lá… revoltei e não quis um longo. Até provei alguns mas me achei muito madrinha de casamento, não consegui encontrar algo fashion, ousado, diferentão em se tratando de longo. Os dois looks que trouxe tinham a mesma proposta, mas um era bem fechado e quente e o outro mais light e fresco, queria garantir algo pro clima de SP que SEMPRE me surpreende. Como cheguei em SP e estava muito quente, preferi ir com o vestido mais leve e ainda bem, pois estava um calor infernal na Casa Petra.

Bom, a Paola veio no hotel e fez minha maquiagem que ficou MARAVILHOSA. Ela arrasa muito!

12918058_992982584070093_796199745_n

Pra quem é de SP, a Pá é uma ¨mão na roda¨ rsrs, ela vai em casa, no hotel, onde for… só usa produtos top, faz cabelo também e o resultado é divino. Minha pele é toda estragada gente… olha o que essa mulher faz… O insta dela (com informações de contato) é o @tededico. Anotem para qualquer eventualidade!

Meu brinco é @ummeiadois (Carolzinha, outra salvadora!)!

Depois partimos para a festa. Chegando lá, tinha uma fila básica para ser fotografada no backdrop (aquele painel com o nome do evento), uma confusão danada e preferi passar direto. É… não vai ter foto minha oficial… Como contei, eu estava um pouco nervosa por ir de curto mas chegando lá desencanei geral ao ver de TUDO: vestidos longos, curtos, longos dignos de Oscar, longos dignos de domingo à tarde, roupa de baladinha, terninhos, pretinhos básicos, paetês da cabeça aos pés, enfim… foi uma gala bem eclética.

Uma observação, foi minha primeira festa ¨red carpet¨ e posso afirmar uma coisa: tem look que ao vivo é maravilhoso e em foto fica terrível e tem look terrível que em foto fica maravilhoso. Aham, desse jeito fica complicada nossa vida pra julgar a roupa alheia sem fazer injustiça. Mas vejamos alguns looks da noite (vou pegar tudo do Instagram pela #prêmiogeraçãoglamou que fica mais fácil pra mim):

pgg7

Começando por três looks que achei DIVINOS! Rafa Brites (apresentadora do prêmio junto com o Felipe Andreoli), Juliana Martins e Mariana Rios. Muito bordado, muito paetê e três peças bem modernas! O que é esse macacão da Mariana gente? LINDO na foto e PERFEITO ao vivo! Uma coisa!!

pgg6

As gatas que podem vestir qualquer coisa que fica bonito: Thaila (linda ao vivo mas mais bonita na foto #prontofalei) e Giovanna Ewbank que não vi na festa. Não curti a roupa da Gio, mas a beleza dessa mulher deixa tudo aceitável.

pgg8

As globais premiadas: Tais Araújo e Grazi Massafera. Não curti muito o look da Tais mas a Grazi… meu Deus, mais linda ainda ao vivo. O vestido dela é Dolce & Gabanna.

pgg10

As musas clean e chiquéeeeeeeeeeeerimas! Claudia Bartelle (que amo de paixão) estava deslumbrante, impecável, perfeita! Depois vou fazer um post com as jóias que ela estava usando, uma proposta super diferente e inovadora… Vocês vão curtir! E Yasmin e Luiza Brunet, duas divas, mas não vi nenhuma das duas lá… Acho a Yasmin a mulher mais linda da atualidade… Ao vivo, na foto, de qualquer jeito.

pgg12

Os terninhos da noite! Nunca pensei ver ¨tanto¨ terninho numa gala… Achei interessante… pena que não achei foto com o look completo da Camila Coelho, que estava LINDA de Fabiana Milazzo. Helena Bordon (eleita a It Girl do ano) usou um preto muito elegante e Celina Locks (era namorada do Ronaldo né?) usando um Fátima Scofield (oi BH!) super colorido.

pgg1

Melhor blogueira e melhor Youtuber! Camila Coutinho (que já faz 10 anos com o GE!) ganhou como melhor blogueira e a Kefera ganhou a de Youtuber do ano. O vestido da Camila era bem lindo ao vivo, a foto não foi fiel, ela estava muito chique e o da Kefera achei previsível.

pgg3

Não gostei do look da Fernanda Keulla e Manu Gavassi (que é mega pequenininha, mas mini mini mesmo). Não casou com o evento, um por muito e outro por menos. 

pgg5

As funkeiras: uma premiou a outra! Valeska Popozuda deu o prêmio de melhor cantora do ano para Ludmila que até cantou um pouquinho. Olha… eu não curto funk, mas sabe que achei a batidinha da Ludmila gostosa… Me julguem…

pgg11

Caroline Bittencourt estava com uma maquiagem tão mas tão carregada que nem reconheci quando vi de primeira. E Wanessa Camargo, outra que não vi na festa.

12407191_1740586416185882_794910940_n

E eu, de vestido Arte Sacra, clutch La Spezia, sandália Schutz (que foi uma novela pra conseguir! Em BH não tinha e fiquei igual louca procurando aqui em SP até encontrar no JK. LINDA!). Como eu me julgo? rsrs Bom, fui de curto glamouroso (a foto não captou a riqueza do bordado nem a cor, um azul serenity com cobre), achei o modelo da manga bem bacana e o estilo do bordado e do vestido algo meio anos 70… Quis sair do óbvio mas não do script. O que acharam? No meu instagram tem mais fotos (@futilish) e no Snap a festa TODA (futilish tb).

  • Que estranho um O Melhor e o Pior que eu fui rsrsrs. Não sei se gosto kkkkk.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
68 comentários em “O Melhor e o Pior do Prêmio Geração Glamour (ESSE EU FUI!)”
  1. chris01/04/16 • 12h01

    Cony vc estava chiquérrima!!! Acho q vc se superou neste look!!! Simplesmente bárbaro!!! Faz um post com os detalhes/fotos do seu look todo, dos pés a cabeça!!! Amei esse vestido, a cor, modelo, tudo!!!
    Parabéns pelo bom gosto!!!
    Bjks

  2. Fernanda01/04/16 • 12h03

    Só digo que te achei fina e fashionista!
    Bjos!

  3. Lívia01/04/16 • 12h10

    Piores pra mim: Caroline Bittencourt (por causa dessa maquiagem horrorosa de drag dos anos 90) e Kéfera (vestido com cara de mãe de noiva e feio)

    Melhores: Make e penteado da Camila Coelho, o seu vestido (queria que ele fosse longo mas mesmo assim é maravilhoso, a combinação do cobre com o azul ficou muito fora do óbvio e chique) e o da Juliana Martins!
    Ah, na foto o vestido da Monique Alfradique parecia muito lindo, mas não tá na sua seleção!

    Queria ver sua sandália e mais detalhes do seu look 🙁 🙁 🙁 Ele estava merecendo fotos profissionais!

    Ahazou Cony, acho que deve ser estranho julgar as convidadas de uma festa q vc foi, mas todo mundo faz isso dentro da própria cabeça né? kkkkk E vc foi elegante ao expor suas opiniões. Relaxa!!
    Grande beijo!

  4. renata01/04/16 • 12h16

    Cony, linda, linda! Arrasou! Que make, hein?
    Mariana Rios, deusa!
    Camila Coutinho, não sei opinar sobre o vestido, mas cabelo e make eu amei.
    Os terninhos me representam!
    Kéfera, parecendo mãe de noivo.
    Namorado da Kéfera, franze a testa pra fazer charme em toda foto que tira, fora os bicos de pato. E o dedo mindinho espetado pra fora do bolso… puro charme, sqn
    Fernanda Keula, nem andou no baile com essa roda toda porque tava cheio demais lá, né.

    • Carine01/04/16 • 14h36

      hahaha… Concordo com tudo!

  5. Andreia Cristina de Mendonça Mapelli01/04/16 • 12h17

    Arrasou! Lindíssima!Adoro você e torço muito por você! Bjs

  6. Nina01/04/16 • 12h28

    MARAVILHOSA Cony! Mt mais bonita do q a maioria das convidadas…

  7. Letícia01/04/16 • 12h30

    AMEI o seu vestido. Lindo, diferente e super adequado pro evento. Arrasou no seu primeiro Red Carpet! hehehe

  8. Paula01/04/16 • 12h44

    achei q vc tava linda e super apropriada!!!
    adorei o vestido, a make e principalmente o cabelo!!
    a sandália tbm é linda, mas não gostei no pé.. parece q ela nao serve direito.. os dedo tão tudo curvado saindo pra fora!

    e não julgo gostar da ludmila não! AMO ELA!!!! e nem acho q ela canta funk, acho bem popzinho! diva master!! beyonce brasileira! hahaha

  9. Regina01/04/16 • 12h48

    Que vestido lindo! Arrasou no look. Vc ficou maravilhosa e super dentro da proposta. A maquiagem e o cabelo tb estavam excelentes.
    Só não curti o brinco. O vestido já rico em detalhes pedia um brinco mais discreto.

    Mesmo assim vc ficou baphônica!!!
    Bom fim de semana!

  10. Izabella01/04/16 • 13h02

    Aahhh… Mas é muito linda essa Cony! Arrasou!

  11. Maria Alice Medeiros01/04/16 • 13h11

    Cony, vc estava lindíssima (o que não é novidade em se tratando de você!) e o vestido achei uma coisa!
    Mas, sinceramente, sinto falta das mulheres nas premiações brasileiras levarem a sério o dress code! Sendo uma festa de gala, acho que as pessoas podiam se esforçar mais pra seguir essa linha, e não usar roupa de balada… Enfim, nunca vi uma premiação brasileira com cara de Oscar, e seria legal se rolasse, guardando as devidas proporções, um evento com cara de gala mesmo!

  12. Francieli Bocassanta01/04/16 • 13h32

    Cony, você estava linda! O look que mais gostei foi da Mariana Rios, achei ele chiquérrimo e ficou super bem nela. O pior pra mim foi o da Valeska Popozuda, que parecia mais um morango gigante hahaha bjs.

  13. luly01/04/16 • 13h39

    Cony vc estava fantástica, mandou muito bem. Casou 100% com o evento, deu um banho nas famosas…

  14. Jéssica Diane01/04/16 • 13h41

    Até hoje não sei quem é essa Kefera hahahahaha
    Você estava linda Cony! Beijos

  15. Bruna Costa01/04/16 • 13h45

    A Fernanda Keula tá parecendo de papelão na foto HAHAHHA

    Linda Cony!
    Ainda bem que descreveu o look
    O azul serenity nao saiu na foto

  16. Olá cony,
    Sua danadinha! Está com medo de ser julgada, ne?
    Deixa de ser boba! Arrasou!
    A moda mineira é inovadora, chic e rica em detalhes.
    Achei o vestido maravilhoso.
    Bordado rico. Essa manga super moderna e o curto é bem jovial.
    vou lá no instagram conferir.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  17. Iraci01/04/16 • 14h06

    Essas festas no Brasil tinham que vir com Dress Code no convite pra não ter tanto contraste.
    Você estava belissima, Cony! Amei o vestido e a sua make tava maravilhosa. Eu gostei muito da Julia Faria e da Fe Paes Leme.
    Acho que você foi super elegante comentando os looks hoje, quando a gente tava na festa da uma vergonhazinha de comentar ne? Mas ta de parabens!

    PS: O que essa Kefera fala no youtube pra ser tão famosa?

    • Marina04/04/16 • 11h08

      mas tinha viu? o dress code era GALA..
      ao invés das brasileiras aproveitarem já que existem poucos red carpets por aqui, elas preferem não respeitar e ir como quiserem, vide tantos terninhos..

  18. Gabi01/04/16 • 14h13

    Cony, você estava impecável! Look maravilhoso, brinco divino e a make? maravilhosa. Parabéns! Pra mim a mais bela da noite foi a Grazi! =D
    Beijo!

    http://gabivasconcellos.com.br/

  19. Dani01/04/16 • 14h35

    Cony,

    Você arrasou, linda e magra!!!
    Ah! E adorei a camisa do namorado combinando com o seu vestido, vi a foto ontem no instagram.
    Que vestido lindo e adorei a sandália, acho que vou procurar uma para mim, você achou ela confortável?
    bjos

  20. Carine01/04/16 • 14h40

    Os looks que mais gostei foram do trio das primeiras fotos! Queria para mim! Adorei sua maquiagem tb.

    E o som da Ludmila é mesmo muito bom, super dançante!
    bjs.

  21. Laís01/04/16 • 14h49

    Sua roupa estava INCRIVEL, vestido lindíssimo!!!
    Mas senti falta de você comentar os looks 🙁

  22. Karine01/04/16 • 15h08

    Cony, posso ser sincera? Correndo o risco de ser apedrejada aqui, não curti muito seu look. Vou explicar: a foto realmente não parece ter captado a beleza do vestido (não sei se na escolha vc tirou fotos com flash), mas vc ta com um corpo tãoooo lindo e está não divina ultimamente que o vestido não fez jus, entende? rsrs Agora na make e no cabelo arrazou total. Bjos!

    • Constanza01/04/16 • 16h49

      O vestido eh solto! Não era pra realçar curvar não, só as pernas

  23. Valéria01/04/16 • 15h26

    Tirando a manga, que não curto, o vestido estava belíssimo. Comprimento, bordado e cor, juntamente com a sandália que estava um luxo.

  24. Patricia01/04/16 • 15h26

    Olá!! Kefera bonita, mas achei que podia ter causado. Minha diva é a Yasmim Brunet!! E você Cony, arrasou!! Beijuu

  25. Marcela01/04/16 • 15h31

    Jovial e fashionista, Cony!
    Curti mesmo!
    Mas..e essas pulseirinhas rosas? Jura que cês tinham que usar??

    • Constanza01/04/16 • 16h49

      Tinha, na entrada todo mundo colocou…

  26. Cayssa01/04/16 • 15h43

    Uau!! Você estava totalmente maravilhosa!! DIVOU demais!!!

  27. Claudia Micelli01/04/16 • 15h48

    Nossa, vc está linda demais! Amei o vestido e a maquiagem/cabelo! Parabéns!! E Camila Coelho?? Que mudança meu Deus! Ela era tão cafona!! As makes era pesadas! As roupas nem se fala! Agora ela está chiquerrima!!

  28. Ceci01/04/16 • 15h50

    Cony, prefiro qdo vc não vai msm hahaha senti falta dos seus comentários habituais!!!
    Vc estava impecável como sempre! A sandália e bolsa estavam perfeitas pro vestido. Admiro seu bom gosto. 🙂 beijos

  29. Ceci01/04/16 • 15h51

    Ah, e Kefera envelheceu 30 anos. Parecia mãe de noiva!

  30. Maira01/04/16 • 15h56

    Conyta lindona, não desfazendo de você, que estava lindaaaaaaa e com uma maquiagem milionária, mas pra mim quem fechou com chave de ouro foi a Grazi Massafera, êta bicha “difirciu”

    Bjocas

  31. Débora01/04/16 • 16h11

    Cony divando!!!

  32. Priscila01/04/16 • 16h32

    Cony vc estava ótima!
    Curti a Rafa Brites, Luiza Brunet e em um outro blog vi a Geisy Arruda e ela estava melhor que outras como a Carol Bittencourt. Não gostei também da Giovanna Ewbawk, descabelada e uma make estranha. Não vou falar da Thaila Ayala pq tenho implicância com ela.

  33. Ana Miranda01/04/16 • 17h39

    Que demais, mto mto mto mais legal um “melhor e pior” contigo indo nos eventos pq da outra visão, amei mto serio (adoro saber se fulana é linda pessoalmente mesmo ou é mais na foto, se ciclana tava super maquiada, se o vestido era feio e ficou lindo kkk). Agencias, mandem convite pra Cony sempre, assim teremos dois tipos de “pior e melhor” os do Br com Cony os de fora sem Cony.
    Só um comentário e uma pergunta, tu não acha que o povo aqui não sabe se vestir pra baile de gala não, Cony?
    Não digo isso nem pelos vestidos curtos (afinal aqui é um país tropical e acho necessário e plaúsivel adaptar o ‘gala’ nesses casos) mas tipo, ta escrito ~ g-a-l-a ~ no convite e a outra (Gavassi) entende que pode ir com aquele paninho? Ou que nem tu disse “longos dignos de domingo à tarde”…
    Tenho pra mim que o povo não sabe se vestir pra baile de gala ou lê “festa” e só pensa em estar arrumado, nao pensa tanto no dress code.

  34. Amanda01/04/16 • 17h48

    Cony vestido divo!
    Não curti a Cami Coutinho…
    E só eu achei que a Thais Araújo tá a cara da Mel B?

  35. Amanda01/04/16 • 17h49

    Cony você está muito chic hein… bjão

  36. Simone01/04/16 • 18h23

    Cony, que vestido lindo, delicado e moderno! Amei a sandália, estava lindíssima!
    Grazi sempre elegante, acho que foi a minha preferida.
    Curiosidade: Achou Thaila menos linda pessoalmente? HAHA acho ela maravilhosa! Mas fico pensando se é ‘tudo isso’ que vejo no Instagram.
    Outra que tenho super curiosidade em ver, é a Júlia Faria (que aliás, amei o look!) viu ela por lá?
    Beijos!

    • Constanza01/04/16 • 19h52

      Sim, tanto q olhei duas vezes pra ver se era a thaila msm rs ela eh bonita mas eh beeeeeem fotogênica. Não vi a Júlia…

    • Bruna04/04/16 • 11h48

      Sei q posso ser massacrada pelo meu comentário, mas ja vi a Julia Faria pessoalmente numa festa ano passado e fiquei passada… Ela tem mega hair (acredito q pra dar volume e não comprimento) e nunca vi um mega tao zoado, dava pra ver de longe as emendas/colas, até perdi o sonho de ir no Proença kkkkk, fora q achei o tamanho da cabeça desproporcional ao corpo… sei lá, foto de instagram engana… e muito!! Bjks.

    • Nina04/04/16 • 13h33

      Sem querer me intrometer, ja intrometendo…Já vi a Thaila pessoalmente umas 3 vezes, uma delas numa praia no sul da Bahia…estávamos eu e meu namorado num canto e ela e um rastafari estilosinho se pegando no outro canto hahahah é gata e magra sim!

  37. Cle01/04/16 • 19h07

    Eu achei seu vestido lindo, Cony!!!
    E amei esse post também! Acho que foi a primeira vez que um texto sobre essas festonas me fez sentir como se meus olhos curiosos estivessem lá presentes num evento desses!
    Torço que ano que vem o prêmio de melhor blogueira seja seu!!!

  38. Rafaela Prado01/04/16 • 19h16

    Acompanhei pelo snapchat e já tinha adorado o seu look, nessa foto amei mais ainda. Ficou Diva! Adorei a Camila Coutinho também

  39. SAMARA JAZBIK01/04/16 • 21h18

    Oi! Eu que sou a maluca criativa de apelidos (a que comentou que a bota parecia a Cuca…hahah) Enfim, vim para detalhar minha outra referencia num surto de risada – THAIS ARAUJO!! O vestido é LINDO, a bolsa é LINDA, mas o que foi esse cabelo de senhor Miyagi? Mestre dos magos?! Qualqer uma dessas opçoes em que o tampo na cabeça é careca e a lateral é cabeluda de forma bizarra, tipo o palhaço Bozo….Miga Thais, faz isso nao…assim nao da pra te defender…tem os cachos tao bonitos e faz um treco desse…
    heheheehehehe

  40. Pam01/04/16 • 22h13

    Um “O Melhor e O Pior” que você foi… AI QUE ORGULHO DA NOSSA BLOGUEIRA VENCEDORA DO PRÊMIO FUFU DE BLOGS hehehehe

    Amei seu look! Chiquetérrima, a cara da finesse, porém com muita interessância!

  41. Rebeca01/04/16 • 23h23

    Arrasou,cony! Linda, fashion e o melhor blog deveria ser o seu!

  42. Sandra Fernandes02/04/16 • 00h30

    Gostei do vestido Cony, adoro curto chic, longo e tao boring.Lembrei da sandalia Jimmy Choo (aposto que esta foi carissima), junta logo o dim dim pra compra-la, esta e bonita mas a Jimmy e mais.

    A Bittencourt esta passando dos limites, lembram do vestido do baile da Vogue do Aliexpress.

  43. Natalia02/04/16 • 00h49

    estava lindaaa

  44. kênia02/04/16 • 00h51

    Huummm… Talvez se o vestido fosse longo…Mas a make lindíssima!
    Acompanho seu snap e já vi vc mostrando cada vestido de festa “deuso” daqui de BH…
    Grazi MARAVILHOSA!

  45. Amanda02/04/16 • 01h11

    Estava lendo esse post as 19 horas no trabalho,esperando pra sair para comemorar o aniversário da minha chefe no restaurante da irmã dela,que fica no Mercure da Pamplona…as 21:30 cheguei la e quem tava na frente do hotel esperando o Uber??A Cony!Vc é linda nas fotos,e mais ainda ao vivo!Achei mto engraçado ver vc lá!PS:O dono do Pé de Manga,do bar que vc foi,O Wilson,foi meu aluno(sou professora de inglês),ele é mto gente boa!It’s a small world after all!☺️

  46. Tati02/04/16 • 09h31

    Achei o seu vestido bonito, mas jurava que vc iria escolher algo que passasse bem longe do combo tule, transparência e bordado. Vc tem mostrado roupas tão lindas no snapchat!
    É uma dúvida, terninho realmente entra no dress code de um evento como esse?
    Minha preferida foi a Grazi, sempre linda!

    • Constanza02/04/16 • 09h33

      Uai e esse vestido não eh maravilhoso??? Eh justamente dessas grifes q mostro no Snapchat. Dress code no Brasil n funciona…

  47. Laíza02/04/16 • 15h45

    Achei que vc estava destruidora, bem vestida e elegante.

  48. Paula02/04/16 • 16h31

    Cony vc está simplesmente divina!!!

  49. Lorena03/04/16 • 08h37

    Não gostei do vestido de Camila Coelho parece q ela ainda está com a cabeça no baile da Vogue, e ameei o seu mas tbm gostaria de ter visto vc em um longo 🙂 Sem diminuiR a beleza q foi seu dress

  50. Lidia Cunha03/04/16 • 11h37

    Cony, você arrasou!!!! Valeu a pena correr atrás da sandália, viu!

  51. Mayara Ferreira03/04/16 • 18h15

    Faltou a Mariah Bernardes!!! Para mim era a mais bonita, tudo lindo: vestido, cor do vestido, make e cabelo.

  52. Vanessa Maria04/04/16 • 08h47

    O macacão da Mariana Rios é simplesmente um espetáculo!
    Gostei demais do look da Camila Coelho. Para mim ela estava chic de doer.

  53. Débora04/04/16 • 09h54

    Achei muito bonito, vestido curto, na minha opinião, é mais casual, porém o bordado rico e o dourado “glamourizaram” o look. O penteado e a maquiagem mais chiques também colaboraram para o resultado final “de gala”.

  54. Marina04/04/16 • 11h16

    Cony, adorei seu look! achei apropriado pra festa e pro clima…
    achei um “gala jovem” kkk.. mas mto apropriado, sua make então..q bafo hein?? bem que sua maquiadora podia dar umas dicas aqui (aquelas q já abusa)..kkk
    as piores foi dificil escolher, pq tinha mta coisa fora, oq foi Valeska? ela andava acertando…esse monte de terninho não me desce tb..
    dos longos acho que meu preferido foi da Camila Coutinho, que realmente tava lindo no vídeo e na foto nao faz jus..
    e concordo com vc sobre a Thayla, não sei oq o povo vê nela..acho mto sem sal, bem como a Kéfera, que mulher pedante, graça nenhuma..

    enfim, elas estão lá pra isso, e nós aqui pra comentar!kkk adorei sua cobertura “in loco”!! espero que tenha outra festa logo pra vc ir e contar pra gente!rs

    bjs, linda!

  55. Regina Bastos04/04/16 • 12h19

    Sua roupa estava linda, mas esse evento merecia mesmo um longo, gala é gala, achei lindo os macacões, os terninhos, mas o glamour de um longo é fato.

    • Constanza05/04/16 • 15h39

      E terninho é gala???

  56. Vanessa Santos Freitas04/04/16 • 13h17

    Menina segura ai viu! que vestido bafonico CONY? ameiii !!!

  57. Maria C.04/04/16 • 16h31

    Olá Cony linda, tudo bem ??? comenta os looks do casório do Eri Pinta Johnson, please !!!! a Noiva é linda e o vestido idem, amei … e as convidadas ??? viu a Luana Piovani , tava uó né !!! comenta ai vai, adoro seu humor nos comments , beijooo

  58. Angel04/04/16 • 17h31

    Conita, que super vestido, mas apesar da sandália linda de viver, não acha que ela pesou o look? O vestido era tão MARA que merecia uma sandália nude. Mas foto engana tb, vai ver que ao vivo teve a ver. Beijo queridona!!

  59. Isabelle Magalhães05/04/16 • 16h07

    Cony, vestido da Waleska é da Cosh, coleção Verão 16! (oi BH) de novo!