Beleza
Eu Testei!, Novidades de Beleza
03 Maio 2012, 111 comentários

Eu Testei: BB Cream Diorsnow

Respirei fundo, peguei o BB Cream da Dior e mandei brasa na resenha. É que sou muito chatinha pra essas coisas, ou faço direito ou não faço… e tinha que tirar fotos, passar no rosto, antes e depois, no braço… É gente, dá trabalho! rsrs Mas tá feito e tenho mais umas 7 resenhas guardadas e prontas! Aproveitei o feriadão para “trabalhar” no blog 🙂 “Tamo” no lucro!

Bom, quando estava nos USA, falei um moooooooonte desse BB Cream. Depois daquele post que fiz sobre esses produtos, fiquei com enorme curiosidade com esse da Dior principalmente pelo alto FPS, 50! Olha que maravilha! Logo que cheguei lá, comprei o meu na Bloomingdale’s, no stand da Dior e custou cerca de US$ 55.

bb-cream-diorsnow-swatch-review-resenha

 Quem me atendeu foi uma senhora asiática que sabia tooooda a história do BB Cream. Contou o lance das artistas coreanas que divulgaram o produto e falaram maravilhas dele ao mundo, que agora as ocidentais estavam descobrindo os BB Cream,  também contou que o da Dior era o único com FPS 50 e quando falei que estava procurando o da Missha ela semi apelou rsrs, disse que “nooooo, Missha noooo, korean woman come here to buy Dior, much better!“. Claro que tinha que vender o peixe dela, mas sabe que achei a senhorinha sincera? E o fato dela realmente saber do que se tratava o BB Cream me deu segurança. Comprei.

bb-cream-diorsnow-swatch-review-resenha

 Esse BB Cream é cheio das firulas, tal como um BB Cream deve ser. É leve, acabamento natural, ilumina a pele, clareia manchas e diminui imperfeições. Além disso, como já falei, FPS 50 babyyyy!

bb-cream-diorsnow-swatch-review-resenha

 Ele é com pump, e meia “pumpada” já dá para o rosto todo. Ou seja, ainda é econômico.

bb-cream-diorsnow-swatch-review-resenha

 Possui cor e pelo que vi (e entendi) é cor única, que se adapta ao tom de pele. Realmente ele tem textura bem leve.

bb-cream-diorsnow-swatch-review-resenha

 Adiciona pouquinha cor mesmo, espalha bem e rende MUITO.

Agora, sessão medo. Eu sem maquiagem (tudo por uma resenha bem feita…)

bb-cream-diorsnow-swatch-review-resenha1 – Rosto pelado, sem nada. Inclusive sem vergonha na cara, literalmente.

2 – BB Cream Diorsnow no lado direto do rosto (meu lado direito)

3 – BB Cream Diorsnow no rosto todo

4 – Toques de dignidade: sobrancelha preenchida, rímel, blush e batom (See Sheer da MAC). Nada de base nem de corretivo!

Repararam como o acabamento é leve e natural??? E deu uma escondidinha básica nas minhas manchas e olheiras!

Seguinte, falar. Quando eu estava nos USA, AMEEEEEEEEEI esse produto! Tanto mas tanto, que comprei 3 para estocar! Porém não levei em consideração uma coisa: o clima. Lá estava bem frio e o BB Cream era perfeito. Ao usar aqui, não vi o mesmo efeito que vi no exterior. Achei que ficou um pouco oleoso, mas não muito. Tipo, comparado com o da Missha e o da Garnier (comprei esses dois também), o BB Cream Diorsnow está anos luz à frente, bem melhor mesmo. Os outros são óleo puro! Gostei para usar no dia a dia, quando não é necessária muita maquiagem. Tenho usado bastante, e agora no inverno acredito que voltarei a me apaixonar por ele. Agora estou esperando outro BB Cream, um da Biotherm que foi muito bem indicado por uma amiga coreana e comprei no Ebay tempo atrás. Mas sabem de uma coisa? Acho que desencanei de BB Cream. Sinceramente, eles não são feitos para o tipo de clima do Brasil.

bbcream-bb-cream-dior-diorsnow-resenha-review

04 Louboutins Dourados!

Fiquei com dó de dar só 4, afinal não é culpa dele que o nosso clima não favorece e impede de aproveitar todos os benefícios desse super BB cream. Mas é um pouquinho oleoso sim, e tenho que avisar né? Agora, se você mora em lugar frio, pode considerar os 5 Louboutins!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
111 comentários em “Eu Testei: BB Cream Diorsnow”
  1. Livia Duarte03/05/12 • 13h41

    Que carinha de criança meu Deus, super fofinha…

  2. Dany Reis03/05/12 • 13h42

    Adoro o jeito que vc escreve! kkkkkkkkk To precisando de um BB cream urgente!

  3. Carol03/05/12 • 13h45

    Se usar o blot ou um pó solto não ajuda na oleosidade?

    • Constanza03/05/12 • 13h49

      Blot pra mim não segura nada… só por alguns instantes…

  4. Renata03/05/12 • 13h47

    Cony, você, sem dúvidas, é a melhor. Adorei o post, suas fotos, a sinceridade e a forma engraçada que escreve. Claro, rola o exagero porque de horrorosa voce não tem nada!!! Estive em NY uma semana depois de você, e fiquei pensando sobre o BB Cream. Acabei optando por não comprar justamente pelo clima aqui do Rio. Comprei um Protetor solar compacto cor base da Avene com FPS 50, também, mas confesso que me arrependi de não ter comprado o BB Cream lá.Beijos.

    • Constanza03/05/12 • 13h50

      Ai pára que assim me acho kkkk. Bjssss

  5. Flávia03/05/12 • 13h50

    Nunca usei BB Cream, mas uso o Super City Block da Clinique que é um protetor solar SPF 40 com cor. Ele tem uma textura maravilhosa para nosso clima. Seca super rápido e não fica oleoso ao longo do dia.

    • Milena Reche03/05/12 • 14h39

      Onde vc mora??? Pra mim esse protetor da Clinique ficou super oleoso. Moro em São Paulo Capital. Pele é fogo né… além da questão do clima, acho q cada uma é cada uma mesmo né rsrs

      • Luciana03/05/12 • 22h51

        Eu tenho o BB cream da Clinique e acho ele super seco…
        Ele é claro pra minha pele… Sempre que passo ele tem que passar um pó mais queimadinho por que senão fico com cara de fantasma… Mas pele é assim mesmo, cada um tem a sua e às vezes o que é bom pra um é péssimo pra outra.

    • Daniela Mendes04/07/12 • 17h42

      Nossa, esse protetor CityBlock da Clinique também me deixa brilhando! E moro em Brasília, onde o clima é super seco!

  6. Nathalia03/05/12 • 13h54

    Peninha, né? 🙁

  7. ana cecília moura campos03/05/12 • 14h00

    Cony, o produto é maravilhoso mesmo e sua resenha foi super fiel…eu moro em Brasília e aqui, como é seco, uso o BB da Dior sem problema nenhum, mas quando vou visitar meus pais que moram em Recife, que é uma cidade super úmida, a oleosidade que ele deixa na pele é considerável…

  8. Amannda Ferreira03/05/12 • 14h01

    Morri de rir da senhora asiatica! Sempre tem essas vendedoras senhorinhas nessas lojas, né? =)

    Acho que BB Cream não é pra mim tb, pois tenho a pele muito olesa, não está no momento porque to tomando Roacutan mas enfim é olesa e moro em Goiânia que é calor o ano inteiro!

    Beijos!

  9. Pati Lisbôa03/05/12 • 14h03

    Comprei o BB Cream da Dior por sua causa (de falar no twitter que tava gostando)…hehe, na sephora paguei U$60 e tô amando…pra mim não fica oleoso, mesmo tendo a zona T mega oleosa. O único ponto negativo que vi é que ele transfere um pouco, mas nada muito relevante que faça eu parar de usar..hehe.
    obrigada Cony, Dica preciosa!
    Bjao

  10. thereza kristina gama03/05/12 • 14h04

    Oi constanza,
    estou em dúvida qual blush eu compro: o orgasm da NARS ou o warm soul da MAC.
    Qual vc me aconselha?
    bjoO

    • Constanza03/05/12 • 14h08

      Thereza, um é rosa e o outro bronze… depende do seu gosto rs

  11. Michele03/05/12 • 14h06

    Cony, estou pensando em comprar o BB cream da clinique…meu corretivo da mac acabou e como estou mais clara, está muita diferença da minha pele ( uso o NC42 no verão).
    Cortei o cabelo com franjão marcado e estou adorando!!! Eu te acho tãao fashion, tenta a franja mais uma vez, vai?

    • Constanza03/05/12 • 14h09

      Nem mortaaaaa! Nunca sofri tanto como quando estava com franja, me incomoda demais.. rs

      • luciana03/05/12 • 17h09

        já que o assunto aqui foi cabelo….rsrs….vou meter meu bedelho….cony, já te falei e vou falar de novo…..corta seu cabelão!!!!!!!! cria coragem!!!!!!! vc vai ficar ainda mais linda, vai te dar leveza e vc vai amar! cabelo cresce colega!!!!! arrisca! sei que vc vai querer me matar ao ler isso, mas nao me contive, e continua sendo minha opinião! e olha que digo isso com propriedade hein! eu tava com um cabelão como o seu, enjoei e passei a tesoura, pelo ombro. AMEI e nao quero mudar tão cedo! já to preocupada dele crescer, acho que mês que vem já volto no salão pra cortar as pontas….rsrsrs….beijos!!!!!!!!

        • Constanza03/05/12 • 18h01

          Mas já cortei e já cresceu de novo! Hahahaha mas eu prefiro comprido mesmo 😉

          • luciana03/05/12 • 19h16

            mas qdo eu falo cortar, é CORTAR mesmo!!!!!!!! hahahaha corta o seu pelo ombro, meio chanel…com as ondas que ele tem, vai ficar mara!!!!!!! 😉

          • Constanza03/05/12 • 20h20

            Obrigada Lu. Mas não. rsrsrs

  12. luciana03/05/12 • 14h06

    adorei a resenha! e adorei o fato de ser cor única, de se adaptar ao tom de pele…nunca me arrisco a comprar uma base da mac por causa das 501 cores que a marca tem de base, por exemplo….já desanimo de cara! beijos

  13. Nathalia03/05/12 • 14h13

    Oi Cony! Amei sua resenha, as fotos, tudo tão bem feitinho e detalhado! Parabéns viu! Muuuito esclarecedor! beijos e sucesso!

    ps. você é linda menina!

  14. Nathalia03/05/12 • 14h14

    A skin79 tem bb cream com fator de proteção solar 50 também! É um de embalagem laranja. Não acho que ele deixa a pele oleosa não, e custa 15 dólares!

  15. Flávia Coutinho03/05/12 • 14h16

    Você é uma figuraça!! Adorei a “pumpada”. Também adoro o jeito que você escreve é muuuito divertido. Fora o fato de você fazer vários posts por dia. Entro mil vezes para ver o que há de novo e nunca me decepciono. Beijocas e sucesso!!!!!!!!!!! Flávia

  16. Andréa Feitosa03/05/12 • 14h17

    Então Cony p o calorão, o calorão mesmo do Nordeste, pois não temos inverno (inverno é apenas sonho coletivo de nordestino hehehe)e mesmo qdo chove como estava acontecendo em Fortaleza semanas atrás (não esfria! não esfria mesmo! Vc já veio aqui?)bom…como ia dizendo: no calorão não vale a pena BB cream tô certa?

    • Constanza03/05/12 • 14h18

      Andréa, vale não viu… pelo menos de todos q ja testei até hj, sempre deixam a pele um pouco oleosa..

  17. Diene03/05/12 • 14h17

    nossa como ele dá uma cobertura legal na pele né? é leve mas fica bem digna, adorei!

  18. Valéria Machado03/05/12 • 14h19

    Oi, vc tem uma dedicação adimirável!Por isso o fufu é tão querido.Parabéns!
    Bem, quanto aos BB Cream ainda não me decidi.São tantos, que estou indecisa.Aqui no japão é uma loucura, existem muitos.Preciso de um que seja perfeito para pele mega oleosa como a minha.Vou anotar sua dica.
    Com as suas fotos, vc apenas mostrou que com um tiquinho de carinho podemos ficar bem.
    Bjsss

  19. Marggah03/05/12 • 14h20

    Cony, quando vi seu tweet falando “Eu Testei: BB Cream Diorsnow (com fotos medonhas de antes e depois)” já comecei a rir com seu texto. Sem dúvida, você é ótima, escreve super bem, é engraçada e fala realmente o que acha dos produtos. Muito, muito confiável, coisa rara no atual cenário das blogueiras. E as fotos estão ótimas, nada de “medonhas” como você falou antes. rsrs
    Continue assim – como já lhe disse antes, o seu é sempre o primeiro blog que abro para ler, todos os dias. Beijos!

  20. maira03/05/12 • 14h25

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…rachei de rir de vc…e pára com essa bobeira, pq não deu pra assustar de jeito nenhum, afinal, qualquer pessoa sem maquiagem e com, vira outra pessoa, mesmo que leve. Gostei muito do efeito final que ficou, e rende absurdo, e isso é ótimo, pena ser oleoso, passo longeeee.rs
    bj

  21. Fernanda Mello03/05/12 • 14h42

    Amei a sua sinceridade e seu senso de realidade que nem tudo que vende la fora, serve pra gente aqui! Eu queria muito um BB cream para mim, mas fui desencanando. Primeiro que ja uso muitos acidos manipulados e depois da sua resenha! Nao preciso de um!!! Muito obrigada mesmo!

    Eu sofro com o calor do RJ e minha pele mega oleo nao me permitiria esse luxo.

    Bem que vc podia fazer uma dessas resenhas tb sobre base kkkk

    To fazendo estoque e só jogando dinheiro fora 🙁

    bjus, Adorei!

  22. Luisa Guenther03/05/12 • 14h44

    Oii!! Comprei o da misha o matte a hora fica bom, mas logo já fica oleoso. O da skin79 tambem, pior ainda. Isto que estou fora, se bem que aqui é úmido tb (Barcelona). Sinceramente não vou gastar tanto dinheiro com um bb cream…

  23. Milena Reche03/05/12 • 14h45

    Nossa essa história de clima é fogo. Já caí em várias dessas. Me empolgo com os produtos na Europa, compro estoque, testo lá e fica lindo. Chego aqui volto a usar e tudo fica melecoso e oleoso. Tenho vários guardados para os dias de mais frio, como agora em SP, tô desenterrando eles.

  24. Alice03/05/12 • 14h58

    Adorei a resenha. Estava na dúvida de comprar um BB Cream, mas agora que você mencionou a oleosidade, desencanei!

  25. Pi03/05/12 • 15h02

    cony, parece que o da este lauder é perfeito pro clima do brasil e tem um pouco mais de cobertura

  26. Iraci Messias03/05/12 • 15h22

    Tava doida por um, mas os 30 e muitos graus de Manaus não me permitem, ia dar pra fritar um ovo no meu rosto. O jeito é continuar procurando pelo protetor com cor perfeito.

  27. Lu03/05/12 • 15h31

    Pois nao precisava FPS 50 (!!!!) se so da pra usar no inverno, dona Dior! rsrs

  28. fAbI03/05/12 • 15h32

    Cony, não entendi uma coisa. A parte de clarear as machas e diminuir as imperfeições, é efeito tipo make ou é tratamento mesmo?

    • Constanza03/05/12 • 15h54

      Tratamento!

  29. Cláudia03/05/12 • 15h48

    Amei ! Parabéns pela resenha do produto! Muito bem explicada e detalhista! Minha irmã vai para Miame no mês que vem . Vou pedir para trazer essa maravilha para eu experimentar ! O problema e quanto a cor ,para acertar ,concorda? Beijinhos , Cláudia

    • Constanza03/05/12 • 15h54

      Claudia, como falei no post, só tem uma cor, entao nao tem mt como errar nao rs. Bjsss

  30. Anne Elise03/05/12 • 15h54

    Cony, já que comprou 3, e não gostou tanto, não gostaria de me repassar um deles? Estou louca para experimentar… Beijos

    • Constanza03/05/12 • 16h35

      Quer o da garnier? Me manda mail!

  31. Emanuele Alves03/05/12 • 16h31

    Oii! Então, eu tenho e não curti. Moro no Rio e minha pele é oleosa e o resultado você deve imaginar: OLEOSIDADE de fritar ovo! Rss
    Não uso mais, só quando vou a alguma baladinha que coloco um que dá efeito “brilhoso”, bem dele, mas coloco pouco tb senão fica uma pasta!

    Beijoosss

  32. Ana Flávia BH03/05/12 • 16h41

    Adorei a resenha!
    Eu uso o da Skin79 praticamente todos os dias e, em mim, não rola muito oléo, não…
    Tenho o da Missha também, mas só vou usar quando o outro acabar.
    Acho que é muito uma questão de pele mesmo 😀

  33. thereza kristina gama03/05/12 • 16h50

    Oi cony,
    pensei que o orgasm fosse um pêssego…
    estava querendo nesse tom.
    Se não for te incomodar vc poderia me indicar algum da mac?
    agradeço
    bjoO

    • Adriana04/05/12 • 00h04

      Acho que o blush que você procura é o Peaches, cor pêssego puro com acabamento acetinado. Outra opção é o Peachtwist, que é um pêssego com brilho dourado. Ambos da MAC!

  34. Margareth03/05/12 • 17h06

    Adorei! Mesmo morando no nordeste vou comprar vai que melhora a minha pele… Adorei a foto 4 como voce fica linda sem precisar de muitas coisas pra ajudar. Bj

  35. Carla03/05/12 • 17h52

    Esqueceu de comentar que o BB cream da Dior contém Oxybenzone, substância perigosa normalmente encontrada nesses produtos para clarear a pele, penso que seria legal aletar as leitoras interessadas, bjo!

    • Constanza03/05/12 • 18h03

      Esqueci nao Carla. Nem sabia disso… Vou até pesquisar, mas sei lá… Tudo hj em dia da câncer, faz mal, etc né? Bjs

    • Letícia03/05/12 • 20h48

      Carla querida, acho que você está enganada. Oxybenzone não é utilizada para clarear a pele. Ela é frequente em protetores solar.

      Beijinhos

  36. Simone03/05/12 • 17h57

    Olá, essa avaliações de produtos que vc faz são muito bacanas e generosas. Ajudam muitíssimo na hora de decidir entre comprar ou não um produto. Eu sou especialmente sortuda porque tenho a pele oleosa e melasma, problemas aos quais vc sempre está atenta. De tudo que testei até hoje, e já testei muita coisa, o que eu achei mais eficiente para disfarçar manchas foi o dermablend da vichy. Vc conhece? Parabéns pelo post!

  37. Simone03/05/12 • 18h04

    Oi

    Aqui no sul da p/ usar sim, minha pele que é mista fica desidratada no inverno (-6) , se vc quiser vender ??

  38. Camila Spina03/05/12 • 18h33

    Achei um pouco caro para o efeito que proporciona… Depois desse seu post, acho que não vou investir não!! Prefiro testar mais uma base! Ai que amo esse Blog! bjs; )

  39. Yara03/05/12 • 18h45

    Conny,
    Preciso começar este comentário confessando que acompanho o fufu tem um tempãoooo mas nunca comentei… #vergonhaa
    Mas hoje não resisti e preciso falar que realmente você é a melhor! É tipo a Brasileira mesmo (apesar de ser chilena, rs!): é linda, guerreira, é “mais a gente” sabe?, que usa coisas boas e mostra sem o intuito de aparecer e sim para informar… Adoro sua forma de se expressar e sou super sua fã! Sou de BH também e vou te contar que um dia vi uma moça (que cismei que era você, no BH shopping, mas me contive e não falei nada #ficar quieta é a prova de micos né! rs!).
    Enfim, desculpe-me pelo testamento, mas precisava dizer que adooooooro o fufu e visito todos os dias!

    Beijoo!

    • Constanza03/05/12 • 20h21

      Que fofa Yara! Obrigada!

  40. maria portugal03/05/12 • 19h48

    Cony, sua linda! eu estava literalmente a dois cliques de comprar o meu no morangão quando abri o fufu!! vc lê pensamento!

    eu só não entendi o seguinte: é “cor única”? não tem opções aqui.. bjoo! obrigada!

    • Constanza03/05/12 • 20h20

      Oi Maria, sim, como falei no post é cor unica. Pelo menos ate onde sei. Bjsss

  41. Letícia Paiva03/05/12 • 19h52

    Cony, achei esse post com uma dica pra pendurar colares: http://www.glamourdegaragem.com/?p=26999
    Veja se gosta!

  42. Elis03/05/12 • 20h36

    Cony, adorei o post e ele agora foi decisivo para eu não comprar o BB cream! Se ele é mto oleoso (minha pele é mega oleosa) e moro no norte (mto úmido e quente) não é a melhor opção. Vou continuar testando os filtros solares com cor. Bj

  43. Bárbara03/05/12 • 20h59

    Cony, como q vc retoca sua sobrancelha? Sempre retoco a minha, já retoquei com sombra mas não gostei muito, saia muito rapido, já usei lapis 6B (faber castell, rs), gostei do efeito só q demora mais pra fazer e agora estou usando lápis preto de maquiagem…
    Gostei do efeito da sua, ficou bem natural.

    Desde já obrigada.
    Bjo

    • Constanza03/05/12 • 21h10

      Uso um produto da Anastasia, ja fiz resenha dele aqui 😉

    • Adriana04/05/12 • 00h11

      Uma dica que funciona e mim: uso primer normal no rosto (acaba pegando nas sobrancelhas) e, em seguida, contorno e preencho com um duo próprio pra sobrancelhas da Contém 1g. Não lembro quanto tá custando, mas vale a pena o investimento pois dura que só. E tem duas opções de cores, para sobrancelhas mais claras e escuras.

    • Adriana04/05/12 • 00h13

      Esqueci de dizer que dura o dia todo!!! E olha que suo bastante em todo o rosto e passo a mão na testa o tempo todo e não sai!

  44. leticia P.03/05/12 • 21h15

    Ai, gente, cada pele uma sentença MESMO!
    Comprei há uma semana em NY e estou AMANDO! Só uso ele desde que comprei…e olha que já estou de volta ao Rio e achei que nesses 2 dias de uso por aqui ele segurou bem durante o dia. Só que tô usando com um pó solto por cima, pra dar uma ajudada na oleosidade e adiantou muito. Para mim o único porém é que achei que transfere um pouco, mas ainda assim estou apaixonada!
    A resenha ficou ótima, Cony!
    bjos

  45. kenia03/05/12 • 22h15

    O que eu mais gosto dos seus posts é que é sempre muito verdadeira nas suas opiniões; nada de exclamações excessivas (!!!!!!!!!), mil e um adjetivos ou deslumbramentos. Tá de parabéns pelo jeito que conduz seu blog e pela sinceridade para com suas leitoras.

  46. ione03/05/12 • 22h17

    Cony, você é lindona com o sem maquiagem ! Adoro o seu jeito engraçado de ver as coisa! Continue sempre assim gata.

  47. Laís03/05/12 • 22h24

    Oiii! Adorei o seu esmalte dourado! Pode nos dizer qual é? Beijão

  48. Andréa03/05/12 • 22h49

    E o da MAC, já usou Cony?

    • Constanza03/05/12 • 23h36

      Nao… So testei, li mt resenha ruim dele!

  49. Karin Araújo03/05/12 • 23h13

    Então, Cony, eu comprei esse BB creme da Dior e pra falar bem a verdade não amei tanto assim não. A minha dermato já tinha me advertido que era puro marketing, pois é um produto sem princípios ativos significativos para o cuidado da pele, exceto pelo alto fator de proteção solar. Usei o meu 3 vezes e me senti incomodada. Sabe quando a gente sente que tem algo pesando na “cara”? Não fiquei oleosa, mas me senti com cara de porcelana. Na terceira vez que usei passei bem pouquinho pra ver se eu tinha exagerado na quantidada das outras vezes. Aqui em Campinas está muito frio e vou aproveitar pra usar o meu todo no inverno. Minha pele não tem manchas e quando uso base prefiro mil vezes o efeito e a sensação que a Teint Miracle Lancome confere à pele. Bem, gostei mas não amei! A única coisa que odiei mesmo foi porque o bendito não grudou em mim e sujou muito minha roupa. Onde eu encostei o rosto ficou marcado. Como já falei usei pouquíssimo e mesmo assim transferiu demais. Pena! Desse produto desisti 🙁
    P.S.: você é muito linda sem make e seu cabelo é perfeito! NÃO CORTE NUNCA MAIS! Rsrsrsrs! Bjs

    • Constanza03/05/12 • 23h38

      Valeu por me apoiar no cabelao Karin rsrsrs

      • Karin Araújo04/05/12 • 14h34

        Conte comigo! 😉

  50. juliana04/05/12 • 00h08

    Oi cony!
    Sofria muito com melasmas…Vc já tentou algum tipo de laser?
    Nossa minha pele é outra!Saiu tudo!!Faço manutenção,claro…Tipo de 3 em 3 meses uma sessão e super funciona!!!!!!
    Ah e vc está ótima nas fotos!Tem nada de medonha!RsrsE super apoio o cabelón!!!Lindos!!!
    Bjs

    • Constanza04/05/12 • 08h00

      Este ano quero fazer laser! Todo mundo q faz ama ne?

      • Elis04/05/12 • 17h14

        Cony, fiz o laser star lux(2 aplicações) para o melasma, não deu mto resultado. Dá uma pesquisada antes em outras opções de laser. Fiquei bem tristinha! Minhas manchas eram só recorrentes, mas, com a passar do tempo, ficaram persistentes. Vou na dermato a cada 2 meses (em média), mas por ter o rosto mto branco as manchas sobressaem.

      • juliana05/05/12 • 14h04

        Cony eu já fiz o fraxel e o luz pulsada!Agora só faço manutenção com o luz pulsada!!!Faz sim pq é perfeito!Inclusive fiz junto depilação a laser e acabou o “él bigodón”!!!Vida!!hahah Bjs

  51. Marta04/05/12 • 00h33

    Quando usei pela 1ª vez o da Misha, odiei, porque achei muito oleoso, mas depois resolvi dar mais uma chace para ele, e estou adorando. Como tenho passado acido no rosto, minha pele está mais seca e sensivel, e este BBcream não agride em nada a minha pele, pelo contrário, sinto que trata.
    Agora, comprei o da Garnier, e ele não vale nem um tostão do pouco investimento, quando passo na pele, ela começa a arder, ou seja,acho que é muito agressivo!

  52. Marielle04/05/12 • 01h06

    Nossa, a maquiagem ficou linda…tipo: acordei assim! Fiquei com muita vontade de experimentar esse produto. Com certeza vai pra minha wish list, até porque aqui em Curitiba não vai ter problema nenhum de calor! hahaha Qto ao cabelo, bom…eu sempre fui da turma do NEM PENSA EM CORTAR! Qto + comprido + lindo o seu cabelo. Enjoar da cara e do cabelo a gente enjoa de vez em qdo de qqer jeito, então que seja com ele comprido! hehe bjs

  53. Juliana04/05/12 • 05h15

    Olá Constanza concordo com voce, alguns produtos nao combinam com o clima do Brasil. Moro na Holanda e quando fui ao Brasil levei varios produtos pra usar aí, mas simplesmente nao consegui. É muito quente, a gente começa a suar… O protetor da ROC é super oleoso e grosso aqui, mas pro clima daqui é bom, ai no Brasil tem que ser oil free mesmo! Nao consegui usar…

  54. Sisi04/05/12 • 05h28

    Achei esse creme muito bom, irei testa-lo também.
    Bjs
    Sisi
    SHOP- ZARA,MANGO E H&M
    http://wundertrend.wordpress.com

  55. Alessandra Faria04/05/12 • 07h23

    Super bacana, Cony! Eu teste do BB Cream da Mac,e gostei muito! Para nós (moçada acima de 40) que precisamos de cobertura fina e hidrante, é excelente! Olha lá no http://www.alessandrafaria.com Bjos

  56. Flavinha04/05/12 • 08h21

    Que legal uma bisnaga-pump…

  57. Anna Drummond04/05/12 • 08h58

    Cony vc é MUITO engraçada!
    E as resenhas óteeeemas!
    Bjs

  58. Maria Saleti04/05/12 • 10h40

    Tenho a impressão que este produto da Dior é somente para o frio,o nome é Diorsnow.

    • Constanza04/05/12 • 10h47

      O snow é por clarear a pele 😉

  59. Maria04/05/12 • 10h48

    Cony,sei que é uma pergunta totalmente aleatória,mas tenho um casamento de uma amiga pra ir e queria AHAZAR pois terminei um namoro recentemente,gostaria que vc me sugerisse alguns modelos,tenho 20 anos,meço 1,67 e peso 57kg,vou mandar fazer o vestido,queria uma luz,HELP ME

  60. Carla Menin Daleve04/05/12 • 11h12

    Opa…. 5 Louboutins então, já que moro no Rio Grande do Sul, tchê!!!! Beijokas!

  61. Ivonete04/05/12 • 11h32

    KKKKKKKKKKKK Cony você é DEMAIS viu,rolei de rir dessa resenha principalmente do passo 1,rsrs vc tem um jeito de escrever que faz com que agente sinta a vontade em expor nossas dúvidas. amei tbm os “toques de dignidades”. bjo e sucessos sempre!

  62. Jas04/05/12 • 11h38

    Que legal!! Ela é muito amarelada na pele ou se adapta?? Sou mtooooooo clara e nao sei se ficaria bom!!

    Passa no meu blog 🙂 http://nu-delips.blogspot.com.br/

  63. Maria04/05/12 • 11h42

    Cony,esqueci de te dizer,quero um modelo curto e bem glamour,help meeeeeeeeeeee

  64. Gi04/05/12 • 15h02

    Connie, vc já usou a base e o corretivo da Shiseido??? Fui comprar hj a Diorskin Forever e a moça passou pra eu provar a da Shiseido e gamei! Mto mais suave o acabamento…Tô procurando resenhas a respeito pra ver se fiz um bom investimento mas ainda não encontrei nada. Depois me conta se já usou e o que acha por favor! Bjs

  65. Natalia Vasco Rosner04/05/12 • 16h17

    Cony, fui pras Zoropa na Semana Santa e procurei em Madrid e Barcelona, e nada desse danado desse BB Cream! Finalmente fui a Paris, no fim da viagem, e lá tinha, mas era 50 euros 🙁 Achei caro pra comprar sem saber se iria funcionar pra mim, que tenho pele oleosa. Mas mamy acreditou e comprou pra ela – vou dar uma roubadinha qualquer dia pra testar, kkkkk!
    Terminei comprando o baratinho da Garnier, que ficou bom lá no clima seco, e aqui não ficou ótimo, mas eu sempre uso com make por cima (base e pó).
    Encomendei pra um primo comprar nos EUA o BB Cream da Skin79, o cor de rosa, e parece q eu passei óleo no rosto, logo q eu uso ele 🙁
    Ah, comprei na viagem tbm a Teint Miracle, e estou AMANDO! Ela não tem aquela cobertura pesada/grossa e a pele fica bonita…! 🙂
    Bjos!

  66. Roberta Fernandes04/05/12 • 19h07

    Conyta, deixa eu falar rsrsrs! Minha pele do rosto é seca e estou usando o da missha! Não fica brilhoso, pegajoso, nada… E olha que aqui em Santos é quente, viu!? Gostei da melhorada que ele da na pele, a cobertura, enfim. Mas tbm acreditei na senhorinha hahahaha!

    Se vc quiser negociar seu estoque de DiorSnow, tenho interesse rsrsrs! De verdade!

    Beijos

  67. Pedro04/05/12 • 22h06

    Para quem quer BB Creams realmente não oleosos eu recomendo os japoneses, e não os coreanos e europeus (não é regra e estou generalizando, lógico). Os japoneses gostam de textura bem matificantes, e o clima do Japão é extremamente úmido e quente em algumas épocas do ano; por isso os BB creams deles costumam ser os mais secos.

  68. Maria05/05/12 • 13h37

    Cony,heeeeeelp me ):

  69. Emanuelle Evelin05/05/12 • 22h42

    Cony, qual a cor da MAC vc usa???
    Queria comparar as cores que vc usa com as minhas!
    Bjocas!!!

    • Constanza06/05/12 • 12h12

      NC 30, NC 35 😉

  70. Paty06/05/12 • 00h15

    Cony a resenha ficou maravilhosa e sua forma de escrever leve e divertida nos faz sentir sua amiga de infância rsrss.
    Você é “gente como a gente” !
    Por isso o Fufu é um sucesso, parabéns, você merece! Bjs

    • Constanza06/05/12 • 12h14

      Gracias Paty!

  71. Daniella Costa06/05/12 • 20h21

    Coni, eu comprei o da Missha e estou amando!
    Deve ter umas 2, 3 semanas q uso todos os dias e adoro a cobertura, não acho q fica muito oleoso (moro em Brasília e tenho a zona T oleosa…), diminuiu meus poros e ainda clareou muito a pele, quase sumiram minhas manchas no buço!!!
    Já comprei mais dois pra fazer estoque!!!
    Bjo e super parabéns pelo blog!!!

  72. Lúcia Klem14/05/12 • 11h16

    Poxa, estava louca por um BB Cream, mas moro em Manaus mega quente e mega húmido. Será?? Ai que medo 😛
    Adoro você, beijos.

  73. […] ver qual é que era a dos BB Cream e já estou semi-satisfeita com o meu da Dior. Fiz resenha dele aqui e digo semi satisfeita porque o efeito que ele tinha quando eu estava fora era bem melhor do que […]

  74. […] ver qual é que era a dos BB Cream e já estou semi-satisfeita com o meu da Dior. Fiz resenha dele aqui e digo semi satisfeita porque o efeito que ele tinha quando eu estava fora era bem melhor do que […]

  75. Ana Flávia BH09/06/12 • 00h39

    Eu acho que estes BB Creams variam muito de acordo com a pele de cada uma mesmo…
    Por coincidência, no dia seguinte que vc postou esta resenha, o meu da Skin 79 acabou e abri o da Missha.
    O da Missha ficou muuuuito melhor na minha pele, nadinha de oleosidade… Achei a cobertura melhor e mais bonita.
    Bjo

  76. […] Eu já testei um da Etude House e Marina já testou o kit da Skin 79. A Gabi do blog Lipstick Corner já falou sobre essa versão mineral da Etude, a Amanda do Cosméticos & Tendências gostou bastante do Nude da L’Oreal e a Constanza do Futilish mostrou o da Dior aqui. […]

  77. […] Eu já testei um da Etude House e Marina já testou o kit da Skin 79. A Gabi do blog Lipstick Corner já falou sobre essa versão mineral da Etude, a Amanda do Cosméticos & Tendências gostou bastante do Nude da L’Oreal e a Constanza do Futilish mostrou o da Dior aqui. […]