ConstanzaComportamento
Cotidiano
31 dez 2015, 58 comentários

É Triste a Despedida, mas TCHAU 2015!

Não posso falar que foi um ano ruim… mas foi um ano estranho. O que teve de bom, teve de ruim. O que teve de riso, teve de choro. O que teve de dinheiro, teve de despesa. Estranho, mas ainda assim não posso falar que foi ruim. Fiz coisas maravilhosas, conheci pessoas fantásticas (queria citar nomes, mas posso me esquecer de alguém e ser injusta… Mas que fique meu beijo carinhoso pra turma da Itália, do Marangoni e para as amigas que estiveram comigo este ano, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza) e fui para lugares que jamais pensava conhecer. Um ano de sentimentos encontrados, assim foi 2015!

Mas o que mais fiz foi viajar! Comecei o ano no Chile, depois fui para Londres, depois para o México, depois para Milão, de lá visitei a Toscana, Veneza, Como, Suíça, Firenze, depois fui pra Holanda, depois para Barcelona, depois para Mallorca, depois Milão de novo… E voltei para o Brasil. Chegando aqui, me mandaram de novo pra Milão, aproveitei e fui pra Roma. Também conheci um pouco do Brasil e fui para cidades que nunca tinha visitado: Manaus, Porto Alegre. Curitiba. São Paulo perdi a conta de quantas vezes fui… Depois fui pra Orlando, para Bahamas e só. Mentira, ainda fui pro Chile passar o Natal com meus pais e já voltei. Viajarei pro Reveillon também, mas aqui pertinho.

929315_1014408335293074_854514633_n

E para 2016? O que desejo??

  • Ser mais paciente (Este ano estive uma pilha! Briguei por bobagens e me irritei muito facilmente com qualquer coisa)
  • Ser menos impulsiva (Aprender a contar até 10 antes de tomar uma decisão)
  • Ouvir mais e falar menos. (Mesmo que não concorde com uma palavra do que eu ouvir, aprender a ficar calada. O silêncio é ouro)
  • Selecionar mais as amizades. (Aprendi que tudo o que é forçado, não vale a pena. Então se eu tiver que me esforçar pra ter a amizade de alguém, melhor não ter)
  • Não contar tudo pra todo mundo (Meu pecado mortal deste ano. Sabe aquela frase “a inveja tem sono leve¨? Pois é. Tanto para coisas boas quanto para coisas ruins, melhor guardar apenas para algumas pessoas ou… pra ninguém mesmo. Outra frase: ¨o peixe morre pela boca“. Eu aprendi.)
  • Ser menos dramática. (Fui a drama queen de 2015. Meu eterno agradecimento a quem me aturou. E mais obrigada ainda a quem ficou.)
  • Aprender a dar tempo ao tempo. (Minha ansiedade me mata! Quero tudo ao mesmo tempo agora. Preciso aprender a esperar calmamente, tudo sempre se ajeita!)
  • Perder 7 kg (Aham, já são 7! Tenho até medo de subir na balança…)
  • Economizar mais. (PRE CI SO guardar dinheiro, ainda mais com essa crise. E nem é de comprar muito não! É de viajar e comer e beber e aproveitar tudo o que aparece na frente hahaha. Virei playboya!)
  • Me organizar mais em tudo, na vida profissional e na pessoal. (Outro ditado, acho que até vou mandar fazer um quadro com ele: ¨Messy bed, messe head¨. Quando as coisas estão bagunçadas, a vida fica bagunçada também. Quero arrumar todas minhas coisinhas em 2016! Dormir num quarto arrumadinho e ter um armário de fácil acesso!)
  • Aprender a otimizar meu tempo. (Eu começo a fazer uma coisa, daí largo, vou fazer outra, largo, vou fazer outra e por aí vai. Ou melhor, tratar minha DDA né)
  • Por em prática meus projetos. (Quando conseguir otimizar meu tempo, me organizar, acredito que conseguirei me dedicas a todos meus projetos. E olha que são muitos e são lindos!)
  • Por no papel, fazer listas e ir riscando minhas tarefas. (Uma forma de me organizar…)
  • Fazer yoga, natação ou qualquer atividade física que não detone tanto meu joelho mas parar de dar desculpas pra não malhar por causa do joelho. (É bem isso mesmo… a preguiça, a falta de vontade e a cara de pau é TANTA, que pra tudo eu jogo a culpa no joelho. Parei com isso em 2016.)
  • Comer mais saudável, dar preferência para comida comida. (Comida feita em casa, coisas mais naturais. Jamais vou virar natureba mas viver só de industrializados não faz muito bem pra saúde e os aninhos e quilinhos começam, literalmente, a pesar…)
  • Dar um tempo de celular quando estiver com outras pessoas. (Meta pra VIDA! Gente, preciso desligar um pouco!)
  • Parabenizar por telefone todos meus amigos que fizerem aniversario. (Tem coisa mais impessoal que mandar uma mensagem no Facebook ou no Whatsapp pra um amigo no seu aniversário? Tudo bem que hoje em dia nem todo mundo gosta de falar ao telefone, mas acho que um telefonema demonstra atenção, carinho e interesse. Farei isso.)
  • Ousar mais na moda. (Acho lindo milhões de coisas e tenho medo de ficar ridícula mas… se não tentar, como vou saber?)
  • Cortar o cabelo long bob. (HÁ! Juro que quero muitoooooo! Me ajudem! Acho que não existe pessoa mais apegada ao cabelo do que eu!)
  • Fazer uma tatuagem em homenagem a minha família. (Quero há tempos, sinto que chegou o momento… Só falta decidir o desenho!)
  • E também ter mais tempo para curtir pai, mãe, irmãos e Nero! Tá tudo espalhado pelo mundo, vamos juntar essa turma aí!!!
  • Reservar um tempo pros amigos. (O que está junto ao ponto que quero aprender a otimizar meu tempo. Sinto que perco muito fazendo bobagens e não aproveitando coisas mais agradáveis e verdadeiras)
  • Ter mais foco para fazer as coisas. (É a tal da DDA, que me bagunça inteirinha, mas me dá uma criatividade…)
  • Usar menos o Facebook (Sim, me atrapalhou MUITO este ano. Eu ainda uso muito e quero me desvincular um pouco desse vício.)
  • Voltar a postar duas vezes por dia e responder todos os comentários (O tal do tempo…)

 

Caramba hein! Comecei a escrever e nem parei mais! Bom, escrito está, agora é só tentar fazer isso tudo aí! E vocês, alguma resolução super importante???

Tá chegandooooo, 2016, seja lindo!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
58 comentários em “É Triste a Despedida, mas TCHAU 2015!”
  1. Amanda31/12/15 • 16h44

    Feliz 2016! Acompanho seu blog há muitos anos e a cada ano que passa está cada vez melhor.
    Me identifiquei muito com a sua lista, preciso colocar vários pontos em prática (principalmente economizar $$$) ahahha.
    Ah, sobre o cabelo: eu sempre fui mega apegada ao meu mas esse ano resolvi aderir ao long bob e olha, AMEI!

  2. Poliana31/12/15 • 17h01

    Feliz ano novo. estou entrando o ano em paz, sem pressão de metas… quero apenas sobreviver a tudo o que me espera em 2016. 🙂
    Abraços

  3. Myla31/12/15 • 17h04

    Feliz 2016 Conyta!!! Seja muito feliz!!!
    Na parte da organização, recomendo o livro da Marie Kondo, Mágica da Arrumação (algo assim). Minha irma leu e botou a casa abaixo, separou muita coisa pra doar. Aproveitei o embalo dela e me empolguei na arrumação das minhas coisas.
    E quanto ao cabelo, corta mesmo e doa a outra parte 🙂 tô deixando o meu crescer pra isso!
    Quem sabe não nos conhecemos em 2016!
    Beijos!!!

    Myla

  4. Fabiola31/12/15 • 17h59

    Cony, adorei o texto! Sabe o que é engraçado?!? Tive um ano mais ou menos e percebi o quanto estava insatisfeita com os rumos que a minha vida tomou… e isso acabou me aproximando mais ainda do seu blog, porque acompanhei cada passo que você deu viajando, estudando e sendo livre. Em vários momentos pensei em fazer igual, partir para um curso, viajar…Via suas fotos e pensava: “nossa, ela está no paraíso” ou “queria poder ser livre para fazer igual”. Só que agora vi que nem tudo foram flores para você também, né?! Ou seja, a gente se apega a uma felicidade, a “grama verde do vizinho” e deixa de ver a nossa própria alegria. Vidas perfeitas não existem. Somos todos humanos, sorrimos e choramos, ganhamos e perdemos…Enfim, quero sim fazer algumas mudanças na minha vida neste ano e espero ser capaz de enxergar mais alegria em mim. E para você, desejo toda felicidade do mundo e que 2016 seja de muitas bençãos e realizações. Muito obrigada por dividir sua vida com a gente. Um grande beijo!

  5. Carine Kayser31/12/15 • 18h14

    Feliz ano novo Cony, que 2016 seja maravilhoso pra você!
    Sobre cortar o cabelo, NÃO CORTA, hehe, sério, cortei um pouco mais curto que long bob e me arrependi até o último fio de cabelo, praticidade zero, eu estava com o cabelo na cintura, se arrependimento matasse. Cabelo curto no meu caso só me trouxe stress 🙁

  6. celia31/12/15 • 18h21

    Oi Conyy, amei sua lista, a minha eh quase igual, rsrsrs.
    Essa da academia todo 01/01 eu prometo, mas morro de preguiça, igualzinho vc, e vivo dando mil desculpas, mas este ano, preciso muito, pois com a idade as coisas vao despencando, rsrsr.
    Feliz ano de 2016 pra vc, e ainda mais sucesso!!!
    Faltou vc falar das idas e vindas do seu amor, mas entendi, as vezes eh melhor nao falarmos tudo mesmo, principalmente neste assunto, beijos, fica com Deus.

  7. Juliana31/12/15 • 18h24

    Morri de rir! Se eu nao tivesse escrito minha listinha de resoluções ontem, poderiam dizer que copiei a sua! Kkkk!
    Queremos as mesmas coisas!
    Feliz 2016! Que a gente consiga cumprir tudo!

  8. Iraci31/12/15 • 18h51

    Feliz ano novo, Cony! Parabéns por 2015, pelas suas conquistas e viagens, foi ótimo te acompanhar! Jamais esquecerei da (nossa) visita ao Papa, foi lindo!
    Também quero cortar o cabelo long bob em 2016, já até fiz uma pastinha no pinterest e até agora meu preferido foi o da Camila Coelho. Vai ser dificil desapegar pois meu cabelo é na cintura e tenho muuuuuito cabelo, morrendo de medo de ficar um leãozinho sem o peso que o comprimento dá.

  9. Manu31/12/15 • 20h15

    Feliz Ano Novo! Adorei seus desejos para 2016
    Ontem desapeguei do cabelon, cortei mais de dois palmos, a sensação de renovação é ótima! Se joga que vai ficar um arraso
    Bj

  10. Graziela31/12/15 • 20h56

    Cony adoro você, uma das poucas que acompanho diariamente.
    Tudo de bom para você e para sua família em 2016.
    Quanto ao cabelo, tenha o que te faz feliz e não o que os outros impõem por moda ou outros motivos. No final, o corpo é seu e você que irá se olhar no espelho. Seja sempre autêntica. Isso a torna única.
    Beijos
    Grazi

  11. Denise31/12/15 • 22h15

    Cony sua linda já fiz a minha listinha também e ficou mega grande rs, normal.
    Pode ter certeza de que em 2016 estarei aqui fuçando cada dica sua, como sempre fiz. Amo e admiro muito seu trabalho.
    Beijos e feliz 2016.

  12. Andrea01/01/16 • 10h40

    Cony Feliz Ano Novo!!!Corta simmmmmmmmmmm e doa para o projeto Rapunzel Solidaria.Você vai fazer feliz mulheres que estão passando por um periodo dificil de saude.Cony você é muito do bem!!!

  13. Sabrina01/01/16 • 12h31

    Feliz Ano Novo, Cony! Que seja um ótimo ano pra nós!

  14. caroline01/01/16 • 13h39

    Cony, n sabia q vc tinha voltado c o boy, q bom!

  15. Cristine01/01/16 • 15h38

    Suas postagens são as minhas preferidas! Você tem essência, humor, sarcasmo, espontaneidade e veracidade nos post! Se puder mantenha-se assim em 2016, esse é o seu diferencial em relação aos demais blog’s. Sucesso menina.

  16. Amandda01/01/16 • 16h31

    Feliz 2016 Cony!! Dia desses estava fuçando blogs por aí e descobri o mundo do Daily planner! Acho que é uma ótima dica pra organização de tempo pois se consegue visualizar panoramicamente o mês e as semanas, fora que tem uns que são MUITOO lindos e dá vontade de ficar enfeitando o tempo todo heehe.

  17. Amandda01/01/16 • 16h35

    Feliz 2016 Cony!! Dia desses estava fuçando blogs por aí e descobri o mundo do Daily planner! Acho que é uma ótima dica pra organização de tempo pois se consegue visualizar panoramicamente o mês e as semanas, fora que tem uns que são MUITOO lindos e dá vontade de ficar enfeitando o tempo todo heehe.
    Tem os internacionais que são baratos( Erin Condren, happy planner,kikki k , carpe diem etc) e os nacionais ( Paperview, Evertop, La pomme etc).Os modelos variam de argolas até tipo fichário.. É maravilhooso conseguir se organizar no papel, pq pelo menos para mim, fica mais fácil do que no celular já que o mesmo pode acabar a bateria ou deletar algo.. Fora que é uma terapia sem fim ficar planejando a semana seguinte =)

  18. MARINA01/01/16 • 18h14

    Acho que vc copiou minha lista! E olha que li seu post atrasado … E que coisa engraçada, estava aqui escolhendo uma foto da virada pra postar e pensei: caraca, como eu queria ter coragem de cortar meu cabelo! Tenho 33 anos e o mesmo cabelo desde os 12 !!! Meu cabelo parece com o da Yasmim Brunnet, um manto liso, com volume e loiro. É lindo, mas poxa vida já enjoei kkk acho que seria libertador, um divisor de águas na minha vida, mas falta coragem …

  19. liza01/01/16 • 18h51

    Cony, acho que vc não treina em casa mas se quisesse fazer algo do tipo, nesse ano a Adriene do Yoga with Adriane mudaram a minha vida e o Fitness Blender, mudaram a minha vida, não só na balança, -14kg, mas no interior tb, pq são pessoas que até a voz me fazem melhores.
    A Adriene fez em janeiro o 30 days of Yoga e no começo eu fazia e fica, anybody got time for that, ficar parado perdendo tempo numa pose, hj eu amo, amanhã ela começa devo 30 dias pelo youtube, acho que vale reservar 20 ou 30 minutinhos por dia.

    • Constanza02/01/16 • 10h56

      Pera, vamos com calma hahahah essa adriane tem canal no youtube com aulas de yoga, eh isso?

  20. Marília Lib01/01/16 • 22h40

    Amei sua lista, Cony, tem muita coisa nela que preciso fazer também… principalmente às ligadas a mídias sociais e tecnologias rsrs… mas posso te falar, corta long bob SIM!!! Cortei esse ano passado, e caiu como uma luva numa fase de muitas mudanças. Eu AMO cabelo longo, sou mega apegada também, mas um dia que tava de saco cheio de tudo resolvi cortar!!! E amei demais!!! Uma coisa que acho é que dá um pouco mais de trabalho nas produções… estou tendo que colocar mais acessórios, pra dar uma estilizada sabe, tô usando bem mais batom, mas era uma mudança que eu queria também, ficar mais “montadinha” sabe? Eu era meio hiponga com cabelão, agora me sinto mais ajeitada, sabe?
    Cony, que 2016 seja incrível, mais ainda que 2015… te desejo tudo de bom.

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  21. Marcela02/01/16 • 01h03

    Feliz Ano Novo, Cony!! Saúde, prosperidade!! Excelentes resoluções de vida, me identifiquei com várias delas. É terapêutico ler seus textos pq tranquilizam a alma, de verdade. Beijos!!

  22. Fernanda02/01/16 • 20h13

    Tudo de melhor para sua vida, Cony! Que neste novo ano, Deus abençoe seu caminho, suas escolhas, seus desejos e conquistas! Nunca me identifiquei tanto com uma lista como aconteceu com a sua. Como disseram acima, eu também poderia ter escrito uma igual! Kkkk Agora é fé, foco e força na peruca para colocá-los em prática! Vamos todas juntas por um ano melhor! Mais sucesso para você e um beijo carinhoso.

  23. Scheyla02/01/16 • 21h28

    Feliz Ano Novo Cony!! Muito amor, saúde, prosperidade!!
    Meu 2015 foi um ano de aprendizado e recomeços. Já fiz minha listinha de resoluções para este ano e tem mta coisa parecida com a tua. Ahhh, e fiz a simpatia da mala tb hehehe… subi na cadeira com ela e ainda dei 2 voltas com ela ao redor da casa tb pra garantir kkkk Que venham as viagens!!
    bjus

  24. luh03/01/16 • 14h49

    vc tem q por na lista : escrever um livro! ia ser top!

    • Constanza04/01/16 • 09h16

      Verdade!

  25. Daiane03/01/16 • 16h58

    Cony

    Acho que 6 itens seus se resume a organização do tempo. Se você fizer a lista e ir riscando vai eliminar 5 itens dai. hihi
    Eu participei de um treinamento sobre isso tema e foi fantástico para minha vida.

    • Constanza04/01/16 • 09h15

      PRE CI SO. Sério… perco mt tempo com bobagens e coisas inúteis!

  26. Rafaela03/01/16 • 18h52

    Adorei as suas metas. Tambem tirei o facebook pela mesma razao.
    Mas vim comentar mesmo para dizer da atividade fisica. Ja pensou em Pilates? Vai juntar tudo que voce quer, deixa o corpo lindo e durinho, o controle da respiracao te ajuda a acalmar e nao prejudicara em nada o joelho, ainda ajuda a melhorar. Sou prof de Pilates, falo com conhecimento de causa hehe
    E quanto a organizacao, e so pagar minha passagem que vou e arrumo tudo sou louquinha por armarios.

    • Constanza04/01/16 • 09h15

      hahahaha ok, aceito a ajuda pra arrumar as coisas rs. Sobre pilates, ja fiz sim, a única coisa é que acho mt devagar, gosto de batidao, mas tera que ser algo por ai mesmo 🙂

  27. Ana Cláudia03/01/16 • 19h48

    Cony, vou usar sua lista pra minha vida TB! Vc falou exatamente as coisas q eu tb preciso mudar em 2016…uma delas que já fiz em dezembro e que tem me feito muito bem é parar de usar o Facebook. Além de perder mto tempo com o face, eu estava me estressando mto e até brigando com as pessoas por causa dele! Eu cheguei a perder o cara mais bacana que já conheci por causa do face esse ano, então tomei a decisão de desativar minha conta há 1 mês atrás, porque sei que só diminuir o uso não ia conseguir. E tenho usado menos o celular tb…faz um bem tão grande!! 🙂

    • Constanza04/01/16 • 09h14

      Nossa como eu queria desativar o face! Ja pensei milhões de vezes mas a pagina do Fufu é amarrada nele 🙁

  28. Natalie04/01/16 • 09h39

    Cony, sobre o uso das redes sociais moderadamente, tenho uma sugestão que funcionou pra mim: faça uma promessa, não por você mesma, mas por alguém que você ama, com um propósito que envolva alguém, e nisso vc coloca que só vai entrar uma vez por dia no face e no insta…
    Como eu estudo pra concurso, precisava de algo do tipo, pra manter o foco. Toda vez que quero entrar, lembro da pessoa, e aí desisto haha..

    • Constanza04/01/16 • 09h55

      Boa Natalie. Por exemplo, estou eu aqui tentando fazer uns posts e já me peguei várias vezes olhando o face. O tempo não rende!

  29. Cibele Porto04/01/16 • 09h44

    Oi Cony, Feliz Ano Novo!!!

    adorei suas resoluções pra 2016. Tenho algumas parecidas Por exemplo, ligar mais para a minha família e amigos (Em 2015 so falei com minha avó 2x, com meu pai somente uma e com minhas amigas so via whatsapp acredita!?), agir mais e pensar/falar menos, dar mais atenção e valor aos amigos que tenho (em 2015 dei uma selecionada nas amizades. Algumas exigiam muito esforço, como vc disse), usar melhor meu tempo livre e fazer render meu tempo ocupada e outras que pretendo cumprir.

    Umas dicas pra te ajduar com organização e otimização de tempo: procura videos sobre “Happiness Project” uma professora que me indicou. Tem muitos deles, dando dicas de como organizar sua vida e aproveitar melhor seu tempo. Eu adoro!!! Coloquei muitas dicas em prática e realmente fez diferença.

    Quanto à organização da casa, eu aprendi a pegar um cômodo por vez. Assim faço com calma. Quando comecei a assistir esses videos levei semanas organizando as coisas. Foram semanas cansativas, de limpeza pesada (doei muitas coisas!) mas foi bem bacana.

    Eu super acredito nessa questão da organização. Parece que tudo flui melhor quando não estamos no meio de bagunça. Tenho certeza de que voce vai conseguir viver todas suas resoluções depois que conseguir organizar a sua casinha!

    Enfim, espero que seu 2016 seja um ano incrivel, de grandes realizacoes e resoluções cumpridas! heheheeh

    p.s.: desculpa o comentário gigante.

    • Constanza04/01/16 • 09h55

      Exatamente Cibelita!!! Acredito mt em energia estancada quando as coisas estão bagunçadas!

      • Jéssica04/01/16 • 11h47

        Também acredito nisso!!

  30. Maíra Rombaldi Alves04/01/16 • 11h40

    Cony, você já ouviu falar de programação neurolinguística (PNL)?
    Fiz uma sessão de 1h30m com foco nos meus estudos para concurso. Funciona muito bem!

    É tipo um treinamento pra te ensinar a ter concentração. Acredito que deve funcionar para outros propósitos também…

    Dá uma procurada sobre o assunto.

    • Constanza04/01/16 • 11h49

      Nossa, preciso viu! Vou pesquisar 🙂

    • Letícia05/01/16 • 01h32

      Acho PNL interessante, vc poderia comentar mais? Onde fez?
      Obrigada

  31. Jéssica04/01/16 • 11h48

    Adorei sua lista…sempre faço, nunca cumpro..aquela velha historia de gente procrastinadora, né??

    Esse ano vou fazer diferente. Vou colocar UMA meta (seja um hábito, uma tarefa…qq coisa), cumprir e depois pensar em outra coisa, assim parece devagar, mas acho que vou conseguir mais coisas do que se fizesse uma lista enorme. rs

    beijos Cony, feliz ano novo, e que consiga seus objetivos! Beijos

    • Constanza04/01/16 • 11h49

      Amem! Pra nós!

  32. Fernanda04/01/16 • 15h22

    Feliz 2016 Cony!!!

    Assim como a maioria, me identifiquei com a sua lista de resoluções para o ano que começou.
    O facebook eu consegui me desvenciliar totalmente. A minha página continua ativa mas faz anos q eu não posto nada. Anos mesmo. Quase 3. Peguei birra enorme de como as pessoas fazem uso do aplicativo (tipo só reclamar de determinadas situações, da vida e não fazerem NADA pra mudar). Pra vc ter ideia, eu não sei nem a minha senha. O pouco q eu visualizo é pelo widget no celular. Não perdi nada. Pelo contrário.
    Quanto a guardar dinheiro, vou te dar uma dica que colocou as minhas finanças em dia. Eu montei um budget mensal e vivo nele. Estabeleci quanto gastar em todos os setores da minha vida!!! Saber onde o seu dinheiro tá indo é algo reconfortante no final e início de cada mês.
    Já no quesito vontade de cortar o cabelon, faça! Maaaaaas, procure um profissional que não vai fazer vc se arrepender. Sim, será preciso um certo investimento. Mas é melhor pagar a mais do que sair da cadeira chorando e arrependida. Confiança é tudo nessa vida!
    Que você consiga cumprir essas e muitas outras metas e objetivos ao longo do ano!
    Super bjo

    • Constanza04/01/16 • 16h11

      É… vou pensar nessa dos setores… boa ideia…

  33. Regiane Henriques04/01/16 • 15h25

    Cony! Encontrei por acaso um site muito bom pra essa coisa de organização de vida e de tempo: http://www.vidaorganizada.com. Tem até um livro. Recomendo. Beijos e feliz 2016!

    • Constanza04/01/16 • 16h10

      Vou dar uma olhada! Obrigada!

  34. Maria Clara04/01/16 • 15h58

    Cony, joguei tudo pro outro depois de ler sua lista de resoluções para 2016. Super me identifiquei, principalmente com organizar primeiro nossas coisas pra ter uma vida organizada. To precisando urgente organizar meu quarto haha. Enfim, você é maravilhosa, gente como a gente.
    Um feliz ano novo pra voçê. Com muitas bençãos na sua vida.
    Beijos!

    • Constanza04/01/16 • 16h10

      Ameeeem! Vamos botar ordem nessa bagunça!

  35. Elaine05/01/16 • 17h55

    Feliz 2016!!! Nossa, me empresta essa sua lista. preciso fazer uns 85% dela. Uma coisa que já consegui, me livrar do facebook. Talvez por seu trabalho vc não consiga 100%, mas tente de verdade diminuir a frequência, eu não tenho mais e lhe digo, com muita certeza, foi a melhor coisa que fiz. Existem tantas maneiras de ter contato com as pessoas, pra mim o face não ajudou muito.
    Que 2016 seja infinitamente melhor que 2015!!!!
    Bjo!!! Adoro seu blog!!!

  36. Paula05/01/16 • 21h57

    Nossa Cony, como nossas metas são as mesmas, algumas vou até copiar viu (salvo algumas exceções como a do cabelo, eu tenho meus 37 aninhos e quero kabelão mesmo rsrsrs). Te desejo muita luz, amor e paz, e que continues com este blog cada vez indo melhor, que já faz parte de minha história!!! Sucesso, bjs!

    • Constanza06/01/16 • 10h10

      Obrigada Paula! Um 2016 maravilhoso pra gente!

  37. Luiza06/01/16 • 09h51

    Cony querida, posso te apoiar psicologicamente em um item da sua lista: Atividade física. Não curto musculação, acho uma atividade solitária! hahahaha
    Outubro de 2015 me matriculei nas aulas de natação 3x por semana e não é que a coisa tá fluindo?! Atividade na água tem muitas vantagens e principalmente ajuda na perda de peso. Tem também suas desvantagens, como tudo nessa vida, e manter a depilação tão em dia é uma delas, porque às vezes a pele e o pelo precisam de um tempinho. Mas olha, a minha maior preocupação era a integridade dos meus cabelos e tenho que te dizer que estão muito melhores agora,já que recebem cuidados 3x na semana. Se der pra fazer sauna depois então é uma maravilha, porque você cuida dos fios, da pele e ainda alivia as dores musculares. Vai lá, faz uma aula experimental! Quem sabe?
    Beijos Cony!!!!

    • Constanza06/01/16 • 10h06

      Obrigada pelo apoio Luiza!!! Meu cabelo justamente é um do fatores que me dao preguicinha de fazer qualquer coisa na agua… mas vou tentar fazer uma aula sim 🙂

  38. Fernanda06/01/16 • 11h04

    Cony! Sobre o face, desinstala o aplicativo do celular! Ai vc só irá mexer quando estiver no PC, já ajuda muuuuuuito!

  39. Andressa12/01/16 • 22h32

    Vi acima que tu comentou que tem duvidas de fazer natacao por causa do cabelo, entao pensei em te dar a dica da Hidroginástica. usando a touca ele nao molha tanto, porque nao tem mergulho 🙂 Eu nunca consegui manter uma atividade física ate o dia em que comecei com a hidro. Minha prof explicou que é um otimo exercicio pra qualquer idade e tipo físico, porque quem determina a intensidade é a propria pessoa que pode fazer o exercicio bem devagar ou super rapido! Eu tenho 25 anos e minhas amigas vivem rindo da minha cara dizendo que só quem faz hidro sou eu e as vovós hahahah mal elas sabem que me puxo demais nas aulas e to tendo um resultado bem bacana no corpo. Existem pesinhos pros bracos e caneleiras pras pernas que deixam os exercicios beeem pesados. Alem disso, por ser na agua nao tem impacto e ainda relaxa demais.. Sei la, parece que chego na aula e deixo todas as coisas ruins la na agua heheheh ah e pra finalizar o relato, a prof coloca uma playlist bem animada! Ajuda bastante no ânimo! 😀 Tenta, Cony! Vai que né….