Compras
Dica da Leitora
25 maio 2018, 4 comentários

Dica da Leitora!

Sexta feira, dia de DDL!

Dica 01 – Luiza

“Oi Cony, já que estamos no outono, segue dica desse lindo casaqueto bem “Chanel”, que pode ser encontrado nas Lojas Americanas. O material e o acabamento sao otimos. Espero que goste.”

Achei chique, achei chanel, achei quentinho!

Dica 02 – Mariana

“Coniiiee querida! Vou pular a parte de falar o quanto gosto do Futilish e que inclusive voce  é a única blogueira que sigo/leio atualmente… e ainda por cima é mineira.. muito amor. Hoje fui passear pelo Boulevard Shopping  e sei aquela espiadinha da Zara queridona.. e achei essa Saia linda de chamois,  por 169,00. Achei digna! A cor é preta com um vermelho bem fechado, quase vinho (a luz do provador da Zara alterou um pouco a cor real, pessoalmente é bem mais linda).  Penso em usar com um suéter gola alta branco , pois adoro combinar estas três cores (branco, preto e vermelho), e com um coturno preto ou bota over the knee, dependendo da ocasião. Beijo, Mari”

Vai ficar linda! Adorei com a gola alta branca e pode ser com uma preta também. Look de inverno lindo lindo.

Dica 03 – Daniela

“Conyyyy, segui sua super dica de coturno e fui lá na Maria Barbosa garantir o meu. Comprei na promoção por R$ 209,00”

Aí dimmmmm! Muito amor pela Maria Barbosa! Quem não conhece, segue aí @mbcalcados

Dica 04 – Marcia

“Oi Cony! Tudo bem? É a Márcia, autora do livro “Santiago do Chile para brasileiros”. Fui comprar um casaco na Hering para usar em Santiago e achei essas lindas malhas. Como você ama listras e elas vestiram super bem, achei legal para o dica da leitora, elas estão com um ótimo preço. A malha custa R$99,99 mas levando uma segunda ela sai com 50% de desconto. Tinha também vermelha puxada para o vinho. Acabei comprando também o casaco, mas como é preto bem básico, e não estava em promoção não tirei foto, mas se quiser é só pedir. Eu comprei na Hering Store da Rua João Pessoa, em São Bernardo do Campo. Beijos, Marcia”

 

 

Lindos tricozinhos!!! Com uma calça branca, é riqueza pura.

 

  • Gostou das dicas das meninas? Quer participar? Envie seu achado com foto BOA, para constanza@futilish.com, no assunto coloque DICA DA LEITORA. Não se esqueça de falar a loja que comprou e quanto pagou!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
4 comentários em “Dica da Leitora!”
  1. Jéssica Diane25/05/18 • 17h33

    Marcia!!! Eu tenho seu livro!! haha

  2. Daniela26/05/18 • 09h40

    Cony, não sei se você usa, mas queria te dar a sugestão de fazer um post sobre modelos de óculos de grau que vc acha bonitos!! Enjoei do meu, mas não consigo pensar em nenhum modelo que eu queira.. Obrigada!! Beijos

  3. Marcia Jancikic28/05/18 • 16h35

    Que demais Jéssica! 🙂 Fico muito feliz que tem meu livro! Beijos, Marcia

  4. Vivi29/05/18 • 10h47

    A melhor parte do blog. Achadinhos que a gente já vai na loja direto buscar o que gostou sem perder tempo. Adoro.