ModaCompras
Fashion News, Shopping Time
02 out 2019, 0 comentários

Tendências de Calçados!

Eu amo ficar de olho nas tendências mundo afora… me abasteço com looks gringos de street style, semanas de moda e claro, observo muito as massas porque é daí de onde saem todas as tendências!

Pra este verão tem muita novidade (tô mostrando toda semana aqui no blog, estão acompanhando né?) e no quesito sapatos, tem muita trend pra gente brincar e usar.

Vou usar os modelos da La Femme, aquela marca de calçados que já mostrei aqui e no meu Instagram, que é especializada em sapatos sem salto! Tem muito flat lindo, com acabamento ótimo e modelos para todos os gostos. E o melhor, o preço é super amigo!

Agora de olho nas tendências do verão 2020, o que tem na La Femme para ajudar a montar nossos looks?


Geometrismo! Tendência que amo e acho chiquéeeeerrim! Tanto nas roupas quanto em acessórios, usar elementos geométricos é muito elegante. E nos calçados então, fica mara! A La Femme tem uns modelitos de flats bem lindos, olha só:

Slide pedra nude, AQUI

Sandália de esferas, AQUI

Mule pedra preta, AQUI

Sandália de esferas preta, AQUI

Os clássicos. Estes que nunca saem de moda e que irão te acompanhar em vários momentos da vida! E claro, tem que ter boa qualidade para durar várias temporadas não é? Na La Femme tem! Selecionei esses modelos:

Mule snake preta, AQUI

Sapatilha de bico fino nude, AQUI

Mule de tira preta, AQUI

Slide snake preta, AQUI

Pedrarias! Quem disse que os sapatos baixos tem que ser sem graça? E se for de pedraria, que sejam os da La Femme que são riquíssimos! Brilham que é uma maravilha e chamam muito a atenção. Dá para usar um look mais simples mas arrematar com o detalhe nos pés. Olha esses modelos:

Slide colméia cristal, AQUI

Sandália de pedraria preta, AQUI

Sandália de pedraria, AQUI

Mule de pedraria, AQUI

Metalizados! Gente, não precisa ter medo de sapato metalizado não viu? Foi-se a época que dourados e prateados eram apenas para festas! O metalizado veio para ficar e tanto em saltos altos quanto baixos. E fica lindo!!! Quer ver?

Sandália ouro com pedraria cristal, AQUI

Slide dourada com pedraria cristal, AQUI

Sandália ouro com pedraria cristal, AQUI

Mule prata, AQUI

Laços! As românticas piram. Tendência super forte para este verão, os laços estão por toda parte, inclusive nos pés! A La Femme tem flats super fofas dentro dessa tendência, espia:

Mule laço vermelho, AQUI

Slide nó azul, AQUI

Sandália com laço preta, AQUI

Mule maxi laço estampada, AQUI

  • Que tal? Tudo lindo e confortável! E claro, excelente qualidade, se não tiver o Selo Fufu de Qualidade nem entra aqui. A La Femme vende online, o site é super seguro e a variedade de flats é enorme! Tem para todas as ocasiões!
Hey leitora! Este post é um publieditorial.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui