BelezaPublieditorial
Eu Testei!, Novidades de Beleza
10 out 2017, 2 comentários

Segurando a Make!

Fiquei DOIDA, de dar pulinhos de alegria quando vi esse produto da La Roche- Posay. Já tinha lido algumas resenhas por aí e sabe quando você pensa: Meo DEOS, eu preciso disso?? Pois é, eu realmente preciso e acho que a maioria das pessoas que mora no Brasil também.

Vamos por partes… moramos num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. E isso nos traz um clima úmido, quente, abafado que acaba com o glamour de qualquer make. E de não makes também. A maioria das pessoas aqui no Brasil sofrem com a pele oleosa, e como isso é chato né? Você acorda, se arruma, fica gata, e duas horas depois tá pingando óleo. Vai pra uma festa, faz AQUELA maquiagem, gasta uma grana, e quando menos se espera, quando vai dar aquela checada no espelho do banheiro, tá lá, a pele brilhando mais que tudo.

E é aí que entra o Serozinc da La Roche-Posay, um spray purificante antioleosidade, que matifica e diminui o tamanho dos poros. Muito melhor que lencinhos que absorvem a oleosidade ou pós matificantes (que além de tudo é mais uma camada de produto na pele e pode entupir ainda mais os poros). É só dar uma borrifada do Serozinc, por cima da make, e pronto, tchau brilho e oleosidade! E bem mais fácil, rápido e prático. And glamouroso rs.

A fórmula desse produto mágico da La Roche-Posay é bem basicona: água purificada, sulfato de zinco e cloreto de sódio. O zinco é famoso por ter poder matificante e antioleosidade e assim sendo, é um dos nosso melhores amigos. Ah e outra coisa, por se tratar de um spray purificante, ele também acalma, suaviza e refresca a pele! Oi verão! Oi Serozinc!!!

Fiz o teste ontem, durante mais um dia de Semana de Moda aqui de BH e ó, maravilha viu? E ainda dá aquela revigorada na make!

Ele está a venda na Drogaria São Paulo (LINK) e tem um preço amigo (R$ 59). É bem o tipo de produto que tem que ter em casa, e no trabalho.

  • Cabe lembrar gente, que cada pele é uma pele e ninguém melhor que um dermatologista para te indicar o melhor tratamento ok?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
2 comentários em “Segurando a Make!”
  1. Emily Jarussi10/10/17 • 20h35

    Ahhh esse produto! Fui na perfumaria como todo mês comprar meus desodorantes e avistei ele na prateleira, a dona me falou dos benéficos e quando eu vi o preço não resisti, comprei e já borrifei na minha cara com make escorrida de suor. E passei a usar de manhã antes do protetor e a noite antes dos cuidados. Estou adorando. Não sei o que curti mais o produto ou o preço! Hahahahahaha quero usar toda hora de tanto que amei!
    Beijos

  2. Helen12/10/17 • 09h52

    Também estou adorando o resultado. Uso de manha, por cima da make, e antes de dormir… Será que tem limite de borrifadas diárias? kkkk. O preço também está ótimo se comparado a outros produtos da marca.