Gossipadas
31 out 2014, 65 comentários

O Melhor e o Pior do Premio Multishow 2014!

E teve tapetão vermelhão catupiry! Ops, tupiniquim! É a fome…

Teve gente que surpreendeu, gente que não emocionou, gente politicamente correta, gente de viajou na maionese e gente que deveria ter ido pra um Halloween. Aliás, feliz dia das bruxas pra vocês! rsrs

Vem comigo:

premiomultishow20147

As politicamente corretas: Taina Muller, bonitinha, tudo no lugar, meiga e simpática (não sei se é, mas parece). Ellen Jabour (gente, toda vez que olho pra ela lembro do Rodrigo Santoro… aff), gata poderosa selvagem mas poderia ter escolhido outra sandália. Karen Junqueira com um belo vestido mas também pecou no sapato. Achei pesado.

premiomultishow2014

Adriana Birolli toda de couro a la Angelina Jolie. Gostei viu? Só acho que faltou um capricho no cabelo… E olhem a sandália da Birolli, se alguém achar por aí, pode comprar 2 de uma vez (eu tenho uma da Zara que cuido como se fosse Louboutin). Esse modelo é o mais básico, fino e chic ever. E vai com tudo. Quem é a mocinha da jaqueta? Pera, deixa ver o nome… Ah, Agatha Moreira, atriz. Tem TANTO tempo que não assisto televisão que vi um monte de rostinhos novos! Cabelo lindo, roupa ok.

premiomultishow20142

Carol Nakamura! Eu gosto do estilo dela! Muito! Super usaria essa roupa, não sei se para um eventão, mas usaria sim, amei tudo. Outra moça que não conhecia, Josie Pessoa (é da novela né? Não assisto… a última que assisti foi a da Carminha…). Gostei do estilo! Vestido diferente, sapato ok, cabelo autêntico, make bem feita! Talvez deveria ter usado o cabelo num coque alto para destacar mais a gola do vestido.

premiomultishow20143

Carolina Kasting! Gosto dela porque faz aniversário no mesmo dia que eu rs (7/7), outro look politicamente correto com doses de ousadia na cor dos sapatos e clutch. Mas e o cabelo Carol?? Prende issaê… Erika Januza MARAVI! Amei o macacão! 

premiomultishow20144

Nathalia Rodrigues, amei esse vestido! Também gostei da sandália mas… tem um bicão?? E a Antonia Fontenelle… gente… gente… Tenho canseira de quem vive em polêmicas… Sobre a roupa, que é o que nos interessa, não gostei também. Nada a ver o sapato, ALIÁS eu não curto sapato fechado com vestido longo.

premiomultishow20145

Agora as coisas começaram a dar errado… Apesar de eu não ter achado o vestido da Ivete feio, ela foi super gongada na net e compararam a roupa com a árvore de natal da Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio. Pode até ser, mas achei ok o vestido… Minha amiga Sophia Abrãao não acertou muito na roupa não… Ou será o cabelo?

premiomultishow20146

Alguém me explica o look de Alinne Rosa? É uma saia faltando pedaço? Com camiseta esportiva? E sandália com meia calça (que pode usar sim, mas nesse caso ficou estranho)? Não entendi. MC Ludmilla ostentou com um vestido de 30 mil pérolas bordadas. Custa só R$ 120 mil. E nem é bonito, muito menos elegante mas…

premiomultishow20141

Minha outra amiga, Paula Fernandes, que saudade que eu tava! Usou um aplique UÓ nos cabelos de 75 cm. Pra quê? Me diz, pra quê? O vestido já tem um monte de franja e ainda esse cabelo todo disputando a atenção. Over. Again. Anitta, ah Anitta, sobe essa calça. Não, faz outra coisa melhor, vai pra um Halloween e arrasa!

premiomultishow20148

E a Phoebe Beijinho no Ombro! Gente, Valesca Popozuda achou o caminho da luz! Super gostei do vestido, do cabelo, dos acessórios e inclusive a forma como segurou a clutch. E olha a sandáliaaaa! Tá certinha! Beijinho no ombro!

profissionais do ano bruna

E de Bonus Track temos a Bruna Marquezine no Profissionais do Ano, evento que aconteceu também nesta semana! Adorei o vestido, adorei o cabelo mas me assusta saber que essa menina tem apenas 19 anos… 

  • Agora me contem,  o que acharam desse tapetão vermelho catupiry? Aff, tupiniquim…
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
65 comentários em “O Melhor e o Pior do Premio Multishow 2014!”
  1. Ana Karina31/10/14 • 15h11

    Cony tem na Jorge Alex essa sandália básica da Zara que você cuida como Louboutin.Mais barata que a da Schutz,se não me engano 199.90.Fica a dica,mas não sei dizer sobre conforto,ainda não me pertence rsrsrs

  2. Nathalie31/10/14 • 15h12

    Oi Cony!! Sou leitora fantasminha, mas acesso o blog todos os dias! Hoje tive que comentar por causa do seu comentário sobre a Bruna Marquezine. Pra mim, ela é a versão Kylie Jenner tupiniuquim e eu explico: ambas super jovens, saídas da adolescência (Kylie ainda é, né?), mas não entendo porque insistem em usar roupas e makes que as fazem parecer tão mais velhas.
    Não entenda errado: ambas são lindas demais e, principalmente Kylie dona de um estilo invejável (até por mim no alto dos meus 31), mas fico pensando em quando elas tiverem 31. Bom… vai entender essa juventude! heeheheh! 😉

  3. Myla31/10/14 • 15h12

    A sandália da Birolli tem na Schutz de todas as cores e se não me engano com 2 alturas de salto.

  4. Tabata31/10/14 • 15h17

    Gostei do vestido da Marquezine não. Parece alugado.

    • Vanessa01/11/14 • 19h45

      SUPER tirou as palavras da minha boca!!! Esse vestido aí tá com uma carinha de coringa da loja de locações.
      E pra ser super sincera… Achei que nada se salvou aí não. Ninguém 100%. Acertava numa coisa e errava na outra. Cony… Vou ter que discordar de vc 🙁 Achei que a Popozuda ficou horrivel nesse look.. Achatou a silhueta e ficou meio brega.. Ela tá enxergando a luz no fim do túnel mas acho que ainda não começou a andar em direção à luz não… hahaha
      Beijos!!!

    • CARLA CARVALHO02/11/14 • 07h57

      Tenho nada contra vestido alugado! Mas esse vestido dela parece aqueles vestidos de loja de aluguel meia boca.. Achei bem kúen tb!rs

  5. Mayara31/10/14 • 15h20

    Taí a popozuda mostrando que dá pra ser funkeira elegante, mesmo tendo corpão. Ah, o vestido da Valesca é da grife dela que será lançada em breve(David Brasil falou).

  6. Mariana31/10/14 • 15h21

    Ai, Cony! Libera logo os comentàrios que eu quero ver o séquito da Paula Fernandes xingando gral. Foi TÃO divertido da outra vez!

  7. Daniela31/10/14 • 15h22

    Adorei suas opiniões e concordo com seu ponto de vista. Também não me agradam esses sapatos pesados com os vestidos que são mais bacanudos…Você é ótima!

  8. Gabi S.31/10/14 • 15h22

    Cony, adooooro quando você fala dos tapetes vermelhos… Me divirto com seus comentários! rs
    Gente, Erika Januza arrasa! Ela aprece ser tão simpática e que pele, que cabelo…linda!
    Sério, tenho preguiça master de Bruna Marquezine e Sophia Abrãao. Tenho a impressão que as duas estão sempre querendo chamar a atenção, querem estar na mídia sempre, seja qual for o motivo…

    Agora me diz, Anitta paga personal stylist pra isso? Passo. rsrs

    Beijo!

  9. Daniela31/10/14 • 15h25

    Aff aff, Bruna Marquezine já se vestiu melhor para eventos…

  10. Soraia Sleiman Elias Salloum Silva31/10/14 • 15h26

    Tudo que VC comentou eu concordo.VC acertou em tudo…
    Adorei o vestido de Ivete, o cabelo, tudo.!

    .

  11. Luciana31/10/14 • 15h32

    resumindo: um show de horror!

  12. Ro31/10/14 • 15h32

    Cony, vc gostou dos vestidos da Bruna Marquezine e da Valesca?

    Nossa..eu odiei!!!

    O vestido da Bruna engordou ela um pouco e deixou ela mto envelhecida pra idade.

    O da Valesca é de veludo!!! Nesse calor infernal!!
    Cheiiiiiooooooo de acessórios brigando entre si.
    E ainda por cima é midi, encurtando ela horrores! Parece que ela tem 3 cm de altura.

    Não curti msm!

    A Anita e a Paula…precisam de uma surra pra aprender a não sair assim! As escolhas foram bizarras!

    • Anne31/10/14 • 20h15

      kkkkkkkk
      ADOREI esse comentário, é tudo que eu queria dizer, rsrs.

    • Vanessa01/11/14 • 19h49

      Ro, acabei de comentar exatamente a mesma coisa e aí vi que não sou louca e tem gente que achou a mesma coisa que eu. 🙂

  13. Aryelle31/10/14 • 15h46

    Concordei super com a sua opinião sobre os looks, ah e olha a Schutz ta com varias dessa sandália de tiras, inclusive a Bruna Marquezine usou uma pink linda em um outro evento, da uma olhadinha lá tem varias cores, já estou desejando uma!

    beeeijo

  14. Luiza31/10/14 • 15h47

    Adorei alguns looks, mas no geral achei meio sem gracinha… Principalmente quando vemos as atrizes do exterior… Não sei, falta engajamento! rssrs

    http://www.estiloadois.com.br

  15. Luciana31/10/14 • 15h56

    Paula Fernandes saiu da pobreza mas a pobreza não saiu dela… Pode nadar no ouro mas vai morrer brega, cafona, riponga e sinõnimos!!! Paula kirida, vc n tem jeito!!! #veneno# Sobre Annita, amiga, vc perdeu a personalidade do seu rosto! Cole seu nariz de volta e voltamos a conversar!!! #maisveneno#

    • Constanza31/10/14 • 16h28

      hahahahahahahahahahahahaha

  16. andrea31/10/14 • 15h57

    Acho que o nosso tapete catupiry ainda tem muuuito que evoluir!!

  17. silvia31/10/14 • 15h59

    de onde será que é a sandália da valesca?

  18. Luiza31/10/14 • 16h04

    Bruna usando o truque das mãos pra disfarçar quadrilzão na foto hahaha já tá muito manjado!

  19. Ana Miranda31/10/14 • 16h06

    O vestido mais bonito foi o da Nathalia Rodrigues, acho super brega vestido longo tipo casamento nessas premiações ‘mais simples’ e descontraídas…
    Longo so no Oscar e no Emmy.
    E no melhores do Faustão
    kkk.

    Aline rosa quis causarZzzzzzzZZZZzzzzzz…

  20. Tatiane Ferreira31/10/14 • 16h16

    Adoro esse tipo de post!!
    Me divirto horrores e ainda “treino” pra ver se vou acertar se o look ficou bom e o que mudaria, heheheh. Estou ficando boa nisso!
    bjus

  21. Tizah Roldão31/10/14 • 16h20

    Amei o look da Valesca Popuzada, mostrou que tem classe e estilo apesar dos looks duvidosos que usam nos shows “Mas show é show né” já a outra funkeira quando eu vi eu fiquei WHAAAAT? como assim? a pessoa pensa que só porque a “ropa” tem o nome Chanel que tá liberado? R-I-D-I-C-U-L-A, Paulinha breguinha como sempre e Bruna Marquezine zzzzzzZZzzz Erika Januza é a mais linda, essa pele e esse macação DEUSO favorito EEEVEEER! beijo Cony

  22. Thaize31/10/14 • 16h23

    Cony, te lovu!!!!! Tu tens sempre os melhores comentários. Ainda estou rindo risos risonhos com “a Phoebe Beijinho no Ombro”. Nunca tinha reparado a semelhança!! Hahaha Bjs!!

  23. Erica Vanessa31/10/14 • 16h50

    Erika Januzza linda! Ivete e Sofia horrorosas. Anitta errou de colocar a roupa da apresentação para chegar no tapete vermelho, não pode, tem q ser 2 looks(no Brasil) por que lá fora elas usam até 3 looks por premiação. BJS!!

  24. 31/10/14 • 16h52

    Vamos lá!
    Super concordei com tudo o que disse Conyta do meu coração!
    Agora, a Veveta (adoro) está com aquela sobra de gordura entre o peito e o braço. Não sei se foi o ângulo da foto, mas acho HORRÍVEL.
    Ah, é uma gordura MALEDITA de se perder. Por isso, evito tomara-que-caia ajustado naquela região ;).
    Quanto Valesca, a ex-popopuza (ela emagreceu), achei que o look não combinou em nada com ela. Tá bonita. Mas não ornou pessoa com roupa.
    Bjos

  25. camila brito31/10/14 • 17h18

    Começar comentando sobre as moças da minha terrinha: Ivete tb não achei terrível não, mas tá look bem de show e Aline Rosa, o que foi isso?Ela tá tão gata, corpão lindo, esbanjando beleza e nesse look, nada a ver…agora Anitta…adoro ver ela desse jeito…detesto ela, sempre bizarra!!!

  26. Bethania31/10/14 • 17h22

    Adoro os seus coments sobre os tapetes vermelhos da vida! Alias, tapete vermelho hoje em dia é tão referencia de moda quanto os proprios desfiles e street style!…
    As meninas que foram de curtos estavam quase todas dignas, porém ainda o tapete vermelho tupiniquim ainda é muito casamento, sei lá, sinto falta de tendencias e personalidades!
    Anitta, minha filha, com certeza o maior erro da noite, porque acho que até ela antes de sair de casa achou isso, porque todas as caras dela para as fotos (inclusive as de instagram) estao com essa cara de tristeza ai! É impossivel alguem nao ter avisado a ela! Para voces verem meninas, não adianta estar coberta de chanel se te falta a coisa mais importante em um momento como esse: NOÇÃO!
    Paula Fernandes, serio, se não fosse essa sua “crina” talvez alguem poderia simpatizar com o seu look. Pelo menos voce saiu daquela confusão que voce gostava de usar, renda, seda, tule, flores, decote, recorte… tudo em um look so.. ah ta, bordados, babados!!! hahahahahaha… Eu já acho uma evolução!
    A Erika, que menina linda, pra mim a melhor da noite junto com a Josie!!!…
    Cony, te adoro! Adoro seu blog! Parabens!
    Beijos…
    Be!

  27. Mariana31/10/14 • 17h23

    Sabe o que me assusta e ao mesmo tempo me dá esperanças de que tudo tem jeito??? A Valeska Phoebe estar bem vestida como nesse caso. Arrasou e essa Mc que não sei quem é..rsrs…Nem comentar, (aliás vou comentar sim, senão pra que viria aos comentarios…Dahrrrr!!!) 120 mil eu monto eu big mega closet muito versatil, chic e fino!!!! kkkk

  28. Daniela31/10/14 • 17h24

    Adoro as suas gossipadas.

  29. Larissa Maya31/10/14 • 17h25

    Com esse tapete vermelho (que na vdd era azul? Verde?) eu aprendi que:
    A mulherada tem dificuldade de acertar no sapato! Nao gostei de quase nenhum!!
    Taina Muller devia ter usado um sapato nude pra alongar esse midi ai, Januzza devia ter usado um marrom pra ficar nude, pq esse nude bege fica feio com a cor da pele dela e briga com a cor do macacao, que eh palida. Fontenelle eh ridicula, vista o que vestir, parecia que estava indo a um casamento, o sapato ta pessimo e como assim vestido azul, com sapato nude e clutch preta??? Oi?
    Marquezine nao da pra ver o sapato, mas prece ser uma plataforma gigantesca e preta! MEDO!!

    Eu nao sou de usar salto (tenho 1,79) e nao sou fanatica por sapatos, mas me sinto aliviada quando vejo que poderia ser pior…. Rs

  30. Pri Santos31/10/14 • 17h30

    Tbm achei que parece que a Marquezine alugou um vestido pra ser madrinha de casamento ali na lojinha da esquina! Tá bom não!

    Paulinha Fernandes sendo Paulinha Fernandes e funkeira x sendo funkeira x… Valesca divando <3

  31. priscila31/10/14 • 18h01

    Eu acho que tú se enganou não????pq o cabelo acho que é da paula mesmo…tá muuuuuuuuito grandão,e só pra constar é ela mesma quem se maqueia e faz os penteados(qdo contei minha mãe me disse que os mineiros são assim super independentes,achei que poderia ser outro vestido,com outro corte,e sobre a anitta prefiro não comentar mais vou acho que ela ainda não se sente mulher total sabe???e deixa a mentalidade de adolescente falar mais alto de vez em quando.

    • Constanza31/10/14 • 18h02

      É aplique msm

    • Marcia Aguiar31/10/14 • 18h17

      Claro que é aplique! Parece um rabo de cavalo de verdade, digo um verdadeiro rabo equino. Muito feio! Essa Paula Fernandes não tem jeito; vai ser cafona sempre.

    • Valeria01/11/14 • 19h13

      Esse lance dela mesma se maquiar e pentear é coisa do passado. Ela pode até dizer isso, mas conheço varias pessoas que já a maquiaram. E não concordo que mineiras sejam assim não. Como boa inteira, adoro uma boa maquiagem feita por outra pessoa. Me viro sim, mas não em eventos importantes.

  32. Rhayanne Araújo31/10/14 • 18h04

    Conyyy, vc tem o melhor jeito de escrever eveeer! Me divirto horrores ahahaaha

  33. Ana31/10/14 • 18h12

    Phoebe kkkkkkkk eu sempre achei as duas muito parecidas, quando vejo a Valesca sempre lembro da Phoebe. Achei que era só eu porque vc é a primeira pessoa q eu vejo comentando isso.

  34. Tassia31/10/14 • 18h22

    É incrível ver a evolução da Valesca. Eu to amando o estilo dela, sábado passado ela estava no Raul Gil e lacrou, procura no google pra você ver o look dela lá, estava diva e simples! E esses dias mesmo vi uma foto dela em um evento com a Thassia Naves, acho que ela realmente está “adentrando” ao mundo da moda!
    E quanto ao cabelo da Paula Fernandes, parece uma crina de égua!

  35. Vanessa Lima31/10/14 • 18h35

    Cony, li/ouvi em algum lugar que Anitta estava vestida de Predador kkkkk chorey!

  36. Maria Clara31/10/14 • 18h39

    Gente, show dos horrores essa festa… Vou ter que discordar da Cony. Colega, essa roupa da Valesca Popozuda tá boa não. Encurtou o corpo demais, tá parecendo um toquinho #falomesmo. Sabiam que esse vestido é da grife dela? Sim, morram ela agora vai lançar uma coleção kkkk
    Paula Fernandes como sempre brega, essa mocinha não tem jeito!
    Acho que a pior da noite, a Cony não colocou: A mulher do cantor Diogo Nogueira. Socorro, aloka usou um macacão jeans, sem comentários…

  37. pat31/10/14 • 18h49

    A única que achei gata and adequada foi a Erika Januza.
    E será que eu fui a única que viu uma mulher que foi só de blazer pra esse evento? Pq eu fiquei tão horrorizada, e não tô vindo ninguém falar dessa louca (se ñ me engano o nome da doida é Juliana alguma coisa).
    ps: gente, não é que a beijinho no ombro é a cara da Phoebe mesmo? hauhauhauhaua

  38. Juliana31/10/14 • 19h15

    Nossa, hoje de manhã futricando fotos no Insta, sem querer encontrei o Insta da “estilista” que fez esse vestido dessa Ludmilla, nuossaaa…não é preconceito, mas os vestidos todos vulgares, horrendos. Mas olha as clientes, Mulher Melão, Solange Gomes…até me assusta um pedaço de pano desse ter custado isso tudo.

  39. Mariane31/10/14 • 19h22

    Conyta, não sei qual o problema dessas meninas estilo marquezine em assumir que tem 19 anos e assumir isso em plenitude, estilo, maquiagem, roupas, pq se envelhecer desse jeito?? Pra sophia abrão não tenho paciência não. Quanto a Paula Fernandes: eu olho pro cabelon da Paula Fernandes e lembro daquele filme Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, quando o assassino corta o cabelão loiro da Sarah “Buffy” Michelle Gellar, alguém poderia fazer esse favor a Paula.
    Adorei a Josie Pessoa, estilo, atitude, cabelo. Taina Muller, perfeita. Outra que achei bem foi a Didi. Alias, os looks da Didi são sempre bacanas, inclusive no programa do Multishow. Abração!

  40. Dani31/10/14 • 21h33

    Essa sandalia da Birolli tenho da schutz preta e vermrlha. Pau pra toda obra a preta e confortável!.

  41. Marô31/10/14 • 22h50

    Não, no meu pé de pãozinho a sandália da Birolli fica infame. Tinha uma assim e dei. Pés largos e quase chatos (é) ficam dez vezes melhores com coisas de tiras.
    De baixo p cima nas fotos: Marquezine é bonita produzida, mas meio gasta pra só 19 anos.
    Fontenelle, Popozuda, Anitta… sem palavras, é mta breguice e vulgaridade, assim como Aline e Mc sei lá quem. Ivete… já era. Perdoo a Sophia por ser tão jovem. Da Kasting em diante gostei bastante! Junqueira idem.
    Minha linda da vez: Ellen! Não implica cá sandália dela!:P

  42. Marcia31/10/14 • 23h23

    Eu estava indo bem. Mas quando chegou na Anitta, juro que minha vista embaçou! kkkk Meio que não consegui ver mais nada. kkk
    Difícil olhar, difícil entender. Difícil.

  43. cla01/11/14 • 00h15

    Conyyy, quando vc chamou a Sophia de “amiga” foi de verdade ou ironia? Jurava que vcs eram colegas do FHits e tals… Pq sei que com a Paula Fernandes foi pura ironia!!!!! conta o baphoooo!!!!!

    • Constanza01/11/14 • 07h53

      Sim, viajamos pra miami juntas c o Fhits lembra? Super fofa e simples ela…

  44. Elisa01/11/14 • 09h56

    Gente, eu realmente não entendo essa Paula. A menina tem um corpo bonito, é bonita, mas…é muito BREGA! Cá pra nós, ela não tem uma personal stylist ( pelo menos nas entrevistas diz que tem, né!), ela tem uma INIMIGA do ‘Baralho’.

  45. Clarisa01/11/14 • 11h42

    Você também faz aniversário dia 7/7??!!! Aaah que legal!!Eu também faço!!E não sabia que a Carol Kasting(olha a intimidade rsrs)também fazia…Gostei!

  46. Dani01/11/14 • 11h50

    A sandália da Adriana Birollo tem na Arezzo também, comprei uma nude básica que adoro!

  47. Tati M01/11/14 • 12h14

    Tenho pavor desses sapatos que as atrizes brasileiras usam, peep toe ou scarpin com meia pata. Muito pesados e caretas, com raríssimas exceções. Precisam urgentemente de umas aulas com Jessica Chastain e Leighton Meester…

  48. Bruna Fagundes01/11/14 • 14h11

    Gente adoro os comentários!!! Principalmente o da Luciana #16 falou o que eu pensei e não tive coragem de escrever… hahahaha

  49. Germana01/11/14 • 15h11

    Oq é esse rabo de cavalo de Paula Fernandes? Sério… eu não consigo entender não. Não rola um espelho básico na casa dela? Ou uma amiga um pouco mais sincera? Afff!

    E Cony, to contigo… morro de pavor de saber que Bruna só tem 19 anos… como pode gente? E achei o vestido dela com cara de alugado… mas ela é lindinha.

  50. eva01/11/14 • 17h14

    Esse tapete catupiry parece mais requeijão; o problema da Sophia Abraão é tanto a roupa quanto o cabelo, Paula Fernandes evoluiu, pelo menos não está de vestidinho rodado , cinturinha marcada, etc, a Antonia Fontenelle cansa…, Anita, oh dó! Teve uma que se jogou no armário e saiu correndo e um pedaço da saia ficou, rs, mas, a Ivete é deusa e concordo que uma das melhores foi a Erika Januzza.

  51. Dai03/11/14 • 13h08

    Adorei o vestido da Ivete e não gostei da cor do vestido da Marquezini, acho que esse cor parece de alugado, se fosse um pretinho básico ficaria melhor! Também me assusta ela ter apenas 19 aninhos!

    Anitta e Paula Fernandes, Ó Pai!

  52. Mara04/11/14 • 13h25

    A Valesca tá muito Phoebe mesmo kkkk
    E o que me assusta na Bruna é lembrar que eu vi a novela em que ela era apenas uma garotinha, no papel de uma menina cega. Oh god!

  53. Isa04/11/14 • 14h38

    Olha… a Popozuda pode estar qq coisa, menos bem vestida! Ok, está no caminho da luz, mas tá longe de encontrar! Vestido no meio da canela de veludo? Não…

  54. Polyana04/11/14 • 23h25

    Conyta, vc é gênia!!!!!! Kkkkkkkk Muito bom!!!!

  55. Thaís Fernandes10/11/14 • 12h34

    Hahahhahahha Alguém comentou da Anitta.
    MAs juro que não reparei que era Anitta!!!! Meu Pai! Ela mudou muuuito! rs
    A melhor foi a Nathalia Rodrigues porque, pra mim, ela é a mulher mais lindaaaaaa de todo esse planeta Terra!
    :*