FHItsBeleza
Novidades de Beleza
16 abr 2015, 16 comentários

Novidades de Beleza!

Gente, leiam com carinho porque o assunto agora é MARA!

Esta semana tivemos um bate papo com a Gerente de Markting da Galderma e com duas dermatologistas, Dra. Monica Maluf e Dra. Luciana Lourenço. Falamos sobre cuidados com a pele, o tanto que nossa geração está sendo privilegiada (todos esses tratamentos estéticos e cada vez mais acessíveis, que não existiam na época de nossas mães) para se cuidar desde nova e driblar o envelhecimento. Velhinhas todas vamos ficar, mas dá para ser mais devagar né? Eu AMO esse assunto e fui bastante ¨zoada¨ durante o bate papo, minha empolgação era muito visível hahahaha. Falou que tira ruga e deixa a pele lisa, eu já peço um garrafão de 5 litros rs.

Brincadeiras a parte, conversamos sobre dois produtos da Galderma, o Restylane e o Restylane Skinboosters.

Vem coméeeeego! Vamos ficar lindas!

fhits5 fhits2

Mulherada caladiiiiinha prestando atenção e anotando tudo!

Seguinte, todo mundo já ouviu falar sobre ácido hialurônico certo? Quem não sabe do que se trata, é um componente natural do nosso organismo que é responsável por preencher o espaço entre as células. Ele é lindo, ativo e forte quando somos mais jovens, mas a medida que vamos envelhecendo, aparecem aqueles caras chatos, os tais de radicais livres que vão exterminando nossos amigos da juventude! Daí o que acontece? A pele perde hidratação, elasticidade, começa a cair e a gente fica enrugadinha e tristinha 🙁

Mas nós temos o poder de repor o tal ácido hialurônico! Como? Com produtos como o Restylane da Galderma! É um produto natural e como é feito de algo que nosso corpo JÁ possui, ninguém briga com ninguém e não existe rejeição. O Restylane é injetado na pele de pouquinho em pouquinho, para preencher novamente os espaços entre as células e retomando o volume que antes existia. O resultado é imediato, mas não dura para sempre. Como o tempo não para e os radicais livres continuam agindo, de tempos em tempos (a durabilidade varia de pessoa para pessoa, idade, estilo de vida etc) é necessário fazer nova aplicação. Com o Restylane, dá para diminuir o bigode chinês por exemplo,  e não fica ¨gordinho¨ ou volumoso. Fica jovem, como era antes da ruga ou marca de expressão aparecer.

E agora existe mais um tipo de Restylane, o Skinboosters e EU ESTOU LOUCA PARA FAZER! Enquando a Dra. falava eu só pensava em ligar para minha dermato e perguntar se ela fazia esse tratamento.

É o seguinte, o Skinboosters serve para revitalizar a pele, dar aquele ¨tapa¨ de beleza sem ser radical. Não é um preenchimento, é uma hidratação de dentro para fora que também tem como matéria prima nosso querido amigo hialurônico! É feito em 3 sessões, uma por mês e a recomendação é de repetir uma vez por ano. Easy! Mulher pode fazer, homem pode fazer, em peles mais jovens como as mais maduras, todos tipos de pele! E não só no rosto. Dá para fazer nas mãos e pescoço. Sabe aquela ruga que aparece no decote? Skinboosters nela. Sabe joelho enrrugadinho? Skinboosters. Mão entregando a idade? Não mais. Taca-lhe Skinboosters. Até mesmo quem tem marcas de acne podem se beneficiar muito com esse tratamento. A pele fica radiante, suave, com viço! E é o que eu preciso loucamente, o tal do viço! Ele também é aplicado por injeções e funciona ¨puxando¨ e reunindo as moléculas de água, formando tipo um reservatório de água sob a pele. E ainda estimula a produção de outro querido nosso, o colágeno. Ah, e a Dra. Luciana falou que nos lábios fica lindooooo! Ele não dá volume, mas sim definição e a boca fica jovem e macia. ÓBVIO que vou fazer. Me empolguei né?

fhits3

Saindo agora um pouco do assunto Restylane, AMEI essa novidade da Galderma. É o Dermotivin um sabonete em espuma que vem com uma escovinha acoplada na embalagem!! Adoro essas coisas práticas, que dá para fazer rapidamente. E tem para vários tipos de pele.

fhits1

Depois do bate papo: trabalhar! Silvia, eu, Carolzinha e Fabi Justus. Ah, e mais um informação sobre o Restylane! A nova campanha traz ninguém menos que Sharon Stone e se chama Proof In Real Life onde a Galderma vai colocar seus produtos A PROVA! Vão testar na vida real tanto o Restylane quanto o Restylane Skinboosters. Quem quiser acompanhar, o site é www.proofIRL.com!

fhits9

E já que estamos falando de beleza, olha quem foi o responsável pela beleza das blogueiras do Fhits nesta temporada: Natura!

fhits8

Muitas novidades! Duos de sombras, batons, um delineador em canetinha MARA (usei de manhã e tô até agora delineada), base em mousse…

fhits6 fhits7

A Drica que nos maquiou!

E agora vou mostrar o que mais AMEI da Natura!

mascarasnatura1

Três máscaras de cílios a prova d’água, da Natura Una! Eu só uso waterproof, pois são as únicas que seguram a curvinha feita pelo curvex.

mascarasnatura

Tem a Ultra Volume, a Alongadora (a que mais me apetece) e a Extremo Volume. Sempre gosto de ver o formato dos pincéis, gosto exatamente como o da Ultra Alongadora, mais compridos e finos! Acho que é porque como tenho os cílios curtos, quando o pincel é mais gordinho, acaba borrando muito…

  • Muita coisa boa para deixar a gente mais bonita né? De OLHO nas novidades!

fhits_sao_paulo

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
16 comentários em “Novidades de Beleza!”
  1. Ana17/04/15 • 09h18

    Ai que tudo! Faz e depois nos conta!!!

  2. Fernanda17/04/15 • 09h50

    Qual a diferença pro preenchimento com ácido hialurônico que já é feito há tempos pelos dermatologistas?

    • Constanza17/04/15 • 10h20

      Restylane é o acido hialuronico!

      • Fernanda17/04/15 • 10h35

        Pois então…fiquei lendo e tentando entender qual era a novidade. Enfim, a marca tem produtos ótimos mesmo.

        • Constanza17/04/15 • 11h19

          A novidade é o Skinboosters….

  3. Cléia Torres17/04/15 • 12h00

    Cony querida como você citou a Natura lembrei do kit de hidratação que ganhou, já testou? vamos ter algum comentário sobre ele? quero muito comprar, mas gostaria de uma opinião sua. Já uso a linha Plant liso e solto e gosto muito.
    Bjos

    • Constanza17/04/15 • 12h33

      É MUITO BOOOOOAAAA! Sim, vou fazer post, mas se estiver em duvida sobre comprar ou não, ja te adianto, SE JOGA! rs

  4. Fabiane17/04/15 • 13h04

    Oie,td bem?
    Vc ja fez preenchimento não é msm?
    Não me lembro se foi com Botox ou com o Acido, qual vc mais gostou??
    E tem alguem para indicar aki em Betim ou BH?
    Ah, mto obrigada pela consultoria no Insta dos vestidos de madrinha.
    Bjos

    • Constanza17/04/15 • 16h40

      Ja fiz botox, mas botox não é preenchimento… Faco com o Dr. Armando Chiari em BH. Bjs

  5. Lia17/04/15 • 13h56

    Só ler FHITS já cansa, já penso em propaganda descarada de qualquer produto porcaria que vai ser enfiado goela abaixo em todos os blogs todo o tempo não importa pra onde você fuja. A má impressão é tão forte que deixo de comprar coisas que me interessavam só pq são anunciadas através desse grupo. O seu blog é o único que entro e faz parte, acho que vc ajuda bastante já q seu blog é otimo! bjos

  6. Ana Miranda17/04/15 • 15h13

    O Dermotivin ja existe ha anos, ne? Eu uso o roxinho, indicado pela dermato, suuuper bom!!!
    Ein Cony, elas falaram das olheiras?? O skinbooster ajudaria quem sabe??

  7. Jacqueline17/04/15 • 17h38

    Também queria saber se o skinbooster ajuda no caso de olheiras. Sofro com as minhas, que são escuras e fundas…

  8. Sandra Fernandes17/04/15 • 19h31

    Constanza, vc viu a Daniela albuquerque falando no Insta que ela esta

    trantando o Melasma com xixi de nene? ela diz que e simpatia, sera que funciona?

    • Constanza18/04/15 • 10h38

      Vi mas li o comentario de uma dermatolgista falando que o que o xixi faz é uma leve esfoliacao ou seja, mais fraco que passar cremes….

  9. Adriana19/04/15 • 01h09

    Não sei mas olhando suas fotos parece q aquela linha funda em volta da sua boca melhorou e os lábios tb estão mais carnudos parecendo q fez preenchimento tb, gostaria de fazer mas o medo não deixa.. 🙁

    • Constanza19/04/15 • 11h49

      engordei 5 kg… pode ser gordura mesmo…