ConstanzaComportamentoPublieditorial
Cotidiano
22 set 2015, 18 comentários

Ele Chegou!!!

Lembram que contei aqui do novo celular da Samsung que comprei? O S6 Edge +? Pois é, ELE JÁ ESTÁ EM MINHAS MÃOS! A ansiedade era nível hard pois com tantas funções bacanas e indispensáveis para quem quer tirar o máximo proveito de um smartphone, queria ele logo para poder me esbanjar com tanta tecnologia! É câmera panorâmica, selfie panorâmica, vídeos em seqüência e com montagem imediata, vídeos que vão na hora pro Youtube (será que agora tiro as teias de aranha do meu canal?), fotos em qualidade top, tanta coisa que dá vontade de virar a noite ¨brincando¨ no aparelho novo.

Passei um dia SP trabalhando um bocado e aproveitei para mostrar o novo aparelho da Samsung! Já contei um pouco, dias atrás, como é a vida de uma blogueira, agora vocês podem ver como é toda essa loucura e como dependemos de um bom aparelho celular para trabalhar!

 

Tive a cia da MARAVILHOSA Ju Ali, que amo de paixão e de graça! Sabe pessoa alto astral, energia boa, que nunca está de mau humor? É ela. Passa uma vibe tão boa que dá vontade de carregar ¨doses diárias¨ de Ju Ali dentro da bolsa… Bom, fomos na Nadia Gimenes, na Riachuelo e depois fui sozinha na Carmen Steffens. Todas essas lojas ficam perto do escritório do Fhits e aproveitei para pegar algumas peças para produção de semana de moda!

nadia1

O brinco mais perfeito do universo, by Nadia Gimenes. Tá indo comigo pra Milão, mostrarei futuramente e com detalhes!

nadia2

Esse também é LINDO! Da linha Cosmopolitan… Gente, olha que upgrade que ele dá no look!

riachuelo1

Na Riachuelo cismei com essa calça super rasgada! Também veio comigo, mas fiquei em dúvida se melhor com camiseta ou…

riachuelo2

camisa jeans! Acho que melhor com a camisa né? Aliás, ô loja boa pra ter camisas jeans legais!

riachuelo3

Eu e Ju, numa selfie sem encostar no celular! Com um gesto da mão, ele abre o temporizador e pronto, selfie feita!

cs2

Para terminar, uma passadinha na Carmen Steffens onde fui atendida carinhosamente pela Aline. Pedi uma sandália preta e pesada (peguei gosto, cês viram?) e amei essa!

cs3

A blusinha é Zara e a saia da Galerie, aquela multimarcas daqui de BH que eu amo.

cs1

  • Foi um dia BEM cheio e acho que consegui reunir algumas peças bem bacanas para a semana de moda milanesa (nem acredito que tô indo para minha querida Milão de novo!). E claro, consegui registrar tudo com o meu novo S6 Edge +! Tô tão enciumada dele hahahaha, é todo lindo, quero cuidar muito! Quer saber mais sobre o Samsung S6 edge +? Então, clique aqui e confira todos os detalhes!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
18 comentários em “Ele Chegou!!!”
  1. Ananda22/09/15 • 11h48

    Constanza, o look todo jeans ficou lindo meeeesmo! e tô amando esse saltão grosso, depois posta dicas de roupas que combinam mais com esse tipo de salto. A saia também, super chic. Tudo de bom!!

  2. Marcinha22/09/15 • 12h07

    Cony, você fez algum procedimento no rosto? To achando que você parece inchada… mas pode ser só das fotos. bjo
    linda calça rasgada

    • Constanza23/09/15 • 10h05

      Tô gorda msm rs

      • Maira23/09/15 • 12h07

        Gorda?????????????? Hãaaaaaaa?

        Pára tá, tem nada de gorda, pq se você tá gorda fia, eu tô uma Orca…rs

        Bjocas

      • Juliana23/09/15 • 16h57

        Gorda onde, Cony???
        Tá linda, tá magra, tá gata!!

  3. Isabella22/09/15 • 12h22

    Esto curiosa para conhecer esse Samsung Cony, não estou muito satisfeita com meu iphone. Adorei seu look, elegante e moderno ao mesmo tempo. Vou aproveitar que sou uma leitora fajuta (nunca comento) pra falar o blá blá, adoro seu blog, te acompanho desde 2011, hoje em dia não entro mais em blogs como antes, acho todos superficiais, mas o seu e o da Luisa Accorsi são leituras obrigatorias hahaha, os melhores pra mim! Me identifico com vocês num grau…parecem minhas melhores amigas. Parabéns fufu! Vc vai longe. Beijos de Belém do Pará

  4. Diene22/09/15 • 13h31

    Samsung é demais! O que eu já ouvi falar, e inclusive já aconteceu cmg, é que os celulares, tem prazo de validade. Tipo, uns 2 anos eles começam a dar problema até “pifar” de vez. O que nós não esperamos pra um aparelho tão caro né? Enfim, eu curto e já estou no meu terceiro samsung.
    Cony, gostei mais do look com a camiseta 🙂

  5. Alana22/09/15 • 13h36

    Linda, maravilhosa, simpaticíssima! Vc sabe como ser chique!

    Posso ser chata e te pedir uma coisinha de coração? Põe o cinto de segurança, por favor!

  6. Beatriz22/09/15 • 14h45

    Oi, Cony! Tudo bem?
    Amo o seu blog, sinto muita verdade em tudo o que você fala, e levo suas opiniões muito a sério. Aliás, a grande maioria das coisas que vejo no blog já entram na minha wishlist direto! rs.
    Sei que o post está sinalizado como publieditorial, mas gostaria de saber se tudo é publi, ou apenas alguns tópicos.
    Samsung, Nadia Gimenes, Riachuelo, Carmen Steffens…
    Espero que você não se sinta ofendida com essa pergunta! Apenas gosto de saber.
    (E se o post da Samsung for publi, você não “comprou” o celular, como disse, né?)

  7. camila22/09/15 • 14h56

    Cony, o que vc acha das roupas da Carmen Steffens?? Lembro que no inicio do blog vc achava as peças de lá bem cafonas. Eu tenho uma relacao de amor e ódio com a marca, acho tudo muuuito brega mas um ou outro item são incrivelmente lindos! Essas pecas geralmente compro, e no final acabo tendo muuuita coisa da loja, quem me vê acha que eu sou mega fã da loja, mas nao é verdade! kkk confuso hem?

  8. Marília Lib22/09/15 • 16h48

    Cony, vc tá um escândalo de bonita! Sabe que tenho iPhone desde o 3, sou apaixonada pelo sistema, mas outro dia minha tia estava com um Samsung, não faço idéia do modelo, mas as fotos que ela tirou ficaram infinitamente mais bonitas que as que eu tirei! Inclusive da câmera frontal, não sei explicar, não era nem a qualidade, mas parecia que a foto ficou mais “embelezada”, rsrs…

    E o tanto que eu amei esse jeans? Meu guarda-roupa parece que foi roído por traças de tanta coisa rasgada que eu tenho, mas eu amo. Curti mais o visual com camiseta, usaria fácil, meu estilo é mais despojado… Vou dar uma espiada na Riachuelo pq essa modelagem parece bem confortável!

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  9. FABÍOLA22/09/15 • 17h59

    vc é a simpatia em pessoa! tudo lindo!

  10. Ana..22/09/15 • 18h02

    Adorei o telefone, pena o preço salgado..
    Vixi, muitos lugares para ir, acho que não daria conta Cony.
    Beijos!!

  11. Luciana22/09/15 • 18h58

    Oi, Cony, tudo bem? Acompanho seu blog há um tempinho, mas nunca fiz nenhum comentário. Queria perguntar se vc enrola as pontas do cabelo para deixá-lo cacheado e lindo desse jeito. Vc usa babyliss? Adoro seu blog e seus posts bem-humorados!!! Bjs!!!

  12. Raissa22/09/15 • 22h05

    Cony, amei a calça rasgadona! Mas preferi com a camisa preta! haha
    Os brincos são lindos também, mas a sua beleza tá se destacando mais que tudo! Que cabelo! Que bronze!

    Beijos

  13. Eliane Silveira24/09/15 • 15h52

    Menina! Que brincos lindos! São pesados? Que marca?

  14. Luci26/09/15 • 08h32

    Adorei o vídeo, você está linda Cony !! Também tenho um S6 edge e estou apaixonada pelo telefone e já tive 2 iphones antes. Não acho que Samsung tenha prazo de validade, como foi dito acima, pois meu marido tem um S4 há quase 3 anos e o celular está ótimo ainda. No mais, te desejo sucesso sempre !!