Beleza
Novidades de Beleza
09 mar 2020, 10 comentários

Tendência de Make – Delineado Colorido!

Toda segunda feira gosto de começar com um post sobre beleza. Acho que é porque passo o final de semana mais imersa no meu carrinho de maquiagens, adoro arrumar as gavetas, provar makes esquecidas, inventar coisas. Daí na segunda fico doida pra falar sobre esse assunto aqui no blog!

Quem me conhece sabe da minha paixão por delineado, mas o comum mesmo, uso delineado preto todos os dias da minha vida. Eu disse TODOS, até para ir pra academia. Não sou louca, é que parece que tô sem olho quando não delineio rsrs. E é daí que vem a tendência em maquiagem da vez, no delineado, só que agora ele aparece bem colorido.

No ano passado vimos muito delineado branco, mas este ano, além do branco, dá para brincar com várias outras cores! É algo bem “passarela” mas está super sendo usado fora delas.

Vejamos algumas inspirações?

Delineado azul! Acho que é o que mais me arrisco a fazer, pois super combina com morenas!

O verde também me agrada. E nem precisa comprar um delineador específico na cor, se tiver a sombra na cor, é só umedecer um pincel chanfrado e pronto!

Amarelo, bem fashion! E pra quem não quer abrir mão do delineado preto mas que usar cor também, é só fazer os dois juntos.

O branco, tendência de 2019 que continua em 2020!

Vermelho, me agrada mas tenho medo de ficar com um ar meio vampiresco. Mas é lindo também!

  • E aí? Quem se arrisca? Vou tentar bolar uma maquiagem com delineado colorido e mostro lá no Instagram ok?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
10 comentários em “Tendência de Make – Delineado Colorido!”
  1. Jamile09/03/20 • 16h05

    Adorei! Especialmente quando colocaste que usa delineador até para ir na academia!!!! Eu também!!! Não sou eu sem delineador!! hehehe! Beijo, queridona!

  2. Izadora09/03/20 • 16h07

    O vermelho fica liindo, não fica vampiresco hehehe! Faço sempre com batom liquido matte. Inclusive outras cores também, rosa, roxo, laranja, me joguei. E de glitter também, fica sutil, porem com glamour

  3. Pâmela Le.09/03/20 • 16h25

    Acho muito lindo. Você acha que um roxo fica bonito também?

    • Constanza10/03/20 • 10h42

      Sim, quero testar com todas as cores rsrsrsrs

  4. Fran09/03/20 • 17h40

    Tambem amo delineado, uso praticamente todos os dias e se fico sem parece que falta algo.
    So nao usaria o branco e o vermelho.

  5. Ana Luiza09/03/20 • 20h38

    Semana passada minha amiga tava fazendo meu bonequinho do Memoji, aí ela colocou um delineado azul pq lembrou que eu usava mto qdo éramos xóvens pra balada! Kkk fiquei morrendo de vontade de usar de novo!!! E agora esse post… afff já to procurando aqui pra comprar! Rs influenciada duplamente!

  6. Luciana Soares09/03/20 • 23h45

    Amei a tendência! Ja usava desde o começo do ano passado. Arrisquei no delineado vermelho e no azul. Ficou bem bacana e menos chamativo que imaginei, pq fui em tons mais escuros e menos neons. Beijos, Cony!

  7. Ana Paula10/03/20 • 01h05

    Pra viagem desse ano acabei escolhendo trazer 1 delineador preto e 1 marrom mas a tendência dos coloridos está tão forte e linda que comprei mais 2 por aqui: Um azul e um verde! To amando e da todo um charme na make sem precisar de muito!

  8. Izabela10/03/20 • 13h36

    Sempre fui muito fã de delineado colorido, mas mantinha segurança usando só tons escuros… to mto feliz que a tendencia EUPHORIA aumentou nossas possibilidades!!!

  9. Marina11/03/20 • 16h50

    Eu amo delineado colorido, mas reparei muito nessas sobrancelhas naturais, to tentando deixar as minhas crescerem, mas é difícil demais, já interrompi o processo umas 3 vezes, será que fica?