Moda
Looks
20 ago 2019, 27 comentários

Eu Acho Que Pirei… NAS ROUPAS DA SANDY!

Sábado foi dia de Sandy e Junior aqui em BH e eu fui a convite da Volkswagen! O novo SUV da montadora, o TCross, é o carro oficial da Turnê Nossa História e fui lá conferir o carro (lindo por sinal) e claro, o show.

Eu não sou muito da época da Sandy e do Junior, lembro de ter ido em um show deles quando eles eram bem crianças e cantavam Maria Chiquinha, mas não peguei a fase adolescente e adulta deles. Mas gente, fiquei CHOCADA como o show estava cheio e o grau de fanatismo das pessoas. TODO MUNDO CANTANDO TODAS AS MÚSICAS, chorando, pulando, caramba, fiquei emocionada! E quando acabou o show, na saída, as pessoas iam cantando as músicas em coro. Serião, que lindo. Que movimento bacana… Fora que eles – a Sandy e o Junior – são fofíssimos e super simpáticos. Coisa linda esses dois, só fico pensando no orgulho do Xororó e da Noely ao ver o sucesso dos filhos e o quanto eles marcaram época e fases das pessoas. Lindo de se ver.

Mas sabe o que mais estava maravilhoso. Os looks da Sandy. Meo Deos, logo de entrada ela usou um blazer que eu jurava que era Balmain, mas fui pesquisar e é de uma estilista brasileira, já já conto mais dela, mas foi um tiiiiiiro o primeiro look. O segundo também. O terceiro, o quarto! Tava tudo lindo e impecável, eu não mudaria um paetê de lugar!

Olha só que lindeza gente. Coloca os óculos escuros porque vem muito brilho aí!

No início do show ela apareceu com esse blazer com ombreiras de correntes (já quero copiar!) e uma blusa toda paetizada por baixo. Calça de couro e bota. GENTE LINDO! Ela é toda princesa lady mas super rockeirinha, como p0ode? O casaco me lembrou Beatles (algo meio Sgt Peppers a la Balmain) e tava maravilhooooooooso! Look lindo!

Em seguida ela tirou o casaco e ficou com a blusa que também tem correntes nos ombros. Maravilhosa de tudo mas fiquei pensando: será que essas correntes nos ombros não incomodam por baixo do casaco? Sandy estava plena, então acho que não. 

Quero copiáaaaar, quero copiar quero copiar quero copiáaaaaaaaar

Daê ela sumiu e voltou assim:

36 anos e essa cara de baby gzuis. Sandy conta o que você faz pra ficar sempre tão xóvem? Enfim, ela surgiu com uma blusa colorida que brilhava de cegar os olhos! Olha o trabalho dessa blusa gente! E não aparecia sutiã ou segunda pele, fiquei curiosa pra ver de perto!

Olha como a blusa desenha o corpo. E olha os desenhos dos bordados!

Daê, ela sumiu de novo.

E apareceu com esse macacão que… BRILHAVA BRILHAVA E BRILHAVA! Também né, é bordado com 30 mil cristais! Todas as roupas dela brilhavam MUITO! E eu amo né?

Não achei referência nem foto melhor para essa blusa da segunda foto da montagem acima. Era uma cor tipo vinho e claro, brilhava absurdamente e nas mangas tinha uns penduricalhos. E como BH tava meio frio, ela usou um trench coat preto por cima do macacão no final do show, figurino que não tinha usado em nenhum outro show!

Agora a pergunta do milhão: quem fez todas essas maravilhosidades?

As peças foram desenhadas por Luis Roberto Rios e Picida Gonçalves e executadas por Michelle X.  Esse foi o trio que desenhou e produziu todos os looks da Sandy! Fiquei maravilhada com o trabalho de Michelle X (é uma estilista trans! Super requisitada nos carnavais), que faz peças incríveis, expert em bordados e peças estruturadas e é a queridinha da Xuxa, Ivete, Claudia Raia, Deborah Secco… Só mulherão! Quero Michelle X na minha vida!

E o cabelo? A cada show, Sandy faz um cabelo diferente e é ela mesma que faz ou a mãe! Coisa fofa. E outra, Sandy se maquia SUPER BEM, para os shows deve ser maquiada por alguém, mas ela mesma conseguiria fácil.

  • Amei. Da vibe à roupa, eles são uns queridos. E o Junior tá um gato, tenho que dizer.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
27 comentários em “Eu Acho Que Pirei… NAS ROUPAS DA SANDY!”
  1. Patricia Gomes20/08/19 • 11h16

    Conyyyyy! Durante o show eu pensei… esse figurino precisa ser enaltecido!
    Confesso que foi um dos shows mais lindos que eu já fui… sim… eu chorei! Fiquei emocionada demais! Lá fui eu com meu barrigão de 7 meses curtir essa atmosfera de amor e emoção.
    Eu amei todo figurino! Tipo… sem defeitos! Ela estava maravilhosa! E parabéns pelos criadores! Que orgulho ter gente aqui no Brasil fazendo essas belezuras.
    Figurino de Júnior tava lindo tb! Aquela jaqueta da abertura do show era chique demais! Nuuuuu…
    Sobre esse macacão com listra verde parece que aqui em BH ela usou uma versão com mangas compridas em tule… aliás parece que adaptaram. Enfim… tava perfeito!

  2. Fernanda20/08/19 • 11h48

    Que show!! Foi tudo perfeito! As músicas, as danças, AS ROUPAS! Saí de lá querendo assistir de novo. Muita emoção!

  3. Luiza20/08/19 • 13h03

    Cony, que legal esse post!!!
    Sou muito muito fã, da geração que cresceu e aprendeu com eles como ser boa pessoa e amar o irmão.
    Fui ao show e chorei do início ao fim.
    Vi que vc e Léo foram e morri de curiosidade de saber sua opinião, pois já imaginava que eles não tinham sido sua vibe/influência…
    E olha, que delicadeza e cuidado esse seu texto. Além de enaltecer esse figurino sem defeitos, elogiar a carreira e os fãs!!!!!
    E estou falando isso pq vejo tanto texto desmerecendo os dois, buscando falar mal do jeito “certinho” dela.. e você focou no que te encantou.
    Parabéns!!

    • Milena20/08/19 • 21h38

      Nossa, vc disse tudo que eu queria dizer! Hahaha

  4. Luiza20/08/19 • 13h17

    Ah, e sim, ele tá muuuuito gato pqp hahaha

  5. Thais20/08/19 • 13h48

    Os looks são lindíssimos, tive a sorte de vê-los pessoalmente no show de Bsb (de longe, mas vi!).
    O blazer e o macacão foram os meus preferidos!

  6. Renata Castro20/08/19 • 14h20

    Foi tudo maravilhoso: o show, o figurino, a energia… realmente INESQUECÍVEL!!

  7. Andréia20/08/19 • 14h32

    chocada com a beleza das roupas!!

  8. Maira20/08/19 • 15h18

    Nossa…vai ser linda assim láaaaaa num sei onde…rs…não caiu a ficha que a mulher é quase uma quarentona, se não falar, povo acredita que ela tem 18 fácil.

    Não fui no show Cony, mas tudo quanto é site que rola só altos elogios e a palavra que persiste é…IMPECÁVEL.

    Bjocas

  9. Márcia Monteiro20/08/19 • 15h29

    Maravilhosos! Esses dois fizeram parte da minha história e para mim esse show foi uma viagem no tempo!
    Com certeza os pais devem morrer de orgulho e eu tbm morro por ter ídolos de infância que se tornaram pessoas tão incríveis!
    Em Brasília os não foram tantos looks, mas ela estava igualmente linda! Ah.. salvo engano o cabelo é obra do Thiago Fortes!

  10. Débora Oliveira20/08/19 • 15h37

    Gente o que acontece com essa mulher? Ela não envelhece! Continua com cara de baby, com a voz linda e com um corpo maravilhoso! Sandy tem cara de ser aquelas amigas que largam tudo pra dar colo e consolo quando a gente precisa, sabe!? Acho a energia dos irmãos incrível!

  11. Regiane Mello20/08/19 • 15h44

    Ela mesmo está se maquiando na turnê.

  12. Renata20/08/19 • 17h27

    Bom sou suspeita em dizer pq sou fã de carteirinha da dupla e estou muito triste por não poder ir ao show em SP. Sempre achei que a Sandy se vestiu super bem e o shape é todinho da mãe que também ô mulher abençoada por Deus, pra aplaudir de pé essa genética. Mas o estilo da sandy mudou muito depois da gravidez e está ainda mais linda ❤️
    Adorei o post Cony

  13. Cibele Porto21/08/19 • 07h38

    ahhh que emoção ver Sandy aqui no Fufu. Acho ate que ela deveria aparecer mais! hahaha #fã
    Realmente o figurino do show esta de matar. ja to vendo todo mundo copiando esse blazer maravilhoso que ela está usando. E eu aqui, contando os dias para o show deles em Lisboa, querendo usar um blazer tambem. hahaha

    Cony, até onde sei, a Sandy faz a própria make até mesmo para os shows. Ela é demais!!!!
    bjos Cony!!!

    • Constanza21/08/19 • 09h36

      Demais MESMO! Não sou muito fã das musicas, mas sou fã da familia toda!

  14. Constanza21/08/19 • 10h22

    Vc estava no show de BH? pq eu estava e foi essa a ordem e os looks que ela usou sim bjs

  15. Alice Gonçalves21/08/19 • 10h36

    Cony, apesar de ter essa cara de lady, o estilo pra show e apresentação da Sandy é bem rock’roll mesmo! Muito brilho, preto e couro! No show de Recife, o último look foi o com a blusa cor da pele e podemos dizer que um total de zero defeitos mesmo! e quem veio pra fazer o cabelo dela foi o Thiago Fortes, deve ter treinado ela e a mãe pra ajudar no cabelo!

    • Constanza21/08/19 • 10h44

      To apaixonada por ela.

  16. Pri21/08/19 • 11h17

    Segredo de ser jovem?Além da genética favorável a gata toma umas pílulas manipuladas que garantem a conservação da juventude, fiquei sabendo por uma farmacêutica, mas é 1.000,00 por mês para sempre, tem que tomar todo mês!

    • Constanza21/08/19 • 11h57

      Eu quero, pago com prazer kkkk

  17. Ca21/08/19 • 11h21

    Ameeei ver Sandy no Fufu. Concordo com tudo. O show (assisti o do RJ) foi maravilhoso, a energia dos fãs cantando foi incrível mesmo, e me surpreendi em ver que eu sabia cantar todas as músicas! Fiquei encantada também com o figurino, em especial esse macacão maravilhoso! Quanto à Sandy ter sempre esse rostinho de lady que não envelhece, puxou a mãe, né?! Porque a Noely também usa essa fórmula de juventude eterna! Lindas! E o Júnior também amadureceu e está arrasando também.

  18. Bárbara Andrade21/08/19 • 11h35

    Fui ao show em Brasília e enlouqueci com o figurino dela!! Quis copiar TUDO!!! Até que enfim alguém fez o post com tantos detalhes a respeito!! Gente, Sandy é muito plena e brilhosa!!! hahahahahhaha

  19. viviany21/08/19 • 12h06

    Cony, Que tal fazer um post falando da sua make para o o show.

  20. fatimaX21/08/19 • 13h31

    Meu preferido foi o macacão.
    E quanto as pilulas de 1.000,00 se vc descobrir, corre contar pra gente.

    • Olívia22/08/19 • 07h32

      Do seu look tbm Cony.

    • Dedê23/08/19 • 12h59

      Também querooooo! Nóix parcela no cartão! kkkkkkk

  21. Juliana23/08/19 • 01h04

    Cony, ela mesma que faz as maquiagens de show tbm! Uma fada da beleza!