Gossipadas
31 jan 2016, 32 comentários

O Melhor e O Pior do… Sag Awards 2016!

Mais um tapete vermelho este final de semana! Chega logo Oscar!

Então, dei uma olhada, analisei alguns looks e como sempre, não acompanhei ao vivo pela Tv para checar caimento, postura, brilhos etc e tal. Sei que as vezes as fotos são injustas maaaaaas, es lo que hay.

Com certeza faltou alguma (óbvio, sempre falta e sempre me lembram nos comentários) mas não dá pra colocar TODO mundo. Num guento né gente? Mas as que mais me chamaram a atenção foram as seguintes moçoilas:

sagawards5

Olha só, da turma que vestiu preto, gostei dessas três. Achei o vestido de Kaley PO DE RO SO, tipo, acordei magra, sou diva, tenho um musculinho marcado na barriga que quero mostrar, mas quero ser chique também. E ficou assim. O típico vestido que a gente quer usar quando está com o corpo em dia, quer mostrar mas longe de um piriguete style. Queen Latifah é o tipo de pessoa que dá vontade de sentar e conversar e rir muito. Gosto dela e acho que ela tem ótimo gosto pra se vestir. É de boa com seu corpo e sabe tirar proveito dele! Amo renda preta com fundo nude e por isso amei o vestido da Rachel que só poderia ser… Ellie Saab. Pra ficar ainda mais linda, prenderia o cabelo.

sagawards4

Marisa Tomei chiquérrima de Zuhair Murad. Aliás, acho fino demais manga comprida com decote fundo. Helen Mirren, de Jenny Packham, muito maravilhosa. Quer ser chique igual a ela.

sagawards3

Esses dois vestidos são enigmáticos. Daqueles que a gente para olhar e analisar mais detalhadamente. O Gucci de Nicole Kidman é uma COOOOISAAAA! Não achei feio nem achei bonito mas achei tão mas TÃO interessante!!! Parece que ele está desenhado! Não sei explicar rs. O de Brie Larson, para mim, foi um dos mais belos da noite, tanto pela cor quanto pela ousadia e esquisitice dele. É um Versace que ela vestiu lindamente  acertando 100% no penteado e nos acessórios. Gente, não consigo parar de olhar pra Nicole hahahahahahaha

sagawards2

Ladies in pink! Sofia arrasante, que chato isso tá ficando. Mulher fique velha, feia, engorde um pouco, sei lá, erre o corte de cabelo porque essa perfeição toda tá cansando hahaha. Cada dia mais linda! E essa cor casou perfeitamente com o tom de pele dela! Diane também foi de pink e também ficou linda. Talvez faltou um bronze, mas mesmo assim, achei bela. Ah o vestido de Sofia é Vera Wang! Curiosidade… será que ela usa cinta ou shortinho modelador? rs É tudo tão apertado e liso aí hahaha

sagawards8

Vestidos interessantes! Ellie Kemper de Peter Pilotto e Alicia de Louis Vuitton. 

sagawards1

Não gostei de Claire Danes e de Eva Longoria basicamente pelo mesmo motivo: as roupas não favoreceram os biótipos dela. Claire tem pouco peito e usou um vestido com a parte do busto mais escura que o restante do vestido. Escuro afina ainda mais, deveria ser o contrário. Já Eva ficou achatada, o vestido (lindo por sinal mas que não ficou legal nela) encurtou o tórax. Ela é baixinha e o detalhe no quadril ¨puxou¨ ela pra ainda mais pra baixo. E também ficou quadrada. 

sagawards6

Para mim, Julianne Moore é uma das melhores atrizes da atualidade mas esse vestido foi uma infeliz escolha. Feio e com cara de barato, mesmo sendo um Givenchy. Já Nassim está okzinha com esse pertinho básico mas o sapato fez questão de arruinar o look todo. Sapato é MUITO importante na hora de montar um look! Scarpin feio, muito fechado e a cor nada a ver com a produção.

  • Nem ia falar tanto, mas empolguei rs. E o que vocês acharam? Alguém mais ficou doida pra ver o vestido de Nicole Kidman de perto?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
32 comentários em “O Melhor e O Pior do… Sag Awards 2016!”
  1. Carol31/01/16 • 20h43

    Tive a mesma impressão com o vestido da Nicole Kidman. Não consigo parar de olhar hahaha

  2. Larissa31/01/16 • 21h28

    Tbm fiqueo doida pra ver o vestido da Nicole de perto, parece queessas camadas e os babados nao existem de fato e sao só desenhados no vestido !
    Mas cony, deixa eu te fazer uma pergunta.. Reparei nas fotos que a maioria dos veatidos estao com a barra arrastando no chao, mas arrastando mto msm.. Alguns tem calda entao é obvio que a parte de tras arrasta, mas a frente ? Pra mim o certo é ficar a um milimetro do chao, ou to errada ?!
    Beijoos

    • Constanza01/02/16 • 10h07

      Olha só… eu acho que encostando no chao e até um pouquinho mais é o ideal. Tb tenho visto mt isso!

  3. Miriam31/01/16 • 21h30

    Eu achei o vestido da Nicole parecido com vestidos para festa junina.Não gostei de jeito nenhum. Bem feio. A Sofia Vergara ficaria linda até vestida com trapos. Eta mulher deusa.

    • Jéssica Diane01/02/16 • 11h04

      Sim! Ela e deusa mesmo, dá até agonia. Também achei o vestido da Nicole bem horroroso hsuahsuhaus. Esses babados parecem ser desenhados num tule, algo assim…

  4. Amanda31/01/16 • 21h33

    Gostei bassstante desse SAG! Achei Alicia linda demais, ela é muito classuda. O da Brie muito interessante e diferente , linda. Rachel McAdans é super boneca e o vestido é divino, assim como o da Laverne (eh assim? Rs) Cox, muito muito lindas. Mas pra mim quem acertou mesmo foi a Nicole! Sim, o vestido é diferente, até “estranho”, mas por isso msm amei! É exótico, alegre e muito fofo! Parece msm desenhado.
    Bjsssss Cony!

  5. Ligya31/01/16 • 22h27

    Concordo com todos os comentários, menos sobre a Sofia Vergara, ela é linda, maravilhosa, poderosa e tudo mais, mas achei que o decote do vestido deu a impressão de ter seios “caídos”, sabe? Lógico que é um detalhezinho, mas se é pra achar um defeito na mulher perfeita… rs
    Beijo!

    • Jéssica Diane01/02/16 • 11h05

      MEU DEUS HAHAHAHAHHAHAHAHAH, queria ter um peido caído assim!!!!

  6. Veruska01/02/16 • 00h06

    Curti todos que você também gostou, Constanza, e achei a Nicole linda! Mas aquilo é mesmo um desenho de babados em cima do tecido, não é?
    Mirren magnifique! Uau, quero envelhecer assim, oremos!
    Julianne Moore horrenda, deus do céu, jamais achei que fosse dizer isso.
    Longoria meio Bob Esponja, como você descreveu, e a make carregada pesou, envelheceu. Não curti nada, nem o cabelo.
    Para mim, Rachel McAdams foi a rainha da noite, diva!
    Adorei o post, parabéns!

  7. kiria01/02/16 • 00h26

    Caramba! Acabei de olhar na TV e pensei: tomara que a Cony, coloque queen Latifah na lista das bem vestidas, achei que ela estava impecável! O vestido de Nicole Kidman, realmente é enigmatico!!

  8. Sandra Fernandes01/02/16 • 01h32

    O vestido da Kaley Cuoco tem tule no vazado da cintura, o tule arruinou o vestido, se fosse meu tinha tirado o tule.

    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-3424693/Kaley-Cuoco-shows-fantastic-figure-black-cutout-dress-glams-sister-Briana-SAG-Awards-red-carpet.html

    E o vestido de Nicole parece umas bolsas e biquinis que vendia no Ali, que era em 3D, parecia desenhado tb, rss

  9. Sabrina01/02/16 • 02h35

    Acho que a Sofia não usa cinta, não, rs… Teve uma premiação em que o vestido sereia verde/azul dela rasgou no bumbum e ela publicou a foto no insta, acho… E por baixo estava só de calcinha fio dental.

  10. Thais01/02/16 • 07h58

    Sofia Vergara é a melhor! Quero ser assim quando crescer! kkkkkkkkkk

    Thais

  11. Jaqueline01/02/16 • 08h31

    Concordei em tudo!!! Hahah mas gente… O que é a cor desse vestido da Julianne?! Naaaaam… Para produção, se fosse essa cor numa negra.. Talvez.. Não! Sei lá…
    Só sei que tá parecendo abacate quando começa a “amarelar”… Kkk

  12. Paula01/02/16 • 09h15

    segunda feira todo mundo precisa de uma motivação:
    sofia vergara NÃO USA MODELADOR.
    ela é assim mesmo.. ridicula, né? também acho. hahaha

    to falando isso baseada num dia que o vestido dela rasgou bem na bunda e ela tava com uma micro calcinha fio dental…
    aqui::: http://www.oguiadacidade.com.br/portal/media/feedgator/images/daily/2012/09/24/78_0_vestido.jpg

    VACA!

    • Constanza01/02/16 • 10h02

      Putz, tinha esperança que tudo estivesse dentro de uma mega calcinha modeladora rsrsrs

  13. Marcela Dohara01/02/16 • 09h20

    O vestido da Nicole parece aqueles desenhos 3D ao mesmo tempo lindo e feio porque não gostei do modelo não…

  14. Letícia01/02/16 • 09h26

    Tô até agora olhando pro vestido da Nicole Kidman! Queria ter visto ao vivo!! hahaha

    Sofia Vergara, para variar, completamente gata!

  15. Paula01/02/16 • 09h45

    Conyta! O vestido da Nicole Kidman é super Art Nouveau! (Sou arquiteta! Rsrs) Entendi perfeitamente quando vc disse que parece um desenho: é quase como se a gente estivesse olhando para uma pintura desse movimento…:) Amo de paixão vc e o Fufu!!! Beijos, Paula.

    • Constanza01/02/16 • 10h01

      Exato! hahahahaha

      • Mona01/02/16 • 20h19

        bem… art nouveau, num entendo nadica, mas assim que olhei pensei em aquarela sabe? E como a Nicole é extramamente branca, enxerguei isso.

  16. Vanessa Maria01/02/16 • 09h53

    Sofia Vergara sendo Sofia Vergara – perfeição em forma de mulher.
    E o vestido da Nicole realmente é muito interessante , parece um desenho mesmo. Talvez seja o debrum preto como acabamento das costuras que de essa impressão.
    Já a cara da Nicole… só eu to achando ela cada dia mais estranha?

  17. Marina01/02/16 • 10h17

    Cony, o vestido da Nicole é desenhado sim.
    Nesse site tem mais fotos: http://fashionsizzle.com/2016/01/31/nicole-kidman-in-gucci-2016-screen-actors-guild-awards/
    Veja que dá pra ver a telinha logo abaixo da linha que seria a barra, e que na foto em que ela está de lado o vestido é inteiro/reto, as camadas não aparecem.
    Beijos!

  18. Vanessa Maria01/02/16 • 13h35

    Genteee depois do comentário da Marina ai em cima eu cliquei no link que ela indicou e pasmei! O vestido da Nicole é mesmo desenhado! Que genial!

  19. Ana01/02/16 • 13h53

    Eu não gotei do vestido da Nicole Kidman… Em compensação o da SV… Que mulher é essa?! MUSA!!!!

  20. Diandra01/02/16 • 14h57

    Tamanho da cintura dessa Brie Larson, inveja branc… Não, inveja inveja mesmo!
    HUASUHSHU
    Gente, próxima encarnação quero essa cintura!

  21. Renata01/02/16 • 15h17

    A Gucci então deve estar com uma coleção desse tipo, trompe l’oeil, de ilusão de ótica. Esses dias vi a Dakota Johnson no programa do Jimmy Falon e ela estava com um vestido assim. Ele a elogiou e ela disse que era Gucci. Vejam só:
    http://www.popsugar.com/celebrity/Dakota-Johnson-Tonight-Show-January-2016-Video-39882817
    Vi e fiquei muito em dúvida se é algo legal ou não… Na hora achei estranho, kkkk. O da Nicole é mais discreto, sei lá…

  22. Marília Lib01/02/16 • 16h49

    Mas gente? Só depois que você falou da impressão do vestido da Nicole ser desenhado que eu fui me ligar e olhar de novo, senão teria achado um vestido bem sei-lá, sabe? E o link que a Marina postou agora, dá pra ver bem que é um desenho de babados, agora tô achando super interessante!!!!!!!!! Legal, diferente. E também gostei da Rachel e da Marisa tomei, achei lindas demais.

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  23. Gisele01/02/16 • 19h16

    Cony, tb amo esses decotes profundos! Tenho pouco (quase nenhum) busto e aproveito esse ponto positivo… Mas sempre fico em duvida se elas usam fita pra deixar o decote no lugar certinho, sem chance de gafes… Ja vi uns comentarios a respeito, mas nada certo. Vc sabe se existe algum adesivo especifico dupla face e q nao machuque pra essas ocasioes? Mil bjs

  24. Alessandra01/02/16 • 19h29

    As 5 primeiras fotos achei lindas!
    A Sofia é linda. Ô mulher bela! Mas achei o vestido dela bem sem graça e a deixou com um peito muito grande. Ela tem seios fartos, mas esse vestido a deixou estranha. Parece que errou na calibragem.

    Querendo muito saber que tecido foi usado no vestido da Kaley Cuoco. Alguém tem idéia?
    Tecido nobre, mas com certa elasticidade e bom caimento.
    Alguém saberia indicar?

  25. Ana B01/02/16 • 20h16

    Cony, a Dakota Johnson foi no talk show do Jimmy Fallon com um vestido Gucci da mesma coleção do da Nicole. Super interessantes, não sei se bonitos mas divertidos!

    • Constanza01/02/16 • 21h33

      Acho que terei que fazer post dessa coleção rsrsr