Comportamento
Cotidiano
31 dez 2018, 11 comentários

O ÚLTIMO DO ANO!

Antes de terminar 2018 iria fazer mais um Chora mas preferi não fazer. Vamos dar um respiro e começar o ano só com casos lindos! Pedi para me mandarem Sorrias ao invés de Choras e assim que o ano virar (e eu puder) publicarei ok?

Eu nunca gostei de anos pares. Sempre me dei melhor nos ímpares e estava pronta para reclamar de 2018 quando percebi que não foi um ano tão ruim assim. Na verdade, foi um ano MARAVILHOSO!

Tudo bem que tomei o maior calote da vida, mas aprendi a não confiar tão cegamente em ninguém, nem em amigas. Sempre fui muito de acreditar nas pessoas e me ferrei, fica o aprendizado.

Tudo bem que tive que abrir mão de alguns projetos novamente por acreditar demais e mergulhar de cabeça, mas aprendi que tenho que planejar melhor as coisas e pensar mais de forma individual. Acho ruim, mas a vida é assim. A gente não pode se prejudicar pra privilegiar o outro.

Tudo bem que tive pouco trabalho, fiquei tensa e com medo mas percebi que meu pouco trabalho era desorganização e depois que consegui organizar as coisas, tudo fluiu mais.

Tudo bem que tive que mudar de apartamento, meio que as pressas mas consegui um apartamento maior e melhor e ainda iniciei minha nova vida oficialmente a dois!

Tudo bem que descobri que tinha endometriose meio que sem querer e tive que operar, não sou de esperar muito e fiz a cirurgia bem rápido. Mas deu tudo certo e minha qualidade de vida melhorou!

Se tive coisas ruins em 2018, o aprendizado que ficou delas foi bem maior! E como disse acima, foi neste ano que pela primeira vez dividi um lar pra valer com namorido. Acho que foi o fato mais marcante de 2018, uma mudança repentina mas tão tranquila e natural que parece que sempre foi assim.

E é isso que desejo pro meu 2019 e pro de vocês também: TRANQUILIDADE E NATURALIDADE. Deixem as coisas acontecer, não forcem nada, mas também não se fechem para a vida. Mente aberta, coração aberto e muuuuuita leveza nos movimentos. Que sempre tenhamos em mente duas leis: a do retorno e a do amor próprio. Que tenhamos a serenidade e a sensibilidade de perceber e escolher o melhor pra nós, sempre! E se algo não sair como o esperado, que transformemos isso em lição e aprendizado. Tudo tem seu lado positivo e vamos viver na POSITIVIDADE!

Nos encontramos em 2019, no início do ano devo sumir um pouco porque estou fazendo uma viagem maluca entre o Atacama, a Bolívia e o Peru, com uma malinha de 10 kg hahahahaha. Mas é isso, leveza na mala e na vida.

Se cuidem migas. E não se esqueçam da simpatia do passaporte na virada do ano hein? (Se não sabe o que é, segue o LINK. Faça porque dá muuuito certo!)

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
11 comentários em “O ÚLTIMO DO ANO!”
  1. Jessica31/12/18 • 09h26

    Eu tive um dos piores (se não o pior) ano da minha vida!
    Descobri que fui abusada pela minha mãe (sim, minha mãe), percebi quão negligente meus pais foram e a infância merda que tive, (estou em terapia então as lembranças vieram…). PORÉM, apesar de toda essa dor enorme que sinto, percebi o porquê de muitas coisas que passei e que até então não tinham respostas. Engodei 10kg tomando remédio pra depressão (mas agora parei e estou firme e forte na academia rs), pensei em suicídio muitas vezes. Perdi meu sogro que pra mim era um pai, e essa dor eu nem sei dizer o tamanho….
    Ao mesmo tempo, iniciei uma nova faculdade (fiz cursinho pré vestibular pois queria estudar em uma publica… imagine eu no meio da garotada rs), a dos meus sonhos e com 30 anos (estou fazendo Têxtil e Moda <3)! Fiz amigas novas bem mais novas do que eu e isso é muito divertido, estou aprendendo a costurar e me encontrei no meio dos papéis de modelagem e a máquina de costura <3 <3
    Enfim, em resumo, e meio a tantas dores, apesar de tanta tanta tristeza, eu estou feliz, por que me encontrei. Percebi que minha vida tão difícil me fizera quem eu sou hoje, e sou grata, por não ter me tornado igual aos monstros que me criaram… acho que algo no universo viu algo em mim e me permitiu me tornar uma pessoa boa apesar de todo abuso, psicológico, físico e sexual também. Então, que 2019 seja meu ano, e o de todas vocês que tiveram um ano até mais difícil que o meu, que a gente se reerga, deixemos em 2018 toda dor e mágoa. Talvez eu não deixe de chorar ainda, de saudade, ou as vezes tristeza, mas que cada vez mais a gente seja a nossa primeira opção, em tudo!

    Feliz 2019 Cony!!! E para todas as meninas que comentam aqui nessa comunidade linda que é o Fufu <3

  2. Francisca Gonçalves31/12/18 • 11h53

    Adoro Vc!! Um bom ano para todas Nós!!! Saúde e Paz!!! Feliz 2019 la la la la la

  3. Maria Celia31/12/18 • 13h22

    Obrigada por dedicar um tempo neste ultimo dia do ano às suas seguidoras….tem tantas pessoas desistindo da gente! Um feliz 2019 para você…porque você merece, porque você é importante para muita gente, porque você é única !!!!!Bjs Saúde e sobretudo muito SUCESSO!!!!!!

  4. Mariana31/12/18 • 16h08

    Disse tudo, Cony! Feliz Ano Novo! Muita felicidade e viagens em 2019.

  5. Dani01/01/19 • 13h55

    To curiosa pra saber dessa mala de 10kg! Queremos dicas de como ficar estilosa levando poucas peças! Boa viagem e feliz ano novo!!!

  6. Maria Julia02/01/19 • 15h06

    Ótima ideia essa do ” sorria “!

  7. Renata Castro02/01/19 • 16h04

    Que texto maravilhoso, Cony!! Pra mim, 2019 já começou me ensinando que nunca temos o controle de tudo, mas que, até quando as coisas dão errado, elas dão certo!! Como você mesma disse, tudo tem um lado positivo e um aprendizado!! Que 2019 traga ainda mais aprendizados e realização de sonhos!! Feliz ano novo, Cony!! Aproveite muito sua viagem!! Bjos

  8. meyre andrade02/01/19 • 17h47

    CONY,

    Depois faz um post contato e dando dicas sobre o maior calote que vc levou, deixando um pouco da sua experiencia para nos fufus de carteirinha kkkkkk

    • Constanza21/01/19 • 19h50

      processo é sempre uma ótima saída e ter bons advogados!

  9. Thayanny07/01/19 • 13h17

    Meu ano tb foi assim!! Morando junto com meu namorado e AMANDO! Descobri um nódulo na mama e retirei, após o susto fiquei em paz. Descobri novo gosto pelo comércio até com sua ajuda indiretamente, pq fui revender semijoias com a Jeannine. E começo o ano mais animada, pra colocar em prática e não reclamar! Obrigada pelo blog tão inspirador, sou leitora antiga mas sempre fico calada.

  10. Lucia21/01/19 • 17h06

    Amei o post. Tá faltando um sobre como a mulherada pode comprar roupas direto das fábricas de Fortaleza-CE para revender com o auxílio de uma corretora de moda, explica como funciona o serviço:

    https://www.luciacorretorademoda.com.br