Gossipadas
23 jul 2013, 57 comentários

É Princeso!

Bem que eu esperei, acampei em frente ao hospital em Londres, mas não… a Kate me deu uma bela esnobada e disse que eu não faria parte da festa de chegada do bebê real. Foi só eu vir embora e pronto, ele nasceu, o terceiro na linha de sucessão do trono britânico. O menino ainda não tem nome, nasceu grandinho (3,7 kg) e segundo o pai, já tem mais cabelo que ele, hohohoho (risada de realeza britânica) rs.

royal-baby-768

Tenho PAIXÃO pelo William e acho a Kate uma sortuda! Ele é fofo, simpático, fofo, carismático, fofo, bonitinho, fofo, príncipe, fofo… Mas entrar para a família real não deve ser nada fácil. Fiquei sabendo que eles não podem fazer cirurgias estéticas e nem grandes mudanças no cabelo (por causa dos registros reais etc e tal), ou seja, eu abro mão da coroa kkkk.

A Kate apareceu LINDA! Usou um vestido de bolinha Jenny Packham e um dos seus sapatinhos preferidos (sim, ela repete roupa, e muito. Adoro), uma anabela clarinha da Pied a Terre (que custa algo em torno de 90 rainhas). O William também estava de acordo e usou azul claro. Bela família!

bebereal

É muita ternura nessa fotos gentemmm! E achei a Kate Ó TI MA.

ladydi

E claro que as comparações não demoraram a aparecer e logo lembraram que Lady Di também usou um vestido de poá ao apresentar o William. Mas ó, eu gosto muito da Kate, acho ela mega determinada e forte, mas nunca terá a doçura da Diana… 

tower-bridge-435

E Londres ficou belíssima na noite de segunda feira! Olha a Tower Bridge e…

london-eye-660

… a London Eye. Já pode morrer de saudades??

  • Agora só nos resta esperar para saber o nome do bebê real! Diz que tem um monte de menino recém nascido sem nome, esperando saber qual o escolhido para poder copiar! kkkkk
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
57 comentários em “É Princeso!”
  1. Nelma Siano Kubrusly23/07/13 • 20h54

    Uma família feliz!!(tomara!!)

  2. Thalita23/07/13 • 20h56

    To comentarista hoje…rs….olha, Kate ganhou meu coração, ao aparecer em público linda, serena, suave, simplória, com a barriga característica de quem acabou de parir, e sem cinta apertando. Um soco na cara. Princesa, hein? Sem mais.
    Adoro o casal!

    • Renata24/07/13 • 15h17

      disse td!!!
      por isso q adoro eles, uns fofos!!!

  3. Paula23/07/13 • 20h57

    William cada dia mais feio e Harry cada dia mais magia… na adolescência Harry era o feio e William o gato.. vai entender!
    Kate tem um cabelo tãoo lindo.. queria ter essa cor! Será que ela pinta? A raiz parece ser um pouco mais escura…

    • Constanza23/07/13 • 21h03

      Se pintar, deve ser beeeeem próximo da cor de verdade. Fiquei tao curiosa sobre os integrantes da realeza q vou pesquisar para saber de detalhes!

  4. swegloria23/07/13 • 21h01

    Mas isso das cirurgias estéticas é só com a realeza britanica nao? Porque é bem sabido que a Rainha Silvia da Suécia é cliente fiel dos grandes cirurgioes plásticos brasileiros 😉

    • Constanza23/07/13 • 21h03

      Bom, to falando da britânica msm, vide post. Das outras nao sei…

  5. Ana Miranda23/07/13 • 21h08

    Eu acho os dois tão lindos, eles (+ Harry) passam uma coisa mais real, do que antes era a realeza britanica, não sei explicar. Volte e meia quando não tenho nada pra ver vou la ver o casamento deles hahaha, a parte da varanda e quando eles vão embora naquele carro ‘recém-casados’ é a melhor parte. Familia linda, e esse bebe real? Como pode ja ser tão lindo assim? Tão gorduchinho? Ja pode morder ou só quando tiver nome?
    Há quem prefira Harry, mais descolado, mais bem humorado, mais solto… mas eu tb sempre preferi William (mesmo agora sem cabelo, coitado rs).

  6. Michelle23/07/13 • 21h09

    aiii Adorei eu tenho um quedinha por essa família real britânica, adoro o Willian e acho ele fofo demais… sonha com ele quando criança abapha… 😛
    Concordo, ela estava linda, muito mais simples e elegante que muitas subcelebridades brasileiras e blogueiras.

  7. katya alencar23/07/13 • 21h40

    Cony,sua príncipa blogueira, tão gente como a gente! Amo tuas respostas!kkkkkk…Conquistou minha simpatia sentada no chão de uma farmácia( tá bom que era fora do Brasil…”luxxôoo”).

    • Constanza23/07/13 • 21h44

      kkkkk sento mesmo, percebi que adoro sentar no chao rs

  8. Priscilla23/07/13 • 21h50

    Eles parecem ser um casal bem leve, bem gente boa, bem pé no chão…. Mas a velha guarda da monarquia inglesa me dá medo! Acho aquela família muito sinistra. Um passo em falso, vai pro buraco. Rs

  9. Lu23/07/13 • 21h52

    Tb sou do tempo que William era o gatinho dos dois irmãos e Harry era o estranho feinho… hohoho.
    E o bebê tem o nariz da família Windsor, fato e infelizmente.

  10. Priscila23/07/13 • 22h11

    Confesso que a primeira vez que vi a imagem da Kate com a barriga saliente, sem usar uma cinta, critiquei o tamanho da barriga, mas depois vi alguns comentários a respeito de que os valores estão invertidos, já que o normal é a mulher estar com a barriga grande, inchada (ou não sei qual termo, apesar de eu ser mulher, nunca sei os termos certos relacionados à gravidez) e não com barriga negativa, chapada, com top cropped na saída da maternidade, e sou humilde em admitir que errei em meu julgamento, já que ela está com uma aparência feliz, alegre, plena, e o corpo ela vai recuperando com o tempo e não 24 horas pós parto.

    Que o bebê real tenha muita saúde!!!

    • Camila Ribeiro24/07/13 • 00h14

      É realmente, criticar o tamanho da barriga de alguém que acabou de ter bebe é até sacanagem. Kate é mulher e humana como qualquer outra. Acredito que ser mãe seja uma alegria tão grande, que a preocupação com a cinta fica em segundo plano. Menos futilidade gente… E que eles sejam muito felizes.

  11. Marcia Umbelino23/07/13 • 23h33

    Ai, Cony, que linda você no seu post hahaha “Bem que eu esperei, acampei em frente ao hospital em Londres, mas não… a Kate me deu uma bela esnobada e disse que eu não faria parte da festa de chegada do bebê real.” Adorei. kkkkk
    Acho o William um fofo, que lembra muito a mãe dele. =)

  12. Cibele Porto24/07/13 • 03h35

    Cony ta tão legal o clima por aqui… E eu tbm amei mto as fotos. Mta amor, né???

  13. Lyanna24/07/13 • 08h20

    Fico olhando essas fotos e vejo a sintonia das mesmas cores. Acredito que não precisou ser uma coincidência planejada e que eles são assim perfeitos e almas gêmeas.
    E tb acho que o natural é ficar de barriga inchada, não natural seria se amarrar numa cinta P e ficar morrendo, como algumas amigas fizeram.
    William é muito amor e Harry muita magia.

  14. Carla24/07/13 • 09h45

    Adorei o posto, e mais ainda de ver que ela é gente como a gente, que não precisa aparecer com a barriga chapada igual vários artistas fazem aqui no Brasil, logo após o parto! Realmente eles são REAIS !!!

  15. Mah24/07/13 • 09h57

    O príncipe William é realmente filho do pai dele, tá ficando feio igual coitado…
    Mas ele e a Kate formam um casal lindo e se eu tivesse um recém-nascido também esperaria o nome do bebê real para ver se vale a pena copiar. Só espero que quando o menininho tiver o filho dele, e rolar essas fotos comparando, a gente não olhe para essa foto da kate e pense “Nossa, como as pessoas antigamente era bregas” Que foi só isso que consegui pensar vendo a foto do nascimento do William.

  16. Ana Paula Silva24/07/13 • 09h57

    Acho um casal bem simpático! Ela gente como a gente ao sair do hospital ao acabar de ter um bebê…cm barriguinha saliente, bem descontraída e feliz! Parabéns Kate!!!

  17. Vanessa Maria24/07/13 • 10h00

    Nasceu o meu genro!

    kkkkkkk

    O casal Kate e Willian são o reflexo de uma monarquia em tempos atuais. Nao cabe mais aqueles rigidos protocolos em um mundo cada mais vez globalizado.
    Claro que o glamour que envolve a realeza é algo unico mas acho sensacional a forma como Kate e Willian conduzem sua vida de casados e principalmente a Kate que tem mantido uma postura digna de rainha.

    Sinto saudades da Diana que era um misto de glamour com simplicidade e doçura no olhar, mas ela nao conseguiu conduzir a questao de ser / estar em uma familia real tao bem como a Kate tem conduzindo… Infelizmente…

    Tenho certeza que Diana aprovaria o comportamento da nora em ser acessivel, simples e autentica.

  18. Dry di Moraes24/07/13 • 10h18

    Eles parecem tão apaixonadinhos!
    Acho os 2 super fofos juntos!
    Lendo sobre os possíveis nomes…sonhei que meu filho era um príncipe (kkkkkkkkkkkk) e se chamava James. Oi?
    Ai ai…
    Muita saúde para esse nenê lindo!

  19. celia24/07/13 • 11h46

    Sem querer ser chata, mas já sendo, eu achei a barriga dela mto inchada, me admirei, não é o caso de colocar cinta ou não, mas até parece que tem outro bebê, e ela é uma mulher magra, não sei como…

    • Renata24/07/13 • 15h18

      vc tem filhos??
      ela pariu dois dias antes, isso é bem normal gente!

    • Lica24/07/13 • 16h15

      Só acredito que tem gente falando da barriga dela porque li com todas as letras….
      Depende de tantas coisas (gases, se foi normal ou cesariana e etc). Ela engordou pouco, mas até pela perna vemos o inchaço, super natural nos primeiros dias até para quem engorda pouco como 7 kilos (experiência própria).
      Quanto ao uso da cinta sou a favor, mas em alguns casos os médicos contra indicam. Pelo amor de Deus! Saúde e bem estar em primeiro lugar, né?!
      Nem sei porque comentei esse comentário. Acho que me irrita ver as pessoas colocando problema onde não existe.

  20. marciae24/07/13 • 12h24

    Concordo c a Vanessa e outras; eles estão arejando uma monarquia tão séculos passados, estão trazendo novos ares. Ñ deve ser fácil fazer parte daquela família, mas ela é mto inteligente e totalmente apoiada por ele (q já sofreu mto – apesar de ser quem é). Acho a Kate completa – linda,natural,simpática,responsável,um jeito de bondosa e sempre muitíssimo elegante. Essa nunca erra!!!
    C certeza serão ótimos pais.

    • Constanza24/07/13 • 14h57

      Ela tem uma postura tao firme ne?

  21. Amelinha24/07/13 • 12h31

    Ho ho ho …risada britanica.
    Ri muito ,vc é demais!!!

  22. Alessandra Faria24/07/13 • 13h37

    Olá Cony, também acho os dois super fofos! Fiquei emocionada com o nascimento do bebê real.
    A Kate saiu do hospital com a cara ótima, mas senti falta da cinta. Ela é muito importante neste momento para dar sustentação à coluna e segurar as víceras, uma vez que o músculo está flácido e frouxo (diastase, fiz um post sobre isso esta semana).
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  23. Raquel Bessa24/07/13 • 13h37

    Quem nunca quis ser da família real britanica, que atire a primeira pedra! ^^
    Kate humilha a gente de todas as formas #incrivel e William tão fofo, tão simpático… sempre foi meu preferido! (mas se Harry tiver querendo mudar essa preferencia, tô na pista! hahaha)
    Que o bebê real seja muito feliz e abençoado, pq mais lindo que isso, não tem como *—*
    Beijooos:*

  24. Scheyla24/07/13 • 14h02

    Que fofos! Adorei ver ela saindo da maternidade assim, natural, sem forçar a barra pra ficar com “tudo em cima” logo após o parto. Abafa, mas qdo eu tinha uns 13, 14 anos era apaixonada pelo príncipe Willian, agora ele tá embarangando tadinho hehe
    Muitas felicidades pra essa família linda <3
    bjus

    • Paula24/07/13 • 17h25

      Acho que tudo bem estar com a barriga, ela só não precisava ter usado um vestido que realçasse a barriga inchada, poderia ter sido um modelo mais solto, infelizmente o mundo inteiro estava prestando atenção nela e na família naquele momento.

  25. Taís24/07/13 • 14h20

    Cony, faz mais posts da realeza britânica!! Adorei esse, super cultural.. nao necessariamente britâica, das outras tbm. Adoraria ler sobre isso em uma mídia mais informal. Bjs, vc é ótima!!

    • Constanza24/07/13 • 14h59

      Pode deixar!

  26. Sandra24/07/13 • 14h35

    Achei uma graça ela aparecer com a barriguinha de quem acabou de ter um bebê. Tive um bebê há uns meses e foram 7 dias pra sumir toda barriguinha. Lindos!

  27. sabrina24/07/13 • 14h52

    adoro gente que faz a gente rir na frente do computador! =D

  28. Juliana Morais24/07/13 • 14h58

    Gente tava achando a barriga da Kate tão pequena até que nasceu grandinho o bebê

  29. Adriana Romeiro24/07/13 • 14h59

    Acho que a doçura de Diana ficou com o Willian. Ele parece ser um fofo e ter o temperamento mais parecido com o da mãe. Harry pode até ser mais bonito, mas não tem cara de ser um bom marido, baladeiro demais. Já Willian… parece ser bem mais família. Acho que a Kate se deu bem!! rs

    • Constanza24/07/13 • 15h01

      Super acho o William a continuação da Diana!

      • Lica24/07/13 • 16h16

        Você me diverte!
        Na hora que li “fofo” a segunda vez pensei ser erro, mas na hora que vi a terceira rolei de rir.

        • Lica24/07/13 • 16h18

          Ah…e queria dizer que a Diana era realmente um doce de pessoa.

    • Heloisa24/07/13 • 16h31

      Concordo em gênero, número e grau!!

  30. Camila P.24/07/13 • 15h40

    É George o nome, pronto!

  31. Marlene Portela24/07/13 • 16h34

    George Alexander Louis!!!
    tão monárquico, adorei!

  32. Renata24/07/13 • 17h36

    Nossa fiquei espantada com as preferencias pelo Harry!Gosto eh gosto meeeeesmo!Sou muito mais Willian, mesmo perdendo o cabelo continua lindo, principe e fofo!Harry pra mim sempre teve cara de duende!
    Conny, parabens pelo blog sua linda!Te sigo faz tempo, moro fora do Brasil e pra mim eh uma delicia acompanhar o que rola por ai atraves do fufu!

    Beijos

  33. Gabriela24/07/13 • 17h53

    Cony, me ajuda!!!!

    Vc já aplicou henna na sobrancelha? Ficou bom? Vc faria/faz de novo? vc n acha que fica artificial, n? Tô super tentada a fazer, mas tô bem insegura tb. Confio na sua opiniâo. Me diz o que vc acha.

    beijo e obrigada!

    • Constanza24/07/13 • 18h40

      Jaaaaaa! Umas três vezes, adorei o resultado mas nao dura NADA. Três dias e sai tudo 🙁

      • Renata24/07/13 • 21h27

        me metendo na conversa…rs
        eu faço henna mas é bem isso, em menos de 5 dias sai…por isso, segundo a moça q faz a minha, tem gente q faz toda semana, pq ñ dura mesmo…
        e dicas q ela me deu pra durar um pouquinho mais, ñ lavar e esfregar a região, pelo menos no dia q aplica…e ñ passar demaquilante em cima…

        • Gabriela25/07/13 • 22h38

          Obrigada pelas dicas, gente! Achei que a henna durava mais na pele :/

  34. Rita24/07/13 • 18h03

    A Kate é linda! E convenhamos, passar por 10 horas de trabalho de parto e depois aparecer linda e sorridente no dia seguinte, não é para qualquer uma!!!

    Quanto á barriguinha saliente, mais do que normal!!!
    Como o parto foi normal e com certeza ela deverá amamentar, logo logo vai voltar á forma!!!

    Um tapa na cara de algumas celebridades brasileiras!!!!

  35. Luciana24/07/13 • 18h40

    A oportunista finalmente teve o filho que queria. Espero que seja um nome bem feio para os ridículos copiarem. Oh povo ridículo.

    • Constanza24/07/13 • 18h41

      Qto ódio nesse coração menina rsrs

  36. Ana Flávia BH25/07/13 • 14h07

    O nome saiu ontem: George Alexander Louis, em homenagem ao pai da Rainha Elizabeth II 🙂
    E o nome dele já aparece de primeira no google, rsrsrsrs!
    Bela família!

  37. junia25/07/13 • 16h52

    George? tinha certeza q seria algo do tipo : Robert ,Joseph

    Rei George Alexander.. bonito hein !

  38. Monique27/07/13 • 12h48

    Eu estava já! Vi a London Eye iluminada! E no dia seguinte teve salva de tiros. A TV só falava neste assunto.
    Li em algum lugar que um suíço “advinhou” e registrou o domínio georgealexanderlouis.com antes do anome ser anunciado. Pode isso?