Moda
Como Usar
18 mar 2021, 3 comentários

Combinações do Círculo Cromático – Rosa e Vermelho

Lá em 2019 escrevi um post sobre como usar o círculo cromático. Naquele momento, eu estava bem tímida quanto a cores e iniciando uma descoberta na minha vida. Fiz o curso de Análise de Coloração Pessoal com a Lu Ulrich (apenas a melhor do Brasil) e a partir de então, usar o círculo cromático tem sido uma constante em minha vida.

Esta semana postei no Instagram um look meu, usando uma combinação ANÁLOGA, aquelas cores que ficam lado a lado no Círculo e fui de Rosa e Vermelho. Gente, ficou LINDO!

Como podem ver no Círculo acima, a combinação análoga é aquela feita com cores vizinhas, as que ficam lado a lado. Neste post, falarei sobre rosa e vermelho, mas pode ser rosa e lilás, amarelo e laranja, violeta e azul… e por aí vai! (A arte é de Iara Leão)

Agora que tal uma avalanche chiquérrima de rosa e vermelho? Olha só!

Qualquer tom de rosa, com qualquer tom de vermelho fica perfeito! E quem já fez Analise de Coloração pode estar se perguntando: “Ah, mas essas cores não estão na minha paleta”. Tem problema não! A analise de coloração NÃO RESTRINGE O USO DE CORES, ela te ensina a tirar o melhor proveito delas! E se ainda assim estiver insegura, é só fazer a correção com um batom na sua cartela, ou brinco, lenço, colar, algo perto do rosto!

  • Gostaram? Em breve virei com mais um post com combinações do círculo cromático!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
3 comentários em “Combinações do Círculo Cromático – Rosa e Vermelho”
  1. Roberta18/03/21 • 18h41

    Acho linda essa combinação, mas prefiro com um sapato neutro!

  2. Izabela19/03/21 • 09h19

    AMEIIIII eu adoro brincar com o circulo também!

  3. Danielle26/03/21 • 15h21

    Ameiii esse post!! Acho lindo vermelho e rosa, mas tenho dificuldade em sair do tradicional. Adoraria mais pots sobre circulo cromático!