ModaCompras
Como Usar, Shopping Time
06 ago 2020, 6 comentários

Dicas Estilosas Para Usar Sapato Baixo!

Infelizmente, ainda tem muita gente que acha que um look estiloso e elegante tem que ter salto alto. Bom, já falei aqui várias vezes e novamente venho com a informação: NÃO PRECISA SUBIR NO SALTO PRA FICAR CHIQUE! Ainda mais nos dias de hoje, onde damos muito mais importância e valor pro conforto.

Já contei para vocês que fiz uma collab com a La Femme né? A La Femme é uma marca de calçados especializada em sapatos flats e os modelos não poderiam ter ficado mais lindos!

Tudo foi feito com muito carinho e capricho e tá todo mundo amando! Inclusive teve uma leitora que me disse que achou os sapatos ainda mais lindos ao vivo. Ah, fiquei feliz né?

Mas voltando pro tema do post, selecionei alguns looks que acho lindíssimos, super elegantes, faceis de reproduzir e que ficam perfeitos com salto baixo! Inclusive irei indicar qual sapato da minha collab com a La Femme indico para fazer beeeem parecido.

Olha só:

Slingback! É aquela sapatilha que tem uma tira atrás, ou um mule com tira para segurar bem o pé rs. Com calça preta e camisa branca,é chiqueza na certa! E com jeans e camel, maravilhoso! Agora pensa nesse primeiro look com o slingback listrado da minha coleção e o segundo look com o de onça rica? MARAVILHOSO!

Teve uma época que eu fiquei cansada de sapatilhas, não queria mais e nem achava mais nenhuma bacana até entender o motivo da minha birra… não curtia mais aquelas sapatilhas de bico redondo com lacinho na frente que usamos até a exaustão anos atrás! Comecei a pensar como seria a sapatilha bacana, elegante e versátil, que alongasse, que não achatasse e surgiram os dois modelos mais lindos da minha collab com a La Femme: ponta fina e decote especial que deixa o pé LINDO! Para os dois looks acima, olha a minha sugestão.

As mules vieram para ficar! E sim, são mega estilosas! Pode tanto ter uma estampa, uma padronagem diferente, quando ser uma mule básica. Mas convenhamos… nem tãaaaao básica assim! Sugiro dar um espiadinha nas mules da minha coleção com a La Femme, tem listrada e tem toda preta, mas ambas com um detalhe riquíssimo em pedrarias finas!

Esse modelo de rasteira é o que acho mais elegante, mais versátil e mais chique, o que tem apenas uma tirinha na frente. Tanto para o dia a dia, para as férias e até para um casamento na praia ou festa onde quiser usar salto baixo, essa rasteira fica linda! Para dar um glamour a mais, optamos por colocar uma pedra de vidro redonda, numa cor âmbar que fica bem tanto no preto quanto no dourado, bem linda! Olhem como ficou:

  • TODOS esses modelos (e tem mais viu?) você encontra no site da La Femme! Vou deixar aqui o LINK da minha collab para você aproveitar e renovar todas suas flats com muito capricho, elegância e sem gastar muito. E pode confiar, são confortáveis e a qualidade é incrível. Além disso, acabei de conseguir um cupom de FRETE GRÁTIS! Só usar o código FUTILISH no momento de finalizar sua compra e esperar seu sapatinho novo chegar em casa. Depois me mostra qual comprou e o que achou??? Tô toda babona, estão todos lindos!
Hey leitora! Este post é um publieditorial.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
6 comentários em “Dicas Estilosas Para Usar Sapato Baixo!”
  1. Andréia06/08/20 • 17h08

    Cony,

    revi todos os meus conceitos de sapatilha com você! obrigada!

    • Constanza06/08/20 • 17h52

      ❤️❤️❤️

  2. Lana06/08/20 • 22h33

    Sua coleção ficou lindíssima!! Arrasou demais!

  3. Rose Tabaldi07/08/20 • 13h34

    Cony, o decote daquela outra Slingback, que tem preta e nude está maravilho também né!

  4. Bruna08/08/20 • 14h48

    Ah não dá
    Não consigo gostar de mule e esses outros aí kkkk
    E já enjoei da sapatilha de lacinho
    Tava era só usando tênis
    Vamos ver como vai ficar depois da pandemia
    Como to com saudades de arrumar, acho que vou vestir qualquer coisa haha

  5. Rosangela Betini09/08/20 • 16h34

    Ok, mesmo sem salto, ainda não vejo peças (muito ou quase nada) bonito que não seja bico fino…