ConstanzaComportamento
Cotidiano
03 set 2013, 487 comentários

Papo Sério, De Verdade…

Hoje queria falar uma coisinha com vcs…

Primeiro um breve resumo da história do blog: o Futilish surgiu 4 anos atrás, no dia 11 de julho de 2009 (tão canceriano quanto eu). Estava passando uma temporada no Chile, acompanhando meu papi que estava doentinho e como eu não tinha muito o que fazer em Santiago, para não morrer de tédio insisti pro meu irmão gênio fazer um blog pra mim. Seria meu quarto blog mas esse sim mais arrumadinho e eu estava disposta a levá-lo a sério. Eu tinha acabado de fazer um curso de consultoria de imagem e adorava analisar looks de celebridades, dar umas gongadas e aplicar tudo o que eu tinha aprendido.

O nome Futilish veio em questão de minutos. Meu irmão fez o site e me disse: como vai chamar o blog, pra fazer o registro do domínio? Putz, nem tinha pensado nisso. E naquela paciência e educação digna de um irmão mais novo ele pressionava: mas do que que você vai falar? De batom, sapato, os trecos que cê compra?? É… Ah tá, coisa de mulherzinha ne? Coisa fútil. Hum, mais ou menos (fútil pra homem porque pra mim são coisas importantíssimas rs). Daí lembrei do sufixo ish em inglês, boyish, girlish, greenish que enfatizam uma qualidade por assim dizer. Pronto! Futilish! E nele poderia falar tuuuuuuudo o que faz parte do universo feminino, seja fútil ou nao!

Lembro-me claramente o dia que medi os primeiros acessos e contabilizou 70 visitas. Quase morri. Como assim, jura que 70 pessoas pararam um minuto de suas vidas pra me ler? Em pouco tempo tinha 2000 acessos diários e achava isso top kkk Amava fazer o blog, e no meu amadorismo, fui testando fórmulas para ver o que poderia fazer de diferente dos outros blogs e descobri que gosto de conversar, escrever, trocar idéias, mostrar alguma dica bacana, ajudar quem precisa de um up no estilo ou dúvida para usar algo. Até assuntos pessoais já discutimos aqui e foi então que encontrei um lugar para o Futilish nessa concorrida blogsfera: conduzir o blog como um encontro de amigas. E assim tenho feito até hoje e inclusive algumas amigas saíram do campo virtual e hoje fazemos a resenha ao vivo rs.

Bom, mas tudo isso é para contar que decidi dar um passo mais audacioso. O Futilish cresceu MUITO, tenho uma quantidade de acessos jamais sonhada (porque na verdade nunca pensei em virar ¨blogueira¨, simplesmente aconteceu) e sabe quando você percebe que pode mais, que existe campo para um crescimento e quer sentir esse desafio? Eu já pensava em algumas formas de fazer o blog ser mais notado, conhecido e aproveitar tudo o que tínhamos construído quando recebi um convite que nunca achei que fosse chegar a mim, entrar para o F*Hits. Sempre vi as meninas que fazem parte desse grupo como as tops da blogsfera e ser chamada para integrar o time foi uma honra muito grande, um reconhecimento! Cheguei a pensar: será que não estão me confundindo? Mas não, era o Futilish mesmo que estava sendo considerado entre os grandes. Para quem não sabe (e muita gente realmente não tem muita ideia do que o F*Hits se trata) ele é comandado pela Alice Ferraz, que concretizou um sonho de montar uma network de blogs nos dando uma importância IMENSA, pois nós blogueiras falamos diretamente com as leitoras, diferentemente das revistas ou programas de TV. É uma troca de conhecimentos e experiências de maneira super próxima, na qual Alice acreditou e investiu todo seu know how de ter uma das maiores agências de moda do país em prol dos blogs. Ela acredita muito na gente e permite aos blogs ter todo o acesso que os grandes veículos de mídia tem! Esse namoro com o F*Hits já tem um tempo e a partir de agora, oficialmente, nós estamos lá. Sei que tem gente que tem medo que o blog mude, que as coisas fiquem diferentes, mas fiquem tranquilas que isso não vai acontecer. Muita coisa vai mudar para mim, mas para vocês tudo continuará do mesmo jeito, inclusive melhor, com informação mais certeira, conheceremos várias novidades em primeira mão, eu estarei pegando, vendo e sentindo tudo aquilo que admiramos nas fotos e vou contar TUDO para vocês. E outra, vocês me conhecem bem e sabem que sou muito fiel ao meu estilo tanto de escrever quanto de opinar. Isso não mudará nunca. Estou super empolgada e sei que tenho muito trabalho pela frente. Sabe quando aquele amigo consegue uma baita promoção no emprego, porque foi bom funcionário e fez tudo direito? Pois o Futilish foi promovido e agora terá acesso ao melhor do mundo da moda, beleza, e todas essas coisinhas que amamos. Prometo estar sempre aqui, como sempre estive e da mesma maneira. E conto com o apoio de vocês nessa nova etapa do Fufu. Nosso querido menino tá ficando importante e vai nos encher de orgulho. Prometo.

cdce573814bc11e3abfb22000a1fbae5_7

As novas integrantes do F*Hits, eu, F-utilidades, Starving e Rafinha Gadelha. Muita coisa boa vindo por aí!!!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
487 comentários em “Papo Sério, De Verdade…”
  1. Helo Inoue03/09/13 • 19h56

    Muito orgulho de vc, Cony!
    E pras chatas de plantão, se vc achar que a Cony mudou blá blá blá vá ler os outros blogs que te agradam, vá fazer um blog que te agrade!
    Boa sorte da nova fase!
    beijão

    • Juliana de Paula03/09/13 • 20h01

      A Cony não vai mudar…hehehehe

    • Constanza06/09/13 • 00h26

      Obrigada Helo!

  2. regina a martins03/09/13 • 19h57

    amo o futilish, mas não gostei muito não…acho a grande maioria das blogueiras do fhits “montadas” demais, quase fake(espero que vc não mude)…mas fico feliz por essa sua conquista!

    • Desiré F.04/09/13 • 16h09

      Concordo em gênero, número e grau!!!

    • Isabella04/09/13 • 21h09

      Não tenho nada contra as blogueiras da F*hits… acho sim que ALGUMAS são forçadas, induzem descaradamente a pessoa a comprar algumas coisas… mas acho que pelo pouco tempo que conheço vc, vc não teria coragem de fazer isso… não teria coragem de passar por cima de quem vc é para fazer algo do qual não considera correto… algumas fazem isso, porque o objetivo delas ao abrir um blog sempre foi o de status e profissão de blogueira, coisa que não faz parte de vc… acho super válido tb essa oportunidade que algumas blogueiras tem recebido no mundo fashion… lá fora isso acontece, elas são as verdadeiras ditadoras da moda street, e acho legal isso acontecer no Brasil tb… as blogueiras merecem esse tipo de atenção e reconhecimento, ainda mais essas que tem talento nato pra coisa…hehehehehehe… só continue sendo vc, não mude o perfil do blog e continuaremos te amando… e talvez, vendo o f*hits até com melhores olhos….. hj tia shame morre do coração….kkkkkkkkkkkk bj

      • Constanza06/09/13 • 00h28

        Oi Isabella! Nao aceitaria jamais entrar em algo que mudasse tudo o que construi. O Fufu é meu filho mimado e morro de ciumes dele, nao vou deixar que façam nada de ruim com ele nao rs. Bjss

  3. Juliana03/09/13 • 19h58

    Tomara! Boa sorte!

  4. Juliana de Paula03/09/13 • 19h59

    Cony, te desejo mais sucesso nessa nova empreitada! E que continue do jeito que és, verdadeira com a gente. Confesso que deixei de ver muitos blogs porque suas donas “cresceram o olho” depois que entraram no Fhits. Não me entenda mal, concordo contigo que sem um passo audacioso na nossa vida, não crescemos o tanto quanto gostaríamos. Torço pra que supere as tuas expectativas e também pra que continue sendo um dos meus blogs favoritos. Bjs!

    • Constanza06/09/13 • 00h29

      Valeu Juliana!

  5. Nelma Siano Kubrusly03/09/13 • 19h59

    Parabéns!Sucesso sempre!

    • Constanza06/09/13 • 00h30

      Obrigada!!

  6. Thalita03/09/13 • 19h59

    parabéns Cony, sucesso mais que merecido…estamos “juntas” desde o flickr, e nossa qta coisa aconteceu nesse tempo…parece q foi ontem, mas tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação. Vc é merecedora de tudo isso, e mais vitórias virão…Que prazer ter uma amiga famosa! kkkk..mais prazer ainda, é poder ter tido a oportunidade de conhecer vc como é. estou aqui, dedinhos cruzados e muita torcida!! Mil beijos

    • Constanza06/09/13 • 00h32

      Obrigada Tha! Quem diria que eu viraria blogueira heim kkkkk

  7. Vanessa03/09/13 • 20h00

    Confesso que tenho pé atrás com as F*Hits, até porque a sinceridade e amizade e liberdade que sinto no Futilish vem justamente da sua espontaneidade que é mais do que uma profissão “blogueira”, você é tipo friend saca haha. Adoro quando você fala, por ex, que não vive do blog, porque, ao contrário do que algumas pessoas pensam, isso muda muita coisa sim.

    Mas confio no que você construiu e seria egoísmo não ficar feliz com sua conquista. Obviamente, apesar das críticas, F*Hits é um baita reconhecimento, que na minha opinião você merece muito! Parabéns, Constanza =) E que venha essa nosa fase, estaremos aqui!

    • Loli03/09/13 • 20h28

      Exatamente, o diferencial era esse mesmo, e eu gostava daqui justamente por não ser misturado com as patotinhas da F*Hits. Não tem um blog lá que me agrade, acho tudo superficial e fake demais. Mas né, não vou deixar de visitar o Futilish por causa disso, espero mesmo que mantenha a personalidade! 😉

    • Constanza06/09/13 • 00h34

      Vanessa e vou te contar… hj o blog toma muito mais meu tempo que o trabalho e está quase me dando mais retorno que la. E amo isso pq o blog é algo que adoro fazer, ja o outro trabalho nem tanto kkkk

      • celia06/09/13 • 08h04

        e realmente dá pra sentir que você ama fazer!!

  8. Amanda03/09/13 • 20h00

    Cony!

    confesso que me assustei com a Promoção!
    acho super digno vc estar entre as tops blogs pq vc é top SIM!
    Adoro seu blog, seu modeo de escrever ew justamente adoro vc porque é autentica e muitas das blogueiras que fizeram parte do FHits mudaram muito, o que me assustou!

    Poxa será q a Cony vai entrar no modelo FHITS?
    O que me pareceu ate com a saída de várias blogueiras foi a identidade que elas perderam…
    eu sinceramente TORÇO mega horrores por vc , pelo blog e pela sua nova vida!
    Admiro muito a sua pessoa, pelo pouco que conheçi via blog! é um dos preferidos…
    Alias entre as bloggers VC e Camila do Garotas Estupidas e a Naty Vozza são TOPS ..lindas, bom gosto e simpáticas!

    Enfim…BOA SORTE e nao perca nunca esse jeito Cony de ser!

    bjs

    • Constanza06/09/13 • 00h35

      Obrigada! Tb amo a Camila e a Naty!! bjsss

  9. Camila03/09/13 • 20h01

    Parabéns, fufuzinha! Eu sei que todo mundo ama seu blog, mas eu sou dessas que vem aqui umas cinco vezes ao dia botar o F5 pra funcionar, porque adoro o conteudo do blog… Tenho erteza que voce continuara true to yourself e to doida que te levem pras semanas internacionais de moda e tenho crteza que voce vai voltar contamdo pra gente que tem muita coisa esquisita lá no meio e muito conceitual pro seu jeito basiquinha de ser! Parabén de novo e arrase!

  10. Bruna Cunha03/09/13 • 20h01

    Cony, acompanho o blog há algum tempo e, honestamente, tenho um medo do Fhits mesmo, rsrsrsrsrs! Mas, enfim… Não farei minhas críticas, afinal, essa é uma conquista e, sim, apesar do que algumas pessoas vão falar, é um reconhecimento do bom trabalho que tem feito. Só tenho a te desejar boa sorte e que essa plataforma sirva para trazer o blog para ainda mais perto das leitoras. That’s pretty much it!

  11. Marcela Araujo03/09/13 • 20h01

    Cony, fico muito feliz pelo seu trabalho estar sendo reconhecido. Você, na minha opinião é A melhor blogueira do Brasil. Quando Li F*HITS deu um certo receio, mas assim como sempre confiei em todas as suas dicas e sugestões, tenho certeza de que você fará o que for preciso pro Fufu continuar com a mesma autenticidade!
    Um beijo e muito, mas muito sucesso!

  12. Camis03/09/13 • 20h02

    Parabéns Cony!
    Mas vou ter que confessar: nunca gostei dos blogs do FHits, acho meio ‘forçado’ demais, mas então, a partir de agora, só gosto do seu!
    Mas fico feliz por essa sua conquista. Que o Fufu lhe traga muitas conquistas, realizações, sucesso e felicidade!
    Bj

  13. Patty Lyca03/09/13 • 20h02

    Cony, vc merece muito!!! Muito mesmo!!!

    Todo sucesso do mundo pra vc!

    Parabéns!!!!

    Bjão

  14. Naiara Gomes03/09/13 • 20h02

    Eu, como leitora meeeega atiga ( da época dos 70 acessos), acho q posso dar minha opnião sobre, né? E vô te falar, tô com medinho do fufu virar outro tipo de blog. Esse é o único blog que ainda acesso – e olha q já fui viciada em blogs. Mas fico feliz por vc Cony, que está vendo um filho crescer. Independente da minha opnião, te desejo todo o sucesso, pq eu vi de perto seu empenho em fazer o fufu ser uma pequena, agora grande, confraria de garotas! 🙂

  15. Mariana03/09/13 • 20h03

    Acompanho o blog desde o começo e acredito em vc mas nao no fhits. O tempo dira e ficarei aqui pra ver. Como leitora fiel, peço a gentileza de identificar post pago. Espero que isso nao mude porque eh uma das maiores virtudes do blog. Pode ter certeza que na primeira “dica de amiga” eu e muitas outras vamos procurar outras fontes.

    • Constanza05/09/13 • 19h33

      Desculpa Mariana, mas alguma vez vc viu algum post pago nao identificado por aqui???? Achei rude seu comentario, mas tens a liberdade de procurar fontes e se informar melhor. Bjs

  16. Isabela Rissio03/09/13 • 20h04

    Ai, Cony (a íntima), jura MESMO que não vai mudar? Tem tantos blogs que quando entraram pro F*Hits viraram uma bela de uma porcaria, só focando nos eventos das rycahs, nas viagens das rycahs, em informações totalmente direcionadas (e desinteressantes)! #MEDO Não deixa isso acontecer com o Fufu!

    Eu nunca comento, mas AMO o blog e sou super sua fã! Pra mim, você e a Marina do 2Beauty são as ÚNICAS blogueiras que continuaram 100% sinceras mesmo depois do sucesso!

    Bom, você prometeu que vai continuar tudo igual nesse sentido, e que o conteúdo tende a melhorar, então eu vou acreditar!! Heheh!

    De qualquer forma, PARABÉNS pelo sucesso!!

    Beijos!

    • Constanza05/09/13 • 19h35

      Obrigada! Confie!

  17. Tati03/09/13 • 20h05

    Cony, com certeza é muito bom ter o trabalho reconhecido, e você merece demais uma promoção pelo seu esforço diário em nos informar, fazer rir, pensar… Acho que você merece sim novas oportunidades, conseguir ampliar seu trabalho, de verdade. Mas espero mesmo que o FHits permita que você mantenha seu padrão de trabalho, que você não se torne mais uma entre tantas. Boa sorte e parabéns!

  18. Mariana03/09/13 • 20h05

    Mais uma coisa: você vai se dedicar exclusivamente ao blog agora?? Nao vai mais ter “emprego de verdade”?

  19. Leila Dornelas03/09/13 • 20h06

    Nossa Constanza!!! Fiquei mega feliz com a noticia!! Realmente faltava vc com o Futilish no F*Hits!! O Fufu é o blog que sou fiel a anos e A-DO-RO tudo nele e vc tmb logicooo!!! Que essa nova etapa seja cheia de realizaçoes e novas descobertas pra vc! Ahh deixa eu te falar uma coisinha!!!
    ***Varias blogueiras famosas tem uma linha de acessorios na Ludora Boutique e a Ludura está procurando novas blogueiras para fazer parte das coleçoes!! Lá tem a Camilia Coelho, a Andreza Goulart, Bianca Andrade,Barbara Eckonen e Carli Bybel. Logo que vi esse anuncio feito pela Ludora eu me lembrei de vc e do Futilish!!! Vc merece ter uma coleçao de semi joias nao é msm? Seria um sucesso!!! Bjao Constanza e mt mt sucesso!!!!

  20. Bruneca03/09/13 • 20h06

    Piriiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
    Que seja linda essa experiência pra vc.
    Independente do upgrade..vc vai ser sempre a minha PIRI mais amada.
    E ó… essa semana tô em BH.

    Love!

    • Constanza03/09/13 • 20h17

      Whaaaaat? Ce vai pra BH??? Q dia????

      • Bruneca03/09/13 • 20h20

        Chego Sexta a noite… e vou ficar a semana na casa da minha comadre.
        Acabei de comprar a passagem.

  21. Deísa Souza03/09/13 • 20h06

    Congrats!!! mas mantenha o que o Fufu tem de melhor: pés no chão.Bjus e mais sucesso pra vc.

  22. Barbara Moraes03/09/13 • 20h06

    Amei a noticia, realmente vai trazer uma infinidade de coisas novas para o blog. Mas espero muito que o conteúdo não mude, que continue com características mais “populares” e que não vire um blog jabazento como vemos na maioria das F*Hits.

    E você já vai viajar pras próximas FW?

    bjao

  23. Mak03/09/13 • 20h06

    Ai Cony, que medinho… Te desejo tudo de melhor sempre, e se é bom pra vc, é bom pro Fufu e pra nós leitoras também. Só tenho medo das mudanças que possam vir, mas tudo que é novo causa receio de certa forma né? Bjo, sucesso!

  24. Bia03/09/13 • 20h08

    Parabéns, Cony!
    Que essa nova fase seja ótima e você não perca essa autenticidade. Adoro seu blog justamente por não ser feito só de looks do dia caríssimos e demonstrações de riqueza e glamour da vida de blogueiras haha. Você é a blogueira mais “real” que conheço e acho que é este o seu maior diferencial. Muito sucesso sempre. Beijos

  25. Mariana03/09/13 • 20h09

    Nossa, meu comentario pareceu uma ameaça. Credo. Desculpa, só li depois.
    O objetivo nao foi esse nao ta? Foi um voto de confiança pro fhits. Parabens pela oportunidade.

  26. Ana Paula03/09/13 • 20h09

    Chorei! Parabéns Cony, tenho certeza que isso só irá acrescentar. Vc é muito competente e dedicada, e isso faz uma diferença enorme. Acompanho o Fufu desde os primeiros posts e posso dizer que essa conquista é mais que merecida! Beijão e sucesso!

  27. virginia03/09/13 • 20h10

    Cony,
    Te desejo toda sorte e sucesso do mundo! Mas, uma coisa eu espero demais…Que o Futilish continue fazendo diferente, pois isso torna o seu blog especial. F Hits…Hum… Pé atrás? Sim, mas com total confiança de que você continuará a mesma Cony, próxima de nós!!Bjs e parabéns!!

  28. Ana Paula Furtado03/09/13 • 20h10

    Sucesso, Cony! E que vc continue sendo diferenciada, porque é isso que adoramos em vc e no Fufu!

  29. Milena03/09/13 • 20h12

    Cony, Parabéns por vc, de coração! Mas tenho que confessar que por nós leitoras não fiquei feliz não. Todas falam que não vão mudar e tal… como pode ser lido exatamente agora: aqui, no Starving e F utilidades. Mas o “sistema” como diria meu querido Capitão Nascimento, é quem dita as regras. Espero que eu me engane, e vc continue tendo o MELHOR blog de todos! Boa sorte pra vc e pra nós rs

  30. Isabella Vieira03/09/13 • 20h13

    Tb não gostei muito Coni… Essas blogueiras do F*hits são todas montadas. Sempre fazem os posts iguais. Se é para falar de roupa estampada, todas falam iguais. Sempre os mesmos sapatos, gostam da mesma marca. Até viajam juntas e dão as opiniões sempre iguais. Para mim, todas fake!
    Espero que vc não mude mesmo, pois o que mais agrada aqui no Fufu é sua originalidade, vc é como as pessoas “normais”. rsrs… Estou de saco cheio de ver Chanel, louboutin, prada, hermes… Afff! Não condiz com minha realidade. Ver uma coisa ou outra, tudo bem. Mas Todas, é canseira demais.
    De qualquer forma, te desejo todo sucesso. Vc merece o melhor!!! Continuarei de seguindo aqui e no insta!!!
    Bjsss

  31. Anelise03/09/13 • 20h15

    aimeudeus….tudo de bom então…sorte..mas cuidado!! Beijos!!

  32. Paula Vitorio03/09/13 • 20h15

    Cony, acho que principalmente, se vc estiver feliz, nós também estaremos, ao ler seu conteúdo sincero, divertido e MUITO honesto. Vejo isso em vc. Honestidade, praticidade e confiança. Vc aparenta ser uma amiga ótima. Seu estilo é tudo de bom.
    Conserve sua essência e certamente os resultados virão, ligados ao FHits, a seu trabalho na Real Life, ou em qualquer coisa que vc se meter.

    Bjs!

  33. Dandara03/09/13 • 20h17

    De verdade, espero q não mude..pq esses blogs parceiros da FHits são péssimos, chatos..
    Continuarei te acompanhando, comentando, mandando e-mail..e se eu sentir que tá ficando chato como os outros, eu juuuro que vou falar, reclamar..pq esse blog é mto bom pra perder a sua principal caraterística, que é a simplicidade!

  34. Josie03/09/13 • 20h18

    Parabéns pela conquista!
    Mas,como a maioria, também tenho um pé atrás com o F*Hits.
    Adoro o teu jeito “gente como a gente” de ser.
    Você, a Marina do 2Beauty e as meninas do Coisas de Diva, eu leio todo santo dia, mais de uma vez a dia, hehe. Espero que o blog continue com a mesma essência, o mesmo jeitinho 🙂
    Beijos!

  35. Aryadne03/09/13 • 20h18

    Parabéns, Cony!
    Super merecida a “promoção”!
    Bjo!

  36. Aline Souza03/09/13 • 20h20

    Oh, fiquei com um baita orgulho de vc e do Futilish agora. Acompanho o blog faz pouco mais de um ano e nesse tempo virou meu blog favorito. Acesso todo santo dia. Ler o Futilish faz parte da minha rotina, nao da pra ficar sem, tipo hidradante depois do banho (rsrsrsrsr)! Saber que esta crescendo, que esta evoluindo e muito legal! Nao nos conhecemos pessoalmente, mas me sinto proxima por conta da leitura diaria do blog! De coracao, parabens! Mesmo de longe (sou de Barbacena)vou estar torcendo para este ser o inicio de uma jornada cheia de sucesso e realizacoes! Parabens Cony, vc merece, minha blogueira favorita.
    Obs: perdoe a falta de acentos, estou apanhando desse teclado, mas queria muito de parabenizar.

  37. Gabriela Ferreira03/09/13 • 20h21

    Parabéns Cony!
    Te desejo muita sorte, sucesso e felicidade nesta nova etapa de sua vida com o Fufu. Gosto muito do seu blog e foi merecido esta promoção ao F*Hits.
    Te admiro muito, por não ter medo de ser quem é e sempre busca o melhor. Me identifico muito com você (gênio forte).
    Abraços

    • Constanza05/09/13 • 19h32

      hahahahah genioooooooooooooosa rs

  38. Ines Carrara03/09/13 • 20h21

    TORCI O NARIZ, heheh. Veja bem, primeiramente, parabéns pelo convite. Isso é apenas reflexo de uma constatação: eu blog eh muito bom!!!!
    Agora, eu espero, do fundo do meu coração, que vc consiga fazer parte do FHits sem ficar com aquele estilo FHits, sabe como? No meu sentir, acho forçado o life style das blogueiras desse grupo.
    De qq forma, BOA SORTE!!! Mantendo-se fiel às suas leitoras, o Fufu continuará TOP!
    BJ

  39. Liza03/09/13 • 20h22

    Parabéns pra vc! fico feliz mesmo pelo seu crescimento e sucesso…
    … mas embora saiba do seu estilo e de sua transparência com seus leitores, essa rede é na base da promoção, dificilmente é feito um post que não tem algum ganho por traz o que tira um pouco o aspecto da sinceridade, não em entenda(m) mal, se eu fosse blogueira não acho que recusaria o convite, mas acho essa rede, extremamente negativa, pregando algo totalmente fora da realidade de 99% da população, mas anyway, boa sorte pra vc.

    • Constanza05/09/13 • 19h35

      Dá uma chance 😉 Eu tenho conteúdo suficiente para manter um blog aparte de qualquer publieditorial, isso nao vai impedir e nem mudar nada 😉

      • Liza05/09/13 • 20h48

        Olha, se tem 02 blogueiras que acho que tem essa capacidade são a Marina e a vc, boa sorte e sucesso 🙂

  40. Vanessa03/09/13 • 20h22

    Bom mesmo é ser reconhecida como excelência naquilo que se faz. Parabéns!!!!!!!!!!!! Acho que um mundo de oportunidades se abrirá para você, nessa fase e eu quero ver tudinho. Felicidades.

  41. Quetsia03/09/13 • 20h24

    Cony,sempre acompanhei o blog e adoro,me identifico com vc e seu estilo. fiquei muito feliz com a novidade, pq, se é para o crescimento é muito bem vindo!!! boa sorte

    bjo bjo

    • Constanza05/09/13 • 19h35

      Obrigada!!!!

  42. Anna Mari03/09/13 • 20h25

    Boa sorte, parabéns… mas … mas… não deixe de ser Cony super sincera e no tom que nós tanto gostamos e acreditamos, combinado????rs 🙂

    • Constanza05/09/13 • 19h32

      Nevah!

  43. Renata03/09/13 • 20h25

    Cony,
    O fufu é meu blog preferido pois é como ter dicas da irmã mais velha (no bom sentido) que eu não tenho. Nao um monte de socialite montada de coisas que pessoas normais não usam.
    Tenho certeza que essa promoção é mais do que merecida e eu confio muito no potencial do blog.
    Se joga

    • Constanza05/09/13 • 19h32

      Obrigada!!!

  44. Natália03/09/13 • 20h25

    É… uma coisa nós não podemos negar: A imagem do Fhits não é boa e muitas gente não gosta. Isso é inegável, notamos só de ver os comentários aqui do blog e do instagram. Eu também deixei de acompanhar todas as blogueiras que entraram para essa network.Foi ficando chato, forçado… fui parando de ler e quando vi nunca mais entrava. Chega a me dar nervoso de ler tanta baboseira delas. É simplesmente cansativo! Não sei se sua opinião é sincera sobre dizer que as melhores blogueiras estão no Fhits, mas eu não acho e torço para Julia Petit e Marina Smith não entrarem ( e vc Cony, junto com essas duas citadas tb está nas minhas preferidas). Espero que vc não fique chateado com suas leitoras, com todas essas críticas, mas é que ficamos inseguras. Seu blog é um dos melhores desse universo e atualmente com tt jabá, mentiras e realmente futilidades nao queremos perder mais um para esse mundinho.

    • Lu03/09/13 • 21h54

      Natália, concordo com vc! Mas pensei aqui se não chamaram a Cony para melhorar a imagem do Fhits que está desgastada com tantos “shame on you” que aconteceram por aí.

      Cony, fiquei com o pé atrás, mas como é vc, darei 1 crédito e te desejo muito sucesso.

  45. Ana Carolina03/09/13 • 20h26

    Ai, serei sincera, espero que não me levem a mal!A Alice conseguiu “agarrar” os últimos blogs que valiam acompanhar, que de falto ainda possuíam alguma credibilidade … uma pena, ela vai dominar o mundo mesmo. Mas de qualquer forma, parabéns cony. Acompanho o fufu a pouco mais de um ano e acredito que deve ser um momento feliz na sua vida, não dá pra negar a importância que a FHits tem. Te desejo sorte na nova jornada, mesmo com todas a críticas que eu tenho a essa mudança!
    beiijos 😉

    • Constanza05/09/13 • 19h32

      Conto com vcs nessa nova etapa. Acho que o Fhits pensou bem nos blogs que escolheu pra entrar 😉

  46. Ana Paola03/09/13 • 20h26

    Cony, todo sucesso do mundo para você!!! Seu trabalho é maravilhoso!! Amo ler tudo que escreve e sempre indico para amigas e colegas de trabalho! Sentia o Fufu (e vc, Cony!) como um leão amarrado em um barbante ao pé de uma mesa.. parece que não sabia a força que tinha..
    O céu é o limite!!! Coragem, sucesso e conte conosco… Estaremos sempre aqui com você!! Beijos!!

    • Constanza03/09/13 • 20h42

      Ana Paola vc falou TUDO! Era um leão amarrado com barbante e eu nao sabia…

  47. Clara Mendes03/09/13 • 20h26

    Parabéns por esse passo, Cony!! Afinal, a gente anda é pra frente, né?! Muito sucesso!!
    Reforço os pedidos das meninas no sentido de que você continue original e fiel à realidade de sua leitoras!! =]
    Estou com você!
    Beijos!!!

  48. Clara Mendes03/09/13 • 20h27

    de suaS leitoras**

  49. Delenice03/09/13 • 20h27

    Parabéns pelo seu trabalho reconhecido e mais que merecido, mas só espero que vc continua interagindo com a gente, pois tem blogueiras que depois de tanto sucesso, “se acham” e nem dão mais atenção pra nos leitoras…. O seu sucesso além de linda… é pela pessoa que vc é, pela sua simplicidade, é como uma amiga virtual, que adoro ver sua opinião, sugestão… e como vc mesmo citou até assuntos pessoais já foram discutidos … Cony sucesso sempre….bjo

  50. Lari03/09/13 • 20h28

    Cony, fico feliz por você, porém, acho o F*hits um uóóó e os blogs de lá são os piores na minha opinião! Espero que seu blog continue sendo tão legal, amigo e pés no chão(o grande charme dele, por sinal!)Torço por você nessa jornada, tudo de melhor!

  51. Amanda03/09/13 • 20h28

    Parabéns Cony…que bom ver vc crescendo!!! E saber que participamos da sua história me faz ficar mais feliz ainda por vc!!! Vc ME RE CE!!

    Pergunta de fufuzete curiosa: “Vc já deixou o emprego pra se dedicar somente ao fufu, ou ainda está conciliando as duas coisas Cony??” Sempre admirei (e super me identifiquei) por vc fazer coisas normais como a gente, tipo trabalhar numa empresa e tals….kkkkk

    Anyway…sucesso sempre pra vc!!! E com o fufu é amor eterno!!!

  52. Cristiane03/09/13 • 20h28

    Cony, fiquei triste… Acredito em vc, mas acho difícil q vc “resista”… Uma das coisas q mais gosto no seu blog é justamente a diferença entre a “realidade” do futilish e a “perfeição” do Fhits. Uma pena, tomara q vc consiga não ser engolida pelo peso do jabá. Boa sorte!

    • Júlia03/09/13 • 22h02

      Concordo com você. Todos os blogs que entraram pro FHits mudaram muito e eu deixei de ler. Você entra nos blogs um dia e em TODOS tá lá o mesmo publieditorial! A opinião das blogueiras fica de lado e o que passa a valer é o que a Alice Ferraz manda elas dizerem…
      Mas amo o Futilish, meu blog preferido atualmente, e confio em vc Cony.
      Espero que por aqui a história seja diferente.
      Independente dos meus “dois pés atrás” com o Fhits, parabéns pelo reconhecimento!
      Beijo

  53. Paula03/09/13 • 20h29

    Conyta !!!

    Que bom que vc esta feliz, como vc mesma exemplificou foi como uma “promoção” … desejo tudo de bom e do melhor a você !!
    Sou apaixonada pelo seu cantinho, ao ponto de entrar TODOS OS DIAS no futilish (tem noção o q isso é para uma workaholic, mãe de 2 adolescentes, esposa e cheia dazamigas e eventos ??? ) … mas não posso deixar de passar em branco minha preocupação com o FHITS, não gostei muito não sabe ? Tambem compartilho da opinião de muitas leitoras que acham “meio enganação” essa história do FHITS … como criticar algum produto de uma das empresas que estão por traz disso tudo ? Como não “poluir” o blog com propagandas ? … enfim é uma singela impressão de uma leitora que te segue assiduamente por pelo menos 3 anos !!! Me preocupo com vc “Conyta”, sofri e vibrei com vc em muitos momentos (e não foram poucos) e até comento de vc com + 2 amigas q tb leem o “fufu” pq acreditamos que vc é intima, entende ?? rsrsrsr … Enfim foi só um desabafo !! escrevo muitissimo pouco por aqui mas gostaria de registrar os meus desejos a você …. $UCE$$O garota !!! Continue mostrando pq vc é diferente e pq gostamos tanto de vc !! Desejo felicidades nesta nova conquista !!

    Beijo
    Paula

  54. Brenda03/09/13 • 20h30

    Nossa, fiquei MUITO triste! Na verdade fiquei meio a meio. Triste porque não gosto da idéia do F*Hits e feliz porque querendo ou não você ganha dinheiro com o blog e isso vai te trazer muito mais. Por favor Coni, de coração: NÃO MUDE o blog por dinheiro nenhum, acho o seu blog tão real, tão acessível para nós reles mortais. Tenho medo do que virá. MAS, Parabéns pelo reconhecimento! Você merece MUITO. beijos de sua leitora que comentou uma vez no blog e essa é a segunda.

  55. Bebel03/09/13 • 20h32

    Bem, eu nunca nunca comento nada! Mas hoje estou feliz assim como se um amigo tivesse sido promovido no emprego! Torço pelo blog, e por vc Cony! Sempre fofa, sincera, dedicada! Adoro o blog! Eh meu preferido de todos do mundo! Vc eh real, divertida e gente boa e faz eu querer ser mais tudo isso tbm. Nao acho mais nada disso fútil! Mas antes de conhecer o blog era muito pouco ligada a minha imagem, meu estilo, nem batom usava! Era mais um menino! Kkkkk mas aqui encontro dicas sobre coisas q se encaixam comigo! Pessoa q sofre pra focar legal na roupa, pra Ser magra ( tem q adora dizer q nasceu assim e come brigadeiro todo dia)! Um estilo real! E vejo como isso faz diferença! Sou mais cuidada, mais segura, mais bonita e todo mundo nota e elogia! Qd vc sumiu e explicou pq estava tristonha eu ate rezei pra vc ficar bem! Kkkkkk entro todos os dias e qd nao tem atualização ate reclamo! Meu marido ( q adorou minha mudança) por muito tempo achou q eu falava de uma amiga qd dizia ” poxa, a Cony ta quietinha” ! Desejo q seu blog estoure a boca do balão! Minha próxima viagem vou ficar 4 dias no Peru e vou no restaurante q vc indicou aqui! E agora sonho com a Irlanda! Continue incentivando e animando as pessoas a serem do jeito delas o melhor q podem ser’! Mulher inteligente e bem cuidada, eh assim q imagino vc! Sucesso! Vc merece ser muito feliz! Pra quem nunca escreveu… To ate mais leve! Haiajaiahiajai bjus

  56. Mille Vitória03/09/13 • 20h34

    Cony, melhor sorte! Continue seguindo em frente!
    Mil beijos!!!

    >>> Esmaltices Dazamigas
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/09/esmaltices-do-fim-de-semana.htm

  57. Paula K. Inoue03/09/13 • 20h35

    Que legal, meus Parabéns =D De todos os blogs que vejo o seu é o que mais gosto!

  58. Mari03/09/13 • 20h36

    Cony, por favor, não seja como as outras blogueiras que entram no FHits: juram que nada vai mudar, que continuarão as mesmas, mas os blogs entram num declínio e perdem a identidade pra ficarem fazendo jabá atrás de jabá. Please, faça diferente! Beijos!!

  59. Giuliana03/09/13 • 20h37

    Cony,

    Eu sou uma das leitoras que estão sempre por aqui mas comenta pouco. Hoje, no entanto, nāo poderia deixar de comentar.
    Fiquei super feliz por vc e essa conquista, mas infelizmente vou me unir ao coro das leitoras que nāo se empolgaram… A impressāo que eu tenho é que o F*Hits impōe tantas “pautas”, interferindo na liberdade criativa dos blogs. Resumindo, te entregam uma cartilha e te obrigam a segui-la.

    Tô com uma sensação de que nāo veremos mais Renner, C&A e outras lojas acessíveis por aqui…

    Leitoras, oremos!

    Beijos,

    Giu

    • Fernanda05/09/13 • 16h12

      kkkk! Oremos!

  60. Maria Paty03/09/13 • 20h39

    Parabens Coni,
    love, LOVE fufu
    SUCESSO MAIS SUCESSO 🙂
    Bjos

  61. Isabella03/09/13 • 20h40

    Parabéns por sua “promoção” Constanza, torço que vc se realize com essa nova empreitada!

    Apesar de não saber se isso será bom, seu blog é dos poucos que hoje ficam na minha página de tops, dos blogs que vejo todo dia… diferente de muitos que aos poucos foram me cansando e que por coincidência 90% deles são ou já foram Fhits… 🙁 !

    sucesso!
    bjks

  62. Renata Adele03/09/13 • 20h40

    Cony, adoro vc e o blog, também sou canceriana e me identifico muito com o seu jeito amigo e tão próximo de nós , leitoras. Parabenizo a você pela conquista, isso significa que o blog atingiu grande visibilidade e atrai novas oportunidades profissionais e também pessoais para você. Mas cuidado, não perca o foco, não abandone o jeito simples, pois foi justamente isso que atraiu tanta gente pro Fufu. Acompanho outras blogueiras há algum tempo, e antes quem falava das novidades da c&a e Marisa hoje está falando de Burberry, Louboutins e etc., entende o que eu digo? Aí, perde um pouco a graça, pois algumas leitoras (como eu) podem perder a sensação de que aquela pessoa é “gente como a gente” , sabe? Desculpe se algo que eu falei te magoou, não foi a intenção. Um grande beijo pra ti, e muito sucesso!

  63. Sheila03/09/13 • 20h40

    Oi Cony,
    Não perca a identidade do Fufu, ele é especial pela forma que você se expressa.
    Te admiro e desejo sorte e sucesso!
    Bjs

  64. Isabella03/09/13 • 20h41

    Quem é Rafinha Gadelha?! nunca tinha ouvido falar!!!! rs

  65. Fran03/09/13 • 20h43

    Fico feliz que vc está feliz!
    Mas por favor, continue vc, do seu jeitinho. Seu blog é incrível, super diferenciado.
    Não mude, please!

  66. Tati03/09/13 • 20h44

    Parabéns pela conquista e não esqueça jamais suas origens, de onde veio e doque a faz se destacar no meio de tantas… Tenho certeza que continuará brilhando!! Bjs!!

  67. samara03/09/13 • 20h45

    Cony! Tb tenho um.pouco de medo da.fhits. mas vi quem eles chamaram….acho q eles entenderam que estas.blogueiras falsas nao nos representam! Agora tem vc e as starving que eu tb adoro! Eu so desejo tudo de bom pra vc…que vc leve a cony que amamos pras fhits! Parabens…isso ai eh seu trabalho sendo reconhecido. Bjus

  68. Pollana03/09/13 • 20h46

    Cony!! Parabéns!!! Estou muito feliz por você, você merece! Seu blog é meu preferido! Mas, por favor, não mude o nosso querido Futilish! Um beijo, amiga =D

    • Constanza05/09/13 • 19h31

      Mudo nao! Bjss

  69. Adriana03/09/13 • 20h46

    Parabéns pelo reconhecimento! Bom, várias já falaram o que eu penso. Pelamordedeus, que esse não vire mais um blog jabazeiro e artificial.

  70. Jaque03/09/13 • 20h46

    Parabéns!!!
    Acompanho seu blog há muito tempo e a conquista é merecida. E a Revista Gloss? Não vi a barrinha… não faz mais parte da revista?
    Bj

    • Constanza04/09/13 • 01h38

      A Gloss acabou!

  71. Gabriella Lima03/09/13 • 20h47

    Oi Fufu
    Tbm sou daquelas com “medinho” pelo que o conteúdo do blog (que eu adoro!) poderá virar! Mas, enfim, espero que seja um receio bobo, porque vc demonstra ter muita personalidade.
    Sucesso!

  72. Camila03/09/13 • 20h48

    Te desejo toda sorte do mundo! Mas como um montão de leitoras escreveram aí em cima, espero que o Futilish não mude e vc tb não mude, espero que o Futilish mude o FHits.
    Particularmente visualizo este projeto do F*Hits como algo muito legal e inovador, utilizando as blogueiras como um meio de comunicação entre empresas e consumidoras, porém as pessoas que os administram o transformaram em somente um produto, vazio e sem fundamento, fazendo com que a principal essência dos blogs se perdessem, que era mostrar a personalidade da escritora através do visual e do estilo de vida e consequentemente atraindo leitoras de opiniões semelhantes.

  73. paula spin03/09/13 • 20h48

    Cony tem desejo toda a sorte do mundo! Tenho certeza que vc e o fufu não irão mudar em nada para nós leitoras. Você sempre foi muito sincera com todas nós e por esse motivo não há razão nenhuma para termos medo ou nos sentirmos abandonadas rs. Que está nova fase seja espetacular para você!!! Boa sorte!! Bjuss

    • Constanza06/09/13 • 00h00

      Valeu Paula!

  74. Josiane03/09/13 • 20h50

    Cony

    Acho que esse “pé atrás” de algumas leitoras (como eu) é tipo aquele “medinho” que sentimos quando um amigo recebe uma super promoção: mais trabalho, responsabilidades, e muitas vezes, mais distância e menos tempo disponível para os amigos… Mas é um momentâneo… passa assim que a gente vê que as coisas não mudaram tanto.
    Parabéns, Cony! Você merece crescer mais e mais, e colher os frutos do seu trabalho! Sempre foi tão atenciosa comigo, respondendo aos e-mails e dúvidas (fui eu quem perguntou sobre o tamanho do salto “permitido” para mocinhas de 1,72) que só tenho a te agradecer a te desejar o melhor!
    Beijos

    • Constanza06/09/13 • 00h00

      Obrigada Josi!!!

  75. Fernanda b,03/09/13 • 20h50

    Cony, sem querer intrometer na sua vida particular (se quiser nem precisa responder), mas queria saber se vc deixou seu emprego na empresa que vc trabalhava para se dedicar ao blog. Acho o máximo quem consegue se sustentar só com o blog, pois demonstra muita capacidade para fazer de algo que antes era só um passatempo uma fonte de renda. Sucesso!

    • Constanza04/09/13 • 01h37

      Naaaaao, ainda to la!

  76. Ana Carolina03/09/13 • 20h51

    Você merece!! Seu blog é realmente muito bom!!
    Beijoss

  77. Priscila03/09/13 • 20h51

    Aff, quase que choro, ando emotiva!!Parabéns pelo reconhecimento!!Todo sucesso nessa nova empreitada.

  78. Patricia03/09/13 • 20h55

    Ola, parabens e realmente espero que voce nao mude o seu jeito, pois lembre-se que foi ele que fez o Fufu chegar onde chegou…
    Parabens e enjoy it.

    Bjs

  79. Aline Pimentel03/09/13 • 20h58

    Cony, estou muito feliz por vc, juro! fiquei com os olhinhos cheios de lagrimas, pois me sinto sua amiga intima, e quando uma amiga consegue um sucesso assim é como se fosse com a gente!! te adoro e espero q esta parceria nos renda muitas dicas com aquela explicação q só vc sabe dá. Bjão e parabéns!!!

  80. silvana03/09/13 • 21h00

    Parabéns Constanza, vc certamente merece com todos os méritos!
    Seu jeito direto e sem rodeios de colocar assuntos e temas sempre me faz “sentir em casa” quando leio seu blog, é muito acolhedor e democrático, me deixa antenada e em dia em tudo que esta acontecendo no mundo Futilish. Foi atraves de vc que passei a ter coragem de comprar “até copo de agua” pela net e deixar velhos pudores de marcas menos consagradas de lado e me focar no que me fica legal e cabe direito e honestamente no meu bolso. Vc me abriu janelas e portas! Quem sabe vc será nossa Oprah chilena! Sucesso sempre!

    • Constanza05/09/13 • 23h59

      Isso sim é sonhar alto kkkkk Beijos!!

  81. Fran03/09/13 • 21h00

    Parabéns Cony, adoro seu blog, mas na bloguesfera f hits eu n leio nenhum, são insuportáveis credo.
    Continue honesta e sincera como sempre. Beijos.

  82. Maria03/09/13 • 21h02

    Posso falar?! Quando vi a notícia no Insta me deu um aperto no coração! Sei que realmente vai ser uma oportunidade única para você, mas poxa… O FHits não combinada em nada com o estilo do seu blog! Espero que DE VERDADE você não mude seu estilo e sua visão. E no mais.. Com ou sem FHits, estarei sempre aqui.

    • Constanza05/09/13 • 23h58

      Maria, acho que o FHits ta com uma pegada nova, é so ver os novos blogs que entraram. Da uma chance 😉 bjosss

  83. Luana Degrande03/09/13 • 21h05

    Oi Cony, primeiramente parabéns.
    Porem sinceramente não acho que o Fufu precisasse fazer parte do Fhits, seu blog tem uma notoriedade muito maior que isso.
    Mas pelo que li, essa novidade te fez muito feliz e isso que importa!!
    Lhe desejo muito mais sucesso, como seu blog é meu preferido torço muito por você!!!
    Beijão!!

    • Constanza06/09/13 • 10h04

      Sim, me deu um animo danado rsrsrs. Beijos!!

  84. Graziela Martins03/09/13 • 21h06

    Parabéns Coni, fico muito feliz por vc. É muito bom ver as pessoas que a gente acompanha crescer profissionalmente. Dá muito alegria ver que o trabalho desempenhado foi reconhecido. Muito sucesso para vc. Que venha muitas coisas boas nessa nova fase. Bjo

    • Constanza05/09/13 • 23h57

      Obrigada!! bjoss

  85. Flávia03/09/13 • 21h09

    Oi Cony!!! sou dessas que acessar o blog todos os dias, mas nunca comentam!!!! Parabens pela conquista! Isso só mostra o tanto que você é fera!!! Amo seu blog e super confio em tudo o que vc fala!!! Só toma cuidado pra não perder a essência do blog, pra que nossas amadas Renner, C&A, Riachuelo, Ebay, etc não desaparecem daqui! Parabens ! Bjo!

    • Constanza05/09/13 • 19h30

      Ebay tá fora, ja acabei com ela tem tempo rsrs. Mas o resto, firme e forte!!! Beijos!

  86. Cristina A.03/09/13 • 21h09

    Apesar da única coisa que ecoa na minha cabeça é por que,por que,por que meu Deus????eu vou tentar escrever outra coisa.Mas olha…eu acho que meu parabéns será dado ao F*Hits,se alguém aqui tem que se sentir lisonjeada são elas e não vc!!!!

    E confesso que parei de ler qdo li FHits,cê me desculpa??Gosto DE VOCÊ e qdo a gente gosta apoia a decisão seja ela qual for,afinal vc já é bem grandinha,rs,mas……por que??por que meu deus????????

    Boa sorte,mulér!!

    • Constanza05/09/13 • 23h57

      Pq eu preciso de coisas novaaaas kkkk quero viver o mundo da moda de dentro, ter acesso a tudo isso e poxa, tenho um conteudo bacana e sou bem competente no q faço cof cof cof kkk so acho q nao estavam me vendo. agora vao me ver, quero ver o spfw me negar credenciamento de novo, como sempre negou 🙁 O Fhits vai me proporcionar mt coisa boa, coisas que eu sempre quis mas nao conseguia 🙂

      • Cristina A.09/09/13 • 22h09

        hum….tendi! tá certa mais que certa e super apoiada!!rs

        Ó…finalmente eu arrumei um ‘sirviço’,rs,tenho chegado mega cansada,tanto que só vi hj meu email e sua resposta.Mas não deixei de acompanhar o fufu,muito menos de torcer e muito pelo seu sucesso.Isso é só o começo!
        Beijoooo

  87. Loli03/09/13 • 21h09

    Poooxa, chatiadissima! Entendo que seja interessante pra você em termos de divulgaçao, mas detesto a fhits e o monte de jabá disfarcado e sim, blogueiras que sairam da rede recentemente tiveram seus blogs bastante melhorados depois dessa mudanca! Conheci o futilish exatamente quando buscava algo diferente de “mais do mesmo” e estou com muito medo de ele se tornar desse tipo! Muito sucesso pra você, e espero que realmente saiba manter esse diferencial que conquistou a muitas leitoras, como eu! xD Beijo

  88. Talita03/09/13 • 21h10

    Mixed feelings.
    O Fhits da uma otima visibilidade, mas ficou bem queimado entre as leitoras depois da primeira leva de blogueiras…
    Boa sorte pra voce nessa nova etapa. E que o fufu continue sendo esse espaco unico e com sua cara.
    Vou continuar por aqui, bjoos

  89. Stella03/09/13 • 21h13

    Boa sorte, Cony! Espero que o blog continue como é. Acho que o Fhits não deu muito certo, afinal, as melhores blogueiras da formação original dessa ideia já saíram (lia,camila coutinho, chata, nati vozza). Se fosse tão bom, duvido que elas tivessem saído. Hoje em dia, o Fashionismo é o único blog dessa plataforma que leio porque a Thereza não é fake que nem as outras e o blog dela é o mesmo que era antes. Talvez, o convite para ti, as gurias do Starving e F-utilidades seja uma tentativa de reerguer o empreendimento que estava caidíssimo, com blogs sem conteúdo algum, um monte de gurias novas posando de madame que vivem em mundinhos perfeitos em que todas as roupas, acessórios são ou importados ou super overrated. De repente a Alice sacou que o tiro saiu pela culatra e que o público quer mais vida real. Continuarei lendo o futilish porque faz parte do meu dia a dia e espero que vcs representem uma brisa de ar fresco no meio de tanta dondoca alienada.

  90. Priscila Nascimento Coelho03/09/13 • 21h15

    PARABÉNS!!!! Com toda certeza seu jeito de ser e de escrever, é muito importante. Isso faz com que o seu blog seja o meu preferido, essa proximidade que você tem com a leitora, para mim sua melhor qualidade. Estou feliz por você, parabéns!

  91. Ana Luisa Mattos03/09/13 • 21h16

    Oi Cony! Sou muito apaixonada pelo blog, pelas dicas, pelos looks….e acho que o principal motivo é pq é um blog de verdade, a gente percebe q vc coloca sentimento nisso aqui! Parabens por integrar o F*hits! Como fã do blog e da pessoa incrível que vc parece ser, não faça como outras blogueiras que transformaram blogs bacanas mais uma página de propagandas…O Futilish é meu blog preferido(e de muita gente também), não deixe que ele vire mais um blog “vendido”!

  92. Ana Teresa03/09/13 • 21h17

    Parabéns, Cony! Pode ter certeza que quem ganha mais nessa parceria é o F Hits, por ter um blog do nível do Futilish entre os filiados 😉 Também adorei a escolha do blog da Rafinha Gadelha, uma menina de ouro, assim como você! Sorte e sucesso pra vocês! Beijos!

  93. Juliana03/09/13 • 21h17

    Putz, to feliz por vc e coisa e tal, mas triste pq sei lá, enfim, seu blog é o único que continuo lendo…sinceramente, odeio a ideia do F*hits…são blogs montados, de pessoas montadas, nada irreais e até um pouco alienadas.
    Mas torço por vc e espero que o dinheiro não fale mais alto (até pq na maioria das vezes ele fala e quem sou eu para julgar).
    ps: filha, tu vai ter que ter malemolencia pra aturar certas blogueiras de lá…rs

  94. Karla Almeida03/09/13 • 21h18

    Cony. Fico feliz por você pois vejo que está feliz e empolgada, mas sinceramente não consigo ver a vantagem em termos de qualidade do blog em fazer parte deste grupo. Os blogs que estão hoje no Fhits são chatíssimos!!!!
    Mas desejo toda a sorte do mundo e enquanto o fufu continuar a ser o que sempre foi, continuarei aqui fiel diariamente como estou a quase 4 anos!!!
    Beijão

  95. Lari03/09/13 • 21h22

    Cony, parabéns!!! Como muitas meninas, também tenho preconceito com o F*Hits, mas acho um puta reconhecimento, vc merece muito, o seu blog é o ÚNICO (sem puxar saco, juro) que visito todos os dias, já até aparece nos mais visitados do Google Chrome aqui heheh
    Espero que tudo dê mais certo ainda pra você, que continue correndo atrás dos seus sonhos, porque você é capaz de muito mais ainda :)) Mil parabéns, te desejo todo o sucesso nessa nova fase e torço, sim, pra que continue sendo nossa Cony tão elegante, phyna e de gosto impecável!! Bjooos

  96. Adriana03/09/13 • 21h23

    Cony, vc esta feliz? Se sim, querida, quem gosta de vc tb estará. E se nao der certo estaremos sempre aqui. Bjo e super boa sorte!

  97. Érica Marques03/09/13 • 21h23

    Conyta, fazia tempo que não comentava.. mas esse post não poderia passar ‘em branco’. Logo eu q realmente me sinto ‘em casa’ convivo diariamente neste blog quase desde a sua criação.
    Interajo bastante (apesar dos quase últimos 3 meses só ler).

    De verdade, desejo o seu melhor o q não necessariamente é o melhor ‘para mim’ ou ‘para fulana’ 🙂

    Mistura de sentimentos com essa notícia, e o q aprendi e vivi desses meus 33 anos é: Nada mais permanente do que a mudança.

    Então, prefiro continuar a acompanhar e ver o q será.
    Não vou ficar ‘chovendo no molhado’.. o tempo nos dará as respostas e todas teremos o livre arbítrio de continuar o Fufu a ser a nossa ‘homepage’ ou pousar em outros domínios.

    O bjo mais sincero no seu coração!!

  98. julia03/09/13 • 21h24

    super pe a tras com o f*hits, mas confio que vc tenha uma boa decisao! boa sorte e sucesso

  99. izabela03/09/13 • 21h26

    Parabens Cony! Vc merece! Viva o fuuuufuu o blog mais legal do Brasil!

  100. Adriana (Brasília)03/09/13 • 21h28

    Parabéns Cony, e………TAMO JUNTO!
    Bjão.

  101. carla03/09/13 • 21h30

    Vai continuar indo na Renner, Cony?

    • Constanza04/09/13 • 01h36

      Ela vai fechar e nao to sabendo? :-/

      • Pri Tavares04/09/13 • 10h56

        Hahaha haja saco hein, Cony?

      • Bruna04/09/13 • 12h13

        DEUZOLIVRE da Renner fechar! UAUHAHUAHU

      • Laiane Ferreira04/09/13 • 19h30

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    • Ana Miranda05/09/13 • 13h31

      hahahahahahahahahahahahahahahahahaa mto bom. E na C&A? (isso é uma pergunta irônica e retórica)

  102. Raquel03/09/13 • 21h31

    Te desejo ainda mais sucesso!

  103. Ana Luisa03/09/13 • 21h32

    Não sei a dimensão desta mudança, mas estou na torcida para que seja maravilhosa para vc. Parabéns e sorte! !!

  104. Patrícia03/09/13 • 21h32

    Parabéns! Muita luz e sucesso nessa nova fase!! Muda não tá?! Amamos vc assim, sincera, autêntica e única!!!

  105. Vanessa03/09/13 • 21h33

    Melhor tentar do que ficar só imaginando né. Parabéns Conytcha!!

  106. Andréa03/09/13 • 21h35

    Conheci o Futilish quando estava fazendo pesquisas para minha primeira viagem ao Chile, em 2010. Suas dicas foram preciosas e despertaram meu interesse pelo blog, que acompanho desde então. E acompanho mesmo: primeiro no Google Reader, agora no Feedly! Estava aqui lendo quando você terminou o namoro (e torcendo para que vc encontre novamente a felicidade no amor!), quando você viajou para a Europa (e torcendo para ser inesquecível como foi), quando Nero roeu os sapatos (ele merecia um Instagram só dele!)…
    Estou longe de ser a leitora mais antiga, também não sou a que mais comenta (nem sei se já comentei antes), mas sou assídua porque vejo o seu blog como uma boa conversa entre “amigas”, tanto é assim, que volta e meia me dou ao trabalho de ler os comentários de suas demais leitoras. Na minha visão, o conteúdo do seu blog vai além do que você escreve, mas é composto também pelas contribuições preciosas de suas leitoras fiéis, o que só é possível quando há esse clima de “conversa”.
    Não estou muito por dentro do que é o FHits, mas volta e meia leio alguma crítica a ele relacionada, especialmente quanto à padronização dos blogs integrantes. Realmente não ligo muito para isso porque, como disse, não estou por dentro do assunto. Então, desejo boa sorte, sucesso e projeção para que seu blog ganhe mais e mais leitoras-amigas. E não perca nunca esse jeito bacana de se comunicar com a gente, que acaba tornando seu blog o mais especial de todos!
    Agora vou torcer para que em uma dessas viagens de semanas de moda você tenha a sorte de encontrar o Adam Levine! Já pensou? Tá solteira mesmo, né?
    Beijos, Cony!

    • Constanza05/09/13 • 16h27

      Nossa, aí sim eu fico doida! já pensou no piripaque?? kkkk

  107. Luiza03/09/13 • 21h35

    Que orgulho de você, Cony!!! Por favor, não abandone as leitoras que te adoram por ser exatamente assim. O Fufu é minha leitura diária, não posso perder esse momentinho tão meu 🙂 hehehe bjs e muuuuuito sucesso!

  108. Lidy03/09/13 • 21h36

    Parabéns pela conquista Cony!!! Sou leitora do blog desde de 2009 e amo o Futilish!! e amo suas dicas e pela sinceridade…mas fiquei triste,pq não curto a F*Hits..la tudo é forçado,chato e sem graça..MAS espero que vc não mude e continua sendo nossa Cony!!! beijos

  109. cacau03/09/13 • 21h36

    Parabéns e muita boa sorte, Cony!
    O seu é o unico blog que leio, mas não acredito que a minha falta de gosto pelos outros seja pelo F*hits, e sim pela personalidade das blogueiras..
    espero estar certa porque adoro sua personalidade espero que o blog continue com a mesma linha de sempre e que se mudar, que seja nessa mesma linha e pra melhor!!

  110. Luciane03/09/13 • 21h37

    Parabéns Cony!!
    Reconhecimento mais do que merecido 🙂
    Adoro o Futilish… Esse seu jeito verdadeiro de dividir suas opiniões (e até sua vida rsrs) com as leitoras (não muda, tá?). Comento muito pouco (leitoras fantasmas rsrs), mas acompanho tudo por feed e no face sempre!
    Sucesso 🙂

  111. Rebeca03/09/13 • 21h42

    Parabéns!!!!!! Seu blog é o melhor de todos que eu leio ( e olha que já li vááários).

    Mas por favor: nada de usar Carmem Steffens…hahaha…

  112. Beatriz03/09/13 • 21h42

    Parabens!!!

    Inegavelmente, é um baita reconhecimento e voce merece! Muito!
    Mas, como a grande maioria, te suplico: nao se corrompa, nao se corrompa!

    Um beijo carinhoso!

  113. Mari03/09/13 • 21h42

    Que você colha os frutos dessa parceria e saia para traçar seu caminho sem ela, como o fizeram Lu Ferreira, Camila Coutinho, Nati Vozza… Você pode voar sozinha! Sucesso e não deixe de ser quem é.

  114. Kelly03/09/13 • 21h46

    Parabéns, Cony!!!!!!!
    Sucesso!!!!!!!

  115. Giuliana03/09/13 • 21h47

    Sem dúvida “portas largas” se abrirão!
    Que vc tenha sabedoria acima de tudo!

  116. Marina L.03/09/13 • 21h48

    Parabéns, Cony.
    Você merece, primeiro passo de muitos outros que virão.

    Xeriiin,
    Marina.

  117. Jamille Baracho03/09/13 • 21h50

    Adoro o blog, por ser pé no chão, e por ter marcas que estão ao meu alcance de compra. Por favor, não mude e nem deixe que transformem o blog nos “enlatados” que vemos por aí (mesmas roupas, mesmas marcas gringas, mesmas poses das fotos, muita propaganda, etc) Muito sucesso pra vc!! Bjs!!!

  118. Dani03/09/13 • 21h50

    Que orgulho, Constanza…

    Leio seu blog desde sempre (acho que desde o início) e uma coisa que admiro em vc é sua autenticidade e a sagacidade que apenas pessoas muito inteligentes têm. Dou uma olhada em vários blogs e o seu, pra mim, é top. Sempre me sentia meio “injustiçada” de ver que um blog tão bom como o seu não era citado, ou coisa do tipo.

    Tenho certeza absoluta de que vc terá muito discernimento sobre essa nova parceria. Nossa… nem me preocupo se as coisas aqui vão mudar. Vc sabe manter o papo tão bom que confio plenamente no seu tato. É um blog que gosto, admiro e indico. E a propósito, vc está cada dia mais linda e feliz. A gente percebe; e fica feliz também.

    Deus te abençoe nessa nova etapa. Vc merece.

    Sou daquelas que só lê e nunca comenta, mas hoje resolvi me manifestar.

    Um abraço!

  119. Carla03/09/13 • 21h52

    Fico feliz com sua conquista. Mas escute, nunca mude seu jeito de ser. O seu blog está entre os melhores da categoria. Vc escreve super bem. Na minha opinião o futilish tem muito conteúdo, diferente dos outros. Vc é original.

  120. Bárbara03/09/13 • 21h54

    Quase nunca comento, mas acompanho o blog desde 2011, vi muita mudança e caramba, parece mesmo que é um amigo ganhando uma promoção.. confesso que deu um apertozinho de emoções boas e medrosas, mas confio em vc Cony! Este é o único blog que eu sigo to-dos os posts desde a primeira olhada. Perguntaaaa: Vai rolar look do dia da Cony na rua?? kkk Parabéns e sucesso!

  121. Blog da Bel03/09/13 • 22h00

    urru!!!!!! parabens coni!!! tenho a certeza que voce se vai manter como é! conheço seu tipo so de ler! 😉

    beijao

    bel

  122. Luana Muniz03/09/13 • 22h06

    Parabéns lindona!
    Vc merece todo o reconhecimento…
    E acho besteira ficar falando para vc não mudar, etc, pq saberá o que tem que fazer, soube até hoje conduzir o blog de uma forma mara, pq não continuará????

    Que DEUS te abençoe nesta nova fase!

  123. Renata Badaró03/09/13 • 22h06

    PARABÉNS Cony! É isso aí, a gente tem que andar pra frente, evoluir. Boa sorte, força na peruca e vai com tudo!

  124. Gabi03/09/13 • 22h13

    Parabéns , essa promoção é resultado do seu talento no Futish!! Como leitora assídua do blog fico feliz e ver esse ” resultado” pela sua dedicao! Porém o F Hits é todo igual, entra em blog F Hits ou em outro e quase a mesmo coisa, isso já tem demais, uns 10 por aí.
    Espero que o Futish continua diferente, e não F Hits!
    Boa sorte Coni!!!!

  125. Alê03/09/13 • 22h13

    Êêêêêê!!! Viva Cony, viva o Fufu!!!! Todo o sucesso do mundo para você! Vida muito longa ao Futilish! Te desejo um futuro brilhante!!!!! E agradeço ao Fufu por ter conhecido uma pessoa tão querida quanto você!!!! Acho que vc não tem ideia do quanto gosto de você e te admiro! Sucesso mil vezes! O céu é o limite (ou não, né? talvez o Universo!).
    Beijos enormes!

  126. Priscilla Mariano03/09/13 • 22h15

    Ola, Cony! Eu como a maioria das meninas, fiquei MUITO apreensiva. O blog eh um filho pra vc e pra nos tb! Vc tem nocao de como fico ansiosa na sexta esperando o dica da leitora. Meus dias sao muito mais divertidos acompanhando o fufu. Ele eh um guia de estilo acessivel com uma pitada de humor e inteligencia que o fazem unico e irretocavel. Me junto ao coro: Nao mude em nada pois se o blog cresceu tanto eh pq ele da certo exatamente desse jeitinho.

    bjo carinhosos de uma leitora que te admira demais.

  127. Patricia03/09/13 • 22h15

    Oi Cony. Também sempre estou por aqui, comentei poucas vezes, mas acho que hoje merece.
    Sempre me perguntei como um blog legal e comentado como o seu não estava na lista do F’HITS…. Não que eu goste daqueles. Achava esquisito, mas achava otimo, assim, tinha certeza que não estava vendo nada enlatado.
    Também me junto ao coro das que não curtitam num primeiro momento, mas mesmo assim, parabéns pelo crescimento do blog e pelo reconhecimento, e espero que as coisas nao mudem mesmo.

    Bj

  128. Patricia Brown03/09/13 • 22h16

    Sabe o que aprendi com o fufu, misturar uma marca popular com marcas mais significativas, hoje moro EUA e tenho acesso a coisas, boas e baratas mas quando vou ao brasil ver a família vou a cea, renner e outras porque vejo o dica da leitora, seja fiel a vc e cresça, pega suas assas e junte com seus sonhos e desenvolva o melhor dentro da sua ética e sabedoria, seja feliz e arrisque se não der vc foi , mas dará certo. Bjocas

  129. Rayssa03/09/13 • 22h23

    Cony, sou leitora assiduíssima, amo o mundo da moda e já fui ultra viciada em blogs, mas hoje em dia só leio o seu, justamente por ter essa identidade própria e ser esse cantinho que é como se eu estivesse conversando com uma amiga. Confio tanto no seu gosto, que já cheguei a trocar um sapato que havia comprado, já cancelei compra e tudo mais. Acredito que você realmente estava sendo pouco reconhecida pro tamanho do seu conhecimento, do seu talento e da sua experiência. Pra mim você é muito mais que Thassia e essas outras blogueiras.
    Sei que sua intenção é manter a essência do blog, e espero de coração que você não se perca, mas acho que é difícil porque acredito que aconteça aos poucos e sabemos que algumas mudanças serão inevitáveis, mas não serão por sua causa, e jamais te julgo, pois você tem que pensar primeiro em você e no crescimento do blog!
    Então vai lá, cresça bastante, ganhe o reconhecimento que você merece e depois volta pra gente com seu jeitinho chileno-mineirinho Cony de ser, discreta, sensata, básica, mas ganhando o mundo! Espero que seja só uma passagem pelo F*Hits e vc volte logo ainda maior e toda bonitona super blogueira famosa!
    Parabéns demais! Desejo a você todo sucesso desse mundo! E desculpa o testamento, mas afinal, somos amigas, ne?
    Beijos!

  130. Paolla03/09/13 • 22h31

    Parabéns… Vc merece, AMO seu blog. Pra mim é o melhor sem sombra de dúvida.

  131. Flavia Aquila03/09/13 • 22h32

    Desejo muito sucesso nessa nova fase, temos fé em você!
    Parabéns é muito merecido o reconhecimento.
    bjos

  132. Aline sarda03/09/13 • 22h37

    Cony, muitos parabéns pra vc, imagino que orgulho é imenso.
    O problema das blogueiras do Fhits é a quantidade de “obrigatoriedade” que elas tem que cumprir. Espero de todo coração que vc continue quem é com o blog do mesmo jeitinho, mas ir cobrir um evento e soltar a lingua em quem ta mal vestido ( e elogiar quem tá bem vestido) como vc fazia imagino que não acontecerá mais. Boa sorte e não perca sua espontaniedade. Bjão

    • Constanza05/09/13 • 19h30

      Sei nao heim… se eu topar com alguem mega mal vestido, acho q falo. Com jeitinho, mas falo kkkk

  133. Eduarda Oliveira03/09/13 • 22h39

    To feliz demaaais! Te acompanho desde do Flickr e esse reconhecimento é mais que merecido. Muita luz e tudo de melhor pra você e pro Fufu sempre, ceis merecem! To emocionada :’)

  134. Ana Paula03/09/13 • 22h42

    Nunca comentei nada aqui…mas acompanho o blog faz tempo, nem sei quanto! Mas hj é uma ocasião especial e preciso lhe dar os Parabéns!!! Vc merece, seu blog é muito legal, fácil de acompanhar, nunca me cansa!

    eu adoro vc! bjos e sucesso guria!

  135. Mari FP03/09/13 • 22h47

    Poxa que triste… Assim adoro vc Cony, fico triste pq todas que integram o F*Hits mudaram totalmente e se tornaram um produto comercial A Lu do chata fez o caminho inverso e saiu do grupo… Acho que o blog poderia crescer de outra maneira, e tb acho que vc nao tem nada a ver cm o estilo “vendida” das meninas que estao la, sem querer ofender ninguém… Além de muita publicidade velada e pregarem um estilo de vida incoerente do nosso (mortais que vivem do próprio salário)….. Desejo felicidades ta bem? Nao se perca por aí! um beijo

  136. ana maria oliveira03/09/13 • 22h50

    Cony,
    Adoroooooo o seu blog!!! Parabéns!!!!!!!

  137. Jéssica03/09/13 • 22h51

    Cony,
    Primeiramente parabéns!! Você merece o sucesso e o reconhecimento pelo trabalho que faz aqui no blog.
    Eu não vou mentir e falar que não tenho medo do fufu mudar, mas pelo que conheço de você aqui pelo blog posso falar que você tem MUITA autenticidade, você é integra e sincera com nós leitoras, então se é bom pro blog vai ser muito bom pra nós leitoras.
    Você é a minha blogueira preferida, acabo não comentando muito por falta de tempo mesmo (meus minutos na frente da internet andam contados rs), mas eu não poderia deixar de vir aqui te parabenizar! Muita sorte na nova fase, porque sucesso já vai ser com certeza. <3

  138. Elis03/09/13 • 23h00

    Estou muito ausente dos comentários neste ano, mas Cony não poderia deixar de te desejar boa sorte e mais sucesso!

    Espero que com F*Hits você arremate novas leitoras, mas não perca as antigas, mantendo o seu estilo que tanto amamos.

    Quanto ao F*Hits sempre associo aquela episódio das blogueiras notificadas pelo órgão de regulamentação de propaganda (entre eles o Blog da Mariah e, salvo engano a própria Alice Ferraz, é só pesquisar no google)por desrespeito ao consumidor (na verdade às consumidoras, né?) por propagada velada, etc.

    Se você acredita nessa promoção e ela é com certeza decorrente do seu trabalho, siga em frente, sem medo de retroceder, se for preciso, porque falta de apoio das suas leitoras/amigas não faltará…Bjs

  139. Michele Almeida Canhoto03/09/13 • 23h00

    Cony,
    Não vou entrar na polêmica do FHits até porque Constanza Fernandez só tem uma…mas deve ser muito gratificante ver seu esforço, trabalho, carinho e vocação ser valorizado, parabéns!!!
    Quando a Camila Coelho entrou no FHits eu pensei assim: tem blog mais famoso e bacana em Terra Brasilis e o povo tem uma quedinha pelo que é de fora…
    Teu blog é melhor do que muita revista, mulher!!!
    Sucesso sempre e que esse seja o início de uma bela trajetória profissional. Você merece isso e muito mais!!!

  140. Aline Almeida03/09/13 • 23h00

    Parabéns Cony, estou por aqui todos os dias, mas essa é apenas a segunda vez que comento. Fico feliz pela sua realização pessoal, mas estou triste por você fazer parte do F*Hits, os blogs desse grupo são chatos, fora da realidade da maioria das pessoas e não sinto sinceridade neles. Então sinto que vou perder mais 1 dos 2 blogs que ainda acompanho. Acredito que vai ser um grande desafio para você conciliar as exigências do F*Hits e a essência do blog. Para o nosso bem espero que você consiga. Sucesso.

  141. ti03/09/13 • 23h01

    Nossa, cony, eu sou dessas q nao comentam, mas hj, assim como algumas meninas, fiquei com o coracao apertado, pq esse negocio de blog, ao mesmo tempo sendo tao distante, faz como se vc fosse best sabe, cria um vinculo bom. E ao mesmo tempo q fico feliz pelo seu reconhecimento, fico triste pq tenho medo do blog deixar de ser o q era, todos os outros eu deixei de ler, nao gostava de ver o mesmo post, a mesma roupa, as mesmas poses, … enfim, vc tbm deve ter pensado muito pra decidir isso, mas por favor nao deixe de ser sincera com as suas leitoras, sinalize propaganda, seja clara… de resto nao vou escrever mais pq vai q a network me processa, mamae falou q nao podemos falar por ai td q achamos hahah

    todo sucesso do mundo, pq vc merece !! e nos leitoras, merecemos a cony de sempre !

  142. Andressa03/09/13 • 23h02

    Parabéns!!! Vc merece todo sucesso do mundo!
    Eu gosto de vc exatamente porque é autêntica e meio “sou assim e pronto!” e tenho certeza que você não vai mudar. Só melhorar! A melhor versão! O que inclui o canal aberto com as leitoras.
    Que este seja apenas o primeiro degrau do seu sucesso!Desejo que o seu sucesso cresça exponencialmente! Vc merece!
    Bjos
    Obs: já quero a tag “da passarela importante para o seu dia-a-dia ao seu alcance”! Mas não quero que retire nenhuma.
    Obs 2: propaganda tem que rolar…. a gente aqui não paga com dinheiro…Cony não vive só de amor. É só um “porém”.
    Obs 3: Não consigo imaginar a Cony padronizando 100%.
    Obs 4 Promete mudanças só positivas? rsrsrs

  143. Dani Grippo03/09/13 • 23h03

    Cony!! Mega Parabénsssssss!!!!!

    Amo o seu jeito de escrever e pelo seu texto deu pra notar a sua felicidade!!! Seu reconhecimento foi MUITO merecido!!!

    E para todas nós que lemos o fufu diariamente, que orgulho de termos escolhido um dos blogs mais tops! 🙂

  144. Ana S.03/09/13 • 23h04

    Parabéns…acho mesmo que é mais uma conquista pessoal…vai te trazer ótimas experiências…não acho que o FHITS tenha mais aquele glamour de outrora…aquele frissom de novidade…mas acho que tudo tem sua fase…se essa é a do Futilish…vamos em frente…só não se esqueça que a força do Futilish vem de você e da sua energia…

  145. Denise03/09/13 • 23h05

    Oi Cony.
    Eh a primeira vez que escrevo para o blog, embora já te acompanhe ha algum tempo.
    Eh que ao ler este post fiquei muuuuito pensativa; de um lado a alegria de ver que, finalmente, percebeste a importância do teu blog, de outro a preocupação ao ver que esse reconhecimento veio através do convite de uma network de blogs.
    Entao, te desejo boa sorte e que as novidades que vem por ai sejam muito boas para ti, mas que continues sendo autentica como tens sido ate aqui. Sem os blogs padrão do Fhits.
    E que tu percebas logo que a importância do teu blog nao se deve a ter recebido o convite dela, mas ao contrario: EH PORQUE TEU BLOG EH IMPORTANTE QUE O FHITS PRECISA DE TI!
    Nao esqueças disso.
    Boa sorte!

    • Renata Medeiros04/09/13 • 13h32

      Também acho. O FHITS é quem vai ganhar, e muito! Seu blog é o melhor, e, convenhamos, tem as mais participativas, críticas e inteligentes leitoras, de uma faixa etária ampla, inclusive mais velha. Parabéns, mas o sucesso e reconhecimento você já tem há muito…

  146. Lica03/09/13 • 23h06

    Parabéns pela conquista e nova etapa!!!
    Muito sucesso!!!

    Outro assunto: você continua firme no uso do aparelho? Parece que já percebo diferença em seu sorriso!
    Beijos.

  147. Ana Corina Amaral (Cori)03/09/13 • 23h08

    Cony, parabéns por esta nova etapa! Vc merece! Seu blog é e sempre será o meu preferido, às vezes o único que acesso todos os dias, no meio de tantos outros, porque me identifico demais. E sei que a essência não mudará. Sucesso sempre! beijos Ana Corina Amaral

  148. Tamara03/09/13 • 23h08

    Cony, desejo sucesso pra você! Mas espero que o Futilish não acabe virando blog de publipost e que a frequência dos posts não diminua devido a compromissos do f*hits, pois tem blogs que eu amava mas as blogueiras tem tanto evento pra ir que acabam sem tempo pra postar. Acredito que nada disso vá acontecer. Quero continuar acessano muito o Fufu!!!

  149. Janaina03/09/13 • 23h10

    Parabéns!! Cony, vc merece, e o F´Hits só tem a ganhar!!, e não perca o que o fufu tem de melhor, ORIGINALIDADE!!!amo,amo,amo, demais esse blog!!!!

  150. Laryssa03/09/13 • 23h12

    Desejo muita sorte, mas… assim como outras meninas, confesso que me desinteressei por completo pelos blogs q passaram a fazer parte dessa rede. Acho q criou um distanciamento enorme com as leitoras, as blogueiras passaram a fazer parte de um mundo muuuito diferente do nosso e os achadinhos em fast fashion e as descobertas e opiniões sobre produtos novos deram lugar ao “inconsciente coletivo”, segundo dona Alice. Todos os sapatos começaram a ser de determinadas marcas e todas com cabelinho de babyliss do Proença. Cansou! Mas espero q o seu continue sendo um encontro de amigas mesmo. Boa sorte!

  151. ane03/09/13 • 23h12

    Olá gostaria de fazer um comentário, um bom exemplo de que entrar Pra uma empresa não torna seu blog ruim é a thereza do fashionismo, ela faz parte do fhits e tem o melhor blog que eu já vi.
    Quem é talentoso não precisa seguir padrões nem modelos. E sobre jaba, todo mundo precisa de dinheiro, inclusive Pra comprar as coisas das quais se fala aqui. Realmente, se todo o post é publicidade é insuportavel, mas a Constanza com certeza vai conseguir Administrar as necessidades do próprio blog. Sucesso! Não é preciso perder sua essência pra crescer! Beijos

    • Alice04/09/13 • 13h02

      Realmente, o Fashionismo é um blog, que mesmo sendo parte do F*Hits, não perdeu a essência.

  152. joice03/09/13 • 23h16

    Oi Cony parabéns!! Amo o fufu pq vejo mto de mim em vc. Acho que algumas blogueiras mudaram muito (só postam look dia com roupas jabá ou de marcas caríssimas em eventos nada a ver) e acaba que não nos identificamos mais com o que é postado. Ao ler o post de hj senti medinho de isso acontecer mas não quero tornar a atmosfera negativa rsrsrs Torço mto pelo sucesso do blog mas nao deixe de postar seus achados na Zara e na Renner, seu bode com modinhas, etc, bjs

  153. Bianca03/09/13 • 23h21

    Parabéns, Cony! Vc merece demais! Conheci o Fufu ano passado e não larguei mais. Muito feliz por vc! Bjão

  154. Clarissa Ferrari03/09/13 • 23h22

    Cony!
    Parabéns!!!
    Muito legal que agora você vai ter um milhão de vantagens, viagens, anunciantes, credenciais na SPFW … Em fim, colher frutos do seu trabalho, que é MARA!
    Acho massa, mas também faço coro com o pessoal que pede que o Blog não perca sua essência!
    Muitos desses Blogs do F*Hits são tão iguais, com seus posts pagos e camuflados que da até desgosto!

    Sucesso Cony!
    Muito Sucesso!!!!!

  155. Rayssa03/09/13 • 23h24

    Todo o sucesso do mundoo, Cony! Isso é o resultado de todo teu esforço e carinho com o fufu, parabéns!

  156. Kelly03/09/13 • 23h28

    Cony! Confesso que me emocionei com seu post hoje, que demonstra como você está feliz com a nova conquista na sua vida, sinceramente espero que seu caminho seja iluminado, de muito sucesso e realizações. Conheci o Fufu faz pouco mais de 1 ano, quando montava meu roteiro de viagem para o Chile, e desde então me apaixonei pelo blog, pela forma como você escreve, de maneira autêntica, engraçada, leve e descontraída. O seu blog passa a sensação de que, como muitas leitoras já disseram, você é gente como a gente!! Que não vive só do glamour e ostentação, mas que vive o corre-corre do cotidiano. Como a grande maioria fico com receio das condições impostas nesta nova forma de trabalho, mas ninguém melhor do que você para avaliar a situação. Por isso, nunca perca sua identidade, seu carisma, humildade e sinceridade, pois queremos que o Futilish continue sendo o nosso momento de lazer, descontração e encontro com uma amiga querida a Constanza Fernandez. Simples assim! Beijoss sucesso!!

  157. Carla Andrade03/09/13 • 23h29

    Parabéns Cony pelo reconhecimento por todo o seu esforço!
    Acompanho o Fufu todo dia e seu trabalho aqui é lindo e inspirador.
    Adoro seu jeito sincero de tratar os fatos, e se continuar assim terá muito mais sucesso!

  158. Aline03/09/13 • 23h32

    Muito sucesso! Tudo de melhor e mais futilish pra vc, Cony!

  159. Li03/09/13 • 23h36

    Me desculpe, Cony, pela sinceridade, porque gosto demais do blog, mas não acredito que tenha sido uma promoção. Todos os dias venho aqui (das meninas do Starving também) e acredito que o F*Hits não vai te ajudar em nada.
    Infelizmente é um projeto impopular, não agrada muito às leitoras porque é uma realidade: os blogs perdem identidade no meio de tanto jabá e blogueira uniformizada.
    Vou continuar acompanhando seu blog, mas com um certo receio. A Alice Ferraz é muito espertinha, pois as blogueiras atuais, pertencentes ao F*Hits, não possuem um público tão fiel quanto o que você possui. Mulheres que confiam em você, que a consideram como uma amiga.

  160. Maria03/09/13 • 23h39

    Sou leitora fantasma… nunca comento! mas não resisti hj!

    não gosto da ideia do fhits, até onde conheço, foi tanto buxixo quando algumas blogueiras saíram que é difícil saber o que é verdade e o que é especulação.

    A principal queixa é que elas “mudaram” foram “compradas” ao entrar na prime network de blogs. Mas sinceramente, não acompanhava uma sequer antes, então não posso dizer que seja verdade. Quem eu acompanho desde sempre e entro religiosamente todos os dias é o Fufu e o Sonhos de crepom, logo só agora poderei formar minha opnião, ao acompanhar sua evolução.

    Espero sinceramente que o conteúdo continuo na mesma linha, e não ficaria chateada com mais postagens por dia rsrsr

  161. Lu03/09/13 • 23h39

    Cony!! Não participo muito, quase nunca comento, mas leio seu blog ha muuuito tempo! (Eu e minha mãe que também acessa aqui todo dia)… descobri vc “googlando” alguma celeb na net (não me lembro qual, Kim ou Blake provavelmente, minhas preferidas).
    Sou uma leitora fiel, durante todo esse tempo nunca deixei de entrar. Confesso que esse foi o único post que me deixou triste. Tenho uma certa ressalva ao F*hits… Vc é o único site que eu entro há anos e desde sempre. Já li muuuitos outros blogs, já fui assídua de alguns, mas cansei, achei boring, achei vendido! O que eu gosto em vc é exatamente o fato de vc ser DIFERENTE das outras! Diferente no bom sentido, no sentido de original, de autentica! Nos sentimos próximas de vc! Amigas! Eu pelo menos me identifico mto com o Futilish… Acho muito legal o fato de vc expor, mostrar que sua vida não é pefeita, passamos por problemas, todas nós… (espinhas adultas, eu te entendo… hahaha)! Eu nem te considero um blog, chamo o Fufu de site… acho q BLOG ficou pejorativo, todas querem ser blogueiras, usarem os mesmos estilos, fazer as mesmas poses, e babylizz no Pro (nada contra, acredito que ele seja mesmo maravilhoso, o que critico é a modinha, querer ser tudo igual) e vc é tão vc!! Vc é mulher de verdade, não é uma dessas blogayras!! Espero sinceramente que nada mude por aqui! Que vc não se renda aos chavões ridículos, do nipe DEUSO!!
    Vc tem todo o direito de querer crescer, expandir, sair da zona de conforto! Tá mais que certa inclusive! Só nao sei se a maneira escolhida foi uma boa opção. Por exemplo, o único lugar que confio de olhos fechadas nas DICAS é aqui, é no que vc fala. Já comprei vários produtos por indicação sua! E acho q em todos os outros blogs as dicas de amigas são posts comprado$$$ então não confio mesmo. Por essas e outras a blogsfera perdeu toda graça pra mim. Espero q VC não se renda a esses “encantos”!

  162. Gabriella03/09/13 • 23h46

    Só espero que a renner, c&a, riachuelo, zara e afins ainda frequentem seu blog…

    a ideia do fhits é boa,mas muitas vezes as marcas anunciantes são inacessíveis para a maioria.

    • Constanza04/09/13 • 01h24

      Genteeeee quem me dera entrar no Fhits e ficar rica kkkkk

      • Carol Frare04/09/13 • 09h48

        Ô, Cony (te amo!), tamo falando isso porque foi isso que vimos com outras blogueiras, sabe? Mas acredito que continuará a Constanza que fala bem do que quer, fala mal do que quer, ensina a gente a se vestir de um jeito lindo e real. E continuará sendo o único blog q eu acesso. Parabéns pelo sucesso, vc é demais!!!

  163. Clara mesquita03/09/13 • 23h49

    Cony
    Fico muito feliz pir ver vc feliz e pelo reconhecimento do blog. Mas admito que acho q o fhits tira a individualidade dos bligs, as blogueiras começam a não podet criticar quem quiser porque pode ser um patrocinador da rede. Ou começam a ser obrigadas a fazerem determinadas propagandas e acabam todos os blogues ficando iguais. Acredito que realmente tiram a liberdade dad blogueiras tanto assim que vários ja saíram como o chata de galocha , just lia e garotas estupidas. Mas torço que vc continue conseguindo imprime sua personalidade , sua naturalidade e simpatia no blog apesar de tudo . Espero que de tudo certo e que acabe mudando minha opinião . Parabéns e boa Sorte

  164. Carol Oliveira03/09/13 • 23h50

    Feliz por vc Cony, torcendo para que o Futilish ñ mude mesmo, pq eu não curto a maioria das blogueiras do FHITS, basicamente são todas iguais, com os mesmos jabás disfarçados de “dicas”, enfim, mtu padronizado, sem personalidade… Espero de verdade que o blog não mude!
    Boa sorte na nova fase, sucesso sempre, bjs!

  165. Clara mesquita03/09/13 • 23h52

    Desculpe os erros , culpa do teclado swipe e do auto-corretor.
    Beijos

  166. magah04/09/13 • 00h00

    Cony conheci seu blog ano passado durante um periodo de internação. Gostei tanto daqui que passei a acessar várias vezes ao dia. O que eu mais gosto daqui é a forma papo de amiga das suas postagens. Ri pra caramba dos Tem jeito e a postagens sobre sapatos foi a deixa para que um bando de professoras estressadas rissem em uma reunião e zoassem umas as outras graças aos sapatos (e outras coisas) bizarras que usamos. Bem, não vou negar a menção ao Fhits causou-me arrepio. Afinal todos os blogs associados a ele perderam sua identidade, autenticidade e ficaram muito acima da realidade da maioria das brasileiras. E aqui de certo modo estavamos no mesmo patamar, falando de igual para igual. Como vc citou essa nova empreitada dará maior visibilidade ao blog e isso é ótimo e o seu trabalho terá o reconhecimento merecido, mas não permita que este reconhecimento jamais tire o que vc tem de mais valioso: a sua autenticidade. Desejo-lhe muito sucesso.

  167. Amanda04/09/13 • 00h00

    Genteeeeee….juro, não entendi toda essa negatividade!!! A Cony ganhou tipo “um oscar” pelo trabalho dela e a geral tá triste? Assim, eu penso que trabalho bom e bem feito é recompensado…caso da Cony com o Fufu. Se não der certo essa parceria, bola pra frente!!! Já vi outras blogueiras que eram parceiras do F*Hits, desfizeram a parceria e td continuou na mesma. Duvido que vcs se lamentam assim qdo recebem uma promoção no emprego de vcs!!! Bora apoiar nossa amiga virtual…
    PA RA BÉNS de novo Cony!!! VOCÊ MERECEEEEE!!!

  168. Carol04/09/13 • 00h01

    Eu fico feliz por vc e te desejo sucesso Cony, mas como as outras meninas, fiquei triste com o anúncio. O que eu mais gosto no seu blog é a simplicidade e autenticidade das coisas mostradas aqui, ao contrário do F*Hits, que só tem menina montada fazendo jabá e fingido viver uma vida que 99% das pessoas não vivem, inclusive as muito ricas.. Gosto de coisas high-low, de achados e de se vestir bem, mais nem sempre com roupas absurdamente caras.. A impressão que fica neste blogs é que vc veste marcas.. É o tal do Eu etiqueta, que vc só se sente bem se tiver usando a etiqueta tal, e não a roupa..
    Entendo que não deve ser fácil viver de blog de moda, mais se o preço a pagar nesse seguimento é se tornar um genérico de todas outras, é uma pena, pois seu blog é muito útil e gostoso de acessar, sem neuras e frescura.. Gosto muito e já indiquei ele várias vezes pra várias amigas tbem cansadas dessa artificialidade da moda nesses blogs em geral.
    Mas fazer oque, torcer para que o futilish não mude e que vc atinja o sucesso que vc está procurando. Boa sorte !!

    • Constanza05/09/13 • 23h42

      Nao vai mudar! Foi uma das primeiras coisas que falei quando me reuni com o FHits! Fiquem tranquilas, sao outros tempos 😉

  169. Rayanne04/09/13 • 00h06

    Desejo sucesso, viu, fia? Vc merece mesmo! 😉 adoramos o fufuuuuu!!!

  170. Juliana Ferreira04/09/13 • 00h15

    Cony…De tanto acompanhar o blog,já me sinto até intima pra te chamar assim…
    Acompanho o blog a um ano,mais ou menos,e posso dizer que adoro o seu jeito simples de falar das coisas,de mostrar suas experiências,de fazer nós leitoras nos sentirmos em casa(kkk),de ser vc mesma…parabéns pelo sucesso e que Deus te abençoe nesse novo caminho que o blog vai seguir…bjos
    P.S:eu,assim como muitas leitoras esperamos que o blog continue desse jeito simples e acessível(com as Renner’s,Marisas da vida kkkk)porque nem sempre dá pra comprar roupitchas nas lojas mais carinhas,q vc sabe quais são,neh… 😉

  171. Aline04/09/13 • 00h23

    Cony, adoro seu blog, é raro hoje em dia um blog tão ‘gente como a gente’, hoje o seu é o único que visito, pois os outros acabou virando jabazada, só propagandas, nada confiável, sem contar as blogueiras metidas a estrelas…Por favor não mude please!

  172. Mari04/09/13 • 00h29

    Deu medinho aqui também!
    Mas sabemos que você é diferente!
    Esperamos continuar vendo a “vida real” aqui!
    Beijos Cony

  173. Karin Pimentel04/09/13 • 00h34

    Feliz demais por você, minha amiga! Que meu apoio e conselhos sejam válidos para acalmar seu coraçao que deve estar batendo bem mais forte com tanta novidade boa. Sucesso sempre! Beijos enorme e parabéns por tudo e por quem você é! Beijão! Você é uma mulher inteligente e sabe avaliar muito bem os passos que deve seguir. Você é dedicada e excelente profissional, blogueiro mesmo! Estava no seu talento natural para o bom gosto e pela facilidade de comunicação que você tem com seu público. Você escreve bem, entende de mulher real. Você é uma mulher real! Linda, inteligente, pé no chão. Merece demais esse reconhecimento pelo seu trabalho, pelo sucesso que alcançou sozinha. Sucesso alcançado pela qualidade do seu trabalho porque você nunca foi patrocinada ou orientada por ninguém. Você nunca teve um agente por traz de você e nem injeção de dinheiro ou grandes marcas patrocinadoras. Foi tudo você e é você por você mesma! Parabéns demais! Conte comigo! Obrigada por me considerar sua amiga e por compartilhar comigo seus momentos de segredo rsrs! Confio em você! Meu crédito e minha admiração são suas! Vamos comemorar minha querida! Estou contigo sempre. Beijo grande.

  174. Lívia Nunes04/09/13 • 00h41

    Parabéns Constanza, o blog merece sim todo esse reconhecimento!

    A única coisa que me deixa com um pé atrás é justamente esse maior acesso que fazer parte do FHits dá ao blog. Com maior acesso às coisas boas, como você mesmo disse, o blog vai tratar de coisas e marcas mais caras e, portanto, menos acessíveis. E mostrar coisas acessíveis é justamente o ponto forte do seu blog. Espero ainda ver os famosos achados por aqui! Afinal, blogs que mostram chanel, ysl, balenciaga e etc já existem aos montes por aí, mas o fufu era/é o único do gênero “acessível” que conquistou tantas leitoras.

    Sucesso!

  175. Dâmaris - Village Beauté04/09/13 • 00h46

    Cony,
    sou da turma das 70 visitas ou melhor: sou da turma que viu teus primeiros posts com análises de looks já no flickr. O Fufu cresceu e obviamente ele precisa de mais e novos espaços. Tens experiência de vida, sabes o que fizestes para chegar até este momento, por isso tenho certeza de que saberás fazer o que é necessário para manter tua caminhada de sucesso. Mantenha o teu foco, concentre-se e faça (continue) um bom trabalho.

    abraços,
    Dâmaris

  176. Vanessa04/09/13 • 01h09

    Vixe!! Muito feliz por vc esta feliz!! Parabéns!!
    Mas nao deixe que ninguém mude como vc é!! Adoramos o blog!!
    Aproveite!!! Vc merece!! O sol sempre aparece depois da tempestade!!
    Grande abraço!!!
    Vou dormir feliz!! Hehehehe

  177. Kathiene04/09/13 • 02h10

    Constanza,

    Parabéns pela conquista!! Que essa nova etapa lhe traga mais felicidades e sucesso!

  178. Stella04/09/13 • 02h20

    Cooom certeza vou chover no molhado, maaas!!! Primeiro, claaro, parabéns! É uma conquista mesmo! E segundo: PELO AMOR, não vire uma vitirne para vender as roupas da Sra. Alice! Nem sei quem são as FHits hoje, porque parei de le-las há mto tempo, tamanho o grau de mudança. Tomara que de tudo certo e que você possa continuar sendo vc! Boa sorte e parabéns!!!!

  179. Karina04/09/13 • 02h31

    Ai, não gostei!Acho UÓ Fhits!!! Uóooooooooo!!!!rsrsrsrs
    Mas torço por ti pq acho teu trabalho incrível – e vc tb, claro! Enfim, toda sorte e amor do mundo nessa nova fase, você merece o melhor – e se FHits for o melhor porvir, que seja bem vindo!
    bjos lindona

  180. Helen04/09/13 • 02h59

    Poxa, que notícia maravilhosa hein…Acompanho o blog desde 2012 e amo tudo que você posta, até procuro ousar nas combinações(sou um peixe fora d’água nisso rsrs). De coração desejo a você todo o sucesso e sabedoria para continuar conduzindo o Futilish e nos mostrar tudo aquilo que você mais ama fazer. Um super abraço e continue a sonhar e voar cada vez mais alto 🙂

  181. Bianca04/09/13 • 03h42

    Muito sucesso! Tem que aproveitar meeeesmo! Você fez com que seu número de leitoras crescesse baseada no seu jeito, sua simplicidade, seu humor (o bom e o um pouco ácido hahaha)… merece que portas se abram!

  182. Josi04/09/13 • 04h06

    Parabéns Cony! Ter o trabalho reconhecido é tudo de bom…. Muito sucesso nessa nova fase! Continuarei aqui acompanhando as novidades… Bjão

  183. Carol04/09/13 • 04h09

    Cony, honestamente quando li FHITS bateu tristeza. Mais um blog que se perde e viva a padronizacao de “nossa, como a Alice eh legal e eu posso viajar pelo mundo” + “dicas das top cities no world” + “lojinha e produtinhos incriveis que to-das-u-sam”. Adoro vc (ok, nem te conheco mas vc entendeu) e adoro o Futilish que leio religiosamente. Acredito quando vc diz que nao vai mudar mas tambem sou pessimista. Alias, como grande egoista que sou fiquei sim decepcionada, pois amo essa vibe independente e rebelde. Por outro lado desejo que vc aproveite ao maximo essa experiencia, use todos os presentinhos e mimos, viaje muuuuuuito, frequente lugares caros e divirta-se! Nao sucumba e seja muito, mas muito feliz!

  184. Rita04/09/13 • 05h35

    Cony, acho que vc tem mais que seguir em frente e ver qualé! O meu marido é blogueiro, e dos bons, no ramo de culinária e gastronomia (cozinha pequena. Com) e já entrou nesse negócio de plataforma de blogs. Quando ele viu que a coisa não estava ficando boa, no sentido de essência mesmo do Blog, ele saiu. Simples assim, sem choro, sem dramas. E o Blog continua lá, com milhares e acesso a e curtidas. Vá em frente! Se der certo muito que bem, se não, será mais uma experiência pra contar pra gente! Boa sorte! Torço (mesmo) por você!

    • Constanza06/09/13 • 10h03

      Obrigada Rita! Concordo, são experiências que a gente tem que testar né? beijos!

  185. Mimi04/09/13 • 06h58

    Vida longa ao Futilish!

  186. Aline Matoso04/09/13 • 07h30

    Parabéns Cony! Que Deus abençoe e que você continue sendo nossa amiga, confidente, conselheira…..com muito bom humor sempre!

  187. Fran04/09/13 • 07h45

    Constanza (nome phyno não de abrevia) Parabéns!

  188. Vanessa Maria04/09/13 • 07h46

    Soube ontem pelo IG que o Fufu foi pro Fhits e independente de qualquer coisa desejo muito sucesso Cony. Voce ja conquistou as leitoras com seu jeito autentico e unico de blogar e sinceramente nao acho que será a parceria com o Fhits que vai mudar isso.

    A gente só muda se o desejo parte de dentro e apesar de te conhecer só virtualmente ja sinto que vc é uma mulher de personalidade forte e que nao vai oerder sua essencia.

    Mulher! Parabéns de verdade e que tudo isso que esta acontecendo no blog seja para seu sucesso!

    Bjks da leitora que te admira muito .

  189. Caroline Souza04/09/13 • 07h51

    Caraca, muito legal isso! Parabéns mesmo….eu sou leitora diaria do blog, adoro mas, realmente espero que não mude hein…se encante mas, com os pés no chão!

  190. Maria Luiza Barbosa de Morais Castro04/09/13 • 08h02

    Constanza, Você é a melhor, e concordo plenamente com a Ana Paola, vai e arrasa. Abraço de uma simples fã.

  191. Adriana04/09/13 • 08h11

    Cony, parabéns pela conquista!
    Você está certíssima em arriscar! É uma ótima oportunidade e, tenho certeza, se você não tentasse, aquele “SE” ficaria martelando na sua cabeça o tempo todo!
    É um reconhecimento, sim. É um passo importante, sim. Tenho certeza de que haverá mudanças, mas não acho que serão para pior.
    De qualquer maneira… Agradar todo mundo é impossível (ainda bem!) – algumas leitoras vão e muitas outras vêm. 😉

    Enjoy it! 😉

  192. Sonia04/09/13 • 08h13

    Merecidíssimo !!! Parabéns !! seu blog é o melhor deles todos, de longe !!

  193. Lyanna04/09/13 • 08h15

    Eu ainda estou meio chocada pq do meu top 5 de blogs favoritíssimos, 3 entraram para o Fhits!!!
    Como já disse algumas vezes desde que soube da novidade, desejo muita sorte a todos os blogs e blogueiras queridíssimas que entraram para a trupe e eu acredito sinceramente que a mudança não será de vcs e sim do Fhits.
    Quanto a ser top blogueira, todas vcs que entraram sempre foram top para nós leitoras, não precisariam do aval Fhits para se sentir assim!
    Muito boa sorte e mais sucesso!

  194. Flavia04/09/13 • 08h15

    Parabéns, Cony!
    Acho que não adianta ficar sofrendo por antecipação. Confio que você não vai mudar o seu estilo, até porque foi ele que fez com que você conquistasse leitoras e até fosse vista pelo F*Hits. Seria burrice desperdiçar isso e vamos combinar, burra você não é nem um pouquinho, né?

    E sobre essa questão de que alguns blogs largaram o F*Hits porque estavam perdendo a identidade: isso pode ter acontecido. Mas elas não negam que o F*Hits foi bom pra elas, ajudou a crescer, a ganhar visibilidade. Só que tem um momento que as coisas precisam mudar, né? E se o casamento não está mais legal, você fica triste, mas parte para outra.

    Que essa parceria seja de muito sucesso para você e que traga muitas novidades para nós!

    bjo

  195. Mah04/09/13 • 08h16

    Quando o mundo dos blogs se abriu para mim, eu lia uns 100, sei lá, hahaha.
    Conforme o tempo foi passando e eu comecei a trabalhar (a.k.a ficar sem tempo), eu fui enjoando e diminuindo a quantidade dia a dia, restando hoje uns 5 blogs que abro diariamente (o seu, coisas de diva e 2beauty várias vezes ao dia), e alguns que abro semanalmente pois não tem tanta atualização/post/comentários interessantes.

    Não há um blog do Fhits que tenha ficado dentre estes, pelos fatores já citados acima por outras meninas e principalmente por não rolar identificação da minha parte. Tanto pela maneira de escrever, quanto pelos produtos mostrados e usados.

    Admiro muitíssimo seu jeito de escrever e acho honestamente que você deveria ter uma coluna fixa em alguma revista feminina de grande circulação, e que poderia até cursar jornalismo, sei la hahahaha.

    E é por essa admiração e fidelidade que eu fico preocupada com a entrada do blog para o Fhits.
    Não preocupada por você, porque particularmente para a blogueira, é um grande negócio. Viagens, eventos, presentes, muito networking e etc.
    Mas fico com medinho que o blog que eu mais gosto passe a ser mais um daqueles que eu não gosto, e que eu tenha uma opção a menos de leitura de qualidade dentro daquilo que considero ” futil” (moda, beleza e afins).
    Não deixa de ser um egoísmo. Mas é um egoísmo bom. É medo de perder o que se gosta e admira tanto.

    É como se sua BFF mudasse do apartamento ao lado do seu para o NY.
    NY é luxo, poder e sedução, e você vai até se hospedar na casa dela uma vez ao ano naquela viagem mara, mas vai perder a sua amiga de todo dia que morava ao seu lado.

    Bobagens ditas, deixo aqui meu beijo e um boa sorte!
    🙂

    Mah

    • Kelly04/09/13 • 11h36

      Compartilho do mesmo sentimento. Acompanho blogs faz algum tempo e também lia vários. Depois do surgimento do Fhits meu interesse pelos blogs que fazem parte do grupo caiu tanto que, com exceção do Futilish, não leio mais nenhum. E sei que a mesma coisa aconteceu com amigas que também curtem este tipo de leitura.
      No início achava a idéia do Fhits muito interessante por justamente oferecer o que a Cony citou no post, a possibilidade da noticia em primeira mão e com “conhecimento de causa”. Mas “blogar” é um negócio. Oq eu não acho errado. Não sou blogueira, mas imagino que deve dar um trabalhão “alimentar”um blog com conteúdo de qualidade e novidades. Mais do que justo ter uma boa remuneração por isto. Mas as pessoas esquecem que como tudo isto é um NEGÓCIO, existem interesses que os “parceiros/patrocinadores” do Fhits exigem. Ou seja, os blogs que fazem parte do grupo vão noticiar, falar, mostrar os detalhes do que acontece em um grupo restrito de produtos. Os produtos do “parceiros”, de quem investe e coloca a grana por grupo funcionar.
      Ou alguém acha que se a marca “X” vira parceira do grupo, paga um dinheirão pra aparecer nos “Blogs bombados” vai ficar feliz se a blogueira mostrar produtos e elogiar a concorrência que, se quer, pagou um plubpost???? É a lei do mercado. E é justamente por isso que muitas leitoras do Futilish estão inseguras.
      Tantas vezes vi Blogs bons e com conteúdo interessante serem engolidos pelo Fhits. Era sempre assim. A blogueira anunciava a entrada para o grupo, as leitoras se preocupavam, pediam que nada mudasse, a blogueira jurava que tudo ia se manter como antes e, por exigência/contrato, o conteudo ia mudando e o blog ia se tornando cada vez mais: “mais um blog do Fhits”. E as meninas cada vez mais parecidas, como se fossem produzidas em larga escala em uma fabrica… A mesma maquiagem, a mesma postura, o mesmo BABYLISS…(rs)

      Cony, como muitas meninas, também sou sua leitora ha muito tempo e indico o Futilish às minhas amigas. Justamente pela sua autenticidade. Não sou muito participativa, em questão de comentários, mas todos os dias estou aqui pra ler o que você escreve.
      Desculpe se escrevi alguma coisa que lhe desagradou, mas é como uma seguidora sua no instagram falou , é como se a gente visse uma prima/irmã/amiga querida se “meter”em algo que a gente já viu dar errado antes.
      Não me sito insegura em relação a sua postura, mas sim em relação ao Fhits.
      Reconhecimento pelo seu trabalho vc merece e MUITO. E ,na verdade, quem está de parabéns é o Fhits e a Alice por terem conquistado um Blog e uma blogueira tão séria , dedicada e querida quanto você.
      BOa sorte. Que Deus guie seus passos.

      • Constanza05/09/13 • 23h40

        Obrigada Kelly, sao riscos, mas prefiro me arrepende de algo que fiz, do que algo que nao fiz. E que talvez sim, possa dar muito certo. O Fhits escolheu blogs parecidos para essa nova etapa e quem sabe a ideia das pessoas nao muda?? Torço por isso. bjs

    • Renata04/09/13 • 18h12

      Mah,

      Admirei sua delicadeza. Fiquei triste e não soube me expressar, mas você disse o que deveria ser dito,(até os seus blogs visitados são os mesmos que os meus!!!)

    • Lucieli05/09/13 • 17h23

      Disse tudo. Sucesso a gente deseja, mas, como a maioria, fiquei receosa. Beijão, Cony!

  196. luciana04/09/13 • 08h19

    querida cony, acompanho o fufu há 4 anos, religiosamente, e só posso te desejar cada vez mais sucesso, mas junto com ele, pé no chão. é isso que nos mantêm fieis ao que somos! vc merece cada reconhecimento pelo seu trabalho e por nos proporcionar esse blog pra lá de perfeito.

    ps: aproveite a nova etapa e celebre com um lindo corte chanel! hehe

    😉

  197. luciana04/09/13 • 08h22

    Cony!!
    Parabéns!!!
    Muito legal essa notícia…sucesso!!!
    Mas não deixe a vibe do blog mudar!!

  198. THAIS BASSI04/09/13 • 08h23

    CONY, SUCESSO, MAS PELO AMOR DE DEUS, NÃO MERGULHE NO MUNDO DAS COISAS CARÉSIMAS,PLEASE CONY, JURO QUE VOU CHORAR SE VER VC SÓ FALANDO DE PRODUTOS GRINGOS E INACESSÍVEIS PARA NÓS, GOSTO DO SEU JEITO “AMIGA” DE SER RSRSRS PARECE QUE A GENTE SE CONHECE, BOM PELO MENOS PARA MIM! SUCESSO CONYNHA! MUITO SUCESSO!

  199. celia04/09/13 • 08h29

    Constanza, amo seu blog, o visito há anos, lembro que comecei quando pesquisei algo sobre esquadrão da moda, e apareceu no google, entrei e nunca mais saí, e acho vc muito simpática e autêntica, alguns blogs do FHits eu curto, outros viraram chatíssimos, mas as leitoras confiam em você!! Sabemos que será o melhor!! Mas, você vai dar conta de tudo? quantas horas o seu dia tem??

  200. Maira04/09/13 • 08h32

    Lindona, lendo alguns comentários que postaram aqui, a impressão que tive é que muita gente tá achando que você vai virar uma Lala ou Thassia da vida, antes que me atirem pedras, não tenho nada contra elas, mas convenhamos, o que é consumido alí é para poucos bolsos e eu não estou incluída nessa…rs.

    Em minha mera ignorância, até a sua explicação, nem sabia o que era o tal do F*Hits, venho aqui todos os dias porque me identifico com o que você posta e acho meio exagerado esse “medo” que as pessoas tem das mudanças que possam vir a alterar um pouco as coisas por aqui.

    Se assim posso dizer Cony, tô contigo e não abro…rs…você recebeu um convite super legal que vai te trazer um retorno que acredito eu, não é pra qualquer um; então aproveite essa nova fase porque você merece, que seja uma caminhada de sucesso e acima de tudo, prazerosa.

    Bjocas

  201. Fabiana04/09/13 • 08h35

    Olá, Constanza, sou leitora regular mas nunca havia comentado antes. Só que desta vez não podia deixar de dizer…
    PARABÉNS!!
    Você merece, é linda, tem personalidade, alto astral, enfim, faz um blog DIFERENTE!
    Reconhecimento mais do que merecido!
    Abraços!

  202. cinthia04/09/13 • 08h41

    cony

    Todo sucesso do mundo na sua nova fase com habitos antigos rsrsrsrs.
    Acho que o grande it do seu blog é o fato de você ter gente como a gente…
    Que essa seja sempre a essência do blog!!!

    beijoks

  203. Divino tees04/09/13 • 08h52

    Parabéns Cony, o Fufu merece e você também!
    Tenho certeza que o estilo Cony de ser não vai mudar em nada!

    Mais sucesso ainda!

    Beijos

  204. Marina04/09/13 • 08h58

    Cony, que alegria um reconhecimento desses!!
    vc merece todo sucesso que já conquistou e tudo de bom que ainda está por vir.
    Essa implicância de alguns com o FHits é puro mimimi, é só ver as blogueiras que saíram de lá nos último tempos, que elas continuam nos mesmos moldes!
    É simples implicância msm! sabemos em que e quem podemos confiar, e vc é uma dessas pessoas!
    Parabéns, sucesso e sorte!

  205. erica Vanessa04/09/13 • 09h00

    Parabéns sua LINDA, sabia que eu podia confiar neste blog. KKKK. Olha só te peço uma coisa, por favor, em nome de Jesus não coloca receita de comida e afins no seu blog, ODEIO. Um beijo e Parabéns novamente.

  206. Si04/09/13 • 09h05

    Eis que então o Futilish foi picado pela mosquinha do F*Hits…Ai Cony..fiquei com uma pontinha de tristeza, confesso…um sentimento do tipo ‘até tu, Cony’? Mas ao mesmo tempo, é preciso respeitar sua decisão, acima de tudo!! Confio no seu bom senso e sensatez…e se vc acha que o lugar ao sol do Fufu é por esse caminho, então que ele seja abençoado pra você. Acredito que vc não esteja em momento algum fazendo isso às cegas…vc esteve de fora até agora sabendo tudo o que dizem e pensam sobre o F*…mas ao mesmo tempo entendo o quanto isso envaidece e te dá orgulho do seu filhote…é um reconhecimento diferente daquele que nós, leitoras e admiradoras, podemo$ dar ao Fufu. Só espero que esse espaço não seja engolido pelos jabás…nem que vc apareça indicando tendências, produtos, coisas que a gente sabe não ter nada a ver com vc…algo vai mudar, sei disso..é inevitável…mas então que sejam mudanças que lhe conservem a essência…que a gente ainda consiga enxergar o Futilish e a Constanza aqui…Se é esse seu desejo, Vá!!!! Colha os frutos dessa nova experiência…mas volte antes que eles corram o risco de apodrecer…pense grande mas saiba caminhar pequeno..continuarei aqui todos os dias!! Boa sorte, muita luz pra vc!! Um beijo sincero e de coração!!! Ahh e não suma de BH! Vc é nossa…rsrsrs

  207. Janaina Siqueira04/09/13 • 09h06

    Só espero que toda identidade construída não seja perdida! Aquela coisa de loja cara e tudo mais… nada supera as “Dicas da Leitora”, ou suas aventuras para vários outros assuntos do cotidiano mesmo. Coisas possíveis, não só aquele monte de loja impossível até mesmo de ver sites de tão caras… Não se perca nesse mundo. As vezes o estrelato não é o necessário!

  208. Margareth04/09/13 • 09h09

    Olá Cony! Parabéns e muito sucesso! Não gosto do Fhits, mas acho super válido essa experiência. Acho que sua sensibilidade e competência irão te ajudar a aproveitar ao máximo essa oportunidade.
    Quero te ver nas semanas de moda….
    Bjs

  209. tania lopes pereira04/09/13 • 09h09

    meus parabéns. já estava na hora de também integrares o Fhits. Fiquei muito feliz por ti. sou assídua leitora do fufu e te considero minha amiga; pois através de teu blog, consigo me atualizar sobre a moda,produtos de beleza e outras tantas “cosita más”. Tenha sempre muiiiito sucesso. bjs

  210. Raquel04/09/13 • 09h10

    Oii… Parabéns pelo reconhecimento do seu blog… Só espero que o blog não mude!!!
    bjjj lindona!!!

  211. Ana Emilia04/09/13 • 09h12

    Vou falar algo nada a ver com o post, mas tudo a ver com o Fufu: estou usando minha primeira camisa branca hoje… com saia jeans escura reta e um salto vermelho. Acho que ficou ótimo! Vamos ver a reação no meu trabalho agora ahahahah. Obrigada pelas dicas. Bom, e parabéns pela nova fase.

  212. Luciana Vilela04/09/13 • 09h15

    Cony, você me parece ter maturidade suficiente pra não mudar e não ficar “vendida” (entende? Me desculpe se a palavra foi pesada). É que a maior crítica que eu faço ao F*Hits é se distanciar demais da realidade de todas as leitoras, pois tudo deles é caro, viagens caríssimas, roupas caríssimas, e você faz um blog tão pertinho da gente, com roupas de fast fashion, ebay, etc. Tomara que vc tenha liberdade de continuar fazendo o Fufu como você faz. Muito sucesso pra vc, agora vc é a minha favorita do F*Hits (hahaha, antes não tinha nenhuma!kkkkkkkkkk)

  213. Marcela04/09/13 • 09h22

    O papo foi ficando tão sério que até fiquei com medo de você falar que o blog ia acabar, ia me sentir orfã!! Parabéns pela conquista e continue neste formato verdadeiro que é o seu diferencial!!

  214. Camila04/09/13 • 09h27

    Sabe que cheguei a sonhar quando vi ontem no insta sua foto??? hehehe sou mais uma leitora que torce pra que o blog não perca identidade!!! mas também gosto muito das blogueiras FHITS e cada uma tem seu estilo, mesmo seguindo um padrão! Parabéns pela conquista, pela promoção!!! Você merece, Cony!!! Sucesso!!! beijinhos

  215. Danieli Meira04/09/13 • 09h30

    Oi Lindona!!! Parabéns pelo sucesso vc merece colher os frutos desses anos de dedicação ao blog!
    Confesso que antigamente te achava meio “mimimimimi” rs, mas a opinião mudou totalmente! Não “vivo” sem o seu blog, é o que mais gosto!
    beijosss

  216. Ana04/09/13 • 09h31

    Da minha parte, só tenho a te parabenizar pela “promoção” (podemos dizer assim, né). Aproveite muito bem a oportunidade – as viagens, os desfiles, os luxos e tudo o que o grupo tem a oferecer. Realmente, algumas regras deverão ser seguidas e vai ser inevitável ver alguns posts comuns a todos os blogs participantes. Mas isso faz parte do jogo. O importante é manter a sua identidade. Se der certo, ótimo, se não, pelo menos você tentou, né? Um beijo.

  217. Mah04/09/13 • 09h35

    Cony como todo mundo também tenho um pé atrás com F*Hits.
    Mas é um reconhecimento e todo mundo gosta de ter seu talento apreciado pelos outros.
    Desejo toda a sorte para você e para o Fufu!
    E to torcendo para dar tudo certo e de todas nós gostarmos bastante dessa nova fase. E caso não dê certo é só sair também… hahahhah

  218. Danielle Sant'Anna04/09/13 • 09h36

    Querida Cony, parabéns por essa conquista!!
    Você e o Fufu merecem esse reconhecimento.
    E como citaram lá em cima, a Thereza, do Fashionismo, é “filiada” ao FHits e o blog dela continua a maravilha que sempre foi.
    Não duvido que a sua essência e a essência do Fufu permanecerão a mesma. Confio em você. 😉

  219. Tércia Melo04/09/13 • 09h37

    Coni,

    Parabéns! Apesar da grande oferta de blogs (sim, são muitos), tenho um apreço especial pelo Futilish. A sensação que tenho é que você faz parte do mundo real, do mundo acessível, do mundo dos mortais. Acho massa o estilo da Thássia, adoro a forma como escreve a Camila Coutinho (minha conterrânea, sou de Recife), acho incrível a humildade da Rafinha Gadelha (ela é muito fofa! Paraibana porreta), mas é aqui, no Fufu, que me sinto em casa. Te desejo todo sucesso! Vá lá garota, arrase.

    Beijos,

    Tércia Melo.

  220. suellen04/09/13 • 09h37

    te acompanho a muito tempo, estou muito feliz!! acho que todas nós sentimos parte disso!!!
    bjs e parabéns
    ps: não mude por favor!!

  221. Mila04/09/13 • 09h37

    Cony, ficamos felizes com o seu sucesso e reconhecimento, afinal todas trabalhamos para ver a nossa estrela brilhar. O F*Hits é um grupo “poderoso” neste mundo de blogs onde infelizmente as meninas perdem a própria identidade, ficam deslumbradas com este poder e só falam asneiras, porque infelizmente quase nenhum blog do grupo me passa naturalidade e confiança. (com exceção do Fashionismo que eu amo e curto demais) É jabá e futilidades sem fundamentos.. Mas você é uma de nós, sabe o que queremos ouvir e como abordar os temas, confio na sua integridade e torço que você faça história dentro do F*hits, justamente por ser diferente, por ser de verdade. Continue sendo essa blogueira que escreve para as suas leitoras e não para as marcas..

  222. Daiane Coutinho04/09/13 • 09h42

    Não tenho nada a dizer… PARABÉNSSSSSSSSS

    Estou muito feliz por você, já te sigo a anos…!

    Que Deus te ilumine!

  223. Beatriz Rezende04/09/13 • 09h42

    Parabéns!!!! Adoro o seu blog, entro todos os dias e ainda fico divulgando porque eu quero que minhas amigas também fiquem por dentro de tudo, tanto quanto eu!!!
    Muito sucesso sempre e sempre!!!
    Beijão

  224. Daiane Coutinho04/09/13 • 09h42

    Chata eu sei q vc não vai ficar, kkk

  225. Letícia04/09/13 • 09h42

    Arrasou!! Parabéns e muito sucesso!!
    Acho que muitas meninas estão receosas porque tudo que é novo traz um pouco de apreensão, mas acho que essa network é uma forma de crescimento!! E cada blogueira que cuide da própria identidade, não é função do F*Hits fazer essa patrulha…
    Fufu conquistando o mundo =)

  226. vera04/09/13 • 09h44

    Adoro seu blog… me identifico muito com suas idéias e inclusive compartilho com você a “saga” da acne da mulher adulta!! urghh!! rs…
    Parabéns e muito sucesso sempre!! Bjs!

  227. 04/09/13 • 09h49

    Cony, seu blog é quase que uma leitura diária! Mas infelizmente, os blogs que eu adorava e se integraram ao FHits hoje em dia são vitrines online com as blogueiras como modelo!! Portanto, assim como eu, diversas outras leitoras deixaram de curtir esses blogs por ser forçado, inconsciente coletivo entre todas elas (com dicas de amigas #sqn/ e o tempo todo fazendo publicidade oculta) Faça isso não tá…Abraços e todo o sucesso para você!

  228. Erika04/09/13 • 09h49

    Parabéns Cony!!!! Feliz com essa notícia, uma coisa te falo, com ou sem FHits seu blog com ctz é um dos mais tops da nossa blogsfera! Realmente espero que vc não mude. Bjs!!!

  229. Amannda Ferreira04/09/13 • 09h52

    Deixei um recadinho no seu instagram mas não poderia deixar de escrever aqui também. Cony, sou sua fã, você sabe disse, não existe pessoa melhor pra escrever blog de moda como você. Vai fundo, não tenha medo das críticas, as pessoas sempre criticam, não adianta, tudo que é novo assusta. Espero que você tenha mais e mais sucesso, vou adorar te ver nas semanas de moda, viagens, nos mostrando várias coisas pelo SEU ponto de vista. Porque todas mostram, mas todas tem o mesmo argumento, a mesma opinião, tenho certeza que você nos surpreenderá mais e mais. Adoro você e fiquei muito feliz, como se uma amiga tivesse sido promovida ou passado em um concurso público!
    Agora eu descobri porque gosto tanto do fufu, ele nasceu no dia do meu aniversário, 11 de julho, não acredito! Hahahaha!

    Um beijão!!

  230. Karoline Fernandes04/09/13 • 09h53

    Eu leio o blog todos os dias há mais de um ano. Eu amo o jeito que você trata as leitoras, as dicas acessíveis. Foi por você ensinar a comprar no ebay que hoje tenho 3x mais roupas bonitas do que tinha antes. Espero que seja feliz e que por favor, não mude. Já vi o processo de vários blogs que entraram no fhits e perderam sua essência. Tudo de bom Cony, beijos.

  231. Juliana04/09/13 • 09h54

    Cony, antes de tudo, PARABÉNS!!!
    Você merece todo o sucesso que tem e o reconhecimento!!
    Mas, por favor, não deixe suas fãs/leitoras orfãs da moda real!!
    Não consigo imaginar você postando look do dia tipo: “acordei para ir à padaria e coloquei este singelo Louboutin, esta bolsinha Prada e esta roupinha Dolce e Gabbana”.
    Nada a ver com você!!
    Please, Cony, mantenha-se fiel às suas origens!!
    Você é demais, linda, inteligente, escreve super bem e conseguiu uma legião de leitoras com seu pé no chão.
    Que você continue assim!
    Beijos e mais sucesso ainda!!

  232. Naiara Costa04/09/13 • 09h57

    Confesso que não gostei muito dessa notícia. Eu sempre gostei muito do blog da Lia e quando ela entrou para esse F*Hits, o blog dela ficou muito ruim, muito igual ao outros blogs que eu não gostava, bom parai de acessar, agora que ela saiu desse grupo, o blog dela esta voltando aos poucos e agora acesso bem mais. Mas como você sempre foi muito honesta aqui, vou continuar confiando em você. AMO ESSE BLOG, e de coração vou confiar. Se você esta feliz, e se para você essa mudança vai ser boa, então vou ficar feliz por você, te desejo de verdade muito sucesso, você merece!

  233. katia lauar04/09/13 • 10h02

    Cony é muito bom ser reconhecida e crescer naquilo que fazemos é melhor ainda. Que Deus lhe abençõe muito nesta nova faze do Fufuzinho, mas não mude este seu jeito moleca de ser. Este sorriso de menina. Particularmente não gosto do FHits, mas conte com todas estas amigas virtuais. Temos o direito de crescer e voce saberá administrar este empreendimento com seu jeitinho sapeca, mas muito sério. Parabéns.

  234. Alessandra Costa04/09/13 • 10h02

    Cony,
    Ontem eu fui uma das primeiras pessoas a comentar essa notícia no Face.
    Acho que sou uma das 70 pessoas que acessou o seu blog desde o primeiro dia. Eu gosto do seu jeito de escrever, de expor a sua opinião , da dia autenticidade e principalmente da sua proximidade com duas leitoras. Eu sou estudante de moda, amo moda, e seguia diariamente mais de 20 blogs. Confesso que depois da criação do FHits, hoje sigo 5 , e destes cinco que sigo, 3 entraram.
    Não tenho vontade de ler esses blogs, são todos iguais, sem personalidade, conteúdos inúteis e vazios.
    Eu fico muito feliz, de todo meu coração com esta nova etapa do Fufu, mais como eu disse no Face, que vc mantenha sua essência , sua personalidade, sua autenticidade.
    Sou sua fã e estarei sempre por aqui! Beijos,
    Alê Costa

  235. Cássia Lopes04/09/13 • 10h03

    Parabéns Cony!!!! Confesso que fiquei com medinho.. rsrsrs… mas toca aqui o/… Tamo junto… rsrsrs… Vc merece!

  236. patricia04/09/13 • 10h19

    Eu só espero, de verdade, que depois dessa vc não se renda aos vestidinhos da Patricia Bonaldi!! Sério!!!

    • Constanza04/09/13 • 13h01

      Ah se eu ganhar um OBVIO q vou querer ne. Nao sou besta lkkk

      • Simone04/09/13 • 13h32

        Não sei porque o preconceito de algumas pessoas com os vestidos dela…São tão bonitos.
        Parabéns Constanza! Espero que colha muitos frutos bons desta parceria!

      • Tati04/09/13 • 14h01

        Como assim???? Cony, se vc for boba o suficiente de não querer um daqueles vestidos MARAVILHOSOS pode mandar pra a minha casa!!! hehehe Me poupe!!!

      • Paula04/09/13 • 15h42

        Jura Cony? Vixi.. não aguento mais essa profusão de rendas e brilhos! São lindos, mas tá chato essa overdose de jabá da Pat! Em cada evento dos famosos, 9 em cada 10 estão com roupas dela… e vamos combinar que ninguém compra, tudo é “emprestado”!! Ela tá orkutizando a própria marca e não sabe…

    • Vanessa A.04/09/13 • 17h55

      Quem não quer…

  237. Eva A. Santos04/09/13 • 10h22

    Parabéns, merecida a conquista!

  238. Camilla04/09/13 • 10h24

    Quase nunca comento aqui apesar de ler 100% dos posts do Futilish, adoro esse espaço, é um passatempo delicioso pra mim, e fonte de muita inspiração…Já perdi a conta de quantas amigas indiquei o blog e elas tb se viciaram…. Acho que todo mundo que faz alguma coisa bem feita merece recompensa então fica aqui meus parabéns e meu desejo de mais sucesso!!!!!
    Bjs Cony!
    PS: só espero q continue com as dicas das fast fashions…rs….

  239. Cy04/09/13 • 10h28

    Vai com tudo , Cony! Estamos esperando as novidades por aqui! Bjs e parabéns!

  240. Daniele04/09/13 • 10h30

    Cony, achei q a notícia fosse boa, mas pelo q li nos comentários, parece q não é tão bom assim!!??
    Não sei direito o q é F*Hits. Não sou muito ligada nessas coisas, não tenho face, nem IG. Acho q só conheço um blog do qual a blogueira fazia parte (acho q não mais) do F*Hits, q é a Lia do Justlia. O blog dela é muito diferente do seu, outro estilo mesmo. Só percebi q ela viajava muito em função disso: Paris, Londres, NY, etc. Ou to enganada??!! Se for isso mesmo, creio q será ótimo p/ vc.
    Mas fico sem saber se isso é realmente bom ou ruim.
    De qualquer forma, parabéns e q vc continue tendo sucesso.
    Bjo

    • Constanza04/09/13 • 12h57

      É ótimo! Fosse ruim nao teria entrado 😉

      • Tati04/09/13 • 14h01

        Como assim???? Cony, se vc for boba o suficiente de não querer um daqueles vestidos MARAVILHOSOS pode mandar pra a minha casa!!! hehehe Me poupe!!!

  241. Carolina04/09/13 • 10h35

    Parabens Florzinha!!!!

    Acompanho seu blog a uns 2 anos e to muito orgulhosa de vc! Com certeza teve muito a ver com o carinho que vc tem com quem te acompanha e principalmente com o ”Tem jeito”, rsrs
    Vai dar tudo certo sim!!!

    Grande beijo!

  242. Emanuelly04/09/13 • 10h43

    é, tb não gosto do ‘f*ck shits’ mas vou continuar lendo o blog até passar a não gostar (se acontecer de mudar). O fato é que dinheiro e reconhecimento são bons e todo mundo gosta. Aprecie esse momento com sabedoria. O que eu sempre digo é: o importante é ser fiel a si mesma, o resto é resto. 😉 Boa sorte!

  243. Cintia04/09/13 • 10h49

    Já estou a 3 anos acompanhando esse blog que adoro, visito diariamente ele, então estou muito feliz com o reconhecimento de teu espaço aqui. Acho que o povo exagera com essa história do Fhits parecem que não querem q as coisas mudem, e outra se der certo ótimo, excepcional se não volte atrás o que não dá é deixar de aproveitar as oportunidades.
    Bjs!!!

  244. Dan04/09/13 • 10h49

    Cony parabéns seu blog é TOP ! olha eu gostaria de saber se esse remedio que voce está usando só pode usar quem é adulta ??? bj aguardo a resposta ————–

  245. Eliza04/09/13 • 10h50

    Cony,
    Te acompanho praticamente desde o início do blog e fiquei muito feliz com a sua conquista.
    Particularmente eu não gosto muito desses blogs com todos falando as mesmas coisas e meninas provando 500 looks de lojas que querem nos empurrar goela abaixo e com jabá em todos os posts.
    Eu tenho certeza que vc não vai mudar e se não estiver satisfeita não terá problemas em deixar o F*Hits.
    Continuarei assídua e estou curiosa para ver o Fufu fazendo ainda mais sucesso!
    Beijos

  246. Hérica04/09/13 • 10h50

    Cony,

    Parabéns.

    O Fufu, hoje é o melhor blog do Brasil.
    Vc merece o reconhecimento.
    Só não mude.

    Bjusss

  247. Allana04/09/13 • 10h59

    Cony,
    Eu sou leitora meio fantasminha, quase não comento mas sigo diariamente o blog. Acho que tou entre as 70 pessoas primeiras e as 500… hehehe tô desde o comecinho mesmo…
    Fico feliz pelo seu sucesso, você é bastante competente e original…
    Mas fico meio assim por detestar o meio como o fhits levam as coisas… Parece que só vive de jabá, perderam a originalidade e naturalidade… Não curto como a dona lá lidera as coisas e fica tão falso. Acho elas bobas, meio deslumbradas com os jabás, e só consigo fazer a linkagem com aquela amiga que vc gosta muito, mas voltou de viagem e só faz mostrar o quanto de coisa ela comprou e como tudo que ela comprou é melhor que o seu, entende? hehe é uma analogia barata, mas dá pra sacar como é chato elas super na pilha de jabá que ficam… Acho meio falsinho!
    Enfim, espero que com você seja diferente, porque acho o Fufu tão diferente dos outros… Porque nem acho que o problema de conteúdo que gera uma impressão de futilidade (que todas amamos), mas sim como ele é abordado, porque ai fica parecendo forçado…

    Bjo Cony! Boa sorte pra tu! 🙂

  248. Luci04/09/13 • 11h00

    Parabéns, você merece!!

  249. Milena Cardoso04/09/13 • 11h12

    Cony Parabéns, que a sua escolha te traga muito sucesso!

    Mas como vc já deve estar enjoada de ler rs
    Não perca a essência do seu blog, pq ele é um dos únicos ou o único que tem a cara da maioria das leitoras realmente.

    Bjokas e boa sorte!!!!

  250. Camila Pauletto04/09/13 • 11h18

    YEEEAAAHH! Lembra da minha profecia? tá começãndo a se realizar! Sucesso Cony, você é merecedora! Bjs

  251. Renata Costa04/09/13 • 11h22

    Haaa que linda!!! Você merece esse reconhecimento. Todo sucesso para você e para nosso amado Fufu… Foi seu blog que me fez virar a louca por blog e nos inumeros que leio o Fufu é o nº 1!!
    Espero um dia poder te conhecer pessoalmente, vai ser uma alegria e realização imensa!
    Parabéns e sucesso!!!
    Bjs

  252. Tatiana04/09/13 • 11h27

    Parabéns Cony! Espero que realmente seja um salto de qualidade e que você nunca perca o foco em nós, suas leitoras diárias! Nós te ajudamos a chegar aí, é uma parceria. Que você seja muito feliz no novo caminho porque você merece. De coração!
    Beijo grande

  253. Cecília04/09/13 • 11h33

    Oi Cony! Sou daquelas leitoras fantasminhas, mas acompanho o blog diariamente desde 2009, é de longe o meu preferido! Confesso que não fiquei nem um pouco alegre com a entrada pro FHits, tenho preguiça da padronização que acontece com as blogueiras que participam da network,os mesmos publieditoriais, as mesmas viagens, os mesmos produtos novos e por aí vai! Acho que perde muito a espontaneidade do blog.
    Mas de qual quer forma tô aqui torcendo por ti e pelo blog, espero contar com o Futilish de sempre! Boa sorte!

  254. Scheyla04/09/13 • 11h37

    Cony, parabéns!! É o reconhecimento do teu trabalho, desejo sucesso sempre, vc merece! Mas tbem fico com um pezinho atrás como a maioria das leitoras… please, não mude seu jeito e o de escrever esse blog, pois é bem esse diferencial que mantém tantas leitoras aqui, te acompanhando por tanto tempo. É como se fosse papo de amig, adoro 😉
    Sucesso mais uma vez! bjus

  255. Livia04/09/13 • 11h43

    Cony, fico feliz pelo reconhecimento do blog, sem dúvida você merece pois o seu blog é o mais legal de todos. Assim como outras meninas disseram, esse é um dos únicos blogs que ainda leio, o que acho mais legal é o diálogo que temos aqui, é papo de amiga mesmo! É exatamente por essa caracteristica que já comprei vários produtos que você indicou sem ter muita dúvida de que seriam realmente bons… e acredite, foram muitos produtinhos! Digo isso pois apesar de saber do potencial do blog para publicidade, espero que o FHITS saiba se utilizar dessa parceria de forma consciente e sem forçar a barra. Eu amava o blog da Helena Lunardelli, adoro o estilo dela, mas parei de ler depois dos inúmeros jabas totalmente nada a ver. Até parece que ela usa Miezko e Fhits Shop no dia a dia! E a Lala Noleto fazendo jaba de sabao em po? É muita falta de nocao!
    Acho que o fator principal do seu sucesso é a identificação que nós, leitoras, temos com você. Você ama promoção, reclama do preço das coisas, trabalha (sim, esse é um grande fator de identificacao, quem trabalha sabe que nao rola afetacao de look do dia no trabalho), tem espinha (hahhaa, quem nunca?), passa por uns perrengues e depois aparece linda e magra com uma Givenchy….
    Enfim, torço muito por você Cony, todo o reconhecimento do blog é merecido, mas assim como as outras meninas falaram, espero que você mantenha a essência 🙂
    Eu amava o blog da Nati Vozza mas parei de ler pois acho que o sucesso subiu demais para cabeça. Sei que é natural que com o sucesso ($$) fique mais fácil comprar roupas mais bacanas, mas chegou uma hora que eu nao me identificava com mais nada que ela postava…o cumulo foi ela ter ficado brava com uma leitora que questionou o preco da marca dela, a byNV. Gente, cade a nocao de marketing dessas pessoas? Acredito que o produto que ela venda tenha qualidade, mas o que faz ela ter sucesso é a marca estar associada à imagem dela por causa do blog. Ai ela vai la e cria uma marca que nao e acessivel para 90% das leitoras do blog… entendo que esse modelo de negocio deva gerar mais lucro, mas na minha opiniao, ela perdeu toda a credibilidade. Acho sim que as blogueiras devem aproveitar as oportunidades, mas como ja disse, tem que ter um cuidado muito grande.
    Eu trabalho com marketing e fico horrorizada com as coisas que vejo por aí…aliás, se eu fosse do time de marketing da FHITS aproveitaria para ler todos os comentários daqui como lição de casa.
    Confio que você continuará fazendo um excelente trabalho aqui no blog! Parabens mais uma vez e please, a Zara ainda vai continuar como nossa favorita, nada do “exlusivo” (que termo mais cafona!) Fhits shop!!!!!

    • carla04/09/13 • 16h42

      cony, espero q vc não fique igual a nati do glam.como muitas já comentaram…
      sucesso e mantenha sua humildade q foi o que lhe trouxe até aqui!!!

      bjs

    • Bianca04/09/13 • 22h34

      Concordo totalmente com o que vc falou.
      As pessoas normais que trabalham, por melhor que elas ganhem, sabem o valor das coisas. Sim, eu concordo que existem marcas caras e que é justo pagar por isso, mas são marcas que tiveram história e possuem uma essência, que definitivamente não é o caso da ByNV.
      Cony, quando ao seu blog, eu adoro (assim como as outras meninas, eh um dos poucos que eu entro, junto com a Marina – 2beauty, Thassia e Um ano sem Zara). Simplesmente não suporto o f*hits com todos os jabas iguais e enfiando as marcas goela abaixo das leitoras.
      Espero mesmo que vc não se torne mais um robô deles, pq eu adoro seu jeito de ser, gente como a gente. bjos

  256. Jaqueline04/09/13 • 11h43

    Amei saber do sucesso do futilish, sou uma grande fã sua e do blog, não deixo de ler um dia sequer, eu faço a maior porpaganda do fufu, falo para amigas, conhecidas, colegas..etc!!! Espero que o blog continue sendo esse sucesso e que essa nova fase faça o fufu ficar ainda mais conhecido!!! Beijão Constanza!!!

  257. Karla Luraschy04/09/13 • 11h44

    Cony,

    Como pode nunca ter te visto e mesmo assim me sentir sua amiga? hehehe Um tanto cara de pau eu né? Mas é que te acompanho a muito tempo e sou do tipo ‘tímida’ comento de vez e nunca.
    Queria te dizer que fiquei emocionada(Sim, sou chorona hehe) e muito, mas muito feliz por saber que conquistou mais um degrau e tudo graças ao seu empenho e esforço em fazer o melhor, a sua forma carinhosa de tratar suas leitoras, ao seu fiel jeito de opinar e lidar com as coisas da vida.
    Ter o reconhecimento do nosso trabalho, sem dúvida não tem preço.
    Continue se dedicando, sendo você mesma, pois foi assim com esse jeitinho que todos te conheceram e se apaixonaram por teu blog e por ti. Seu diferencial para as demais blogueiras é ser você mesma, e mostrar isso nas suas postagens, uma mulher normal que passa por tudo que nós aqui do outro lado também passamos.

    De coração queria te dizer que tudo que você está recebendo é merecido e sua caminhada só está começando. Parabéns Cony!
    E para terminar esse testamento hehehe muito obrigada por tudo que você fez por mim, por toda ajuda dada sem ao menos você saber o quanto colaborou para minha vida! Aprendi e cresci muito lendo seu blog! Hoje quem ganha o prêmio é você e todas nós leitoras!
    Beijinho grande em ti

  258. Denise04/09/13 • 11h50

    Cony, querida, primeira vez que escrevo por aqui também, apesar de AMAR o blog! Entro há pelo menos um ano e, como todas as que escreveram, me identifico muito com tudo aqui… Pelo seu jeito leve de escrever, mas com opiniões sempre fortes!
    Desejo muito sucesso nessa nova empreitada!! Acho que, se você não sabia o tamanho do seu blog, isso serviu pra te mostrar! Eu tenho contato com pessoas de vários estados por já ter morado em 3 regiões no Brasil em 3 anos, e já sabia faz teeeempo o tanto que seu blog é grande! Gente, não tem uma menina vaidosa por esse país que eu conheça que nunca tenha ouvido falar do nosso amado Fufu! Não sei se o F*Hits vai trazer maior visibilidade ao blog, porque já considero ela enooorme. Mas vai te abrir um novo mundo! Parabéns mesmo! 😀
    Tenho certeza de que você sabia de toda essa preocupação da que estamos falando quando topou entrar no F*Hits, dá até pra ver pelo jeito que escreveu o texto rsrs… Mas agora é confiar em você e na sua escolha! Tô muito curiosa pra ver o que você vai ter a dizer dessas semanas de moda e das coisas horrorosas que aparecem por lá! Garanto que daremos boas risadas haha.
    Ah, e pela sua personalidade forte, acho que sabemos que dará um belo chute na bunda do F*Hits se mandarem você fazer algo que você não queira rsrsrs.
    Beijão! Vai lá e arraaaaaasaaaaa!

  259. Manoela Lacerda04/09/13 • 11h52

    Juro que sempre pensei: “mas gente, porque será que o Futilish ainda não faz parte do F*Hits? Blog super bacana, linguagem divertida e direta…” Agora sim, Cony!!! Não que ja não fosse bom antes, mas acho que esse time precisava de um blog real, sabe? Real no sentido de pegar as dicas que você da aqui e de fato ter como se inspirar! Não ter que morrer em dólares pra entrar numa trend! De todos os blogs que costumo ler acho que salvo 2 ou 3 nesse estilo e o seu é disparado o meu favorito. PA-RA-BÉNS! Você mereceu! Fez por onde. Mostre ao mundo que moda também é Renner, C&A, Zara…e não só de Channel, Burberry e Balmain! hahahaha Beijos

  260. Lidia04/09/13 • 12h00

    Cony, onde vc fez o curso de consultoria de imagem?

  261. Thatiana04/09/13 • 12h02

    Parabéns! Sou leitora assídua e adoro seu blog de paixão, é autêntico, confiável e engraçado e ao contrário do nome, muito útil rsrs!
    Torço, claro, para que este passo seja ótimo para você e para nós, leitoras! Acredito que só tem a melhorar e quer saber, acho que VOCÊ pode melhorar o F Hits!! Um abraço e boa sorte!

  262. luzia04/09/13 • 12h10

    Parabens!Mas por favor continue nos dando dicas da Renner, CeA
    Riachuelo,Zara.Bjs.
    Preciso de um favor, nao sei se podera me ajudar.Minha filha –
    esta morando em Santiago e esta precisando tirar o dente ciso,
    voce tem algum cirurgiao dentista bom que possa me indicar?
    Obrigada.

  263. Nathalinha04/09/13 • 12h11

    Parabéns cony!!! muito sucesso pra você e pro fufu! Tenho certeza que você não vai se deixar “enlatar” ! beijos

  264. Paola04/09/13 • 12h15

    Vai com tudo amiga! É merecido e tenho certeza que vc vai fazer jus ao novo posto e, melhor, vai acrescentar muito ao fhits! Vc ganha, mas eles tb com sua entrada!
    Sucesso!! Sou sua fã, tô contigo!!
    Bjão

  265. Milena04/09/13 • 12h30

    Parabéns Cony, você merece muito!
    Me emocionei com seu texto, muito sucesso!!

  266. Sílvia04/09/13 • 12h32

    Parabéns, Cony. Eu também não gostei muito, mas pelos comentários deu para ver que suas leitoras tem outro perfil e não curtem FHits. Seu blog é o meu momento de pausa diária para desestressar do trabalho e também minha bíblia fashion! Nem estou preocupada porque tenho certeza que vc não vai mudar. Sinceramente, acho que seu blog é muita areia para o caminhão F Hits. Sabe aquela história do elefante que a amiga aí de cima postou? Então, concordo totalmente. Mas estou feliz com sua realização, boa sorte! E desculpe o excesso de sinceridade. Bjs

  267. Claudia04/09/13 • 12h33

    Te adoro, mas por favor não vire uma delas… Você é especial, lembre-se sempre disso!!!
    Boa sorte!

  268. Izabela Ribeiro04/09/13 • 12h33

    Parabeeensssssss que orgulho!

    To indo de férias pra BH e vou torcer pra te trombar numas lojas por ai!

  269. Nayara Ornellas04/09/13 • 12h56

    Como disse no insta… Seu blog merece, e sempre teve tudo, para ser MAIOR que essa rede. Vc tem um potencial fantástico para escrever e lidar com o público. Realmente, o Fufu pode até ter sido um “leão amarrado” mas quem decide a hora de “desamarrar” é o dono. Acredito, depois do seu post, que esta tenha sido a ocasião ideal pra isso… Quero reafirmar: Cony vc é uma top blogueira, sempre foi (ao menos pra mim, que conheci o mundo dos blog pelo Fhits e depois vi que seu blog é anos luz melhor que os deles). Desejo excelentes parcerias… e entendo que (pode) ter faltado QI para o Fufu ter credencial, mas nunca faltou bom conteúdo, boa redação, boa relação…

    Use e abuse do seu atual momento, mas não esquece o poder do seu blog está em vc e não numa rede de contatos…

  270. Laila Cabral04/09/13 • 12h56

    Cony sua lindona,
    nunca comentei num post, minha amiga preguiça básica não deixava, mas visito o blog todo dia e hj vc merece ser bombardeada de boas palavras!
    Eu adoro essas felizes surpresas da vida, fiquei tão feliz por vc, como ficaria por uma irmã ou por uma melhor amiga.
    Que isso seja o inicio de outras melhores surpresas que a vida possa te trazer. Que Deus guie vc e sua vida sempre!
    To muito feliz por vc, muito mesmo, de coração.
    Beijo, Beijo. Laila

  271. Ana Carolina04/09/13 • 12h58

    Amo o Fufu, espero o melhor para ele e você!!! Sucesso!!

  272. Dani04/09/13 • 13h14

    Cony, nunca comentei mas essa noticia não poderia me calar! Visito seu blog justamente por esse perfil “amigas conversando”e esse é seu maior ponto forte. Acho q todas as suas leitoras ficam felizes por vc, como pessoa batalhadora e q precisa pagar as contas hehehe, mas para o blog eu confesso q fiquei decepcionada. Seu blog é pé no chão, vc vai da Louis Vuitton pra Renner em um piscar de olhos e mostra q vestir-se bem é muito mais do que marca. Faço parte do time q, igual a vc, adora misturar coisas caras (pq toda mulher gosta de algo caro hahahha) com coisas de lojas de departamento e temo q com a sua entrada no FHITS isso mude. Digo isso pq muitos blogs como o seu mudaram. O da Camila Coelho foi um deles. Se profissionalmente isso trará mais retorno financeiro, por outro prejudica a sua própria “voz” como blogueira. Espero do fundo do coração que com vc isso não aconteça. Boa sorte e continuarei aqui te seguindo.

    beijos

  273. Manoela04/09/13 • 13h15

    Cony, parabéns pela conquista. Que Deus te guie nesse novo caminho !

  274. Alice04/09/13 • 13h15

    Fico feliz por vc! Entendo que as blogueiras queiram virar celebridade tb!!
    Não mude o seu estilo e passe a ser apenas “mais uma”, exatamente igual a todas as outras!! Vc tem um diferencial!!

  275. Alessandra Faria04/09/13 • 13h36

    Olá Cony, que notícia! Estou muito orgulhosa de você! Acompanho seu blog faz tempo e pude perceber seu crescimento. Parabéns pelo trabalho!
    Sei que irá representar muito bem as blogueiras mineiras.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  276. Ju Santana04/09/13 • 13h40

    É mais facil o Futilish mudar o FHits do que o FHits mudar o Futilish, kkkkk. Espero que a entrada dessa nova turma também leve marcas acessíveis prá lá.
    Boa sorte e sucesso. Bjs.

  277. Mônica04/09/13 • 13h46

    Aqui descansa o único blog que se salvava, em meio a tanto jabá, mentiras e fakes. Te acompanho desde que vc tinha os 70 seguidores. Sempre por aqui pra me distrair, rir e saber das coisas legais que eu,uma pobre mortal, pode comprar. Nunca fui de comentar nada, mas todo dia aqui. Identificando-me com seu estilo básica e cc, com seu namoro longo (assim como o meu), com a acne da mulher adulta, dentre tantas coisa. Aqui era minha distração, somente esse, pq os demais blogs só tendo muito estômago. Parabéns pra vc,; que conseguiu entrar pra esse meio…viajará muito, ganhará muitos presentes….etc. Eu, talvez, tenha que procurar outra distração. Sucesso pravc. Adeus, futilish. Relacionamento de 4 anos acaba hj.

    • Constanza05/09/13 • 16h23

      kkkkkkkkkkkkk gzuis q drama kkkkkk

  278. Aline04/09/13 • 14h00

    Desejo muito sucesso nesta parceria. Afinal de contas, é o que todas nós queremos na nossa carreira: crescimento e reconhecimento!

    beijos!

  279. Cacau04/09/13 • 14h02

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  280. Gislaine Lopes04/09/13 • 14h07

    Parabéns Cony!!! Sempre amei o blog pela simplicidade de linguagem e isto te fez crescer… Nada melhor que o reconhecimento neh?! Sucesso sempre e claro que mudanças acontecerão e TEM que acontecer. Vc merece!

  281. Denise Oliveda04/09/13 • 14h11

    Cony,

    Parabéns! Assim que comecei a ler seu post, imediatamente me identifiquei. Acabo de dar vida ao meu blog, e, sei exatamente como é a expectativa que criamos. Mesmo que seja de uma forma despretensiosa, mesmo assim, nosso objetivo é ser ouvida, reconhecida,pois para quem não sabe, um blog demanda tempo,e muito, dedicação, e acima de tudo amor pelo trabalho e respeito por quem está do outro lado. Desde que acompanho seu trabalho no Futilish, sempre me perguntava o por que de ainda não estar no grupo das F-hits. Acho o trabalho da Alice Ferraz interessante, informativo, agregando tudo o que diz respeito ao universo feminino – só faltando vc! Vá em frente! Orgulhe-se mesmo, pois você merece e pode! Te desejo muito sucesso!

    Grande abraço,
    Denise Kirsch – dojeitode.blogspot.com

  282. Cris04/09/13 • 14h22

    Parabéns, Cony!
    Quem está feliz não palpita taaaaanto na vida alheia… Não dá tempo!
    Nós, suas “fãs”, gostamos de C&A, de Renner…. mas também sabemos valorizar adequadamente – e nos presenteamos comprando – roupas mais caras e bacanas.
    MEGA sucesso para vc!!!!
    Mas não esquece das dicas acessíveis e de bom gosto de sempre, heim…
    Bj.

  283. Isabele04/09/13 • 14h24

    Seu sucesso é tão grande que está aqui, no número de comentários, parabéns e mantenha sua essência!
    Olha os erros dos outros e aprenda, faça melhor, você pode!
    Beijo.

  284. Paula Moniccelliq04/09/13 • 14h32

    Cony amada, nem vou falar muita coisa não.Fique mega emocionada e feliz…Que Deus te abençoe nessa nova fase, que ela seja MARAVILHOSA…Te acompanharemos sempreee…
    Ha quase morri de susto com o titulo…logo pensei ha não vai acabar…kkkkkkk Não vivo sem o fufu..
    Sucesso gata….

  285. Mariana Andrade04/09/13 • 14h50

    Oi Cony! Sempre te acompanhei, adoro vc, adoro o blog, mas nunca fui mto de comentar…
    Ontem quando vi no instagram que passou a fazer parte do Fhits assumo que tb fiquei um pouco receosa…. não comentei mas fui seguindo os comentários e fiquei triste…
    Pohannnnn gente uma coisa é ter medo dos riscos de uma nova empreitada, mas essa reação está egoísta demais de nossa parte! Gente reclamando no IG que a cony estava fazendo cabelo e maquiagem (OI?!?!?! quem não gosta), gente alertando que ela não deve usar Patricia Bonaldi (OI?!?!?! Se ela ganhar um, ou até puder comprar um ótimo pra ela). Tá demais galerinha!
    Se nos apaixonamos tanto pela Cony é porque ela tem uma essência, personalidade bem definida, e isso não muda num piscar de olhos não!
    Algumas coisas devem mudar sim, mas para o bem dela! Ela deve aparecer com algumas roupas mais caras sim, nos eventos do fhits por exemplo eles deixam as roupas a disposição da blogueiras, bom pra ela!!!!! E tenho certeza que mesmo assim poderemos nos inspirar em seu estilo!
    Poxa quem nunca leu aqui durante a SPFW o quanto a cony sempre quis um convite? Agora vai estar lá, sem contar em outras pelo mundo afora! Vai fundo garota!
    Enfim, vamos dar a Cony a chance de mostrar os novos rumos de seu trabalho, sem pré julgamentos né!
    Fiquei pensando num “causo”da assistente maravilhosa, hiper eficiente, que fazia o trabalho de muitos analistas, mas que o chefe não queria promovê-la porque não teria quem colocar em seu lugar…. sacanagem com ela né… pensem…

    Cony, sucesso! Aproveite a oportunidade!

  286. Talita Ribeiro04/09/13 • 14h56

    Awwwn Cony! Que progresso! Amo o Fufu e visito todos os dias! Vc merece isso e MUITO mais s2
    Beijos

  287. Ana Paula Silva04/09/13 • 14h57

    Parabéns pela conquista Cony!

    Não sou muito ligada nessas coisas de moda…os blogs e tals, mai9s percebi que muitas não gostaram da sua entrada no FHITS..não vou dar minha opinião porque não entendo muito msm!
    Mais de uma coisa sei: adoro o seu blog, o seu jeito de nos mostrar as coisas, no seu blog me sinto mais “gente como a gente” sabe? Porque tem tantos blogs aí que fico até meio deprê qdo leio…me sinto a mais pobre das pobres…sem hipocrisia!!

    Espero que vc continue assiM: SIMPLES E LEVE!!!

    Bjos.

  288. Eva A. Santos04/09/13 • 15h01

    Já participei hoje,mas lendo os comentários lembrei de um fato…eu tirei do menu “favorito”alguns blogs que costumava acompanhar. Porque? Não suportava a falta de criatividade,a falta de postagem diária, tem uns que demoram meses para atualizar, outros não suportava aqueles “biquinhos” de, sou maravilhosa, seu blog é para gente que gosta de fidelidade nas postagens, criatividade naquilo que escreve, excelente humor e sobretudo,sabe como condensar tudo isto ao apelo popular, nesse contexto predominantemente formado por pessoas que não são nada fúteis, de bom gosto, ainda que, se valendo da simplicidade isto é mérito (seu)alguém viu, valorizou e entendeu que você seria uma possibilidade, só quero deixar uma dica ( não, não é conselho pois sei que é bastante madura para traçar seus planos e medir os riscos)não mude radicalmente.

  289. Cris04/09/13 • 15h14

    Parabéns, Cony! Muito sucesso para você! O Fufu é o blog de meninices que mais gosto e acompanho, e torço para que cada vez mais ótimas oportunidades aconteçam em sua vida. 🙂

  290. Alexta Notti04/09/13 • 15h24

    Parabénsss Cony!
    Muito sucesso nessa etapa da sua vida, você merece..
    Seu blog é excelente….
    Para mim entrar no blog virou uma rotina..
    Adoro suas dicas…..
    Bjus

  291. Kátia04/09/13 • 15h26

    Parabéns, Cony!!! Vc merece tudo de melhor e mais um pouco! Te acompanho diariamente e gosto tanto do fufu e de vc (rs) que fiquei mega orgulhosa com a notícia! Quero mais é que vc seja paparicada, que viaje muuuito, que se hospede em hotéis maravilhosos, que ganhe um monte de presentes legais, de massagens em spas, de credenciais, que seja bajulada pelos melhores e maiores maquiadores! Aproveita meeeesmo! Mas apesar desse monte de regalias, quem teve, na minha opinião, uma super promoção foi o F.hits, que estava bem desacreditado, sem graça, booooooring! E agora está levando pro time uma blogueira do seu quilate! Mostra pra eles como é que se faz 😉
    Ahhhh, não esquece de, nas “horas vagas”, falar daquele hotel baratinho que é um achado, daquele restaurante delícia que fica escondidinho e tem um preço ótimo, daquele passeio que vale muito a pena e não custa nada, daquele produtinho power tech de beleza (que não necessariamente seja vendido na sephora)… Porque o fufu é muito mais do que moda, né? #fufuehvida #tamojunto #confioemvc

  292. tatiana pgz04/09/13 • 15h33

    Muito feliz por ti, Cony (pelo blog também), mas muito por ti, já que a visitinha diária me deixa sempre torcendo pela pessoa que escreveu o texto “do outro lado da tela”. Mais que o blog, foi tua personalidade que me fez adotar o fufu, pois sempre vejo algo de ti em cada post e isso que faz o fufu ser único, pois só tem uma Cony nesse mundo! Parabéns =)

  293. miri04/09/13 • 15h44

    Cony, te adoro, mas fiquei arrasada agora 🙁

    Mesmo assim, te desejo tuuuuuuudo de melhor!

    Beijos!!!

  294. Juliana Lopes04/09/13 • 15h53

    Sucesso!! Felicidades!!!!
    Continue dedicada e atenciosa com a gente!!!
    bjs

  295. Tici04/09/13 • 15h57

    Não faz muito tempo que acompanho o blog e gosto mto da descontração com que você aborda todos os assuntos, e acho q mto disso vem de certa simplicidade com que você toca o blog!
    Não conheço o F*Hits a ñ ser pela blogueira shame que carinhosamente o chama de F*Shits o que cá entre nós é mto engraçado vai rs mas realmente qnd vi a foto no insta e MUITAS críticas ñ entendi o q isso poderia trazer de ruim, desde q vc mantenha a ideia de achados, viagens, moda, make com simplicidade acho q vc vai poder ter mais alcance desse mundo certo!? Só o tempo dirá p/vc e p/nós leitoras o qnt isso será bom ou ruim mas senti um certo medo das outras leitoras de “banalizar” o blog sabe, enfim, rotular e ficar td igualzinho aos outros tipo Lalá Noleto, q tem mta look do dia (Blá) e merchand, dito isso, espero q vc tenha mais sucesso e se mudar q seja p/melhor, p/mais informações e como boa canceriana rs acredito mto no bom senso das pessoas e ñ me parece q vc se venderia por marketing ou coisa do tipo!
    Sucesso! Beijos

  296. Paula04/09/13 • 15h58

    Cony, em primeiro lugar: Parabéns! Muitas portas vão se abrir pra você, muitas viagens… espero que você aproveite ao máximo essa experiência, porque você merece!! Muitas bloguers não levam tão a sério o compromisso com as leitoras, mas você sempre está aqui, postando quase que diariamente pra gente, posts sempre muito bem escritos, super úteis!!
    Imagino que um mundo de luxo vai se abrir, acesso a marcas e produtos de primeira linha… o que é ótimo… quem não quer uma Chanel, não é? Eu quero! haha Mas lembre-se sempre que suas leitoras gostam é de um achadinho, daquilo que fica lindo e cabe no orçamento, que é usável na vida real!! Esse é o recado das suas leitoras!!
    Acho muito chato blogueira que se monta toda com looks editoriais, absurdamente caros e totalmente fora de uma vida de verdade, de quem pega ônibus, que trabalha 8 horas por dia… parece que é puro exibicionismo e acho ridículo… Sei que a proposta do Fufu não é essa e espero que você mude o FHIts, e não o contrário!!!
    Outro dia li um artigo que falava que o sucesso de um site não está na quantidade de acessos diários, mas em quantos desses acessos retornam numa visita seguinte… suas leitoras sempre voltam, não as perca!!
    Sucesso nessa nova fase!!!

  297. Raquel04/09/13 • 16h00

    Parabéns Constanza!!
    Que sucesso hein!! Mais q merecido, porque seu blog é o melhor!
    Beijos!!

  298. Iza04/09/13 • 16h08

    Cony, tudo de bom para vc.
    Mas ó, Carmen Steffens não vai rolar não, né?!
    Nem jabá de amaciante Dawny please!
    Bjs

  299. Priscila04/09/13 • 16h28

    Oi Cony,

    Sou leitora que entra 2 ou 3x por dia por aqui, rsrs.
    Fico feliz com sua conquista, mas como muitas aqui, espero que você continue a mesma e que não perca sua humildade e sinceridade para com os produtos.
    Seu blog é tão real, não parece o conto de fadas como os do F*hits, onde tudo é lindo e caríssimo.
    Boa sorte na nova empreitada!
    Bjs

  300. Renata Louise04/09/13 • 16h30

    Cony, só tenho uma dúvida sobre isso:
    Como se pronuncia esse danado de nome F*Hits? kkkkk
    Muito sucesso pra você viu?

  301. fatimaX04/09/13 • 16h31

    Não conheço o F*HITS mas agora vou conhecer por sua causa.
    Parabéns Cony e sucesso nessa nova etapa da sua vida…voce merece!

  302. Milene04/09/13 • 16h41

    Cony linda! Sim, linda, ainda mais depois de ontem toda arrumada, bonitona, de uma forma que eu ainda não tinha visto.
    Eu também não sei muito como funciona o F*Hits, mas independente do que seja, como seja, quem comande, o importante é que reconheceram o seu dignissímo trabalho. Eu te acompanho desde 2009, achamos seu blog por acaso, e lembro que passei quase um mês lendo todos os posts. Adoraaava!!! Até que fui embora para os USA e lá foi você comigo, era tipo uma amiga, cia para todas as horas. Todas as dicas, pedia ajuda com um cardigan que tinha comprado na Marshalls e tinha uma flor brega hahaha Enfim, você sempre escreveu como se fosse um bate papo mesmo e isso sempre nos encantou. Você é simples, simpática, verdadeira e olha que nem te conheço. Estou desde ontem pensando o que realmente seria essa nova etapa e então resolvi escrever pra você. Será só mais um comentário no meio desses duzentos e tantos, mas quem é amiga e tem vontade de falar, fala! Parabéns por essa conquista, é lindo ver o trabalho que admiramos ser reconhecido, é isso que também esperamos do nosso trabalho, e muitas vezes não acontece, nos frustramos, mas um hora ele vem, demora, mas vem! Acredito que será uma mega oportunidade de conhecer um mundo que você gosta. É tipo um intercâmbio, mundo novo, ritmo novo, pessoas novas, novos assuntos… Vai com tudo e arrasa! Você é demais e vai mostrar que você é você, e que nada vai mudar, independente de onde esteja e o que faça! Parabéns, você é um orgulho para muitas de nós, amigas de internê! E quando não tiver com quem deixar o Nero manda ele lá para casa que Pepeu e eu cuidaremos muito bem dele, rs! Beijo Cony!

  303. Pri Tavares04/09/13 • 16h46

    Cony, parabéns! Imagino o orgulho que você deve estar sentindo do Fufu 🙂

    Você viu que o coffret do Prada Infusion D’Iris tá em promo no site da Sephora?? 50 ml de perfume + 100 ml de hidrante por 189 dilmas, super valendo a pena!

    Beijão!

  304. Bruna Filgueira04/09/13 • 16h52

    Pois é, Cony…Pelo conteúdo dos comentários, já deu para perceber que “em time que está ganhando não se mexe” e que todo mundo adora a identidade do Futilish. Realmente deve ser gratificante ter começado tão despretensiosamente e agora obter o reconhecimento de fazer parte de uma rede que é referência. Parabéns e mantenha sua personalidade… esse coro das jabazeiras é um saco. Todas fazem as mesmas viagens ( e esses posts são uma droga, sabia?), usam as mesmas marcas e adulam as mesmas marcas tb. O F*hits elevou essas blogueiras à categoria de (sub)celebridades e QUASE TODAS perderam a humildade, se é que tenham. Sei que vc nem deve ler meu comentário, mas deixo-o aqui como uma amiga o faria! mais uma vez, PARABÉNS, o fufu é demais!

  305. hellen Nascimento04/09/13 • 17h02

    Nossa! Fico feliz por vc! De todos os blogs do mundo, pra mim, o seu é o melhor! Acessível, sem frescura, íntimo, próximo, super atualizado e sem aquelas frescuras que realmente são fúteis! Nunca me pronunciei por aqui, mas vejo TODOS o Futilish os dias e vc ainda vai chegar mais longe! Seu talento e compromisso com as leitoras são notórios e isso é só o começo de suas inúmeras conqueistas! Parabéns!

  306. Raíssa04/09/13 • 17h15

    Parabéns Cony, muito sucesso nessa nova etapa!
    PS: agora pelamorde não migra os achados da semana para lojas como a Bôbô, Le Lis e Animale, porque aí meu bolso não te acompanha 🙁 hahahah beijão!

  307. Joana04/09/13 • 17h18

    Coooony,
    Nunca comentei aqui, embora leia todo diiia, mas hoje nao me aguentei !!!
    Quando comecei a ler o post achei que o blog estava acabando e já estava me sentindo orfã !! hahah ..
    Já fiquei orfã de revista e ainda nem credito q agloss acabou, se ficasse de blog também nao ia aguentaaaar hahaha

    E esse povo todo aí é muito mala .. deixa você aproveitar sua conquista ao invés de ficar jogando água friiia !! Vai ser maravilhoso pra você e pra nós também !! Aproveita muito e parabens !! (:

  308. tati's04/09/13 • 17h37

    Cony!Fico feliz pelo “upgrade”, tenho certeza que prá você será uma experiência maravilhosa, sinceramente, eu acho que alguns blogs mudaram um pouco o foco, e acabei não me identificando mais com eles depois que fizeram parte desse F*Hits, mas… de qualquer forma desejo que você aproveite muuuito essa nova fase. :*

  309. vivi04/09/13 • 17h37

    se vc continuar no msm esquema do FUFU to dentro

    que a mudança nao traga mtas mudanças, do jeito q ta JA É MARAVILHOSO

  310. Ana04/09/13 • 17h50

    Cony, vc. é a única blogueira que me dá vontade de escrever e participar!!! Parabéns, isso tudo é trabalho muito bom sendo reconhecido!
    POR FAVOR: continue sendo “genthên como a genthên” e POR FAVOR 2: NÃO ME VENHA COM JABÁ DE AMACIANTE DE ROUPA OU APARELHO “MILAGREIRO” DE FAZER CACHOS!
    Beijos

  311. Flávia04/09/13 • 17h50

    Nossa nem sabia o que era isso F*Hits. rsrs Deve ser ótimo pra blogueira, apesar de estar dividindo opiniões. Parabéns, sucesso!

  312. Loriane04/09/13 • 17h50

    Você e o Fufu merecem!!!

  313. Ananda04/09/13 • 17h51

    Cony, parabéns! Você merece! Sucesso na sua nova empreitada!

  314. Vanessa A.04/09/13 • 17h52

    Vou ter que me acostumar com essa de dividir a minha amiga de infância imaginária com as novas seguidoras!!
    Feliz por vc, feliz por nosso fufu!!!
    Tenho certeza que nada irá mudar. O que é verdadeiro não muda!
    Parabéns!!!
    Sucesso, sucesso e mais sucesso!!!

  315. Jô Nascimento04/09/13 • 18h25

    Parabéns, Cony!!! Tenho certeza que você não perderá sua essência, que é a alma do blog. Adoro ler seus posts, parece que você é tão próxima! Tudo isso é fruto do seu trabalho e da sua dedicação. Muito mais sucesso pra você! Beijo =)

  316. Thais04/09/13 • 18h32

    Cony, parabéns! Acho que você tem potencial pra ir muito mais longe e alcançar patamares inimagináveis, mas por favor ( e digo isso implorando MESMO!), não vire mais uma das garotas compradas do f*hits, porque se seu blog chegou até aqui, é justamente porque você sempre passou uma imagem transparente e verdadeira para nós, sem jabás absurdos e toda uma opinião que não é sua, como nós leitoras sabemos. Boa sorte nessa nova empreitada, e espero que você continue a mesma Cony Dyva e acessível de sempre!

  317. Marina04/09/13 • 18h51

    Cony, ler esse post me deixou apreensiva num primeiro momento, mas feliz por você! Com certeza é um grande passo, mas como quase todas falaram por aqui, as blogueiras que entraram pro F*Hits perderam o pouco de autenticidade que restava e você é muito (eu diria a mais) autêntica de todas as blogueiras dessa “blogosfera” brasileira. Entro aqui religiosamente todos os dias porque ficou louquinha pra ver as dicas de achadinhos de lojas acessíveis (Renner, C&A, ZARA e não foje muito disso pq o resto é mega caro, né?), os debates e papos que você tem com a gente, tão espontâneos, sabia? 🙂 Nos identificamos muito com você! Não estou dizendo que só porque tem um monte de blogueira vestindo balmain e usando chanel que eu não vou gostar.. mas foge da nossa realidade, queremos coisas palpáveis, sonhar, desejar (roupas, viagens) e alcançar coisas possíveis! Só falo isso porque quero muiiiiito que você permaneça essa Cony querida que a gente tanto ama! Eu tenho certeza que vc vai continuar com a mesma essência, VOCÊ não vai mudar, o problema são as milhares de propagandas e posts iguais que percebo que tem direto entre as meninas que compõem o F*Hits, fica booring.. mas torço muito por vc! Acho que essa oportunidade pode ser uma chance maravilhosa de vc mostrar mais ainda o quanto é autêntica e possui leitores fiéis, que te querem exatamente como vc é, sem ter que estar forrada de orooooooo rs beijo!

  318. Magda04/09/13 • 18h57

    Parabéns , mas nao mude a pegada do blog esse jeito bacana de falar com a gente !!! estou cansada de Pat BO, Hermes etccccccc Boa sorte

  319. Talitha04/09/13 • 19h00

    Te acho muita areia pro caminhãozinho do Fhits, rs… Bj e boa sorte!

  320. Leila04/09/13 • 19h04

    Desejo muito sucesso!! Bj

  321. cassia04/09/13 • 19h06

    Cony, parabéns pela promoção! Mas na minha modesta opinião acho que você se fez sozinha, com muita competência e fazer parte do FHits não vai acrecentar muito no seu blog. Eu quando passei a te acompanhar foi porque achava que alguns blogs deste portal estavam muito fora da realidade das leitoras, com muita grife cara, esnobismos, puxa-saquismos de atrizes globais , falta de humor e artificialidade e encontrei no seu blog informações mais bacanas, de grifes e produtos nacionais e também importados mas sem esnobação, além da sua simpatia e ótimo humor. Não deixe o Fhits estragar a sua essência. Não mude mesmo, viu? Bjocas!

  322. Naiá Aiello04/09/13 • 19h36

    Lindo! Primeiro porque – não sei se sou da época dos 70 acessos – mas acompanho o blog e você há um tempo considerável. Vi o Fufu crescer e, agora que sou amiga, sei do duro que você dá pra fazer desse espaço tão querido e amado o sucesso que ele é. Sei que não é fácil. Sei que é muito mais trabalhoso do que as pessoas pensam. Que precisa de dedicação imensa e uma paciência fora do normal. De talento – muito!!! – e de um dom pra escrever e passar informação de um jeito tão legal e íntimo. Enfim, que essa nova fase só traga mais crescimento e mais sucesso. Que você nunca perca essas características que todo mundo tanto admira: transparência e simplicidade. Que nunca deixe de ser essa pessoa humilde e tão querida. Eu acredito que o F Hits só tem a ganhar com alguém como você no time e acho que você era a blogueira real que faltava. Tô contigo e não abro!!! Tô muito orgulhosa de você e do Fufu pela coragem e pelo convite tão bacana! Você merece toda a felicidade do mundo, minha querida!!! Conte sempre comigo! Um beijo enorme

  323. Janaina04/09/13 • 20h15

    Cony,
    Bem, já cansei de postar aqui nos comentários-você já tá cansada de saber o quanto o Futilish foi importante pessoalmente para mim lá ainda em 2010. Passava por uma barra pesada pessoal e nunca havia ligado muito para moda, maquiagem ou essas coisas- sou sobrevivente da década de 80 e sou nerd, sempre me achei esquisita e até feia…mas depois da faculdade a história mudou, mas as roupas e a imagem ficavam em segundo plano- pois então em meio a solidão de escrever minha tese de doutorado busquei na internet um blog para me ensinar a usar legging, pois bem, googlei e puf: Futilish, cliquei e a partir de então o blog e você fazem parte de uma transformação por que passei: aprendi um monte de coisas sobre moda, cabelo, unha, etc. mas o mais importante foi o que aprendi sobre mim: o que sou e o que quero mostrar ao mundo. Aprendi a gostar muito mais de mim. E entendi que estar bonita não faz vc menos inteligente, ao contrário, faz você ficar irresistível! Como um plus conheci gente fina, elegante e sincera, como a Fran, a Marina e a Paola, umas fofas e hoje amigas “virtuais”. Por isso a cada passo que você der eu estarei aqui do outro lado da tela torcendo e aplaudindo, pode estar certa, como se fossemos amigas “presenciais”. Digo e repito, o Futilish e você mudaram muito, e para melhor, minha vida. É claro que conheci a Zara, a H&M, a Topshop, a Givenchi, Dior, LV e aí…bem aí danou-se(ah ainda tem o ebay rs,rs) Mas hoje sei o que me cai bem, o que me valoriza e me divertir com tudo isso. Por isso hoje Cony venho aqui para te agradecer e dizer: toda a sorte do mundo para você, confio no seu taco e sei que tudo vai dar certo pra ti, pois você merece. Continue a continuar, sempre. Grande beijo, Jana

    • Constanza05/09/13 • 19h28

      Chorei. Sério. Obrigada e vem cá me dar um abraço AGORA.

  324. leiloka04/09/13 • 21h09

    Cony, saiba que VOCÊ é a aquisição para a “primeira prime”, e não o contrário. Você é que está elevando o nível, por todas as qualidades que fazem a gente voltar aqui diariamente.
    Como alguém já disse aí, também te acho areia demais pro caminhãozinho do F*H.
    Claro que o blog vai mudar, e estranho seria não mudar, pois vai haver troca de ideias com as meninas, acesso aos mesmos produtos e eventos etc, não tem como não mudar e não vejo problema em mudar para melhor!
    Acho que já nos acostumamos com a ideia… desde que vc faça a barra das calças, não publique “minhas escolhas na loja tal”, nem poste 24 fotos chatas do look do dia…
    O certo é que os putos nunca mais te negrão credencial para a SPFW (que você já merecia há muito tempo).
    beijos de coração

    • Constanza05/09/13 • 11h44

      kkkkkkkkkkkkkkk verdade! minha maior mágoa era sempre ser negada em semanas de moda kkkkk

      • Gabriella05/09/13 • 12h06

        Disse tudo, é são eles que ganham com vc entrando lá!

    • Ana Miranda05/09/13 • 13h37

      Desde que vc faça a barra da calça HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ri mto alto, mto boa leiloka.

      • Constanza05/09/13 • 15h10

        Tb ri. Confesso rs

  325. Ju Queiroz BsB04/09/13 • 21h32

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh, madame: FÉLICITATIONS!!
    Estou feliz que nem pinto no lixo por vc!
    Gros bisous e tô torcendo muitão daqui!

  326. Maria04/09/13 • 22h11

    Cansada de tanta reclamação!!! Meu Deus, a Cony tem uma oportunidade que ELA julga ser muito boa, e é crucificada desse jeito? Tem muito exagero nesses comentários! A Cony é adulta, sabe o que faz. Se ela topou entrar pra fhits, é pq ELA achou que fosse o melhor, ELA tem o direito de tomar decisões a respeito da própria vida. Se o blog mudar (o que eu não acredito) é só parar de acessar, simples. Mas ficar reclamando de algo que nem aconteceu (possível mudança do blog) nem se sabe se vai acontecer, é muita infantilidade. Esse é um momento de celebração, de conquista. Com certeza a Cony não está 100% feliz, ao ver tanta falta de apoio. Me uno àquelas que agiram com bom senso e apoiaram a decisão. Boa sorte e muito mais sucesso pra vc, Cony!

  327. Bruna04/09/13 • 22h30

    Cony, acompanho o futilish desde 2009, fiquei quietinha, na minha, mas não falho um dia sequer.
    Estou feliz por você mas com um pouco de medo Todos os blogs que vi entrarem p F*hits ficaram horríveis. As meninas recebem os “jabás” e postam todas ao mesmo tempo, algumas que não gostam de algo passam a amar depois do contrato assinado.
    Sei que você tem uma personalidade e tanto, mas aqui no meu egoísmo, tenho medo.
    Não mude, por favor.
    Um beijo.

  328. Yara04/09/13 • 22h39

    Gostaria de parabenizar o F*Hits por terem agregado uma blogueira como a Cony ao time! 🙂
    Acho que todo mundo saiu ganhando!

    Muito sucesso para você!

  329. Priscila04/09/13 • 22h42

    Cony parabéns por fazer parte do FHits e por estar muito feliz pelo reconhecimento, te acompanho desde os tempos de Flickr (ñ era sua “amiga”, mas gostava do que vc postava lá, assim como também a Gabi Sales e a Ila, que hoje mantém blog e canal no youtube), e dá emoção em ver esse crescimento de vocês que ñ conheço pessoalmente, nem sei se sabe de minha existência, mas que acabo compartilhando das alegrias, tristezas, dos momentos do blog. O FHits tem muita resistência por muitas leitoras, eu li alguns e assim como muitos blogs que não fazem parte da network, não me identifiquei, os meus blogs e blogueiras preferidas são vc, Marina Smith e a Sá do Coisas de Diva, outros eu gosto, mas não é aquele amooorrrr, que eu tenho que entrar todos os dias pra saber o que aconteceu de novo. que eu me identifico com a forma que a pessoa se expressa. Sei lá se a FHits dão pauta, se é só publipost e outras coisas que estão dizendo, mas sei que você é coerente e como qq mudança de emprego, se ñ for o que você pensava, o que te prometeram, as portas de seu antigo emprego estarão abertas.

    Acho mais que válido receber por blogar, afinal tem despesas com hospedagem, com mudança de layout, com conteúdo, com tempo pra manter excelente conteúdo (como dizia meu pai: todo mundo vê as pingas que bebo e ñ vê os tombos que levo)que eu acho uma sacanagem críticas nesse sentido e se o FHits trouxer mais divulgação, crescimento, mesmo que pra isso tenha que adaptar algumas coisas, qual é o problema, quem te acompanha a mais tempo, sabe e acredita que você não irá perder sua essência. E se por algum acaso se quem é sua leitora notar que está perdendo a mão, seremos as primeiras a te pontuar, como em qualquer empresa que quer ver o desenvolvimento de um excelente colaborador. No mais, boa sorte de verdade!

    bjs

    • Constanza05/09/13 • 19h27

      Isso mesmo!!! Cheguei num ponto que precisava mudar e a oportunidade apareceu! Obrigada 😉

  330. Natalia04/09/13 • 22h49

    Genteeee, parem com isso!
    O FUFU é NOSSO! Nós chegamos primeiro. O FHits que vai ter que se adaptar as leitoras! Não acredito que a Cony vá postar e nos indicar produtos caros só pq alguém mandou. Não tem como mudar a identidade de um blog que cresceu tanto e conquistou tanta gente, pois foi justamente isso que fez o Fufu ganhar essa promoção.
    Nós não somos assim, o Futilish não é assim, e a Cony tbm não (somos amigas e você nem sabe Cony)!!

  331. Geórgia04/09/13 • 22h53

    Pela quantidade “pouca” de coments da pra ver o quanto vc é querida né Cony!Vejo as críticas como uma preocupação com vc, pois nos achamos suas best friends!hehehe…Acho q o FHits é que vai ganhar com vc!Sucesso!Seu blog é único!Bjs de uma leitora fã 🙂

  332. RV Sttore04/09/13 • 22h59

    Desejo todo sucesso desse mundo nessa nova jornada! Vc merece isso e muito mais pq vc faz o que gosta!!! Estarei sempre na sua torcida!!!! Muito sucesso!!! Bjaoo Rita

  333. Anne04/09/13 • 23h05

    Cony, que orgulho de vc!!! Te acompanho aqui no blog há algum tempo, e ele realmente faz parte da minha vida, é um pedacinho feliz do meu dia, um lazer, uma diversão, uma distração! É notório que o seu blog tem um IMENSO diferencial dos outros grandes blogs brasileiros, vc é gente como a gente, conversa com suas leitoras de igual pra igual, sem frescurites, com muito bom humor e principalmente sinceridade! Fico muito feliz com essa nova etapa do fufu, mas só pra reforçar, esse blog é sua cara, não deixe que nada nem ninguém mude isso!!! No mais, sou fãããã de carteirinha desse blog, e essa vitória é suamas tb é nossa (suas leitoras)!! PARABÉNSSSS FUFUUUU!

  334. Denise04/09/13 • 23h07

    Adoro suas dicas Constanza….acompanho o blog todo dia há uns 2 anos mas nunca comentei….o primeiro post que li foi um tem jeito….e a partir dele comecei a voltar nos posts antigos e não larguei mais até hoje :). Parabéns pelo reconhecimento….e sucesso!!!!! Você merece!!

  335. Jessica05/09/13 • 01h04

    Embora eu passe longe dos blogs FHits, continuo firme no fufu!

    Hj o futilish é o meu guia de estilo, quando preciso de inspiração ou tirar uma dúvida fashionista corro pra cá, então a confiança que tenho no que você diz que é legal ou não de vestir, vou ter para essa nova fase do blog!

    Como a Naiá bem disse, tá precisando de uma blogueira real lá! Aliás, #voltacomomodapossivelnaia!

    Aproveita, que o sucesso é merecido!
    Bjos

  336. Luiza05/09/13 • 07h23

    Ahhh eu realmente nao gosto do FHITS. A maioria dos blogs que fazem partem desse tima são fora da realidade. Mas eu te adoro. Parabéns pela nova jornada.

  337. Lara05/09/13 • 08h33

    Por favor, Cony, estamos muito felizes por você! O que acontece é que os frequentadores do seu blog (um blog pé no chão com leitoras pé no chão) não se idenficam com os blogs do FHits (um rede de blogs deslumbrados e fora da realidade com leitoras deslumbradas). É isso!
    Desde que o Futilish continue sendo o Futilish, com dicas acessíveis e sem posts chatos de publicidad e looks do dia sempre super patrocinados, tá tudo bem! Não queremos saber de marcas caras e inacessíveis ou desfiles de semi-famosos caríssimos. Queremos saber como se usa calça branca, como usar jeans com jeans, sobre as novidades da renner e da CeA (que existem em milhares de cidades). Queremos dicas de hotéis acessíveis em eventuais viagens, feirinhas bacanas e lojas baratinhas! É isso que eu amo no seu blog, ele serve pra minha vida!
    Adoro mesmo você e o Fufu!

    • Constanza05/09/13 • 19h25

      Eu nem faço look do dia! Sou doida pra fazer, confesso, mas nunca ngm quer me fotografar rs. Mas saber de marcas caras e desfiles é importante menina! Lembre-se que a moda é feita assim e as fast fashion copiam tudo. Nao é legal saber de onde veio tal inspiracao? Think about it.

  338. Rebeca05/09/13 • 09h00

    Realmente, seu blog é o melhor… E torço que continue assim! Boa sorte!

  339. Aline05/09/13 • 09h17

    Cony, eu leio o futilish desde 2010, todo santo dia! Te desejo sucesso e felicidade acima de tudo!
    Assim como outras fizeram, gostaria de deixar meu apelo para que o blog não mude! Por favor, não comece a fazer aquelas “wish lists” de compras no “OQVestir”, nem a fazer looks do dia com os jabás que várias blogueiras do FHits fazem. Não leio muitas delas pq tenho preguiça dessas propagandas escondidas.
    E vou dizer mais… não entendo nada de blogosfera, mas desejo que essa fase no FHits seja pra te fazer crescer mais e mais, a ponto de você passar a ser uma blogueira tão, mas tão reconhecida, que não vai mais precisar de parceria que resulte em dividendos de lucros para o seu sucesso! Você é mara! Parabéns e sucesso!

  340. Paula05/09/13 • 09h24

    Boa Cony! Uma promoção mais que merecida!!!!
    Pra nós, leitoras, é muito importante o seu reconhecimento, pois nos mostra que você está sempre buscando melhorar e nos informar cada vez mais e melhor!
    MUITO SUCESSO NESSA SUA NOVA EMPREITADA!!!!
    Abraço!

  341. Thais Ferreira05/09/13 • 09h45

    Cony tú é foda!!!!
    Vai pra cima com tudo e avante!!!
    Vc fará a diferença do FHits isso é certo!
    Sua simplicidade é invejada pq vc consegue se destacar sem ter que se vestir nos “padrões” das outras…
    Beijão e boa sorte!

  342. Dry di Moraes05/09/13 • 10h02

    Eu não sei bem o que comentar…. assim como as outras meninas eu tive blogs que visitava diariamente que mudaram depois que entraram para essa rede.
    Bom, mas acredito que deve ser uma excelente oportunidade. Vai viajar pra caramba, conhecer muitas coisas em primeira mão, nos trazer isso e vai aprender muito mais! Vi 2 blogs que gosto muito entrarem e sairem dessa rede, por algum motivo, o Chata e o JustLia. Fiquei sabendo que até os “preços” de publi diminuiram depois que elas sairam. Mas vai fundo, Cony! COnfesso que as vezes me perguntava…:”Pq o Fufu não entrou para FHits ainda?” Seja feliz, aproveite TUDO, faça sorteio para nós (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu sou besta de não pedir?) e aprenda muito! Vc merece todo o reconhecimento!
    Beijo!! =)

  343. Shirley Santos05/09/13 • 10h04

    Oi Cony,
    sabe que eu desejo tudo de melhor pra você, sempre !
    O seu blog foi o primeiro que comecei a acessar e está no topo da minha lista há 3 anos. Mas, já percebi que os blogs do F*Hits sempre tratam dos mesmos assuntos, as blogueiras vão nos mesmos eventos, usam as mesmas marcas de roupas e calçados, etc. O Garotas Estúpidas e o Chata de Galocha, por exemplo, saíram do F*Hits e ficaram muito mais acessíveis e não perderam em qualidade, ao contrário, na minha modesta opinião, e estão indo a muitos eventos, só que diferentes.
    Por isso, caio no lugar comum, pra dizer pra você :
    NÃO MUDA O SEU JEITO, POR FAVOR !!!
    Sucesso pra você sempre, viu ?!?
    Bjs

  344. Ana05/09/13 • 10h07

    Parabéns pelo reconhecimento do seu trabalho Cony! Sou sua fã! E assim como a maioria das meninas que comentaram não gosto da maneira como o F*Hits “invade” o blog e torna tudo igual! Não parece que os posts partiram da própria autora. Percebo até uma mudança na maneira das blogueiras se vestirem. Isso me faz perder a vontade de acessar os blogs que entraram para “o time”. Prefiro a vida real e não um conto de fadas do qual apenas um seleto time fará parte.
    E tenho uma dúvida.Por que blogueiras como Camila Coutinho e Nati Vozza fizeram parte do F*Hits durante um tempo e saíram?
    Um beijo e boa sorte!

  345. Pamela05/09/13 • 11h20

    Constanza, tu é linda e eu amo seu blog! Além do seu, só visito o Coisas de Diva… Espero que tu não fique que nem as outras do FHITS, compradas e jabazeiras! Fora isso, só sucesso pra ti, pois merece!

  346. Ana Laura05/09/13 • 11h51

    Oi Cony! Blzinha?!
    Não sei se aqui é o lugar pra te perguntar isso, mas vou tentar.
    Hj pela manhã duas amigas minhas do trabalho vieram me perguntar se eu estava conseguindo acessar seu instagram. Aí eu entrei no insta, acessei e estava tudo ok.
    Aí elas me falaram que acham que vc as bloqueou devido os comentários que elas fizeram a respeito da sua entrada no fhits.
    Perguntei se elas foram mal educadas, falaram baixaria ou algo do tipo. Elas falaram que não, mas brincaram com o fato de vc ter entrado no fhits e que você iria mudar…
    Eu fiquei meio assim pq mesmo sabendo que o insta é seu e vc tem todo o direito de bloquear quem quiser, não me pareceu muito a sua cara. Pq aqui nos comentários do blog, que passam por uma “filtragem”, vc aceita quando as pessoas discordam ou tem opinião diferente da sua, já vi váriaas vezes e sempre admirei isso.
    Enfim, to me sentindo aquela amiga que fica tentando fazer as outras amigas fazerem as pazes. Digo isso, pq só conheci seu blog (maravilhoso) através dela, das conversas na hora do almoço, mas enfim…
    Só queria saber se vc bloqueou quem não gostou de vc ter entrado no fhits e tal…Pq eu vi q a maioria esmagadora te apoiou mas tb ficou com medo de vc mudar, mesmo te apoiando.
    Bom é isso!!
    Bjoks!

    • Constanza05/09/13 • 15h11

      Se foi algumas das que falou RIP Futilish, bloqueei mesmo, pq achei de muito mau gosto e negativo. Bjos

      • Ana Laura05/09/13 • 18h36

        Obrigada por responder!!! =)

  347. Lídia Maria05/09/13 • 12h04

    Parabéns Cony!!! O Fufu arrasa e continuará arrasando! Mais que merecido!!! Um brinde ao FUFU e a blogueira mais querida do Brasil!!! Eeeeeeeee!!! rsrsrsrs Beijos

  348. Manoela Vasconcelos05/09/13 • 14h09

    Parabéns pela conquista!
    É bom saber que o FHits tem uma representante “gente da gente” como você e não só as garotas que colecionam Jimmy Choo, Manolo e Loub.

    Sempre que trocam as temporadas nos seriados as protagonistas têm seus cabelos modificados, como parte da mudança de temporada, de vida…nem tenho o direito de opinar mas acho que um novo corte de cabelo comemoraria em grande estilo a sua nova temporada. 🙂

    • Constanza05/09/13 • 15h09

      Ai menina, fizeram um ondulado tão bapho no meu cabelo q acho q nao quero cortar mais nao kkk

  349. Danusa05/09/13 • 14h31

    Demorou pra notarem o seu talento….estou contentissima por isso. Vc merece todo o reconhecimento. O blog é E S P E T A C U L A R…porque vc é inteligente, bem humorada, dedicada em manter o blog sempre atualizado….acho que não um assunto interessante que vc já não tenha comentado aqui….porque vc é antenada em tudo ao seu redor. Orgulhosa de vc garota.

    P A R A B É N S!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Constanza05/09/13 • 15h08

      Obrigada obrigada obrigada!

  350. Andréa05/09/13 • 14h55

    Cony estou com muito com medo de que você deixe de ser “gente como a gente”, que fala a verdade e compra coisas na C&A e na Renner. Tenho você como amiga íntima mesmo sem te conhecer, espero que você continue sendo autêntica como sempre foi, porque todas as boas blogueiras boas que entraram para Fhits já sairam e recuperaram suas identidades, as que ainda continuam não leio mais.

  351. Wal Barros05/09/13 • 14h58

    Cony,

    Sonhei ctg essa noite! Estávamos eu, você e uma amiga minha conversando na minha cozinha, preparávamos algo pra comer, super íntimas. hahahaha Daí a minha amiga disse que não tinha gostado da sua entrada no F*Hits e eu retruquei: “Contanto que ela se aproveite deles mais do que eles dela, ou pelo menos de forma equilibrada, por mim tudo bem!” Olha só como meu subconsciente é consciente! hahahaha

    Beijos e muita sorte nessa nova etapa!

  352. Karla Porto05/09/13 • 16h15

    Parabéns!!! Sou leitora do Fufu há anos, e ele é o único blog sobre moda que leio nos últimos tempos e fico muito feliz pela sua conquista! Parabéns de novo!!

  353. Fernanda05/09/13 • 16h21

    Amada!!! Sabe quando vc chora e ri ao mesmo tempo? Toda a felicidade do mundo nessa nova fase, entendemos que é o curso das coisas, Paris te espera, NY te espera, o mundo te espera!!! Mas se vc começar a colocar a cabecinha pro lado pra tirar foto tirando piolho, a usar salto Carmen Steffens, ficar toda montada pra ir em outlet e viajar de avião (quero ver se vc usar seu conjuntinho de plush!!!)e usar aparelho invisível nos dentes, a gente te mata!kkkk
    Em meio a tudo isso, aproveite, faça contatos, conheça pessoas legais, ganhe bastante dindin e seja muito feliz, porque capacidade vc tem, de verdade!!!! Luv youuuuu

    • Constanza05/09/13 • 16h48

      Aparelho invisivel nos dentes eu ja uso ha uns 3 meses… exclui essa rs

  354. Janiele05/09/13 • 16h45

    Parabéns Cony, adoro seu blog.

  355. Isa05/09/13 • 17h26

    Ei Coni! Nem sei mais se você ainda lê os comentários desse post, mas vim comentar!
    Parabéns pelo upgrade! Eu concordo com todo mundo que disse que o F*hits é uma bela bosta e que eles padronizam as blogueiras, mas confio em você e no modo como você leva o blog! Aproveite tudo que o F*hits pode te trazer de bom, as viagens, o networking (principalmente!!) e depois sai correndo de lá e vá voar solo! Que nem a Camila do GE fez e olha ela ai hoje bombando 🙂

    Não perca sua identidade, mulher!! Estamos aqui por causa dela, não por causa de primes networkings ou jabás ou whatever!

    Beijos!

  356. Luciana Pereira05/09/13 • 17h55

    Encaro essa mudança como algo a acrescentar e não vejo problema. Acompanho o blog há muito tempo, e percebo que todos nós temos que nos arriscar no profissional, pessoal. Sabemos que é impossível superar todas as expectativas dentro de um grupo, empresa. Todo mundo quer crescer!!! É necessário ficar atenta, focada e saber lidar com as expectativas e que isso concilie com o objetivo individual e de grupo. Você tem conhecimento e irá aprimorar ainda mais. Mudar é sempre tenso, agora, deixar de fazer o que deseja, é mais tenso ainda. Vá em frente bunita, tenha foco, força e fé que tudo dará certo.

    • Constanza05/09/13 • 18h12

      Linda, obrigada de coração pela força. Palavras muito bem vindas e que acalmam.

      • Elis05/09/13 • 19h01

        Cony,

        Já comentei acima, mas lendo os outros posts achei melhor me manifestar de novo.

        Suponho que não está sendo fácil este momento, repleto de tanta crítica negativa ao F*HITS. Veja por outro lado, maioria esmagadora das suas leitoras expressam: medo, preocupação e receio. Tudo isso, é a forma de expressarmos o quanto gostamos de você e do seu trabalho. Queremos sim que você cresça e apareça muito mais! Você ganha e nós também pq queremos o seu sucesso. Alguém falou que você merecia uma coluna num jornal/revista. É verdade! Qdo essa nova promoção ocorrer (e será consequência da sua habilidade e competência) pode comparar como ser CEO de uma grande multinacional (exceto pela conta bancária rsrsrs). Estamos com você, apenas um pouco apreensivas. rsrsrs Grande beijo!!

        • Constanza05/09/13 • 19h21

          Oi Elis!!! Sim, entendo o medo mas sabe o que me chateia? As pessoas sequer me darem a chance de mostrar que o conteudo vai continuar igual. Li gente falando que o Futilish acabou, sendo que eu nem tinha postado nada novo. Isso me faz desacreditar sabe? Tipo, nossa, to tao amarrada que melhor acabar com tudo e pronto. Ja que nao posso ir pra um lado que me no momento me atrai e vai me fornecer experiencias novas, melhor “morrer” do que ficar na mesmice. Eu odeio mesmice. Eu quero MUITO conhecer o real mundo da moda, me inserir, ver as coisas de perto, ir numa semana de moda (que fui negada durante quatro anos pelos SPFW, nunca me deram credencial), conhecer as pessoas que fazem isso acontecer, ver backstage, conhecer as marcas que só vejo pelas revistas, viajar (claro! quem nao quer?) e ainda fazer o que gosto. O FHits vai me proporcionar tudo isso! E estao de certa forma me crucificando por ter agarrado essa oportunidade de realizar um sonho. Acho que essencia nao muda. Eu nao mudarei. Vou viajar mais? Vou. Vai ter mais publi? Vai (afinal é o trabalho e o sustento dos blogs). Vou usar novas marcas? Vou e quero muito conhecer coisas novas. Mas vou deixar de comprar Zara, Renner, e C&A como falaram por aí? Claro que nao! Nao faz sentido! Não entrei para mudar o que sou, entrei para agregar coisas novas a quem sou! Com o tempo vcs vao perceber isso. Nao podem é generalizar uma situaçao que mal começou. E com certeza terei MUITO mais matérias para o blog, afinal, estou conhecendo um mundo enorme e que até então eu enxergava apenas de uma fresta e contava pra vocês. Agora tô lá dentro e sinto que nao poderia deixar essa oportunidade passar. Sempre do meu jeito, com minhas palavras, como sempre foi. Beijos!

          • Elis05/09/13 • 20h17

            Cony,

            Não precisa publicar, tá? Escrevo por aqui pq não tenho seu email e tb não quero gerar num tipo de polêmica a mais sobre o seu post e as novidades que vão acontecer.

            Só escrevo de novo (prometo que paro aqui rsrs) pq você é minha companhia de todos os dias, posso chegar às 23 h em casa do trabalho, e olha que saio às 6 h, mas passo no blog para saber das suas novidades. Você é muito querida menina das suas leitoras, pode até ter algumas chatas e abusadas (espero não está sendo), mas a maioria ri e chora com você dada a nossa identificação.

            Talvez você ainda não tenha refletido sobre a real dimensão do seu blog (você) para as suas leitoras diárias. Você é o nosso espelho, nosso reflexo. Alguém com bom gosto e que consegue nas lojas que temos acesso transformar peças produzidas em série, num diferencial.

            Qdo tinha liberdade maior com o meu salário (sou hj meio arrimo de família e meu marido tb), gastava mto com roupa e principalmente (mais de 300 pares!). Com as mudanças de vida a grana teve que ser mais controla etc. Sempre gostei de me vestir, mas até trabalhar herdava as roupas da minha irmã mais velha e uma ou outra roupa nova. Qdo comecei a trabalhar (com 19 anos) sempre ia para faculdade com uma sacolinha da Mesbla (sou madura rsrsrs, tenho 41 anos), fiquei conhecida por isso (o consumismo começou aí rsrs). Meu sonho era poder comprar roupas de grife. Depois percebi que era muito investimento numa roupa só. Depois de ingressar por concurso num cargo público bem remunerado passei a mesclar peças de grifes nacionais e lojas comuns. Qdo conheci seu blog via meu reflexo em você (apesar de ser centímetros menor rsrs), até passei a comprar mais em renner, C&A, Riachuelo (elas tinha que te remunerar por isso!)

            Cresça e desfrute do acesso à moda que o F*HITS pode te proporcionar (tb gostaria de ter acesso a essas semanas de moda rsrs). O seu talento vai aparecer muito mais, você pode até refinar mais seu gosto e padrão e isso é natural, mas pelo que acompanho no blog sua essência vai está preservada. Bjs

          • Constanza05/09/13 • 23h27

            Ah deixa eu publicar… fofo demais seu comentario!! Muito obrigada novamente pelo apoio, gosto de gente de cabeça aberta e com visao 😉 beijos!

  357. Karine Oliveira05/09/13 • 19h20

    Oi Constanza! Fico muito feliz com essa novidade. Não entendo muito bem destas coisas mas se for te deixar feliz e realizada vá em frente. O mais importante para nós leitoras vai continuar aí dentro de você. Desde a primeira vez que acessei o seu blog me identifiquei muito com tudo. Sua maneira descontraída de falar sobre todo tipo de assunto nos faz sentir em casa, nos aproxima do mundo fashion de uma maneira mais leve, mas simples. Adoooooooro seu senso crítico e seu senso de humor ao tratar das diversas situações cotidianas. Acesso o blog praticamente todos os dias para saber as novas da “Cons”. Pra te ser bem sincera, gosto muito de moda, aproveito suas dicas mas o que eu gosto mesmo é do seu senso de humor em tudo o que escreve. Você tem uma maneira muito peculiar de ver a vida e torço para que nunca perca isso. Blogs que tratam de moda tem aos baldes mas o seu é diferente. O seu, além de moda, fala também da vida como ela é. Isso faz com que mulheres comuns se sintam incluídas neste mundo sempre tão restrito. Sucesso… sempre!!!

    • Constanza05/09/13 • 19h24

      Muito obrigada Karine! Essa compreensao é mt bem vinda! beijos!

  358. Fabi Silva05/09/13 • 19h53

    Já dizia o velho ditado: a oportunidade tem cabelo só na frente e atrás ela é careca, ou seja, tem que agarrar quando ela chega porque quando ela passa, não dá mais…Nunca, nunca, NUNCA se perde uma oportunidade na vida! Parabéns por ter agarrado esta! Beijo!!!!

    • Constanza05/09/13 • 20h41

      caraca, adorei isso! faz sentido… obrigada pelo apoio!

      • Fabi Silva06/09/13 • 12h15

        Outra coisa que eu queria te falar é pra vc não deixar o comportamento dos outros acabar com a tua paz. A gente se abala quando ouve tantas críticas, né? Que nada! Bola pra frente! E óh, eu acho que muito mais importante do que ter sucesso, é a gente estar feliz, fazendo o que gosta! Eu larguei 10 anos de profissão pra trabalhar com artesanato. Se eu vou continuar ganhando a mesma coisa e tendo o mesmo reconhecimento? Provavelmente não, mas eu tou feliz e ponto! Beijo!

        • Constanza06/09/13 • 12h18

          Abalei qse nada rs. Só fiquei triste com quem disse que o blog tinha acabado ou que nao voltava mais sem ao menos eu ter postado algo. Mas tudo bem, eu já esperava alguma reação assim e quem faz isso não quer meu bem e nem pensa em mim, entao não vai fazer falta. No mais, to MEGA animada e feliz!!! Bem como vc falou, fazendo o que se gosta! beijos!

        • Fabi Silva06/09/13 • 12h18

          O que eu quis dizer é que vc pode não ter mais tantas leitoras/seguidoras/curtidas, mas se vc está feliz com a sua escolha, não deixe ninguém te abalar!
          Beijo!!!

          • Fabi Silva06/09/13 • 12h20

            Não tinha visto ainda tua resposta quando postei essa mensagem aí de cima, era pra ser uma continuação da primeira, rsrsrs…
            Que bom saber que está feliz e animada!
            Beijo!!

  359. nina05/09/13 • 20h33

    Confesso que no começo torci o nariz… mas vendo bem, eles chamaram também o Staving e o (F)utilidades que também gosto muito. Acho que eles estão querendo mudar essa imagem negativa que ficou em todos os leitores. Acredito que seu blog vai evoluir e não perder a essência, assim como o Fashionismo e você vai ter o sucesso que com certeza você merece! Looouca pra ver seus posts nessa nova fase, com certeza vai ser um sopro de ar fresco pros posts batidos da maioria das integrantes de lá. O f*hits que vai ganhar e muuuito com vocês! Sucesso e vida longa ao fufu!
    bjsss

    • Constanza05/09/13 • 20h39

      Eis o ponto!!! kkkk Obrigada!!!

  360. Luiza Montebrune05/09/13 • 21h25

    Ai, tenho que comentar!! Que orgulho!! Feliz pelo reconhecimento, que sempre torci tanto… ficava indignada quando alguém falava que não conhecia o Fufu kkkk Cony, parabéns! Você merece, sua forma de escrever é fantástica, tenho 18 anos e mesmo assim parece que a gente fala de igual, tipo super minha amiga! O Futilish sempre foi TOP, agora esse círculo de amizade vai só aumentar! Beijos de uma leitorinha orgulhosa!

    • Constanza05/09/13 • 21h38

      Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa

  361. Tâmara Priscila de Araujo Cabral05/09/13 • 21h44

    Cony, parabéns pela conquista, você merece demais esse reconhecimento. Te acho super talentosa no modo de escrever e queria te dizer que ao longo dos anos tenho me inspirado muito em você no jeito de vestir e em todas as suas dicas. Mudanças fazem parte do processo natural de evolução de nossas vidas e adorei que a você agora possa aproveitar de novas oportunidades com a entrada no F Hits. Ficarei mega orgulhosa e feliz quando vc postar uma foto vestida de Ptrícia Bonaldi, Letícia Brostein e outros megas estilistas. Voce se manterá com o mesmo glamour vestindo Renner ou um Valentino. Parabéns pela conquista e sucesso nessa nova fase. Bjs

    • Constanza05/09/13 • 22h03

      Owwwwwwwnnnnn fofa!! Obrigada!!!

  362. Aline Campos06/09/13 • 05h14

    Me lembro do blog antes de ter o copy/paste bloqueado. Odiaaava, mas sempre tava aki. Da minha busca inicial em 2008…. acabei parando por aki e muito das ideias sao iguais a minhas… nao sou do tipo bobona super cegA, ate pq qm gosta sabe diferenciar a Cony de qlqr publi (tem qmnao leia as tags). Acho q é um dos pouquíssimos q me influencia a comprar algo. Amo demais!!! Sucesso sempre. E dos destinos turisticos, e filmes (covarde) tudo, gosto de procurar e ver pra crer. Sensacional.

    • Constanza06/09/13 • 07h29

      Kkkkk bjos!

  363. Gabriela06/09/13 • 07h21

    Parabéns, Cony! Você merece! O seu blog é de longe o melhor de todos. É o ÚNICO de moda que de fato leio, pois é o ÚNICO que vale a pena ler!

    E viva o Fufu!

    • Constanza06/09/13 • 07h27

      Obrigada!!!! Beijos!

  364. Cláudia06/09/13 • 09h14

    Querida, Sorte da FHITs ter alguem como você.. É um diferencial e tanto! Com certeza sinaliza que estão num “caminho de luz”, dispostos a mostrar gente real: que trabalha, não é milionária e agrega muiiiiiiiiito valor aos nossos estilos de vida.. E que venha o melhor……….

    • Constanza06/09/13 • 10h00

      Obrigada Cláudia!!

  365. Tatiana06/09/13 • 10h16

    Fico feliz por você! Parabéns!!!!
    Continuarei te acompanhando!

    • Constanza06/09/13 • 10h33

      Tks baby!

  366. Myla06/09/13 • 12h31

    Oii Cony,
    também sou da época do flickr e até ajudei um pouco na preservação dos pandas albinos por aqui.
    Por isso quero deixar meu depoimento também, desejando boa sorte e muito sucesso nessa nova etapa da sua vida! Com certeza você sabe o que é melhor pra você neste momento, e foi por isso que tudo ocorreu como tinha que ser, o convite, o namoro etc!
    Concordo com um comentário que li no seu instagram esses dias, de que o término que ocorreu na sua vida fez com que a mesma começasse a fluir!
    Acredito que uma porta se fechou, pra abrir um portão bem grandão, cheio de novidades, coisas boas, amizades, alegrias, e é o que notamos tanto por aqui, quanto no instagram, nas suas fotos, no seu jeito!!
    Beijos e tudo de bom!

    Myla, eterna Sac daquele site que não deve ser nomeado ahahahahha

    • Constanza06/09/13 • 12h37

      Ai Myla… emocionei… muito obrigada por tudo, sempre presente e me ajudando. Beijo enoooooooooooorme!

      • Myla06/09/13 • 12h52

        \o/
        Tava lá na sua terrinha entupindo a cara de suco de framboesa quando soube da novidade! Mas quis escrever num computador bonitinho, não consigo escrever direito no celular hahahaha

  367. Ana Maria Nóbrega06/09/13 • 13h14

    Parabens Cony!!!Voce merece esse reconhecimento!! Pra mim voce eh
    a the best blogueira ever!! Voce eh diferente! Voce eh voce, nao eh forçada e simplesmente adoro ler tudo quevoce escreve aqui e tudo que posta no Facebook e no instagram!! Ate meu marido ja te conhece e ja pergunta quando me vê com o tablet na mão: “ta lendo o fufu? ou “como vai a Cony?” rsrsrsrs!! Ja somos intimos com voce aqui em casa!!
    Parabens de novo e continue sendo você que vai longe!!!
    Super bj

    • Constanza06/09/13 • 13h16

      Ain que fofos!!!! Eu q agradeço esse apoio! Beijosss

  368. Camila Rodrigues06/09/13 • 13h24

    Vai com tudo Conyyy!!! Confiamos em você e sabemos do seu potencial! Você vai longe e nós estaremos te acompanhando 🙂 Beijos.

    • Constanza06/09/13 • 13h29

      Linda, obrigada! Esse apoio de vcs é mt importante 😉

  369. daniela borghi06/09/13 • 14h03

    Ah q linda!!! parabéns!! conheço o blog há mais ou menos uns dois anos, entro quase q diariamente e amo! e Juro sou fiel a vc, me identifico demais com o blog, com vc….e assim, só entro no Futilish…não sei, os outros não tem graça, tipo o modo como vc escreve é bem íntimo, nos sentimos em casa rs…
    me sinto uma amiga, mesmo q distante…desejo todo seu bem e que o Futilish cresça sempre mas mantenha essa intimidade toda, essa forma gostosa e carinhosa como ele é escrito por vc!!
    Bjão !! Q Deus ilumine sempre seus passos!

    • Constanza06/09/13 • 14h21

      Obrigada Dani!

  370. Alinne Andrade06/09/13 • 14h09

    Sempre me perguntei porque você não estava lá, juro!
    Parabéns!

  371. Fernanda Dutra06/09/13 • 14h27

    Musiquinha da vitória pra você!!!! Parabéns pela conquista…Essa é a lei natural da vida, quando fazemos algo que gostamos, se torna um trabalho bem feito e prazeroso que só trás orgulho. Eu acredito que o fufu não irá mudar, pois você soube passar pras suas leitoras (como eu )quem você é, sua essência e caráter!
    Continuará sendo o único blog que me viciou e leio todos os dias 🙂

    Mais uma vez parabéns e muito, muito sucesso.

    Beijinhos, Cony.

    • Constanza06/09/13 • 15h16

      Obrigada Fernanda!

  372. Iraci06/09/13 • 14h44

    Há quase quatro anos, quando conheci o Fufu, sempre usava a mesma calça jeans e só tinha uma bolsa surrada pra ir pra aula hehe confesso que você me deixou bem consumista, mas isso foi muito bom! Me tornei uma mulher que se ama mais e consequentemente mais feliz, pois até o meu relacionamento melhorou. Ficava toda orgulhosa quando você gostava e postava uma diquinha minha, e sofri com você quando nos contou sobre o fim do seu relacionamento.
    Ontem, tentando estudar e não conseguindo, pensei que consigo ler mais 100 comentários no Fufu super concentrada e não consigo ler algumas páginas sobre pontes. Então vi que precisava deixar a chateação de lado e te apoiar, pois você merece. Isso porque você consegue prender nossa atenção, tornar uma resenha sobre maquiagem um papo divertido e relaxante entre amigas.
    Não te conheço pessoalmente, acho que se te visse passando corria pra te dar um abraço apertado e pedir um autografo e uma foto; pois você se tornou muito amada, mais amiga até que algumas da vida real.
    Mas como algumas meninas disseram, a gente fica meio apreensiva pq é como se você fosse fazer algo que nos deixa preocupadas. Vi blogueiras entrarem no F*hits e depois saírem para tentar recuperar a credibilidade, e fiquei morrendo de medo disso acontecer com você. Quando soube fiquei tristinha, deu até um aperto no coração.
    Mas passado o susto fiquei tão feliz! Lembrei das suas reclamações no twitter por não conseguir credencial no SPFW e a raivinha que dava em mim (e em você também, com certeza) quando alguém te criticava nos posts de marcas duvidosas e falava da sua Chanel e seu Louboutin. Como falei no instagram, tô rezando pra você comprar logo! Ou melhor: GANHAR.
    Ah, até ano que vem tô esperando o post: Dez coisas que odeio em: SPFW hahaha
    Espero que Deus te ajude a ter muito, muito mais sucesso e que você continue essa pessoa humilde e pé no chão. Por favor, continue com o pescoço reto nas fotos e não faça um book look do dia por post. rs. O Fufu é o único blog que ainda acompanho e ficaria deprê se ele mudasse.
    Acho que a Alice viu mesmo o tiro no pé que deu com os jabás incontroláveis do F*Hits e está tentando mudar. Não sei como ela conseguirá, mas sei que você irá ajuda-la.
    Boa sorte, Cony. Amamos você!

    • Constanza06/09/13 • 15h15

      Poxa, sem palavras para esse carinho Iraci. Um comentário como o seu apaga TODOS os outros negativos e acalma de verdade minha alma, pois sei o que estou fazendo e to indo tranquila. Muito obrigada, de coraçao. Vc é especial 😉 Beijos!

  373. janine06/09/13 • 14h56

    Acho que vc devia fazer uma enquete sobre a mudança…viva a democracia! rsrsrs

    • Constanza06/09/13 • 15h11

      Acho que nao, pq é um decisao só minha 😉 beijos

      • janine06/09/13 • 15h57

        Sim, sim é uma decisão sua e já foi tomada.
        Não disse que a decisão era das leitoras. Foi só uma brincadeira cony, não começa a perder o rebolado por causa das polêmicas ein!
        Enfim, boa sorte pq competência vc tem.
        Abs.

  374. Nina Soares10/09/13 • 13h12

    Cony, confio em você: não sou canceriana, mas sei como pessoas assim são super apegadas e sei que o Fufu não irá mudar. Gosto muuuito daqui. Te dizer que tem muita coisa de mulherzinha e até fútil, mas você escreve e nos fala de uma maneira diferente, sincera e amiga. Sou fã! Um dos poucos que visito.

    Grande beijo e boa sorte 😀

    • Constanza10/09/13 • 13h49

      Isso ai Nina! Obrigada 😉

  375. Fernanda Ganzelli Martines11/09/13 • 11h57

    Cony!
    Amo demais seu blog e fico muito, mas muito feliz por, enfim, reconhecerem seu talento! Mais feliz ainda fico com o F Hits, que finalmente entendeu que aquelas blogueiras não representavam a maioria. Desejo, de coração, muito sucesso na nova empreitada e que vc colha os louros que tanto merece! Beijo gde!

    • Constanza11/09/13 • 12h01

      Obrigada Fernanda! Especialmente hj. Logo mais saberá porque rs. Beijos!

  376. Laiana11/09/13 • 13h01

    Gente! é super simples…acessem o Fufu,se gostarem do que está sendo apresentado…continuem lendo,se não gostarem é só não acessar mais!

  377. Renata15/09/13 • 15h20

    Cony, acho que num momento de mudanças, dúvidas e incertezas, tudo o que se quer ouvir é um voto de confiança e não “por favor, sem look do dia, sem loubotin, etc”. Sim, tbm sinto como se uma amiga tivesse conseguido uma promoção e nessas horas, claro que a gente tenta alertar algum contratempo, mas tudo de que ela mais precisa é de apoio!
    Quem gosta do Fufu, vai confiar em vc e nas suas decisões! Não se preocupe!! Parabéns demais!! Vc merece todo reconhecimento do mundo pelo seu esforço!! Que o Fufu sempre lhe traga muitas felicidades!
    Tbm deixei de ler alguns blogs por achar que eles estavam ficando todos muito iguais e inacessíveis… Sou como a maioria das mulheres daqui: trabalho muito e sei o valor do meu dinheiro, por isso compro em zara, renner, c&a e afins, mas tbm faço o maior esforço qdo quero comprar uma bolsa nova e cara! Acho que eu mereço
    Como algumas disseram, tbm acredito que é VOCÊ quem vai fazer a diferença lá no Fhits!!
    Nunca duvide de que vc é capaz!
    Um beijo grande

  378. Jéssyca Ribeiro19/09/13 • 13h25

    Ai Cony! Muito feliz por sua conquista! O Fufu é o único blog que gosto de ler e tenho certeza que vai continuar assim! Boa sorte nessa nova fase!