EditorialRapidinhasCompras
Shopping Time
13 jan 2011, 23 comentários

Coisas da Gringa

Todo mês compro pelo menos uma revista gringa. Gosto muito da In Style, Harper’s Baazar, Elle, Vogue, People Style Watch (amo essa mas é mais difícil de achar). Ultimamente a In Style está custando R$ 19 e a Estilo (similar nacional) custa R$12. A grande diferença é que a gringa é muuuito mais interessante, mais gordinha (detesto revista fina) e já mostra o que a Estilo nacional vai mostrar daqui a 2 meses. Compro sem dó (na Leitura sempre tem).

Gosto muito de ver os deals (achados) das revistas e tem uns que eu morro de rir… Querem ver?

Pagar cofrinho nunca mais!! (www.myhip-T.com) Ri muito!! É uma faixa que se usa sobre a calça e por baixo da camiseta para proteger o “muffin” kkkk. Pô, não dá pra comprar uma camiseta mais comprida não??

Bom, que seria útil para nos defender de certas visões do inferno, ah seria rsrs

Esse achei beeem legal! É uma capinha pra celular com umas divisões atrás para por cartão de crédito, dinheiro etc. Ótimo pra ir pra academia e não levar bolsa. Pra ficar perfeito só faltou um negocinho pra pendurar a chave. www.thecallet.com

Esse apareceu no programa da Oprah e no da Tyra Banks (alguém sabe se existe algum canal que passar o da Tyra? É MUITO legal!).

Diz que fixa a maquiagem e matifica a pele, deixando-a sem brilho. Ri do nome: Modelo em Garrafa kkkkk. Tá bom né? Tem mais produtos da linha: www.modelinabottle.com


Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
23 comentários em “Coisas da Gringa”
  1. Thais13/01/11 • 13h20

    Amei amei amei essa capinha da iphone, e o preço dela tá super bom! 15 dolares é digno de pagar, pena que não mandam pro Brasil! Vou ver se acho no ebay. Esse fixador de maquiagem eu já vi vendendo aqui no Brasil em Florianópolis, numa importadora tipo a Chen que tem por lá.
    Bjus!

  2. CilaBairral13/01/11 • 13h25

    eu opto por body para nao pagar cofreitz… mas adorei essa ideia da faixa!

    bjokas

  3. ahh eu adorei essa faixa, depois q eu engordei minhas calças estão me boicotando ¬¬ to tendo q usar as da minha mãe já >..>
    Além de serem mega gracinhas essas faixas ajudam bastante

  4. Lorena13/01/11 • 13h34

    e por falar em revista, o q vc achou da Contigo Looks?

    comprei as 2 edições, mas sei lá, achei meio fraca.

  5. Margue13/01/11 • 13h47

    Cons,

    Eu tenho uma coleção gigaaaante daquelas blusinhas de alcinha, com renda no decote e na barra da Abercrombie, American Eagle e etc…. Sou viciada nelas juro, amoooo a rendinha aparecendo na barra ! E todas sao bem cumpridinhas, ou seja, meu problema nunca foi aparecer o que nao deve… Mas AMEI essa faixa, posso colocar com qualquer blusa, sem me preocupar, vou comprar certezaaaaa hahahavai facilitar muito meus looks, e acho que fica super feminino ! A capinha pro bberry é necessidade absurda ! Já encomendei pra minha amiga que mora em NY !
    Esse post por mais comico que pareca, foi muito util ! Hahahahaha

    Beijooss

  6. Marielle13/01/11 • 14h00

    hahahaha Adorei a faixinha!!!

  7. Paloma13/01/11 • 14h35

    Ah eu curti as faixinhas… apesar de preferir usar uma camisa mais longa, até q elas não ficaram feias! achei a de rendinha charmosinha!!! E seria muito feliz se virasse moda por aqui, pra galerinha q adora pagar um cofrinho (ou calcinha) se mancasse e nos poupassem dessa visão do inferno!!!rs

  8. Carol Soto13/01/11 • 14h39

    Já viu a faixinha tipo essa, mas pra colocar nos peitchos?? Tipo esconder um decote mais ousado… aff hahaha concordo com a Margue, adoro aquelas blusinhas compridinhas com rendinhas. bjs!

  9. Ana13/01/11 • 15h17

    O show dela (Tyra)acabou aqui nos EUA e agora só passa re-runs.

  10. Sheila Wendt13/01/11 • 15h36

    Coni, se vc tiver em torno de 1,80m de altura, e tronco comprido, é praticamente impossível encontrar blusinhas e camisetas justinhas que cheguem até o cós da calça e é por isso que adorei a solução da faixa.

  11. luciana13/01/11 • 16h34

    adorei a idéia da faixa! além de nos proteger de “pagar cofrinho”, pode ser uma alternativa para incrementar a regata básica. adorei!

    • Constanza13/01/11 • 16h36

      Uai gente, eu jurava q vcs iam gongar as faixinhas rsrsrsrs “Singanei”. Q bom q foi útil pra vcs hehehehe

      Bjos!

  12. Helena13/01/11 • 18h22

    Adorei todas as novidades!!! Muitooo boa!

  13. Renata Nogueira13/01/11 • 18h25

    Adorei o tapa cofre! Rsrsrs! Mto boa a ideia e tem gente que precisa de vários modelos! Bem melhor mesmo do que ter aquela visão do inferno! A capa para celular tb é ótima, pra homem então, nem se fala! Bjs!

  14. Monize13/01/11 • 21h19

    Oiiee! Amei a capinha de celular. Tva precisando de uma dessas! hehehe Agora as faixinhas realmente são muito interessantes! auhuuahua nunca tinha visto! e olha que deve fazer o maior sucesso!
    Beeeijos

  15. Monize13/01/11 • 21h21

    ahh, vou te linkar, ok?! Lindo o blog!

  16. Tita14/01/11 • 06h10

    Olá Constanza tudo bem?

    Pagar cofrinho é realmente desagradável, sempre testoo jeans quando compro, as vezes pode ser problema da modelagem da calça principalmente as mais baratas.
    Se der bem que vc podia fazer um post a respeito disso.
    Uma vez assistir uma entrevista com Renato Kerlakian e ele disse que as calças que ele produz mesmos as baixas são anti cofrinho.
    bjo

  17. Clarice14/01/11 • 08h31

    Algumas lojas aqui em BH estão vendendo a ideia dessa faixa para não mostrar o cofrinho… Eu comprei uma camiseta! Eu amo! acho lindo, fica a rendinha aparecendo… acho que complementa todas as roupas! Alem de alongar, pq eu amo blusa mais comprida!
    Na mesma loja vende um top, todo de renda, para usar com blusa que aparece o sutien, eu comprei uns 2! E da para usar de faixa na calça tbm!

  18. Renata Oliveira14/01/11 • 09h24

    Amei muito essa capinha pra BlackBerry. É uma mão na roda. Pena que não entregam aqui!!!!

    Essa faixinha é uma boa ideia. Mas, tem que ficar de olho se as cores ficam bem entre si…essa rosinha com a blusa branca ficou esquisita! Melhor se for da mesma cor ou essa oncinha linda!!

  19. Julianne14/01/11 • 14h50

    Essas faixinhas anti-cofrinho são ótimas… porque se vc é alta, é quase impossível achar camisetas que fiquem compridinhas, ainda mais no Brasil em que as lojas acham que todo mundo é piriguete e curte mostrar a barriga! Hahahaha!

    Queria que vendesse aqui…

    Bjs!

  20. Luciana Amorim14/01/11 • 16h37

    Adorei as faixinhas tb!!pagar cofrinho nunca mais!!Ei Cony podia virar post essas novidades da gringa, que achas???

  21. Julia15/01/11 • 11h02

    Nossa, nunca tinha pensado em comprar a In Style ao invés da Estilo!! Faz muito mais sentido, Cony! Vc me iluminou, abriu um clarão na minha mente, hehehe… Ok, sem exageros, mas a relação custoXbenefício é muito melhor mesmo! Obrigada!
    PS: Eu sou aquela q passou a receita da mação no microondas por twitter, vc acabou fazendo? Só tome cuidado com a dieta da pochete! bjs e adoro seu blog!

  22. Luziane03/02/11 • 19h06

    Eu gostei da idéia da blusa é bom para fazer sobreposições e tal…

    Beijo,
    Luzi
    http://www.desapatilha.com.br