ModaPublieditorial
Fashion News
05 set 2018, 8 comentários

Guide Shop da AMARO? TEMOS!

Ah pessoas maravilhosas do meu coração e principalmente minha turminha daqui de Belorizonte… Vocês já estão ligadas na última novidade???

TEMOS AMARO EM BELO HORIZONTE!

E não, não estou falando de entrega em BH, estou falando de LOJA MESMO! Belo Horizonte teve a honra de ser uma das poucas cidades do Brasil que tem um Guide Shop da AMARO e eu estive lá e conferi TUDO!

Mas Constanza, o que é uma Guide Shop???

Traduzindo googlisticamente o nome, é uma “loja guia“, ou seja, um ponto onde você pode ver, tocar, conhecer e provar todas as peças que são vendidas na loja online. É a amaro.com só que física! Imagine você entrando no site, só que de verdade, e caminhando por todas as roupas que você só via virtualmente? Sim, e ainda pode provar, ver a qualidade e escolher bem. Uma mão na roda para quem tem medo de fazer compras na internet e a roupa não servir ou não ser como imaginava não é mesmo? Lá no Guide Shop, após escolher sua peça, você vai no computador que está a sua disposição na loja, entra na sua conta e faz o pedido. E chega na sua casa, SUPER RÁPIDO!

Ah não, quero comprar online mesmo. Ok, pode continuar comprando online, mas para as cidades que tem Guide Shop, você pode comprar pela internet e optar por retirar na loja com FRETE GRÁTIS. De um jeito ou de outro, a gente sai ganhando. Para efetuar devolução, também pode usar o Guide Shop!

É não é por nada não, mas a loja de BH, que está no BH Shopping, ficou MARAVILHOSA.

Vem ver!

Finalmente! Estava super curiosa!

A loja ficou linda e sabe o que é bem? Várias peças que eu tinha visto no site, ao vivo são MUITO MAIS LINDAS, tipo esse vestido rosê!

Tudo ao vivo e a cores, e em todos os tamanhos pra gente provar e comprar sem erro.

A lingerie da AMARO tá demais também, e com ótimo preço!

Calçados e acessórios, tudo tudo à mão.

Daí que você entra no provador (que tem uma iluminação super especial e dá para alterar a intensidade da luz) e tem um iPad para você escolher mais roupitchas!

Pronto. Olhou, escolheu, provou, gostou? É só chegar em um dos computadores do guide shop e fazer sua compra. Dependendo do frete escolhido, sua peça poderá chegar na sua casa até no dia seguinte!

Teve leitora querida…

Teve look AMARO (amei tanto essa calça que comprei a vermelha também!)

E teve encontro das blogueiras jurássicas de BH hahahaha. Só gente raiz! (Cris Guerra e Lu Ferreira <3)

  • Tô super feliz que uma das lojas que mais amo veio para BH. Se já era bom comprar online, ir no guide shop e ver tudo ao vivo é mais maravilhoso ainda. Ah, e a AMARO sempre troca as coleções então sempre teremos coisinhas novas, com a qualidade de sempre e preço amigo que tanto amo. Obrigada por lembrar das mineiras AMARO! #AMAROGoesToBeloHorizonte
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
8 comentários em “Guide Shop da AMARO? TEMOS!”
  1. Drielly Moraes06/09/18 • 08h54

    Uauuu! Eu nunca comprei as peças da Amaro, mas tenho vontade. Fico com muito receio de comprar pela internet e não gostar no corpo.

    Cony, essa calça que vc disse que comprou é cintura mais alta ou normal? Por acaso seria a “CALÇA JOGGING LISA DE ALFAIATARIA” ?

    Uauu que encontro mara de vcs três. A Cris eu parei de acompanhar ha anos, mas vc e a Lu eu sigo há muitos anos! Sigo a Lu desde o primeiro casamento dela e é super legal acompanhar como ela mudou. Vc então…nem se fala. Estou aqui há um tempão e vc sabe ♥.

    Eu amei a calça!!!!

  2. Débora06/09/18 • 10h25

    Ah que pena! Não vou aproveitar. Moro em Uberlândia. Mas quando for visitar a família em Pará de Minas vou sem falta conhecer a loja da Amaro. Sou cliente há anossss!

  3. FERNANDA P06/09/18 • 11h29

    Olhando meu histórico de compras da AMARO, compro lá desde que tinha outro nome rss….faz tempo! E continuo fiel consumidora! Ah se tivesse uma loja dessas em Goiânia! Bjs Cony!

    • Constanza06/09/18 • 12h18

      Remo hahahahah, eu tb!

  4. Leticia06/09/18 • 13h14

    Amei a calça, passa o link?
    É a jogging? Se for, comprei e achei curta em mim…

  5. Anelise06/09/18 • 18h50

    Oi Cony!! Compro muito na Amaro (desde que ela era Aremo também…rsrsrs) e faz muito tempo que estou namorando o trench coat que a Cris está usando…só não adquiri ainda pois no site ele parece meio na cor creme mas nessa foto ele parece mais pra um bege claro…pode confirmar pra mim?? Obrigada desde já!!

  6. Mari08/09/18 • 23h30

    Qual é a política da empresa em relação ao trabalho escravo? Sem papo de terceirizada pfv. Deus me livre comprar roupa de trabalho escravo!!!

  7. Laina14/09/18 • 10h12

    Bati o olho nesse vestido vermelho com textura de poá e já quis!

    To esperando uma guide shop em Brasília também XD