ConstanzaComportamentoLifestyleModa
Cotidiano, Dicas de Viagem, Looks
01 ago 2013, 122 comentários

Looks De Viagem!

Este post nem deveria existir, por um motivo muito simples: não fui fazer looks rs. Claro que escolhi umas roupinhas marromeno pra levar, acho que tava mais preparada para o frio mas fez um calor do cão e tive que me virar. O objetivo era bater perna, ficar na rua quase o dia todo, sem essa de voltar pro hotel pra descansar. Aliás, tô precisando de férias das férias. Nunca me cansei tanto na vida, mas aproveitei demais. Ô se aproveitei… Mas vocês pediram, e eis o post com os looks!

Levei uma mala pesando 20 kg (sem contar maquiagem, creminhos, etc) para os 18 dias. Vou detalhar mais ou menos o que levei e o que usei mais tá?

  • Jaquetas (uma de couro cor camel que não usei nunca, uma de couro preto que usei muito, uma jeans e uma branca que usei umas 2 vezes cada)
  • Calças pretas. Umas 5, incluindo leggings. Bobagem, usei apenas UMA legging para viajar e uma calça preta encerada
  • Calça jeans, duas. Usei as duas e ainda tive que comprar mais uma (mas aqui foi frescura pois não consigo usar um jeans mais de 2 vezes seguidas sem lavar, me pinica rs)
  • Saias, acho que 5 e ainda comprei mais lá. Usei TODAS menos uma de night, porque nunca dava para ir me arrumar no hotel.
  • Camisas, levei um monte mas não fiz a fina e preferi camisetas, que faltaram e tive que comprar.
  • Short, só um, de couro fake. Deveria ter levado um jeans e um preto, que fizeram tanta falta que comprei lá.
  • Tricôs, uns 4. Só usei 2, tava calor.
  • Vestidos, levei dois. Usei os dois e senti falta de mais um.
  • Sapatos! Momento da piada: levei duas botas (que mal usei por causa do calor), 5 sapatilhas sendo que abusei de uma prateada da Arezzo. Vou contar o porquê… meus pés incharam MUITO! Mas muito, muito, de tanto andar… Daí que as sapatilhas que aqui no Brasil são super delícia e passo o dia todo com elas (só que sentada ou dirigindo né? kkk) sequer entravam no meu pé. Só a prateadinha que entrava e um slipper de onça (que é um tico mais complicado de combinar). E ainda levei um scarpin e uma sandália de salto HAHAHAHAHAHA. Fosse evento, fosse viagem de trabalho, mas oi, a pessoa aqui saía de manhã cedinho e só voltava de madrugada… Ainda assim, acho necessário levar um salto. Mas UM salto. E eu ainda comprei mais dois rs. Senti terrível falta de um tênis (me nego a usar tênis de academia, sorry, mas desses douradinhos, mais casual style eu me arrependi muito de não ter levado) e uma rasteira. Jamais achei que iria sentir falta de rasteira, mas senti. E muita. O All Star nem foi, só de pensar que ele poderia machucar meu pé, eu desisti.

Acho que foi isso! Levei uma necessaire LOTADA de bijoux que mal usei. Ai sei lá, acho que sou esquisita, quando viajo esqueço de tudo e só quero ir pra rua o mais rápido possível rsrs.

Bom, vou mostrar, timidamente, o que usei lá na Europa, nada de glamour, de looks montados nem nada. Looks de turista que anda, anda e anda…

lookeuropa1

London, London. No primeiro dia ainda estava um pouco fresco. Preciso falar a marca das coisas? Bom, camiseta H&M, calça Zara, bota Nine West, mochila Wollner. No outro look, saia verde Zara, camisa jeans do Chile, bolsa Zara e sapatilha… Arezzo.

lookeuropa2

 Esquentou e deixei as calças de castigo na mala! Na esquerda, saia Zara e camisa Renner. Na direita, camiseta Zara, saia H&M e sapatilha… Arezzo.

lookeuropa3

 Bora pra Irlanda??? Ai se eu soubesse que lá seria tão legal… teria filmado mais, tirado mais fotos, aproveitado mais (será que dava? rs). Eu e Naiá (do extinto blog Moda Possível #voltanaiá !) pisando em Dublin só na felicidade rs. Na esquerda eu toda de Zara, bota Nine West e bolsa Givenchy (a compra da viagem) e na foto da direita saia Eclectic, camiseta da feira, bolsa Givenchy e sapatilha…. adivinhem??

lookeuropa4

 Como a outra bolsa não é pra bater e eu já estava cansada de carregar no braço, peguei minha bolsa que tinha levado pra night e pus ela pra jogo! Ficou o resto da viagem comigo rs. Coicidências nas fotos: camisetas H&M, parte de baixo e bolsa Zara. Sapatilha???? Qual mesmo?? Ah, óculos Gucci.

lookeuropa5

 Acabando Irlanda e começando Paris… Ô Sr. Zara, me contrata! Na esquerda toda de Zara menos a bota Nine West. Já em Paris fazendo a fina (pelo menos um dia rs), camisa Zara, short H&M e estava com o slipper de oncinha da Renner!

lookeuropa6

Juro que tô com vergonha de falar Zara de novo. Passemos ao vestido florido, Luigi Bertolli! AMO ele, já usei N vezes e continuarei usando. Adoro! Ninguém olha pro meu pé tá?

lookeuropa7

 E despedindo de Paris… Tudo Zara e a sapatilha? Arezzo! kkkkk Quando cheguei no Brasil ela me pediu a carta de alforria kkk. A última foto para mim foi a mais linda de todas… Ai, deu saudade…

  • E assim foi! Fui uma turistinha que andou muito, suou muito, riu demais, sentou no chão da farmácia, da rua, deitei na grama nos parques pra descansar, sem frescura e sem muita preocupação. E aproveitei demais! Ainda tem mais posts com dicas heim?? 
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
122 comentários em “Looks De Viagem!”
  1. Helo Inoue01/08/13 • 20h53

    Cony!!!!!
    Como a gnt leva tranqueira!!!!!!!!!!
    Pior que a gnt até sabe que não vai usar, mas não consegue tirar da mala….HAHAHHAHAHAHAHHA

    beijos

  2. Fabi Silva01/08/13 • 20h56

    Bahhh, preciso de uma sapatilha prateada…

  3. Maria Paty01/08/13 • 20h57

    nossa tudo lindo,
    !!

  4. Marcela González01/08/13 • 20h58

    Essas fotos são demais cony! fiquei desde o instagram acompanhando as fotos da viagem, e cada uma mais linda que a outra! Transmitem alegria e paz, não precisa nem contar, pq dá pra ver que você aproveitou muito ^^

    Beijos,
    Marcela!

  5. Laura01/08/13 • 21h01

    Acabei de voltar de viagem (tbm fui a Londres e Paris/ faltou Dublin!?) e tbm sou desse tipo que anda mega confortável.

    Tenho contado um pouco da minha viagem no meu blog: http://www.ilovi.com.br

    Ah..e também comprei essa regata listrada (que era de graça praticamente) na H&M…mas dessa vez só levei sapatilha confortavel e rasteirinha…foi show! Beijos

  6. Camila01/08/13 • 21h01

    Amei as fotos! Amo o Fufu! Melhor blog q acompanho!
    Qdo viajo sempre sofro o dilema: conforto do tênis x beleza.
    Cony, por favor, faz um post com tênis bonitinhos pra andar muito em viagem!
    Bjs!

  7. Gabi01/08/13 • 21h02

    Amei!
    Bem vida real os looks
    Bjos!

    • Isabella02/08/13 • 13h38

      Cony, tb acho que seus looks foram ótimos, vida real, porém com muita elegância e com peças super básicas… pra essas coisas tem que ter dom, não sou tão boa em combinações simples, práticas e chics….

  8. Renata Goes01/08/13 • 21h02

    Lindas fotos! Fico esperando as dicas, hein… Beijos

  9. Josélia01/08/13 • 21h05

    Tudo lindo. Todos os looks perfeitos!Ainda não conheço nada melhor que viajar…

  10. Kaa01/08/13 • 21h06

    Q lindo!!!
    Tudo, sua viagem, suas fotos, seu texto e seu apego a sapatilha!! hauahau
    Até procurei ela na única loja que tem no meu estado e estava esgotada.
    Ah em sites também não achei esse modelo que deve ser sooooper confortável pra vc ter usado dias seguidos! Eu não consegui essa proeza de repetir sapato nem com meu new balance!
    AMO sapato pra bater perna! ~.~
    beeejo

  11. Regina01/08/13 • 21h07

    Adoroooo vc! Essa eh a primeira vez que comento, mas vou te confessar uma coisa e vc vai me achar a loca: tenho um certo receio de usar saias e vestidos… Tenho a impressão de que vai passar um ventinho e vai levantar tudo! Aff, que doida neh, mas fico super insegura! O que vc usa por baixo? Pq ficar soh de calcinha e sentar em lugares publico acho meio anti higiênico (além de doida eh fresca!). Me ajuda!!!!!!!!! Bjs!

    • Constanza01/08/13 • 21h11

      Nada! Só a calcinha mesmo rsrs

    • Ana Emilia03/08/13 • 15h33

      kkkkkkkkkk tomei a liberdade de ajudar tbm rsrsr. Amo saias e vestidos e uso SEMPRE com aqueles shortinhos de meia da Lupo, da Loba por ex. Há tamanhos menores mais shortinho mesmo e outras tipo bermudas. São excelentes, não deixam a lingerie marcar, dá uma sensação de segurança, pois se o vento levantar, vai ser uma decepção só ahahahah. além disso, elas dão uma segurada numa possível barriguinha. Experimente! Você vai gostar.

  12. Fernanda01/08/13 • 21h08

    Amei todos! E bem que vc fala um oclão tem seu valor! bjs

  13. Fêh Zenatto01/08/13 • 21h09

    Aaah, Cony, tu comprou tua bolsa Givenchy! Que sonho!
    Linda demais. Muito feliz por essa compra tua hihi.

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  14. Cintia01/08/13 • 21h11

    Vc tá lindona e chique, amei esse vestido da Luigi Bartolli gosto muito dessa loja pena que no RJ não tem a conheci em Salvador. Tbm tinha o mesmo pensamento em relação ao tenis de academia até detonar meu pé na minha última viagem a Itália, não conseguia nem andar direito tive que me render a esse tipo de tenis.

  15. Aline01/08/13 • 21h14

    Adorei que vc fez o post Cony!
    Muito bom ver looks de viagem usáveis como looks da vida real, não tem coisa pior do que gente que vai viajar e usa camisa com tênis, aff!! Pior aqueles, ou aquelas, mulher é pior vai, que usam camisa da seleção brasileira de futebol, achando que tá abafando! Que horror! kkkkkk

  16. Leticia01/08/13 • 21h16

    Adorei!!!!! Eu tenho muita dificuldade em fazer a phyna em viagens, acabo tendo que ser mais básica e prática!!!
    Não consigo andar o dia inteiro de sapatilha, sempre acaba com meu pé! Acabo levando o tênis de academia (shame on me!) e usando ele nos dias que vou andar muito muito muito!

    Adorei suas combinações, mas acho que sequelou de levar 2 saltos mesmo…. rs… Eu só levo um salto confortável em viagens, sabendo que vou usar pouquíssimo… Mas se precisar, sei que ele estará lá…. rs

    Vou passar 14 dias em Londres e Paris no final de outubro, já vai estar bem frio… Minha ideia era levar praticamente botas (2 sem salto e uma com salto baixo e confortavel) e um tênis, que ainda não sei se será um all star ou se compro um mais phyno… rs.. Viajarei sem o maldito da academia! rs

  17. Marcia Bruno01/08/13 • 21h29

    Primeira vez comentando no seu blog, que adoro. Também fui para Paris e Londres nessas férias. Cometi o mesmo erro que você, levei muita roupa de frio que não usei. Mas já estou acostumada com o inchaço dos meus pés em viagens com muita andança. Dessa vez, levei tênis de academia sim e saí feliz da vida com eles. Tem certas horas que a gente tem que se desligar da moda e optar pelo conforto. Para me consolar, caprichei na make e nas bijus. Usei muito um colete militar como terceira peça para dar graça aos looks. Beijos!!

  18. Priscila01/08/13 • 21h30

    Lindas fotos, lindos looks, linda viagem, lindo tudo!!!

    E Cony eu te entendo completamente sobre pés inchados e ter que usar o mesmo sapato sempre! Tive assim algum tempo atrás e somente sapatilha (moleca) dava certo pra mim. Detalhe que eu sempre tive o hábito de usar salto pra ir em qualquer lugar e tiver que adquirir sapatilhas e deixar meus saltos de lado, até pra usar sapato fechado era problema pq botas de cano curto ficava apertado no tornozelo, não fechava direito, um horror (Tks God, já passou!!!)

    E sei que você não gosta de falar da vida pessoal, mas que tal um post sobre o irmão magya rsrss

    Beijos!!!

  19. Flavia Aquila01/08/13 • 21h32

    Também faço isso de levar um monte de coisas e não usar, e ficar desejando algumas outras que ficaram rsrs.
    Tá na cara que vc. aproveitou e curtiu cada momento, e nós curtimos junto, a cada foto no Instagram, adorei os looks bem copiáveis pra mim que tb. sou básica.
    Beijos Cony

  20. Ana Miranda01/08/13 • 21h34

    Cony e a sapatilha da arezzo não incomodou nunca? os sapatos da arezzo são os que mais me machucam… Tudo lindo, fotos lindas.

    • Constanza01/08/13 • 21h36

      Essa nao! Mas teve outra que nao entrava de jeito nenhum!

      • Priscila02/08/13 • 10h44

        Isso tb aconteceu comigo… Na última viagem uma sapatilha preta de cetim da Arezzo foi minha escrava, enquanto uma de verniz da mesma marca nem entrou no meu pé… hahahha

    • Ana Miranda02/08/13 • 13h11

      Mto louco isso. Umas sapatilhas vestem que nem meia e outras parece que foram costuradas pra machucar o dedinho e o calcanhar haha. Mas que bom que vcs tiveram uma ao menos, que serviu pra viagem toda, tem gente (cof cof eu cof cof) que escolheu bem legal os sapatos e se ferrou na 1º viagem que fez rs.

  21. Daniella Limas01/08/13 • 21h38

    Cony de Deus, me explica como é que vc fez pra bater perna na Europa praticamente usando só sapatilha??? Tentei fazer isso lá e meu pé ficou lotado de bolhas. No último dia já tava usando Havaianas porque não conseguia usar mais nada, rs.
    Saia então?!?!?! Antes de vc fazer esse post eu vi suas fotos da viagem e ficava sem entender. Minhas pernas ficam assadas se eu bater perna em viagem de saia, kkk
    Nunca consigo fazer a fina nas minhas viagens!
    Beijos

    • Constanza01/08/13 • 22h05

      Uai, dei conta dessa sapatilha sim! Como qse nunca uso tenis, acho q meu pé ja esta meio acostumado. Agora nao entendi a parte da perna assada kkk, como assim? Por causa do sol??

      • Leticia01/08/13 • 22h36

        Hahaha eu entendo disso! Coisa de quem tem coxas grossas!!!
        Pra mim é extremamente necessário um shortinho embaixo de vestidos para não acabar comigo!
        Até aqui no veraozão do Rio de Janeiro eu uso shortinho embaixo do vestido para trabalhar!

      • Daniella Limas01/08/13 • 22h48

        Minhas pernas são grossas, ai à medida que vou andando as coxas encostam uma na outra e fica tudo assado, kkkk
        Quando eu era criança e o uniforme da escola era saia, minha mãe colocava uma bermudinha por baixo, porque senão…,kkk
        Beijos

        • Constanza01/08/13 • 23h13

          ah tah rs

    • Ana Emilia03/08/13 • 15h37

      Mais uma pra me matar de rir!!! Recentemente fui aqui pertinho, Buenos Aires. E quem me salvou??? As brasileiríssimas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk juro que só andava de havaiana e não tava nem aí. fui até ao Shopping de chinelo. Gente, andei com canela de cachorro vira-lata e meu pé não aceitava nem tênis de academia. Mas amei a viagem!!! Claro que agora preciso ficar fina e ir pra oropasssssss. Bjus e adoro este blog, apesar de comentar pouco…

  22. Tainá01/08/13 • 21h38

    Cony (olha a intima) rsrsrs, primeira vez que comento mas vejo o blog já faz qse 1 ano!! Adoro todas suas dicas e posts descontraidos! Calhou muito bem seu post, até pq no final do mês estou indo para o Chile (que vc pouco conhece rsrsrs) e seu post me trouxe uma realidade infinita do que levar para viajar!! Rsrs bjus e continue assim

  23. Leiloca01/08/13 • 21h49

    Só uso tênis pra caminhar em viagem, porque se tem coisa q incomoda é pé, né?

  24. Fernanda01/08/13 • 22h17

    Nossa, vc fez milagre com essa mala pq eu levo metade dessas coisas e pesam uns 18kg do mesmo jeito!!! hahahaha Sapato pra vc ter ideia, nunca levo mais do que 3 (e 1 vai no meu pé)!!!

  25. Cah01/08/13 • 22h28

    Tenho uma sapatilha igualzinha a essa da Arezzo e é a mais confortável do universo. A minha tá velhinha já, tá na hora de comprar a substituta.

  26. Fernanda01/08/13 • 22h43

    Comprei essa sapatilha de tanto que vi ela nos teus looks, pensei comigo, “a mulher passou praticamente 1 mês viajando pela Europa com uma sapatilha prateada, com tantos looks, ela tem que valer a pena” kkkkkkkkkkkkkk…por 69 pilambinhas ainda por cima, fiquei faceira!Vamos ver se faço ela render metade do que tu fizestes 🙂

    • Constanza01/08/13 • 22h44

      Hahahahaha compra inteligentíssima!! Rsrs

  27. Nathalia01/08/13 • 23h05

    acompanhei no stragram e as fotos são realmente ótimas! Cony, dá um help p viajante de primeira viagem, ja pesquisei na web mas nada é mt esclarecedor…dá p levar nossas botas brasileiras quando for p cidade que neva? aquelas botas horrorosas de neve nao são só p quando se vai esquiar ou pisar mt em neve?que sapatos vc levaria p paris em dezembro? bjos!

  28. Marina01/08/13 • 23h07

    Quando fui pela primeira vez levei muita coisa a mais, aprendi a lição e da última vez levei 16 kilos pra 60 dias! valeu muito a pena, usei tudo, não passei aperto com mala pesada! Fiquei os primeiros dias com o pé muito inchado e com bolhas (ainda mais no verão espanhol) mas tênis de academia nunca!!! antes havaianas haha

  29. Mel01/08/13 • 23h09

    Cony, e a sua mochila do Wollner? Só usou um dia mesmo? Arrependeu da compra? Achei ela tão linda e prática! 🙂

    • Constanza01/08/13 • 23h12

      Só um dia, nao tem mt a ver comigo nao mas é linda sim 😉

  30. Isabella01/08/13 • 23h54

    Cony, vc é a MELHOR! Tão bom ser linda, chique e elegante usando zara, h&m, arezzo, e ainda repetindo o sapato. Looks possíveis pra maioria das leitoras e q realmente nos inspiram. Parabéns!!! Acompanho o futilish (blog, face e instagram) de pertinho e com muito prazer. Bjs

  31. Ana Paula01/08/13 • 23h55

    Que tuuudo, amei diquinhas, estarei indo novembro fazer mesmo, por 18 dias, e amei dica da mala,rsrs, apenas irei a amsterdam, ao inves da Irlanda..adorei td, bjinhus.

  32. Luciana02/08/13 • 01h33

    Linda! Usaria todos os looks. Vc estava perfeita.

  33. Cibele Porto02/08/13 • 06h04

    Looks lindos, como sempre Cony. E eu rindo muito…

  34. Josi02/08/13 • 07h21

    Oi Cony, por coincidência percebi que estava em Paris nos mesmos dias que vc….rs. Tava um calor absurdo naquela cidade, eu me virei de shorts jeans, camisetinhas e um tênis douradinho….que salvou a viagem…rs.

  35. Anna Drummond02/08/13 • 08h15

    Ai Cony!
    É por isso que vc é tão querida! Tipo “gente como a gente” sabe?
    Tem coisa melhor do que curtir cada momento da viagem, relaxar, se entregar? Sentar no chão, comer besteira, tirar fotos e rir?
    Mil beijos Querida!

  36. JULIANA LOPES02/08/13 • 08h33

    FINALMENTE UMA VIAGEM DE BLOGUEIRA DECENTE
    PARABENS CONY, CADA DIA AMO MAIS O FUFU , PRINCIPALMENTE POR VOCE SER ASSIM
    AMEI SUA VIAGEM, MINHA PRIMA MORA EM DUBLIN E EU TO LOUCA PRA IR LA
    AMEI OS LOOKS VERDADEIROSSSSSSSS, DE UMA TURISTA LINDA
    BEIJOS

  37. Laísa02/08/13 • 08h34

    Cony, amei todos os looks, estou resenhando comprar essa sapatilha… porém (td tem um porém)…
    vi que voce usou acessorios dourados mesmo com a sapatilha prateada, para as leitoras nao fashionistas, voce acha que rola essa mistura?

    bjao!

    • Constanza02/08/13 • 08h59

      Oi laisa! Olha eu misturei pulseiras pratas e douradas pra nao ficar tao douradona! Rola sim 😉

  38. Si02/08/13 • 08h43

    Cony..achei muito gracinha da sua parte por os looks aqui…pq a gente sabe que vc não é de ficar fazendo look do dia e isso nem era uma preocupação sua na viagem! E vc arrasou, esteve linda em todos os dias…acompanhei td pelo instagram…dupla de beleza, vc e a Naiá! Devem ter feito sucesso juntas!!! Achei suas pernas lindas! E essa posezinha que vc faz de joelhinho dobrado super charmosa…valoriza! Beijo, lindeza!

    • Constanza02/08/13 • 09h00

      Hahahaha sabe que essa dobradinha de perna é inconsciente? Depois que via as fotos pensava “poxa, dobrei a perna de novo” kkk mas ate q fica bonitinho rs. Bjos! (Naia é mega gataaaa)

  39. luciane02/08/13 • 08h50

    Adorei esse post realístico, me ajudará com for viajar!

  40. Ana Paula02/08/13 • 08h55

    Cony, lindos os looks de viagem. Quando viajo também nunca consigo voltar para o hotel para me arrumar, então os saltos altos acabam ficando sem uso (mas sempre levo na mala, nunca se sabe). Bijoux já desisti de levar um monte, porque acabo esquecendo deles porque também sinto a mesma vontade que você de sair logo para aproveitar o dia. Beijos,

  41. Marcela02/08/13 • 08h59

    Você está parecendo uma francesa, básica e chique! Mas a pergunta que não quer calar: a próxima viagem vai ser Europa ou o vai voltar pra NY??!!

    • Constanza02/08/13 • 09h02

      Europa!

      • Regiane02/08/13 • 10h50

        Hahaha! Parece eu!! Há 3 anos não vou pros States… Só Europa 2x/ano.
        Deixei o meu lado consumista adormecido pra aproveitar o melhor da vida no Velho Continente!

      • IsaSV02/08/13 • 11h47

        Isso mesmo Cony!! Europa é demais para turismo, coisa linda! Em setembro vou para os EUA pela primeira vez, mas estou meio desanimada, sabe… só estou indo mesmo pq meus pais querem muito conhecer… mas por mim, não saída do velho continente rsrs

  42. daniela borghi02/08/13 • 09h02

    Ai Cony q linda!!! adorei as fotos, acompanhei sua viagem!!aliás, aqui todas temos um grande carinho, torcemos demais por vc!! que bom q foi uma viagem feliz!!

    bjaooo

    • Constanza02/08/13 • 09h06

      Ces que são umas queridas!

  43. Sonia02/08/13 • 09h04

    Adorei os looks !!!! todos lindos ! e ri muito “não olhem pros meus pés!” kkkkkkkkkkkkkkk

  44. Vanessa Maria02/08/13 • 09h12

    Só fui aprender a fazer as malas quando fiz minha primeira viagem à Europa em 2010 ( 25 dias na Europa) … lembro que levei 500 milhoes de coisas e nao usei nem a metade…

    Aprendi que conforto para mim é ordem! Nunca levei saias por que sou meio moleca e ai ja viu.. mas vestido ( uns 2 ) eu sempre levo; um para a noite e um para o dia )

    Tambem lembrei que nessa viagem debut à Europa levei 5 calças jeans e só usei 2… acabei aprendendo que tem que ter leggins e teria sido melhor se eu levasse 2 leggins e 2 jeans..

    O bom dessas viagens é que sempre acabamos comprando algo por que dependendo do lugar os sales sao excelentes ( em Viena comprei um casaco Zara por 55 euros e no Brasil o mesmo custava 500 reais)

    Ano que vem to indo para o Leste Europeu e ja sei o que vou levar. Sim , sou dessas ansiosas que vai pensando na mala com muita antecedencia).

    Bjos Cony e continuo no fazendo pensamento positivo para nós duas juntarmos bastante dinheirinho para as nossas proximas viagens 🙂

  45. luciana02/08/13 • 09h29

    cony, seus looks estavam simplesmente lindos e femininos! inspiração pura! das vezes que fui pra europa, era época de frio, outono ou inverno, e acho mais fácil montar looks pros dias frios….legging preta, bota, jaqueta, e por aí vai…agora, pros dias de calor, acho beeem mais difícil, e vc nos deu uma aula de conforto e elegância! esse vestido da Luigi Bertoli é a coisa mais linda! só não sei como vc não botou nenhumazinha rasteira na mala! kkkkk vivendo e aprendendo, ou melhor, viajando e aprendendo né?! 😉

  46. Mah02/08/13 • 10h00

    Cony depois dessa deveria virar garota propaganda da arezzo, até ganhar um cachê, to esperando o salário cair para comprar a minha prateada.
    Eu particularmente detesto andar com tênis de academia na rua, já que é da academia, mas hoje eu estou com a perna doendo e é o único que me permite andar dignamente, tem certas horas que a escolha fica difícil 🙁

    • Constanza02/08/13 • 10h15

      Tb acho rsrsrs

  47. Eliza02/08/13 • 10h18

    Cony,
    Você é realmente demais. Pelo simples fato de vc mostrar a realidade e não ter objetivo parecer a pessoas mais perfeita, bem vestida e montada em trends e grifes carérrimas, como outras blogueiras que vejo por aí.
    Vc estava linda e adequada para uma viagem nesse estilo. Inspiração para a minha próxima com certeza.
    Eu sempre tenho esse problema de levar coisas demais e malas muito pesadas. Juro que aprendo na próxima!
    Beijos

  48. vivi02/08/13 • 10h25

    Cony, achava mto bom o blog da Nayá… sempre te acompanho auqi viu… babei nos looks da viagem!!!

  49. Ana Paula Silva02/08/13 • 10h29

    Looks bonitos e práticos!
    Gostei de todos…gostei principalmente da SAPATILHA AREZZO!!! kkkkkkkk…sabe que já estou pensando em adquirir uma! E se fosse vc compraria outra…

    Realmente a última foto é a mais bonita!

    Bjos.

  50. Nayara Ornellas02/08/13 • 10h31

    Olha eu aqui de novo… ADOREI! Comentei no insta que fiquei impressionada com vc poder usar saias e shorts em viagem. Sou do time das pernas grossas que se encontram e só viajo com calça jeans… Mas, vou começar a adotar o vestido, quem sabe?!. Eu amei vc ter compartilhado sua viajem, até porque é o roteiro que quero fazer ano que vem… Vc foi TOP, phyna e ryca SIM!. Vamos a uma confissão, quando fui ao Chile sismei que compraria uma bota lá. Daí, a loka (pq não há outra definição), levou somente 2 sapatos: um tênis keds BRANCO e uma havaiana (para tomar banho). Estava em pelo inverno! Pense no sofrimento… Comprei a bota e revezei com o tênis. Nunca mais! Hoje levo sapatilha, mocassim, bota (se for lugar frio) e um tênis (all star ou + social). Como meu pé é fino, não dou certo com sandálias (tenho 1). Quanta bolsa, prefiro uma com alça transversal… mochila tbm não combina comigo.

  51. fatima X02/08/13 • 10h33

    o bom de vc viajar é isso…desapegar de coisas / tirar a armadura e viver a vida simplesmente como ela é!!
    Todo mundo deveria ter o privilegio de fazer ao menos 1 viagem dos sonhos na vida pq o que realmente a gente leva da vida são só as recordações!
    bjo Cony..querendo ve mais posts sobre a viagem.

  52. monica02/08/13 • 10h39

    Cony, todos os teus looks estavam lindos, como consegue? noto uma grande diferença entre o teu blog e o restante; pois aqui encontro fotos legais de combinações possiveis, e apenas uma foto de cada look, sei lá acho bem estranho blogueira estrela, com 10 fotos do mesmo look…
    Abração!

  53. Sílvia02/08/13 • 11h06

    Oh Cony, vc aconselha tanto as leitoras a usar o tênis para viajar, como foi esquecer o seu? rs
    A parte boa é que a sapatilha ficou linda nas fotos! Até me arrependi de não ter comprado ela (cheguei a pegar na mão e desisti, já tenho muitas)
    Estou impressionada com seu porte e chiqueza nas fotos! Em Paris tu parece uma local!
    Bjs e obrigada por compartilhar.

    • Constanza02/08/13 • 11h10

      Vacilei demais né? É que queria comprar um novo antes de ir (tava de olho num da Osklen) mas foi tudo tao corrido que deixei pra comprar fora. As meninas sabem o tanto que procurei um tênis la (né Cibele e Naiá?) kkkk. Acabou que passou e desisti rs

      • IsaSV02/08/13 • 11h50

        Dica valiosa Cony: não se leva tenis novo para a viagem. rsrs Tem que ser o mais surrado de todos. Não precisa ser feio e destruído, mas já tem que estar acostumada com ele, né?

  54. Jacqueline02/08/13 • 11h07

    Ai como vc é fina, Cony!! Falou das francesas em um post anterior, mas vc é como elas: Consegue ficar linda com os looks mais básicos!
    Bjo!

    • Constanza02/08/13 • 11h11

      uau, me achei agora rs… Bjss

  55. Myla02/08/13 • 11h11

    Adorei os looks. Sempre levo pouca coisa, porque sei que não vou usar, ainda mais se não uso no Brasil. Jeans eu acho tão macio, pelo menos os meus não me pinicam ahahahahah
    Agora, essa sapatilha da Arezzo me machuca ainda ahhahaa ainda não amaciou, tenho que colocá-la pra amaciar!
    E uso tênis de academia numa boa, os pés agradecem, além do meu bom e velho All Stars que anda sozinho ahahahh

  56. Paula02/08/13 • 11h29

    Nunca fui pra Europa no verão, só na primavera e no outono. Na primavera ainda dá pra usar sapatilha, mas no outono só bota e tênis. Uma vez no outono em Lisboa estava muito quente e reolvi usar uma sapatinha com salto pequeno da Uncle K e quase morri, chegou uma hora que eu sentei no meio fio em frente ao Castelo de São Jorge e falei pra minha irmã: Taí o castelo, se quiser entrar vai lá… eu não saio daqui por nada nesse mundo. Meus dedinhos ficaram cheios de bolhas. A parir daí fiz a linha turistona mesmo, só tênis e botas bem confortáveis…
    Vc estava linda em todos os looks
    Bjs

    • Constanza02/08/13 • 11h34

      kkkkkkkkkkkkk sou desse jeito tb kkkk, uma vez em NY tava tão cansada, que sentei na calçada e comecei a chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas depois do choro, levantei e andei mais umas boas horas rsrsrsrs

      • Paula02/08/13 • 12h19

        HAHAHAH, essa te sentar na calçada e chorar eu não fiz (ainda…rss). O ápice do meu cansaço foi entrar num onibus turístico (sightseeing tour) e dormir praticamente a viagem toda kkkkkk.

        • Myla02/08/13 • 19h18

          eu já apaguei no passeio de barco de tarde, em Coimbra, de tão cansada ahahaha paguei o passeio e fui dormindo!!

      • Liz02/08/13 • 12h44

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        risada alta no trabalho agora…
        “sentei na calçada e comecei a chorar”…
        vc é ótima Cony! rss

  57. Paula02/08/13 • 11h30

    Ops!
    *resolvi
    **sapatilha

  58. Dani Bispo02/08/13 • 11h35

    Cony ADOREI os looks
    Agora levar salto em viagens já desisiti, e quer saber o que mais? Nem me preocupo muito com mala. Se precisar compro por lá.
    bjs
    Dani

  59. Erika02/08/13 • 11h43

    Oi Cony, estava na Europa na mesma época que você e a minha satapilha da vez foi uma igual a sua da Arezzo só que dourada e bai perna por 15 dias consecutivos sem tirar a coitada do pé!!
    Compra super inteligente.
    Beijos

  60. IsaSV02/08/13 • 11h55

    Meu guarda roupa é MUITO basico para viajar. Sou turistona mesmo. Saio do hotel cedo e só volto de madrugada! Abuso de calça jeans, leggin, camisetas SEMPRE, muitas regatinhas, levinhas um shorts e vestidinhos de malha que não amassam! No pé, um tenis da Mr. Foot, mas sempre douradinho ou nude, uma sapatilha (tbm da arezzo rsr) e uma bota. Um casaco de couro preto e cardigas básicos. Só! Nunca “passei necessidade” nas viagens! E sempre uso TUDO que levo! 🙂

  61. Leticia02/08/13 • 11h56

    Repetir sapatilha é o de menos, vc tá linda em TODAS as fotos. Pense em tudo que viveu nesses dias. Viajar é mais nos faz feliz e ricas. Gosto quando vc fala q não pensou em comprar muita coisa, e sim em aproveitar cada momento, pois é o que eu penso também. Bj.

  62. Claudia02/08/13 • 12h12

    Mto fina e elegante em todas as fotos, não so em Paris! 😉

    PURO LUXO!

  63. Ana Luiza Barbosa02/08/13 • 12h33

    E essa sapatilha amorrrr??? eu to louca em uma e não acho!! AREZZO retorne com ela ao estoqueeeee!!

  64. Pollana02/08/13 • 12h34

    Que linda, Cony!!! Obrigada pelas dicas!! Meu sonho fazer uma viagem assim!! Beeeijos

  65. Raísa02/08/13 • 12h36

    Amei a fotos, a viajem parece ter sido excelente 🙂
    fiquei pensando nos detalhes sobre make, o que voce fazia pra sair de dia, se mudava pra noite… beijo

  66. Wal Barros02/08/13 • 12h50

    Eu dou essa quebradinha de perna tb e meu marido morre de rir! Arrasou, Cony! Lindona em todos os looks!

    Beijos

  67. Cris02/08/13 • 13h09

    Lindos os looks, Cony! Difícil manter a chiqueza acima de 40ºC, você estava ótima!
    Uma vez fui para a Itália no verão, nossasenhora, eles até deixam ambulâncias nas praças e pontos turísticos. Lembro-me de ficar observando as pessoas em uma praça em Roma enquanto esperava o ônibus para o hotel. Imagina aqueles suecos, finlandeses, noruegueses braaancos e quase morrendo. Parecia o Walking Dead palmito edition rsrsrs

  68. Raquel02/08/13 • 14h32

    Adorei o post!!! Muito útil para quem (como eu) ainda não fez uma viagem como essa, mas que está nos planos breves! rsrs
    Vou correr atrás de uma sapatilha dessa, é mto versátil e linda!!!
    Olhando essas suas fotos e seus comentários (acompanhei tds os dias pelo instagram tb, e os videos de vcs foram os melhores, principalmente os dos pubs na irlanda!) dá para perceber o qto foi boa a sua viagem, e dá uma mega vontade de ir tb!!!!
    Bjsss e adoro seu blog!!

  69. Iraci02/08/13 • 14h44

    Nossa, meu sonho poder bater perna de saia!
    Já cheguei a comprar uma cueca box pra usar com vestido pq nem os shortinhos serviam, subiam rapidinho. Pior coisa são pernas que roçam uma na outra, agradeça pelas suas ! hehehe
    Adoro viajar no frio pq acho mais fácil ficar bonitinha pras fotos. Você tava linda! arrasou nos looks! Quero ser turista no calor assim com cara de ryca.

  70. Loly02/08/13 • 14h45

    Adorei todos os looks! Vc estava linda e pelo jeito confortável, que é o que mais importa nessas viagens né!!!!
    Menina, as camisas não amassaram? As minhas sempre amassam nas viagens… 🙁
    Bjs

    • Constanza02/08/13 • 15h13

      Simmmm mas levei um ferro de passar roupa travel size 😉

  71. Regina02/08/13 • 15h03

    Constanza, seus looks estão todos lindos. Meu estilo é como o seu. Então vou tomar a liberdade de te dar um conselho: também em viagens “menos é mais”. Desde 2007 que faço 1 grande viagem (20 ou 23 dias) na Europa ou na América do Norte. E desde então aprendi fazer a mala corretamente. Só 1 salto confortável entra na minha mala. O resto é bota sem salto, rasteira, sandália com salto baixo, sapatilha…
    Tb parei com essa mania de levar 10 colares, 20 brincos etc. Levo 2 tipos de brincos para o dia, 2 para a noite, 4 anéis e dois colares. Levo sempre uns 3 lenços.

  72. Thais02/08/13 • 15h06

    Agora tenho um kit salvador de pés que não sai de jeito nenhum da minha necessaire: talco líquido, gel refrescante para pés e pernas cansados e gel anti bolhas da granado. Olha é salvação! Levo também gaze, esparadrapo (um transparente bem grosso) alicate de cutícula, tesoura de unha e lixa. E assim dá para aguentar mais de 20 dias na europa sem sofrer.

    Quanto aos looks. Muito obrigada. Não existe viagem de gente real com tempo para tantas produções e acessórios. Já fiz uma viagem de trem com minha mala de frio que tinha uns 23kg que juro. Minha vontade era jogar tudo fora. Foi muito peso e metade (apesar de ter usado tudo) não precisava levar.

    • Constanza02/08/13 • 15h14

      Talco liquido???

      • Thais02/08/13 • 16h28

        Sim. É um creme. E funciona, até meu marido aprovou o talco e o gel anti bolhas!!!

  73. Renata F.02/08/13 • 15h18

    Linda em todos os looks! Amei o estilo! Chique e com uma gracinha, principalmente nas saias. Eu também não consigo usar tênis de academia em lugar nenhum e na última viagem à Europa tava bem frio e só usava bota, meu pé cortou um dia e sangrou que só percebi quando chegou no hotel a meia ensopada. Mas sair de tênis Mizuno? No way kkkkk Fui atrás de uma bota mais confortável e achei, de uma marca inglesa (DOG alguma coisa, muito boa). Outra coisa, quando vc bate muita perna tem que ser essa bolsinha da balada. Também cansava demais da bolsa “normal” e comprei duas dessas de ladinho na viagem, só usava elas. Bem mais prático. Beijo!

  74. Luciana Campos02/08/13 • 15h24

    Oi Cony, adorei os looks. Os óculos Gucci são o modelo que a esposa do Cachoeira usou naquela entrevista? Achei bem parecido.

    • Constanza02/08/13 • 16h22

      Nao! É outro modelo, mas parece um pouco mesmo 😉 bjuss

  75. Carla02/08/13 • 15h57

    Ri muito com o post. Como vc é divertida!!! “Adoguei”!

  76. celia02/08/13 • 17h54

    Amei TODOS os looks, super meu gosto, tbém não consigo usar tênis de academia em viagens, até levei da última vez, mas consegui usar em um dia só, bjs.

  77. celia02/08/13 • 17h58

    Queria falar mais uma coisinha, eu e minha irmã somos leitoras diárias do seu blog, eu apresentei à ela, adoramos, mas ontem a noite estávamos falando de vc na minha casa, que você é muito linda pra ser encucada com as coisas q vc as vezes fala, acho q 90% é genética, e somente uns 10% depende dos cuidados e cremes que usamos, sua genética é ótima, não se preocupe, vai ficar linda por muito tempo ainda. bjs.

    • Constanza02/08/13 • 18h20

      Hahaha ta bom! Obrigada pelo elogio! Bjs pra vc e sua irmã 😉

  78. Naiá Aiello02/08/13 • 20h08

    Ai, os looks foram todos maravilhosos! E eu vi a maioria ao vivíssimo! UHU! Ai Cony, vc sabe que adoro seu estilo. Talvez seja por isso que nos damos tão bem – será? – mas sempre te falei que gosto do seu básico sem-ser-boring. Sempre com um glamour, uma peça diferente, uma estampa, algo que foge do comum sem ser too much. Amo! Essa viagem foi uma das melhores da minha vida e eu to morrendo de saudade! Muito obrigada, mais uma vez. Te amo! Bjs

    • Constanza02/08/13 • 23h45

      Ai sobrinha-irmã-amiga… Q ssudadeeeeee! Os melhores dias da minha vida passei aí. Eu q te agradeço a cia e a paciência. Love u too

    • Amanda Welter03/08/13 • 11h47

      Volta com seu blog, menina! haha

  79. marciae02/08/13 • 22h40

    Os looks estão mto bonitos e “viajando e aprendendo a fazer a mala”. Anda-se mto e sem sentir e isso acaba c os pés mmo(no verão pior ainda),por isso tenho 2 sapatilhas ,uma dourada e outra prata q são mto macias. Tênis ñ uso em lugar algum (nunca consegui usar)e scarpin preto só um p noite (e olhe lá).Leggings,lenços,algumas bijuterias. As sapatilhas da moleca estão super confortáveis e ótimas p andar.

  80. Raquel02/08/13 • 23h21

    Oie!!
    Mas fala sério! Q turista chique hein! Arrasou nos looks, super Europa.
    E depois do seu post das francesas, eu procurei no Google blogs de francesas, e encontrei este aqui. Caso não conheça, vale a pena, é bem bonitinho.

    http://www.tokyobanhbao.com

    Sou fã do seu blog viu?! rsrs..
    Beijoooo

  81. Su03/08/13 • 00h48

    Amei os looks!!! Tb vim pra cá esperando friozinho e chuva. Na mala, só 1 bermuda…branca!!! Tb usei 2 dias…e só! Calor continua infernal! E as previsões do tempo mostravam chuvas e tempestades! Nada! Até agora, peguei 2 dias de chuvisco! Kk No domingo em Londres, saí para caminhar na margem do Tâmisa. Esse dia foi punk, porque fui de bermuda e regata. Choveu, fez sol, ventou, esfriou, esquentou… Mas a chuva nem chegou a molhar o chão… Achei graça das pessoas correndo da “chuva”. Chuva? Elas precisam vir pro Brasil pra aprender o que é “chuva”! Kkk
    Outro dia de chuva foi em Versailles. Tb fez frio, mas logo passou.
    O calor continua infernal. No hotel em Londres, fiquei com ar condicionado e janela aberta. E senti calor! Aqui em Paris, o ar cond. Parece ser melhor. Mas Tb fica ligado o dia e a noite toda… E janela aberta! Haha

    A minha receitinha para os pés: tênis – trouxe 2 – e banho de banheira qdo volto! Nada melhor! Ah, e analgésico! Rs Pq ng é de ferro! Meus pés estão super inchados Tb. Um dos tênis praticamente não fecha! Kkkk

    Cheguei a comentar no insta sobre os preços, que adorei em Londres! Roupas por menos da metade do preço! Comprei moletom da GAP – para a família toda! Zara – blusa de moletom, spencer , jaqueta de couro – couro da Forever 21 – uma pechincha! Em reais, converti, pq não acreditei no preço: 50,00 e poucos reais!!! Isso mesmo!!!! Só não comprei mais pq não tinha outra cor, só preta! 🙁 Blusinhas e camisetas Tb, varias marcas – nem lembro mais, pq estão na mala.

    Agora, Paris, não gostei do preço de nada… Queria comprar shampoos nas farmácias, estavam mais de 20,00 reais. Os mais baratos eram Elseve… :p Fui à Sephora, comprei alguma maquiagem básica, mas nada tipo “barato”. O hidratante labial, que foi o mais barato, 8,00€, +ou- 24,00. Tudo bem, Sephora com preço Boticário…acho que foi mais ou menos por aí… Sei que gastei uns 150,00€ com coisinhas basiquinhas, e ganhei desconto de 10% e esmaltes…

    Mas amei seus looks! Lindos! E vc está super elegante! Corpitcho lindo! Parabéns! 🙂

  82. Tatiane03/08/13 • 11h02

    Oi, Cony!
    Comprei uma sapatilha da Arezzo dourada, do mesmo modelo da sua. Usei algumas vezes e notei várias manchas na sapatilha. A sua manchou?

    Abraço,
    Taty

    • Constanza03/08/13 • 12h39

      Não!

  83. Juliana03/08/13 • 18h45

    Fufu, sabe aquelas sapatilhas da Puma? São ótimas para bater perna.

  84. Lúcia Cruz03/08/13 • 19h40

    Adoro o seu blog!! como sempre adorei seu look!

    Adoro viajar!

    Prefiro ir para à Europa também na primavera-verão! pois é muito bom, usar roupas leves!
    A ZARA, deveria te contratar como modelo! as roupas ficaram lindas!

    Bjs, Lúcia.

  85. […] Acho que vou acabar indicando links dos blogs que curto sempre, mas não vou mentir pra vocês. Outro blog que curto horrores é o Futilish da Constanza Fernandez. Recentemente ela fez uma viagem mara pra zoropa e essa semana ela deu dica da mala super vida real de turista que ela fez pra essa trip e postou alguns looks. Se você vai viajar e essa sem dormir pensando nas montações, relaxa e se inspira na Cony. Vale o click. […]

  86. Monique05/08/13 • 18h11

    Cony, amei esse post com seus looks! Estava acompanhando sua trip pelo IG pq fui pra Londres 1 semana depois de vc. Montei minha mala baseada nas fotos que vc postava. E foi o que me salvou, pq o calor era de matar. E como vc havia dito que estava tudo em sale, comprei o resto por lá.
    Obrigada por dividir sua viagem conosco. Aguardando o próximo destino…

  87. Bruna06/08/13 • 13h30

    Acredita que aconteceu a mesma comigo dos sapatos simplesmente não caberem no meu pé?? Na mudança trouxe todas as minhas sapatilhas ultra mega confortáveis e aqui elas simplesmente matam meus pés… 🙁