Moda
Fashion Emergency
13 jan 2020, 8 comentários

E Teve Golden Globes!

Antigamente eu era uma devoradora voraz de looks de red carpet mas depois foi perdendo a graça, comecei a achar tudo mais do mesmo, as divas divas não iam em todas as premiações e meio que parei de fazer O Melhor e O Pior dos tapetes vermelhos.

Mas uma pessoa me fez vontade de ver looks de gala novamente… minha musa eterna, Jennifer Aniston, linda e maravilhosa na premiação representando seu último trabalho (que inclusive estou VICIADA!). E vamos começar com ela!

As maravilhosas! Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon, as duas divas que estão em The Morning Show! Vocês estão assistindo? Eu estou AMANDO! Tá no Apple TV, super vale a pena! Quanto aos looks, claro que Jenn iria de preto né? Ela sempre vai de preto e acho um desperdício. Não que ela não fique bem, mas poxa, ela pode mais! O cabelo solto, sempre com esse ar de garota californiana também merecia um penteado para esse dia. Já Reese, impecável. Chique, classuda, cuidou dos detalhes. Amei o vestido dela!

Os maravilhosos! Adam Driver (sim, o foco é ele!) e Scarlett Johansson no premiado e maravilhoso Historia de Um Casamento, que tá no Netflix! Quem já assistiu??? Eu vi umas 3 vezes. Acho um filme tão simples, de uma historia tão comum, mas tão cru e real que a gente chega a se reconhecer em algumas partes do filme. Achei genial e a atuação desse dois… pelamor, de tirar o folêgo. Quanto aos looks, Scarlett perfeita né? Não dá nem pra falar mal dela hahahaha

As confusas. Aliás, super confusas! Odiei o look de Gwyneth Paltrow. Ah sei lá… passarela demais, o colar por baixo do vestido nada a ver… achei que ela não combinou com a roupa mesmo! Vejo um corpo e a cabeça da Gwyneth… tá desconexo. Jeyloca toda trabalhada no laço. Falando nisso, tô achando que 2020 será o ano do laço viu? E não é lacinho não, é lação MESMO! Achei o vestido da J.Lo uma fantasia de papel de presente. Não.

As deusas. Bem deusas mesmo, na postura, no carão, na beleza. Cate Blachett e Charlize Theron, ambas de vestidos com o busto diferenciado, algo de plissado e remetendo a deusas gregas. Charlize para mim estava maravilhosa! Amei a cor da roupa.

As geométricas. AMEI o look de Joey King, a da esquerda. Sério mesmo. Amei porque foi diferente, ousou, o sapato ornou, o brinco pequeno para não brigar com a roupa, o penteado simples, discreto e chique. Fina! Roupa bem curiosa, daquelas que dá vontade de chegar perto para analisar. Já Shailene Woodley, também com referências geométricas porém… feio. Não curti. Talvez só o sapato.

As sonhadoras! Olho e vejo duas fadinhas românticas… Thomasin Mckenzie de azul acinzentado, LINDA, uma boneca! E Dakota Fanning parecendo uma princesa grávida. Sério, fui pesquisar se ela está grávida e não vi nada sobre isso. O vestido definitivamente não favoreceu.

As floridas! Taylor Swift em um vestido que tinha tudo para ser bonito mas tem algo que não gosto… não sei se não combinou com o estilo dela, se faltou alguma coisa… Não me agradou. AMEI o vestido de Laura Dern, eu usaria lindamente! Mas não em um Tapete Vermelho… achei lindo, mas não muito glamouroso.

As chiques. Nicole Kidman tem aquele ar aristocrático que até vestindo um saco de batatas fica elegante né? No caso, um vestido tomara que caia vermelho, que vestiu perfeitamente (o perigo do TQC é ficar apertando as gordurinhas embaixo do braço e ficar com aquele fofinho de fora), uma fenda decente, cabelo e makes perfeitos. AMEI o amarelão de Zoey Deutch. Um Fendi elegantérrimo e perfeito! Detalhe para a jóia com pedra azul. Fina!

As xóvens. Aquela carinha de garota californiana (ou londrina né?) que é linda naturalmente. As duas maravilhosas, mas as roupas… gostei não. Talvez a da Margot seja menos pior, mas achei a produção cabelo e make muito a desejar também.

As iguais. As fãs das duas que me perdoem, mas nunca sei quem é quem e sempre estão com a mesma “vibe” delicada, mocinha, quase sem sal. Mas confesso que gostei do vestido da de laranja, que já esqueci o nome de novo.

Tomara que caia chique e tomara que caia feio, deu para sentir a diferença? A Renee em um vestido com fenda alta porém elegante, o decote mais alto, cabelo preto num estilo mais minimalista, o que sempre é muito fino! Já Sofia Vergara (eu amo ela mas desta vez não consegui defender) com um vestido alugado do Djalma Noivas. Ela já é cheia de curvas e escolheu um vestido que acentuou ainda mais as curvas. Não acho elegante.

As rosinha chiclete. Gente, tô achando que essa cor estará bem presente em 2020 viu? Eu detesto rosa, quando muito uso um pink, tenho que me acosturmar! E pior que tá na minha paleta…

Peitim x peitão e nenhuma das duas acertou na roupa ideal para o biotipo delas. O modelo com decote X da Naomi, estreita ainda mais os ombros e o busto, e ela, que tá super magrinha, ficou mais miúda ainda. E do outro lado, Salma Hayek com essa abundancia toda, não ficou elegante além do vestido ser de gosto duvidoso, parece que a parte de cima não conversa com a de baixo.

As divas. Falar o que né? PERFEITAS! Helen Mirren muito musa (e igual o emoji da mulherzinha de vermelho hahahah), mas repara no glamour do vestido, as jóias, o make. Linda! E Glenn Close apropriadíssima num longo de veludo azul!

As mangudas. Em 2019 vimos algumas mangas bufantes… no início acho que todo mundo ficou com um pouco de receio mas agora elas vêm com TUDO! Eu adoro, acho bem fashion e comprei várias roupas com mangas bufantes. No tapete vermelho tivemos Beyonce e Jodie Comer como as mangudas mais chiques da noite.

  • E assim foi! Teve muito mais look legal, mas os meus preferidos para comentar foram esses! O que acharam desse red carpet?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
8 comentários em “E Teve Golden Globes!”
  1. IZABELA13/01/20 • 13h53

    Vim aqui só para comentar de Adam Driver, Muso lindo perfeito sem defeitos. Sou fã desde Girls <3

  2. Priscila13/01/20 • 22h18

    Jennifer Aniston e Sofia Vergara estão sempre do mesmo jeito em QQ red carpet. J.Lo foi a minha surpresa, pois é outra que forma a tríade com J.A e S.V em estar em QQ evento do mesmo jeito sempre!

    As outras, não me senti tocada em nenhum look (mas pode continuar fazendo o melhor e pior. Prefiro dar views pra vc e ler algo que gosto a pesquisar em sites e ver atrizes que não faço ideia quem sejam. amo sua curadoria).

  3. Olívia15/01/20 • 11h28

    Cony, please, nunca pare com seus comentários sobre o Red Carpet. Nós amamos!
    De modo geral eu gostei bastante.
    Minhas pereferidas foram a Cate Blachett e Nicole Kidman.

  4. Thais15/01/20 • 12h26

    Adoro os comentários dos looks do red carpet! Jennifer Aniston e Reese são musas eternas!! AMO! Mas realmente, a Jen ficaria ainda mais linda se mudasse o look de vez em quando…

  5. Monalisa Gomes15/01/20 • 15h22

    Eita, que tm é coisa pra comentar viu? Algumas perfeitas e outras totalmente apagadas. Das mulheres de tule, não aproveito nenhuma, parece mesa de aniversario dos anos 90. J.Lo roubou o resto da árvore de natal. Tbm odeio rosa (e se não gostamos , não temos que acostumar não Cony, a nao ser que se sinta bem), Taylor roubou a capa da poltrona e gentemmmm… prendam ou finalizem esses cabelos, afinal de contas é um Red Carpet.

  6. ki17/01/20 • 12h41

    Jennifer e Reese estão maravilhosas na série. A série é uma das melhores atualmente, homens e mulheres deveriam assistir. Esperando em cólicas a segunda temporada, pq o último episodio foi de cair o queixo!!

  7. Daniela17/01/20 • 16h56

    Estou me recuperando do “alugado no Djalma Noivas” da Sophia Vergara kkkkk

  8. Patricia20/01/20 • 08h23

    Acho seus comentários sobre os red carpets os melhores!! Venho aqui só para lê-los!