Moda
Fala que eu te escuto!
10 set 2020, 4 comentários

Fala Que Eu Te Escuto – Body de Renda Para Siliconadas

Segue a dúvida da leitora!

Oi, Cony! Tudo bem? Sou leitora “dino” do Futilish e hoje tenho uma dúvida de moda! 

dois anos eu coloquei silicone e tenho um pouco de dúvida de que roupas eu posso usar que deem destaque e que não fiquem vulgares. Sempre tive MUITA vontade de usar bodys (não usava antes nem a pau!) mas queria saber: ainda tá na moda usar body de renda??? Hahaha 

Tem um post de 2016 sobre isso aqui no Futilish, mas e aí, ainda vale a pena comprar um? 

Antes de colocar silicone eu morria de vergonha de usar decotes! Então minhas roupas de antes da cirurgia são todas fechadas em cima ou de alças largas p que eu pudesse usá-las com sutiã de bojo!  Agora quero mudar isso mas ainda tenho dúvidas e não queria ficar vulgar. Sou bem alta (tenho 1,78) e magra. Ajuda a dino turbinada aqui! Amo seu trabalho!”

Isso me lembra quando eu coloquei silicone… queria usar tudo decotado pra mostrar os tetês kkk, mas depois passou e continuei igual antes rs.

Entendo sua vontade e ó… na moda, na moda, o body de renda não está. Já teve seu auge, justamente lá pra 2016 mas é uma peça que não é tão datada, então, se você tem vontade de usar, acho que vale a pena sim comprar um!

Porém, você é alta, peituda, realmente tem que tomar cuidado pra não cair na vulgaridade e chamar MUITO a atenção. Não digo isso como uma coisa a se evitar, mas sim de ter um cuidado de manter a elegância, que na minha opinião, é muito mais sensual que um decotão viu?

Mas vejamos algumas inspirações de looks chiques com body de renda!

Para deixar uma peça meio duvidosa elegante, sempre misture com algo de alfaiataria. Mas alafaiataria BOA! Essa tem o poder de deixar tudo classudo!

Com terninho e scarpin é um clássico, que eu amo e acho que a única forma que EU usaria uma body de renda (inclusive já usei assim). Com saia e blazer, também fica bonito!

Mesma coisa do look preto, porem no off white. Chique!

Se quiser algo mais “xóvem” e descolado, que tal um body transparende de manga longa com um belo sutiã por baixo? Ou um todo de renda, mas manga comprida! Mais chique!

Pro dia, vale usar com calças de tecido plano, coloridas mas sempre mais folgadinhas. ABOMINO jeans justo e body decotado viu?

  • Não é uma peça que eu ame, mas acho que dá para usar sim, com cuidado, mas dá!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
4 comentários em “Fala Que Eu Te Escuto – Body de Renda Para Siliconadas”
  1. Izabela11/09/20 • 16h25

    O unico que gostei foi o ultimo com a calça laranja.. mas miga,
    se você curte e ta doida para usar, se joga e usa! melhor que ficar na vontade!

  2. Bianca13/09/20 • 14h35

    Vim aqui pra falar sobre o coturno dr martens que vc falou em tom de deboche no insta que não conhece. É só uma das marcas mais famosas de coturno do mundo e pioneira no ramo. Vc deveria se atualizar mais e dar uma estudada, já vi vc indicando coturno aqui no blog e falar que não conhece dr martens pra quem trabalha com moda chega a ser ridículo.

    • Constanza15/09/20 • 20h53

      Tá bom, o Dona do Dr Martens rsrs, não é que não conheço, é que não acho nada demais neles. Ponto. Não preciso gostar de tudo não querida.

  3. Thaís16/09/20 • 18h08

    Adorei as dicas. Tbm sou siliconada e gosto de Body de renda, deixei abandonados na gaveta há um tempão… Vou ver se retomo com essa dica das calças de tecido soltinhas