Beleza
Maquiagem, Novidades de Beleza
11 mar 2021, 5 comentários

Delineado Gráfico!

Eu chamaria isso de Delineado Nível Hard! Já não bastassem anos até conseguir fazer o delineado tradicional, agora inventaram de complicar ainda mais o traço mais difícil da maquiagem.

Bom, não é assim uma suuuuper novidade, nos anos 60, a famosa modelo Twiggy já usava e era copiada.

Twiggy, ícone da moda dos anos 60 e sua maquiagem super concentrada nos olhos.

Vamos lá para o nível de dificuldade… Primeiro precisamos acertar o delineado normal para em seguida, fazer mais um traço acima da pálpebra móvel. Os desenhos podem ser vários! Das passarelas para a vida real.

Existem várias maneiras de fazer esse traço, e consequentemente, vários níveis de dificuldade. Algumas pessoas fazem o traço bem na dobrinha do olho, outras, fazem acima. Preciso testar e aprender.

O delineado colorido veio para ficar e pode se jogar no delineado gráfico com cor também! Bem mais ousado que o clássico traço preto, mas tão lindo quanto.

  • Delineado é treino, precisa tentar várias vezes até acertar o peso da mão e os pontos certos do traço. Para o delineado gráfico, pode praticar mais um pouco ainda rsrs. Gostam dessa tendência em maquiagem?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
5 comentários em “Delineado Gráfico!”
  1. SILVIA11/03/21 • 15h58

    A Juliette do BBB tem feito vários na casa e são lindíssimos

  2. Gabriela12/03/21 • 12h11

    Oii Cony!! Tudo bem? Preciso comprar um colchão novo porque vou trocar de cama. Qual é a marca do seu colchão, por favor? Adoro suas dicas

  3. Flavinha12/03/21 • 15h27

    Esse delineado, no meu caso, só nascendo de novo 🙁

  4. Izabela12/03/21 • 19h05

    AMOOOOOOOOOO pena que nao tem onde ir para desfilar tentativas ahhahaha

  5. Ana Luiza12/03/21 • 21h07

    Tenho impressão q essas makes só funcionam em quem tem uma abundância surreal de colágeno kkk em mim, com olheira e pé de galinha, ia ficar tudo esquisito.