BelezaPublieditorial
Eu Testei!
30 out 2017, 0 comentários

A Pele Do Corpo Protegida!

Me conta uma coisa… usar protetor solar no rosto todo mundo usa né? Aliás, virou um ritual anti melasma pra mim, acordar, lavar o rosto e passar bastante protetor solar.

ACONTECE QUE, no corpo, também tem que passar protetor! A gente tem a falsa ideia que a pele do corpo é mais resistente, mais forte e que aguenta tudo, mas nem é. Ela também merece cuidados especiais, principalmente no verão.

Aí é que entra o mais novo lançamento da La Roche-Posay, o Anthelios XL-Protect FPS 50 Corporal! Sim, pro corpo, coisa que eu nem sabia que a La Roche-Posay tinha. Mostrei no Stories esses dias e varias pessoas comentaram que  conheciam protetor corporal La Roche-Posay da gringa, mas não sabiam que tinha no Brasil.

Olha o tamanhão dele!

Bom, deixa eu contar pra vocês como ele é. Primeiro que a embalagem tem um tamanho ótimo, são 200ml em bisnaga mas também tem a opção de 120ml. A textura é super leve, absorve mega rápido e é bem fresquinha! Parece até hidratante, só que com protetor solar!!!

O seu poder hidratante dura até 8 horas e é a prova d’água. Além disso tudo, ainda tem ingredientes antioxidantes em sua fórmula, com vitamina E e a famosa água termal da La Roche-Posay! Ou seja protege do sol, hidrata e ainda retarda o envelhecimento!

Leve, fresco, hidrata, protege e espalha super rápido!

  • Onde comprar? Na Drogaria Pacheco que entrega com frete grátis para todo o Brasil! Só clicar AQUI! E sempre que puder, da uma passadinha no seu dermatologista para acertar todos os cuidados com sua pele ok?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui