15 jun 2013, 35 comentários
Por quê vocês são tão caros?
Se tem uma coisa que toda mulher vaidosa AMA é um espelho. Vale o do elevador, o da escada rolante no shopping (que a gente olha meio que disfarçando pra ver como fica subindo uma escada kkk), o do hall de entrada do prédio, o da academia… Não tem como ficar imune a um espelho e se ele for bonito então…
Eu acho lindos os de estilo mais antigo, tipo os vitorianos porém nem sempre é fácil ornar com o restante da decoração da casa né? Como boa canceriana que sou, tudo o que tiver cara de casa de vó, de coisa antiga, eu gosto.
Separei algumas fotinhos que estão na minha pasta de inspirações de décor.
- Um dica boa é comprar molduras de quadros em feiras de antiguidades e mandar por espelho! Fica LINDO!
Post por: Constanza
Olá Cony!!
Sou leitora assídua do Fufu mas comento pouquíssimo. Infelizmente. Vida corrida por demais!!hehe
Então, ao ler q vc amaaa espelhos antigos resolvi compartilhar a dica de um hotel em Natal, lindo de viver!! A décor é cheia de espelhos antigos, bem do jeitinho q tu gostas!rs Segue link: http://www.majesticnatal.com.br/
Beijocas
Obaaaaaaaa, e agora vou querer ir pra la rs
Perfeitosss!!!adorei o azul!!!!aiii quero horrores!!!!
Aí Cony, eu tb como boa canceriana amo essas coisas de vó e esses espelhos são muito lindos né.
E se ele te deixa magra então………..quero levar prá casa!!!! kkkk
AMO os espelho venezianos! Já vi um na TokStok q não era tão caro, uns 400 e pouquinho, comparado com o preço q vejo por aí, este até q está “em conta”, só não era grande…
E essa segunda foto, do quarto, eu tbm tenho na minha pastinha “Decor” rs
decidi colocar espelhão no meu armário. Vai parecer um motel meu quarto rsrsrs mas estou malhando tanto q mereço me admirar. E detesto sair sem ter certeza q todos meu lados estão ok, tipo 3D. Meu irmão deu contato de local mesmo mt + barato!!! Mas para medir o cara vei 3 dias depois do marcado! To com receio de encomendar e só ter chatices. Pq moro sozinha e sou eu q tenho q ficar em casa de castigo! Mas faz anos q quero esse enorme e vou fazer sim!!! E o lugar tá tipo 100,00 mais barato. Nao vou engordar + 1 grama sem perceber!!!
Vishhhhh se enrolou pra ir medir, pode se preparar viu…
pirei na quarta e ultima foto! lindo de viver…
(uma penteadeira com um espelho desses… sonho!)
Eu também acho esses bonitos mas, confesso, prefiro sempre os enormes… se for a parede inteira de espelho então? perfeito! Preciso nem falar que sou leonina rsrsrsrs
Esse veneziano é maravilho. Minha mãe tem um grande que eu sou apaixonada.
Nunca tinha pensado nessa de colocar moldura… Excelente idéia!
cony, aqui em são paulo tem uma rede de lojas chamada “arte própria”, e dentre outras coisas, tem todos os tipos de espelho que vc possa imaginar! um mais lindo que o outro! tenho vários aqui em casa desses modelos pequenos, de moldura branca rebuscada sabe (não sei o nome), igual uns que vendem na tok stock por preços abusivos. nessa loja eles custam 8, 10, 12 reais. dá pra comprar vários e fazer uma composição com os espelhinhos! amo tbm!
SP tem td ne?
BOM DIA LINDOS MESMO, QUERO O QUE ME DEIXA MAGRA PARA TIRAR FOTOS E FALAR QUE FIZ DIETA MILAGROSA, BJO
Cony, liiiindos esses espelhos *.*
Agora eu entendi o porque de eu amar tanto coisas antigas…problemas de cancerianos!
Eu tenho um colar que eu adoro usar, que é uma penteadeira com um espelho tipo o da terceira foto, e meus amigos me zoam, afinal, eu tenho 18 anos e uso algumas coisas de quem tem 70 HAHAHAHHA
Mas pelo jeito você, e as outras cancerianas, me entendem rs
Simmmm, é coisa de canceriana! rs
Cony, eu acho engraçado você e e outras pessoas dizerem que os movéis e objeto de decoração são caros (ah, claro que existe os muito caros). Vamos analisar, vc vai na Zara e compra 5 peças de roupa e paga em média 200 reais, isso vc compra em um mês ou dois e essas roupas vcs vão usar por quantas vezes e por quanto tempo? Um ano, dois anos, menos ou nunca vai usar?
Agora vc vai numa loja de decoração e compra um espelho desses e paga 2.000 reais e vc vai usar ele por quanto tempo, 10 anos ou muito mais? E mais, o ano que vem ele não saí de moda.
Tão bom quanto vestir uma bela roupa e se sentir bem é morar numa casa bem mobiliada e que tem a sua “cara” .
Cony, há muito tempo reparo no fundo das suas fotos tiradas na sua residência e me sinto como vc deve se sentir ao ver uma amiga com um look sem graça. Pra mim a sua casa precisa de mais personalidade, a sua claro.
A sua casa tem jeito, viu? Basta investir nela como vc faz com as suas roupas e sapatos.
Só pra salientar eu não quero em momento nenhum ofender ninguém, é só uma opinião.
Abç
hahahahah cê tá brincando ne? acho que cada um sabe onde deve investir, e acho que vc nao sabe NADA da minha vida, muito menos de onde moro e que tipo de decoracao tenho, o que vc ve pelas fotos pode ser tudo como tb pode ser nada. Eu nao pedi sua opiniao, mas ja q vc deu a sua, darei a minha tb. Minha casa pode ter jeito, o que nao tem jeito é ser intrometida é reparar no que nao é da sua conta. Imagino que vc deve ser aquele tipo de pessoa que vai na casa dos outros só para ficar reparando tudo. Isso ainda vai te render belas patadas como essa no decorrer da sua vida. Só uma opiniao, nao se ofenda 😉
Adorei a resposta! Quem fala o que quer…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…tomouuuuuuuuuuuuuuuuu distraída…tem gente aí desocupada d+ pois tem tempo pra ficar reparando nos móveis que convenhamos, nem dá pra ver.
Povo tá perdendo a noção mesmo, daqui a pouco vc vai parar de postar os looks que usa, como parou com o Comprei no Ebay (graças a Deus), e depois vem a mesmo sem noção do recado acima perguntando o pq de ter parado.
kkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Cony!!! É cada uma que aparece…
acho lindo esses ornamentados, mas como ja trabalhei com limpeza aqui e Londres e ja tive que limpar alguns pares deles, acabei pegando birra! hahahaah
Mas não há dúvidas de que um espelho é tudo! chama a atenção mesmo… Sou doida pra ter um grande em casa. x
É cada comentário sem noção… Rs!
Oi, Cony, vc viu essa idéia que legal? http://www.facebook.com/photo.php?fbid=378831275576496&set=a.255422474584044.58927.149469411846018&type=1&theater
Cony, tem algum site que voce conheca de street style que a gente ponha a peca e aparecem looks com ela? Tipo bolsa verde, scarpin roxo.. algo assim?
Voce podia fazer um post sobre seus sites de street style favoritos, hein?! =D
Beeeijo
Pinterest!! Nao é bem de street style mas vc acha mt coisa por la!
Amo espelhos! Trouxe um de Rocamadour lindo, comprado no atelier do designer. Ocorre que houve uma ameaça de bomba no voo (faz tempo isso), não pude embarcar e fui para um hotel. Fiquei andando de um lado para o outro com ele debaixo do braço, morrendo de medo de cair e quebrar.
Cony, também adoro espelhos nesse estilo e ainda vou investir em um… Dê uma olhada nesse site: http://www.boutiquedeachados.com.br/por-categoria/espelhos.html?utm_source=Novidades+160613%2Bdomingo&utm_campaign=Novidades+160613_domingo&utm_medium=email
Tem umas opções bem legais por um preço ótimo!! Estou paquerando uma comprinha… rs! Beijos!!
Cony, janela antiga espelhada também dá um belo quadro, estou fazendo um pro meu rancho…mas é tipo esse: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://lh6.ggpht.com/_t7YFozt9VOs/TYgi3w9SHMI/AAAAAAAABHI/lFdTXlOHZO0/janela%2520espelho_thumb%255B2%255D.jpg%3Fimgmax%3D800&imgrefurl=http://lipstick-s.blogspot.com/2011/03/transforme-janela-em-moldura-para.html&h=620&w=800&sz=42&tbnid=bYwKv_WEjUAe9M:&tbnh=90&tbnw=116&zoom=1&usg=__7Obo9ZVG_wh3fCrxvvlIvJ3hzs8=&docid=42YFaQyyE7r4BM&sa=X&ei=Lve-UcKlHpKK0QHmhoHAAQ&sqi=2&ved=0CDQQ9QEwAg&dur=365
Adorei a dica, vou procurar por essas molduras, são super estilosas!
Oi cony! como arquiteta posso te garantir, espelhos assim tb ficam O máximo em ambientes modernos. Reparei que as fotos são tds em estilo mais romântico e art deco, mas eu q adoro um contraste rs, já o colocaria numa sala, banheiro, quarto ou até msm hall características mais modernas. Bjinhos
Cony, comprei uns pequenos e coloquei no meu quarto tem com vários tipos de molduras tamanhos, dá pra fazer joquinho. Lindos e vem super embalados, chega bem rápido. Segue a loja: http://www.boutiquedeachados.com.br
Fora os espelhos tem cada coisa linda, vontade de comprar tudo!!
Bjo
Eu amo espelhos!!! Troquei as portas do meu guarda-roupas por portas de espelho e foi a melhor coisa que já fiz, hahaha!
Agora queria uma cômoda espelhada, mas acho que vai ficar too much! 😉
Esses espelhos “bisotê” são maravilhosos!!! 😉
beijos
Cony eu ADORO espelhos e móveis retrôs!! Sou louca por uma penteadeira!! Meu sonho é ter uma linda, com todas as maquiagens e bijus em cima e uma banquetinha para sentar!!
MAS… entrando na discussão do comentário logo acima… eu e meu marido temos outras prioridades!! AMAMOS viajar e viajamos muito, portanto… os investimentos com a casa ficam em 2º plano. E considerando que cada um investe no que acha melhor… cada um faz da sua casa o que bem entende!! Tento agregar valores em pequenos detalhes, adoro dicas de decoração, mas vou continuar investindo em viagens!!!
Beijosssss