Beleza
Eu Testei!, Novidades de Beleza
18 fev 2019, 8 comentários

Recebidos – UV Oil Defense SPF 80 da SkinCeuticals!

Novidaaaaaaaade de beleza por aqui! Semana passada recebi um produto novo da SkinCeuticals que fez meus olhos brilharem: PROTETOR SOLAR! Tá aí uma coisa que não vivo sem, uso todo santo dia, logo que lavo o rosto pela manhã.

Há anos uso o Aquarich da Bioré, o japonês maravilhoso e que agora é vendido no Brasil (mas ouvi dizer que a fórmula é diferente). Ainda não provei o daqui porque tenho estoque do japonês e não conseguir tirar a prova se são diferentes ou não. Um dia farei isso. Para quem quiser saber mais porque amo tanto o Aquarich, leia ESTE post.

Mas voltemos ao SkinCeuticals. O nome do protetor é UV Oil Defense SPF 80 e de cara já amei esses 80 aí. Como vocês sabem, eu tenho melasma e preciso de proteção solar alta, eternamente. Recomendam muito usar protetor com base, pois a barreira contra os raios é maior, visto que tem a química (do protetor solar) e a física (dos pigmentos da base). Como uso maquiagem todo santo dia, prefiro usar um protetor solar sem cor mesmo e por cima aplico a base. Ah mas como você retoca? Não retoco. Sei que é errado, até tenho pós com proteção solar para reaplicar durante o dia, mas esqueço.

O UV Oil Defense SPF 80 é feito para a pele da brasileira, oleosa, já que vivemos num país úmido, quente, abafado e lindo por natureza.

Vamos a descrição que está no site da SkinCeuticals?

UV Oil Defense FPS 80 é um protetor solar facial inovador que garante muito alta proteção FPS 80, combinada ao controle da oleosidade ao longo do dia com uma textura leve e confortável. Sua fórmula possui amplo espectro de proteção atuando desde o UVB até o UVA longo, protegendo a pele do envelhecimento proveniente da exposição ao sol. UV Oil Defense FPS 80 também contém uma tecnologia exclusiva SkinCeuticals, a Mimetic technology, que se adapta à superfície cutânea, com efeito segunda pele, o que traz um acabamento imperceptível ao toque, com sensação confortável na pele e sem filme branco.

TIPOS DE PELE: Todos os tipos, inclusive mista a muito oleosa 

CONDIÇÕES DA PELE: Todas, inclusive envelhecidas”

Usei durante o final de semana e hoje, então já consigo falar o que achei!

Vamos lá: a embalagem é bisnaguinha, com 40g, uma quantidade boa. O preço dele é R$ 99. Nem caro, nem barato, achei na média, mas se tratando de SkinCeuticals, o preço tá bem acessível.

Precisa de um cuidadinho pra abrir, pode dar aquela explodida, me entendem? Típico desse tipo de embalagem, então já aviso que é pra ter cuidado e não desperdiçar produto rs.

Na primeira impressão parece grosso, na verdade, a textura é grossa mesmo, o que assusta um pouco (vai ficar pesado, vai ficar melequento, vai ficar branco, não vai espalhar etc) mas…

Ele espalha bem, rende bem, não tem nada de cheiro e…

SOME! Sério, some totalmente e fica SECO SECO SEQUINHO!

  • Gostei demais, achei que cumpre super bem o que promete: seco, não fica branco e não deixa a pele oleosa. Quem quiser comprar, segue um link AQUI
  • PS: não é publi, é resenha de produto enviado pela marca. 
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
8 comentários em “Recebidos – UV Oil Defense SPF 80 da SkinCeuticals!”
  1. Renata Castro18/02/19 • 16h50

    Vou comprar para experimentar. Além de a marca ter bons produtos, o preço, nesse link que você colocou, está bom.

  2. Larisza18/02/19 • 18h48

    Estou usando e adorei! Minha dermato disse que esse dura 12 horas então não precisa reaplicar! Por cima uso o Studio fix da MAC e fica ótimo!

  3. Gabriela Tomaz18/02/19 • 21h11

    Sendo influenciada digitalmente… rs. Ja comprei o meu.
    Também tenho melasma e quanto maior a proteção melhor. Uso o blemish + age defense há muito tempo, confio muito nos produtos da marca.
    No site da SkinCeuticals o preço está 59,90.

  4. Michelle Martins19/02/19 • 12h45

    Cony, uso o meu ha mais ou menos 1 mes e sou apaixonada! Minha pele e tipo a sua, tb tenho muito melasma e uso base todo dia, nao vivo mais sem!

  5. Débora19/02/19 • 13h10

    Oi tudo bem. Dando uma de curiosa. Essas unhas são as suas ou aquelas compradas?

  6. Laura Acioli19/02/19 • 13h47

    Gente esse protetor é maravilhoso!!!
    Não conheço o Aquarich que você tanto fala pois não tenho acesso ao Japão rsrsrs mas esse é o melhor protetor que eu já experimeitei na vida! Ele é invisível e imperceptível, tudo o que um protetor deveria ser!
    Estou no final da primeira bisnaga e já garanti a minha próxima. Pedi um desconto na Droga Raia e eles fizeram por 89,90!

  7. Iara19/02/19 • 17h15

    É muito bom esse produto e ainda por cima já funciona como uma espécie de primer pela textura que deixa na pele.

  8. Camila20/02/19 • 00h01

    Alguém sabe me dizer se protege da luz artificial (luz de computador, por exemplo )? Eles têm um com cor , fator 50, que vem escrito que protege , mas não achei nada nesse. Alguém sabe??
    E tenho uma dica Coni!! Hoje em dia tem um protetor em pó, já vem o pincel acoplado no pó. É da Isdn. Facilita bem . Na verdade tenho a impressão que não passei nada .