BelezaCompras
Maquiagem, Shopping Time
16 nov 2018, 3 comentários

Aquecimento Black Friday!

E aí? Preparadas para a Black Friday? Confesso que desde que essa “tradição” chegou no Brasil eu ainda fico um pouco desconfiada se é desconto MESMO ou apenas fraude, portanto aproveito para comprar AND indicar só lojas que confio e produtos que já sei a média de valores do mercado, pra gente não passar raiva depois né?

Vou fazer alguns posts até chegar o dia da Black Friday, pois várias lojas já começaram com os descontos. Fiz alguns achadinhos de produtos queridinhos que estão realmente valendo a pena para renovar o estoque! 

Vem comigo:

 

01 – AMO essa água micelar da Bioderma para tirar maquiagem, é ótima para quem tem a pele sensível que se irrita facilmente com lencinhos demaquilantes pela fricção ou pelo produto mesmo. E o precinho tá MARA com 45% de desconto, R$18,90 AQUI!

02 – Leave-in restaurador com proteína que eu adoooooro, mega famoso, quem usa ama e que promete restaurar e revitalizar os fios! Tá com 21% de desconto, potão de 80ml, AQUI!

03 – Óleo multifuncional que tem a fragrância mais gostosa ever! Todo mundo ama e é mil e uma utilidades: cabelo, rosto e corpo. E tá com um preço ótimo AQUI!

04 –  Esponjinha com o MELHOR custo benefício que já usei, da Real Techniques! Suuuuper macia e deixa um acabamento lindo na pele. E tá quase pela metade do preço AQUI! Pode comprar várias. 

 

05 – Produtinho TEM QUE TER! Eu amoooo e é ótimo pra passar antes da make, ajuda a segurar bastante a oleosidade do rosto e a fixar por mais tempo também. AQUI!

06 – Esse todo mundo já conhece, né? Bronzeador da Australian Gold, pra ficar dourada, por menos de R$30 gente… Tá muito barato, AQUI!

07 – Melhor cílios nacional da VIDAAAA! E esse aqui já vem dois pares e uma cola pra cílios junto, com desconto AQUI!

08- E para finalizar, cola de cílios nacional e que cumpre bem seu papel! Essa é a versão incolor e a prova d’água, então a bichinha cola tudo e fixa MESMO.  AQUI!  

  • Quem tiver mais dicas de produtos que estão na Black Friday, avisa nos comentários. Eu tô de olho nos sites por aqui também. 
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
3 comentários em “Aquecimento Black Friday!”
  1. Drielly Moraes16/11/18 • 17h08

    Eita perua, me salvou!
    Estava acompanhando o preço dos Australian no site da renner mas esta caríssimo (quase 70 conto o grande). Sempre uso o 8 e o acelerator (pena que este está esgotado). Valeuzao pela dica. Lov U ♥

  2. Sabrina18/11/18 • 22h34

    A época é a melhor loja de cosméticos atualmente. Eu comprei hoje minha amada máscara Joico Moisture Recovery por 143 reais, com frete grátis e entrega em até 4 dias úteis pro meu endereço (Niterói – RJ)! Normalmente o preço dela é 190 a 200 (na beleza na web ta 195 e ainda leva 13 dias úteis pra entregar). Aliás, pra quem gosta de Joico e Kerastase pode olhar a época que estão com preços bem bons!

  3. Marcela Dohara19/11/18 • 09h45

    Cony e meninas! O Pele de Imperatriz tem parceria e dá mais desconto ainda em cima dos valores de promo da Época, viu? Fica a dica pra gente se jogar! Beijo!