Beleza
Novidades de Beleza
18 dez 2018, 13 comentários

É Milagre!?

Durante o último Minas Trend fui surpreendida por uma informaçao que eu desconhecia: BELORIZONTE TEM UMA MARCA DE COSMÉTICOS SUPER DIFERENCIADA E COM SOLUÇÕES PARA TODOS NOSSOS PROBLEMAS.

Como assim gente? Aqui em BH e eu não conhecia???

Tivemos um brunch no Grande Hotel Ronaldo Fraga onde conversamos com a Ludmila Bonelli, proprietária da Be Belle e onde ela nos apresentou seus produtos e tenho que confessar: a cada um que eu conhecia, eu ficava mais impressionada.

Vamos com calma. Primeiro vou falar da marca e depois de alguns produtos que, para mim, são praticamente milagrosos e se cumprirem tudo o que prometem, minha gente, acabou-se a era das reclamações estéticas femininas.

A Be Belle Cosmética Avançada foi criada pela Ludmila, cosmetóloga com mais de 20 anos de experiência em tratamentos estéticos. Ela foca na recuperação da saúde da pele, na imunologia e na arquitetura dérmica, uma visão bem diferente do que vemos normalmente por aí.

Eu senti toda essa diferença de abordagem quando contei para ela que eu sofro por causa do melasma e que já tinha tentado de tudo, do creme mais baratinho até os tratamentos mais caros, sem ter notado diferença alguma nas minhas manchas. A Ludmila logo me contou algo que eu já sabia, mas que não tinha associado à “cura” do melasma: o melanócito, cada vez que é agredido, ele se recolhe e depois ataca pior que antes. Quem tem melasma sabe o que estou falando, a gente trata um tempão, ele dá uma melhorada mas volta pior. O que a Ludmila me disse é que não podemos agredir o melanócito, mas sim deixar ele quieto, acalmar a pele, deixar tudo na paz até que ele entenda que não está sendo mais atacado e pare de nos atrapalhar. Faz sentido? Faz, mas e dá certo? Aí é que tá… vi algumas fotos de pessoas que usaram os produtos da Be Belle e é incrível o quanto a pele realmente melhora! E sabem o que é mais maravilhoso ainda? O melasma não volta mais, ele some para sempre MAS, tem que seguir o tratamento direitinho. E nem é só creme, tem mudança na alimentação também. Interessante não é?

Outro produto que me fez quase cair da cadeira foi o Celux, um creme para peles com aspecto celulítico. Sim ASPECTO CELULÍTICO porque segundo a Ludmila, muita gente acha que tem celulite mas na verdade é apenas pele flácida! Inclusive ela me mostrou (quem viu nos stories?) o bumbum de uma paciente que é maratonista, ou seja, super se cuida e malha muito, só que cheio do que eu acreditava ser celulite. Ela me disse que não era, a mulher era super atleta e aquilo era pele flácida com ondulações que pareciam celulite! Tanto é que na Be Belle não tratam a celulite por graus, como sempre escutamos falar. Celulite de verdade tem fibroses, e se você não tem a pele dura, dolorida e cheia de fibroses, provavelmente minha amiga, você não tem celulite, só tá mole mesmo. Eita notícia boa hein!

Olha um vídeo dela explicando melhor sobre isso:

Quer saber mais coisa interessante que aprendi com a Be Belle? Vamos falar de vitamina C? Eu sempre achei que quanto maior a concetração de vitamina C, melhor o produto, tanto é que esses dias fiquei maluca quando vi que uma conhecida marca lançou uma vitamina a 40%!!! Como assim, o dobro da que eu já considerava top! Mas lá veio a Ludmila me contar que de nada adianta ter uma super dosagem de ácido se ele não tem o poder de penetrar na pele. É óbvio? É, mas e a gente pesquisa ou se informa sobre isso? Não! A gente acredita que tudo penetra na pele!

Quer mais? Ok, vamos falar de protetor solar! O que sabemos sobre protetor solar? Que tem que proteger contra os raios UVB e UVA né? E a gente logo olha o FPS, quanto mais alto, mais protege. MAS, lá vem a Ludmila de novo perguntando se alguém por aí observa o PPD dos protetores solares? Gente eu nem sabia que existia isso de PPD… O FPS protege dos raios UVB (que queima a pele) mas quem protege do UVA, que é o raio que mancha, dá rugas e envelhece é o PPD! E ele tem que ser pelo menos um terço do FPS, por exemplo, que o FPS é 30, o PPD tem que ser pelo menos 10. Só quero o PPD agora kkkk (mentira, tem que proteger do UVB também, câncer de pele não é brincadeira).

Enfim, contei só um pouco do que aprendi porque foi muita coisa e ficaria um post mega extenso, mas sentiram a pegada diferente dos produtos da Be Belle? Todos tem um porque de todos seus ingredientes, achei as explicações da Ludmila super sensatas e tudo faz muito sentido! E tava aqui, pertinho de mim e eu não sabia da existência da Be Belle! Como vou viajar agora para o Chile e vou comer muito e ir pra praia torrar no sol, de nada adianta começar meu tratamento de melasma (sim, ela topou me cuidar) pois devo seguir o tratamento a risca e envolve mudança na alimentação e outras coisas que sei que não farei durante as ferias. A Ludmila me pediu 4 meses de obediência para tirar meu melasma para SEMPRE. Será?????

  • Deem uma olhada no site todo da Be Belle e analise cada produtinho. Tem vídeos explicativos também! Se ficou tentada por alguma coisa e quiser comprar, consegui um cupom de desconto para ter 5% off na sua compra. O cupom é CELUXBEBELLE. Eu já to com o Celux, com o Pearly Booster (um resveratrol MARA), o Blur (um mousse multifuncional que disfarçar as imperfeições da pele e tem PPD), o Derm Deep C (sérum clareador que super penetra na pele e o Firm Up, para dar firmeza na minhas pelanquinhas. Tentador não é?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
13 comentários em “É Milagre!?”
  1. Alicita Joana18/12/18 • 13h37

    Cony, sei da sua luta contra o melasma há anos, pois sou leitora antiga. Já comentei uma vez no seu insta te perguntando se você conhecia protetores solares minerais, que são muito bons pra quem tem melasma. Existem vários perfis no insta de meninas que sabem demais desse assunto, que se protegem muito bem e que tiveram melhora expressiva no melasma. O protetor mineral, composto por dióxido de titanio e óxido de zinco, possui mais estabilidade, se aplicado na quantidade correta (1,5ml) pro rosto, o que dá umas 3 camadas finas, protege bem. E você que usa maquiagem, consegue aplicar base por cima pra ajudar ainda mais a proteger contra a luz visível, que é um dos fatores que aumentam as manchas. No Brasil existe o protetor mineral FPS50 da ISDIN, chama Fusion Fluid Mineral. Ele é grossinho, vc tem que aprender a usar, mas ele é muito bom pra melasma. Deixo a indicação das meninas pra você buscar seguir no insta: @melasmalifestyle; @peledeimperatriz; @renata.rotinadepele.
    Beijos!

    • Constanza20/12/18 • 10h14

      Acho que lembro dessa dica! Vou pesquisar, prometo 😉

  2. FLAVIA MITRE18/12/18 • 13h54

    Amei essa dica!

  3. Ívina18/12/18 • 15h00

    Uso a vitamina C e o protetor da marca e realmente são incríveis. A pele absorve o protetor super bem, fica macia e levinha!

  4. Suyan18/12/18 • 15h07

    Cony!! Fiquei mega interessada nesse tratamento para melasma, faz ele e conta tudo! Pois já fiz todos os tipos de tratamentos existentes e ele continua no meu rosto…affff
    Beijos!!

  5. Jessica Diane18/12/18 • 15h07

    Nossa, fiquei muito interessada…. e faz muito sentido pra mim isso da pele mole que parece celulite… o.O tô chocada! rs

    E Cony, podia ter feito o post longo, eu ia adorar ler todas essas informações!!

    Beijos, e boa viagem <3

  6. edmeia19/12/18 • 10h16

    bom Dia!
    Poxa! Fiquei super tentada! Como vc sofro desta droga de melasma! Tenho feito tratamentos com pouco sucesso!
    Agora mesmo estou fazendo um em BH mas o danado teima em ficar na minha pele.
    Já até sinto a minha pele sem viço de tanto tentar amenizar
    Depois conta pra gente o que tá achando do tratamento que vai fazer
    Sucesso pra vc aí
    abraço
    Edméia

  7. Viviane Cassimiro Silva Araújo21/12/18 • 09h48

    Sou Esteticista e gostei muito da fica. Onde comprar esse protetor?

  8. Nilza naria21/12/18 • 10h58

    Excelentes produtos sim uso e recomendo

  9. Renata22/12/18 • 12h21

    Vi um produto que me interessou…o Be Shiny, que é para clareamento de olheiras. Se alguém testar, comenta aqui se realmente funciona, por favor.

  10. Natalie D Salustriano22/12/18 • 16h55

    Pra quem for de SP pode comprar pelo site Dermadoctor (ou na loja fisica em Moema). Tem promoção. Acabei de comprar o Celux com descontão!! Não vejo a hora de chegar pra testar e acabar com os furinhos indesejados!!

  11. Juli24/12/18 • 13h12

    Gostei! Quem sabe essa é a marca que vai trazer um tratamento para o terror das peles claras (pelo menos da minha): leucodermia gutata, vulgo sardas brancas…! Se alguém souber de algo, aceito dicas 😉

  12. Natalie24/12/18 • 17h18

    Me interessei principalmente pelo produtos para as nossas pseudo celulites rsrs assim que possível, é esse que adquirirei 😉