Moda
Tem Jeito?
29 mar 2019, 9 comentários

Tem Jeito? Ankle Boot Marrom!

Ressuscitando o Tem Jeito! Amo essa tag porque me desafia! Vamos a dúvida da Juliana?

“Oi, Cony! Já te acompanho à algum tempo e adoro seu blog. Gostaria muito que você me ajudasse nesse Tem jeito. Comprei essa bota e não consigo usar e compor com minha roupas. Sou muito do vestido e calça jeans. Me ajuda, please.  Será que tem jeito? Obrigada”

Ó, se me perguntar se acho essa bota BONIIIIIIITA, não acho não, mas é completamente usável. Olha só como tá fácil:

Antes de mais nada, pense sempre nela com calça skinny ou legging pois esse detalhe dela (tipo uma barra virada por cima da bota) pode poluir looks com calças mais largas. Jeans, camiseta e maxi cardigã ficam MARA com essa bota! Alias vou deixar meu jabá aqui dos melhores maxi cardigãs do mercado, os da Rice and Beans! Clica AQUI e já compra o seu! Tem preto, listrado e cinza mescla.

Com listras e casaco! Se for usar com uma calça de boca mais larga, não deixe ela “engolir” a bota tá? Dá uma viradinha na barra da calça até dar ficar aparecendo um dedo de perna.

Toda de preto. Sem erro. E chiiiiique!

Olha aí de novo com maxi cardigã! Lembre-se sempre: a terceira peça conserta qualquer look sem graça!

Agora vamos sair das calças e por as pernas de fora? Com um vestido preto básico, sua bota vai ficar linda. Olha o segundo look com lenço de oncinha (rica por favor)? Fica super estiloso!

O marrom é neutro, então ele combina tanto com preto quanto com branco e tons de bege. Acho elegantérrimo marrom e branco.

Com vestidos florais, numa pegada boho, fica SENSA! Como terceira peça pode ser uma jaqueta jeans, ou vestida mesmo ou amarrada na cintura. 

Com branco e verde militar. Lindo não é mesmo?

E claro, com o bom e velho shortinho jeans. Eu amo combinar short jeans com camisa branca e bota. Acho estiloso.

  • Menina e não é que no final até acabei gostando da sua bota? O que um Tem Jeito bem feito não faz hein? hahahaha. Se joga e depois conta se deu certo. Tem Jeito SIM!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
9 comentários em “Tem Jeito? Ankle Boot Marrom!”
  1. Fauzi29/03/19 • 14h01

    Tb tenho essa dúvida c essas botas. Ainda mais p quem tem coxa grossa..
    Cony sempre arrasa

  2. Camila costa29/03/19 • 14h10

    Ohhh eu tenho uma dessa e, foi da coleção da Arezzo de inverno do ano passado, amei tanto que comprei a marrom e preta, a diferença e que a minha é de couro liso…no início pode estranhar, mas acredite, esse modelo e vício, faz uma vista danada nos pés e recado: meninas comprem e mandem dicas, bora movimentar pro DDL voltar…beijos

  3. Flavinha29/03/19 • 14h38

    Eu tenho uma da Schutz, nesse estilo com o cano dobrado, mas é em couro caramelo. Acho que fica ótimo com calça skinny. E gosto tanto dela que comprei a preta tb.

  4. Maira29/03/19 • 15h01

    Cony, eu sou doida, apaixonada por botas, principalmente pelas ankle, contudo eu tenho um sério dilema ( ou seria trauma?)pensa em perna fina, canela então nem se fale, e simplesmente acho Muito Feio o visual ‘bóia fria’ que fica com 3 dedos de bota sobrando na circunferência da canela! Sério me sinto uma pata choca! Como faz pra disfarçar isso será?

    • Carol29/03/19 • 19h47

      Concordo totalmente! Mesmp problema aqui!

    • Ana Karina30/03/19 • 00h03

      Haha..estamos juntas!!! Acontece a mesma coisa comigo!!A bota fica dançando na canela fina!

  5. Cayssa P Marcondes31/03/19 • 17h34

    Nossa eu amei essa bota! Usaria fácil!

  6. Bruna03/04/19 • 11h34

    Esse é um quadro que deveria ser semanal Cony!!! Incrível como a gente sempre aprende com as suas dicas e como é fácil se identificar com as dúvidas do TEM JEITO? kkkkkk Beijos e obrigada por tanto conteúdo interessante!

  7. Marah17/07/22 • 10h53

    Adoro suas dicas e como se dirige as seguidoras…