Beleza
Eu Testei!, Novidades de Beleza
12 fev 2019, 64 comentários

Unhas Autocolantes

Ok, pode não ser novidade para muita gente, mas para mim é. É mais ou menos, acho que até recebi um jabá um tempão atrás mas nunca dei bola porque achei que isso não funcionava. Não botei fé sabe? Vi mais como coisa de criança, não sei explicar, mas não acreditei que ficaria bom.

Um dia, elogiei a unha de uma amiga, e ela me disse “é de colar!“. COMO ASSIM? Nem parecia! Daí comecei a olhar com mais carinho mas ainda assim não me pegou.

Até que semana passada, fui almoçar com outra amiga e eu estava com a manicure beeeeem vencida. Mão de “pedreiro” como dizem por aí kkkk. Minha amiga me mostrou a unha dela e disse: “É de colar!” E estava super digna. Pensei: “quer saber, vou lá na farmácia comprar esse treco e ver se fica bom.

Comprei a Impress da Kiss, pelo absurdo valor de R$ 42 (na Araújo aqui em BH) e depois soube que na Renner tem por R$ 29, mas tudo bem, queria testar né? Comprei idêntica a da minha amiga, até mesmo na cor a não ser por um detalhe que nem eu e nem ela prestamos atenção: o tamanho. A dela era curta e comprei a média (só tem essas duas, não existe “grande”). Só quando colamos na unha que vimos que a minha era beeeeem mais comprida.

Diz que dura uma semana, as vezes até uns 10 dias. Eu tô com a minha aqui há 5 dias e ela está super colada. Até queria tirar pois como é comprida, tá ruim pra digitar no computador e no celular.

Aprendi que tem que colar beeeeeem rente a cutícula, quase entrando dentro da pele mesmo, assim fica super natural! Da próxima vez vou caprichar rs.

As unhas tem um número atrás e você testa qual o tamanho fica melhor e separa os pares sabe? Vem um lencinho para limpar a unha de verdade antes (diz que é para a colar pegar melhor) e uma lixa para lixar a pontinha da unha postiça.

Gente, AMEI! Já lavei louça, lavei o cabelo e continua firme e forte!

Pontos ruins? Vestir calça jeans apertada dá um nervoso porque parece que vai virar a unha na hora de puxar a calça e fechar o zíper. Outra coisa que em incomodou, é que como não colei super rente à cutícula, ficou um pequeno vão em algumas unhas e o cabelo agarra. Isso dá um ÓDIO!!!

Mas no geral, achei bem bom. Super tira do sufoco e fica bem bonito. Quero testar a curta agora para ver se fica melhor. Inclusive comprei mais dois kits, na Renner claro, que é mais barato.

Como tirar a unha? Ainda não passei por essa etapa então não sei falar direito. Me contaram que com um palito com a ponta com algodão e acetona pelas beiradas para ir soltando a unha.

Como fica a unha de verdade depois que tira a postiça? Também não sei, mas mostrarei nos Stories do Instagram quando chegar nessa etapa rs.

Ah, a ImPress da Kiss parece que é a melhor, mas também me indicaram muito a da Bisou e a da Macrilan. A da Bisou parece que até dá para reutilizar!

 

  • Interessante, prático, quebra galho. Só não sei se dá para viver de unha colada eternamente, mas no desespero, super ajudou! Alguém mais aí usa?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
64 comentários em “Unhas Autocolantes”
  1. Lorena Suhett12/02/19 • 12h12

    Sempre tenho um kit deste pra uma emergencia.
    O único problema é que minha unha é bem estreitinha e algumas não servem perfeitamente no tamanho. Juro que não sabia deste do número. eu ficava comparando o tamanho! rsss

  2. Bruna12/02/19 • 12h16

    Cony, já comprei dessas e lixei ela por ser muito grande. Beijos!!

  3. Fernanda12/02/19 • 12h34

    Cony, as da impress, se tirar direitinho, da pra reaproveitar também: eles vendem somente o adesivo agora! Então da pra colocar um novo adesivo e seguir de unha linda!

  4. Ana Volpe12/02/19 • 12h49

    Adoro porque na emergência é salvadora! Eu tiro no banho, com a água mais quente a cola amolece um pouco e fica bem fácil de remover 🙂

  5. Pri12/02/19 • 13h04

    Fica bonito mesmo mas nunca tive uma boa experiencia. Mexo muito no meu cabelo e, como voce mencionou, os fios entram embaixo da unha o tempo todo. Da muito desespero! Fora que depois de alguns dias elas podem cair dependendo do que voce fizer. Lembro que fui a uma festa e reparei que uma unha havia caido (estava na casa de uma amiga). Maior vergonha! Ficou bem obvio que as unhas eram falsas (porque ficou faltando uma hahaha) e fiquei ansiosa em saber que a qualquer momento alguem poderia achar minha unha no chao, na mesa, na comida. Vergonha! No desespero, quando resolvia colocar essas unhas de ultima hora, carregava o kit comigo para poder colar a unha perdida. hahaha Ninguem merece essa ansiedade. Achei uma opcao muito melhor: Essie’s Gel Couture nail polish + top coat kit. E’ muito bom!!! Nao sei se vende no Brasil mas e’ praticamente um esmalte e um outro que e’ o gel. Eu comprei um esmalte bem clarinho porque nao sei fazer minha unha tao bem e as vezes nao tenho tempo. Passo o esmalte rosinha e depois o gel e seca em 3 minutos. Da para enganar super bem! Recomendo essa opcao para as pessoas que nao fazem unha o tempo todo, nao tem tempo, e sao ansiosas para esperar a unha secar 🙂

    • Lais12/02/19 • 22h14

      Kkkk comigo foi pior: Eu tava mostrando uma apresentação para o meu chefe no meu computador, fui digitar, e uma das unhas caiu! Imagina a minha cara! Kkm maa fingi q nada tinha acontecido e ele nem disse nada…ah, eu tb sempre levo comigo a caixinha de unhas..

      • Constanza13/02/19 • 10h52

        hahahahahahaha

  6. Lais12/02/19 • 13h23

    Eu uso às vezes, mas dura super pouco! Vira e mexe acho alguma unha perdida na casa kkkk..será q só comigo elas caem rápido assim?

  7. Daniela Jensen12/02/19 • 13h31

    Vou aguardar o feedback principalmente saber se danifica a unha natural. Adorei a dica.

  8. Renata Castro12/02/19 • 13h40

    A ideia é boa… só me preocupa como a unha fica depois…

    • Bruna von Rondow14/02/19 • 12h40

      Pode usar sem medo! A unha natural não é danificada! Eu uso sempre e na minha mão dura uns 10 dias.

    • debora14/02/19 • 13h32

      Não prejudica a unha. Ela vai crescendo normal. Só não é para usar todo o tempo.

  9. Maria Celia12/02/19 • 13h42

    Uso há muito tempo…comecei por ocasião de um casamento importante e por ter quebrado uma unha bem naquela semana, nenhuma manicure salva neste caso ( não gosto de unha de gel) pois a irregularidade não é bonita , em casos de viagens um pouco mais longas, em caso de jardinagem qdo quero preservar minhas unhas.

  10. julia12/02/19 • 13h43

    deve ser muito bom pra levar em viagens, quando a manicure vence, o esmalte descasca e a mão fica uó!

  11. Adriana12/02/19 • 14h07

    Eu super uso e adoro!! Experimentei em uma viajem para orlando e trouxe varias!!rsrs. Mas sempre dou um intervalo entre uma e outra pq acho q tira um pouquinho a proteção natural da unha. Mas da pra fazer bem bonito viu!

    • Lu25/02/19 • 18h45

      Quais marcas e onde voce comprou? Moro no Estados Unidos e seria bom ja ter alguma referencia antes de comprar. Obrigada!

      • daniela05/02/20 • 01h00

        Uso a um tempão e super amosempre passo a lixa em cima das minhas naturais e colo a noite antes de dormir porque é super importante não molhar nas primeiras horas ate q a cola seque bem, fazendo assim molho so no dia seguinte e elas duram media de 15/20 dias só tiro porque a minha unha cresce e afasta da cutícula mas ainda assim é bem difícil de tirar, tbm não precisa dar pausa, uso diretasso e a minha natural ate melhorou depois que comecei usar as impress

      • daniela05/02/20 • 01h02

        Uso a um tempão e super amosempre passo a lixa em cima das minhas naturais e colo a noite antes de dormir porque é super importante não molhar nas primeiras horas ate q a cola seque bem, fazendo assim molho so no dia seguinte e elas duram media de 15/20 dias tiro porque a minha unha cresce e afasta da cutícula mas ainda assim é bem difícil de tirar, tbm não precisa dar pausa, uso diretasso e a minha natural ate melhorou depois que comecei usar as impress

  12. Tatiana12/02/19 • 14h18

    Cony, depois de usar tem que descartar as unhas? Ou pode colar mais de uma vez?

  13. Renata Assunção de Farias12/02/19 • 14h54

    Legal hein! Uma amiga já tinha comentado dessa unha. Qualquer dia, vou testar. Uma caixa dessa dá pra colocar 2 vezes?

  14. Nathália12/02/19 • 14h58

    Nossa!!! Fiquei super doida pra testar… Já vi uma amiga usando também e achei bem lindo, mas como você, também deixhei passar! Achoq ue esse foi o sinal que eu precisava! rs…

  15. Ca12/02/19 • 14h58

    Uma dúvida: Precisa tirar a cutícula antes de cola as unhas?

    To curiosa para saber como ficam as unhas de baixo depois que tira essa.

  16. Nathália12/02/19 • 15h00

    Nossa!!! Fiquei super doida pra testar… Já vi uma amiga usando também e achei bem lindo, mas, como você, também deixei passar! Acho que esse foi o sinal que eu precisava! rs…

    Então vem 24 na caixinha, né? Dá pra fazer mais de uma vez então! Tá bemmmm mais barato que ir no salão! hahah
    Mas imagino que tirando as cutículas ela deva ficar mais bonita ainda, né? Ou será que nem dá tanta diferença assim?
    Vou comprar e fazer o teste! Amei a dica!

    • Lorena Suhett13/02/19 • 13h49

      Vem unhas em tamanhos diferentes. como algumas unhas minhas são bem pequenas, não consigo usar 2x.

  17. Rah Assis12/02/19 • 15h20

    Eu já usei há um tempo atrás, não lembro marca, mas é uma mão na roda, quando quer sair e nao esta com as unahs feitas por exemplo! Ficam naturais e duram mesmo!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

  18. Érika12/02/19 • 15h43

    Eu também tinha curiosidades com essas unhas até que um dia fui lá e comprei e…odiei. Achei super desconfortável e olha que comprei a curta. Pra mim não rolou.

  19. Anna Camila12/02/19 • 16h18

    A primeira vez que usei durou 10 dias perfeita!!!
    Mesmo a curta, sempre dou uma lixada nela pra sair aquele quadradinho que fica bem na pontinha da unha!
    Quebra um super galho mesmo…
    Fora que como vem mais unhas, às vezes se uma delas cai eu consigo repor!

  20. Bruna12/02/19 • 17h24

    Cony, essas unhas são maravilhosas mesmo, super práticas. Se você achou o comprimento ou formato desconfortável, pode cortar com alicate e lixar normalmente para deixar do jeitinho que você gosta. Dá uma olhada na linha da Kiss com a Bruna Tavares, tem uma mais linda que a outra. A rose gold é lindíssima, eu usei essa, mas a desvantagem é que o acabamento metálico descasca mais rápido. Espero que curta!

  21. Carolina12/02/19 • 17h44

    Eu também tive preconceito, mas quando testei gostei muito. Em mim durou quase duas semanas sem cair nenhuma.
    Achei uma excelente ideia pra viajar, já que dá pra manter as unhas impecáveis e levar as reservas pra colar quando alguma cair.

    Mudando de assunto, e essa tendência do sapato com tiras e/ou salto transparente, será que pega?

  22. Raquel B.12/02/19 • 18h02

    Essa da Kiss é muito maravilhosa mesmo! Ela fica super natural e é uma ajuda enorme para aquelas horas de sufoco, onde você precisa da unha arrumadinha mas não teve tempo de ir fazer. Ah, não estraga a sua unha de verdade depois que tira.

  23. Rê Moraes12/02/19 • 18h19

    Essas unhas são perfeitas!! Comprei a rosê gold da impress tb pro ano novo e fez megaaa sucesso. Mas se prepara Cony, que pra tirar esse trem é muitoooo dificil. As minhas precisei tirar pq começou a descascar a unha mas não descolou….ai foi bem dificil…doeu um pouco até…acetona não ajudou muito não. No geral gostei bastante principalmente em casos de emergencia, mas confesso que da preguicinha de usar pelo tanto que dá trabalho pra tirar.

    Bjss

  24. Vivian12/02/19 • 19h25

    Tb estou super curiosa pra saber como tira e como fica a nossa unha!!! Bjs!

    • jessica13/02/19 • 09h01

      Essa é a melhor descoberta de beleza que eu fiz em 2018! AMO AMO AMO. Não perco mais tempo no cabelereiro, a unha está sempre bonita, é perfeito. A única coisa que eu queria é um estoque desses lencinhos que vem para passar. Ele ajuda muuuito a unha grudar por mais tempo, por isso se por acaso cai uma e eu tenho que colar outra sem lencinho, ela dura muito menos. O lencinho tira a oleosidade da unha, e a minha é muito oleosa. Enfim, amo!!

  25. Andressa Goulart12/02/19 • 22h30

    Eu já usei vaaaaaarias vezes! É incrível fica super natural mesmo.. Sempre durou mais de duas semanas e só retirava pq a unha começava crescer e aparecia cutícula.

  26. Renata12/02/19 • 23h43

    Cony, vi você comentando sobre como ficam as unhas depois de usar. Eu tbm nunca tinha usado até que precisei para um casamento em agosto do ano passado. Adorei e usei quase um mês seguido, até que resolvi deixar um tempo ao natural. Mas elas ficaram MUITO fracas. Todas quebradas, lançadas, por uns 4 meses. Foram começar a crescer bonitas de novo só em dezembro.
    Não sei se pq minha unha é ruim mesmo, ou pela cola ser forte, mas não recomendaria usar por muito tempo. Mais alguma menina sentiu isso da unha ficar fraca?

    • Danusa14/02/19 • 14h28

      Eu!
      Acho que fica lindo, mas hoje em dia eu evito ao máximo. Minha unha fica fraquíssima durante meses.

    • maria19/02/19 • 12h57

      Foi amor à primeira vista!!!!
      Descobri essa unha adesiva da Kiss (impress) em maio de 2018 quando elogiei a unha de uma amiga e perguntei a cor do esmalte (era vermelho). Ela disse, não é esmalte, é unha. E eu não entendi, e perguntei novamente a cor do esmalte, foi quando ela tirou da bolsa uma caixinha de unhas na cor rosa (linda) e me deu para experimentar. Nunca mais fiquei sem. Mas….como nem tudo são flores…..minhas unhas ficaram fraquíssimas. Estou há dois meses sem usar e elas ainda estão muito, mas muito fracas.
      Quanto a reaproveitar, não é possível, pq elas vão mudando o formato no decorrer do tempo que vc está usando, as pontas vão ficando feias e vc precisa trocar. O mais lindo de tudo para mim é ter as unhas brilhantes todos os dias da semana.

  27. Nanci13/02/19 • 07h36

    Não faço manicure há um ano e 1 mês eu uso direto a postiça colante e às vezes com cola é muito prático , e sempre lixo as minhas unhas e passo óleo de cravo ou casco de cavalo (alterno entre os dois ) quando estou sem as postiças, e não tenho nenhum problema com minhas unhas .

  28. Lorraine13/02/19 • 07h53

    Tenho cunhadas que usam e realmente ficam bem naturais, lindas e a duram, mesmo com os afazeres domésticos! E as cores, que já vi, também são lindas. Não uso pq não gosto, tenho um certo trauma de uma postiça!

  29. Maria aparecida13/02/19 • 08h21

    Sempre que tenho uma festa eu coloco essas unhas , pois as minhas são muito curtinhas.

  30. Vanessa Weide13/02/19 • 08h43

    Uso há muito tempo, sou apaixonada por elas…comecei pois minhas unhas são muito frágeis e quebradiças. Eu já uso a uns 6 meses direto, é muito prático, eu sempre tiro a cutícula e colo bem rente a ela, fica super natural e não enrosca nos cabelos, vivo recebendo elogios pelas minhas unhas e quando digo que é de colar ngm acredita kkkkk.
    Ah, e pra tirar eu tiro durante o banho ou depois de lavar bastante louça, a água quentinha amolece um pouco a cola, ai é só puxar.
    Outro detalhe, uso a da Impress, e uma caixa de 24 unhas consigo usar 2 vezes, os tamanhos deles são perfeitos para o tamanho e formato das minhas unhas.

  31. Ida Couto13/02/19 • 09h21

    Bom esta unhas como vc disse é um quebra galho, não dá para usar por muito e muito tempo, conheço várias pessoas que usam estas unhas há muito tempo e as unhas estão cheias de micose horrível, agora não conseguem deixar de usar porque as unhas delas estão super feias, fica a dica usar esporadicamente

  32. Vanessa mansur13/02/19 • 10h45

    Oi!! Amo essa unha também .
    Existe adesivos vendidos separadamente das unhas. Se quiser reutilizar essas unhas é só comprar e colar novamente. Fica a dica. Bjs

  33. Cris13/02/19 • 11h52

    Eu uso a Belliz. Adorei. Mas já me falaram q a Impress é a melhor mesmo. Eu reutilizei as minhas. É só retirar todos os fragmentos da cola e usar a colinha da Belliz. Vem num vidrinho igual ao de esmalte, com pincel. Passa na nossa unha e cola a postiça. Dá certinho

  34. Ana13/02/19 • 14h48

    Cansei de colar essa no meu dedinho pq a unha dele sempre quebra e n qro cortar tds as outras. E colo c superbonder msm q eh p n soltar de jeito nenhum. Fico com ela um bom tempo (uso a sem cor e faço a unha normalmente) e dps arranco “na tora”. E com a superbonder vc corta do tamanho q quiser, lixa… AMO!

  35. Eleonora Rigotti14/02/19 • 12h56

    Eu AMO a unhas da Macrilan!!! Aqui em SP compro em lojinhas do centro por R$3,50. E comprei um gel da Kiss que você passa na unha como esmalte e cola a unha.
    https://www.belezanaweb.com.br/kiss-new-york-cola-unha-pincel-brush-on-gel-5g?desc=on&sku=47489&utm_source=google&utm_medium=shopping&utm_campaign=G:Make-Up:.:Smart-Shopping&gclid=CjwKCAiAwJTjBRBhEiwA56V7q0iJ5vmZ99via6rtn8A2y9hQB_Q0oPKp-dPbGfr6u81gv8QNPUJQThoCyaQQAvD_BwE
    Sempre carrego o gel na bolsa pq às vezes cai uma ou outra.
    Essas unhas da Impress eu usei mas achei mole demais. E acomulava sujeira embaixo, por causa do adesivo excedente.
    A da Macrilan fica limpinha, pq vc passa o gel na sua unha pra colar…ele não sobra na unha postiça (deu pra entender?)
    =)

  36. Débora14/02/19 • 13h29

    Sempre uso quando tenho um compromisso e as unhas tão pavorosas. Não sei fazer manicure. A pequena é a melhor. Só não funciona bem para quem tem a base da unha muito pequena.

  37. Thais14/02/19 • 15h06

    Cony, voltei aqui só pra dizer que fui influenciada digitalmente e hj meio dia saí pra comprar minhas unhas de colar kkk
    Eu sempre tive preconceito com unhas postiças, mas vou testar 🙂

  38. Giovana Pavani14/02/19 • 16h06

    Oieee!! Já usei essa da Impress e super quebrou meu galho no Ano Novo. Acho que é bem isso “quebrar um galho” quando não deu tempo de fazer a manicure, ou levar em viagens. O único ponto negativo, pelo menos na minha avaliação, é que enrosca no fio do cabelo, mas do resto…gostei muito! bjsss

  39. Luana14/02/19 • 19h30

    Foi uma super descoberta pra mim!!! Mas… para as urgências. Minhas unhas são frágeis e ao tirar as postiças, geralmente elas ficavam todas descascadas. Isso piora com o tempo, por isso que na caixinha diz pra não ficar mais que 7 dias.

  40. Andreia16/02/19 • 14h52

    Eu uso muito e amo! Sempre tenho em casa para emergências! Estas marcas que vc citou no final nunca usei, nem vi vendendo… vou procurar…
    Tenho uma lista no celular com o numero de cada dedo, facilita na hora de ir colar!
    Muitas vezes na belezanaweb tem promoção, então aproveito e estoco!
    quando pego a unha média eu corto com cortador de unha mesmo e dou uma lixadinha… pq as vezes gosto da cor da unha q só tem a média, então tem jeito! rsrs
    Bjos

  41. Suênia Andrade17/02/19 • 11h52

    Eu uso há bastante tempo e amo!
    Quando vi o stories da Cony, pensei: “Como assim que ela nunca usou isso?!”
    hahahahahaha
    Dura duas semanas tranquilo.

  42. Mariana Matos19/02/19 • 14h49

    Cony, uso essas unhas desde 2012, e sempre tenho em casa para emergências! Inúmeras amigas usam hj em dia por influência minha, pq ficam super natural e duram bastante! Minha mãe consegue passar até 15 dias com elas, acredita? E olhe que faz tudo em casa! Nas minhas unhas, elas encaixam super bem e ficam muito natural, e nunca danificaram as minhas ‘originais’. Um truque que tenho é o mesmo de outra moça que comentou aqui: ando na bolsa com a cola de unhas postiças da mesma marca, que tem o aplicador pincel. É perfeito pra quando alguma vai e vc ainda não quer ou não pode tirar todas. Só tem que ter cuidado com a quantidade, pq essa cola é muito potente e pode danificar a unha natural, caso vc use demais. Beijo!

  43. Lorena19/02/19 • 21h56

    Cony, você me influenciou!!! Comprei hoje na Renner do Boulevard. Fui lá so pra isso. Super procurei e não achei. Quando cheguei no caixa elas estavam lá. Coloquei agora à noite. Estou estranhando pra digitar. Mas já ame o visual. Vamos ver se vai resistir … mãe de dois… trabalho e casa… valor: 29,90 mas já vi que na internet tem preços melhores. Bjos!!!

  44. Violeta20/02/19 • 08h00

    Amei a dica já comprei e já to usando há 24 horas. Cortei a do anelar e do médio pq são as que mais me incomodam se estiverem muito compridas. As outras não me incomodam muito. Por enquanto só elogios… aguardemos os próximos dias.

  45. ITALA PRATA01/03/19 • 10h06

    Cony
    Eu literalmente cansei delas, a minha o adesivo sai muito rápido. Eu colo em casa e ja chego na festa no mínimo sem umas 4 kkkkk
    Eu uso outra da kiss q diz ser “super natural” mesmo, junto c a propria cola da kiss q parece um esmalte.
    é muito rapido, cola na hora, e ngm diz na vida q é postiça…varias vezes as minhas manicures se surpreenderam.
    P tirar é fácil e não estraga minha unha.

  46. Sonia12/03/19 • 17h35

    Já usei essas unhas….adorei. Tirei com 8 dias e estavam lindas. Não estraga a unha natural. Super indico

  47. cleufia goes28/10/19 • 12h07

    Me identifiquei com seu texto, tbm desconfiava dessas unhas, ate provar e AMAR.
    usei primeiro a Kiss, acabamento maravilhoso mas a da marca RICCA é mais durável e mais barata, fiquei por duas semanas com as unhas intactas (tirei porque enjooei) mesmo realizando tarefas domésticas ,como lavar louça todos os dias.
    super indico 😉

  48. Elisandra28/12/19 • 14h46

    Ajudou muito,depois que comecei a usar ,até minhas unhas cresceram,roía muito,agora não!!!

  49. ELIZABETH CRISTINA NOVELETTO20/02/20 • 16h15

    Boa Tarde! eu comprei esta unha acima dia 20/02/2020 em campinas na loja princesa da campos salles cheguei em casa fiz certinho nas especificações que pede, alem da unha ser muito frágil sem resistência paguei R$ 20,00 jogado no lixo comprei uma outra que tem que colocar a cola nossa muito melhor a resistência durabilidade, gostaria de uma posição de vocês referente sobre está questão que não gosto de jogar dinheiro fora e ainda insatisfeita com o produto.
    meu telefone para mais informações 19-988191325 se precisar de foto eu tenho da unha implantada de como ficou, isto porque meu trabalho e leve e no computador não faço nenhum tipo de força

  50. Keila Costa20/12/20 • 02h34

    Tenho alergia e estou testando essas unhas autocolantes, pois, mesmo os esmaltes antialérgico estão me fazendo mal.
    Tomara q de certo pq n consigo ficar sem pintas as unhas

  51. Terezinha Souza29/05/21 • 17h38

    amo estas unhas, é a melhor maneira de ter unhas lindas a qualquer hora.
    Mesmo com todos os afazeres, as minhas duram 10 dias ou mais!

  52. crisele sales19/07/21 • 15h56

    Eu nunca usei dessa unha , mas ouvi falar no YouTube sobre ela . Quero testar pra saber se fica boa !!! Eu tô enjoada já de usar cola tem Bond , tem deixado as minhas unhas amareladas , quero comprar essas unhas e ficar bem livre de cola.

  53. Ilka06/03/24 • 20h11

    Eu estou adorando as unhas kiss, a unica coisa ruim é o lencinho que vc usa uma vez e seca. Aí quando vc vai usar as outras unhas que sobraram, não tem mais o lencinho. Limpei com alcool, com acetona e nada é a mesma coisa, aí a uma não fica tão bem colada!