Beleza
Eu Testei!
08 jun 2020, 23 comentários

Hidratante Super Power Pro Rosto!

Ontem, respondendo a uma pergunta no Instagram, me dei conta do tanto que tô apegada no último hidratante que estou usando. Falo último porque eu vivo trocando, não sou fiel a nenhum e tenho um em cada canto: um no banheiro, um na mesinha de cabeceira, um na penteadeira.

Dia desses falei AQUI sobre o do Cerave que recebi e amei, porque é levinho e tals e ele é o que ficou na penteadeira e sempre uso para preparar a pele antes da maquiagem, agora… a noite, antes de dormir, sabe o que tenho feito? Tô besuntando a pele do rosto de hidratante EM CREME MESMO, coisa que eu nunca achei possível porque afinal tenho pele oleosa e a gente morre de medo de aumentar ainda mais a oleosidade, mas saibam que oleosidade não tem NADA A VER com hidratação e que minha pele oleosa é desidratada!

Enfim, percebi que amei o Cicabio Creme da Bioderma quando vi que ele está quase no final, acabando e eu ficando triste porque sei que não comprarei outro por agora porque tenho uma fila de outros hidratantes pra testar, mas ó, esse é bom viu?

Ele é ultra hidratante, indicado para peles ressecadas, para hidratar tatuagens, para usar em áreas de atrito constante. “Mas Constanza, você passa no rosto?” SIMMMMM “E todo dia?” SIMMMM, só que só a noite.

No site da Bioderma, diz assim:

  • Cicabio Creme é um cuidado multirreparador calmante ideal para peles ressecadas. Cicabio Creme repara, acalma e hidrata a pele.
  • Estimula a reparação rápida da pele através da sinergia de ativos reparadores (Resveratrol + Centella Asiatica + Cobre + Zinco).
  • Promove alívio imediato da irritação de da coceira através da Patente Antalgicine.
  • Hidrata e forma um filme protetor. Contém Acido Hialuronico e Glicerina, garantindo excelente proteção e conforto.
  • Cicabio Creme é o primeiro cuidado multirreparador com textura leve fluida e não pegajosa, que forma um filme invisível com efeito segunda pele.

Por mais que seja grossinho, um creme espesso e de cor feinha (ele é acizentado e eu reparo até nas cores dos cremes rsrs), ele espalha fácil e absorve rápido. A PELE NÃO FICA GRUDENTA, fica maciinha e o creme não tem cheiro. Ah, e ele é não comedogênico, então os poros ficam livrinhos e não dá espinha.

Como eu uso?

Na minha rotina noturna, eu tiro a maquiagem com cleansing oil (desses japoneses), borrifo agua termal, passo o hidratante e depois um ácido. Finito!

  • O preço dele é amigo, custa R$ 49 para 40 ml de produto. Eu gostei! Se você tem a pele ressecada, testa! Tem o aqui o LINK!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
23 comentários em “Hidratante Super Power Pro Rosto!”
  1. Bruna08/06/20 • 20h40

    Cony! Boa noite 😀
    Pode hidratar a pela antes de passar o ácido? Eu sempre tive a impressão que o rosto tinha que estar “limpo”, sem nada antes.. Agora fiquei na dúvida..

  2. Bruna Amorim08/06/20 • 20h40

    Cony! Boa noite 😀
    Pode hidratar a pela antes de passar o ácido? Eu sempre tive a impressão que o rosto tinha que estar “limpo”, sem nada antes.. Agora fiquei na dúvida..

    • Constanza09/06/20 • 20h38

      DEVE! pra pele não sofrer tanto… meu dermato que indicou esse passo.

      • Camilla10/06/20 • 08h12

        SEMPRE faço isso. Até porque senão acabo não hidratando. E ainda tem a área dos olhos que não vai ácido. Adoro o Hydro Boost que é muito fluido pra esse fim e pra passar antes da maquiagem.

      • Camilla10/06/20 • 08h46

        P.S.: Não uso o Hydro boost na área dos olhos. Pra ela uso Bepantol Derma Toque Seco. E não é o gel Hidro Boost, é o hidratante mesmo, do potinho. Usei o gel e não achei tão hidratante.

    • Karina10/06/20 • 18h01

      Pode! eu gosto de passar o hidratante. esperar uns 20 min e depois passar o ácido. Assim não comprometer a eficácia do ácido.

  3. Ana Luiza09/06/20 • 07h41

    Adoro este creme Cony, uso há uns dois anos, desde que minha dermatologista me indicou. Nunca pensei nele como hidratante de rosto, afinal uso no peito, pois tenho alergia ao calor e este creme me alivia a vermelhidão e coceira. Pelo jeito ele tem mil e uma utilidades. Beijo!

  4. ANDREIA BORDIN PASSOS09/06/20 • 09h21

    Eu não muito apegada a marcas de cosméticos, mas tem algumas que marca pra mim é selo de qualidade! Eu sinto isso com a Bioderma, amo tudo que já comprei! Agora, vou comprar hoje esse hidratante!!

  5. Myla09/06/20 • 09h49

    Usei uma amostrinha dele que ganhei no pós-peeling e gostei bastante. Quando acabar o meu vou comprar, até porque vai entrar a época da seca aqui em Brasília, e então um hidratante mais gordinho é melhor
    Aliás, a quarentena tá me servindo pra usar os cremes todos, hidratante então que nunca usava, to usando todo dia e espero assim continuar!!

  6. Carol09/06/20 • 10h15

    Quando viajo pro frio, sempre tenho que comprar um hidratante em creme lá, para passar até de dia. Os séruns não funcionam no frio intenso. Toda vez acontece isso kkkk. A última vez que viajei comprei na farmácia um da bioderma que achei bem maravilhoso (nao lembro o nome certinho, mas a embalagem é com detalhe em rosa). Quando comprei, meu rosto já estava queimando e ficando rosado do frio, e ele recuperou logo a pele. Ainda bem.

  7. Aline09/06/20 • 16h14

    Boa tarde, gostaria de saber uma informação, qual seria uma hidratante diurno e noturno para pele oleosa, obrigada pela atenção.

  8. Ana Luisa09/06/20 • 16h16

    Ele é ótimo mesmo. Até agora foi o único que salvou minha pele do rosto em voos longos e lugares muito frios. Antes eu já chegava no destino com o rosto todo descamando Não viajo mais sem ele. E uso em casa tbm, quando a pele está muito castigada. O único “problema” é a cor: parece que o produto está vencido de tão feinha que é kkkkk

    • Constanza09/06/20 • 20h36

      feinho mesmo rsrsrs

  9. Amanda Yoshimura Maschi09/06/20 • 19h21

    Oi Cony! Eu uso o hidrabio, também da Bioderma, ele é bem levinho e refrescante, mas mais caro… Eu gosto dele!

  10. Camilla10/06/20 • 08h09

    Essa coisa da pele oleosa ressecada é muito verdade. Quando completei 32 em dezembro passado resolvi que já passava da hora de ter uma rotina de skincare. Minha pele é muito boa, nada de espinhas, nada de manchas, nada de rugas ainda, grazadeuza. Já faz uns 7 anos que aplico botox só na testa, para prevenir, e desde novinha sempre usei protetor solar, porque sou branca demais. Mas não passava disso. Desde dezembro/19 tenho usado ácido e hidratado a pele, adoro o Hydro Boost da Neutrogena… Faz diferença demaaaaaais, a pele fica viçosa, com um glow natural, é maravilhoso. A oleosidade diária diminui horrores também, porque a pele não dá rebote. Depois de um tempo de hidratação até o ácido passou a ser melhor absorvido. Eu achei muito bizarro quando a dermato disse que minha pele estava ressecada, custei a acreditar, mas era verdade. Eu vou experimentar esse potentão aí na minha mãe, que tem pele madura e seca (vivo trocando os cremes dela). Obrigada Constanza (ai gente, como amo esse nome) por fazer posts tão instrutivos. Muitas meninas de pele oleosa podem estar aí ó, gastando horrores em sabões, e só precisam de um creminho.

    P.S.: Preciso me adaptar ao cleansing oil, mas eu acho que minha pele ainda não está preparada para tanto rs. Toda vez que uso me sinto engordurada. Então tiro a maquiagem com água micelar ou o bifásico d’O Boticário (maravilhoso, recomendo) e lavo a carinha com sabonete para bebê da Granado, que não resseca nada e deixa a pele pronta pra receber produtinhos.

    • Constanza10/06/20 • 19h12

      Faz assim, tira o grosso da maquiagem com cleansing oil e depois lava com agua micelar! fica otimo e limpiiiinho!

  11. Rosane Andrade10/06/20 • 16h19

    Espera . Eu também gostei muito dele. Mas falaste que passas o ácido “retinol” após o hidratante?

  12. Natália pugschitz10/06/20 • 18h11

    Fufu, um que estou usando e amando é o toleriane da la Roche. Tenho a pele super sensível e alterno ele com o a-oxitive. Eu nunca usei os dois juntos, e você disse que usa o hidratante e depois o ácido? A ordem é essa? Sempre fico confusa!
    No mais use o toleriane depois!

  13. Marcelle10/06/20 • 19h28

    muuuito bom esse hidratante! ganhei uma amostra e com certeza compraria o frasco inteiro.
    Sabe quando você cutuca cravo? e a pele fica toda vermelha? quando eu faço isso, eu passo o cicabio e vou dormir, ela da uma revitalizada no machucadinho

  14. Laura11/06/20 • 04h42

    Oi Cony! Voce usa na area dos olhos tb? Pq sou 40+ e nao to achando nada que seja mega eficiente para esta regiao…alguma sugestao? Bjs e obrigada!

    • Constanza11/06/20 • 10h04

      To usando um da bioderma específico pros olhos mas juro q não sinto diferença ainda kkk

  15. Ilma12/06/20 • 14h47

    Onde posso comprar tem nas farmácia

  16. Ana Maria Graça Leite13/06/20 • 12h22

    Eu uso sempre o Sensibio AR por indicação da minha dermatologista, pois tenho acne rosácea. Fiquei muito tempo sem esse problema, com a pele super boa. De vez em gdo. aparece um vermelhinho em pontos isolados, mas quase nada em vista do que foi no início, pois tenho informação que a acne rosácea não tem cura. Adoro os produtos da Bioderma, pena que são caros.