Moda
Como Usar
20 jan 2016, 73 comentários

Pé na Chuva

Estou em CÓLICAS com este post. Posso jogar confete em mim mesma? Gosto tanto do meu gosto e seleciono fotos tão bacanas que eu mesma fico louca querendo tudo o que posto! #fufumodesta Serião, me vejo vestindo as roupas, só escolho o que usaria e que vale a pena. Assim não dá… minha lista de desejos só aumenta rs.

Quem me acompanha por aqui já deve ter visto um post que fiz com uma dica para se vestir em dias que chove mas que não faz frio. Geralmente as pessoas acham que se choveu, é porque esfriou e tiram logo o cachecol da gaveta. No no no, non precisa gente. Mas o post foi de roupa, foi de gente que não vai tomar chuva literalmente, foi pra pessoas que saem do carro pro estacionamento pro local coberto e só enxergam a chuva da janela mesmo. E o restante da população que se delicia com as loucuras de São Pedro?

Bota no pé. Na verdade, galochas.

Quando falamos em galochas, uma marca sempre vem a cabeça: Hunter.

As Hunter Boots são as galochas mais LINDAS do mundo. A marca tem história (não é uma modinha que surgiu ontem) datada na Primeira Guerra Mundial quando o exército britânico pediu para o Seu Hunter, um americano que morava na Escócia e tinha uma fábrica de borracha, fazer botas resistentes para os soldados enfiarem o pé na lama com segurança.

OFF TOPIC – Um assunto interessante é a moda que surgiu durante as mais diversas guerras do mundo. Vocês sabiam que quem fez os uniformes da galera de Hitler foi Hugo Boss? Aham… acho que pesquisarei para um post sobre isso.

Voltando às Hunter Boots, na Segunda Guerra Mundial ela também esteve presente e cada dia foi crescendo mais e mais. Cês sabem né? Os ingleses são impecáveis e se repetiram a botinha na guerra pode saber que a coisa é boa. Inclusive, é a marca responsável por fornecer os sapatos impermeáveis da Rainha da Inglaterra.

Existem váaaaarios modelos e as medidas também variam: tem pra canela fina e canela grossa, tem pra perna curta e perna longa. Tem de borracha com brilho, borracha fosca, borracha com tecido, com pelinho, com lã, ajustável, até uma dobrável que dá para levar na mala e não ocupar muito espaço. Muito amor por essa Hunter e já quero duas: uma preta e uma colorida. Mas sabe quando vou comprar? Quando o dólar cair. Elas custam em média 150 obamas o que para nós é algo cerca de 600 reais. Pensando bem… o preço de uma bota de couro de marca nacional! É… acho que uma rola de comprar.

Além das botas, a Hunter também faz outros tipos de calçados e acessórios para chuva. Querem se deliciar? Olhem o site da marca.

OK OK, me empolguei tanto que acabei saindo do tema principal do post, LOOKS COM GALOCHAS! E que por algum motivo, são todas Hunter hehehehehe. Vamos lá:

galochas5

Vamos começar com o basiquinha style que tanto amamos: listras e galochas pretas! Fica super lindo com saias. Paixão avassaladora com o primeiro look!

galochas7

Galochas pretas com jeans e roupas curtas. Bom pra aquele festival de verão que promete música e chuva.

galochas8

Com calça. Dá para fugir do óbvio inovando na cor da galocha ou da calça.

galochas4

E quem disse que galocha tem que ser preta? Pode ser clarinha, o que vai super bem para as chuvas de verão! Fica leve e fofo!

galochas6

Verdona também me agrada!

galochas3

MORRAM COM ESSES LOOKS! Acho que gosto de amarelo com listras rs. E sinto que uma blogueira copiou a outra hein hahaha, só não sei quem lançou o look primeiro.

galochas1

Galocha vermelha é amor eterno amor verdadeiro! Se já tem uma preta e quer dar uma variada, a vermelha é tão versátil quanto! E com jeans fica MARA! Decidi, quero uma vermelha.

galochas2

E claro, ainda é verão então pode colocar as pernas de fora.

Como perceberam, gosto de galochas lisas, sem estampas. Poderia ser uma listradinha, uma de bolinha, talvez até uma de oncinha, mas acho que as lisas tem muito mais charme e elegância!

  • Tudo lindo né? Fiquei LOUCA pra ter uma galocha dessas! Mas vamos voltar ao Brasil, em crise e alagado… onde encontrar galochas com bons preços? Será o assunto do próximo post, e se quiser deixar sua dica nos comentários, vou adorar!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
73 comentários em “Pé na Chuva”
  1. Flavia G.20/01/16 • 13h17

    Hugo Boss fez o uniforme nazista e muito dos looks masculinos da minha amada série “Miami Vice”
    Aguardando as dicas de galochas baratinhas 🙂

  2. Mayra20/01/16 • 13h18

    Nacional que sempre vejo é da Melissa, na coleção de inverno 2015 tem da Vivienne Westwood.O cano não é alto, mas já deixa os pezinhos sequinhos num dia de diluvio…

  3. Flavinha20/01/16 • 13h20

    Uma vez que fui pra Boston reparei que era só ameaçar chover e 90% da população estava de Hunter, capa (tipo aqueles trench coat bonitinho) e guarda chuva. Me deu a impressão que as pessoas se preparavam sabe? Aqui começa a chover e ninguém se prepara, no máximo pega uma sombrinha minuscula safada que molha tudo. Ai anda todo mundo encharcado por ai… e pior aqueles que não usam guarda chuva e entram no ônibus/ metro/ trem e ficam encostando nos outros tudo molhado *nojo eterno*.
    Quando reparei isso sai a busca de uma Hunter nos EUA e em todas as vezes acabei não trazendo ou pelo preço, pq mesmo com dólar baixo ela é cara, ou pq não cabia nas minhas coisas, por N motivos…
    Saí em busca de uma galocha por aqui e não achei nenhuma bonita, todas elas são grosseiras… com aquele “risco” parecendo uma emenda em cima.
    Um dia compro uma Hunter, gosto daquelas que parece bota de montaria…

  4. Ana Vieira20/01/16 • 13h22

    Cony, ja ouviu falar da Cosse Galochas ??
    https://www.cosse.com.br/galochas/

    Eu até ler esse post só ficava namorando as galochas e achava que eram bregas …. 😐

    • Carolina Magalhaes20/01/16 • 21h39

      Ana, esse site Cosse é uma fraude. Comprei duas galochas a uns 2 anos atrás e nunca chegaram. Tentei entrar em contato diversas vezes e nada. Já fui ao endereço q eles falam q é o escritório e não existe essa empresa e a Adm do prédio informou que eles nunca ocuparam aquele espaço. Olhe no reclame aqui e verá várias queixas. Tentei abrir um processo no juizado mas como o tal endereço não é real não me foi permitido.
      Espero q tenha ajudado.

  5. Emily Jarussi20/01/16 • 13h29

    Cony, adorei deus dois posts falando de chuva no verão, que não é porque está chovendo está frio. Mas olha, aqui em SP já choveu horrores e agora o clima está bem geladinho, sábado à noite mesmo sai de camisa com manga longa e ainda passei frio. O que fazer com esse clima intruso? Por mais que eu prefira o frio não acho que ele tenha que se intrometer na estação que não é dele. Sacanagem isso né?
    Mas vamos torcer para esquentar um tiquinho e eu poder colocar as pernocas de fora. E se chover vou raptar a galocha da minha mamys, que é super fofa, preta e clássica. Nunca imaginei que ficaria bom com looks de calor, nunca fui a favor de botas com perna de fora, sei lá tenho cisma.
    Um beijao

    Emilyjarussiblog.wordpress.com

  6. Jéssica Diane20/01/16 • 13h33

    Queria uma de cano curto…em São Paulo meio que as pessoas teriam que ter sabe? shaushuas, Mas essa altas fica bonito mesmo, mas morro de calor so de olhar 😀

  7. Diene20/01/16 • 13h34

    Cony, faz muito tempo que quero uma galocha decente e boa de preço! Moro em Curitiba, e o inverno aqui é chuvoso, sou estudante e estagio e durante a semana só ando de ônibus/a pé. Botas não dão conta, pois se molha em um dia, demora muuuuuito para secar 🙁 e não tem nada mais desagradável que ficar com o pé molhado ainda mais no inverno né! Essas da hunter são meu sonho de consumo, mas o preço não ajuda né 🙁 As da melissa são horríveis na minha opinião. Já encontrei na Zara por 180 dilmas e sempre fiquei me perguntando pq eu não comprei. Uma amiga minha comprou e furou em pouco tempo de uso 🙁
    Aguardo ansiosa o post com diquinhas de galochas amigas 🙂
    Ahh.. as inspirações me fizeram pirar!

  8. Dani20/01/16 • 13h35

    Não gosto da preta porque parece bota Sete Léguas, de peão…
    Mas as coloridas eu gostei, e a vermelha é perfeita!
    O que é o penúltimo look, com a saia listrada? Lindo!
    Agora, pensei que fosse falar das galochas da Burberry, são lindas mas realmente o preço é proibitivo…

  9. Laila20/01/16 • 13h36

    Sempre amei galochas, mas jurava que as pessoas me olhariam somo “a estranha” na rua se eu estivesse com uma. Mas com essas ideias aí, até animei!

  10. Catarina20/01/16 • 13h42

    Oi gente! Adorei o post! Galochas são necessárias e absolutas quando está chovendo, mas, se Vc for sair de casa pra passar o dia fora, é legal ter outro calçado pra por e não ter o pé assado! rs.
    Em BH eu comprei a minha primeira, basiquinha, em uma loja que se chama Ideal Country, no shopping Boulevard. A loja é de artigos country, sim, é…. Mas a bota custou menos de 100 dilmocas! Eu sei que na Crocs também tem, inclusive estou indo AGORA comprar uma colorida. Uma amiga comprou e a borracha é molinha, o que é espetacular!
    Bjos pra todxs

  11. Gisa20/01/16 • 13h45

    Eu tenho a preta fosca com regulagem (nem precisava). Acho excelente! Fica quentinha no inverno e não entra água de jeito algum. Só tem que tomar cuidado pra dirigir, ô bota pesada rs.

  12. Camila20/01/16 • 14h01

    Tenho uma de 5 euros da Primark que cumpre o seu papel ahhahaha

  13. Carol Morsi20/01/16 • 14h04

    http://www.cosse.com.br/galochas/
    As galochas da Cosse Couture são lindas. Já ameacei comprar várias vezes, mas nunca finalizei a compra… rsrsrs sempre faltava a coragem, pq achava q não usaria.

    • Carolina Magalhaes20/01/16 • 21h40

      Carol, olhe meu comentário acima. Procure no reclame aqui.

  14. Bruna Gabrielle20/01/16 • 14h08

    QUERO PRA ONTEM!
    Tem um bom tempo que já venho pesquisando pela Hunter. Fui no Shopping Market Place em SP e vi a infantil por R$650,00 dilmas. Imagina a adulto?
    Mas é como você disse, uma vale a pena o investimento. Beijo Cony linda.

  15. Claudia20/01/16 • 14h09

    Que amor, Cony!! Ouviu os rogos de quem toma chuva!! Looks lindos com essas galochas lindas!!!Amei tudo. Vc não precisa de modéstia,os looks são incríveis mesmo. Bjo

  16. Thalita20/01/16 • 14h11

    Os looks são lindos, mas eu usando apenas me vejo indo lavar o quintal… rsrs

    • Patrícia20/01/16 • 20h50

      hahahaha pensei a mesma coisa. Achei tudo muito lindo, mas aqui onde moro, cidade do interior de Goiás, apesar de chover muito, se eu saísse assim na rua ia receber muitos olhares de estranheza…kkkk

  17. Lane20/01/16 • 14h12

    Oi Cony!
    Minha prima tem uma marca de chinelos LINDOS (Color Shoes/Color Be), caso queira conhecer! E agora também estão produzindo galochas…
    https://www.instagram.com/p/BAdKxvRjfDB/?taken-by=colorbeoficial

    Beijão!

  18. Io20/01/16 • 14h14

    Eu uso botas de couro sintetico e elas deixam meus pés secos e quentinhos. Acho que por ter crescido em sitio, onde meu vô usava uma verde assim, não consigo me imaginar usando pra sair. E podes até não acreditar, mas você encontra facilmente essas galochas em agropecuárias (Não aquelas estilo pet shop, mas aquelas grandes que vendem várias coisas pra fazenda e etc.) e tem de várias cores. bjsss

    • Tati de Porto Alegre20/01/16 • 16h17

      Tem mesmo! Tive uma sete léguas durante a faculdade para saídas de campo, pra mim é divertido, mas é coisa de campo – aliás nas agropecuárias tem um modelo de cano médio azul marinho com a borda amarelinha de amarras que segue sendo meu sonho de consumo. Mas eu usaria só pra andar em trilha de lama e alagado mesmo, não na cidade, acho editorial de revista e blog demais pra rua. Me julguem, mas é só gosto mesmo. Como já usei e sei que não é nada prático ou confortável, não consigo “urbanizar” a galocha.

      Aliás, se preparem: parece confortável no começo, mas depois vira uma tortura. E torçam pra não sair sol depois da chuva, a borracha esquenta e assa os pés!

  19. Juliana Batista20/01/16 • 14h19

    Oi Cony!!
    Eu adoro galochas, principalmente para os festivais e raves! Mas so tenho a da melissa de cano curto e com spikes no cano! Adoro, e ela tem me salvado em todos esses eventos! Com Chuva ou sem chuva vou com ela porque eh confortavel, nao suja de lama nem de poeira, [e facil de lavar e secar, porque quando sao dias seguidos de festival nao tem condicoes de ficar lavando sapato ou destruindo sapatos de couro ou tecido neah? hahahahahah Beijos

  20. Christiana20/01/16 • 14h20

    Amo galochas!!! Acho tão apropriada para os dias chuvosos e quase não vemos ninguém usando!!
    Tenho uma Hunter azul marinho fosca, uma Burberry cano longo e Burberry cano curto. A cano curto é a que mais uso!!
    Adorei a matéria!!

  21. Nat20/01/16 • 14h27

    Tenho uma dúvida BEM IDIOTA sobre as galochas.
    Você coloca pra sair na chuva, beleza. Quando chega no lugar onde tá indo (no trabalho, por exemplo) tira ela e coloca outro sapato? Ou fica com ela mesmo?

    • Mary20/01/16 • 15h55

      Também tenho a mesma dúvida =x

    • Leandra20/01/16 • 22h16

      Eu tiraria…. leva outro sapato em uma sacolinha, chega no trabalho e troca… na hora de enfrentar a chuva de novo, galocha no pé

    • Juliana23/01/16 • 21h14

      Depende do ambiente, eu acho, e também se te incomoda. Tanto na Europa quanto nos EUA, as meninas usam o dia inteiro.

  22. Ludimila20/01/16 • 14h32

    Eu tenho uma da Melissa e adoro. Super confortável e um cheirinho gostoso que nao acaba nunca.

  23. Luana20/01/16 • 14h35

    Amei os looks, Cony! Já quero uma galocha!!! Aliás, quero duas: uma preta e uma vermelha! 😀

    Cony, queria aproveitar e te sugerir um post sobre como usar botas com short ou saia, no verão! É que odeio molhar o pé, então se está nublado lá fora, já quero sair de bota! Mas tenho a maior dificuldade em combinar bota com peças curtas e acabo desistindo! Me ajuda???

    Bjs e adoro o blog!

  24. Camila Vaz20/01/16 • 14h36

    Oi Cony! Eu suuuper amo galochas há anos! Comprei a primeira em 2011 e de lá pra cá adquiri mais duas. A mais recente é uma preta da MK (look aqui: http://www.vazcomestilo.com.br/2015/11/look-disfarce-para-chuva.html).
    Odeeeeio molhar os pés na chuva, mas sinto que no Brasil o povo ainda te olha torto se você usa galocha fora do ambiente “jardinagem”. Preconceito bobo, né? De qq maneira, eu usava e não estava nem aí, kkkkkkk!
    Beijos!

  25. Juliana Batista20/01/16 • 14h45

    Olha essas aqui…
    http://www.capitollium.com.br/galochas adooooro amarela, pink, vermelha!!!
    http://www.dafiti.com.br/?q=galocha&segment=feminino
    No site Farfetch a mais barata eh a Hunter (1.100.00) hahahahha

    Bjos

  26. Nanita20/01/16 • 14h55

    Esse é um post que me surpreendeu positivamente. Li o título e já imaginei que não ia gostar de nada, mas olha, gostei (e salvei!) de todos os looks! Acho que eu não tinha visto a galocha certa ainda. Essas Hunter estão todas lindas!

  27. Gabriela20/01/16 • 14h56

    Tá na minha wishlist uma galocha da Hunter. Tenho três: uma de oncinha cano alto, uma da petite jolie cano curto (para dias não tão frios e chuva fraca) e uma preta com detalhes dourados bem discretos de cano alto, onde uso em dias de chuva pesada. Como ando muito a pé, tenho vários looks com galochas e funcionam muito bem com exceção de um problema: galochas abafam muito o pé e isso pode dar frieira e chulé, portanto não é um calçado a ser usado todos os dias.

  28. Nanita20/01/16 • 14h57

    Ou melhor, com o título, não dava pra saber do que se tratava ainda. Quis dizer que imaginei que não ia gostar quando vi que era sobre galochas.

  29. Juliana20/01/16 • 14h58

    E essas daqui, então:
    http://www.davrain.com/
    De morrer, super elegantes, eu tenho uma que parece couro… Mas é borracha! 🙂

  30. claudia rosa20/01/16 • 15h05

    Eu tenho uma galocha branca que comprei em uma loja de produtos agropecuarios, usei outro dia pra deixar meu sobrinbo na escola, pois estava chovendo horrores…. o povo me olhava como seu fosse um et…. mas oh funciona sim .. as pessoas precisam deixar de preconceito. Beijo cony….

  31. Juliana20/01/16 • 15h17

    Cony

    Amo galocha e meu sonho também é uma Hunter mas com a Doleta como está, fica bem difícil bom é o seguinte vi várias seguidoras falando da Cosse gente eles são golpistas comprei lá arrisquei e perdi 100,00 nunca me entregaram a galocha, nunca responderam os meus emails e nada, ai que fui pesquisar e li que eles fazem isso em muitas mas muitas pessoas viu não sei como o site está no ar, acho que vale á pena vc avisar porque suas seguidoras podem se dar mal como eu me dei.
    Já tentei comprar as da Havaianas mas acredite galocha deles só é comercializada em Londres acredita eu moro em São Paulo a terra da garoa preciso de galocha hahahaha.
    Cony é isso um beijo.

    Juliana

  32. Marcela Dohara20/01/16 • 15h18

    Já deixo as minhas no carro há tempos! kkkk
    Nunca passei perrengue e tô nem aí pros olhares de surpresa!
    (detalhe que as minhas são super perua porque são estampadas)
    Sou de Belém e lá ou chove todo dia ou o dia todo.

  33. Isabela Vallejo20/01/16 • 15h35

    Não comprem galochas da Planet Girls. O preço é bom, maaaas elas acabam com meus pezinhos!!!

  34. Nathália20/01/16 • 15h42

    Oii Cony!

    Eu tenho…!
    Sempre quis uma aí achei em Miami mas não consegui usar no Brasil – meu namorado ODEIA!
    Levei pros EUA novamente e salvou meus pés de um frio e uma neve inesperados em NY! Apesar de serem pesadas, são extremamente confortáveis, não escorrega na rua (como aconteceu comigo com uma bota de couro da Steve Madden) e combinam com qualquer roupa, como vc mesma mostrou!

    Adorei o post!

    Bjão!

  35. Fabiana20/01/16 • 15h49

    As Havaianas tambem produzem galochas mas acho que nao vendem no Brasil:
    http://www.havaianas-store.com/en/women/rain-boots

  36. Isabela20/01/16 • 15h49

    se vc nao se importar em usar coisas usadas, no enjoei.com já vi várias galochas, das mais chiquezinhas às mais básicas, e por serem usadas (geralmente com pouco uso) saem mais barato. vi uma com estampa Burberry bem linda, acho que vale a pena pesquisar por lá

  37. Luciana F20/01/16 • 15h52

    Acabei de ver no site da Dafiti umas galochas de plástico de uma marca chamada FiveBlu. Vi de cano alto preta e marrom (lisas), algumas estampadas e tem vermelha e azul mas são de cano baixo. Se prestam ou não,eu não faço ideia, mas o preço está aceitável (R$100 a R$120). Segue o link:

    http://www.dafiti.com.br/calcados-femininos/botas/fiveblu/

    Espero ter ajudado quem curte, eu passo longe… 🙂

  38. 20/01/16 • 16h23

    Não gostei, mas não tenho moral nenhuma pra falar pois adoro Melissas, hahaha

  39. Gabriela Carvalho20/01/16 • 16h41

    Há tempos namoro a Hunter, mais precisamente a Tall Tour que pode dobrar o cano devido ao fato de ser feita de um material mais maleável, mas o preço me assusta muito.
    Como não pude comprar me virei com uma da Crocs modelo Wellie que é bem levinha… Não é uma alternativa fashion, mas também não faz feio! Comprei no Mercado Livre, mas o vendedor não tem mais o anúncio…

  40. Juli20/01/16 • 17h06

    As galochas são úteis só acho feio com a etiqueta da marca aparecendo na frente, não combina com os looks. Poderia ser menor ou sem o nome.

  41. Mah20/01/16 • 17h08

    HUmm
    Teve uma época que eu gostava e amava navegar procurando Hunter boots.
    MÃ$$ NÉ, comprei uma da planet girls: numeração absurda de grande e super larga no tornozelo. Doei a minha.
    Fica a dica para quem quiser comprar: compre um número ou até dois menores que seu pé, e as meninas de canela grossa vão se dar bem melhor nessa.

    Hoje, prefiro uma bota alta de couro sintético. Acho que transita melhor entre os ambientes rua com chuva x qualquer outro lugar que vc vá
    Porque couro sintético?
    Porque couro de verdade absorve umidade, e vai te deixar com aquela sensação de pé gelado.

  42. Leandra20/01/16 • 17h14

    Olá Cony,já ensaiei comprar uma algumas vezes mas sempre desisto….kkkkk….e toda vez que chove e me molho toda me arrependo….quase comprei uma quando estava em Veneza. Teve aqua alta e todo mundo botou suas galocha pra fora. Uma mais linda que a outra…. tinham umas que iam até o meio da coxa!kkkkkk
    Bjs

  43. Fernanda20/01/16 • 17h19

    Cony, já ouvi dizer que o site da “cosse” não é confiável. O número de reclamações dele no “reclame aqui” é assuatador. Bjs

  44. Viviane20/01/16 • 17h36

    Muito triste Hugo Boss ter feito uniformes para o exército nazista, um exército de assassinos de inocentes. Lamentável. Não sou judia, mas me solidarizo com o sofrimento de milhões de pessoas inocentes.
    Leiam o “Diário de Anne Frank”, visitem a casa museu da família que fica em Amsterdã, assistam a filmes como “O Menino do Pijama Listrado”, e vocês entenderão a minha tristeza ao ler esta notícia. Guerra e/ou assassinato não tem como ser bonito, não combina com moda.

    • Constanza20/01/16 • 20h28

      Já fui na casa de Anne Frank! Mt bacana!!!

  45. Marianna20/01/16 • 17h40

    Curti!
    Tenho uma verde musgo linda do aliexpress,e chegou sem taxas! Isso foi há dois anos!
    Bjos, Cony!

  46. Poliana20/01/16 • 18h29

    eu sei não, não sei se ficaria bem com elas rs, queria me jogar mais, mas ainda não me sentiria bem com essa bota. Embora uma preta bem coladinha não seria tão longe da minha realidade rs.

  47. carollina20/01/16 • 19h41

    Se eu sair com qualquer uma dessas em Recife,
    vou sofrer bulliyng…ssrsrsr

  48. Mariana Ribeiro20/01/16 • 21h14

    Cony, vc trancou seu snap?
    Não consigo mais mandar msg p vc por lá!

    • Constanza20/01/16 • 21h19

      Nao! Nao tranquei nao…

  49. Caroline20/01/16 • 22h23

    Ahhh tinha esquecido como queria um hunter! Amo a vermelha, e sempre lembro daquela personagem louca da Sandra Bullock de galocha vermelha pra baixo e pra cima no filme! ( não me lembro o nome) rs
    Adoro seu blog

  50. Luciana Rezende20/01/16 • 23h18

    Comprei a minha no site da Cosse a uns 4 anos atrás e recebi direitinho.

  51. Rê Moraes21/01/16 • 15h07

    Cony por favor faz uma TAG de Historia da Moda!!! Adorei essa idéia de falar como surgiram classicos..os trench coat tb surgiram na guerra! Acho que seria super interessante e legal saber dessas histórias!

    Bjss

  52. Rê Moraes21/01/16 • 15h10

    Ahh esqueci..eu que falei com vc domingo na Etna…fui falando como se super conhecesse né..nem sei se vc lembra de mim dos encontrinhos..depois fiquei pensando: A Cony deve achar que sou doida se chegar conversando..kkkkk

    Bjss

  53. Marília Lib21/01/16 • 15h18

    Uns anos atrás, quando eu estagiava/trabalhava durante o dia e estudava à noite, procurei TANTO galochas!!! Quando chovia eu sofria muito, cansei de chegar na faculdade e ter que ficar descalça esperando sapato secar… mas na época só tinham umas com estampas fortes, tipo onça, cobra… e não combinariam muito com as roupas que eu uso (uso muuita estampa já, rsrs). Amei as combicanções com galochas vermelhas, um luxo!!!

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  54. Priscila21/01/16 • 17h10

    Eu tenho umas Hunter, essa alaranjada meio salmão a foto da moça de vestido, 62 obamas, na Bloomindale NY, era junho tava começando o verão. Eu uso mto.

  55. Cris21/01/16 • 23h03

    Cony, bacana o post! Jamais pensei em galochas num look. Já viu o Converse All Star Rubber? Pensei em vários looks com ele, deve funcionar legal também, o que acha?
    http://www.converse.com/us/en/products/converse/rubber-chuck
    http://followthecolours.com.br/style-freak/converse-lanca-all-star-rubber-tenis-emborrachado-para-dias-de-chuva/#.VqF-oYRzJuo

  56. Dani22/01/16 • 09h56

    Além de lindas, as galochas da Hunter são muito confortáveis! Alguém ai falou em levar outro calçado pra não assar o pé… Não tem nada disso! Tem que usar com meias, ué, como toda bota… Numa viagem a Londres, deixei meu marido louco de tanto procurar uma Hunter pra mim… Qdo finalmente encontrei a galocha, ele disse: “a gente andou tanto por causa dessa bota de agricultor?!”… Homens!!! Minha galocha é perfeita e, juro, valeu cada centavo que paguei nela!

  57. Rubia Mendes22/01/16 • 10h07

    Nunca curti muito galochas, mas aí vi essa imagem há alguns anos:
    http://www.celebstyle.us/wp-content/uploads/2012/03/kourtney-kardashian-mackenzie-childs-courtley-check-hunter-boots.jpg

    Foi a maior inspiração da vida!
    Já penso que quando estiver grávida vou ter uma galocha pra copiar esse look da Kourtney Kardashian.
    Amo, amo, amo esse look!!!

  58. Leticia22/01/16 • 19h49

    Eu tenho uma hunterboots, moro em SP e não tenho carro por opção! Acho lindas, mas sério! Não consigo usar mto as minhas…. Primeiro q já faz uns 2 anos de seca aqui em SP kkkkkkkk não chove quase , segundo TODO mundo fica te encarando (comprei em 2008, em intercâmbio, nessa época ninguém usava aqui). Ela eh pesada também, e eu só acho q combina qdo tá frio também… Acho q só combina com gorro e cachecol, por exemplo! Tenho um xodó por elas, elas são bem resistentes msm!
    E qdo viaja para um lugar de neve, não rola mto levar na mala, porq eh grande e pesada! Enfim, não sei se eh uma compra inteligente não…
    Obs: fica mais bonita mas fotos do que pessoalmente, e não eh mto confortável para caminhar não rs

  59. Cintia25/01/16 • 11h23

    Pra mim a galocha Hunter nao funcionou. Eu sinto muito calor nos pés e no primeiro uso meu pé ficou cheio de bolhas afff Pedi pra uma amiga trazer de fora e tive que vender por menos do que paguei. Talvez uma com a borracha mais fina fosse melhor. Alguém tem uma dica?

  60. Cibele Porto25/01/16 • 11h38

    Ahhhh que post mais fofo Cony!
    Eu tinha uma galocha cor de rosa, da campanha do cancer de mama. Usei muito!!! há tempo to ensaiando uma Hunter vermelhinha.

    adorei as fotos que vc selecionou, realmente, vontade de ter tudo. auhauhuhs

  61. Lari31/01/16 • 20h10

    Jesus! É bom poder compartilhar isso com alguém kkkkkkk eu amo hunter boots, a vermelha de cano alto é AMOR ETERNO. E assim, eu to morando na Irlanda ha uns 6 meses, e fora as hunter originais, nunca vi nenhuma bonita 🙁
    Ainda assim acho o preço bem absurdo, pq sei lá né, é só borracha =/ Talvez se eu morasse aqui pra sempre desse pra comprar… pq ia ser só uma pra vida toda. Mas por enquanto fico só babando mesmo.

  62. Erica03/04/16 • 17h24

    Oi Cony! Voltei aqui neste seu post, pois depois dele fiquei desejando uma galocha pra chamar de minha! Então essa semana eu passei pela loja da melissas e tem vários modelos Mara! Inclusive a tradicional preta!!
    Bjsss

  63. Misia05/10/17 • 12h47

    Conheci elas ontem! kkk Maravilhosas! Quero a dobrável

  64. Paula Cordeiro04/07/19 • 08h46

    Bom dia,
    Lindas Galochas e looks, Amo amarelo.

    Por gentileza onde encontrar para comprar baratinhas Galochas!!!

    Obrigada.