ModaGossipadas
Fashion Emergency
08 maio 2013, 128 comentários

O Melhor e O Pior do… Baile do MET!

Era para este post ter ido ao ar ontem a noite, mas estava sem inspiração pra zoar os looks medonhos então esperei refrescar a cabeça pra soltar a língua kkk

Teve a Gala do Met (Metropolitan Museum) em NY no dia 06 e a temática este ano foi Punk Couture. Teve gente que incorporou o tema e foi cheia de spikes, tachas, metais, couro, preto, adornos punk como também teve gente que foi de qualquer coisa menos punk. O bacana é que nesse baile tudo é permitido e adoro ver as roupas/fantasias das celebridades. Não dá pra zoar muuuuuuuuuuuito, afinal é um baile temático então tem coisas que para a gente podem parecer absurdas, mas para o Met Ball são super permitidas.

Ignoremos essa parte. Vejamos os looks.

met-gala-gostei

As lindas parte 1: Amanda Seyfried de Givenchy. Achei ela gata e thanks God ela não usou a luva na mesma estampa do vestido, como vocês verão logo mais. Amei o vestido vermelho da Amber Heard, um Emilio Pucci lindão! Cabelo perfeito, pose perfeita, fina. A Anne Hathaway ARRASOU! Ficou loira (será que foi pro baile?) e usou um vestido preto super zekzi porém muito elegante! Diva Anne!

met-gala-gostei-1

As lindas parte 2: tenho grande simpatia por Ivanka Trump! O truque da perninha aparecendo funcionou bem para ela, que jogou pequenos detalhes punks no look, tais como a unha preta, o bracelete com big spikes e mechas coloridas no cabelo. E corpão sendo que acabou de dar a luz. O vestido de Jess Alba, um Tory Burch, também me agradou. Só não curti muito o make, custei ver que se tratava da Alba. As sobrancelhas ficaram meio apagadinhas né? Kirsten Dunst foi bonita! Eu gostei afinal acho ela sem graça de tudo… Mas o vestido verde bem decotado e com plumas vestiu bem nela, só achei que estava um pouco acanhadinha. Ela deve ser tipo eu, que morro de vergonha de usar decotão rs.

gostei

As lindas parte 3 (tá rendendo heim?): Jennifer Lawrence, você está ganhando minha simpatia rs. Eu tinha certa birra dela, mas depois do tombo no Oscar e o Bradley Cooper correndo ajudar fiquei sensibilizada e comecei a achar ela enrgraçadinha. A bicha é linda e estava gatona no Met. Só senti falta de um acessório nos braços ou na mão. E eu que tenho certo medo de vestidos nesse comprimento, gostei bastante! Me julguem, mas Jessica Biel me agradou. Achei tudo a ver a roupa dela pro tema deste ano e não estava exagerado. É punk, e ela estava punk fina. Taylor Swift nos estapeia com tanta beleza, ela é perfeita demais! Amei o vestido mas odiei o cabelo! Justo ela que faz cada penteado mara, escorregou dessa vez.

tenho medo

As que me deram medo: gente, imagina esbarrar com a gigantesca Uma Thurman, com esse vestido e com essa pose? Gostei médio do vestido, criou uma barriguinha aí… Agora, gostei do Givenchy de Rooney Mara e ela é super gótica! E como assim, a pessoa vai de branco, vestido delicado e ainda passa imagem de gótica? Mestra Rooney! Já Kirsten Elfo… ai ai… O macacão vestiu mal e a maquiagem estava feia. Eu não curti, parece um hematoma gigante.

as cantoras

As cantoras loucas: Kate Perry de D&G, super queen, tá fantasiada né, não dá pra falar muita coisa. Pelo menos tudo harmonizou. Miley Cyrus de Marc Jacobs, horrorosa. O que está acontecendo com essa menina? Tava punk? Tava, mas feia. E Madonna… ai que dó. Esse é o tipo de roupa que mesmo estando dentro dos conformes da temática a gente pode zoar. Feia, over, deformada!

as cantoras1

Mais cantoras, agora as curvilíneas. Amo Jeiloca, piriguete, posuda, de qualquer jeito. O vestido é a cara dela! Já Beyoncé… foi de vaso de novo (já viram esse post? CHOREY de rir com ele) e ainda com bota AND luva na mesma estampa do vestido. Mas teve pior… calma que ainda tem muito look na frente. Nicky Minaj foi de qualquer coisa menos de Nicky Minaj. Cadê ela? É como ver a Lady Gaga sem make e de jeans e camiseta.

as modelas

As modelos! Sempre em peso no baile do MET. Doutzen Kroes arrasou no modelito preto de couro.

as modelas1

Mais modelos. Heidi Klum me decepcionou. Sempre tão bela, geralmente uma das mais bem vestida dos eventos, achei sem sal dessa vez. E Linda Evangelista trocou as bolas e confundiu PUNK com CONTO DE FADAS. Tudo a ver, compreensível.

as modelas2

Mais modelos! Meu Deus, cês não tinham outro lugar pra ir não? kkk Karolina Kourkova sensualizando para ver se enriquecia esse modelito básico. Ela chegou no Met e pensou: puts, todo mundo levou o evento a sério, deixa eu fazer carão. Rosie está começando a me irritar, sempre com essa cara de: Oi, sou deusa, não me incomode. E Gisele… Tá linda amiga, mas menos empolgação. Se sobra na Giza, falta na Rosie.

as simples

A 13 pegou umas faixas do Dr. House e cobriu os peitos. Ela super branquinha, toda de branco, maquiagem nude. Arrasou, só que não. As Emmas foram de pretinho, sendo a Roberts mais cobertinha e boa moça e a Watson soltando o mulherão que existe nela. Ainda falta um tiquinho pro mulherão mas é um bom começo.


das galaxias

 O povo das galáxias: Cameron, Gwyneth e Nicole vieram direto de Andrômeda na mesma nave. 

povo das modas

O povo das modas… Sempre tenho medo quando chega essa parte. Giovanna Battaglia foi de rainha para competir com Katy Perry. E acho que ela ganhou. Bianca Brandolini estava gata, as usual, mas poderia ter dado uma atenção especial ao cabelo. Amei o vestido. Anna Wintour!! Sempre tão lady, tão fina, tão com cara de chata. Ok, ela parece simpatiquinha. A roupa? Ok…

povo das modas1

Quer evitar ao máximo intervenções cirúrgicas no rosto? Olhe muito para Donatella Versace e desista até do mais simples botox. Diane Von Furstenberg, linda, adoro, foi condizente pro evento e pra idade. Diva. Já Sofia Coppola e Marc Jacobs acordaram e foram direto pro baile. De pijama.

quase

 Sem opinião… Sabe quando você fica olhando uma roupa e não sabe se é FEIA ou HORROROSA? Então. Chris Ricci me deixou confusa. Tem hora que acho só feia. Já Sarah Jessika Parker é daquelas que diz “go hard or go home”. Queria ver mais do sapatinho dela, mas com certeza foi a que usou o adereço de cabeça mais interessante. Agora gente, me socorre, Kate Bosworth vai cair com o peso da cabeça! Lindo vestido, mas achei tudo tão desproporcional…

kimkimkim

E a pérola da noite, quem quem queeeeeeeeeeeeeeem??

Kim Kardashian. Minha ex amiga, porque depois que ela passou a ouvir os conselhos fashion de Kanye West ela deixou de fazer parte do meu seleto círculo de amizades. Vestido com estampa de sofá de vó, sandália com a mesma estampa e LUVA IGUAL QUE ENGOLIU A MÃO DELA! Ela está qualquer coisa menos… ser humano? Virou uma coisa sem descrição, uma mutante, sem formas e oi, antes que me apedrejem, não tem NADA a ver com a gravidez mas sim com as roupas ridículas que ela vem usando. Quando você acha que ela está com o pior look ever, aparece de novo com algo mais feio ainda!

Kim, faça logo a tal propaganda de emagrecer à jato (dizem por aí que ela teve que engordar muito devido a um contrato com um produto emagrecedor…), não escute mais Kanye, olhe para a luzzzzzzzzzz!

Tô preocupada, juro.

  •  Os olhos sangraram com os looks acima ou nem tanto??
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
128 comentários em “O Melhor e O Pior do… Baile do MET!”
  1. Fernanda08/05/13 • 12h23

    Vc esqueceu da NINA DOBREV ???????

    • Isabella10/05/13 • 01h00

      Cony, concordo com quase todas, menos com a Kirsten Dunst bonitinha… pra mim uma das mais feias sem dúvida nenhumaaaaaaaaaa! E com certeza a Kim se superou no mau gosto…. tá “margoso” que só….kkkkkk

  2. Marianna08/05/13 • 12h23

    Cony,
    dá pra ver mais do sapato da Sarah Jessika Parker aqui:
    http://toogirly.com.br/2013/05/07/looks-baile-met-2013/

    tenso! rs

  3. Mari Viana08/05/13 • 12h25

    Eu não entendo como em um evento com o tema punk, a pessoa vai com um vestido de florzinha todo delicado! Claro que não precisa fantasiar como a Madona, mas né… Senti falta da Sienna Miller, acho que foi a que conseguiu equilibrar melhor a proposta do baile! Tava diva com a tiara de spikes!

  4. Amanda Rosiere08/05/13 • 12h25

    A Kim está parecendo uma poltrona ou um sofá da casa da avó! Não da minha pois ela tinha mais bom gostos para estampas..AF!!

  5. Malu Cunha08/05/13 • 12h27

    Cony!!! Morri de rir com o seu post!!!! Mt bom!!!!!!!!!

  6. Erica08/05/13 • 12h28

    Ri demais com o comentário das que foram para a festa direto de Andrômeda! Realmente elas vieram de lá sim!

  7. Ana Flavia08/05/13 • 12h32

    KKKKKKKKKKK…………você é muito engraçada…..ADORO…bjs

  8. Janaina08/05/13 • 12h38

    Caramba!!! A Kim está mtoooo mal! Não dá pra saber o que é braço, o que é barriga, o que é bunda… tá louco! precisa arrumar ajuda!!! não contente, usou vestido estampado!!! O q é isso!?!?

  9. Gabriela08/05/13 • 12h39

    Adorei: “O povo das galáxias: Cameron, Gwyneth e Nicole vieram direto de Andrômeda na mesma nave.”

    Muito bom o post. E o blog todo.

    Bjs

  10. Dani08/05/13 • 12h39

    Cony, eu amei a Sienna Miller com o vestido branco ok e a jaquetona punk… eu acho q faltou alguém usar uma camiseta toooda rica e ao mesmo tempo podrinha do Sex Pistols com uma saia poderosíssima e um sapato idem!

    Essa seria minha humilde eleição prá esse evento, uma homenagem ao Sid Vicious e ao Punk na Moda =P

    Beijão

  11. Fernanda08/05/13 • 12h43

    Já vimos q o q.i dessas celebridades é comparável ao de uma ostra! Ou seria de seus stylists? O “povo da moda” então nem se fala… #vergonhaalheiadefine
    A pessoa não se dá ao trabalho de uma pesquisa (rápida) no Google pra ir no mínimo com uma informação sobre o movimento Punk. Acha q é só vestir label da cabeça aos pés que tá tudo bom, tudo bem!!!
    Achei perfeito a descrição pra cada palhaço que compareceu ao baile do MET esse ano nesse post http://www.jadedpunk.com/post/49857201339/here-are-idiot-celebrities-talking-out-of-their-asses

    • Juliana08/05/13 • 15h06

      Falou tudo, Fernanda!!! Uma pesquisada básica no Google teria nos poupado do massacre visual que foi esse baile. Quanto a Kim Kardashian fantasiada de capa de botijão, o que dizer? Macumba muito da bem feita??? Proibição da venda de remédios controlados nos EUA? Dedo podre para homem??? Escolho todas as anteriores.

  12. Andressa08/05/13 • 12h45

    POr isso que te amo!!!!! Comentários mais hilários do planeta!! To chorando de rir aqui!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Valeu cada minuto a mais que esperamos!!!
    E concordo com todos!!
    Bjos

  13. Marcela González08/05/13 • 12h46

    Eu acho que esse “look” da Kim é o PIOR de todos os tempos…

  14. Alê08/05/13 • 12h46

    Kim viu a luz quando descobriu que tem uma luva de fogão super linda em casa e mandou fazer um vestido combinando rsrs Ela não está tão gorda, outro dia vi uma foto dela de legging e camiseta que mostrava isso. Ela está é se engordando de propósito, o que não é difícil pq o combo peitão e bundão torna o “engordamento” fácim facim, está usando roupas que fazem com que pareça mais gorda. Certeza que é estratégia de marketing para fazer bombar a tal propaganda de dieta ou pilulas, seja lá o que for. Quanto mais gorda parecer, maior será o impacto quando estiver magra.
    Eu odiei o vestido primaveril da Anna Wintour. Missionária do senhor indo salvar as pobres almas punks? Tá meiga, tá fofinha, tão até com carinha de boazinha, gostei não…
    Jessica Biel é tão linda que nunca reparo muito nas roupas dela, só consigo pensar: como pode ser tão linda, meu Deus?!
    Minha preferida foi a Anne Hathaway, perfeita, adequada ao tema sem se fantasiar, ma-ra-vi-lho-sa!
    Beijos!

  15. Myla08/05/13 • 12h47

    HAHAHAHA morri com “o povo das galáxias”
    E a Kim gente? Tá parecendo o Sherlock Holmes no final do Sherlock (não sei se é o 1 ou 2), que eu vi esses dias, camuflado na cadeira ahahhaahhah vai ver que ela foi vestida pra se camuflar na festa!

    E a Jennifer Lawrence Diva, adoro ela, só vi 2 filmes com ela e ela já me cativou!! (já viu Jogos Vorazes? Ameeeeeei!)

    Olha o gif dela Cony, the best ahahahhaaha
    http://t.co/iNmKl7uyLj

    • Constanza08/05/13 • 13h13

      kkkk mas é uma palhaça rs

  16. Mariana08/05/13 • 12h51

    Ri alto com o post!!! A Kim ta super precisando de um help!!!!

  17. Roberta08/05/13 • 12h56

    Cony, quer ver o sapato da Sarah Jessica Parker? Ela levantou o vestido pra mostrar e acabou mostrando outras cositas tb! kkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2320469/Met-Ball-2013-Miley-Cyrus-Madonna-Sienna-Miller-dress-code-right-punk-chic.html

    • Constanza08/05/13 • 13h10

      Que isto my God!

  18. Regina08/05/13 • 12h57

    Meu Deus, quanta roupa horrorosa! Kim, DVF, Minaj, Thurman…
    Ainda bem que tem as lindas para compensar!

    • Constanza08/05/13 • 13h09

      WHAT?

  19. Vanessa Maria08/05/13 • 13h01

    Rachando de rir com suas impressoes sobre a Kim….
    Realmente a mulher perdeu a noção ( e realmente nada tem a ver com gravidez ). Que moda essa de luva combinando com vestido??? Que horror!

    Gostei demais da DIVA Anne – loira ( esta linda ), da Amber Heard, da Gisele empolgada e achei que a Ivanka Trump sambou na cara da sociedade com o corpaço pos gravidez.

  20. Andressa08/05/13 • 13h02
    • Constanza08/05/13 • 13h08

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    • Myla08/05/13 • 13h39

      ahahahahahahh saudade da babá quase perfeita!
      Já retuitei-o ahahahhahh

  21. Aline08/05/13 • 13h03

    Sempre me divirto com você, Constanza! Comentários sempre mtooo bons!

  22. Jessica Almeida08/05/13 • 13h04

    Cony…morri com seus comentários,to rindo até agora, vc é simplesmente demais…adorei o post!!!!!Grande Bjo.

  23. Daniela08/05/13 • 13h08

    Olá, Cony… Adorei e ri muito com seus comentários ácidos e muito pertinentes.
    Concordei plenamente com suas opiniões, alegrou meu horário de descanso após o almoço.
    Bjs.

  24. Nádia08/05/13 • 13h11

    Kim amigaaaa?!!! Acorda pra vida!!!!
    Como o filho quando crescer vai olhar pra mamis gravida e ficar feliz????
    Isso só pode ser depressão pré parto rsrsrsrsrs

  25. Isabelle Berno08/05/13 • 13h11

    Conyyyyyy amei esse posttttttttttt *-* adoro seus comentarios pós tapete vermelho huahauhaua

  26. Rê Moraes08/05/13 • 13h11

    Gente, acho que a Gwyneth ficou tão traumatizada que todo mundo apedrejou o vestido transparente dela, que resolveu cobrir td!Tadinha…
    Kim, será que ainda tem salvação?! Como a pessoa consegue se superar cada vez mais na “riduculeza”?!

    Bjs

  27. Dry di Moraes08/05/13 • 13h15

    hahahahahaha e a Jennifer Lawrence rindo da Sarah Jessika Parker? Essa menina é d+! Adoro ela! hahahahahahaha

    Ain Kim…. será que ela volta ao normal um dia?

  28. Eva A. Santos08/05/13 • 13h15

    Cony,
    Dentre aquelas que emitem “Pareceres” sobre Looks,voce é a mais divertida. Adoro a maneira como voce conduz sua fala, rio demais.

  29. Erica Vanessa08/05/13 • 13h16

    A fotos da Kim parece que eraram no photoshop e sumiram com o braço dela. Saudade daquela Kim piriguete chic.

  30. Erica Vanessa08/05/13 • 13h17

    Ah Cony acabei de ver Beyonce e seus vasos. KKKKKKKKKKKKKKKKKK perai ai KKKKKKKKKKKKKKKKK.

  31. Jessica08/05/13 • 13h21

    Olha… Eu achando vários modelos uó até chegar na Kim e achar o resto aceitável… Hahahaha
    Não, mas as Pricesas Léas, a Madonna achando que ainda é podji vestir esse tipo de roupa (e digo quanto a cara dela, nao quanto ao corpo) e a Uma com aquela pose horrorosa, parecendo um louva-Deus… Acho que levariam o troféu horror do baile, G-zus!

  32. Rosana Barbosa08/05/13 • 13h22

    Meus olhos estão sangrando até agora. Ser celebridade te obriga a fazer cada coisa. affff
    Prefiro ser mortal mesmo. kkkkkkk
    Bjs!

  33. Deisi Bernardi08/05/13 • 13h25

    Cony…sensacional hehehehehe adoro todos os seus posts mas quando vc fala da Kim eu me divirto muito e quando vi ela na primeira pessoa que pensei foi em vc hehehehehe beijos

  34. Rafaella Ramos08/05/13 • 13h28

    Esse Baile deu o que falar, o que teve de Look bizarro! rsr
    A Kim, fica mais arrumada quando e clicada na rua pelos paparazzi! Foi o cumulo esse vestido. A Beyonce que devia ser uma das mais lindas, foi uma decepção e a Miley tava querendo aparecer né! Só pode!! rs

  35. Mirella G Sousa08/05/13 • 13h40

    KKKKKK Amo seu senso de humor!E Kim se tirasse a luva e sandalia igua ia ficar melhorzinha.KKKKKKKKK
    Bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

  36. Maria Clara08/05/13 • 13h48

    Cony, adoro esse tipo de post! Teus coomentários são demais <3

    Mas tu esqueceu a Cara Delevingne, ela foi a minha preferida!
    http://s3-ec.buzzfed.com/static/enhanced/webdr06/2013/5/6/22/enhanced-buzz-12999-1367895356-14.jpg

  37. fAbI08/05/13 • 13h51

    Eu to vendo coisas ou a Jessica Biel foi de argolinha no nariz? Outra que estava com o estilo parecido era a Nina Dobrev, curti mais a Nina. Na minha opinião, as mais bem vestidas foram Sienna Miller e a Loira Anne Hathaway. =*

  38. Maira08/05/13 • 13h57

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…gente do céu, mas foi um baile a fantasia???????rsrsrsrsrsrsrsr

    Uma Thurman tá parecendo um grilo gigante…rsrsrs

    Gisele bucha…já não aguento mais essas poses que ela faz, falta de imaginação danada, sempre com esses dedinhos, ou é o tal V de vitória,hang loose, e sei lá mais qual…cansou.

    Donatella minha fia, tem como melhorar mais nada aí não, cê antes das “prásticas” já era feia pra cachorro, então desiste…rs

    Kate Bosworth é linda, não dá pra negar, mas tá tão, mas tão magra, que daqui a pouco ela ficar que nem aquele boneco joão bobo, só que de cabeça pra baixo…rs

    Olha, mas de todas, pra mim a pior, é a Kim, alguma amiga por favor socorra essa mulher, pq tá d+, essa roupa de gosto duvidérrimo, com essa sandália apertada pq o pé da coitada tá inchado…socorro…será que tem como ficar ainda pior?rsrsrsrs

    Agora quem ficou linda, é linda e pronto, não dá nem pra detonar..rs

  39. Laura08/05/13 • 14h00

    Eu não me conformo com a Kim! Ela só pode ter sido abduzida… ainda sonho que ela vai voltar a ser minha periguete preferida!

  40. Shirley Santos08/05/13 • 14h06

    De tudo que já li sobre este baile,
    o seu foi o mais, e completamente,
    sincero e realista.
    P A R A B É N S
    pelo bom senso !!!
    Bjs
    Shirley
    Curitiba-PR

  41. Natália Salles08/05/13 • 14h12

    Como não morrer de rir com ” vieram direto de Andrômeda na mesma nave. ”

    Cony, você arrasa!!!!

    ri mto com o post!!

    bjs

  42. Priscilla08/05/13 • 14h15

    A Gisele Bundchen se abrir mais um pouquinho as pernas a perseguida dela sai voando! Kkk. Ai, gente, qdo ela se senta, como fica?

  43. Esther08/05/13 • 14h15

    Na foto do meio, a Kim parece que engoliu um balão de gás hélio e está lutando pra se manter equilibrada e no chão… Não parece que ela vai voar? Sem sacanagem…

    • Renata08/05/13 • 14h58

      te juro q tive a mesma imprsssão!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  44. Rayssa08/05/13 • 14h20

    hahahahaahahahahahah vc me maaaaata! não é a toa que seu blog eh meu top oneeee pra sempre! vc é a melhor, cony! morriii com o “Cameron, Gwyneth e Nicole vieram direto de Andrômeda na mesma nave”

    eu axo que a kim ta querendo é aparecer.. serio não existe tamanha falta de noção. Só pode ser pra estar sempre na mídia.

  45. Cristiane08/05/13 • 14h42

    Cony, vc é a melhor!!! Ri muito, melhor post sobre este baile. “hematoma gigante” foi perfeito… Bj e Parabéns.

  46. Magali Fraga08/05/13 • 14h52

    Adoro seu ponto de vista… Me divirto muito! Bjo!

  47. Ju08/05/13 • 14h56

    Nossa, Cony, tá inspiradissima, morri de rir com as observações. Kurkova fazendo carão pra disfarçar o vestido pobrinho (Mary Katrantzou por sinal) foi demais kkkkkkkkkkkk
    Deve ser muito legal pode se vestir completamente louca para um evento desses. Mas eu iria preferir me sentir linda….

  48. luiza08/05/13 • 14h56

    Acordei tão triste hoje devido a problemas pessoais, mas depois disso me sinto outra! Rsrs!
    Obrigada Cony! Não sei o que seria da gente sem você!!
    Beijos

    • Constanza08/05/13 • 16h26

      Ownnn para rsrs

  49. Nikki08/05/13 • 15h05

    Cony, confesso que tava com preguiça de ler o post porque já tava enjoada de MET, mas o seu foi o mais engraçado de todos! Ri alto com “o povo das galáxias! Genial!

  50. Gláucia Camargo08/05/13 • 15h17

    A Kim já vem dando um show a parte com suas roupas horrorosas, agora quem me surpreendeu foi a Beyoncé, meu Deus elas querem lançar moda? luvas e sapatinho, sandalinha com a mesma estampa horrível? Nunca na vida!!!!
    Bem se queria chamar a atenção, conseguiram pena que pro lado negativo da coisa.
    A Kim tinha um corpo lindo, ela deve estar grávida de 3 pra estar desse tamanho e ainda usa esses sofás no corpo, pelo amor de Deus, alguém ajuda ela! kkkk
    beijos

  51. Amanda Chaves08/05/13 • 15h21

    Dessas a Gisele foi, na minha opinião, a mais linda de todas. A Cara Delevingne tava muito perfeita, o vestido dela era maravilhoso.

  52. Eliza08/05/13 • 15h25

    Vc é muito espirituosa mesmo. Morri de rir!!!!! A melhor!!!
    Beijos

  53. Ana Carolina Soto Reis08/05/13 • 15h28

    Morri duas vezes! Com seu post – vc eh mto engracada!!!! E com o post dos vasos, gente q criatividade!! Amei! Bjs

  54. Ana Carolina Soto Reis08/05/13 • 15h30

    Alias, tenho q dizer q ja li mtos posts sobre esse baile, e o seu sem duvida foi o mais realista e bem-humorado! Vc eh gente como a gente mesmo! Rs

  55. Caroline®08/05/13 • 15h32

    Vou falar só da Kim, que foi a que assombrou a sociedade. Diz que a Anna Wintour não suporta ela, e que ela só foi convidada esse ano por causa do Kanye, que é influente nas modas. E que a Anna controla os looks de todas as convidadas e dá o aval em todos. Acho que a Anna pensou: “Se eu vou ter que engolir essa periguete na minha festa, ela vai vestida de sofá velho, hahahaha!” E a única coisa que ainda está legal na Kim, o cabelo, ela faz a burrice de estragar com esse rabo baixo e lambido sem graça….

    • Constanza08/05/13 • 16h28

      Diz q kim foi banida desse baile né?

      • Caroline®08/05/13 • 17h39

        No do ano passado. Quem dera ela não tivesse ido esse ano também, evitava essa vergonha…

  56. Vanessa Maria08/05/13 • 15h52

    Pensando bem….

    A Kim parece que esta embrulhada para presente e pior, com aqueles papeis de presente que vendem em rolo na 25 de março por 1,99!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  57. Georgia08/05/13 • 15h56

    Coni você não estava inspirada para escrever ontem, mas hoje baixou a criatividade hein ?!!! Passando mal de rir com seus comentários. 🙂 Você arrasou !!! Concordo 100% !!! Bjokas

  58. ka08/05/13 • 16h09

    a unica que esta perdoada: Sarah Jessika Parker, porque Carrie Bradsahw pode tudo!!!!!!!!!

  59. Patricia D08/05/13 • 16h15

    A Kate Perry parece que passou no burger king antes de ir ao evento e pegou uma daquelas coroas que eles dão…afff!!!
    Ótimos comentários, Cony! =D

  60. Sara08/05/13 • 16h42

    kkkkkk Cony, mto bom seus comentários!!
    Fazem total sentido.. bjos

  61. Mariana08/05/13 • 16h55

    Cony, vc é muitooooo engraçada!! Tô chorando de rir!! Coitada da sua ex-amiga, Kim, acho que ela tá no caminho das trevas…”olha pra luz”, kkkkkkk!!

  62. Sil08/05/13 • 17h43

    Cony,vc é ótimaaaaaaaaaaa, tô aqui me acabando de rir, gargalhando alto e o povo aqui do Condomínio devem achar que eu surtei kkkkkkkkkkk, seus comentários são hilários pq vc consegue descrever com sutileza e, melhor,com muito humor, mesmo aquelas mais ridículas… Ah,dá uma ligadinha para sua ex-amiga e procure orientá-la, pois ela deve está precisando da tua ajudinha, nega kkkkkkkkkkk. Definitivamente, vc é a melhor! Te A-D-O-O-O-O-R-O! 😉

  63. Sil08/05/13 • 17h44

    deve*

  64. leiloka08/05/13 • 18h09

    Cony, vc deixou a Blake Lively de fora de propósito né?
    Pq ela tava tão linda e punk que dava raiva. Mais linda que ela, só a Taylor.
    Como não a amar????

    beijocas, guéls!!!

  65. Aline08/05/13 • 18h10

    Bom, sobre os looks, esqueça o rosto da Donatta e analize somente o vestido, achei o mais bonito e apropriado para o tema da festa!

  66. Marcela P.08/05/13 • 18h15

    Rindo muito, Cony!

    Mas falando sério… Intervenção djá em Kim e Miley…Seríssimo. rs

  67. Juliana Morais08/05/13 • 18h25

    O povo das galáxias foi oteeeemo kkkkkkk
    Vc arrasa Cony!

  68. Claudia08/05/13 • 18h29

    Povo das Galaxias…to rindo até agora. Faltou a Cara Delivigne, que estava linda e com uma roupa que era linda, mas cheia de tachas, super dentro do contexto!

  69. Jéssica08/05/13 • 19h04

    Dou mta risada com vc!!! E concordo com tudo, principalmente sobre a Kim. Bjusss

  70. Mariana08/05/13 • 19h53
  71. Angélica Vasconcelos08/05/13 • 19h59

    Cony, amo seus “comentários ácidos”!
    Exatamente o que pensamos!
    Definitivamente, dinheiro nao é sinônimo de elegância!

  72. Nathalie08/05/13 • 20h02

    Oi Cony!! Estava esperando ansiosamente por esse post, hahahaha eu achei que você iria detonar todos os looks mas até que pegou leve! Confesso que esperava que encontrasse uns 3 vestidos que declararia “usáveis” hahahahah meus likes vão para Amber Heard e Taylor Swift, agora Povo das Galáxias foi muito bom! hahahahaha Parabéns pelo post, pegou leve!!

  73. sarah08/05/13 • 20h28

    apesar da sarah jessica parker estar com esse look horrivel, e eu sei que nao ta bonito, mas eu curti! acho que nela ficou menos pior do que se fosse em outra pessoa! kim, tadinha, perdeu a chance de colocar td mundo no chinelinho: primeira (e ultima?) vez que vai no met e faz uma coisa dessas… pior é que ela sabe se vestir melhor que isso…

  74. Mau08/05/13 • 21h09

    “Minha ex amiga, porque depois que ela passou a ouvir os conselhos fashion de Kanye West ela deixou de fazer parte do meu seleto círculo de amizades.” Ri demais da conta!

  75. Vera Lucia08/05/13 • 21h20

    Eu particularmente achei o vestido da Miley Cyrus um dois mais bonitos do evento.

  76. Gabriela Cavalcante08/05/13 • 21h38

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morro de rir contigo, Cony. Não apenas meus olhos sangraram como estou tonta com a perda de sangue até agora! kkkkkkkkkkkk
    Mas a Kim foi mesmo a pérola da noite, a cereja do bolo, a última coca-cola quente do deserto! Acho que ela nunca se recuperará da influência do maridón!

  77. Juliana08/05/13 • 22h35

    Kkkkkkkkkkkk… Morrendo de rir com suas observações, Cony!!

  78. Lara08/05/13 • 22h41

    “Miley Cyrus de Marc Jacobs, horrorosa. O que está acontecendo com essa menina? Tava punk? Tava, mas feia. E Madonna… ai que dó.” … “O povo das galáxias: Cameron, Gwyneth e Nicole vieram direto de Andrômeda na mesma nave. ” HAHAHAHAHAHAHAHAHA 😀

  79. Priscila08/05/13 • 22h52

    Cony, esse baile foi na verdade um show de horrores, por mais que tem a temática punk rock, mas poham… tá duído o babado ai hein…

    Kim, vergonha eterna e verdadeira!!!

    Agora sobre o look da Jennifer Laurence, me incomodou a mistura vestido comprimento Maria Mijona + sapato preso no tornozelo… não curti por isso…

    Beijos

    • Constanza09/05/13 • 08h12

      Isso tb mw incomoda sabia?

  80. Talita Rodrigues08/05/13 • 22h57

    Concordo contigo em praticamente em tudo. But, acho que temos, including you, comer mais arroz e feijão -ou salada- pra dizer que a musa maior, Gisele, pode ou não faz graça pra foto.

    • Constanza09/05/13 • 08h13

      Musa maior depende pra quem né. Pra mim tinha mts musas nesse baile na frente dela… Esse v dela já deu.

  81. Simone08/05/13 • 23h01

    Cony seus comentários estão iguais ao do blog : http://www.aimorridesungabranca.com/
    Tinha visto ontem, e quando passei aqui, as mesmas piadinhas…
    rsrsrrs Engraçado.

    Beijos

    • Constanza09/05/13 • 08h13

      Iguais? Engraçado mesmo… Li agora e so vi algo parecido com o look da kirsten… Deve ser outro post né?

      • Simone09/05/13 • 16h37

        É mesmo…

      • Simone09/05/13 • 16h41

        Acho que foi porque me apeguei tanto ao comentario do hematoma, que pensei que estivessem iguais.. Sorry

  82. Ju09/05/13 • 00h04

    Ainda bem q vc deu um tempo para se inspirar… morri de rir!!! hahaha adorei!

  83. Rafaela09/05/13 • 00h08

    quem foi correndo ajudar a jennifer lawrence foi o Hugh Jackmann.

  84. Neila09/05/13 • 00h32

    Achei a Anne Hathaway tão mulherão sexy poderosa com esse cabelo!!!!
    Cony só você!, morri de rir com “Eu tinha certa birra dela, mas depois do tombo no Oscar e o Bradley Cooper correndo ajudar fiquei sensibilizada e comecei a achar ela engraçadinha.”

  85. Cibele09/05/13 • 05h22

    ri mto com a Miley, com a Madonna, e outras criaturas estranhas. Beyonce super decepciona nesses momentos. Se pelo menos o “vaso” fosse bonito…

    Agora a Kim… Mulheres, vamos nao unir e fazer uma corrente pela Kim. A coisa ta indo de mal a pior!!!

    bjus Cony!!!

  86. Érika09/05/13 • 09h19

    Nossa, pra mim, Rooney Mara tarra linda demais, perfeita. Incomparável.

  87. Daniele Macedo09/05/13 • 10h16

    Cony, adoro qdo vc faz esses posts! Me divirto muito!… rsrs Bjo

  88. Gabriela Araújo09/05/13 • 10h28

    estou pretérita cada dia mais com a Kim. Ela simplesmente é uma “louca na roupa” com esse estilo sempre colaaaaaaaaaaaado no corpo naipe Bonde das Maravilhas! T R Á G I C O

  89. Pabliane09/05/13 • 10h29

    SUPER concordei com os comentários, inclusive (e principalmente) com o da Kim Kardashian. By the way, Robbin Williams também não deixou barato, né? Hahaha…
    http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2013/05/robin-williams-compara-baba-quase-perfeita-e-kim-kardashian-veja-fotos.html

  90. Vanessa09/05/13 • 11h02

    Cony,

    Chorei litros de tanto rir com o hematoma gigante… hauahuahua 🙂
    Mto bom seus comentários!
    Sucesso!
    Bjinho

  91. Cláudia09/05/13 • 11h46

    Ai Cony, só você pra me fazer chorar de tanto rir! Quanta imaginação, você é demais viu? Adoro seus posts, beijosssss!!

  92. Bianca Valentim09/05/13 • 13h50

    Oi Cony 🙂
    Adorei o post, mas vou ser direta no assunto. Eu queria entender o lance de zuarem tanto a Beyoncé com os vasos. Fico até chateada porque, muitos daqueles vestidos no link não são nem feios! E pow, fazer comparação com vaso? Melhor vaso do quê toalha de mesa do século XV igual a tal da Anna Wintour!!!

    Ok, ok, ela deu uma exagerada sim, mas só na bota e na luva! Achei o vestido LINDO! E claro, combina com ela! 😀

    Adorei mesmo o post 🙂
    Beijooss ;**

  93. adriana09/05/13 • 14h14

    Adorei o post! Sutil e imensamente irônico e ao mesmo tempo, adorável! Adorei. Mas vamos respeitar a coragem dessas moças, principalmente da Kim. Porque é preciso coragem pra vestir uma poltrona e pisar no tapete vermelho… Será que não faz mal pro bebê não? rs…

  94. Carla09/05/13 • 14h15

    A-DO-REI!!! Morri de rir com os comentários! Parabéns pelo blog! beijosssss Cony

  95. Izabela09/05/13 • 14h37

    Olha eu só sei dizer que amei o look da Ivanka Trump, gente o que é isso, lindo demais, já salvei para o próximo casamento, pq tah super elegante e acessível… E ainda mais com nossa sandália amor verdadeiro amor eterno…
    Ainda bem que vc esperou a inspiração, pq o post ficou ótimo!!!

  96. Cintia09/05/13 • 15h12

    Amei seus comentários!!! Chorei de rir!!!

  97. Beatriz09/05/13 • 16h08

    Adoreiii seus comentários!
    Sem dúvida algumas delas foram no maior estilo: “oi?!”
    Mas as luvas com certeza foram as piores! Como assim: luva combinando com a estampa do vestido? Cadê o personal stylist dessa mulherada? Ou simplesmente o amigo gay?!

    Bjsss
    http://blogdabiabride.com/

  98. telma09/05/13 • 16h33

    rindo até agora com o “povo das galáxias” …. melhor definição, kkkkkk

  99. Cycy09/05/13 • 16h50

    Nossa… não sei qual foi pior 99% péssimasss

  100. Pamela Schmith09/05/13 • 17h37

    Também estou ficando super preocupada com a Kim, o gosto de moda dela esta num patamar muito ESTRANHO!
    Ela precisa voltar para o mundo!
    Beijo querida
    byschmith.blogspot.pt

  101. Maria Luiza Barbosa de Morais Castro09/05/13 • 17h59

    Só estou digitando para dizer que compartilho de seus comentários. E que estou com DÓ daquela moça que foi apagada do universo fashion, a minha amicíssima KIM… Coitada…Acho que pra ela voltar a enxergar a luzzzzzz, vai ter que comprar uma usina elétrica… Bjim

  102. Michele Canhoto09/05/13 • 18h38

    Chamei de mau gosto o que vi, de mau gosto mau gosto!!! A Kim se superou na cafonice…sei lá que moda é essa de luva e sapato combinando (a Beyonce também usou, então deve ter tendência…rssss), eu nem quero passar perto!!!

  103. Mari10/05/13 • 20h51

    Aaaaaaaaaaa nããaaoooo, cadê a Diane Krueger, Cony!? Tava A MAIS MARA de todas com aquele vestido preto dos deuses!!!!

  104. raquel lucena11/05/13 • 09h42

    Cony, acho que a Kim pegou o pano de sofá da vó, pois era a unica coisa que cabia hahahahaha (também estou gravida) obs.: faça mais postes sobre gravidas, por favor!

  105. Luiza12/05/13 • 22h04

    Como asssimmmm… cade Sienna Miller!!! ela estava a mais linda e condizente com o tema!!!
    Desapointed! E como assim menos Gisele?!?! Super divertida e PUNK! nada mais punk do que ter uma atitude diferente no meio de tanta gente com cara de “sou ryca”!!=D

  106. Su13/05/13 • 23h15

    Ri pacas c seus comentários! Adorei!!

  107. Ana Paula Quissini15/05/13 • 11h00

    Cony! Meio atrasada, mas estava me atualizando hoje na blogosfera!! O teu post sobre o MET foi disparado o melhor de todos os outros que li relacionados ao assunto! Sensacional!!!!! Dei muita risada e achei muito bom mesmo o que você escreveu!! Parabéns amiga!! ;*