Moda
Como Usar
19 abr 2021, 12 comentários

Tendência Inverno – Colete de Tricô

Quase que me esqueço de postar sobre esta tendência que super já enraizou e está alastrada em tudo que é canto. Inclusive até postei no Instagram 3 formas de uso com o “antigo” COLETE DE TRICÔ! Por que “antigo” Constanza? Porque é uma peça que existe já há muitos anos e que de repente o povo cismou de usar. Ok que muitas usam mesmo antes da tendência estourar e GARANTO que será uma constante em todos os invernos daqui pra frente!

Sabe o que tenho sentido sobre as últimas tendências? Que o que apareceu repaginado, ou que é peça atemporal mas ganhou destaque, as peças clássicas, ficaram presente para sempre. Assim será com as botas cowboy (estavam adormecidas), com a camisa xadrez, com a legging (em breve post sobre ela), com as saias plissadas, e claro, com o colete de tricô.

Ah mas como usar e ficar atual? Outra pergunta que cairá no esquecimento em breve. Não existe ATUAL para peças atemporais. Use como quiser e AI de quem falar alguma coisa rs. Mas ok, considerando que estejam sem inspiração, olha só esses looks!

Passo mal com um look clarinho assim. Acho LINDO! Off white, bege, cru… E esse tipo de colete deixa qualquer produção com cara de arrumada, de clássica! Esse da esquerda é o colete de tricô que mais tenho visto por aí.

A tendência atual fala mais dos coletes em pied de coq (a garrinha maior) mas um todo liso tem seu charme! E gente, se tem Victoria Beckham usando, a coisa é chique MESMO rs.

Pode ser preto, cinza, azul marinho, camel! E também de gola V, gola redonda ou gola alta. Por baixo, uma camisa branca. FINO!

Ficou doida pra usar mas na sua cidade faz calor? Tente usar só ele, sem nada por baixo!

Com camisão fica ótimo! E o colete pode ser grandão ou mais certinho. Todos ficam lindos.

Olha esses mais curtinhos com camisa branca, calça justa e scarpin. SUCESSO!

  • Se eu quero? Não só quero como já comprei 3 hahaha. Não tinha nenhum, meu pai tá no Chile pra eu roubar os deles mas já dei meus pulos. Querem ver como usei? Clica AQUI!
  • Onde comprar, sim ou com certeza?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
12 comentários em “Tendência Inverno – Colete de Tricô”
  1. Aline Nunes19/04/21 • 14h43

    Gente! Meu pai tem vários kkkkk. Desde sempre eu o vejo usando no inverno, e lógico que já vou fazer uma visita no armário dele para garantir meu coletinho, mesmo que só emprestado kkkkkk.

  2. Fátima Pessoa19/04/21 • 16h44

    Lindos! Ótima tendência!
    Ah…..fiz o suflê de xuxu da receita do instagram. Ficou ótimo!

  3. Cris20/04/21 • 07h04

    Geeente, amei o post com as dicas, tenho um ha anos e que ainda da p usar dos dois lados, mas ta no guarda roupa pq nao sabia cm usar kkkk obrigada cony

  4. Bru20/04/21 • 10h29

    Acho lindo, mas talvez não funcione para mim: seios grandes e triangulo invertido. Acho que eu ficaria mais gigante ainda na parte de cima. rs.

    • Constanza20/04/21 • 22h42

      Usa um justo, curto e com saia midi godê ou pantalona 🙂

      • Bru26/04/21 • 16h23

        Hummm, interessante. Viu tentar. obrigada

  5. Aline20/04/21 • 15h27

    Amoooooo desde criança minha mãe colocava essa roupa em mim e eu garrei amor. A gente chamava de PULLOVER (não sei se era o nome antigo ou se minha vó quem inventou de chamar assim hahahaha).

  6. Leila Pinto20/04/21 • 21h52

    Adoro colete de tricô

  7. Xica21/04/21 • 10h53

    Amei! Minha mãe tem vários (ela faz tricô) e já sei que vou catar no guarda roupa dela alguns pra usar 🙂
    Cony! Faz post sobre mix de colares, amo mas não sei direito como combinar…
    bjus

  8. Katia23/04/21 • 12h11

    Teu terceiro look tá MUITO Lady Di!!!! <3

  9. MARIANA COSTA23/04/21 • 17h20

    ficou mto lindo!!

    onde comprar.. sim e com certeza!

  10. Maria da Graça Botelho05/06/22 • 23h05

    Gostaria de receber receita de colete com a lã Cora. Tenho 86 anos faço tricô há bastante tempo. Comprei essa lã pensando em fazer um colete, mas não encontro nada sobre ela. Agradeço sua atenção e aguardo sua resposta. Obrigada.