Moda
Fashion News
24 mar 2020, 9 comentários

Cinto de Corrente!

Já tá sendo bastante usado na gringa e começando por aqui! Digamos que ele está na quarentena também, mas assim que tudo voltar ao normal, certeza que ele ganha as ruas brasileiras.

Como tuuuuudo na moda, ele já esteve em alta um tempo atrás e agora voltou. Na verdade, eu acho que ele nunca saiu de moda, apenas deu uma adormecida então podemos considerar o cinto de corrente como ATEMPORAL! Se você tem um guardado por aí, já deixe ele a postos! Se não tem, assim que puder compre um e guarde PRA SEMPRE!

Agora vejamos looks legais com cinto de corrente? Ah, e dourado é bem mais rico tá?

COIMÁRLINDADOUNIVERSO, camisa branca, jeans e cinto de corrente dourada! Fácil e fino!

Total white com camel já é elegante por si só, se colocar um cinto de corrente dourada então… fica milionário! E achei interessante o look de bermuda preta com camisa branca e o cinto!

Mais jeans, aqui com jaqueta de couro preta e atenção para os detalhes: se o cinto for dourado, é bom que as ferragens da jaqueta também sejam dourados! E outro look interessante, blazer acinturado com cinto de corrente dourada!

Ah para né? Um look monocromático escuro ganha meu coração!!! O da esquerda é veludo azul marinho, lindo, mas o todo pretinho da direita… perfeito!

Lindo, lindo, lindinho!

  • Eu já garanti os meus, com a Nega Lora, uma moça que vende na Feira Hippie de BH! Como não tá tendo feira por causa do Covid 19 (gente, SEMPRE tem feira, é inacreditável o que está acontecento) ela deve estar vendendo online ou via whatsapp. O insta dela é esse AQUI.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
9 comentários em “Cinto de Corrente!”
  1. Ca25/03/20 • 09h03

    Nossa, eu lembro que eu tinha um e usei bastante, acho até que tem pouco tempo que eu me desfiz dele… Vi o insta e adorei o que tem lá, que deve ser o que você comprou. Lindo!!!!

  2. joseane25/03/20 • 09h11

    o cinto que tá na moça de vestido preto na última montagem de fotos é o mais bonito

  3. Izabela25/03/20 • 10h20

    Só lembro da Sandra Bullock naquele filme Um sonho Possível ahahhahahha

  4. Ana Carolina25/03/20 • 13h15

    Amo cinto de corrente. Tenho um dourado bem chamativo e uso sempre, é atemporal.

  5. Helkem25/03/20 • 20h43

    Gente! Isso era o último grito da moda na minha adolescência, lá no início dos anos 2000!
    10 em cada 10 meninas/mulheres usavam cintos de corrente assim!

    • Paula26/03/20 • 15h36

      Eu usei demais também! kkkkkk lembra daquele que era só o fiozinho de strass…? e às vezes tinha até um coração ou estrela na ponta? Oh my gosh! heheheheh meu passado fashion me condena! 😛

  6. Paula26/03/20 • 15h34

    Eita, Cony… eu tive e usei muito no início dos anos 2000, mas numa versão bem menos rycah! kkkkkkk olho pra trás e me arrependo, por isso tenho que acostumar o olho com essa nova versão! 😀

  7. Rê Moraes27/03/20 • 15h31

    Genteee isso usava quando eu tinha 15 anos!!! meu deus!! Devia ter guardado, como diz minha mãe, quem guarda, tem. Será que ela guardou algum? rsrsrss
    Mas acho que nao curto não…acho que se colocasse ia me sentir muito anos 2000.

  8. Marianna30/03/20 • 01h59

    Não curti não hahha