Publieditorial
06 mar 2015, 25 comentários

Por Uma Cozinha Linda e Espelhada

Ultimamente tenho sido bem dona de casa. Nunca fui de cozinhar, de ligar pra decoração, de deixar tudo arrumadinho, mas como vou mudar de casa e pretendo ter um lar lindo e aconchegante, esse lado tem aflorado em mim.

Já estou de olho em várias coisinhas para casa a nova e claro, pesquisando muito por preços, pois quero coisa boa mas sem gastar uma fortuna! Um dos itens que PRECISO comprar e que faço questão que seja BBB (bom, bonito e barato) é um micro-ondas novo. Desses modernos.

Eu tenho aqueles comuns, brancos, mas já está tão velho e sujinho (encarde né?) que vou aposentá-lo. E como mulher vaidosa que sou, AMEI esse micro-ondas espelhado, para dar uma olhadinha e checar a maquiagem enquanto a comida não fica pronta hahahaha. Porque mulher tem que se cuidar mesmo quando está na cozinha!

 micro-ondas-espelhado-20-litros-cinza-cm020af---consul3

 

micro-ondas-espelhado-20-litros-cinza-cm020af---consul1 micro-ondas-espelhado-20-litros-cinza-cm020af---consul4

E sabem o que é melhor, além de LINDO (acho praticamente um objeto de decoração) é da Consul e o Walmart.com está com o MELHOR PREÇO DO MERCADO! Pesquisei e constatei que é o mais barato de todos. O preço é EXCLUSIVO e vale até sexta feira da semana que vem hein!  

Esse micro-ondas é de 20 litros (tamanho perfeito, não gosto dos gigantes), 11 níveis de potência e tem daqueles menus que já vem com o tempo certinho para fazer vários tipos de coisas. A gente nem precisa ficar se preocupando de quanto tempo demora para fazer uma pipoca, uma massa, descongelar uma carne… Ele adapta o tempo de aquecimento ou descongelamento conforme o peso da comida! Outra coisa que achei interessante, ele tem um botãozinho que desliga o visor e com isso economiza energia!!! Achei TUDO DE BOM, ainda mais pelo momento que nosso país está passando, a economia tem que ser geral e as pequenas coisas fazem muita diferença! E novamente, o design dele é muito bonito, efeita QUALQUER cozinha independente da decoração (falando nisso, aguardem váaaarios posts sobre decoração e casa nova aqui no Futilish!)

 micro-ondas-espelhado-20-litros-cinza-cm020af---consul2

  • Esse é sim ou sim pra minha casa nova!  Perfeito para comemorar o dia da mulher, afinal, essa beleza aí tirou a gente do fogão e tornou nossa (louca) vida muito mais prática! E já que é pra ser prático, que seja barato, lindo e de qualidade. LINK COM PREÇO ESPECIAL!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
25 comentários em “Por Uma Cozinha Linda e Espelhada”
  1. Renata06/03/15 • 10h52

    Oi Cony! Eu tenho esse micro, eu comprei exatamente por todas as razões que vc falou acima, mas, desculpe te desapontar, depois de um ano de uso tenho a seguinte opinião: não gosto dele!
    Ele tem pequenas coisas que me irritam!

    1) Tem uma película de plástico que recobre o lado dos botões que não é feito pra sair, mas ele fica descascando nos cantos, sabe? Tipo esmalte… daí já se foi por água a baixo a estética, pq o meu já tá parecendo velho!

    2) Quando a comida está pronta, ele dá o barulho e vc tira a comida, até aí normal, o que me estressa é que se vc pega a comida, fecha a porta e NÃO aperta o botão de cancelar ele fica dando o mesmo barulho de que a comida está pronta até vc apertar o botão. Isso pra mim é muito inconveniente, pq pego a comida, fecho a porta, sento na mesa, daí vem aquele barulho irritante, vc se dá conta que não apertou cancelar e pensa: depois aperto – mas o barulho não pára e só me estresso mais!

    3)Pode ter sido defeito de fábrica (ou azar!), mas o relógio do meu micro veio com a pilha fraca, a hora está sempre errada e eu não tenho ideia de como trocá-la… nem as horas consigo ver nele!

    4) a bandeja de vidro que vem dentro desencaixa toda hora, pra mim isso é mais um problema, sendo q quando tá desencaixada o prato não gira direito…

    • Giovanna06/03/15 • 16h35

      Renata, vc falou tudo o que eu acho desse micro!!! Hahaha
      Tirando essas coisinhas que me irritam ele cumpre as funções e é lindo! rs

    • Sandra Luz09/03/15 • 09h44

      Renata tb concordo com tudo que vc falou! Mas pra mim o pior é o barulho! Ele é muito chato! Fica apitando sem parar, enquanto vc não tira a comida e desliga!
      Outra coisa que notei é que ele é bem mais fraco que outros que eu já vi…

  2. Ana Luiza06/03/15 • 12h27

    COMPREI! kkk
    Também estou montando apartamento agora e já estava super de olho nesse microondas, o preço tá MARA mesmo.. obrigada pela dica! E estou louca para ver mais posts sobre decoração!

    Beijos!

    • Constanza06/03/15 • 12h32

      Preço tá otimoooo!

  3. Roberta06/03/15 • 13h44

    Vou amarrrrr os posts sobre decoraçao!!! Ja comprei todos os eletrodomesticos e tenho algumas dicas. Comprar na internet sempre, pelo menos aqui na minha cidade tudo que comprei era bem mais caro nas lojas fisicas. TUDO! Fiz o seguinte, fui nas lojas, vi de pertinho tudo que queria, tirei foto de tudo e anotei o preço. Qnd cheguei em casa pesquisei tudo q gostei na internet (aqueles sites tipo buscape e zoom ajudam mto, mas as vezes o preço la ta errado…) e anotei o menor preço numa planilha. Ai todo dia eu ia olhando o preço, e anotando o mais baixo q encontrava. Ate eu achar q valia a pena comprar. Varia mtoooo o preço, tipo tem dia q um cooktop tava 800 e do nada baixava pra 300. Tem umas lojas q costumavam ter os melhores preços, mas acho q n vou falar pq aqui é publi do walmart kkkkkkk Mas as mais caras sao americanas e submarino, principalmente pelo frete q sempre é mais caro! E logico, essas dicas sao pra quem nao ta com pressa pra comprar! Semana que vem começo a obra no apt!! To tensaaa…. Kkkkkk

    • Constanza06/03/15 • 13h55

      Pode ficar BEM tensa, porque construir dá muita dor de cabeça rsrsrs

      • Roberta06/03/15 • 14h23

        Cony, se ja tiver dicas sobre reforma no apt ja pode ir liberando, ta? Kkkkkkkk

        • Constanza06/03/15 • 14h45

          Tenho UM MONTEEEEE, mas preciso da arquiteta para me ajudar a falar os nomes certos rs

  4. Paula06/03/15 • 14h18

    Cony,
    Tenho exatamente esse micro e me arrependi muito de ter comprado! Muito fraquinho, potência ruim, fica apitando insistentemente se não tirar da tomada, se vc vai fz pipoca não adianta clicar no botão pipoca, pq demora quase 5 minutos para a pipoca estourar toda… aí vc tem que ficar acrescentando minutos. E para abrir a porta dele vc tem q dar uma segurada no resto todo do microondas senão ele sai facilmente do lugar.
    Conselho de amiga: escolhe outro. Beijo!

    • Fernanda06/03/15 • 17h25

      Esse problema de ter que segurar o microondas quando abre pra ele não se mexer pra frente é de todo modelo que tem esse tipo de puxador, de toda marca. O meu é Electrolux e é a mesma coisa. O da casa de minha mãe, Panasonic, igual. Detesto esse puxador, mas parece que a maioria é assim atualmente. Eu gostava de um que eu tinha que vc apertava um botão e a porta abria.

      • Fernanda06/03/15 • 17h27

        Aliás, correção, de todo microondas com poucos litros, porque são mais leves. Vi aqui que o meu que é maior não vem pra frente. Mas já cansei de ver vários e vários que precisa segurar.

  5. Renata06/03/15 • 14h22

    Oi Cony, li de novo meu comentário lá em cima e vi que ficou muito negativo… rsrs
    Só queria dizer que é apenas a minha opinião e que não estou “descascando” o produto, realmente as funções são muito boas, uso direto o descongelar por peso, faz pipoca direitinho, esquenta tudo sem problemas, funciona muito bem!
    Também quero dizer que gosto muito dos seus posts publi, pq todos tem a sua cara e coisas q realmente vejo que você se identifica e consumiria, estou ansiosa pelos próximos posts de decoração (tbm to montando minha casa!) e boa sorte pra montar o seu cantinho!
    beijos!!!

    • Constanza06/03/15 • 14h46

      Obrigada! Espero que fique lindo!

  6. Miriam06/03/15 • 14h34

    Tenho há mais de um ano e amo, não me deu problema algum.

  7. Daiane06/03/15 • 15h06

    Cony

    manda logo as dicas de decoração, vai sem termos especificos msm, haha

    vc vindo pra Bh e eu indo para Betim, eu e o momo compramos um ap no Granja Verde, na verdade mais contagem!
    Estou ansiosa para montá-lo

  8. Helô Valliatti06/03/15 • 16h15

    Também comprei um espelhado quando me mudei há três meses porque achava mais bonito. E cheguei a conclusão de que não gosto dele, por dois motivos:
    1- Não dá para ver a comida no micro-ondas! Pode parecer um motivo bobo, mas se você costuma fazer brigadeiro de micro-ondas ou esquentar leite nele, não dá pra ver se já está fervendo. Já fiz muitas melecas até saber o tempo exato de desligar;
    2- Suja muito! Milhões de marcas de dedos all day long 🙁

  9. Giselle06/03/15 • 16h19

    Acho que fica mais bonito microondas embutido. É inexplicavelmente beeem mais caro, mas deixa a cozinha mais sofisticada. Por mais que façam o móvel rente ao microondas não dá um bom acabamento. A brastemp tem um da linha gourmand que é maravilhoso.

  10. Desirée06/03/15 • 16h45

    Cony! Cadê a DDL? :/

  11. Tati06/03/15 • 17h21

    Cony,

    Necessito das suas dicas de reforma. No momento estou pensando na iluminação…muitas ideias ótimas, mas acho tudo muito carregado. Quero uma coisa simples e aconchegante.

    Sou sua fã.

    Beijos,

  12. Fernanda06/03/15 • 17h23

    É bonito mesmo e um ótimo preço pra quem quer um micro bonito, inox e espelhado (a cara da riqueza) sem dar um rim em troca. Mas acho 20 L muuuuito pitico, o meu é de 30 e acho um tamanho bom, não é gigante.

  13. katharina06/03/15 • 19h00

    Cony! muito lindo esse micro.. mas quando vejo essas coisas em inox ou espelhadas, só penso em uma coisa:
    MARCAS DE DEDOS! marcas de dedos em todo lugarrrrr
    kkkkkkkkkkkkkkk

  14. Marcia Aguiar06/03/15 • 21h57

    Vai morar com namorado? 🙂

  15. karen06/03/15 • 23h13

    Tentei comprar esse micro semana retrasada para dar de presente a uma amiga.
    na hora de finalizar a compra, só dava CEP inválido.
    Liguei para ver o que estava errado e a atendente me disse que a transportadora que atende a minha região, não tem esse produto em estoque… Achei péssima a explicação e atendimento… Como anunciam um produto e não tem como entregar??? Enviei e-mail e recebi aquelas respostas prontas, pedindo desculpas pelo transtorno…

  16. Fernanda18/03/15 • 17h18

    Oi cony!!! Tem um microondas da Brastemp daquela linha gourmet de embutir que é lindo tenho na minha casa ele é o forno elétrico se vc for fazer cozinha planejada acho que vale pagar um pouquinho mais caro nele pq fica lindo… Eu coloquei o microondas e embaixo o forno ficou com cara de cozinha rica!! Kkk