Publieditorial
11 dez 2014, 9 comentários

E Meu Amigo Secreto é…

Segredo! Ainda não é hora mas já adianto que estou participando de um Amigo Secreto muito bacana que o Walmart.com e o F*Hits prepararam para gente!

E como é de praxe, temos que dar algumas diquinhas do que gostaríamos de ganhar né… Ô situação difícil, mas queria tanta coisa! Por mais que achem que sou super difícil de presentear, não sou não viu? Sou facinha facinha! Montei uma lista com produtos que AMARIA receber do meu amigo secreto, tipo esses:

montagem as walmart

Vou explicar um por um tá?

  • Mixer Viva Collection da Philips Walita: estou tomando gosto por cozinhar (porquê será? rs) e tudo o que facilitar meus momentos na cozinha é super bem vindo! Esse mixer pode ser usado como multiprocessador e pica cebolha, alho, ervas… Além de fazer cremes, bater claras, fazer maionese e vitaminas!
  • Rádio e Docking System da Philips: AMO AMO AMO duas coisas nesse produto, a carinha vintage (canceriana feelings) e claro, ouvir minhas músicas do iPhone! Spotify bombando com muita classe! Fora que é um lindo item decorativo…
  • Carregador Portátil com 2 USB: mega maxi ultra blaster hiper necessário. Queria vários para manter um no carro, um na bolsa, um no trabalho e ainda assim sentiria falta de mais um. Item mais que básico e útil nos dias de hoje! Esse é mega potente e ainda tem duas portas USB, para carregar dois gadgets de uma vez! E o precinho ó… mara.
  • Master Salad Chef da Polishop: esse me atrai fortemente. Eu e minha saga de sempre estar em dieta, querer ser saudável e não gastar muito tempo na cozinha me fazem desejar esse aparelho que faz milhões de coisas (saladas de verduras, de frutas, recheios de sanduíches) e tudo sem bagunça! E ainda vem com uma marmitinha para carregar o que foi feito nele. Perfeito.
  • Livros: queria tantos que escolhi cinco títulos que são minha cara, A Parisiense (já tinha comprado ele mas sumiu 🙁 ), O Gênio da Zara (porque né? Não é a toa que me chamo Constanzara rsrsrs. Tô DOIDA pra ler!), Fundamentos Culinários da famosérrima escola francesa Cordon Bleu, guia de viagem Lonely Planet da minha Irlandinha querida e um livro com os truques de maquiagem dos profissionais! Boa seleção hein?

Estão vendo como sou fácil de presentear?? E então, o que vocês acham que é mais meu estilo, que representa mais meu atual momento e eu mereço ganhar do meu amigo secreto??

Ah, e se gostou de algum item da minha lista e achou a cara de alguém que você conhece e quer presentear a pessoa, todas as compras feitas até dia 12 de dezembro no Walmart.com serão entregues até o Natal! Aproveitem!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
9 comentários em “E Meu Amigo Secreto é…”
  1. monica sidle12/12/14 • 08h47

    O Cony, chegando as férias, praia dos mineiros, cabo frio, partiu, rs, faz um post sobre os cuidados que a gente deve ter na prainha nossa de cada feriado, rsrs!

  2. Isa12/12/14 • 08h51

    Cony, fuja do Master Salad Chef! Tira rápido da lista rsr É legal mas péssimo pra limpar! Usei o meu 3 vezes e dei! Nada pratico… :/

  3. Luiza12/12/14 • 10h52

    Jura que o Master Salad é tão ruim, Isa? Tava doida com um, mas vou repensar então… =( Beijos

    http://www.estiloadois.com.br

  4. Rachel12/12/14 • 13h45

    Oi, Cony!
    Adoro seu blog e sou leitora assídua!
    Infelizmente, venho deixar registrado que minha experiencia com o walmart.com não foi nada satisfatória.
    Acho válido manifestar aqui, vai que eles olham com carinho meus protocolos de reclamação? Realizei minha compra dia 11 de outubro e ainda não chegou! E já perdi as contas de qnts novas datas de entrega já me deram.
    Portanto EU não recomendo ngm a comprar no walmart.com.
    Atrasos existem e até são “esperados”,mas o mínimo que a empresa deveria fazer seria resolver o problema,né??
    Bjs

  5. alessandra faria12/12/14 • 14h06

    Adorei suas escolhas. Quero o rádio e o carregador portátil!!!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  6. Annelise12/12/14 • 17h21

    Tenho o mixer da walita e, é ótimo! As vezes até processo carne no multiprocessador!
    Adoro o blog!
    Beijo grande.

  7. Paula12/12/14 • 19h13

    Cony, lembra daquela dica que você deu da skinny Levis do Walmart durante a black friday?
    Dentre outras coisinhas, acabei me arriscando e coloquei ela no carrinho! Sempre tenho medo de comprar calça em loja online, mas que surpresa boa… vestiu maravilhosamente bem e ela é um jeans beeem rico! Super valeu! 😉

    • Constanza12/12/14 • 19h33

      Todo mundo que comprou amou!

  8. Michelle12/12/14 • 21h00

    Nossa, se eu participasse de amigo secreto nessa base de preço estava ferrada.